Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



[C.J.] Carl Johnson

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[C.J.] Carl Johnson em 16/1/2019, 00:02

Código:
<center><div style="margin:10px 0;text-align:justify;width:650px;font-family:arial;">
[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Requerimentos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

aprovados:

[C.J.] Carl Johnson E2d96c254c0d05e8026f96745423c793c666c661_hq
Daishinkūken
Rank: A
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra, Afinidade em Fūton e Shinkūken
Descrição: Como uma forma masterizada e bem mais concentrada do Shinkūken, o usuário do Daishinkūken (大真空剣) centraliza o seu chakra convertido no elemento Fuuton em sua espada e, logo em seguida, dispara um poderoso projétil de vento perfurocortante recurvo com diâmetro equivalente à lâmina utilizada, sendo possível percorrer até cem metros de distância referente ao seu ponto de partida, desfazendo-se caso ultrapasse a distância limite sem colidir com algo. A forma com que a técnica se direciona vai de acordo com a movimentação de lançamento executada pela espada, e a sua velocidade depende inteiramente dos pontos de ninjutsu e os bônus adjacentes do usuário.

[C.J.] Carl Johnson Anime-bite-gif-10
Heal Bite — Dominatrix
Rank: Variável
Requerimentos: Iryoninjutsu — Heal Bite, Chakra Transfer, Grande Controle de Chakra e Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por não se sentir confortável o suficiente em receber mordidas de pessoas estranhas ou desconhecidas e odiar as cicatrizes em excesso, a usuária adota um estilo totalmente diferente para utilizar o Heal Bite, afinal exclui-se a necessidade de receber uma mordida para regenerar o vigor do alvo e trocam-se os papéis; quem efetua a mordida é, na verdade, o portador do chakra Uzumaki. Com o contato, a passagem do chakra regenerativo é feito diretamente na corrente sanguínea da vítima, causando os mesmos efeitos que viriam no jutsu base. O ferimento do local abocanhado, ao término da perfuração, acaba sendo totalmente fechado no mesmo instante, o que causa muito mais prazer do que dor por conta da explosão de diversas sensações simultâneas. O jutsu segue todas as regras do Heal Bite e o seu ranqueamento fica de acordo com o percentual que o usuário deseja curar, seguindo a regra do Iryoninjutsu.


[C.J.] Carl Johnson ATCrfrF
[C.J.] Carl Johnson 34122
Fūinjutsu: Eien ni
Rank: C
Requerimentos: Inteligência Avançada, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria em seu corpo — ou no de algum aliado, na parte em que preferir, um selo feito na coloração vermelha onde dois traços simétricos em conjunto com o Kanji do amor(愛) é posicionado diretamente no centro. Nele é possível depositar uma arma, independente do tamanho ou da forma. Para que isso ocorra, no instante em que o contato com a escritura é feito, a mesma começa a brilhar e gradativamente torna as propriedades do objeto iguais ao do seu chakra, funcionando da mesma maneira para a retirada, porém, de modo inverso. A técnica funciona apenas com materiais inanimados, sendo impossível selar qualquer forma de vida, inclusive espadas com esta peculiaridade, e caso o selo seja desfeito com qualquer item em seu interior, o mesmo é lançado para fora automaticamente. Existe ainda um custo de dez pontos para o anexamento e o deslacramento separadamente.

[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20130329125356&path-prefix=pt
Fūton: Kuuki no Ugyoheki
Rank: S
Descrição: O usuário circunda todo o seu corpo com uma camada de ar — invisível ao olho nu — que mantém-se em constante rotação e se torna capaz de obstruir ataques de mesmo patamar sem que o utilizador sofra qualquer tipo de danificação — por ser uma técnica de difícil identificação, muitas vezes a impressão causada acaba sendo a de que o usuário tenha sido atingido. Para a execução é necessário ter Maestria no elemento em questão e portar um Grande ou Bom Controle de Chakra, possibilitando assim um perfeito controle do Jutsu. Existe ainda um custo equivalente a um quarto do ranqueamento da técnica em questão para que a mesma seja mantida por mais de um turno. Ou, caso o objetivo seja restituir alguma parte danificada, seu custo se torna a metade do valor padrão, recuperando assim todo o potencial perdido da técnica(Lê-se Força do Jutsu).


[C.J.] Carl Johnson HorribleSubs-Dororo-04-1080p.mkv0023
Fuinjutsu - Amor Vincit Omnia
Rank: C
Descrição: Por achar desnecessário usufruir de duas espadas exatamente iguais, Yumi desenvolveu um Fūinjutsu de duração ilimitada capaz de anexar uma na outra, mantendo todo o poder singular das duas em somente uma. Para isso o usuário interliga ambas através de um Fuinjutsu simples que deixa vocábulos de uma linguagem extinta inscritas por toda a extensão da lâmina, em ambos os costados; "Νεχ ποσσυμ τεχυμ ωιωερε, νεχ σινε τε"(Lit. Não posso viver nem com você, nem sem você). A técnica funciona apenas com espadas gêmeas(Kibas... Fujakus...), não surtindo efeito caso ambas não sigam o padrão estipulado.

[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20160715194126
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal
Rank: S
Requerimentos: Kongō Fūsa, Iryoninjutsu, Chakra, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Deparando-se com a lentidão e todas as complicações necessárias para tratar alguém através do seu Iryoninjutsu, Yumi desenvolveu uma forma de mesclar a versatilidade das correntes do Kongō Fūsa com a sua habilidade em técnicas médicas, resultando na perfeita junção entre ambas. A formação se destaca por conta da aura verde vitalícia — não mais dourada como o de costume na técnica mãe, que se forma sobre o chakra materializado. O usuário avança suas correntes em direção ao aliado, ou até a si mesmo, e envolve alguma parte do corpo para tratá-lo em longa distância com todos os efeitos e regras do Iryoninjutsu. Nesta técnica não ocorre a anulação de chakra feita naturalmente pelo Kongō Fūsa, sendo um jutsu inteiramente benéfico para a vítima. O número de correntes, gastos, velocidades e até mesmo alcances seguem as regras do Kongō Fūsa.
Aprovados que ainda não coloquei na ficha por motivos de estar preso em on e não querer usar acidentalmente:

[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20121017010145
You Can’t See Me
Rank: C
Descrição: Utilizando-se da sua mestria no elemento Fūton em conjunto com a grande Habilidade em Ninjutsu, Yumi desenvolveu uma técnica capaz de nulificar a presença visual da habilidade exclusiva do clã Uzumaki — as Correntes de Selamento Adamantinas. Sendo possível ser efetuada antes ou após a criação das correntes, o surgimento delas se torna oculto da compreensão básica humana; as correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis por conta da sobreposição do elemento espiralado em conjunto com as inflexões de chakra, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades consuetudinárias dispostas em regras.


[C.J.] Carl Johnson FxKRwVe
Fūton: Dai Gōremu no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Fūton, Grandes Reservas de Chakra e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Reunindo uma imensa quantidade de ar rarefeito, o usuário cria a enorme figura de um humanoide composto inteiramente pelo elemento Fūton, sendo uma ótima opção para ofensivas, auxílio em combate e até mesmo defensivas. O golem possui um tamanho padrão de vinte metros, podendo aumentar o seu tamanho ou até mesmo restituir partes danificadas através de manipulações básicas do elemento feitas pelo utente, seguindo todas as suas regras. Ainda conta com a possibilidade — não sendo obrigatório, de, por um custo extra de vinte e cinco pontos de chakra por turno utilizado, manter constantes movimentações dos gases em seu próprio eixo, assumindo propriedades altamente perfurocortantes para quem ou o que entrar em contato. A técnica dura de acordo com a stamina do usuário e a movimentação varia de acordo com os seus pontos em ninjutsu e todas as bonificações relacionadas.

[C.J.] Carl Johnson 5760346-30c4cf356bb058a6c47d649e631f856018b6c891_hq
Shunkō
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Afinidade e Mestre Elemental — Fūton.
Descrição: Aflita com a falta de agilidade suficiente e a constante dependência da Yamiko durante qualquer tipo de conflito, Yumi buscou durante longos anos uma maneira de lutar que obstruísse seus problemas por completo, assim tornando-se ainda mais efetiva em batalhas e deixando de ser um agastamento extra contra a aliada. Seu foco era inteiramente em aumentar a mobilidade do melhor modo possível sem que fosse frustrada pela supressão de algum outro ponto positivo que possuía. Logo de início, estava mais do que evidente que o componente principal seria o vento, elemento no qual a jovem havia se especializado desde o início da sua carreira como Kunoichi.

Conhecendo bem a anatomia humana, a Uzumaki prezou por estimular externamente o seu próprio corpo com o zéfiro para que o trabalho latente desperte e a leveza mor prevaleça. O elemento é manipulado de maneira que circunda toda estrutura física a fim de que a energia pressurizada transmita a mesma significância do ar rarefeito, que permite com que a usuária alce voo, limitado a trinta metros de altura em relação ao solo, possuindo total controle perante suas movimentações nos dois eixos - tanto horizontal quanto vertical. Por conta do fluxo de ar contínuo presente em seu corpo, a força da aceleração e do deslocamento em conjunto com a leveza propiciada gera o aumento de um ponto de velocidade e força na usuária, não prejudicando em momento algum a oxigenação do seu sangue e organismo. São necessários cinquenta pontos de chakra para a ativação do estilo de luta e a metade para manter a manipulação nos demais turnos, sendo durável de acordo com a stamina do usuário.

”You cannot kill a breeze, a wind; you cannot kill a dream or an ambition.”


[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20111105091739
Kaze no Nagare  
Rank: B
Descrição: Kaze no Nagare (風の流れ, lit. Wind Chains) é uma técnica de suporte que une o domínio do Fūton do usuário às Correntes de Selamento Adamantinas. Através da Mestria Elemental Fūton, em conjunto com um Grande Controle de Chakra, o elemento circunda todas as correntes que assumem um brilho intenso e esbranquiçado — não mais dourado, como a padrão; gerando assim propriedades perfurocortantes por toda a extensão dos elos. Além disso, todos os bônus destinados ao elemento se tornam compatíveis com as correntes, somando-as.

[C.J.] Carl Johnson 1000?cb=20121003150939&path-prefix=es
Goddo Breto
Rank: S
Descrição: Com uma maestria elemental perfeita e uma exímia afinidade elemental — ambos em Fūton, Yumi majestosamente inspira e bombeia todo ar que a circunda e, com seu chakra adjunto e moldado da mesma forma, ela projeta de sua boca um sopro violento comparável ao de uma tempestade impiedosa. A pressão do ar que a usuária impulsiona é tão forte que lança o oponente a grandes alturas, danificando o alvo com diversas e profundas perfurações por todo o corpo, retalhando a vítima fatalmente. Sendo considerada uma técnica mortal, o Goddo Breto (神ブレス; lit. God Breath) necessita que a usuária fique durante um turno inspirando ar e o concentrando internamente, obviamente não podendo se comunicar verbalmente durante este período de tempo.  A técnica possui alcance de um raio de trinta metros, tomando o usuário como uma extremidade, e existe um custo de trezentos pontos de chakra para a utilização.


Última edição por 'Yumi em 7/5/2019, 15:44, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 16/1/2019, 02:37


[C.J.] Carl Johnson E2d96c254c0d05e8026f96745423c793c666c661_hq
Daishinkūken
Rank: A
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra, Afinidade em Fūton e Shinkūken
Descrição: Como uma forma masterizada e bem mais concentrada do Shinkūken, o usuário do Daishinkūken (大真空剣) centraliza o seu chakra convertido no elemento Fuuton em sua espada e, logo em seguida, dispara um poderoso projétil de vento perfurocortante recurvo com diâmetro equivalente à lâmina utilizada, sendo possível percorrer até cem metros de distância referente ao seu ponto de partida, desfazendo-se caso ultrapasse a distância limite sem colidir com algo. A forma com que a técnica se direciona vai de acordo com a movimentação de lançamento executada pela espada, e a sua velocidade depende inteiramente dos pontos de ninjutsu e os bônus adjacentes do usuário.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 16/1/2019, 10:54

Daishinkūken: O começo do jutsu é Chakra Flow, logo precisa de Perícia Futon.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[C.J.] Carl Johnson Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 16/1/2019, 11:05

Chakra Flow escreveu:"Qualquer arma, inclusive as básicas, podem ser manuseadas com o fluxo de chakra desde que o personagem possua Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. Para adicionar naturezas elementais, o personagem precisa ter afinidade ou perícia na natureza."

Não tem a possibilidade de ser com a afinidade? Não é nada que fuja dos feitos do elemento

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 16/1/2019, 11:22

Daishinkūken
Desculpe, na época que veio a regra de Chakra Flow não tinha a parte da afinidade, só perícia. Não percebi que a regra havia mudado.

Ap.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[C.J.] Carl Johnson Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 11/2/2019, 17:08


[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20160715194126
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal
Rank: S
Requerimentos: Kongō Fūsa, Iryoninjutsu — Heal Bite, Chakra Transfer, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Deparando-se com a lentidão e todas as complicações necessárias para tratar alguém através do Heal Bite, Yumi desenvolveu uma forma de mesclar a versatilidade das correntes do Kongō Fūsa com o alto percentual de regeneração proporcionado pelo seu chakra Uzumaki, resultando na perfeita junção entre ambas as técnicas. A formação se destaca por conta da aura verde vitalícia — não mais dourada como o de costume na técnica mãe, que se forma sobre o chakra materializado. O usuário avança suas correntes em direção ao aliado, ou até a si mesmo, e envolve alguma parte do corpo para tratá-lo rapidamente com todos os efeitos e regras do Heal Bite em sua potência máxima, incluindo a estamina. Nesta técnica não ocorre a anulação de chakra feita naturalmente pelo Kongō Fūsa, sendo um jutsu inteiramente benéfico para a vítima. O número de correntes, gastos, velocidades e até mesmo alcances seguem as regras do Kongō Fūsa, também é possível utilizar simultaneamente com as correntes naturais, sendo diferenciado apenas pela coloração da aura que a envolve.


[C.J.] Carl Johnson Anime-bite-gif-10
Heal Bite — Dominatrix
Rank: Variável
Requerimentos: Iryoninjutsu — Heal Bite, Chakra Transfer, Grande Controle de Chakra e Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por não se sentir confortável o suficiente em receber mordidas de pessoas estranhas ou desconhecidas e odiar as cicatrizes em excesso, a usuária adota um estilo totalmente diferente para utilizar o Heal Bite, afinal exclui-se a necessidade de receber uma mordida para regenerar o vigor do alvo e trocam-se os papéis; quem efetua a mordida é, na verdade, o portador do chakra Uzumaki. Com o contato, a passagem do chakra regenerativo é feito diretamente na corrente sanguínea da vítima, causando os mesmos efeitos que viriam no jutsu base. O ferimento do local abocanhado, ao término da perfuração, acaba sendo totalmente fechado no mesmo instante, o que causa muito mais prazer do que dor por conta da explosão de diversas sensações simultâneas. O jutsu segue todas as regras do Heal Bite e o seu ranqueamento fica de acordo com o percentual que o usuário deseja curar, seguindo a regra do Iryoninjutsu.


Última edição por 'Yumi em 12/2/2019, 13:22, editado 1 vez(es)

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 12/2/2019, 12:26

Kongō Fūsa — Uzumaki Heal = Reprovo, para mim isso vai contra todo o conceito do Heal Bite, tornando a técnica meio desbalanceada.
Heal Bite — Dominatrix = chakra transfer como necessidade, e eu aprovo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 12/2/2019, 13:22

Kongō Fūsa — Uzumaki Heal O que exatamente vai contra o conceito? Segundo qualquer Wikia referente a técnica, durante a mordida, o que acontece é o consumo do Chakra Uzumaki que, após sugado, cura qualquer tipo de ferida... a magia da coisa não é simplesmente a mordida, tanto que o verdadeiro nome do jutsu nem Heal Bite é, mas ficou conhecido assim  

"Through biting and consuming the user's chakra, they can heal the injuries of others, as well as themselves."
"Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo."

https://naruto.fandom.com/wiki/Heal_Bite
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Regenera%C3%A7%C3%A3o_de_Vigor

*Edit: Como uma referência ainda maior, no Episódio 143 - Taka vs Hachibi, o Bee faz uma pequena observação ao ver a Karin curando o sasuke: Link aqui

Heal Bite — Dominatrix Chakura Tensō não é chakra transfer? Anyway, alterei pra não causar confusão

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 14/2/2019, 17:23

Heal Bite — Dominatrix = Você já tinha adicionado? Se sim, foi desatenção minha, perdão. Aprovado.
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal = Eu permaneço no meu aval que isso vai tornar a habilidade absurda, visto que Heal Bite é uma cura muito buffada dentro do RPG; continuarei reprovado, mas você pode solicitar uma segunda avaliação.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 14/2/2019, 19:43

Segunda avaliação:
[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20160715194126
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal
Rank: S
Requerimentos: Kongō Fūsa, Iryoninjutsu — Heal Bite, Chakra Transfer, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Deparando-se com a lentidão e todas as complicações necessárias para tratar alguém através do Heal Bite, Yumi desenvolveu uma forma de mesclar a versatilidade das correntes do Kongō Fūsa com o alto percentual de regeneração proporcionado pelo seu chakra Uzumaki, resultando na perfeita junção entre ambas as técnicas. A formação se destaca por conta da aura verde vitalícia — não mais dourada como o de costume na técnica mãe, que se forma sobre o chakra materializado. O usuário avança suas correntes em direção ao aliado, ou até a si mesmo, e envolve alguma parte do corpo para tratá-lo rapidamente com todos os efeitos e regras do Heal Bite em sua potência máxima, incluindo a estamina. Nesta técnica não ocorre a anulação de chakra feita naturalmente pelo Kongō Fūsa, sendo um jutsu inteiramente benéfico para a vítima. O número de correntes, gastos, velocidades e até mesmo alcances seguem as regras do Kongō Fūsa, também é possível utilizar simultaneamente com as correntes naturais, sendo diferenciado apenas pela coloração da aura que a envolve.

Novo:

[C.J.] Carl Johnson ATCrfrF
[C.J.] Carl Johnson 34122
Fūinjutsu: Eien ni
Rank: C
Requerimentos: Inteligência Avançada, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria em seu corpo — ou no de algum aliado, na parte em que preferir, um selo feito na coloração vermelha onde dois traços simétricos em conjunto com o Kanji do amor(愛) é posicionado diretamente no centro. Nele é possível depositar uma arma, independente do tamanho ou da forma. Para que isso ocorra, no instante em que o contato com a escritura é feito, a mesma começa a brilhar e gradativamente torna as propriedades do objeto iguais ao do seu chakra, funcionando da mesma maneira para a retirada, porém, de modo inverso. A técnica funciona apenas com materiais inanimados, sendo impossível selar qualquer forma de vida, inclusive espadas com esta peculiaridade, e caso o selo seja desfeito com qualquer item em seu interior, o mesmo é lançado para fora automaticamente. Existe ainda um custo de dez pontos para o anexamento e o deslacramento separadamente.


Última edição por 'Yumi em 15/2/2019, 21:03, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 15/2/2019, 20:24

Kongō Fūsa — Uzumaki Heal - Heal Bate não é um Iryoninjutsu qualquer onde você transfere ele para um item ou faz a distância, ele é exclusivamente através do seu corpo, feito por contato físico. Reprovo.
Fūinjutsu: Eien ni - Contagem de peso tem que ter, sinto muito. Burlaria a regra caso não tivesse. Retire apenas esse trecho que diz que não há peso e logo eu volto para aprovar.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 15/2/2019, 20:47

Editado

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 15/2/2019, 21:28

Fūinjutsu: Eien ni - Aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 16/2/2019, 22:45

Reformulei:
[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20160715194126
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal
Rank: S
Requerimentos: Kongō Fūsa, Iryoninjutsu, Chakra, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Deparando-se com a lentidão e todas as complicações necessárias para tratar alguém através do seu Iryoninjutsu, Yumi desenvolveu uma forma de mesclar a versatilidade das correntes do Kongō Fūsa com a sua habilidade em técnicas médicas, resultando na perfeita junção entre ambas. A formação se destaca por conta da aura verde vitalícia — não mais dourada como o de costume na técnica mãe, que se forma sobre o chakra materializado. O usuário avança suas correntes em direção ao aliado, ou até a si mesmo, e envolve alguma parte do corpo para tratá-lo em longa distância com todos os efeitos e regras do Iryoninjutsu. Nesta técnica não ocorre a anulação de chakra feita naturalmente pelo Kongō Fūsa, sendo um jutsu inteiramente benéfico para a vítima. O número de correntes, gastos, velocidades e até mesmo alcances seguem as regras do Kongō Fūsa, também é possível utilizar simultaneamente com as correntes naturais, sendo diferenciado apenas pela coloração da aura que a envolve.

Novos:
[C.J.] Carl Johnson Original
Fūton — Fūinjutsu no Kai
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia em Fūton, Fūinjutsu: Kai, Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma imensa onda de vento omnidirecional, invisível ao olho nu, que tem como único objetivo desfazer Fūinjutsus ao entrar em contato com o selo. A técnica possui o alcance máximo de uma circunferência de duzentos metros, sendo livremente manipulável pelo utilizador para alterar a direção ou desviar de objetos e/ou pessoas. Por não possuir propriedades ofensivas, a técnica não causa nenhum tipo de dano ao colidir com outros jutsus ou oponentes. Para a anulação, a técnica segue as regras do Fūinjutsu: Kai.

[C.J.] Carl Johnson CAm5lKP
Fairy Tail no Fūin
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência avançada e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Ciente da dificuldade em identificar Genjutsus dos seus mais variados efeitos, Yumi criou um Fūinjutsu capaz de proibir qualquer tipo de intromissão em seu fluxo de chakra, selando todo tipo de técnica invasora que venha a tentar penetrar o seu sistema nervoso ou até mesmo o próprio fluxo de chakra. O simbolo do selo representa a miniatura de um ser magnífico com seus apêndices pontiagudos, dando um exímio destaque para a cauda, a qual denomina a técnica. Seu significado resume-se no poder destes seres em dominar o destino dos homens assim como decide dominar o seu próprio. Por proibir qualquer tipo de chakra que não seja o seu próprio, o portador do Fūin de maneira alguma pode receber chakra de outras entidades, assim como ser curado por outros ninjas médicos. A técnica possui duração ilimitada e no instante em que proíbe o chakra alheio, o mesmo é descartado para que não haja nenhum tipo de sobrecarga no selo, por conta disso, uma queimação incômoda é causada no portador, custando-lhe cinquenta pontos de vida e cinquenta pontos de chakra.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 21/2/2019, 00:07

Kongō Fūsa — Uzumaki Heal = Ou usa a variação normal ou usa a variação de cura, simultaneamente não vejo motivo.

Fūton — Fūinjutsu no Kai = Não rola anular fuinjutsu sem criar um motivo para anular fuinjutsu.

Fairy Tail no Fūin = Não permitimos técnicas anti-genjutsu no RPG.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 9/3/2019, 21:48


Retirei o trecho
[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20160715194126
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal
Rank: S
Requerimentos: Kongō Fūsa, Iryoninjutsu, Chakra, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Deparando-se com a lentidão e todas as complicações necessárias para tratar alguém através do seu Iryoninjutsu, Yumi desenvolveu uma forma de mesclar a versatilidade das correntes do Kongō Fūsa com a sua habilidade em técnicas médicas, resultando na perfeita junção entre ambas. A formação se destaca por conta da aura verde vitalícia — não mais dourada como o de costume na técnica mãe, que se forma sobre o chakra materializado. O usuário avança suas correntes em direção ao aliado, ou até a si mesmo, e envolve alguma parte do corpo para tratá-lo em longa distância com todos os efeitos e regras do Iryoninjutsu. Nesta técnica não ocorre a anulação de chakra feita naturalmente pelo Kongō Fūsa, sendo um jutsu inteiramente benéfico para a vítima. O número de correntes, gastos, velocidades e até mesmo alcances seguem as regras do Kongō Fūsa.

Alterei para que quebre Genjutsus de até rank B por dor
[C.J.] Carl Johnson CAm5lKP
Fairy Tail no Fūin
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência avançada e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Ciente da dificuldade em identificar Genjutsus dos seus mais variados efeitos, Yumi criou um Fūinjutsu de duração ilimitada capaz de denunciar qualquer tipo de intromissão em seu fluxo de chakra, apontando todo e qualquer tipo de técnica invasora que venha a tentar penetrar o seu sistema nervoso ou até mesmo o próprio fluxo de chakra. O simbolo do selo representa a miniatura de um ser magnífico com seus apêndices pontiagudos, dando um exímio destaque para a cauda, a qual denomina a técnica. Seu significado resume-se no poder destes seres em dominar o destino dos homens assim como decide dominar o seu próprio. Quando afetado por algum genjutsu, o selo assume uma coloração diferente e emite uma leve queimação no usuário capaz de dispersar técnicas ilusórias de até rank B, seguindo a regra específica para quebrar ilusões através da dor. Ademais, o Fūinjutsu é incapaz de dissipar Genjutsus superiores, servindo apenas para deixar o portador do Fūin ciente de estar sendo atacado por este tipo de técnica. Em ambos os casos existe um custo de cinquenta pontos de vida e cinquenta pontos de chakra para a intromissão.

Novo

[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20130329125356&path-prefix=pt
Fūton: Kuuki no Ugyoheki
Rank: S
Descrição: O usuário circunda todo o seu corpo com uma camada de ar — invisível ao olho nu — que mantém-se em constante rotação e se torna capaz de obstruir ataques de mesmo patamar sem que o utilizador sofra qualquer tipo de danificação — por ser uma técnica de difícil identificação, muitas vezes a impressão causada acaba sendo a de que o usuário tenha sido atingido. Para a execução é necessário ter Maestria no elemento em questão e portar um Grande ou Bom Controle de Chakra, possibilitando assim um perfeito controle do Jutsu. Existe ainda um custo equivalente a um quarto do ranqueamento da técnica em questão para que a mesma seja mantida por mais de um turno. Ou, caso o objetivo seja restituir alguma parte danificada, seu custo se torna a metade do valor padrão, recuperando assim todo o potencial perdido da técnica(Lê-se Força do Jutsu).

Novo

[C.J.] Carl Johnson HorribleSubs-Dororo-04-1080p.mkv0023
Fuinjutsu - Amor Vincit Omnia
Rank: C
Descrição: Por achar desnecessário usufruir de duas espadas exatamente iguais, Yumi desenvolveu um Fūinjutsu de duração ilimitada capaz de anexar uma na outra, mantendo todo o poder singular das duas em somente uma. Para isso o usuário interliga ambas através de um Fuinjutsu simples que deixa vocábulos de uma linguagem extinta inscritas por toda a extensão da lâmina, em ambos os costados; "Νεχ ποσσυμ τεχυμ ωιωερε, νεχ σινε τε"(Lit. Não posso viver nem com você, nem sem você). A técnica funciona apenas com espadas gêmeas(Kibas... Fujakus...), não surtindo efeito caso ambas não sigam o padrão estipulado.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 9/3/2019, 23:05

Fūton: Kuuki no Ugyoheki: app

Fuinjutsu - Amor Vincit Omnia: app, mas mesmo que estejam fundidas ocupam o mesmo espaço que ocupariam se estivessem separadas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 17/3/2019, 15:04

@'Yumi escreveu:

Retirei o trecho
[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20160715194126
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal
Rank: S
Requerimentos: Kongō Fūsa, Iryoninjutsu, Chakra, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Deparando-se com a lentidão e todas as complicações necessárias para tratar alguém através do seu Iryoninjutsu, Yumi desenvolveu uma forma de mesclar a versatilidade das correntes do Kongō Fūsa com a sua habilidade em técnicas médicas, resultando na perfeita junção entre ambas. A formação se destaca por conta da aura verde vitalícia — não mais dourada como o de costume na técnica mãe, que se forma sobre o chakra materializado. O usuário avança suas correntes em direção ao aliado, ou até a si mesmo, e envolve alguma parte do corpo para tratá-lo em longa distância com todos os efeitos e regras do Iryoninjutsu. Nesta técnica não ocorre a anulação de chakra feita naturalmente pelo Kongō Fūsa, sendo um jutsu inteiramente benéfico para a vítima. O número de correntes, gastos, velocidades e até mesmo alcances seguem as regras do Kongō Fūsa.

Alterei para que quebre Genjutsus de até rank B por dor
[C.J.] Carl Johnson CAm5lKP
Fairy Tail no Fūin
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência avançada e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Ciente da dificuldade em identificar Genjutsus dos seus mais variados efeitos, Yumi criou um Fūinjutsu de duração ilimitada capaz de denunciar qualquer tipo de intromissão em seu fluxo de chakra, apontando todo e qualquer tipo de técnica invasora que venha a tentar penetrar o seu sistema nervoso ou até mesmo o próprio fluxo de chakra. O simbolo do selo representa a miniatura de um ser magnífico com seus apêndices pontiagudos, dando um exímio destaque para a cauda, a qual denomina a técnica. Seu significado resume-se no poder destes seres em dominar o destino dos homens assim como decide dominar o seu próprio. Quando afetado por algum genjutsu, o selo assume uma coloração diferente e emite uma leve queimação no usuário capaz de dispersar técnicas ilusórias de até rank B, seguindo a regra específica para quebrar ilusões através da dor. Ademais, o Fūinjutsu é incapaz de dissipar Genjutsus superiores, servindo apenas para deixar o portador do Fūin ciente de estar sendo atacado por este tipo de técnica. Em ambos os casos existe um custo de cinquenta pontos de vida e cinquenta pontos de chakra para a intromissão.

Up

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 17/3/2019, 15:11

Fairy Tail no Fūin = Ainda é um anti-gen, só que agora um anti-gen até rank B. O método de quebrar gen até rank B com dor é com dor no ON, a gente evita isso com criação. Reprovo.
Kongō Fūsa — Uzumaki Heal = Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 25/4/2019, 15:20


[C.J.] Carl Johnson 5760346-30c4cf356bb058a6c47d649e631f856018b6c891_hq
Shunkō
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Afinidade e Mestre Elemental — Fūton.
Descrição: Aflita com a falta de agilidade suficiente e a constante dependência da Yamiko durante qualquer tipo de conflito, Yumi buscou durante longos anos uma maneira de lutar que obstruísse seus problemas por completo, assim tornando-se ainda mais efetiva em batalhas e deixando de ser um agastamento extra contra a aliada. Seu foco era inteiramente em aumentar a mobilidade do melhor modo possível sem que fosse frustrada pela supressão de algum outro ponto positivo que possuía. Logo de início, estava mais do que evidente que o componente principal seria o vento, elemento no qual a jovem havia se especializado desde o início da sua carreira como Kunoichi.

Conhecendo bem a anatomia humana, a Uzumaki prezou por estimular externamente o seu próprio corpo com o zéfiro para que o trabalho latente desperte e a leveza mor prevaleça. O elemento é manipulado de maneira que circunda toda estrutura física a fim de que a energia pressurizada transmita a mesma significância do ar rarefeito, que permite com que a usuária alce voo livremente, possuindo total controle perante suas movimentações nos dois eixos - tanto horizontal quanto vertical. Por conta do fluxo de ar contínuo presente em seu corpo, a força da aceleração e do deslocamento em conjunto com a leveza propiciada gera o aumento de um ponto de velocidade e força na usuária, não prejudicando em momento algum a oxigenação do seu sangue e organismo. São necessários cem pontos de chakra para a ativação do estilo de luta e metade para manter a manipulação nos demais turnos, sendo durável de acordo com a stamina do usuário.

”You cannot kill a breeze, a wind; you cannot kill a dream or an ambition.”

[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20121017010145
You Can’t See Me
Rank: C
Descrição: Utilizando-se da sua mestria no elemento Fūton em conjunto com a grande Habilidade em Ninjutsu, Yumi desenvolveu uma técnica capaz de nulificar a presença visual da habilidade exclusiva do clã Uzumaki — as Correntes de Selamento Adamantinas. Sendo possível ser efetuada antes ou após a criação das correntes, o surgimento delas se torna oculto da compreensão básica humana; as correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis por conta da sobreposição do elemento espiralado em conjunto com as inflexões de chakra, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades consuetudinárias dispostas em regras.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 27/4/2019, 23:26

A Yamiko tem um jutsu semelhante, mas me permitiu criar

[C.J.] Carl Johnson FxKRwVe
Fūton: Dai Gōremu no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Fūton, Grandes Reservas de Chakra e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Reunindo uma imensa quantidade de ar rarefeito, o usuário cria a enorme figura de um humanoide composto inteiramente pelo elemento Fūton, sendo uma ótima opção para ofensivas, auxílio em combate e até mesmo defensivas. O golem possui um tamanho padrão de vinte metros, podendo aumentar o seu tamanho ou até mesmo restituir partes danificadas através de manipulações básicas do elemento feitas pelo utente, seguindo todas as suas regras. Ainda conta com a possibilidade — não sendo obrigatório, de, por um custo extra de vinte e cinco pontos de chakra por turno utilizado, manter constantes movimentações dos gases em seu próprio eixo, assumindo propriedades altamente perfurocortantes para quem ou o que entrar em contato. A técnica dura de acordo com a stamina do usuário e a movimentação varia de acordo com os seus pontos em ninjutsu e todas as bonificações relacionadas.

[C.J.] Carl Johnson CAm5lKP
Fairy Tail no Fūin
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência avançada e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Ciente da dificuldade em identificar interferências em seu próprio chakra, Yumi criou um Fūinjutsu de duração ilimitada capaz de denunciar qualquer tipo de intromissão em seu fluxo, apontando todo e qualquer tipo de técnica invasora que venha a tentar alterar fluxo de chakra do portador do Fūin. O simbolo do selo representa a miniatura de um ser magnífico com seus apêndices pontiagudos, dando um exímio destaque para a cauda, a qual denomina a técnica. Seu significado resume-se no poder destes seres em dominar o destino dos homens assim como decide dominar o seu próprio. Quando diante de interferências, o selo entra em estado de alerta e consome dez pontos de chakra do portador para brilhar em diversas cores diferentes, emitindo leves sensações de queimação na região da marca, servindo para evidenciar o acontecimento.


[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20111105091739
Kaze no Nagare  
Rank: B
Descrição: Kaze no Nagare (風の流れ, lit. Wind Chains) é uma técnica de suporte que une o domínio do Fūton do usuário às Correntes de Selamento Adamantinas. Através da Mestria Elemental Fūton, em conjunto com um Grande Controle de Chakra, o elemento circunda todas as correntes que assumem um brilho intenso e esbranquiçado — não mais dourado, como a padrão; elevando a sua velocidade em um ponto e assumindo propriedades perfurocortantes por toda a extensão. Além disso, todos os bônus destinados ao elemento se tornam compatíveis com as correntes, somando-as.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 30/4/2019, 12:24

Shunkō: voo de até 30m do chão.

You Can’t See Me: app

Fūton: Dai Gōremu no Jutsu: app

Kaze no Nagare: os bônus do elemento já incluem o acréscimo de 1pt de velocidade, certo? Junto com a técnica, somariam 2. Então, retire o acréscimo proporcionado pela técnica e deixe apenas o ponto concedido pelo bônus do elemento.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 30/4/2019, 13:17

Shunkō: Alterei e reduzi os gastos pela metade

[C.J.] Carl Johnson 5760346-30c4cf356bb058a6c47d649e631f856018b6c891_hq
Shunkō
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Afinidade e Mestre Elemental — Fūton.
Descrição: Aflita com a falta de agilidade suficiente e a constante dependência da Yamiko durante qualquer tipo de conflito, Yumi buscou durante longos anos uma maneira de lutar que obstruísse seus problemas por completo, assim tornando-se ainda mais efetiva em batalhas e deixando de ser um agastamento extra contra a aliada. Seu foco era inteiramente em aumentar a mobilidade do melhor modo possível sem que fosse frustrada pela supressão de algum outro ponto positivo que possuía. Logo de início, estava mais do que evidente que o componente principal seria o vento, elemento no qual a jovem havia se especializado desde o início da sua carreira como Kunoichi.

Conhecendo bem a anatomia humana, a Uzumaki prezou por estimular externamente o seu próprio corpo com o zéfiro para que o trabalho latente desperte e a leveza mor prevaleça. O elemento é manipulado de maneira que circunda toda estrutura física a fim de que a energia pressurizada transmita a mesma significância do ar rarefeito, que permite com que a usuária alce voo, limitado a trinta metros de altura em relação ao solo, possuindo total controle perante suas movimentações nos dois eixos - tanto horizontal quanto vertical. Por conta do fluxo de ar contínuo presente em seu corpo, a força da aceleração e do deslocamento em conjunto com a leveza propiciada gera o aumento de um ponto de velocidade e força na usuária, não prejudicando em momento algum a oxigenação do seu sangue e organismo. São necessários cinquenta pontos de chakra para a ativação do estilo de luta e a metade para manter a manipulação nos demais turnos, sendo durável de acordo com a stamina do usuário.

”You cannot kill a breeze, a wind; you cannot kill a dream or an ambition.”



[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20111105091739
Kaze no Nagare  
Rank: B
Descrição: Kaze no Nagare (風の流れ, lit. Wind Chains) é uma técnica de suporte que une o domínio do Fūton do usuário às Correntes de Selamento Adamantinas. Através da Mestria Elemental Fūton, em conjunto com um Grande Controle de Chakra, o elemento circunda todas as correntes que assumem um brilho intenso e esbranquiçado — não mais dourado, como a padrão; gerando assim propriedades perfurocortantes por toda a extensão dos elos. Além disso, todos os bônus destinados ao elemento se tornam compatíveis com as correntes, somando-as.


@Morpheusa E faltou o Fairy Tail no Fūin, eu reformulei o conceito totalmente por estar contra as regras

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 30/4/2019, 13:21

Shunkō: app
Kaze no Nagare: app

Fairy Tail no Fūin: vou deixar nulo, realmente não sei aqui.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 1/5/2019, 19:58


[C.J.] Carl Johnson CAm5lKP
Fairy Tail no Fūin
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência avançada e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Ciente da dificuldade em identificar interferências em seu próprio chakra, Yumi criou um Fūinjutsu de duração ilimitada capaz de denunciar qualquer tipo de intromissão em seu fluxo, apontando todo e qualquer tipo de técnica invasora que venha a tentar alterar fluxo de chakra do portador do Fūin. O simbolo do selo representa a miniatura de um ser magnífico com seus apêndices pontiagudos, dando um exímio destaque para a cauda, a qual denomina a técnica. Seu significado resume-se no poder destes seres em dominar o destino dos homens assim como decide dominar o seu próprio. Quando diante de interferências, o selo entra em estado de alerta e consome dez pontos de chakra do portador para brilhar em diversas cores diferentes, emitindo leves sensações de queimação na região da marca, servindo para evidenciar o acontecimento.

Novos
-----------------------------------------------
[C.J.] Carl Johnson NBBS0pj
Yami no Ie
Rank: S
Descrição: Invejada perante a imensidão e a utilidade da tecnologia por de trás da barreira de energia utilizada pela famosa organização criminosa "A Ordem", Yumi decidiu criar a sua própria versão, adaptando-a de acordo com suas próprias necessidades e habilidades, mas utilizando de conceitos comuns. Dotada com o lendário chakra do clã Uzumaki em conjunto com Grandes Reservas de Chakra, o resultado da técnica resume-se em uma escuridade que nem mesmo o brilho do sol é capaz de iluminar. Após efetuar os selos de mão necessários, a usuária implanta no chão a marca de um Fūinjutsu (闇; Lit. Yami) que dele imediatamente propaga-se um domo que se estende omnidirecionalmente com um raio de quinhentos metros. A barreira é responsável por tingir o panorama de todos os presentes na área com a mais profunda escuridão, obstruindo a visão de qualquer luz ou imagem que venha de fora das imediações, consequentemente nulificando a iluminação interna ー exceto do usuário, que não é afetado por conta de tratar-se do seu próprio chakra. Inerente de propriedades opacas, o constructo ainda conta com constantes ondas de chakra por todo o seu interior que dificulta totalmente o trabalho de ninjas sensoriais e até mesmo o uso de Dōjutsus de mesmo âmbito. Além de que, por mais que nenhum tipo de iluminação transpasse o domo, seu feitio não impede a travessia de matéria ou chakra.

[C.J.] Carl Johnson 2017-05-04-71
Kaze Mahō
Rank: B/A
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra e Perícia Elemental — Fūton.
Descrição: A usuária é capaz de manusear as correntes de ar circundantes de forma que se torna capaz de maneja-las e controlar seu curso com extrema precisão. Através deste domínio, ela molda as correntes de ar em formas finas e precisas, semelhantes a fios, com propriedades perfurocortantes devido a velocidade e pressão do ar. De forma semelhante aos fios de chakra utilizados para controlar marionetes, é possível manipular o vento a partir de seus dedos ou simplesmente projetá-los em um raio de até cinquenta/oitenta metros de distância em relação ao usuário, jamais podendo ser criada a menos de um metro de distância do alvo. A técnica conta com o fator da transparência do ar, tornando ainda mais difícil a percepção da técnica, possibilitando ataques surpresas. A quantidade de fios criadas pelo usuário limita-se a cinco/dez simultâneos, existindo um gasto de vinte e cinco/cinquenta pontos de chakra por turno, durando de acordo com a stamina da usuária.

[C.J.] Carl Johnson Tumblr_inline_p7g2x7e9ns1sj0juq_400
Fūton: Oboreru
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental — Fūton.
Descrição: A usuária manipula o ar presente em um raio de trinta metros gerando uma esfera de vento ao redor da cabeça do seu alvo, inibindo a absorção do oxigênio e a respiração da vítima por completo. A técnica não causa males ao contato, serve apenas para sufocar, seguindo todos os padrões da tabela de danos gerais, incluindo o desmaio no terceiro turno.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 4/5/2019, 23:11


[C.J.] Carl Johnson Giphy
Fūton: Kaatsu kūki
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Fūton, Grande/Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário, manipulando o seu chakra, controla o ar do ambiente para criar constantes rajadas de vento concentrado verticalmente para que se aplique fortes pressões em uma área com raio de vinte e cinco metros, empurrando e desestabilizando ao chão tudo e todos que estejam na região. A técnica pode ser utilizada em um raio de até cem metros do utente, não podendo ser iniciada a menos de um metro de altura do solo. Durante os efeitos, por conta da grande pressão, torna-se impossível qualquer tipo de movimentação na extensão afetada, exceto caso o alvo possua pontos em Força superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica.

[C.J.] Carl Johnson 8BAVn8N
Fūton Adamantine Mōdo
Descrição: Trata-se de uma transformação que une a proficiência dos ventos com o poderoso Hijutsu do Clã Uzumaki. A união ocorre ao utilizar de um exímio Controle de Chakra onde antes mesmo de sua formação, as correntes de selamento adamantinas são circundadas e banhadas com o chakra convertido no elemento vento — o que requer uma Maestria no Elemento Fūton. O usuário torna-se capaz de conjurar, através da sua região lombar, abdominal ou palmar, uma forma singular do Kongō Fūsa, onde os elos apresentam, além das características convencionais, todos os bônus destinados ao elemento, adquirindo, também, propriedades perfurocortantes por toda a extensão e alterando o brilho comumente dourado padronizado por algo muito mais intenso e esbranquiçado. Todos os gastos para a conjuração seguem as regras do Kongō Fūsa com o único diferencial de que seus valores são imutáveis, não sofrendo diminuições por quaisquer particularidades redutivas.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 5/5/2019, 23:59


[C.J.] Carl Johnson Latest?cb=20140425004334&path-prefix=pt
Shi
Rank: C
Descrição: Necessitando de quantidades ainda maiores de chakra para suprir todas as suas inevitabilidades, Yumi desenvolveu o Shi (死; lit. Death), um Fūinjutsu de duração ilimitada que é representado por um circulo negro acompanhado de perpendiculares quadrilaterais; em cada dedo ainda fica exposto a respectiva letra do nome da técnica, formando-a por completo(D, E, A, T, H) — Inicia-se no dedo mínimo e termina no polegar. O selo funciona como um transmutador onde o usuário submete-se a sacrificar pontos de vida para receber o mesmo valor em chakra. Os valores são decididos pelo usuário, mas jamais podendo ficar inconsciente por conta do Fūinjutsu, ou seja, é estritamente proibido ficar com menos de seis por cento de vida após a alteração entre os status.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 7/5/2019, 14:57


[C.J.] Carl Johnson 1000?cb=20121003150939&path-prefix=es
Goddo Breto
Rank: S
Descrição: Com uma maestria elemental perfeita e uma exímia afinidade elemental — ambos em Fūton, Yumi majestosamente inspira e bombeia todo ar que a circunda e, com seu chakra adjunto e moldado da mesma forma, ela projeta de sua boca um sopro violento comparável ao de uma tempestade impiedosa. A pressão do ar que a usuária impulsiona é tão forte que lança o oponente a grandes alturas, danificando o alvo com diversas e profundas perfurações por todo o corpo, retalhando a vítima fatalmente. Sendo considerada uma técnica mortal, o Goddo Breto (神ブレス; lit. God Breath) necessita que a usuária fique durante um turno inspirando ar e o concentrando internamente, obviamente não podendo se comunicar verbalmente durante este período de tempo.  A técnica possui alcance de um raio de trinta metros, tomando o usuário como uma extremidade, e existe um custo de trezentos pontos de chakra para a utilização.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 7/5/2019, 15:00

Fairy Tail no Fūin = Isso é antigenjutsu, já reprovei mais de 1x.
Yami no Ie = Não vi nenhum argumento plausível para o efeito da técnica.
Fūton: Oboreru = Nada de criar coisas já no cara, não vai rolar.
Kaze Mahō = Cinco simultâneo.
Fūton: Kaatsu kūki = 80 metros, só afeta força inferior a 4.
Fūton Adamantine Mōdo = O que você quer dizer com valores imutáveis? E como você buffa algo e não gasta nada?
Shi = Cara, não tem explicação alguma para tu converter vida em chakra? Wtf.
Goddo Breto = Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson em 7/5/2019, 15:32

DelRey escreveu:Fairy Tail no Fūin = Isso é antigenjutsu, já reprovei mais de 1x.
Yami no Ie = Não vi nenhum argumento plausível para o efeito da técnica.
Fūton: Oboreru = Nada de criar coisas já no cara, não vai rolar.
Kaze Mahō = Cinco simultâneo.
Fūton: Kaatsu kūki = 80 metros, só afeta força inferior a 4.
Fūton Adamantine Mōdo = O que você quer dizer com valores imutáveis? E como você buffa algo e não gasta nada?
Shi = Cara, não tem explicação alguma para tu converter vida em chakra? Wtf.
Goddo Breto = Aprovado

Fairy Tail no Fūin - Você usou do seguinte argumento para reprovar quando limitei a remover genjutsu de até rank B "Ainda é um anti-gen, só que agora um anti-gen até rank B. O método de quebrar gen até rank B com dor é com dor no ON, a gente evita isso com criação. Reprovo." Eu refiz todo o conceito e agora ele não causa dor, não remove genjutsus e nem gasta vida...

Yami no Ie - As extremidades são opacas, não permitem a passagem de luz, isso não é o suficiente?

Kaze Mahō  - Alterado
[C.J.] Carl Johnson 2017-05-04-71
Kaze Mahō
Rank: B
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra e Perícia Elemental — Fūton.
Descrição: A usuária é capaz de manusear as correntes de ar circundantes de forma que se torna capaz de maneja-las e controlar seu curso com extrema precisão. Através deste domínio, ela molda as correntes de ar em formas finas e precisas, semelhantes a fios, com propriedades perfurocortantes devido a velocidade e pressão do ar. De forma semelhante aos fios de chakra utilizados para controlar marionetes, é possível manipular o vento a partir de seus dedos ou simplesmente projetá-los em um raio de até cinquenta/oitenta metros de distância em relação ao usuário, jamais podendo ser criada a menos de um metro de distância do alvo. A técnica conta com o fator da transparência do ar, tornando ainda mais difícil a percepção da técnica, possibilitando ataques surpresas. A quantidade de fios criadas pelo usuário limita-se a cinco simultâneos, existindo um gasto de vinte e cinco pontos de chakra por turno, durando de acordo com a stamina da usuária.

Fūton Adamantine Mōdo - A intenção era não permitir reduções de chakra que qualidades fariam naturalmente com o Kongo Fusa, esse seria o "gasto", tava com sono e não pensei direito; alterei
[C.J.] Carl Johnson 8BAVn8N
Fūton Adamantine Mōdo
Descrição: Trata-se de uma transformação que une a proficiência dos ventos com o poderoso Hijutsu do Clã Uzumaki. A união ocorre ao utilizar de um exímio Controle de Chakra onde antes mesmo de sua formação, as correntes de selamento adamantinas são circundadas e banhadas com o chakra convertido no elemento vento — o que requer uma Maestria no Elemento Fūton. O usuário torna-se capaz de conjurar, através da sua região lombar, abdominal ou palmar, uma forma singular do Kongō Fūsa, onde os elos apresentam, além das características convencionais, todos os bônus destinados ao elemento, adquirindo, também, propriedades perfurocortantes por toda a extensão e alterando o brilho comumente dourado padronizado por algo muito mais intenso e esbranquiçado. Todos os gastos para a conjuração seguem as regras do Kongō Fūsa com um extra de cinquenta pontos de chakra no turno em que se ativa e vinte e cinco pontos para realizar a manutenção por turno.

Fūton: Kaatsu kūki - Jutsu Rank S com efeitos piores que de um rank D? Quero uma segunda avaliação ao menos no que tange a força, pois a pressão do vento sendo exercida dessa maneira é mais do que suficiente para simplesmente esmagar qualquer um, e a técnica sequer faz isso.

Estarei modificando o Shi em breve.

_______________________

[C.J.] Carl Johnson UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Carl Johnson

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum