>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[História] Aos vencedores, as batatas - em 16/1/2019, 14:03

Aos vencedores, as batatas

Enquanto aos vitoriosos se davam os espólios, os derrotados teriam que se contentar com nada menos do que migalhas. O fato de sobreviver a um evento daqueles em uma época tão negra já era o suficiente para se orgulhar, mas humanos sempre querem mais, afinal, o que seria de nós sem nossa ambição? Uma semana de verão, com calores intensos que batiam recordes; uma arena pouco conhecida, que lucravam com lutas clandestinas; um genin motivado, descontente com a derrota e motivado à perseguir a vitória em todos os momentos. Uma combinação irregular, mas que estava predestinada a acontecer.

Uma ave negra sobrevoava a vila da nuvem, adentrando em seu território livremente, sendo guiado apenas por sua natureza selvagem. Suas assas estavam dispostas a pousar o mais breve possível e em suas garras trazia um pergaminho. O local escolhido fora a janela da residência de Kazuto, ou a construção em que o garoto estava presente. Bicou a janela mais próxima em busca de atenção, visando alertar o garoto de sua chegada, e consigo, a carta.

"Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste.

Siga o corvo, ele te guiará até o local onde seus espólios serão conquistado, o local onde a sua perseverança é sua maior arma.

A Arena."


Informações:
Faça o desenvolvimento de Inteligência nesse post, dizendo que era o que estava fazendo antes do corvo chegar.

@Gozaerima

Missão Rank C - 01/05
Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Caminho da Arma Lendária - 0/10
Desenvolvimento de atributo - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 0/1
*Aprender sobre Genjutsu; Trocar arquetipo: Individualista > Devoto à vitória
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aos vencedores, as batatas - em 16/1/2019, 16:55

 
Minha mente trabalhava sem nenhum tipo de pausa para buscar uma explicação para o ocorrido, até o momento eu não tinha noção de nada que havia me acontecido naquela arena e muito menos quem eram de fato os meus oponentes naquele dia. Meu corpo estava saudável novamente e meu espírito intacto, na verdade ele estava mais forte, pois no fundo sabia que de alguma maneira eu tinha sido derrotado e tal coisa estava fazendo meu interior flamejar com o desejo de me superar e principalmente, ter conhecimento sobre aquele que é deixou naquele estado deplorável.


Com minha cabeça apoiada sob meu travesseiro eu podia escutar alguma coisa batendo em um vidro, meus olhos se moveram quase que automaticamente em direção ao som e repousou ao ir de encontro com um pássaro que bicava a minha janela, “O que é isso?” me perguntava enquanto seguia observando-o, ali podia notar algo em seus pés que chamará muito a minha atenção, --Vem aqui amiguinho vem—falava baixinho como se o animal fosse me entender e então começava a me aproximar lentamente dele com esperanças de que ele não fugisse. Caso fosse fácil, eu estenderia minhas mãos e pegaria a carta para com isso estar a par das informações contidas neles, mas se a ave voasse, eu iria atrás da mesma para saciar a maldita curiosidade de uma pequena criança .


HP: 575 CH:975 STA: 4/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aos vencedores, as batatas - em 16/1/2019, 17:28

Aos vencedores, as batatas

A ave movia-se em pequenos saltos até a mão do genin, que retirava o pequeno pergaminho trazido pelo pássaro. Este pergaminho tinha o selo da vila de Kumogakure, o mesmo emblema que carregava todos os pergaminhos de missões do vilarejo. O corvo continuou parado à janela, enquanto o genin lia o conteúdo do aviso. - Croooow! - Alertou a ave, segundos antes de alçar voo. Kazuto tinha tempo o suficiente para ler o pergaminho e raciocinar o seu conteúdo até que a ave notificou sua retirada. Se quisesse seguir aquela rota, teria que dar o melhor de si para perseguir a ave.

Seu voo era baixo, porém ainda assim à cima das casas. Um caminho impossível à um humano normal, mas ridiculamente fácil a um ninja. Sobrevoou boa parte da vila, até que atravessou sua fronteira passando por cima do portão. Esse seria o segundo desafio do ninja, que caso conseguisse alcançar teria sua saída barrada por um dos guardas do portão. - Só sai com permissão! Tá indo fazer missão? - um brutamontes com o colete do vilarejo solicitava por explicações, e caso fosse uma missão, teria que ter uma comprovação. O genin não podia demorar muito ali, afinal, a ave continuava a seguir seu caminho.


Informações:
Perdeu a chance de fazer um desenvolvimento fácil.

@Gozaerima

Missão Rank C - 02/05
Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Caminho da Arma Lendária - 0/10
Desenvolvimento de atributo - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 0/1
*Aprender sobre Genjutsu; Trocar arquetipo: Individualista > Devoto à vitória
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63632p90-1-solicitacoes-de-roleplay-plotting#463383
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aos vencedores, as batatas - em 21/1/2019, 14:14

 A ave alçou voo por cima das casas, porém algo em mim fazia com que eu a seguisse, não sabia o que ou o porque, eu só sei que comecei a saltitar por cima das casas e rumando para a mesma direção que ela. Mesclava a velocidade máxima e diminuía de acordo com a ave e assim seguia atrás dela até a mesma passar por cima dos muros da vila, "Droga e agora?" me perguntava ao me aproximar do portão e ser imediatamente interrompido por um dos guardas.

—Estou em uma missão de suma importante para obter minha redenção dentro da vila. Minha permissão? Bom, aquela maldita ave está voando com ela e eu preciso busca-la— seria sincero com o guarda com o pensamento de que ele entenderia, mas se o mesmo não fosse complacente com minha palavra eu teria que persuadi-lo de alguma maneira, uma delas seria criar inúmeros clones ilusórios e fazer com que todos seguissem em direções opostas porém com a mesma intenção de seguir para o portão, cada um dos clones iria utilizar dos máximos atributos para que assim pudesse obter sucesso.

Considerações:
-Jutsu básico que na regra não precisa de descrição... velocidade 6...
-10 clones com a mesma velocidade.
-Como é uma segunda alternativa, irei descontar caso seja necessário o uso desse movimento.



HP: 575 CH:975 STA: 3/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aos vencedores, as batatas - em 22/1/2019, 11:31

Aos vencedores, as batatas

O garoto tentava conseguir sua permissão para se retirar da vila enquanto seguia a ave com seus olhos, apontando ela para o homem. - Tá tá! Passa! Se tu demorar pra voltar a própria Raikage vai te buscar mesmo! Tanto faz! - resmungou o homem, que se afastou junto de seu amigo e deixou que o garoto passasse.

Do outro lado do portão, conseguia ver a árvore rondar em círculos, esperando o garoto. Quando chegou, a ave voltou a se mover, adentrando uma densa floresta nos arredores de Kumogakure. Voou baixo sobre as árvores, ainda guiando o garoto até a arena.

Depois de um tempo caminhando na floresta, conseguia ouvir gritos e comemorações, os gritos não eram de sofrimento, eram de gratidão, animação... O garoto deveria escolher, se aproximar ou recuar. A ave continuava seu caminho em direção ao som.


Informações:
Vc n tá em combate, não precisa descontar stamina. Mudei a contagem de posts, antes tava contando pra missão, agora vai contar pra arma lendária.

@Gozaerima

Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Caminho da Arma Lendária - 03/10
Desenvolvimento de atributo - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 0/1
*Aprender sobre Genjutsu; Trocar arquetipo: Individualista > Devoto à vitória
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63632p90-1-solicitacoes-de-roleplay-plotting#463383
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aos vencedores, as batatas - em 25/1/2019, 12:04


"Uffa, achei que teria problemas" pensava enquanto passava pelo portão após receber a autorização do guarda, meus olhos continuavam fixos na ave que se distanciava cada vez mais da vila e eu como um bom Shinobi tratava de segui-la na mesmo proporção de velocidade. Observei a minha "companheira" e ela parecia rodar em circula em uma determinar região, achei deveras entranha aquela atitude mas ainda sim não me importei muito com esse fato, considerando apenas que ela estava me esperando. Segui caminhando por uma floresta e a ave baixou voo e continuou avançando como se estivesse me guiando constantemente, "Que idiota eu sou, porque estou seguindo cegamente uma ave?" me perguntava porém a curiosidade era quase que eminente.

Caminhando em meio a mata a estalando os dedos num sinal de nervosismo algo chamava minha atenção, "O que é isso?" questionava o fato de estar ouvindo alguns gritos e sem entender direito ouvia novamente, temendo que pudesse ser uma armadilha ainda sim avancei junto com a ave, porém busquei me ocultar nas sombras, nos matos e nas árvores até que pudesse observar com clareza oque ou quem estava dando aqueles gritos, "Uma mulher, um homem.... Uma criança?" tentava adivinhar de quem poderia ser....

Considerações:
- É a mania de descontar sempre que usar ao no limite.
-Avancei buscando me ocultar...

HP: 575 CH:975 STA: 4/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aos vencedores, as batatas - em 26/1/2019, 11:39

Aos vencedores, as batatas

Se aproximando cuidadosamente, o genin conseguia ver uma larga construção entre as árvores, era estranho existir algo como aquilo naquele lugar, mas não era o que deveria ser questionado no momento. Parecia um coliseu, com diversas pessoas adentrando-o por uma porta circular. O pássaro voltou ao seu companheiro e se pendurou no tronco mais próximo, sumindo em uma nuvem esbranquiçada.

- Essa é a arena! Se você quer ser um vencedor, esse é o lugar! - transformava-se em um homem barbudo com um chapéu engraçado. - Quer conhecer o local? Você vai gostar! - terminou, pulando da árvore e lançando-se ao chão, caminhando em direção a porta da frente.


Informações:
-

@Gozaerima

Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Missão Rank C - 00/05
Caminho da Arma Lendária - 04/10
Desenvolvimento de atributo - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 0/1
*Aprender sobre Genjutsu; Trocar arquetipo: Individualista > Devoto à vitória
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63632p90-1-solicitacoes-de-roleplay-plotting#463383
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aos vencedores, as batatas - em 24/2/2019, 18:28

Cancelado.

Inatividade/Desistência/Sei lá.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [História] Aos vencedores, as batatas -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.