>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

[Rank D] Patrulha Externa - em 16/1/2019, 10:59




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

As vilas ocultas costumam ter posse de um grande domínio de terra, para poder alojar moradores, treinar shinobis, ou seja, realizar suas respectivas necessidades. Por situar-se no alto de uma montanha fortificada atrás de várias falésia de rochas, com passagem para dentro e fora da vila restrita a um única fissura entre duas dessas falésias, as chances da área ser atacada pelo solo são muito improváveis, usufrui de um obstáculo natural contra invasões. Porém, caso seja contornada, os atacantes podem usar os vales ao seu favor. Alguns Shinobis são atribuídos com o dever de patrulhar essa área, evitando possíveis emboscadas e ataques furtivos a aldeia. Dessa vez, um dos patrulhadores era Emanmere. A ordem expressa era que, no caso de eventualidades, combates fossem evitados e o chamado de reforços fosse prioridade. —— É sempre um prazer poder servir a aldeia. —— sentenciou o rapaz antes de deixar sua casa, levando consigo todos os seus equipamentos e armamentos necessários. Antes de ir em direção a área de patrulhamento havia a necessidade de assinar, previamente e posteriormente, as trocas de turno no livro de controle dos guardas, situado no portão da vila, sendo esse o único modo de provar que você cumpriu suas obrigações. Após subir as escadas localizadas lateralmente a uma pequena muralha de vigilância, o garoto caminhou durante cerca de trinta minutos até chegar a sua posição, cumprimentando todos os patrulhas da manhã que ele encontrou no caminho. Dessa vez ele seria responsável por um quadrante de quinhentos metros, localizado a leste da vila.

O calor do sol e as aragens do verão lhe afagavam a pele, como uma mãe acaricia o filho. —— Esse é certamente um bom motivo para realizar mais patrulhas. —— contemplou mentalmente o Genin enquanto andava pelo local, mantendo-se severamente atento e realizando sua ronda diária.

Emanmere: HP [1200|1200]; CK [1650|1650]; [18m/s]; [01|07];

Adendos:
Considerações:
 
— 301p nesse site
— Postagem única com a finalidade de concluir a missão


Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ ATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 8.
Dimensões: 90cm x 25m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ ATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ DESATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Cura
Requerimentos: Iryoninjutsu.
Descrição: O usuário é capaz de produzir habilidade medicinal através das kagunes. Consumindo o chakra de acordo com as regras de Iryoninjutsu, o usuário pode transferir o chakra curativo ao organismo ao penetrar a Kagune no indivíduo, acelerando as habilidades de cura ao transmitir junto as noções regenerativas da própria Kagune. A habilidade pode somente ser usada em outros.


和 修 家

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank D] Patrulha Externa - em 16/1/2019, 11:43

@Aprovado, 15K.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.