>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73906-crystal-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

[ C ] Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja - em 15/1/2019, 23:37

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Elesis também já havia sido uma criança que aspirava grandes sonhos enquanto estudante na academia ninja. Tornar-se Genin era, tão somente, o pequeno degrau que ascendeu enquanto escalava em busca do mais alto patamar: a liderança suprema e absoluta do vilarejo. Agora, era dever seu cooperar com a formação das futuras gerações, ainda que a dela não estivesse aflorada o suficiente para brilhar pelo mundo ninja. O trabalho era relativamente simples: exercer função supervisora na entrada, intervalo e saída da instituição. Conhecendo o serviço, dormiu e aguardou o dia posterior, em que finalmente se dedicaria ao vilarejo com todo empenho possível.

Noutro dia, desperta na parte mais matutina do dia, nutriu-se com banquete invejável. Determinada, correu entre as ruas e avenidas em passadas longas. Parte do caminho também se dava por cima dos telhados, onde, entre saltos e acrobacias, esvoaçava os cabelos rubros. Chegou à academia com cinquenta minutos de antecedência. Guarneceu o portão e aguardou as crianças, estudantes ávidos por conhecimentos. Não demorou até que a primeira surgisse. Abriu-se, então, a porteira. Uma enxurrada de novos e pequeninos quase-ninjas correram pelos portões. Riu da situação, entretendo-se com as lembranças nostálgicas quando aluna. Contente, cooperou com a entrada e organizou todos para que não houvesse confusão.

Filas bastaram para que acessassem as salas e evitassem o excessivo contato umas com as outras. Bradou o sino e, com ele, o aviso do intervalo. Seres pequenos brincavam e se divertiam. Recordou, então, daqueles que sempre arruaçavam. Colou os olhos neles, temendo que causassem qualquer tipo de confusão. A vigília parece ter surtido efeito. Os grupos, ou gangues infantis, eram cuidadosos com suas atitudes sabendo que eles estavam sendo constantemente observados. As atitudes tomadas resultaram num recreio sem alterações.

As aulas, com o decorrer das horas, chegaram finalmente ao fim. A missão, com o toque, também. Os professores agradeceram a ajuda, haja vista o comprometimento da menina com a incumbência. Ela também sentia-se feliz em poder cooperar com os professores do vilarejo. Os discentes também estavam radiantes em conhecer alguém que, há pouco, havia se formado. Voltou para casa contente com seu desempenho, ansiando por mais missões que pudessem pôr sua força à prova.

HP: 200/200; Chakra: 200/200; Stamina: 00/02

_______________________

[ C ] Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C ] Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja - em 15/1/2019, 23:54

Aprovado. Recompensa máxima.

Apenas para frisar, em caso de terceiros: O personagem dele é genin, o rank está errado.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.