Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Miyata
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65459-f-p-hibari-kyoya

Miyata

Tendo começado a pouco tempo minha vida shinobi, penso que começar a treinar deva ser meu primeiro passo para aumentar meu poder. Tendo isto em mente, eu vim diretamente para o campo de treino da vila. A partir deste ponto, cheguei no local onde estou agora, um local campado isolado do resto da vila. O sol escaldante do verão cobre o gramado, deixando a temperatura do campo muito alta.

Apesar das condições estressantes, tenho em mente o que preciso. Isto é, melhorar minha capacidade na área de ninjutsu. Logo após meu breve pensamento me movo para um local com sombras, para poder relaxar e me concentrar. Ao me acomodar abaixo da sombra de uma grande árvore, planto meus pés no chão, fecho meus olhos e começo a me concentrar. Sentindo todo meu chakra fluir da ponta dos meus pés até meus dedos, concentro esta energia em meus dedos enquanto realizo os selos necessários.

— Bunshin no jutsu.

Um clone idêntico a mim apareceu ao meu lado direito. Não satisfeito com meu resultado, resolvo repetir o processo até ter pelo menos quatro clones idênticos feitos.

Após algumas horas treinando a técnica de clonagem, finalmente atinjo meu objetivo dos quatro clones, então começo a pensar no meu próximo treino. Percebendo que meu ponto forte é minha mobilidade, decido que deveria treinar o shunshin no jutsu, que me possibilitaria uma mobilidade ainda maior. Repito o mesmo processo de concentração de chakra anteriormente usada mas dessa vez o redireciono para os meus pés. Ao completar a técnica, realizo rápidos movimentos para todos os lados, testando a capacidade do jutsu. Feliz com o resultado deste treinamento, continuo utilizando a técnica por mais algumas horas, tentando melhorá-la.

Eu já conseguia utilizar as técnicas ensinadas na academia com facilidade, mas ainda me faltava controle de chakra. Percebi que além de ter que me concentrar por muito tempo, estava gastando grandes quantidades de energia ao usar jutsus básicos e isso me incomodava. Relembrando treinamentos da academia, flashes se passam pela minha mente da época em que eu treinava escalando árvores e andando sobre a água.

— É isso!  

Ao lembrar destes métodos, resolvo que devo colocá-los em prática novamente. Tendo o controle de chakra como meu objetivo, volto ao local perto da grande árvore e paro de frente com seu tronco. Como sempre concentro meu chakra e faço-o fluir majoritariamente em meus pés, então suprimo-o lentamente para não haver uso excessivo e eu acabar caindo. Ando lentamente em direção a árvore, e quando chego mais perto coloco meu pé direito na base do tronco, seguido pelo meu pé esquerdo um pouco acima. Continuo então o processo, caminhando na vertical pela árvore até chegar ao seu topo. Com um  sentimento de trabalho bem feito, desço utilizando a mesma técnica usada para subir e me sento na sombra abaixo da árvore, descansando até meu próximo treino.

Hp: 200

Ch: 200

St: 0/3

Miyata
Miyata
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Sei la 234134_143163

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovado. +2 Ninjutsu (Mês do up)

Da próxima vez especifique o treinamento no post. E coloque a sua ficha na assinatura.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo