Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim

[ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 16/1/2019, 16:11


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Novas notícias percorrem o alto escalão da majestosa vila de Kumo, estes se ocupam com detalhes de uma importante oportunidade, dada à nação, por pequena região, cujo terreno se revelou fértil por inteiro. O mistério dentro deste, se refere tanto aos gênios lá residentes, repletos de equipamentos e laboratórios de alta geração, quanto a recente descoberta que parece mexer com o mundo. O que seria isso ?

Misterioso, e principalmente, confidencial, a preocupação é clara graças ao risco de outras vilas entrarem no jogo, ainda que mais próximo de Kumo, esta região poderia facilmente entrar em acordo a uma outra renomada vila. Portanto, garantir uma troca diplomática e justa, de aliança duradoura, era função primordial a uma das grandes lendas dessa geração. Uchiha Korra. Seu renome facilmente se confundia, com um mito, porém este ser residia em terras do país de trovão, sempre ajudando e apoiando o território, onde nele, comandava sua secreta paixão. E foi a partir desta relação, e por todas as variáveis que a englobam, que confiou-se a uma única pessoa, tal disposição, tal encargo de trazer ainda mais glórias à terra das lendas.

Conhecendo bem sua querida amiga, a Kage intermediou esta designação por meio do amado irmão, e portanto, confiou a eles esta disposição diplomática, já que suas obrigações dentro da vila eram mais brandas, e assim poderia viajar e finalizar a respectiva missão, ao lado de Yoshiro, uma maneira sutil de propor um momento importante aos dois, e ao mesmo tempo dar rodagem e experiência a uma futuro comandante da vila, talvez. Chinoke era meticulosa e experiente para tanto.

Toc toc...

Seu irmão retornara com novidades, prontas a serem ditas à sua mana. O aspecto da missão era revelado, devia-se angariar a aliança sob tutela dos dois, a saída até o portão leste devia de ser imediata, uma expedição se iniciaria.  



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Narre o recebimento da missão junto ao seu irmão, e siga, portanto, ao iniciar da expedição diplomática. Irei detalhá-la aos poucos, SEM SPOILERS POR ORA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey


_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 16/1/2019, 16:46

Mais uma manhã, indisposta a agir, mas sendo necessário que despertasse e fosse realizar as tarefas que lhe eram designadas. O quarto estava repleto pela escuridão, cada mínima chance de entrada de luz teria sido coberta por um conjunto de pano devidamente encaixados na parede —— Yoshiru?! —— gritou, ainda com uma voz de sono, e não ouviu retorno, o que representava que teria despertado um pouco tarde e possivelmente seu irmão estaria perambulando pelas ruas de Kumo. Desfez das roupas em seu corpo, eram da noite passada quando tinha bebido uma dose considerável de vinho e acabado por despencar em sua cama. A ausência de claridade lhe agradava, mas não era o suficiente para evitar as dores de cabeça rotineira que sentia, adentrou no banheiro de sua suíte e buscou na primeira gaveta uma cartela de remédio, o recomendado era apenas uma pílula, mas tomaria duas naquele momento, pois sentia-se na necessidade. Ligou ao chuveiro, deslizando pela parede para ir de encontro ao chão, deixando que a água molhasse seu corpo e trouxesse-lhe ânimo para aquele dia. Desligou o chuveiro, retirando o excesso de água do corpo e tentando seca-lo ao máximo que conseguisse com os fios da suave toalha, fez um pequeno penteado e buscou novas vestes para aquele dia, um simples moletom vermelho de manga alta acompanhada de calça simples, com um típico calçado de Kumogakure.

Na cozinha buscou um alimento leve, uma fruta, em especifico uma maçã verde, acompanhado de um forte chá preparado com algumas ervas boas para combater enxaqueca e ressaca. Planejava sair, não sabia para onde e por qual motivo, mas iria. A batida da porta anunciou a chegada de Yoshiro, que animado trouxe a noticia de uma missão —— Não existe necessidade alguma para tamanho ânimo, teremos que viajar durante dias, percebe o quão irritante é isso? —— diria, influenciada pelo ódio e ressaca que amargurava seu peito. —— Mas é uma ordem da Raikage, você tem que cumprir, e sabe, é uma oportunidade de passamos um bom tempo juntos. —— respondia, ainda excitado —— Só temos um ao outro garoto, tempo juntos é o que mais teremos. —— retrucou —— Eu quero acreditar nisso. —— respondeu, desanimado —— Bom, apronte suas roupas, nunca irão fechar um acordo se estivemos vestidos assim, eu irei levar algo, mas irei assim mesmo, encontre-me no portão, em uma hora. —— respondeu Korra, almejando reanimar o irmão.

Como ordenado a si mesma, com suas próprias palavras, forçou-se a escolher as melhores vestimentas, levando também o pequeno manto de Raikage e cientista, amarrou tudo devidamente dentro de uma espécie de mala e utilizou de uma breve técnica para sela-la em uma pequena tatuagem em seu dedo, que mais parecia um anel. Partiu rumo ao portão, aguardando a chegada de Yoshiru.

Korra; 2625/2625 3415/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Hey.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Tumblr_maecetyYca1ryrk47o1_500
Sharingan [Nível 2] - Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Gradation Air
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Korra. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado, no entanto, o ninja só conseguirá convocar ou selar novamente numa distância de no máximo dez metros. A convocação ocorre de maneira rápida, beirando ao instantâneo.
/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 16/1/2019, 17:17


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Notáveis saltos, carregam o corpo leve e, de certa forma, robusto da parentela mais próxima de Korra, um jovem repleto de potencial, trajado nos ideias fortes da irmã e consolidado dia após dia como futuro protetor de Kumogakure no Sato. Logo estaria lado a lado com sua mana, listos para assim seguirem frente ao trajeto disposto pelo conselheiros da Raikage.

Ainda, sem mencionar um fio de detalhe além do referido ainda cedo, Yoshiro, traçando o olhar distante, puxa conversa com a outrora líder máxima deste abençoado território... -- O que pensas, antes de uma missão, Korra-san ? Que tipos de superstições possui ? Sei que já fizestes inúmeras missões dos mais variados modos e objetivos. -- Pergunta o Uchiha enquanto ambos mantêm passos firmes e ágeis, seguindo o mapa carregado nas mãos do parceiro da mulher. Sem permitir quaisquer palavras dela, continua... -- Sabe, nii-chan, toda vez que ponho os pés fora da vila, penso em ti, penso no país que comandou e o quão importante tu és para mim e para a nação, e determino, sempre, a mim mesmo, que protegerei esta nação com todo meu coração e alma, mas acima de tudo, o faço para proteger e manter vivo tudo que tu amas -- Ainda em olhar distante, permanece... -- Desde uma captura de gatos até uma guerra, sou totalmente disposto a dar minha vida, 110% de mim, por ti e por toda a nação, e se assim fizer, não importa o que me aconteça, sentirei paz em meu coração. É nisto que penso.


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Interage com seu irmão, este é um momento único para fortalecer seus laços.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 17/1/2019, 14:06

Enquanto esperava seu irmão encostada na entrada do portão escutou os guardas comentarem sobre o retorno de Mordred. Não que tivesse pressa em encontra-la, mas julgava necessário tal encontro e, se ela estava no vilarejo, seria mais fácil encontrasse logo. Dos simples selos formou-se sua imagem semelhança — um único clone, para que fosse enviado para encontrá-la. De início, procuraria por ali mesmo, na entrada do portão.

Após alguns segundos de espera finalmente Yoshiro chegou, carregando uma espécie de mochila que se demostrava bastante cheia —— Sabe, eu ainda planejo morar aqui, você não? —— brincou, dando um pequeno sorriso — forçado —. Buscou o mapa e deu uma rápida olhada, tentando decorar o caminho que seguiria, pelos conhecimentos que já tinha em terras estrangeiras o caminho percorrido parecia bastante seguro, sendo uma rota comercial conhecida, no entanto, por garantia, realizou um único selo de mão e fez com que o mínimo de chakra em sua volta fosse devidamente percebido, partindo junto a seu irmão.

Uma coletânea de perguntas foi feita a Uchiha, mas não teve tempo algum de responde-las, pois Yoshiro se adiantava atropelando as palavras respondendo a si próprio. Cogitou responder aquilo com sinceridade, se preparando para abrir a boca e proferir tamanho desanimo a seu irmão, mas sua voz da consciência lhe fez recuar —— Nem pense em responder isso com sua amargura, ele não merece isso, seja uma irmã, apoie-o! —— bravejou a bijuu, fazendo com que Korra recuasse em suas palavras.

—— É um bom pensamento, gosto dele! —— disse, tentando demostrar um pouco de animação em seu tom de voz —— Eu costumo acreditar que, caso faça meu melhor, poderia voltar logo para casa e vê-lo —— respondeu dando um pequeno sorriso, agarrando-o com seus braços e elevando até seus ombros —— Você amava quando eu fazia isso, lembra? —— disse, referindo-se alguns anos antes, quando teria chegado em Kumogakure.

As palavras proferidas, mesmo que não fossem inteiramente verdade, tinham uma porcentagem de sinceridade. Korra tentava, ao máximo, se apegar as lembranças de quem era, mas tudo parecia nublado, era como se não tivesse clareza em sua mente, e tudo isso graças aqueles malditos olhos, mas não os odiava, aceitava-os como uma forma de punição divina a sua vida.

Korra; 2625/2625 1682/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Clone; 1682/3425
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Um clone ficou em Kumogakure, tenho grande reserva, posso fazer isso. O clone foi criado para um RP, não tendo de fato um "perigo" de invasão no momento, não vejo-o, mas caso seja notado qualquer invasão a stamina será devidamente atualizada:

1/14

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Tumblr_maecetyYca1ryrk47o1_500
Sharingan [Nível 2] - Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 17/1/2019, 21:08


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Seu semblante, ao fintar firmemente a feição da irmã, interpretara cada detalhe exposto, antes mesmo da resposta ser dada. Embora, não houvesse tanto experiência e sagacidade, era um uchiha, vindo de uma família altamente habilidosa, e rápida em raciocinar, e isso certamente este jovem herdou. Cerrara escancaradamente seus olhos, focando-os em nitidez sob a expressão facial da irmã, de uma forma tal, que os vocábulos posteriormente liberados, nada retiram da sua cabeça uma particularidade notada. Deixou os braços não tão másculos desta moça tão amada por ele, o circundarem, porém seu semblante, lembra ? Segundos se prolongaram em silêncio, e apenas ressoava o ruído de passos ágeis e da natureza única desta região.

É notável tamanha mudança de personalidade, este se fechou dentro de seus sentimentos, não importando o quanto acontecesse, a mudez lhe dominava, algo estranho lhe ocorria, e era bastante perceptível....  


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Interaja com seu irmão, este é um momento único para fortalecer seus laços, você sabe o quão são importantes para o que desenvolveremos a seguir. Soltei as pistas, colha-as pra mim Sherlock ;)
✶ Presença do clone na vila aprovada !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 17/1/2019, 23:34

Caminhavam, lado a lado, já um pouco longe de Kumo, mas não tão longe para que seu clone não viesse a ser capaz de encontra-la através das habilidades sensoriais, carregando junto a si algo um pouco o quão esquisito, era uma espécie de espada, mas estaria totalmente coberta por faixas brancas, levemente perfuradas por uma espécie de ponta grossa e afiada —— O que é isso? —— indagou a seu clone, momentos antes de continuar sua viagem com seu irmão, para facilitar tudo o clone se desfez, receando os pensamentos de Korra com as informações da conversa com Mordred —— Compreendo. —— foi a única coisa capaz de pensar naquele momento, parando alguns poucos segundos para absorver as informações obtidas, e também tentando amenizar a dor de cabeça que sentia.

A viagem então pendurou, mas seu irmão com o tempo demostrou-se em total silêncio, algo que de fato não era de sua natureza, a Uchiha cogitou pergunta-lo, mas não era sensato simplesmente fazer aquilo, deveria tentar primeiro entender as dimensões do que acontecia, de como faria tal pergunta, para evitar respostas que viessem a lhe desagradar. —— Diga-me Yoshiro, você aprendeu algo novo desde da ultima vez que treinamos? —— perguntou, apenas tentando interagir com seu irmão.

Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Clone voltou daqui; trazendo de volta a Samehada.
Samehada ainda ta com o chakra da Mordred, é isto.

IMPORTANTE: Eu sou a única Uchiha, meu irmão não é irmão de sangue e sim por amor, nem mesmo de criação, nos conhecemos a cerca de cinco anos, mas nos amamos bastante, no entanto ele não é um Uchiha, e para piorar tudo eu matei nossos (apenas dele) pais, e ele sabe, mas ele também compreende que o motivo foi justo (Korra foi enganada). Caso vá se aprofundar na história: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63784-filler-troca-de-cla-a-revelacao-do-passado.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 18/1/2019, 19:54


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Novamente, nada saí de seus lábios, apenas um olhar distante, um dureza atípica do jovem, que sabia que recebia sempre uma quantidade absurda de amor da sua irmã, porém algo o incomoda de tamanha maneira. Talvez pudesse ser exagero dele, todavia, mantinha sua postura firme, focado nos detalhes da missão, rodeantes a sua mente, e o entorno do caminho. Aquilo, permitia a um olhar bem astuto, o entendimento contido dentro das palavras antes trocadas, afinal, foi após elas, e por elas que se instaurou esse momento. O que seria ? Korra, se consumiria com isso, ou saberia contornar a situação e retirar do garoto tudo que lhe incomodava. Conversas bobas, era claro, não o atingiria.

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Interaja com seu irmão, este é um momento único para fortalecer seus laços, você sabe o quão são importantes para o que desenvolveremos a seguir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 19/1/2019, 07:12

Não adiantaria. Yoshiro ainda não se permitiria falar apenas com palavras bobas jogadas ao vento, Korra deveria explora-lo ainda mais, fazê-lo falar, deixar de lado um pouco o modo carinhoso para entender o que realmente estava se passando com seu irmão. Num movimento súbito ela o puxaria e o colocaria em sua frente, dobrando os joelhos para ficar da altura dele —— O que aconteceu?! —— questionou, diretamente, agindo como uma irmã mais velha agiria numa situação tão estranha como aquela —— E não minta. —— concluiu.

Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Tentando.

IMPORTANTE: Eu sou a única Uchiha, meu irmão não é irmão de sangue e sim por amor, nem mesmo de criação, nos conhecemos a cerca de cinco anos, mas nos amamos bastante, no entanto ele não é um Uchiha, e para piorar tudo eu matei nossos (apenas dele) pais, e ele sabe, mas ele também compreende que o motivo foi justo (Korra foi enganada). Caso vá se aprofundar na história: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63784-filler-troca-de-cla-a-revelacao-do-passado.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 19/1/2019, 14:01


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Ao súbito mover da irmã Uchiha, a surpresa é clara e assustadora, logo seus olhares se encontram, o desejo de um confrontado com o desejo do outro, talvez o nascimento de um novo laço há de surgir. Abaixou a cabeça, um pouco intimidado, todavia logo a ergue como quem sabe o que quer, e como quer, incorporando o verdadeiro homem dentro deste, fez, portanto, o sonoro firme das palavras... -- Como posso fazer ao menos um porcento para ti, se continuas a mentir para mim, apenas para evitar algo que me afeta, quando na verdade a afeta sempre ! Acaba afetando você ! Eu não suporto esse sentimento, quero entende-la por completo nii-san, quero e vou, escute o que digo, te proteger para todo sempre, custe o que custar, mas sem tua confiança me sinto desamparado -- O sincero desabafo, continua -- Me diga a verdade que passa por tua cabeça, me deixe entendê-la aqui e agora, ou de nada vale meu amor ?! -- Doía-lhe ser tão ríspido, mas não havia outro caminho que não seja a clareza, e o basta. Dificilmente, Korra, contornaria tamanho clima se a mesma não fosse sincera.

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Interaja com seu irmão, este é um momento único para fortalecer seus laços, você sabe o quão são importantes para o que desenvolveremos a seguir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 20/1/2019, 21:05

As palavras de seu irmão soaram implacável, duras o bastante, mas sinceras o suficiente. Uma pequena lagrima escorreu de seu olho naquele momento, elevando as mãos de Korra a bochecha do irmão —— Se você deseja minha sinceridade, eu darei, a partir de agora não dividirei mais mentiras contigo, unicamente a verdade, não importa o quão cruel ela seja, te direi tudo o que desejas ouvir, mas da minha forma, com a minha sinceridade e meus pensamentos. —— respondeu Korra, soando calma, e relaxada naquele momento, como se o imenso ódio que sentia o tempo todo diminuísse na presença do seu irmão, notando também um padrão naquele obscuro o sentimento, apenas amigos eram capazes de afasta-lo, mas era impossível definir quem ganharia aquela corrida, quem tomaria por completo a Uchiha primeiro, a luz de seus amigos e amores, ou a escuridão de sua memória.

—— Você perguntou minha motivação, e te direi, minha motivação é a certeza que ainda tenho uma utilidade nesse mundo, a vingança que trarei a minha inimiga Hinka, e a paz que irei restaurar derrotando Shaka, essa é minha motivação, minha vida é minha motivação, minha força, meu poder, mesmo derrotada e com meu corpo mutilado ao chão ainda tentarei me levantar, para provar que posso sim ganhar, que conseguirei ganhar, diga-me irmão, você entende isso? —— perguntou-lhe, levantando-se e verificando mais uma vez ao mapa, para continuar a viagem. —— Você foi forte, garota. —— diria Chomei, levantando sua amiga.

Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Tentando.

IMPORTANTE: Eu sou a única Uchiha, meu irmão não é irmão de sangue e sim por amor, nem mesmo de criação, nos conhecemos a cerca de cinco anos, mas nos amamos bastante, no entanto ele não é um Uchiha, e para piorar tudo eu matei nossos (apenas dele) pais, e ele sabe, mas ele também compreende que o motivo foi justo (Korra foi enganada). Caso vá se aprofundar na história: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63784-filler-troca-de-cla-a-revelacao-do-passado.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 21/1/2019, 13:49


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Assíntota abrupta e clara, se eleva, no trilhar da viagem, ambos parados vidrados um noutro, imersos em seus sentimentos sinceros e profundos, alargados por este momento único, de repente, traçado pelas mãos do destino, com uma chance de fortalecer, como nunca, este antigo laço, entre irmãos. Eram vocábulos em demasia diretos e escancarados de censura, cujo efeito provoca sobre a Uchiha e ao jovem o derramar de lágrimas. Com tamanha carga emocional descarregada, o jovem se adianta, imediatamente, envolvendo-a carinhosamente e de repente, entregara força demais nesse abraço, todavia, os sentimentos aflorados haviam de ser apoiados, entendidos e perfeitamente respeitados, e é exatamente isso feito por ele.

-- Obrigado, nii-san, não sabes o quão alegre me deixou -- Abria seus lábios, ao escutar em total atenção Korra, e aguardar seu tempo de recuperação diante do desabafo, e direciona seu olhos, erguendo o rosto de sua irmão, a fim de alinhar-los ao teus... -- Não sei quão difícil tem sido guardar tudo isso, não sei os motivos e fatos por detrás deles, porém, sabia, com a total certeza, que pode contar comigo para o que precisar, o máximo que eu puder me doar em função de tua vingança, o máximo que puder tomar sobre mim da tua dor, que assim seja, e portanto, sei que cumprirei meu papel de irmão. --  Em determinada convicção, concluía -- Sua dor é minha dor, seu sofrimento é meu sofrimento, assim como sua alegria é minha alegria, afinal, o verdadeiro irmão não é aquele que o apresenta rosas, mas sim, o que a livra dos espinhos.

Apesar da ocasião intensa, ambos, retomam seu objetivo principal, e haviam de seguir suas incumbências. -- Ainda temos muito a conversar, mas por ora, não podemos fracassar com o importantíssimo dever nos dado, precisamos seguir em frente -- Com um ritmo acelerado, logo avistariam portões robustos e recheado de câmeras, de repente seria o território desejado. Existiam, guardas, e logicamente, uma alta burocracia até falar com o máximo comando do local. Era função destes dois conseguir uma audiência, impondo respeito a tua honrada e gigantesca vila, e fazendo se valer de uma presença perante o comandante. Lá, diplomacia havia de ser feita.    


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Narre a fim do diálogo(LAÇO FORTALECIDO) ; a entrada no território após percorrer alguns kms a mais, assim como um bom argumento para conseguir a audiência perante o comando máximo do local, como uma verdadeira Kage faria, afinal vocês a representam ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 21/1/2019, 19:59

—— Obrigado, Yushiro-kun. —— agradeceu Korra, abaixando sua cabeça e se permitindo despejar algumas poucas lagrimas através dos olhos —— Qual foi a ultima vez que chorou? —— questionou Chomei, não esperando respostas, mas provando através de simples palavras que a heroína não precisava carregar todo o peso do mundo em suas costas, mesmo que poucos, ela ainda tinha amigos e companheiros capazes de lhe apoiar, de levanta-los em meio a queda. —— Uma pergunta Yoshiro-kun, você já alcançou a patente de jounin? —— questionou-lhe a Uchiha, mantendo uma breve conversa com seu irmão, pois a noite ainda era longa e cheia dos terrores.

A chegada dos irmãos não poderia ser menos receptiva, os guardas corajosos e fieis os suficientes para segurarem suas espadas e armas como se os ninjas que se aproximavam merecessem ser tratados como meros estranhos —— Minha fama não alcança a esse fim de mundo? —— disse, baixo o suficiente, apenas a seu irmão, dando uma pequena risada. O selo se desfez, e sua capa de Nanadaime lhe encobriu naquele momento, juntamente a seu antigo chapéu —— Imagino que isso soará mais adequado. —— disse, avançando alguns passos e ficando de frente para os guardas.

—— Sou Shihoin Korra, a sétima sombra da nuvem, reconhecida mundialmente pelos mais diversos feitos em auxilio do mundo. Venho humildemente solicitar uma conversa mais privada com os donos dessas terras, trago-lhes uma oferta de aliança, uma impossível de recusar. —— ecoou Korra, enquanto suas habilidades absorviam o máximo de informação de qualquer chakra adiante daqueles portões, Yoshiro estaria a seu lado, e não em suas costas, pois ele não deveria ser protegido ali, ele deveria agir como um verdadeiro protetor.

Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Tentando.

IMPORTANTE: Eu sou a única Uchiha, meu irmão não é irmão de sangue e sim por amor, nem mesmo de criação, nos conhecemos a cerca de cinco anos, mas nos amamos bastante, no entanto ele não é um Uchiha, e para piorar tudo eu matei nossos (apenas dele) pais, e ele sabe, mas ele também compreende que o motivo foi justo (Korra foi enganada). Caso vá se aprofundar na história: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63784-filler-troca-de-cla-a-revelacao-do-passado.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 22/1/2019, 10:37


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Ainda ao trilhar, o último terço das estradas, Korra, lhe perguntou sobre sua graduação ninja, e este lhe confirmou que sim, provavelmente tendo enchido sua irmã de orgulho, pois embora próximos, alguns detalhes profissionais eram engolidos diante da intensa rotina vivida por um ninja de Kumo, a fazer jus a alcunha de vila mais poderosa deste mundo ninja.

O encontro junto aos guardas foi de repente, rápido demais aos padrões burocráticos daquele território, o sonoro claro e firme, envergonha os guardas e imediatamente, requisitam a presença do assistente do comandante. A princípio, as engrenagens executivas assemelham-se bastante às vilas, contudo, a predominância de riqueza, minas e laboratórios era conturbadora, poucas casas arriscavam ser vistas, diante do mundo tecnológico e automatizado deste local, cena de cinema talvez ?

Conforme adentram a um enorme palacete, o assistente gentilmente apresenta alguns feitos, presos sobre a parede dourada, e explana cada arquitetura e genialidade por detrás disso, logo deparariam com uma gigante porta, já aberta mediante alguns passos próximos a esta. Uma larga sala, com requintes de ouro sobre todas as mobílias, paredes e pilares, cuja decoração secundária facilmente se entendia pela presença do material mais luxuoso, continha vários funcionários ao canto, trabalhando sobre o uniforme branco científico, e no centro, logicamente, uma cadeira de tamanho considerável, levemente virada por um jovem de cabelos e barba loiros, logo arregalando os olhos, e devidamente interrompendo tudo que tinha de fazer, calmamente, gira tua poltrona por completo, e com um sinal de dedo, pedem que se aproximem. -- Olá, cavalheiros e cavalheiras, gostaram do pequeno tour, vê o quão próspero somos ? -- Seu olhar era cativante -- Mas me contem, ao que devo sua importante visita, Nanadaime Raikage ?  


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Convença-o da aliança, capriche, no mais é isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 22/1/2019, 12:27

—— Fico alegre com essa notícia. —— respondeu a Uchiha, referindo-se a nova graduação do irmão, dessa forma ele já era considerado um ninja de nível elite dentro de Kumo, e isso confortava o coração da menina, ele não necessitava mais de sua total proteção, pois agora ele lutaria por ela, como um verdadeiro ninja.

A recepção finalmente teria melhorado, e agora estava diante da cidade, realizando uma pequena tour pelos domínios daquele lugar, era incrível a tamanha tecnologia já desenvolvida ali, uma verdadeira utilidade para aliança com Kumogakure, mas Korra não descuidava-se, sabia de suas responsabilidades e estava num território estrangeiro, jamais se permitiria abaixar a guarda.

Restava-lhe apenas convencer os lideres daquele lugar, e por isso pouparia os enfeites nas palavras e soaria direto —— Venho propor uma aliança com Kumogakure, apenas isso! —— soou, direta e clara.


Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Tentando.

IMPORTANTE: Eu sou a única Uchiha, meu irmão não é irmão de sangue e sim por amor, nem mesmo de criação, nos conhecemos a cerca de cinco anos, mas nos amamos bastante, no entanto ele não é um Uchiha, e para piorar tudo eu matei nossos (apenas dele) pais, e ele sabe, mas ele também compreende que o motivo foi justo (Korra foi enganada). Caso vá se aprofundar na história: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63784-filler-troca-de-cla-a-revelacao-do-passado.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 22/1/2019, 23:19


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Lançou um olhar surpresa perante a postura clara e determinada deste mulher lendária ali presente, nada menos aguardado por tamanho comandante. Porém, assim como sua possível parceira de negócio, e relações aliadas, havia de esclarecer bem mais as cláusulas, e possíveis, vantagens além claro da proteção óbvia inerente a tal relação, como sua cliente ali residente, foi bastante claro e direto. -- Certo, certo, mas talvez havemos de deixar os pontos claros, qual seria a vantagem de obtermos tal relação, fora o poder bélico possibilitado, aliás me conte em detalhes a disponibilidade bélica dada por vocês a nossa desenvolvida cidade, como funcionaria, enviaria shinobis permanentes, viriam e voltariam, porém não se atenha muito a esse ponto quero saber as outras vantagens eeeee.... O que desejam em troca. -- Concluiu, em perfeita oratória, e fez jus a seu cargo e sua fama, um ótimo negociante e ótimo gestor, comumente amarrando cada detalhe, para obter sua decisão, como um Kage, naturalmente, havia de repetir.  

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Convença-o da aliança, capriche, no mais é isso. Não caprichou, foi bem uma atitude de uma Kage KKKK, mas dentro de um rp ser mais específico e detalhista lhe diminui a quantidade de posts, ao menos comigo ;) Enfim siga a atitude comum a seu personagem, mas cada decisão uma consequência.
✶ Detalhe cada vantagem e como funcionaria, e por último o que desejam em troca, como não te disse antes aqui vai, eles são ricos em material para criar armas lendárias, há gente especializada nisso, material poderoso, e como visto no tour, há uma penca de tecnólogos ali. Suas invenções rivalizariam quiçá com Orochimaru.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 22/1/2019, 23:40

A heroína ajeitou rapidamente seus cabelos e deixou sua capa devidamente reta, dando uma leve suspirada com a tarefa irritante e chata que Chara teria lhe enviado, era realmente exaustivo ter que convencer alguém do que seria bom ou não para suas terras, mas, indiferente aquilo, a ninja estava disposta a fechar negócios ali. —— Como citado por você o poder bélico será de fato nossa maior oferta, um número de mais de vinte ninjas cercando cada ponto de sua cidade vigiando-a dia e noite, com habilidades sensoriais de chakras e domínio sobre combate que possivelmente nenhum de seus guardas possui, somente isso já lhe deve ser útil, tamanha tecnologia em um ou dois furtos pode ruir com todo seu legado, mas aliada com Kumogakure jamais estaria vivenciando um perigo que não pudesse de fato ser resolvido. —— ofereceu a Uchiha, dando uma pequena pausa em suas palavras para respirar, retomando sua fala —— Além do mais podemos também lhe oferecer um comercio e venda amplo sem nenhuma necessidade de impostos, e, para complementar, mercadores de alimentos que jamais lhe permitiriam passar fome, Kumo é uma das três grandes vilas nossos contatos são inúmeros. —— oferecia por fim Korra, não tendo mais o que de fato propor.


Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Korra pode ser uma ótima Kage e guerreira, mas não a vejo como uma ótima comerciante. Ademais, fiz o que minha personagem teria a fazer.
@Julian Kyor

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 23/1/2019, 01:47


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Mediante vocábulos bem explicitados, a anterior sombra da vila do trovão impõe ofertas claras e de fato possíveis, onde encontraria sobre Kumo uma enormidade de vantagens, presentes apenas dentro do maior território militar já visto em toda história, esplêndido. O comandante máximo daquele território em ascensão se afeiçoa a tamanha desenvoltura, aos poucos sendo cada vez mais convencido do ato, assim como se vê forçado mentalmente a aceitar tamanha oferta. Korra, de fato, possuía todas as qualidades inerentes a um ex-comandante da vila, ao esbanjar confiança, segurança e inteligência. -- Oferta aceita ! Assim fechamos definitivamente o negócio, leve estes dois documentos, por gentileza...-- Apressou dois assistentes vindos de suas mesas, a trazer os documentos propriamente marcados com o selo deste novo território, afirmando a aliança... -- À atual Raikage e ao atual senhor feudal de Kumogakure no Sato, ficamos felizes em entregar em contrapartida, certa porcentagem do nosso material, incluindo alguns dos nossos melhores tecnólogos a fim de produzir o melhor material para nossa aliada-- E com mais alguns palavras, finalizou...

-- Descansem por essa noite em nossos luxuosos aposentos, dados aos nossos primorosos visitantes, haverá banquetes, bebidas e uma boa cama para descanso, sei que a viajem foi longa, e precisam se recuperar para amanhã retornarem-- E assim pediu que certos funcionários, os conduzissem até seus aposentos resguardados às visitas de maior importância.


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Uma missão é uma missão, deve ser cumprida, gostei demais da desenvoltura. Convenceu;
✶ Narre a conclusão da aliança, a ida aos aposentos, alimentação, interação com seu irmão, e ir dormir, até aí somente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 23/1/2019, 15:45

Mesmo não sendo uma das melhores diplomatas em Kumogakure a missão teria sido cumprida perfeitamente, e uma aliança foi forjada. Os documentos lhe foram entregue, e, após ler-los por inteiro e buscando compreender todos os termos para não prejudicar Kumogakure assinaria devidamente. Foi lhe ofertada aposentos, e não recusou, agradecendo devidamente e seguindo os servos que lhe guiaram até os seus aposentos. Lá tomou um bom banho, para então ir se deliciar com o banquete servido comia calmamente enquanto seu irmão parecia está passando fomes as dias pela forma como devorava tudo —— Acalme-se. —— brincou, enquanto levava a boca uma porção de alface. Encarava seu irmão notando como o amava, percebendo da sorte que tinha em tê-lo, e aquilo, soava quase que como um alivio em seu peito, repelindo a raiva que sentia normalmente —— Irei dormir, não exagere, okay? —— disse Korra, retirando-se da mesa e indo para seus aposentos. Mesmo que lhe fosse prometido um sono, ainda não estaria nos melhores momentos para repousar, ficando encarando o teto por bastante tempo, até adentrar em seus sonhos.


Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Solicito que esse seja o SEGUNDO TÓPICO de CINCO necessários onde estou passando pela fase de superação da maldição do ódio, usando como maior argumento o amor que sinto pelo meu irmão, que foi reforçado na nossa outrora conversa.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 24/1/2019, 20:36


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

O ambiente era reconfortantemente propício a bons sonhos e um deitar leve e sereno, capaz de obrigar até mesmo a insônia a dormir, tamanha era a luxuosidade e comodidade deste simples quarto de hóspedes, adornado como todo palácio, por tiras de ouro maciço. Impressionante também, a ceia traria os mais variados alimentos, assim como as mais variadas bebidas, fartos sob a mesa bem decorada, típico de um lugar perfeito e esbanjado pelo maior comerciante já visto sobre essas terras. Tudo se apresentaria calmo, ao forrarem ambas as barrigas e partirem aos seus aposentos, carregando a hospitalidade do palácio, outrora vista apenas em palácios dos senhores feudais.

Ambos dormiram no mesmo quarto embora em camas bem distantes, provendo toda intimidade necessária para cada um dos irmãos, ali, frutas frescas se amontam sobre o chão em um prato dourado, prontas a serem mordiscadas no ínfimo desejo de adocicar os lábios. Por que isso acontecia ? Todos escutam um barulho estrondoso vindo do palácio, barulhos de socos poderosos, e armas a se chocarem ressoadas ao relento, trazia pânico a fazer jus do nível de poder dos escolhidos. Escolhidos ? Uma estranha força manipuladora exerce uma cena cinematográfica diante de vislumbres dos transeuntes da cidade, dois irmãos se combatem ao maior nível desferindo socos, chutes, golpes de armas, jutsus... Korra, presenciava tudo isso com seus olhos, seu corpo incrivelmente se vê controlado sem nenhum consentimento de sua parte, a machucar seu irmão, enquanto este também procura revidar, travando um batalha estarrecedora e dramática entre irmãos, um sentimento assustador e de certo em muito doloroso, para ambas as partes. O jovem jounin, de olhos fechados, não se sabe por qual motivo, entendia seu corpo combatendo a irmã, louco por parar tudo aquilo, mas também incisivo nas ofensivas, lançando seus maiores jutsus contra esta, que por ora, devido a um superioridade esperada, aumentara pouco a pouco machucados severos sobre ele, uma cena trágica para esta linda família, a luta, parecia longe de acabar, e o sofrimento, ainda mais.


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Th?id=OIP

Você deve saber o que está acontecendo, controle de ambos através deste Kekkei Genkai/Genjutsu, lutando até a "morte"
✶ É uma kunoichi, Especialista em genjutsu + Domínio psicológico, e se infiltrou graças a invisibilidade, por isso não conseguiu captar e ainda não consegue, tal presença;
✶ Apenas narre o quão trágico são os sentimentos vividos por sua personagem neste momento, capriche, há de estar muito abalada pois está prestes e recorrentemente tentando matar seu irmão, que claramente sofre com isso. Começa aqui a tua evolução;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 24/1/2019, 21:41

Súbito foi o despertar. As espadas que se chocavam naquele momento anunciando o inicio de uma batalha indesejada pelos dois guerreiros. Indiferente a sua inteligência ali habitava um ser irracional, que nem mesmo conseguia pensar ou raciocinar perante tal confronto, a bijuu, que gritava em suplica para que a sua mestra cessasse aquele confronto fora totalmente ignorada. O corpo movia-se só, e a tristeza e angustia tomava conta por inteiro dos sentimentos e raciocínio da heroína —— Perdoe-me meu irmão, eu não desejo a isso! —— exclamou Korra, explicando-se, mas ainda desferindo inúmeros golpes a seu irmão. O sentimento que se misturava a tristeza era o de ódio, que por não compreender o que se passava buscava no fundo de sua mente interromper e cessar os movimentos, mas nada servia, algo lhe controlava e isso lhe faria, pouco a pouco, perder toda a razão de seus pensamentos.

O jutsu explodiu mediante a seu corpo atingido seu irmão, ferindo-o de tamanha forma que o corpo da ninja se arrepiou mediante a cena, lagrimas correram entre seus olhos como uma reação imediata da profunda angustia que lhe atingiu —— Malditos! Eu lhe amaldiçoou maldito, e juro, perante o nome de minha família e sangue que corre em minhas veias, que não cessarei minha caçada contra ti, lhe destruirei por completo, e de ti tirarei aquilo que mais ama! —— gritou, em lagrimas, manejando toda sua força para que seus movimentos fossem interrompidos, mas sem sinal de sucesso.


Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: ...

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 24/1/2019, 22:11


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

A dor era clara, entretanto, tamanha dor não se resumia à física, mas à mental, à emocional, à sentimental. De repente, o sofrimento residente e como toneladas a esmagar Korra, facilmente se confundia ao de uma mãe sendo obrigada a tragar sob seus filhos a mais derradeira morte, aqueles a quem amou no mais profundo amor. Imaginar algo assim, é terrível e amedrontador, o pior dos pesadelos envolvia o quarto já em frangalhos, cujas peças ornamentais, agora faziam parte do pó terrestre. E, embora tentasse de inúmeras maneiras conter o involuntário mover, nada lhe trazia resposta, como se fosse destino tragar sobre suas mãos a vida de um ser tão belo e inocente. Talvez alguns pecados do passado, estavam a ser pagos nesse exato momento, todavia, um sofrer tão doloroso e tão covarde não fora visto a muito tempo. O alento desta Uchiha era torcer pelo poder morado dentro do seu amado, que incrivelmente, lutara e luta de igual para igual, uma ponta de orgulho e esperança surgia mas afogava-se ao retornar seus pensamentos a ideia de matar seu bem quiçá mais precioso na terra. Sua cabeça, definitivamente, não suportava e parecia receber golpes fatídicos e profundos na alma, um turbilhão de sentimentos negativos inundam sua consciência e inconsciência...  

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Th?id=OIP

Você deve saber o que está acontecendo, controle de ambos através deste Kekkei Genkai/Genjutsu, lutando até a "morte"
✶ É uma kunoichi, Especialista em genjutsu + Domínio psicológico, e se infiltrou graças a invisibilidade, por isso não conseguiu captar e ainda não consegue, tal presença;
✶ Continue, demonstre até o talo o sofrimento e a dor.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 24/1/2019, 23:57

Sua alma veio a ser agonizada com a dor que sentia, mas ela não seria interrompida ali, o sentimento que outrora que lhe atingia psicologicamente começaria a se espalhar fisicamente, como uma dor no peito que representava uma ansiedade forte, com uma poderosa arritmia cardíaca pelo aumento de adrenalina que seu corpo constantemente liberava. Os golpes ficavam mais intenso, mas Yoshiro provava seu campo em batalha, mostrando que merecia o cargo recém adquirido de jounin, por um momento, somente um, sentiu orgulho, mas as lagrimas continuavam a recorrer, e a dor a corroer por inteira a heroína, se fosse possível ela tiraria a própria vida ali naquele momento, não que fosse ambiciosa e desejasse o suicídio, mas preferia cessar de vez sua vida do que acabar por matar seu pequeno irmão.


Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: ...

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Main-qimg-92c1de2fc7dcd56b527d21df3c25ee6b
Sharingan [NÍVEL 2 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 25/1/2019, 06:43


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Inconscientemente, aquela cena repetida várias e várias vezes, eleva os níveis de stress da Uchiha, sua força interior era bastante abalada, seu descontrole óbvio, e a faria derramar uma enormidade de lágrimas, temendo recorrentemente a existência fundamental de teu querido irmão, função do seu viver, obra prima do destino sob sua vida, a chance única através da qual havia de se endireitar e alterar todos teus pensamentos malignos.

Por quê ????

De repente, a íris de maior profundidade do olho desta uchiha, se enerva em altíssima glória, animalmente, percorrendo todo o nervo óptico, e conforme a dor e o sofrimento alcançam teu pico máximo, o amaldiçoado olho carmesim encarna. O terço negro do olhar carmesim, se manifesta em esplendor, a percepção do entorno, assim como um câmera lenta, capta ínfimos detalhes e traduzindo a evolução última de tomoes, enxerga o reflexo do próprio olhar avermelhado. Não só a mudança mental e sensação de supremacia, agora, esta via sua própria evolução refletir lentamente na espada reluzente, num momento em muito oportuno...


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Th?id=OIP

Você deve saber o que está acontecendo, controle de ambos através deste Kekkei Genkai/Genjutsu, lutando até a "morte"
✶ É uma kunoichi, Especialista em genjutsu + Domínio psicológico, e se infiltrou graças a invisibilidade, por isso não conseguiu captar e ainda não consegue, tal presença;
✶ Sharingan nvl 3 obtido ! Agora é com você, vire o jogo !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 25/1/2019, 11:33

Uma mudança no ritmo do jogo iria acontecer. Tomada pelo ódio, abalada pela tristeza e agoniada pela incerteza sua mente reagiria de uma forma surpreendente, numa questão de segundos os olhos transmutar-se-iam para uma nova fase, uma evolução superior que iria muito acima de tudo o que já teria visto ou percebido, era como se o mundo se movesse em câmera lenta, os movimentos de seu irmão não poderiam mais lhe alcançar, e as lagrimas escorriam em tamanha lentidão que poderia até mesmo compreender a forma como a molécula reagia e se comportava. No entanto, o que mais lhe incomodou foi as dimensões do chakra que agiam em seu irmão, poderia enxergar seu fluxo perfeitamente e notar uma mudança estranha —— Chomei, envie-me uma parcela de chakra! —— ordenou, imediatamente, tentando romper o que se demostrava um genjutsu, e se conseguisse, agiria rapidamente para transferir a mesma parcela de chakra para seu irmão, forçando-o a se livrar daquela mesma ilusão, caso estivesse certa.

Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4400/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Foi tudo tentativa.
100 Recebido, e 100 dado para o irmão.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 26/1/2019, 00:51


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

A evolução evidente, presente dentro destes olhos recheados de puro sangue, de fato, traria uma reviravolta dentro do cenário de batalha, e portanto, de repente a promessa anterior recitada sob prantos e ódio, possivelmente se concretizasse, revelando a verdadeira lenda da Uchiha ali presente. O genjutsu, revertido a nada, traria sonoros incômodos próximos a onde recuperavam o fôlego desta batalha insana, talvez um resmungar conforme a supremacia do Kekkei genkai sharingan se esvaia em muita superioridade, pistas de repente fariam Korra, se esbanjar de sangue esta noite, não mais do seu puro e amado irmão...


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ A kunoichi deixou escapar sons, um vacilo um tanto desleixado de sua parte, aproveite !
✶ Desculpe a simplicidade no contexto, tô o bagaço da laranja kkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 26/1/2019, 13:53

Envolvida pelo ódio ressaltados através da íris avermelhada ouviu-se de longe o ressoar do som, atentando-se imediatamente ao local. O movimento foi um único, as mãos deslizaram ao bolso retirando uma única kunai e imediatamente atirando-a contra o local do barulho, concomitante a isso o chakra se acumulou nos pés da heroína e desprenderam-lhe do chão num impacto capaz de amassar o chão em suas pernas, o movimento seria único, um murro, no local que teria escutado o som, ou no lugar que quem quer que fosse tivesse se movido naquele instante, socaria, sem interrupções, como um monstro, aniquilando a vida daquela pessoa, caso a pegasse.

Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4400/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: velocidade e força 6.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 163142FD5BDFF751BE3FCD242E55477BCE40B58B
Verbesserter Boost
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, 04 em taijutsu, 04 em Força e 05 em Velocidade.
Descrição: Embora já fosse capacitada em habilidades corpo-a-corpo, Korra nunca se sentiu segura em se arriscar para frente do inimigo em um confronto, não conformada com isso a ninja começou a realizar uma série incansável de treinamentos para buscar corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos aprimorando-os ao limite máximo do corpo, não achando suficiente a ninja também tratou de estudar a bastante estilos antigos e até de ninjas talentosos que já tinha presenciados com os próprios olhos, mesclando a diversas formas de combates para corrigir sua postura em confrontos, diminuindo as chances de erros ao mínimo e criando movimentos únicos que se alternam de uma forma para outra em milésimos de segundo. Todo o estudo e mesclagem dada pelos outros estilos também reforça as capacidades de Korra no quesito de percepção, tornando o estilo útil também em quesitos defensivos.

Porém o estilo ainda não estava completo, buscou uma maneira de torna-lo ainda mais ofensivo e destrutivo e alcançou a ideia quando manipulou ao fluxo de chakra intensamente junto a sua alta força e velocidade. Distribuindo assim através do corpo uma grande carga de chakra pronta para ser liberada a qualquer momento. Essas cargas quando liberadas criam um grande impulso de chakra que concede um aumento nos golpes e movimentações do usuário em um ponto, além bonificar naturalmente as capacidades naturais do corpo, como saltos. Em questões de aparência o fluxo de chakra constante deixa uma espécie de circuito de chakra exposto nos braços e pernas do usuário. É necessário cinquenta de chakra para ativar ao estilo, e vinte e cinco por turno para manter, ganha-se mais um ponto em velocidade e força. A percepção adicional é meramente narrativa.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 28/1/2019, 10:21


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Em poucos segundos a raiva encarnou nos poros da Uchiha, talvez comprovando a maldição vivida e pertencente àquele clã. Pois, durante sua manifestação irreal de dor, sofrimento e ódio, sequer pensou, apenas trepidou como um animal atrás e sedento de sua caça, a tempos aguardada. Guiada pela audição, desferiu uma saraivada de socos, acompanhada de uma kunai, esta desgarrou sangue da kunochi e revelou ainda mais tua localização, assim permitindo a derradeira derrota desta, em sua covarde ambição de envergonhar uma das maiores comandantes de Kumo, lenda terrena, e de repente, em outras dimensões. O crânio se afundou em punhos semelhantes a toneladas, lágrimas corriam sob a face do jovem jounin, fortemente machucado e abalado psicologicamente, poucas palavras saiam da sua boca, mas este pronuncia... --Eu te amo, Korra--... O embate tinha lhe desgastado demais, pois embora o fizesse jus, seu corpo foi desgastado, durante alguns golpes, e portanto, adormecia.


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Winner e evolução garantida, se tratar sobre o amor nesse e no próximo superação do defeito estará acompanhado à evolução !
✶ Ou tu já pode voltar pra casa no próximo post, apenas não esquecendo de reparar os danos e explicar o acontecido no palácio, já que ele está bem avariado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 28/1/2019, 12:06

Os sucessivos golpes revelaram um profundo ódio que ainda estava acorrentado dentro de Korra. Lagrimas corriam de seus olhos, e sangue se espalhava por suas mãos, mas, com o simples ressoar da voz masculina de seu irmão interrompeu tudo “Eu te amo” fora as palavras que ouviu, as palavras que lhe recordou para a consciência e lhe fizeram desativar aqueles olhos avermelhados que transformava-a em um monstro desnaturado. Rapidamente correu, segurando a tempo o corpo do seu irmão, dando-lhe um beijo em sua testa —— Eu também lhe amo. —— soou. Levou seu irmão de volta aos aposentos e lhe permitiu dormir, também descansando um pouco, mas sem pregar os olhos por nenhum minuto, algo que já era bem treinada. No novo dia, despertou-se junto ao nascer do sol, refrescando-se com um banho gélido e degustando de algumas frutas com um pouco de café puro e forte para lhe manter acordada, deixou seu irmão na pousada e se dirigiu até o senhor daquele lugar, explicando a confusão do dia anterior e reforçando o quão aquele lugar necessitava de uma segurança mais reforçada, avisou-lhe também do corpo morto caído sobre o chão, e no fim se despediu.

Buscou seu irmão e, sem mais delongas, retornou a Kumogakure.

Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4400/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída, manto e chapéu de Raikage alocados - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: velocidade e força 6.

Usados:

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 163142FD5BDFF751BE3FCD242E55477BCE40B58B
Verbesserter Boost
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, 04 em taijutsu, 04 em Força e 05 em Velocidade.
Descrição: Embora já fosse capacitada em habilidades corpo-a-corpo, Korra nunca se sentiu segura em se arriscar para frente do inimigo em um confronto, não conformada com isso a ninja começou a realizar uma série incansável de treinamentos para buscar corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos aprimorando-os ao limite máximo do corpo, não achando suficiente a ninja também tratou de estudar a bastante estilos antigos e até de ninjas talentosos que já tinha presenciados com os próprios olhos, mesclando a diversas formas de combates para corrigir sua postura em confrontos, diminuindo as chances de erros ao mínimo e criando movimentos únicos que se alternam de uma forma para outra em milésimos de segundo. Todo o estudo e mesclagem dada pelos outros estilos também reforça as capacidades de Korra no quesito de percepção, tornando o estilo útil também em quesitos defensivos.

Porém o estilo ainda não estava completo, buscou uma maneira de torna-lo ainda mais ofensivo e destrutivo e alcançou a ideia quando manipulou ao fluxo de chakra intensamente junto a sua alta força e velocidade. Distribuindo assim através do corpo uma grande carga de chakra pronta para ser liberada a qualquer momento. Essas cargas quando liberadas criam um grande impulso de chakra que concede um aumento nos golpes e movimentações do usuário em um ponto, além bonificar naturalmente as capacidades naturais do corpo, como saltos. Em questões de aparência o fluxo de chakra constante deixa uma espécie de circuito de chakra exposto nos braços e pernas do usuário. É necessário cinquenta de chakra para ativar ao estilo, e vinte e cinco por turno para manter, ganha-se mais um ponto em velocidade e força. A percepção adicional é meramente narrativa.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ] 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim em 28/1/2019, 13:01


Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Assim, tal episódio se revertia em uma verdadeira aliança, solidificado em meio à verdade nua e crua, onde novamente Kumogakure estabelecia teu renome sob o mundo ninja, agora repleto de suporte tecnológico, graças mais uma vez a Uchiha Korra, a lenda.


LEIA:
✶ Sharingan nível 3 obtido ! 3/5 posts de Superação do Ódio, adiável a prazo do jogador !
✶ FIM !
✶ Se puder me mandar uma mp, com uma nota de 0 a 10, explicando o porquê, dando feedback, ficaria imensamente grato !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey



_______________________

[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Assina11
Ficha                
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo ] O terço negro do olhar carmesim

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum