Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 21:47 por 'Yumi

» [B] Kuro
Hoje à(s) 21:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 21:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 21:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 21:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 21:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 21:26 por DelRey

» [C.J] Note
Hoje à(s) 21:20 por DelRey

» [Solo] A velocidade da areia
Hoje à(s) 21:20 por Kamisama


[ D ] Seba Jun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ D ] Seba Jun - em Ter 15 Jan - 22:53

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

O dever chamou. Repousava sobre o duro concreto da edificação onde vivia em Konohagakure. Os cabelos rubros estavam marcados, porém nem mesmo a vaidade poderia pagar o merecido descanso. Uma águia, entretanto, sim. O rasante e o grito da ave bastou. — Vamos lá! — gritou. Ergueu o destro. No patamar do antebraço, pousou o majestoso pássaro. — Vejamos o que tem pra mim, amigo voador... — disse contente. Retirou, da pata do ser, a mensagem que remetia o quartel general do vilarejo. Uma missão, a primeira da kunoichi. Assumiria, pelo que compreendeu, o lugar de floricultora enquanto a real dona executaria atividades médicas. "Darei o máximo de mim. Ela precisa disso!" refletiu consigo, motivando-se.

Não tardou até alcançar o interior onde se instalava o estabelecimento. Bateu à porta, aguardou poucos segundos e adentrou-o. — Elesis apresenta-se para o serviço! — declarou quando ingressou através dos vidros em dobradiças que compunham a entrada. A mulher respondeu simpaticamente, entregando a loja com uma breve descrição do que seria realizado. De longe, uma tarefa simples tendo em vista tudo o que fora treinado durante os anos acadêmicos. Vendeu inúmeras flores e de lá tirou um importante aprendizado: a beleza das pétalas. Saiu de lá e passou a supervisão sem alterações. Agradeceu a oportunidade e, enfim, retornou a residência no centro da vila.

HP: 200/200; Chakra: 200/200; Stamina: 00/02

_______________________

nujabes.
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ D ] Seba Jun - em Ter 15 Jan - 23:46

Aprovado. Recompensa máxima.

Apenas para frisar, em caso de terceiros: O personagem dele é genin, o rank está errado.

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.