NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Mako
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[História] Aos vencedores, as batatas Vote_lcap[História] Aos vencedores, as batatas Voting_bar[História] Aos vencedores, as batatas Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Aos vencedores, as batatas

Enquanto aos vitoriosos se davam os espólios, os derrotados teriam que se contentar com nada menos do que migalhas. O fato de sobreviver a um evento daqueles em uma época tão negra já era o suficiente para se orgulhar, mas humanos sempre querem mais, afinal, o que seria de nós sem nossa ambição? Uma semana de verão, com calores intensos que batiam recordes; uma arena pouco conhecida, que lucravam com lutas clandestinas; um genin motivado, descontente com a derrota e motivado à perseguir a vitória em todos os momentos. Uma combinação irregular, mas que estava predestinada a acontecer.

Uma ave negra sobrevoava a vila da nuvem, adentrando em seu território livremente, sendo guiado apenas por sua natureza selvagem. Suas assas estavam dispostas a pousar o mais breve possível e em suas garras trazia um pergaminho. O local escolhido fora a janela da residência de Kazuto, ou a construção em que o garoto estava presente. Bicou a janela mais próxima em busca de atenção, visando alertar o garoto de sua chegada, e consigo, a carta.

"Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste.

Siga o corvo, ele te guiará até o local onde seus espólios serão conquistado, o local onde a sua perseverança é sua maior arma.

A Arena."


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Minha mente trabalhava sem nenhum tipo de pausa para buscar uma explicação para o ocorrido, até o momento eu não tinha noção de nada que havia me acontecido naquela arena e muito menos quem eram de fato os meus oponentes naquele dia. Meu corpo estava saudável novamente e meu espírito intacto, na verdade ele estava mais forte, pois no fundo sabia que de alguma maneira eu tinha sido derrotado e tal coisa estava fazendo meu interior flamejar com o desejo de me superar e principalmente, ter conhecimento sobre aquele que é deixou naquele estado deplorável.


Com minha cabeça apoiada sob meu travesseiro eu podia escutar alguma coisa batendo em um vidro, meus olhos se moveram quase que automaticamente em direção ao som e repousou ao ir de encontro com um pássaro que bicava a minha janela, “O que é isso?” me perguntava enquanto seguia observando-o, ali podia notar algo em seus pés que chamará muito a minha atenção, --Vem aqui amiguinho vem—falava baixinho como se o animal fosse me entender e então começava a me aproximar lentamente dele com esperanças de que ele não fugisse. Caso fosse fácil, eu estenderia minhas mãos e pegaria a carta para com isso estar a par das informações contidas neles, mas se a ave voasse, eu iria atrás da mesma para saciar a maldita curiosidade de uma pequena criança .


HP: 575 CH:975 STA: 4/4
Anonymous
Convidado
Convidado
Aos vencedores, as batatas

A ave movia-se em pequenos saltos até a mão do genin, que retirava o pequeno pergaminho trazido pelo pássaro. Este pergaminho tinha o selo da vila de Kumogakure, o mesmo emblema que carregava todos os pergaminhos de missões do vilarejo. O corvo continuou parado à janela, enquanto o genin lia o conteúdo do aviso. - Croooow! - Alertou a ave, segundos antes de alçar voo. Kazuto tinha tempo o suficiente para ler o pergaminho e raciocinar o seu conteúdo até que a ave notificou sua retirada. Se quisesse seguir aquela rota, teria que dar o melhor de si para perseguir a ave.

Seu voo era baixo, porém ainda assim à cima das casas. Um caminho impossível à um humano normal, mas ridiculamente fácil a um ninja. Sobrevoou boa parte da vila, até que atravessou sua fronteira passando por cima do portão. Esse seria o segundo desafio do ninja, que caso conseguisse alcançar teria sua saída barrada por um dos guardas do portão. - Só sai com permissão! Tá indo fazer missão? - um brutamontes com o colete do vilarejo solicitava por explicações, e caso fosse uma missão, teria que ter uma comprovação. O genin não podia demorar muito ali, afinal, a ave continuava a seguir seu caminho.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
 A ave alçou voo por cima das casas, porém algo em mim fazia com que eu a seguisse, não sabia o que ou o porque, eu só sei que comecei a saltitar por cima das casas e rumando para a mesma direção que ela. Mesclava a velocidade máxima e diminuía de acordo com a ave e assim seguia atrás dela até a mesma passar por cima dos muros da vila, "Droga e agora?" me perguntava ao me aproximar do portão e ser imediatamente interrompido por um dos guardas.

—Estou em uma missão de suma importante para obter minha redenção dentro da vila. Minha permissão? Bom, aquela maldita ave está voando com ela e eu preciso busca-la— seria sincero com o guarda com o pensamento de que ele entenderia, mas se o mesmo não fosse complacente com minha palavra eu teria que persuadi-lo de alguma maneira, uma delas seria criar inúmeros clones ilusórios e fazer com que todos seguissem em direções opostas porém com a mesma intenção de seguir para o portão, cada um dos clones iria utilizar dos máximos atributos para que assim pudesse obter sucesso.

Considerações:



HP: 575 CH:975 STA: 3/4
Anonymous
Convidado
Convidado
Aos vencedores, as batatas

O garoto tentava conseguir sua permissão para se retirar da vila enquanto seguia a ave com seus olhos, apontando ela para o homem. - Tá tá! Passa! Se tu demorar pra voltar a própria Raikage vai te buscar mesmo! Tanto faz! - resmungou o homem, que se afastou junto de seu amigo e deixou que o garoto passasse.

Do outro lado do portão, conseguia ver a árvore rondar em círculos, esperando o garoto. Quando chegou, a ave voltou a se mover, adentrando uma densa floresta nos arredores de Kumogakure. Voou baixo sobre as árvores, ainda guiando o garoto até a arena.

Depois de um tempo caminhando na floresta, conseguia ouvir gritos e comemorações, os gritos não eram de sofrimento, eram de gratidão, animação... O garoto deveria escolher, se aproximar ou recuar. A ave continuava seu caminho em direção ao som.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

"Uffa, achei que teria problemas" pensava enquanto passava pelo portão após receber a autorização do guarda, meus olhos continuavam fixos na ave que se distanciava cada vez mais da vila e eu como um bom Shinobi tratava de segui-la na mesmo proporção de velocidade. Observei a minha "companheira" e ela parecia rodar em circula em uma determinar região, achei deveras entranha aquela atitude mas ainda sim não me importei muito com esse fato, considerando apenas que ela estava me esperando. Segui caminhando por uma floresta e a ave baixou voo e continuou avançando como se estivesse me guiando constantemente, "Que idiota eu sou, porque estou seguindo cegamente uma ave?" me perguntava porém a curiosidade era quase que eminente.

Caminhando em meio a mata a estalando os dedos num sinal de nervosismo algo chamava minha atenção, "O que é isso?" questionava o fato de estar ouvindo alguns gritos e sem entender direito ouvia novamente, temendo que pudesse ser uma armadilha ainda sim avancei junto com a ave, porém busquei me ocultar nas sombras, nos matos e nas árvores até que pudesse observar com clareza oque ou quem estava dando aqueles gritos, "Uma mulher, um homem.... Uma criança?" tentava adivinhar de quem poderia ser....

Considerações:

HP: 575 CH:975 STA: 4/4
Anonymous
Convidado
Convidado
Aos vencedores, as batatas

Se aproximando cuidadosamente, o genin conseguia ver uma larga construção entre as árvores, era estranho existir algo como aquilo naquele lugar, mas não era o que deveria ser questionado no momento. Parecia um coliseu, com diversas pessoas adentrando-o por uma porta circular. O pássaro voltou ao seu companheiro e se pendurou no tronco mais próximo, sumindo em uma nuvem esbranquiçada.

- Essa é a arena! Se você quer ser um vencedor, esse é o lugar! - transformava-se em um homem barbudo com um chapéu engraçado. - Quer conhecer o local? Você vai gostar! - terminou, pulando da árvore e lançando-se ao chão, caminhando em direção a porta da frente.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Cancelado.

Inatividade/Desistência/Sei lá.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido