Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 4:00 por Amakusa

» [ STATUS ] Kyou Kai
Hoje à(s) 3:44 por Amakusa

» [Mudança de Status] Shiro
Hoje à(s) 3:40 por Amakusa

» [STATUS] Kamisama
Hoje à(s) 3:38 por Amakusa

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 3:20 por Kaya

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 3:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 3:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 2:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 2:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 2:33 por nujabes.


[Capítulo] Cursed Lightning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capítulo] Cursed Lightning - em Qua 16 Jan - 13:36

Raio Amaldiçoado

Não muito tempo era dado àqueles que se graduavam, jovens que deveriam se acostumar com sua nova vida muito mais perigosa, por conta de sua graduação elevada, que trazia novos deveres e responsabilidades. Faziam poucos dias desde a troca de cargos de Gakkin, um shinobi de Kumogakure que seria o protagonista da história contada naquele dia insuportavelmente quente de verão.

A manhã já havia passado, e com isso as pessoas movimentavam-se por todo o vilarejo em busca de seus almoços. Esse não era o caso de nosso protagonista improvisado, que com certeza estava ocupado com outra coisa. Mas o que seria isso? Não se sabia até então. Um superior chegou à porta da casa do garoto, em busca de sua assistência. Bateu na porta de madeira algumas vezes, notificando sua chegada. Carregava consigo um pergaminho de suma importância, que deveria ser entregue diretamente ao chunin graduado.


Informações:
Faça o desenvolvimento de taijutsu nesse post, dizendo que era o que estava fazendo antes do homem chegar.

@Hitoruyami

Missão Rank B - 1/10
2° Nível: Selo do Sol - 0/??
Desenvolvimento de atributo - 0/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Qua 16 Jan - 14:59

Durante o exame chunnin o garoto provou a verdadeira força que o taijutsu poderia proporcionar, com o corpo fortalecido e aspecto de uma besta um de seus oponentes varria os campos e derrotava seus inimigos rapidamente, mesmo que auxiliado por uma kunoichi especialista em genjutsu aquele ninja provou que era forte o suficiente para derrotar vários inimigos poderosos sozinho. Depois de muito treinamento e desenvolvimento em suas habilidades de ninjutsu o jovem agora percebia que mesmo sendo capaz de causar grandes danos aos seus inimigos ele não tinha muitos meios de acerta-los e nem de se defender de outros ataques, sendo forte apenas quando acompanhado de alguém para servir de distração ou de escudo, porém ele era e sempre foi alguém solitário e por isso precisava de um jeito de lutar sozinho sem depender de outros, para isso o garoto buscava combinar suas habilidades em ninjutsu com as habilidades do taijutsu, o chamado nintaijutsu seria a forma de equilibra-los, extrair o melhor de dois mundos? Não, mas pegar um pouco dos dois e tentar formar um coisa diferente, para isso o garoto deveria desenvolver suas habilidades na arte do taijutsu, já que elas estavam bastante rasas.

Depois que o exame acabou Gakkin não conseguia conter sua ansiedade em treinar, todos os dias livres que ele teve desde então foram passados no campo de treinamento para aprimorar sua habilidade em taijutsu, ele se encontrava dando inúmeros golpes em arvores, tentando sentir cada um deles e controlar seu chakra para fortalece-los, ele também exercitava seu corpo para ter mais precisão e agilidade em seus golpes, sentindo seu corpo mais leve a cada movimento que fazia, ele ia se acostumando com os movimentos e melhorando sua precisão e controle sobre o corpo a cada dia que passava, passando alguns dias completamente focado em seu progresso nas artes do taijutsu, ele sabia que seu taijutsu nunca chegaria ao patamar daquele ninja de cabelos verdes, mas se misturasse tudo que tinha, talvez um dia ele conseguisse feitos tão grande quanto os dele.

Depois de alguns dias nesse treinamento o jovem ainda não estava satisfeito e logo se preparava para mais um dia de treino, porém algo um pouco inesperado aconteceu, o garoto estava se arrumando para ir treinar quando ouviu uma batida na porta, ele se vira em um susto, já fazia um tempo que ele não recebia missões em sua casa, tanto que ele se esqueceu que geralmente era isso que as batidas significavam(já que ele raramente recebia visitas), depois de alguns poucos segundos congelado o garoto finalmente caiu em si e foi correndo abrir a porta, ao ver um superior do lado de fora ele tenta arrumar sua postura que estava meio desajeitada e torta devido a corrida desesperada até a porta e agir com o máximo de seriedade e formalidade possível.

Hp:850/850 Chakra:900/900 Stamina:0/5
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas).
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Qui 17 Jan - 9:56

Raio Amaldiçoado

- Gakkin, certo? - um homem alto de cabelos alaranjados abordava o chunin, que abria a porta e se deparava com sua presença. - Tenho uma missão especial para você. Complete imediatamente e reivindique sua recompensa no quartel general! - o pergaminho carregado por sua destra era entregue ao garoto dos doze invernos. O homem que o trazia tais noticias então sumia em uma nuvem de fumaça branca característica das técnicas de cintilação, deixando Gakkin sozinho com seus pensamentos e o pergaminho da missão.


Informações:
Gostei bastante da sua narração. Ela é direta, sem encheção de linguiça, e mesmo assim é muito bem escrita, com raríssimos erros de português. Continue assim, você pode ir muito longe com essa narração.

@Hitoruyami

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 2/10
2° Nível: Selo do Sol - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Qui 17 Jan - 11:03

Com a coluna reta e olhos fixados, o garoto encarava o ninja com seriedade, uma seriedade exagerada e nada natural que poderia gerar um certo desconforto para o ninja,"Sim" respondeu diante a pergunta inicial do superior, a resposta era dita de forma rápida e alta como um cadete do exército, ao dizer isso Gakkin finalmente percebeu que estava exagerando em sua conduta e que não é assim que uma pessoa normal agiria, por causa disso a ordem do superior foi aceita com um simples aceno com a cabeça, logo após a saída do ninja de cabelos alaranjados o jovem chunnin abriria o pergaminho para dar inicio a sua missão.

Gakkin lia o pergaminho com um semblante sério e desconfortável, a alcunha de bruxa o lembrava da mulher que o marcou e lhe deu a maldição, um poder que ele agora possuía e não sabia nem o que era, mas isso era só um pensamento repentino e não era importante para a missão atual, ele achava, o garoto precisava de uma forma para encontrar a bruxa, ele tinha o local da ultima aparição dela mas não sabia se isso seria o suficiente, talvez ele tentasse entrar em contato com comerciantes locais para ver se eles tinham relatos? Essa ideia não era muito favorável para o jovem anti-social que não sabia nem ter uma conversa normal com seus superiores, ir de lugar em lugar fazendo perguntas aos donos do local parecia uma situação desconfortável para ele, mesmo na posição de chunnin, então ele seria movido por seu medo e primeiramente iria investigar no local descrito pelo pergaminho, talvez encontrasse uma boa pista e não precisasse utilizar seu recém pensado plano B.

Hp:850/850 Chakra:900/900 Stamina:0/5
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
- Reações e conduta baseado na falta de habilidade social, o garoto exagera em suas reações quando quer demonstrar algo, no caso seriedade e formalidade
- "garoto dos doze invernos" muito bem pensada
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Qui 17 Jan - 15:32

Raio Amaldiçoado

O chunin tomou a dianteira da situação e galgou pela vila em busca de seu objetivo. Sua saída era facilmente concedida pelos guardas que faziam patrulha no local após mostrar o pergaminho que carregava, e assim conseguia chegar à parte exterior da vila. Seguindo pela principal trilha feita nas montanhas, conseguia chegar ao ponto descrito na missão: A ravina. Gakkin se encontrava na parte interna, entre as duas grandes paredes que formavam o relevo local.

Alguns poucos comerciantes passavam por ali, carregando em cavalos bolsas com mercadorias e suprimentos. No topo do local, conseguia visualizar uma presença anormal de corvos e aves negras derivadas, que pareciam espreitar o centro daquela formação, como vigias.


Informações:
Decide o que vai fazer, pode tanto falar com os npcs, quanto continuar procurando pela direção que quiser.

@Hitoruyami

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 3/10
2° Nível: Selo do Sol - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Qui 17 Jan - 16:28

O clima ficava mais sombrio a medida que o garoto vasculhava no local indicado, que de inicio apresentava uma formação de corvos que o incomodavam, ele não tinha muito conhecimento sobre animais mas aqueles corvos pareciam estranhos, a presença deles gerava uma estranha sensação de estar sendo observado, não era uma prova concreta mas era algo a ser levado em consideração. Gakkin procurava no chão e nas paredes da ravina algo que pudesse servir como prova de que a bruxa esteve por ali, talvez manchas de sangue ou produtos largados por ali após um ataque, qualquer coisa que não deveria estar ali poderia indicar isso, caso achasse algo ele tentaria examinar para descobrir se aquilo foi deixado recentemente ali, se fosse sangue ele examinaria para ver se estava totalmente seco ou não.

Independente se achasse algo ou não o garoto logo ouviria o barulho de um carroça no topo de uma das paredes da ravina, seria uma oportunidade de falar com alguém sem ter que voltar pra vila, embora ele não quisesse ter que abordar e conversar com desconhecidos isso era necessário visto que ele estava tentando localizar um alvo, quanto mais informações obtivesse melhor. Então o jovem logo utilizou de um jutsu básico para subir a parede da ravina e encontrar o comerciante com a carroça, sua abordagem acabaria sendo repentina e rápida, o que poderia assustar o comerciante, "Boa tarde senhor" diria Gakkin, a frase estava na ponta de sua língua, tanto  que ele nem olhou para o comerciante que abordou(caso fosse mulher ele se decuparia envergonhado por chama-la de senhor),"eu sou um chunnin de kumo e estou em uma missão, ouvi dizer que uma bruxa assola os arredores da vila e atrapalha os comerciantes em suas entregas, gostaria de saber se você sabe de algo a respeito ou se tem algum relato?" perguntou o garoto, sua frase começou em um tom exageradamente sério e artificial que foi se tornando mais fraco e natural com o tempo, ele tinha medo de assustar o(a) comerciante com sua conduta.

Hp:850/850 Chakra:900/900 Stamina:0/5
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
utilizados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.



_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Sex 18 Jan - 10:28

Raio Amaldiçoado

O chunin subia a ravina com o auxilio de algumas técnicas básicas. A carroça que anteriormente ouvira passava em velocidade baixa à cima da formação rochosa, próxima aos corvos. - Filho, nós comerciantes ouvimos todo o tipo de história, e eu sei identificar quando uma é mentira. Não se fala de outra coisa nas pequenas vilas vizinhas! Essa ravina é uma maldição. Todos que passam lá em baixo têm sua mercadoria roubada e a vida de seu cavalo ceifada! Eu tô arriscando tudo o que tenho vindo aqui, mas passar por lá que eu não vou! - primeiramente fez um movimento com os chicotes que segurava, forçando o seu cavalo a parar. O homem começou a contar a história de suas últimas semanas, olhando fixamente aos olhos do chunin.

- Todos atacados por ela são comerciantes. A gente só se fode! - terminou, não muito mais seria aproveitado das palavras daquele velho, era necessário deixá-lo seguir seu caminho, porém quem decidiria isso seria Gakkin.


Informações:
-

@Hitoruyami

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 4/10
2° Nível: Selo do Sol - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Sex 18 Jan - 10:57

As palavras do homem deixavam bem claro que a bruxa não era apenas uma historinha qualquer, os olhos fixos dele demonstravam a seriedade da situação, não eram roubadas apenas as mercadorias mas também a vida dos cavalos, por mais trágico que fosse trágico talvez esse fato pudesse servir como uma pista interessante, " "todos atacados por ela são comerciantes", sera isso pelo fato de só comerciantes passarem por aqui ou ela realmente esta buscando recursos para sobreviver" pensava o garoto enquanto dava licença para a carroça passar,"Obrigado por tudo senhor" se despedia enquanto encarava a carroça se distanciando, se certificando que o comerciante não seria atacado.

Após perder a carroça de vista, Gakkin desceria a ravina novamente para investigar melhor, ele ficaria um bom tempo procurando sangue ou até mesmo um cadáver de cavalo, vasculhando por todos os cantos em busca de qualquer resquício mortal do animal, talvez a bruxa fosse descuidada e deixasse uma trilha de sangue, ou talvez ela não estivesse interessada em consumir o cavalo e ele encontrasse um cadáver inteiro, nesse caso analisaria o corpo procurando ferimentos, tentando descobrir a causa da morte. Embora estivesse concentrado na investigação da ravina, o jovem estaria sempre prestando atenção a sua volta, principalmente nos corvos, caso algo estranho aparecesse ou um barulho alto ocorresse ele perceberia e reagiria o mais rápido possível.

Hp:850/850 Chakra:900/900 Stamina:0/5
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
utilizados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Sex 18 Jan - 11:14

Raio Amaldiçoado

A carroça liderada pelo velho distanciava-se em segurança, ultrapassando os limites da ravina e seguindo um caminho direto à Kumogakure. Com isso, o chunin conseguia perceber que aquele homem já não mais sofria perigo, e que sua travessia pelo andar superior do relevo rochoso era bem sucedido. Uma decisão parcialmente tola fizera que Gakkin lançasse-se novamente ao fundo daquele local, procurando por pistas, fossem ela um cadáver ou uma trilha de sangue. Não muito encontrava por ali, a não ser pequenos rochedos, minérios e as penas soltas de algumas aves negras.

Passado alguns instantes que o garoto se posicionava ali procurando por pistas, conseguia ouvir a inquietação do bando de corvos. As aves alçaram um voo repentino, aglomerando-se em um só ponto em cima da ravina. Tomavam a forma de uma mulher distorcida, com uma postura torta e um rosto nada familiar. - Hei de oferecer a ti a carne de cada dia - sussurrou, porém suas palavras ecoavam pelas paredes do muquifo. Sem o auxílio de nenhum selo de mão, a mulher criava uma anomalia no terreno abaixo do chunin, fazendo com que surgisse quatro estacas de direções diferentes em rápida velocidade, visando empalá-lo vivo. Aquele era o ato inicial da bruxa, que podia ser visualizada a todo instante pelo chunin à cima de si.


Informações:
Jutsu usado com o limite de velocidade de rank B; considere os bônus do elemento. A bruxa está voando à cima da ravina, a uns 20 metros exatamente em cima de ti.

@Hitoruyami

Doton: Dosekidake - Ofensivo
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.

Doton: Keijūgan no Jutsu - Suporte (voo)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 5/10
2° Nível: Selo do Sol - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Sex 18 Jan - 12:51

Não demorou muito para que o a procura do garoto se encerrasse, o barulho dos corvos aumentava e ecoava pela ravina, sua união resultava na formação de uma figura assustadora, felizmente não era AQUELA mulher, mas a figura não era inofensiva, com o ecoar de sua voz a terra se deformava e estacas rochosas surgiam de todas as direções para perfurar o jovem chunnin, que para defender-se utilizou de seus poderes elementais para criar um campo elétrico em volta de si, os raios dançavam e partiam as armas rochosas da bruxa, o susto inicial do jovem foi tão grande que ele acabou se precipitando e ativando sua principal arma, marcas negras cobriam seu rosto e ressaltavam o seu olhar que agora estava fixo na bruxa, selos de mãos antecediam uma rajada de discos elétricos que iam em direção a figura deformada.

O ataque de Gakkin não era tão forte e realmente não tinha a intenção de causar danos a sua inimiga e sim de distrai-la, pois após o ataque ser feito ele recuaria 5 metros para trás e usaria seu jutsu básico para subir a parede da ravina o mais rápido possível, sempre prestando atenção em sua inimiga, ele chegaria até o topo da parede onde já estaria em uma posição melhor contra um usuário de doton e ficaria atento pensando em alguma estratégia

Aquela era a primeira vez que o jovem chunnin entrava em uma batalha real de vida ou morte, ele não podia conter seu nervosismo mas sabia que tinha que ser frio e lidar com aquilo, aquela coisa era uma grande ameaça para o bem estar das pessoas da vila e de seus arredores, deveria ser eliminada a qualquer custo, para isso Gakkin deveria se esforçar e mata-la sozinho, sem a ajuda de mais ninguém.

Hp:807,5/850 Chakra:987,5/900 Stamina:1/5
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
- primeiro nivel do juin ativado
- Chidori Nagashi foi usado para defender as estacas, aumentando seu rank com Juin imagino que seja o suficiente para se defender de um jutsu de doton Rank B(de acordo com wiki ele não precisa de selos para ser utilizado) 
- +200 de Chakra adicionado graças ao juin
- todos os movimentos com velocidade 3(graças ao juin também)
- Raiso Gekishin utilizado para distração enquanto eu subia a parede
- Força e gasto:
Chidori nagashi: força 280(rank A + Juin), gasto 100  
Raiso Gekishin: força 70(rank C + Juin), gasto 12,5(Desconto de 50% graças a pericia elemental em raiton)
- Tudo tentativa
utilizados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.



Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.



Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.




Taiyō no Juin (Selo do Sol)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL & -5%HP p/ post - limite de três turnos.
Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Sex 18 Jan - 13:28

Raio Amaldiçoado

O filho da nuvem conseguia impedir a empalação com uma rajada de raios poderosos. A marca da maldição começava a dominar seu corpo, espalhando sua área de atuação pelos membros e rosto de seu portador. - Hmm - a bruxa se interessou por aquele poder, e logo as consequências das ações feitas eram dadas. Uma rajada de discos era lançada contra a posição atual da bruxa, que utilizava mais uma de suas técnicas do elemento terra. Novamente sem o auxílio de selos de mão, abriu uma fenda abaixo de si, jorrando uma quantidade significativa de lama para baixo, interceptando o jutsu raiton com a ajuda da gravidade.

A lama criada pela bruxa avassalava completamente a técnica lançada por Gakkin, e a expansão da constante técnica de terra continuava, impedindo que o chunin escalasse as paredes do local, visto que escorriam por todo o local. Ao tocar ao chão, a lama se espalhava como um lago, e caso tivesse êxito em ser completamente utilizada, cobriria dois palmos do chão de toda a ravina. - Hahahahah! - A risada distorcida daquele ser desprezível era ouvida por toda a extensão daquele local. Em seguida, a bruxa começaria sua primeira serie de selos de mão, que moldaria a terra presente no chão abaixo do chunin, criando duas deformidades no chão, abrindo-os em duas plataformas, que viriam a engolir o genin e toda a lama presente em volta dele.


Informações:
Eu narrei o que vai acontecer se a técnica da bruxa não for parada, você ainda tem a chance de interceptá-la. Jutsus usados em sua velocidade máxima, único buff ativo são os buffs do elemento Doton. Não irei expor status da bruxa, pois quero que isso seja um combate que você domine com sua narração, e não com danos. Eu não planejo causar danos permanentes em seu personagem, é importante que você tenha isso em mente.

@Hitoruyami

Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Doton: Keijūgan no Jutsu - Ativo (voo)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 6/10
2° Nível: Selo do Sol - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Sab 19 Jan - 8:27

A visão de Gakkin logo escurecia e ele percebia que luz de seu ataque tinha sido apagada, olhando para cima ele pode avistar uma enorme quantidade de lama caindo em sua direção, infelizmente era rápida demais, não dando brecha para a utilização de técnicas com selos, ele até tenta realizar alguns mas logo é engulido pela lama, ficando submerso na terra pegajosa por um breve momento, após a técnica ser completada ele conseguiria submergir a superfície graças a profundidade baixa que a lama se encontrava, enquanto se levantava ele pode ouvir a risada da bruxa, um som horrível que se expandia por todo local, o momento de êxtase dela foi seguido de uma série de selos, um sinal claro de perigo que o chunnin fazia questão tentar defender com a mesma técnica anterior, quando percebeu os selos ele rapidamente liberava uma série de raios que dançavam em volta de seu corpo e destruíam as duas plataformas que se erguiam rapidamente.

A prioridade no momento era sair daquela ravina o mais rápido possível, para isso o jovem começaria outra série de selos e dessa vez liberaria um jutsu mais poderoso, uma lança elétrica surgia em sua mão e era arremessada para cima, graças ao poder da marca e a vantagem que seu elemento tinha contra doton, o garoto acreditava que aquela lança poderia defender qualquer jutsu dela que atrapalhasse sua subida, assim ele subiria a parede usando o jutsu basico de velocidade para acelerar seu passo, a lança iria se separar em 10 lanças se chegasse a altitude da bruxa, mesmo que ela dificilmente resistisse até lá, ainda sim representava uma ameaça considerável para sua inimiga.

A dor da marca e do jutsu que o atingiu era descarregada no garoto, que mesmo ferido não deixava isso o atrapalhar, mesmo estando meio tonto graças a grande quantidade de lama que caiu sobre ele continuaria seu combate com foco em seu objetivo, eliminar a bruxa era seu dever e ele tinha que fazer isso a qualquer custo

Hp:625/850 Chakra:832,5/900 Stamina:2/5
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
- Chidori Nagashi foi usado para defender as plataformas, aumentando seu rank com Juin imagino que seja o suficiente
- subindo a parede como velocidade 4(Juin + Shushin no jutsu)
- Utilizando um jutsu criado pra servir meio que de tanque para minha subida, ele vai com uma velocidade de 19 m/s
- a distancia marcada no jutsu é a distancia que ele pode atingir horizontalmente, a altura não foi especificada mas por ser um jutsu aéreo seria por volta de uns 20 a 25 metros 
- Tudo tentativa
utilizados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.



Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.




Taiyō no Juin (Selo do Sol)(2/3)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL & -5%HP p/ post - limite de três turnos.
Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos.



Nome: Raiton: Hebunrīsupiāzu
Rank: B
Alcance: Distancia: até 10m, Area da chuva de lanças( 5m )
Selos: 4 selos
Requerimentos: Pericia em Raiton
Descrição: O Hebunrīsupiāzu("ヘブンリースピアーズ": Lanças Celestiais) consiste em uma concentração de raios formada na mão do usuário em forma de lança, que é atirada aos céus e se divide em varias outras lanças menores, em seguida todas as lanças caem em uma area que o usuário definir(não podendo passar do alcance de 10m) e fazem uma chuva de lanças elétricas que tem uma area de 5m.
Obs: a lança principal se divide em 10 lanças que caem pela area determinada, a lança principal tem seu dano de jutsu Rank B dividido entre todas as 10 mini lanças,as lanças não seguem o oponente, então se o oponente ficar parado é provável que apenas duas lanças o acertem;
Obs2: embora tenham formato afiado, as lanças elétricas não perfuram o oponente, apenas se desmancham e eletrocutam a parte do corpo que acertarem.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Sab 19 Jan - 12:42

Raio Amaldiçoado

A bruxa visualizava a falha de sua última ofensiva, enquanto vislumbrava o ataque do chunin contra si. Não tinha tempo suficiente para fazer algum selo de mão ou pensar em uma técnica efetiva naquele momento, então acabara por ser atingida diretamente pela chuva de flechas de raio lançadas contra si. Por sorte, o jutsu dividia-se ao alcançar altura suficiente, e apenas dois fragmentos do jutsu original acertavam a bruxa, que sobrevoava. Um deles atingiu sua perna direita, paralisando-a completamente, enquanto o outro atingiu seu braço esquerdo. - Arrrgh! - gemeu, em um grito distorcido.

Ao voltar sua atenção à batalha, viu que sua presa tinha escalado com sucesso a ravina, e agora se encontrava no mesmo nível que ela. Os dois eram separados por cerca de 8 metros entre si, a única diferença era que a bruxa sobrevoava a fenda, enquanto Gakkin estava na parte superior da ravina, onde conversara com o comerciante anteriormente. A batalha continuaria, visto que a bruxa não se contaria a sair do local sem um sacrifício ao seu Deus. - Tsc. - Planejava uma ofensiva, porém sem o auxílio de seu braço não conseguia moldar os selos de mão necessários para a técnica que planejava.

Controlou o peso de seu próprio corpo e manteve sua técnica de voo, subindo cerca de mais cinco metros tentando visualizar seu oponente de cima. Tal ação era necessária para a bruxa, que até o momento, mostrou sempre lutar com a vantagem de altura. Ao chegar na altura desejada, concentrou seu chakra de terra e abriu sua boca, liberando dela uma grotesca rajada de lama contra a posição atual do ninja da nuvem, não era uma técnica extremamente poderosa, porém ajudaria-a a dar continuidade em sua ofensiva enquanto seu braço e perna se recuperavam. Caso tivesse êxito em acertar seu ataque, a lama cobriria o corpo do ninja e impediria seus movimentos.


Informações:
Se tiver com alguma duvida pode me mandar MP ou me chamar no discord: Minerfa#6849

@Hitoruyami

Mudshot Technique
Rank: B
Descrição: O usuário queima a lama diretamente de sua boca contra um inimigo; a lâmina de chakra-enhanced é capaz de atrapalhar movimentos e sugar adversário para baixo.

Doton: Keijūgan no Jutsu - Ativo (voo)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 7/10
2° Nível: Selo do Sol - 0/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Sab 19 Jan - 15:02

A luz da lança de relâmpagos guiava o jovem chunnin que fugia dos perigos que a ravina apresentava, seu jutsu não só o protegeu mas como também acertou sua inimiga, um ataque que representava problemas para ela e poderia abrir certas brechas, agora ela não poderia mais usar seus selos, o que limitaria suas técnicas e a deixaria mais desesperada, as marcas negras começavam a desaparecer e seus poderes pareciam estar no limite, agora era a hora de uma ofensiva por parte do garoto.

vendo que sua inimiga subia para aumentar a distancia entre os dois, Gakkin logo aproveitou esse momento para cruzar os dedos e criar um clone, a duplicata avançaria em direção a ravina dando um grande salto sobre ela buscando ficar bem embaixo da bruxa, em seguida ele concentraria os relâmpagos em sua mão e dispersaria-os em formato de senbons, elas se espalhariam e iriam em direção a sua inimiga ocupando uma grande área, enquanto isso era feito o garoto original usaria o mesmo jutsu para evitar o ataque de sua agressora, os senbons atingiriam os tiros de lama e os desmanchariam devido ao seu grande poder concentrado, sobrando espaço para que muitos deles ainda avançasse contra a bruxa, agulhas luminosas cercariam a criatura em uma tempestade mortal raios concentrados, essa era uma investida pesada que o ninja fazia para acabar com aquela batalha, a maldição já deixava seu corpo, se aquilo falhasse ele poderia estar em apuros.

Hp:582,5/850 Chakra:291,25/900 Stamina:2/5 
Clone              Chakra:291,25/391,25
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
- Chidori Senbon foi usado para defender o mudshot aumentando seu rank com Juin imagino que seja o suficiente
- o clone buscou pular a ravina e enquanto estava no ar iria disparar um chidori senbon quando chegasse embaixo da bruxa
- Tudo tentativa
utilizados:


Taiyō no Juin (Selo do Sol)(3/3)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL & -5%HP p/ post - limite de três turnos.
Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos.



Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Dom 20 Jan - 17:43

Raio Amaldiçoado

Durante a canalização da técnica da bruxa, Gakkin preparava um clone que correu em direção ao suicídio. Se jogando da plataforma, o clone agilmente lançou uma saraivada de senbons de chakra na direção da bruxa, visando atacá-la por baixo. Simultaneamente a isso, a lama expelida pela boca da mulher era bloqueada por mais uma rajada de senbons, dessa vez pelo próprio Gakkin. A técnica era forte o suficiente para endurecer a lama e faze-la cair ao chão neutralizada, transpassando o ataque da bruxa e juntando-se com as outras senbons em uma ofensiva.

A bruxa viu-se pela primeira vez encurralada, e instantaneamente diversas marcações negras correram o seu corpo, saindo de seu ombro. Um único selo de mão foi feito pela mulher, que lançara uma grotesca rajada de vento ao redor de si, que alastrava não só o terreno, mas também as técnicas do chunin. O forte vendaval levava consigo também Gakkin, que cambaleava por uns cinco metros para trás, até que conseguira segurar-se em uma pedra aleatória.

A bruxa riu mais uma vez. - Hahahaha! - visualizando o estrago feito por sua técnica. O filho da nuvem via-se prejudicado, em uma batalha impossível de ser vencida. Seu corpo ferido sangrava, arranhões cobriam toda sua pele por conta do forte vendaval, o terreno ao redor se deformava sutilmente, o seu chakra estava a beira do fim. A marca da maldição começava a se retrair, quando o garoto viu-se naquele beco sem saída, estava diante de sua morte. Foi então que o perigo ativara a evolução de sua habilidade, que alastrou completamente seu corpo, queimando sua pele. As mudanças físicas recebidas eram claras, mas seria aquilo suficiente para derrotar a bruxa da ravina?

A mulher cuspia sangue, por conta da ativação de sua marca. Pela primeira vez desde que começara aquele tipo de abordagem, estava sofrendo para derrotar um oponente. Se tornava ofegante, estava próxima de seu limite.


Informações:
Perdão a demora, estava com um bloqueio criativo pra postar aqui. Ativou forçadamente o Juin lv2, pode adicionar as bonificações e atacar a bruxa normalmente. Usei um pouco de GM pra te atingir com o Atsugai e ativar a marca lv2 e tal, pode descontar uns 25 de hp só por questões narrativas. (Seu clone morreu btw)

@Hitoruyami

Fūton: Atsugai - Ofensivo (+Buff Juin)
Rank: B (A usado)
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Doton: Keijūgan no Jutsu - Ativo (voo)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 8/10
2° Nível: Selo do Sol - 1/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Dom 20 Jan - 21:59

A tempestade de senbons era dissipada por uma violenta rajada de vento, vento que arrasava tanto as armas de chakra quanto a esperança de vitoria do garoto de kumo, seu corpo era violentamente jogado para trás, ele tentava resistir com toda força que ainda tinha, sendo essa força o suficiente para segura-lo depois de cinco metros percorridos, seu corpo estava cheio de cortes graças ao ventos, seus músculos estavam doloridos devido a lama anterior e agora ele sentia toda dor dos danos que a marca fez em seu corpo, como se não bastasse isso, o jovem tinha uma surpresa ao encarar sua inimiga novamente, ela também possuía a marca da maldição, a vitória parecia impossível, a bruxa tinha vantagem contra seu elemento e ainda tinha os jutsus fortalecidos pela marca, já o garoto estava acabado, teria gastado muito chakra e o tempo de sua marca teria acabado, um cenário desesperador para alguém que dependia de ninjutsu.

Ele se encontrava novamente encurralado e impossibilitado, não era forte o suficiente para proteger a si mesmo, como poderia um dia ser forte para proteger a vila, a sensação de fraqueza e impotência o dominava novamente, porém mesmo cercado e sem esperanças, escolher desistir e aceitar a morte não era algo aceitável para Gakkin, por algum motivo ele não conseguia simplesmente aceitar isso, ele também não poderia fugir, sua vida era unica e exclusivamente para proteger a vila, aquela aberração representava uma grande ameaça a todas as pessoas que passavam por lá, era inaceitável, aquilo não poderia continuar, aquela coisa precisava ser eliminada urgentemente, se o chunnin falhasse ali mais pessoas estariam em perigo, tudo estava em suas mãos, ele não poderia fugir e nem poderia contar com a piedade de sua inimiga, a situação era diferente e ele precisava estar diferente, ele estava sozinho e precisava eliminar aquela ameaça.

A situação era critica e Gakkin sabia que não poderia vencer sem o poder da marca, ele precisava de mais poder vindo dela, por isso ele se concentrava em ativa-la novamente, as emoções de ódio contra sua inimiga e a urgência da situação faziam com que a marca se manifestasse novamente, dessa vez uma dor ainda mais intensa invadia o corpo do ninja, a marca se expandia rapidamente, logo ela tomava conta de seu corpo, a dor que sua manifestação causava era ainda mais intensa do que antes, o garoto contia os gritos de dor deixando sua expressão ainda mais intensa, sua pele ficava vermelha e seus cabelos cresciam tomando um tom grisalho, chifres brotavam em sua testa e grandes espinhos nos seus braços, os olhos eram tomados por um tom negro, seu semblante demonstrava dor e fúria ao mesmo tempo, a recompensa pelo seu sofrimento era uma força que o chunnin podia sentir, infelizmente ele não tinha muito tempo para se acostumar com isso, sua inimiga também demonstrava sentir os efeitos de sua maldição, mas isso não a impediria de realizar um próximo ataque em breve, ela poderia tanto se defender de ataques de raiton quanto de ataques de suiton com seus elementos, mas ela ainda não sabia que o jovem ninja tinha o suiton em seu leque de habilidades, o que poderia ser uma vantagem para ele, uma estratégia seria feita em pouco tempo e seria a ultima esperança de uma vitória.

primeiramente Gakkin iria criar um clone, tal cópia ficaria um pouco escondida atrás da pedra em que o original usou para se segurar no vendaval, ele começaria a realizar selos de mão de maneira discreta atrás da pedra, enquanto isso o original meteria sua mão na bolsa de armas e sacaria a fuma shuriken, ele a abriria e a lançaria com toda sua força contra sua inimiga, nesse momento o clone lançaria uma rajada de água vinda de sua boca, de maneira que tal ataque ficasse bem atras da shuriken, se escondendo da inimiga, simultaneamente o original ainda lançaria outra rajada de senbons nada discreta após o arremesso da arma, o plano seria utilizar o fato da bruxa não saber que o garoto pode usar outros elementos e faze-la acreditar que seu ataque era uma simples fuma shuriken acompanhada de senbons elétricos, fazendo assim ela não notar a presença do jutsu de suiton que estaria escondido atrás da shuriken e utilizar uma técnica de futton para deter o ataque, assim o suiton impediria seu ataque e a atingiria.

Hp:472,5/850 Chakra:216,25/900 Stamina:4/6 
Clone              Chakra:266,25/316,25
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
- Sobre a stamina, eu tava vendo algumas qualidades aqui e fui reparar que a grande durabilidade inata adiciona mais um turno do limite de cansaço(pelo menos foi o que eu entendi com a descrição), eu não tinha prestado atenção nisso e por isso não estava considerando esse turno extra, tem problema considera-lo agora?
-Fuma shuriken a 20 m/s graças a força 4
-Não estou considerando que a grande determinação foi ativada, por mais que a situação pareça favorável para isso, não sei se posso considerar isso como meu objeto de devoção no centro do problema, por isso ainda não a usei, mas se achar o contrário pode considerar a shuriken com velocidade 5 e tudo resto no máximo também
- Tudo tentativa
utilizados:


Taiyō no Juin (Selo do Sol)(1/3)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL & -5%HP p/ post - limite de cinco turnos.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL & -10%HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, sua pele fica vermelha demais, o cabelo cresce mais e gira uma cor acinzentada e ele cresce chifres na testa e nos cotovelos.
Transformação Parcial: N/A.
Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos.



Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Seg 21 Jan - 15:02

Raio Amaldiçoado

A bruxa era obrigada a forçadamente desativar suas técnicas, cancelando seu jutsu doton enquanto se aproximava do chão superior à ravina, do mesmo lado que Gakkin se encontrava. Cambaleou um pouco e cuspiu um pouco mais de sangue de sua boca, que formara um pequeno rastro em direção ao seu pescoço. - Hahahaha - ria novamente, observando a situação precária do seu inimigo. Quando pensara que finalmente venceria aquela batalha, algo mudou. Gakkin se transformara e parecia regenerar parte de sua energia, pelo menos era o que a bruxa considerava. A sua marca da maldição era mais evoluída que a da mulher, que encarava-o com inveja em seus olhos.

Cuspiu no chão, destilando seu ódio. - Amaldiçoo você e todos daquela vila à morte! Jashin buscará por suas almas e ele os ceifará! - disse, abrindo ambos os seus braços e aceitando de bom grado o golpe desferido pelo chunin. A fuuma shuriken se cravava em seu peito, fazendo um grande corte em seu busto. Logo em seguida, uma fina concentração de suiton cortara de vez a mulher, separando seu corpo em dois, e por fim, uma chuva de senbons de chakra finalizaram completamente qualquer resquício de raciocínio que sobrara naquele corpo.

O combate havia acabado, mas um ser como aquele não iria morrer sem fazer mais um truque. Uma revoada de corvos descera dos céus, centenas deles, que cobriam completamente o corpo denegrido da mulher que Gakkin confrontara. A nuvem de pássaros impedia a visão do chunin sobre o que acontecia ali, voltando a visualizar o local de forma limpa só segundos depois, quando os corvos se retiraram, não deixando nada além de ossos.


Informações:
O Chakra dela tava perto do fim e a Stamina tava full, não tinha o que fazer. Se quiser pode tentar impedir os pássaros, mas você não vai conseguir.

@Hitoruyami

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 9/10
2° Nível: Selo do Sol - 1/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Seg 21 Jan - 16:18

Os ataques obtinham sucesso em sua investida, mais sucesso que o garoto esperava, a combinação deles causava um grande ferimento na bruxa que já não tinha força para mais nada, uma cena brutal que parecia simbolizar o fim de uma criatura horrenda, porém ela ainda tinha um fim melhor para si mesma, em uma tempestade negra de corvos seu corpo era consumido, o jovem chunnin tentava fazer um ultimo movimento para dissipar os corvos, mas após toda adrenalina e tenção se esvair o garoto percebeu seu real estado, ao tentar avançar ele caia no chão, seus músculos já não suportavam mais continuar lutando devido a expansão bruta da marca que os prejudicou mais ainda, a marca já se contraia novamente fazendo o garoto voltar a sua aparência humana, ele apenas conseguia observar do chão o conjunto de corvos se dissipando, deixando apenas os ossos da bruxa para trás, aparentemente ela tinha realmente morrido, os corvos aparentavam ser apenas um funeral digno de uma aberração.

Seu corpo estava muito fraco, ele nem ao menos conseguia se levantar, ficando deitado no chão por um tempo, refletindo sobre tudo o que havia acabado de acontecer, "Jashin" ele tinha certeza que teria ouvido esse nome em algum lugar, buscando em sua memória ele conseguia se lembrar dos boatos que ouviu sobre isso, um culto que estava atacando pessoas aos arredores das vilas, então a bruxa provavelmente fazia parte deles, essa era uma informação importante que ele devia passar para seus superiores. Gakkin passaria um tempo deitado para recuperar suas forças, uma vez recuperado ele iria em direção aos ossos deixados pelos corvos, depois de uma breve analise ele os enterraria para não ficarem tão expostos as outras pessoas que passavam por ali, seu caminho até a vila seria feito em um ritmo mais lento, se dirigindo ao quartel general quando chegasse, lá ele reportaria os resultados da missão, dando alguns detalhes sobre os poderes da bruxa e também citando a frase dita por ela, informar que ela era uma seguidora de jashin parecia ser o mais importante na visão do garoto, por fim ele descreveria a formação dos corvos e o que restou dela, também dando a localização de onde enterrou os ossos para caso eles quisessem investigar.

 Hp:472,5/850 Chakra:482,5/900 Stamina:0/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Seg 21 Jan - 16:44

Raio Amaldiçoado

Gakkin detinha a bruxa e com isso sua missão era finalizada. Podia orgulhar-se de si mesmo e voltar ao vilarejo para garantir seus espólios e sua glória, porém nosso protagonista demonstrou sua humanidade ao enterrar os ossos daquela mulher, como se ela fosse digna de tamanha generosidade. - Ei garoto, o que faz aqui? - uma carroça que se aproximara ao longe chegava até o jovem, e o comerciante que a guiava abordava-o com seriedade. - Se você tiver indo pra Kumo eu posso te dar uma carona, tô vendo que você tá todo ferrado. Sofreu um acidente, foi? - era um homem de coração bom, e se preocupava com a saúde do chunin.

Caso a carona fosse aceita, o homem partiria rumo a Kumo com sua carroça, auxiliando o chunin em seu retorno.


Informações:
Pode finalizar e pa, o lance da stamina que tu disse é isso mesmo, te dá +1 turno de cansaço além de +1 de stamina (que tbm aumenta o turno de cansaço). Esqueci de responder, mas acabou que não precisou utilizar o turno a mais. Foi bom te narrar Gakkin, seu personagem é legal. Espero que consiga te narrar mais alguma vez.

@Hitoruyami

A bruxa da nuvem
Descrição: Ninjas também acreditam em bruxas, e inclusive têm medo delas. Há boatos de que uma "bruxa" assola os arredores do vilarejo, impedindo a passagem de comerciantes e prejudicando o vilarejo. Trate esse problema imediatamente! A última aparição da bruxa foi na estrada sob a ravina nos arredores de Kumogakure.

Missão Rank B - 10/10
2° Nível: Selo do Sol - 1/1
Desenvolvimento de atributo - 1/1

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Ter 22 Jan - 8:52

O caminho para Kumo parecia longo e doloroso devido as feridas e dores musculares, porém uma alma bondosa parecia oferecer uma solução mais fácil para um garoto ferido, "não precisa, eu só cai de uma arvore, eu to bem" dizia o chunnin, não querendo que ninguém se preocupasse com ele, mas sua condição não condizia com suas palavras, o primeiro passo que ele tentou dar após a frase resultou em um tropeço, "pensando bem, acho que vou aceitar" reformulava sua resposta, subiria na carroça e começaria sua viagem de volta a vila, caso o homem fizesse perguntas ou puxasse assunto Gakkin responderia com uma animação exagerada, temendo faltar com a educação diante de uma pessoa boa.

O chunnin de Kumo agora pensava melhor no que aconteceu, no final de tudo ele conseguiu, derrotou um oponente poderoso sozinho, mesmo que os riscos e as consequências fossem altas aquilo sem duvida era uma vitória, ele sentia uma conexão maior com sua marca, como se tivesse despertado um outro nível durante a batalha, mesmo que fosse uma maldição e tivesse sido dado pela aquela mulher esse poder ainda era sua principal arma e ele devia utiliza-lo para proteger Kumo, afinal ele sempre acreditou que poderes eram sempre neutros e oque definia se eles seriam bons ou maus era quem os utilizava, mesmo uma maldição poderia ser uma benção se usada nas mãos certas.

A viagem seguiria e Gakkin finalmente chegaria em seu objetivo, descendo da carroça e agradecendo o condutor com uma demonstração de felicidade exagerada, iria até o quartel general relatar sua missão e após isso voltaria para casa, depois de uma missão tão cansativa ele tiraria o resto do dia para descansar, ficar um dia sem treinar não era tão ruim assim.   

 Hp:472,5/850 Chakra:482,5/900 Stamina:0/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-vlw por tudo, também achei sua narração ótima, espero ser narrado por você mais alguma vez.
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] Cursed Lightning - em Ter 22 Jan - 10:40

Aprovado.

+2 Databook Treinado
+2 Missões B (Recompensa Máxima)
+2 Nível do Selo Amaldiçoado

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.