Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 21:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 21:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 21:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 21:08 por DelRey

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 21:04 por Kuro'

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 21:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 21:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 20:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 20:52 por DelRey

» [Status] Iris Jiyūna
Hoje à(s) 20:52 por DelRey


[ C ] Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Elesis também já havia sido uma criança que aspirava grandes sonhos enquanto estudante na academia ninja. Tornar-se Genin era, tão somente, o pequeno degrau que ascendeu enquanto escalava em busca do mais alto patamar: a liderança suprema e absoluta do vilarejo. Agora, era dever seu cooperar com a formação das futuras gerações, ainda que a dela não estivesse aflorada o suficiente para brilhar pelo mundo ninja. O trabalho era relativamente simples: exercer função supervisora na entrada, intervalo e saída da instituição. Conhecendo o serviço, dormiu e aguardou o dia posterior, em que finalmente se dedicaria ao vilarejo com todo empenho possível.

Noutro dia, desperta na parte mais matutina do dia, nutriu-se com banquete invejável. Determinada, correu entre as ruas e avenidas em passadas longas. Parte do caminho também se dava por cima dos telhados, onde, entre saltos e acrobacias, esvoaçava os cabelos rubros. Chegou à academia com cinquenta minutos de antecedência. Guarneceu o portão e aguardou as crianças, estudantes ávidos por conhecimentos. Não demorou até que a primeira surgisse. Abriu-se, então, a porteira. Uma enxurrada de novos e pequeninos quase-ninjas correram pelos portões. Riu da situação, entretendo-se com as lembranças nostálgicas quando aluna. Contente, cooperou com a entrada e organizou todos para que não houvesse confusão.

Filas bastaram para que acessassem as salas e evitassem o excessivo contato umas com as outras. Bradou o sino e, com ele, o aviso do intervalo. Seres pequenos brincavam e se divertiam. Recordou, então, daqueles que sempre arruaçavam. Colou os olhos neles, temendo que causassem qualquer tipo de confusão. A vigília parece ter surtido efeito. Os grupos, ou gangues infantis, eram cuidadosos com suas atitudes sabendo que eles estavam sendo constantemente observados. As atitudes tomadas resultaram num recreio sem alterações.

As aulas, com o decorrer das horas, chegaram finalmente ao fim. A missão, com o toque, também. Os professores agradeceram a ajuda, haja vista o comprometimento da menina com a incumbência. Ela também sentia-se feliz em poder cooperar com os professores do vilarejo. Os discentes também estavam radiantes em conhecer alguém que, há pouco, havia se formado. Voltou para casa contente com seu desempenho, ansiando por mais missões que pudessem pôr sua força à prova.

HP: 200/200; Chakra: 200/200; Stamina: 00/02

_______________________

nujabes.
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Aprovado. Recompensa máxima.

Apenas para frisar, em caso de terceiros: O personagem dele é genin, o rank está errado.

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.