Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 02:44 por Amakusa

» [ STATUS ] Kyou Kai
Hoje à(s) 02:44 por Amakusa

» [Mudança de Status] Shiro
Hoje à(s) 02:40 por Amakusa

» [STATUS] Kamisama
Hoje à(s) 02:38 por Amakusa

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 02:20 por Kaya

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 02:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 02:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 01:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 01:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 01:33 por nujabes.


[Cronica] Desassossego

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cronica] Desassossego - em 14/1/2019, 23:24

Relembrando a primeira mensagem :


── NARRADOR

Se um homem escreve bem só quando está bêbado, dir-lhe-ei: embebede-se.
E se ele me disser que o seu fígado sofre com isso respondo: o que é o seu fígado?
É uma coisa morta que vive enquanto você vive, e os poemas que escrever vivem sem enquanto.
Pessoa, F.

Em um lago ligeiramente grande, um redemoinho rodopiava de modo intenso e bruto, engolindo algumas pequenas casas e outras pobres pessoas que, desaventuradas, banhavam-se no momento em que o fenômeno ocorreu. Se ele era natural, não se sabe. O que era de conhecimento comum era unicamente que pessoas morriam ou perdiam pertences os quais investiram a vida toda, e outras ganhavam com isso; no caso, o vendedor de caixões da funerária mais próxima. Muitos choravam e gritavam, sendo engolidos pela formação ilustre que se dava no centro da lagoa e acrescia-se em um tornado.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com celulas do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest herbalista - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts [/quote]
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

O ponto de partida foi a situação criada. É livre para narrar como as suas personagens chegaram no local, dado o local onde elas estavam no último post (casa), a distância que o lago estava da casa, podendo inclusive postar saída do último local e o horário em que chegarão lá (podendo ser antes, durante ou depois do evento).
Considera-se para efeitos narrativos o local da imagem abaixo como o local em que o tornado está ocorrendo, sendo os destroços as casas destruídas de uma pequena população que vivia nesse ambiente.

imagem base:
Danos: -
01/??
Descrições:
n/a
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

Re: [Cronica] Desassossego - em 10/2/2019, 12:28

O sucesso em ter auxiliado o rapaz era extremamente gratificante, depois de muita concentração, finalmente conseguia compreender como manipular o seu chakra para meios benignos, certamente ainda não era uma das melhores, mas o primeiro passo estava sendo dado. Visualizar a reconstituição do músculo era estupendo, qualquer pessoa que a encarasse poderia ver o enorme e extenso sorriso presente em seu rosto, e não era pra menos.

Contudo, sua técnica ainda não era perfeita, existiam reparos que seriam necessários maiores cuidados e pessoas mais experientes. Yumi estava se preparando para levá-lo até o hospital quando, de relance, visualizou duas pessoas no topo de uma montanha. Sua atenção se voltava diretamente nisso, a silhueta do segundo deixava claro que não tratava-se de um humano, e sim um gato, como aquele que a Yamiko havia invocado. Ficava feliz por ver tal imagem, tudo o que a garota mais queria agora era somente retornar para perto da sua aliada, ficar distante da amiga sempre a fazia refletir, e a reflexão tirava todo o sentido da sua vida. —— Yami-chan... Levem ele ao hospital, preciso sair. —— Dizia para a população próxima, levantando-se, recolhendo sua bebida e conferindo mais uma vez se estaria certa sobre se tratar mesmo de um gato. A Uzumaki, antes de tudo, retornaria em velocidade máxima até a casa da Clara, onde deixaria o livro no mesmo lugar que havia encontrado. Não se despediria, muito menos se deixaria ser vista, adentrando com a máxima minuciosidade possível. Pensava apenas em relatar todos os seus avanços para a amiga e assim partia em direção à montanha.

Quando próxima o suficiente para visualizar o lindo e extenso cabelo roxeado da amiga, Yumi logo abriria um sorriso e todos os sentimentos ruins que sentia se esvaíam de maneira inexplicável, seu lado sério ficaria de lado e retornaria a ser a amiga ingênua e cegamente fiel. —— Yaaamiii-chan! —— Gritava enquanto se aproximava, acenando com uma das mãos. A presença do gato, por mais que fosse diferente da outra invocada, não intimidava a Uzumaki que continuou correndo até o momento em que ficasse próxima de cinco metros de distância, onde saltaria para efetuar o seu ataque mais forte na amiga; um poderoso abraço, bem apertado e repleto de emotividade. Ver a situação do vilarejo destruído e recordar de todo o seu  passado ainda a assustava, não queria nada além de um reconforto. —— Que bom encontrar você, já estava com saudades.... —— Dizia em baixo tom, com a voz risonha.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1575 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:
Adquiri a qualidade e o iryo? Posso adicionar na ficha?

Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 10/2/2019, 12:45


── NARRADOR

Mugi erguia sua patinha e deslisava-a pelo seus bigodes, ponderando. ── Tudo bem, mas não irei com você. Te darei um mapa de como chegar lá, e se você realmente conseguir salvar minha Minene-neko-chan, te darei tudo que acumulei nesses tempos como mercenário. É só isso que te peço... ── Suas palavras soavam melancólicas, e ele aguardava por uma confirmação. Se fosse feito, prosseguiria ── Me encontre daqui alguns segundos naquela cabana ── Sumiria em pequenas fumaças.

O gato esboçava em um pedaço de pano um mapa perfeito de como fariam para chegar lá, sentado dentro do seu cubículo em cima da montanha. Essa era as condições que ele vivia como mercenário, montando e desmontando sua pequena casa para dormir nos mais diversos lugares.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com células do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest Médica - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko e Yumi:
Hora do encontro de vocês, e depois da interação sigam até a cabana.

Danos: - 
22/??
Descrições:

Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: Mestre Elemental: Fuuton.
Habilidades: Senjutsu sempre ativo
Databook: 5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 4 Inteligência, 4 Velocidade, 2 Taijutsu.
Status: 500hp 500/1050ch 4/10st Utilizado: Ch clone: 500
Jutsu usado: -
Kage Bunshin no Jutsu - Desativado
Rank: B
Descrição: É semelhante à Técnica de Clonagem, ambos criam clones do usuário. Mas ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone. Os clones são capazes de executar jutsus até sangrarem, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes. Eles também podem se dispersar por conta própria.
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 10/2/2019, 13:25

O felino tinha aceitado a proposta feita pela kunoichi e aquilo a deixava bastante aliviada. Não precisaria matar ou derrotar o bichano e isso a deixava bastante feliz. Sorrindo, escutaria atenta as palavras ditas por Mugi-san e assentiria com a cabeça ao final.

Ela tinha sido mercenária pela estranha organização espiã que a tinha contratado anteriormente, uma missão vazia e sem qualquer coisa que justificasse a atuação da ninja, além do dinheiro que lhe rendeu e do conhecimento acerca da tal Chisai. Aquela seria uma missão de resgate da gatinha sequestrada, algo que deixava Yamiko bastante irritada. Usarem uma felina como refém era algo imperdoável e, de fato, os agressores receberiam o castigo.

Durante a conversa e enquanto Mugi desaparecia, veria Yumi se aproximar aos gritos e balançando a mão, o que chamaria atenção em demasia. Suspiraria fundo, aliviada pelo reencontro com a amiga e sorriria ao vê-la do lado. O abraço, embora fosse retribuído calorosamente, representaria algo ruim para a amiga, pois o chakra dela seria prontamente roubado pela armadura e passaria para o corpo da Ishikawa. — Yumi... Você sabe que não é bom... me tocar enquanto estou com esta armadura... — Alertaria a amiga, afastando-a um pouco.

"Então era um clone das sombras?! Entendo..." Desviaria um pouco o olhar na direção da cabana, enquanto pensaria silenciosa. Logo depois, voltaria o olhar para a amiga defronte e suspiraria. — Por que não está no castelo, Yumi? E como você está? — Questionaria, bastante séria, antes de começar a caminhar na direção da cabana, disposta a ouvir tudo o que a amiga tinha a lhe contar.

Não poderia perder muito tempo, pela confiança depositada pelo gato, e começaria a correr em velocidade média (3 pontos) na direção da cabana indicada. — Vamos Yumi... Temos um trabalho de resgate a fazer... — O interesse da kunoichi era o de resolver aquela questão ainda aquele dia. Estava bastante desgastada emocionalmente depois de tanta pressão sofrida. Não demoraria tanto tempo assim para chegar à porta da choupana de Mugi. Ela tinha consciência que ele sabia da presença dela e da amiga, por ter a informação sobre o senjutsu dele. "Vamos, ande logo... Gato..." Pensaria, aguardando o bichano aparecer ali.

Status:
Vida: ❲ 2.495 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.389 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Totsuka no Tsurugi selada na mão esquerda e Yata no Kagami selado na mão direita.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Yumi, qualquer um que toca minha armadura, perde 10% do chakra total. No seu caso, 207 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 300/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 10/2/2019, 15:07

Yumi sentia claramente uma parte considerável do seu chakra sendo violentamente sugada, mas não se incomodava com isso, a sensação de ser correspondida em algo tão de repente era infinitamente superior. —— Não tem problema, eu realmente precisava te dar um abraço. —— Dizia sorridente enquanto se afastava da armadura. —— Eu deveria estar no castelo? Na verdade ainda não tive tempo para retornar. Fazer esse pacto me deu muito trabalho... Foram com os peixes, e pra minha surpresa, os falantes também vivem na água. Cruzei os setes mares, lutei contra dragões e dinossauros marinhos, bebi bastante e depois de muito tempo assinei o pacto com o rei dos peixes... —— Explicava enquanto dava risadas da surrealidade em que estava dizendo, embora fosse tudo verdade. —— Mas acho que estou um pouco triste... Lembra aquele vento forte que vimos? Ele causou muito estrago em um vilarejo, quando retornei para onde estávamos, encontrei uma garotinha tentando liberar o fluxo de água que estava sendo barrado por uma pedra, ajudei ela e depois fui até a casa dela para tratar do corte na mão que fiz para efetuar o pacto. Mesmo sendo nova, ela sabia muito sobre um tipo de ninjutsu médico, inclusive me emprestou um livro que continha todo o seu conhecimento. Passei um bom tempo lendo ele e depois ajudei uma pessoa ferida... A situação daquela vila está um caos, me senti mal ao ver tanta gente ferida... A garota que falei, inclusive, perdeu o pai e ainda estava toda emotiva... Foi comovente... Depois disso eu cheguei aqui! —— Continuava, concluindo toda a explicação do que havia feito e relembrando-se da Clara com um forte sentimento de pena. Após o discurso, seguiria correndo na mesma velocidade da aliada, conforme as instruções.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1443 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:


Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 10/2/2019, 16:03


── NARRADOR

Sem demorar muito, o gato deixava sua cabana e andava na direção das duas garotas, empunhando o tecido rabiscado por ele mesmo. ── Pegue, garota... A viagem é de dois dias, andando. Os relevos são os mais diversificados, mas isso eu detalhei no mapa. Não faço a menor ideia de como entrar naquele lugar para resgatá-la... quando fui até lá, acabei por ser neutralizado, só acordando já quando estava dentro do castelo, preso dentro de uma jaula. Após isso, eles me liberaram para coletar dinheiro para eles, em troca de não matarem Minene... ── Explicou, receoso, enquanto estendia o braço para que pegassem o mapa.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com células do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest Médica - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko e Yumi:
Esse turno será destinado a viagem de vocês, podendo narrar como foi a ida, descansar, dormir, etc, cessando a narrativa ao faltar 2km para chegar no local determinado; pode ser feito em mais de um turno, se desejarem.

Danos: - 
23/??
Descrições:

Mapa de Mugi
Descrição: Mostra o caminho que deve ser feito desde a montanha em que estava, até o forte da gangue que raptou Minene-neko, a sua amada. O caminho começa pelo ambiente montanhoso, onde devem começar por atravessar as dezenas de montanhas para chegar finalmente em uma planície gramínea, praticamente desértica até que encontre um rio. Este é também gigante, e corta a planície no meio com uma largura de 1km, mas atravessando-o, chega-se numa subida pouco íngreme que exige muito de quem tentar atravessá-la, devido sua altitude ser devidamente elevada quanto mais se aproximar do topo. Por fim, atingindo-se esse topo encontra-se o forte, que é cercado por gigantescas muralhas em um local com poucas árvores, todas secas devido o ambiente ser desprovido de umidade.


Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: Mestre Elemental: Fuuton.
Habilidades: Senjutsu sempre ativo
Databook: 5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 4 Inteligência, 4 Velocidade, 2 Taijutsu.
Status: 500hp 1000/1050ch 4/10st Utilizado: -
Jutsu usado: -
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 10/2/2019, 19:40

As palavras a respeito da garota que tinha perdido o pai não causavam qualquer tipo de emoção ou (mesmo) reação na ex-Tsuchikage. Ela parecia indiferente àquela narrativa. Vidas vem e vão uma após a outra e o morto era totalmente desconhecido dela, então sua vida não era relevante. Mais uma vez, Yumi, demonstrando tanta doçura, se revelava ingênua uma vez mais.

Em frente à cabana, não demorou nada para que Mugi saísse com o mapa para a realização da missão de resgate da amada Minene. A confiança depositada pelo felino na kunoichi, depois de suas palavras, pesava bastante para Yamiko prometer novamente sucesso naquela missão. — Certo, espere nós três aqui mesmo... — Pegaria o mapa e o leria, previamente, antes de o fechar e guardar na armadura. Sem delongas, viraria para o lado da fortaleza e começaria a caminhar na direção indicada, lentamente. Ela não estava com pressa, ao menos por enquanto. Seria uma longa viagem e os passos seriam calmos o bastante para ela não se cansar.

As palavras de Yumi durante a caminhada até a cabana também mereciam alguma repercussão. "Então sua afinidade é com peixes, não é?" Pensaria, olhando para a amiga. — Foram muitas aventuras, não é, Yumi? Bem... Os ventos foram causados pelo Mugi... Ele está sendo chantageado e essa missão de resgate é para acabar com os ataques... Temos que resgatar uma gatinha sequestrada. — Diria de forma direta, suspirando pesadamente ao relembrar do que o gato passou até aquele momento, se virando sozinho para salvar sua amada.

A longa cadeia de montanhas era o primeiro de todos os obstáculos. Subir e descer montanhas, caminhando a passos curtos poderia ser extremamente demorado, mas era exatamente o que a jovem Ishikawa faria. Não tinha tanta pressa assim para cruzar aquela cordilheira e uma pequena conversa com a parceira poderia ajudar a distrair o tempo. — Isso me faz lembrar quando viajamos pelo País da Terra para derrotar os Jashinistas, você lembra, Yumi? — Fecharia os olhos, com as memórias revivendo, especialmente em relação ao elemento estranho que enfrentaram.

"Bem, o Mugi tem a capacidade de manter o senjutsu ativo o tempo inteiro... Ainda assim, ele teve receio de enfrentar os inimigos... Mas porquê? O que pode ter causado receio nele?" Superar a cadeia de montanhas, horas depois, chegaria à planície quase desértica. Olharia a imensidão do terreno sem maiores relevos e respiraria fundo. Observaria em volta, como se buscasse algum lugar para descansar. No horizonte, parecia haver alguma coisa parecida com um hotel. Não tinham tempo a perder, então continuariam a caminhar naquela direção.

— Nós temos que chegar ao horizonte, antes do anoitecer... Lá, creio que você possa dormir um pouco para recuperar as energias, Yumi... Você parece mais cansada do que eu. Afinal, já tem horas que eu não faço absolutamente nada... — A garota não aceleraria nenhum pouco seus passos, mantendo a velocidade sempre constante. Por se tratar de um terreno muito mais simples de se percorrer, não demoraria tanto para chegar até a construção, a beira de um longo e largo rio. Ali era o ponto para descanso das duas com o cair da noite.

Ao entrar, perceberia o quão hospitaleiros eram os donos do estabelecimento que estava no meio do nada. Yamiko entraria, convidando sua melhor amiga para descansar em um dos quartos do local. Precisariam daquele tempo e era importante aproveitá-lo. Depois de se desequipar e de um banho quente, deitar-se-ia na cama e fecharia os olhos púrpuras. Ali, esperaria que a recém-descoberta Uzumaki se aproximasse. — Yumi, você que é mais experiente que em assuntos de relacionamento... Como eu... bem... sabe... é que... Bom... — Estava claramente perdida nas palavras, pois sempre ficava sem graça de tratar de seus sentimentos.

Tossiria e viraria para o lado na cama, dando o assunto por encerrado por enquanto. Ainda que a amiga tentasse entrar na temática. — Você deve dormir por algumas horas... Até se recuperar! Boa noite! — Não responderia mais nada, deixando que Yumi dormisse. No dia seguinte, abriria os olhos, um pouco assustada, pelo fato de ter dormido além da conta e pularia da cama, correndo para tomar um banho rápido, antes de vestir toda sua indumentária de combate e seguir o caminho. À beira do rio, concentraria seu chakra nas solas dos pés e começaria a andar sobre a água, lentamente. Para cruzar aquele rio de aproximado um quilômetro de extensão, não teria qualquer dificuldade aparente.

Caminhando em velocidade de uma civil, demoraria cerca de meia hora para atravessar toda a extensão das águas, até chegar à subida íngreme. Desta vez, alteraria a quantidade de chakra concentrada nos pés para possibilitar maior aderência ao terreno de escalada complicada. Subiria até um ponto de apoio, onde respiraria fundo. No topo da montanha, já seria possível ver a grande construção que o gato tinha indicado no mapa desenhado. — Ele desenha muito bem... Yumi, espere um pouco... vou tentar averiguar tudo com o Byakugan... Mesmo ainda sendo um pouco difícil para concentrar minha vista em tão longo alcance... — Depois de ativar o Byakugan, buscaria se focar nas muralhas que distam dois quilômetros de onde estavam.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.468 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Totsuka no Tsurugi selada na mão esquerda e Yata no Kagami selado na mão direita.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Não completei o chakra porque tenho um clone em Iwa com 702 pontos, então meu máximo, agora, é o que lancei.
> Narrador, favor me dizer o que eu conseguiria enxergar com o Byakugan, que tem alcance de 3 km.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 300/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 11/2/2019, 03:51

Nada do que o gato dizia fazia muito sentido para Yumi, afinal, estava pegando o assunto pela metade, o único fato em evidência era que uma missão estava prestes a se iniciar e, pelos relatos do gato, não seria nada fácil. A Uzumaki caminharia juntamente da jovem Ishikawa a todo instante, sempre ao seu lado. Sua habilidade em seguir mapas não era das melhores, um alívio enorme pairava sobre seu interior ao notar que o pedaço de papiro sequer chegaria em suas mãos.

As falas da Yamiko eram surpreendentes, o ataque havia sido feito por Mugi, não se sabia certamente quem era, mas com o desenrolar da conversa ficava claro que era o gato responsável por efetuar a missão. —— Isso é triste... —— Dizia de forma que escondesse parcialmente sua opinião, um nó estava feito em sua garganta, era mais do que claro, em seu semblante, a infelicidade que estava passando em ajudar alguém que havia não somente atacado um vilarejo, mas também desmembrado a família de um garotinha superinocente. Prioridades. Yamiko era a principal e mesmo que causasse-lhe dor, Yumi ficaria a todo instante ao lado da amiga, sua existência resumia-se a isso, e mesmo que fosse contra, mesmo que não concordasse, existiam motivações de ambos os lados e a alcoólatra estava ciente de que não era ninguém para julgar quem estaria certo ou errado, isso apenas o tempo faria.

O relevo extremamente variável não era algo que chegava a incomodar, como uma responsável pelo bar da família Pedoroso, Yumi costumava a fazer diversas viagens por todo o país da terra, terrenos íngremes era o que mais estava acostumada a percorrer, a cadeia de montanhas chegava a inclusive ser agradável, ainda mais com a conversa breve que se iniciava entre ambas. Yamiko relembrava sobre uma aventura onde ela — com a ajuda mínima da alcoólatra, derrotou diversos seguidores de Jashin. —— Lembro... Me pergunto o que aconteceu com essa religião estranha, nunca mais vi um deles... —— Dizia olhando para as nuvens, imaginando como um "Deus" conseguia viver sabendo que diversas pessoas morriam atoa, apenas por conta do seu nome. Yumi havia matado poucos, mas por conta disso já possuía diversos problemas para dormir. Para ela, tudo isso era extremamente surreal.

Após superar as montanhas e finalmente chegar até um deserto, a ideia de um descanso era colocada em jogo. —— Minha aparência está tão ruim assim? —— Perguntava de maneira retórica enquanto passava a mão em seus cabelos, sentindo o estado precário em que estes se encontravam. Não estava cansada, mas martelar em uma contradição era totalmente desnecessário, talvez com um descanso poderia refrescar a memória e esquecer do passado que tanto a incomodava, aproveitaria para cuidar da sua beleza que a tanto tempo havia deixado de lado, era perfeito.

Não demorou muito para a chegada no pequeno hotel, Yumi adentraria-o por último e a primeira coisa que faria após conhecer o quarto onde ficaria era buscar tomar um banho longo e relaxante. Trataria do seu cabelo até que sentisse a leveza do mesmo, dessa vez sem todo aquele excesso que o consumia. Depois de totalmente limpa, partiria para a cama onde inesperadamente ouvia a Yamiko perdida em suas próprias palavras, não sabia exatamente como e o que dizer, mas estava mais do que claro; era a segunda vez em que via ela agindo assim, a primeira havia sido na presença do seu aliado de cabelo branco, Noah, Noah Zoldyck. Não precisava ser nenhum gênio para entender o que se passava, a Nanadaime Tsuchikage era uma mulher poderosa, fria e inteligente, mas quando se tratava dos seus sentimentos, tornava-se uma criança. Exatamente o oposto da Yumi, que realmente era muito mais experiente no assunto de relacionamentos, embora não significasse que fizesse sucesso com eles. —— Sei o que você quer dizer... Está confusa, não é? Apaixonada? —— Questionava diretamente, mas a única resposta que obtivera era uma tosse desconcertada e um movimento brusco para o outro lado da cama. Yumi sorria, relembrando dos dias em que passara pela mesma confusão até chegar ao ponto onde se encontrava hoje. A Ishikawa terminava por se despedir e aparentemente cair no sono. —— Você é uma fofura... Boa noite, Yami-chan. —— Dizia enquanto preparava-se para dormir, mas tudo o que conseguia era apenas ficar encarando o teto por diversos minutos, pensativa quanto ao dia anterior, preocupada quanto a segurança da Clara e hora ou outra infernizada pelas lembranças dos seus assassinatos. Caía no sono depois de horas virando para um lado e para o outro na cama.

No dia seguinte, a Uzumaki acordava e logo dava de cara com a aliada praticamente pronta para partir. —— Já é de manhã?! —— Balbuciava enquanto ainda sentia dificuldades para abrir os olhos e lidar com a luz do sol. Não teria tempo para tomar banho, mas uma ideia estava flutuando em sua mente. Havia claramente visto que dali para frente existia um enorme rio, nem tudo estava perdido. Corria para apenas escovar os dentes e partiria junto com a amiga.

Quando avistou-a caminhando pelas águas, viu-se na obrigação de explicar o que faria. —— Yami-chan, vou invocar algum peixe para nos fazer companhia... Preciso conhecê-los melhor, espero que não se incomode. —— Dizia enquanto antes mesmo de completar a frase já efetuava os selos de mão e, ao final, mordia levemente a ponta do dedão da sua mão dominante e o direcionava diretamente para água, que acabava gerando uma nuvem de fumo. "Que seja um peixe grande... Que seja um peixe grande..." Mentalizava repetidas vezes, tudo o que queria era apenas se divertir naquele extenso rio. Com a evaporação da fumaça, a garota visualizava um animal parecido com um tubarão médio porte. —— E aí! —— Ele dizia. —— Caramba, você é um tubarão de verdade! E ainda fala!! Achei que meu pacto fosse apenas com peixes. —— Yumi exclamava, espantada e confusa com o resultado. —— E tubarão não é peixe? Me chamo Same, o que você quer? Ouvi dizer que tínhamos uma nova invocadora, é você? —— O tubarão se apresentava. —— Sim, sou eu.... Quero dar uma volta por essas águas, você me da uma carona? —— A Uzumaki pedia com um imenso brilho no olhar. Same não resistia, apenas virava suas costas e fazia um sinal de positivo, o que ocasionava em um grande sorriso por parte da sua invocadora. —— Yami-chan! Você pode levar a minha calça? Vou acabar ficando resfriada se molhar ela... —— Questionava a amiga, mas antes mesmo da reposta, a vestimenta já estava sendo retirada e jogada em sua direção.

Yumi montava no animal e segurava firmemente na barbatana central, juntos ambos percorreriam para todos os lados em alta velocidade, mas sempre próximos da Ishikawa, hora rodeando-a, hora mergulhando e saltando para todos os lados. Seria assim por toda a travessia, até chegarem do outro lado. Depois de muito tempo, na beira do rio, Yumi se despedia da sua invocação. —— Ei! Você está livre... Erh... Até mais e obrigada! —— Proferia um pouco sem jeito, o mesmo sumia e o seu paradeiro era desconhecido. O êxtase causado pelo transporte faria com que a garota simplesmente esquecesse de suas calças e até mesmo um pouco do mundo, prosseguiria pelas montanhas com chakra concentrado nos pés e diante do comentário da companheira, apenas seguiria sua ordem. —— Estou sentindo como se ainda estivesse em cima do Same... —— Comentava, sorridente e um pouco tonta.

Yumi: HP: ❲1945 ✘ 1950❳ CH ❲2000 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

Same: HP: ❲600 ✘ 600❳ CH ❲500 ✘ 500❳

@Furino
Considerações:
Roupas;

Vício Alcoólico: 02/03;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:
Nikushoku-gyo
Rank: C/B (B)
Descrição: Peixes Carnívoros (肉食魚, Nikushoku-gyo) são uma invocação feita por Ruiga. O pacto consiste em um cardume de piranhas que Ruiga usa em conjunto de sua habilidade de extrair água da terra, prendendo o adversário numa espécie de prisão em forma de bolha de água enquanto as piranhas fazem o trabalho de devorar o inimigo dentro da armadilha. Entretanto, também é possível invocar um tubarão, que segue o mesmo princípio, mesmo este sendo maior que as piranhas e aparentemente mais forte e resistente.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 11/2/2019, 18:02


── NARRADOR

Os olhos de Yamiko atravessavam as árvores secas, a muralha de aço e as paredes de um imenso castelo, podendo diferenciar todos os cômodos daquele abrigo como se fosse transparente. Ela obtinha o conhecimento de quantas pessoas tinham lá, e da quantidade de chakra que cada um tinha; um total de trinta homens que trabalhavam para o líder e dono de todo aquele castelo. Notaria que, de todos os homens, somente dois deles possuíam um chakra considerável. Um pouco mais abaixo, sendo que a garota Ishikawa sequer precisaria descer a angulação de seus olhos dado que viam 359º, estariam diversas jaulas e chakras menores, local onde Minene-neko estava. Ela percebia que sua visão estava cada vez mais aguçada com aquele Doujutsu.
A olho nú, era possível ver que existia uma muralha de aproximadamente vinte metros de altura e quatro torres de comando, uma em cada vértice, com ninjas sensoriais em cada uma delas, porém as garotas não estavam no alcance do sensoriamento deles.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com células do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest Médica - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko e Yumi:
Dado a situação criada, desenvolvam alguma forma de entrar no local para resgatar a gatinha, evidentemente utilizando apenas tentativas. Não se sabe o range do sensoriamento deles, mas vcs sabem que não estão englobadas, já que eles nao manifestaram reação alguma por vcs estarem lá.

Danos: - 
24/??
Descrições:

Castelo de Nero
Descrição: Residência do rei Nero, um auto intitulado rei extremamente severo, que possui diversos guardas e executa missões extraordinárias para seus servos, raptando constantemente pessoas para arrancar-lhes o dinheiro.


Mapa de Mugi
Descrição: Mostra o caminho que deve ser feito desde a montanha em que estava, até o forte da gangue que raptou Minene-neko, a sua amada. O caminho começa pelo ambiente montanhoso, onde devem começar por atravessar as dezenas de montanhas para chegar finalmente em uma planície gramínea, praticamente desértica até que encontre um rio. Este é também gigante, e corta a planície no meio com uma largura de 1km, mas atravessando-o, chega-se numa subida pouco íngreme que exige muito de quem tentar atravessá-la, devido sua altitude ser devidamente elevada quanto mais se aproximar do topo. Por fim, atingindo-se esse topo encontra-se o forte, que é cercado por gigantescas muralhas em um local com poucas árvores, todas secas devido o ambiente ser desprovido de umidade.


Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: Mestre Elemental: Fuuton.
Habilidades: Senjutsu sempre ativo
Databook: 5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 4 Inteligência, 4 Velocidade, 2 Taijutsu.
Status: 500hp 1000/1050ch 4/10st Utilizado: -
Jutsu usado: -
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - em 14/2/2019, 20:37

Yumi buscaria aumentar sua afinidade com sua nova invocação e faria alguns selos de mão para conjurar algo similar a um tubarão. Yamiko, por seu turno, arquearia a sobrancelha e balançaria a cabeça negativamente quando a parceria se despia para mergulhar com o peixe de grande porte. Pegaria a peça de roupa da Pedoroso (Uzumaki) e seguiria o caminho sem delongas, deixando que a amiga se divertisse na travessia.

Depois de chegar, observaria a subordinada, se é que Yumi poderia ser considerada assim ainda, Yamiko fecharia os punhos, amassando um pouco as calças da amiga. Assim que a Pedoroso se aproximava, a parceira, com o doujutsu ativo, começaria a avaliar a fortaleza acima. A visão de longuíssimo alcance da garota atravessava as árvores secas, a muralha de aço e as paredes de um imenso castelo, podendo diferenciar todos os cômodos daquele abrigo como se fosse transparente.

A quantidade de inimigos não era tão extensa assim e teriam chakras básicos demais em comparação com a Ishikawa, que balançaria a cabeça negativamente. Voltaria a caminhar, mantendo o Byakugan ativo para acompanhar a movimentação dos homens. Jogaria as vestes de Yumi que estavam em sua mão para a legítima dona, seguindo a trilha na direção do aço. — Yumi... Está pronta para uma guerra? Não serei nenhum pouco furtiva nessa missão... Fique pronta então, ok? —

"Eu devo isso a todos aqueles gatos... E estou bastante irritada também..." A irritação da garota se dava pelo fato de terem colocado um gato contra os ideais dos outros e por terem sequestrado uma pequena felina inocente. Não demoraria tanto tempo para parar em frente à grande muralha (50 metros de distância), analisando os movimentos dos homens no interior da fortaleza. Deixaria a cargo de Yumi ser furtiva, se fosse do interesse dela, enquanto os olhos da Ishikawa eram ocultos pelo elmo da Kamui. Ali aguardaria que viessem para fazer o que era preciso.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.368 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Totsuka no Tsurugi selada na mão esquerda e Yata no Kagami selado na mão direita.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Narrador, favor me dizer o que eu conseguiria enxergar com o Byakugan, que tem alcance de 3 km.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 400/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - Ontem à(s) 11:53

As calças avançavam através de um poderoso lançamento em direção à Yumi que assustava-se um pouco, mas era o suficiente para voltar a realidade e cortar toda a sensação de "quero mais" que estava sentindo. Enquanto vestia-se, a Yamiko anunciava o que estaria por vir de maneira franca e séria. —— Uma guerra? —— Questionava, cabisbaixa e preocupada não somente com a integridade de ambas, mas também todas as possíveis vidas que seriam retiradas no dia de hoje, era inevitável. Certamente seria somente mais lembranças ruins para se recordar durante suas noites sombrias, lembranças que, se continuassem da maneira como seu psicológico estava lidando, a atormentaria para sempre. —— Okey! —— Respondia com convicção antes mesmo que algo fosse dito em relação a sua dúvida anterior, a verdade era que pouco se importava com os pensamentos, eles sempre eram passageiros, mas a sensação de ajudar alguém em seus objetivos — ainda mais alguém importante para si, era eterna. A Uzumaki seguiria ao lado da Ishikawa o tempo inteiro, aproveitaria da breve caminhada para cessar seu anseio pela bebida com um grande gole na que estava carregando consigo, guardando-a logo em seguida. —— Depois precisamos terminar aquela conversa de ontem, você me deixou curiosa... —— Dizia referindo-se a noite anterior. Não se sabia o que exatamente estaria por vir, mas a jovem ébria estaria pronta e atenta para qualquer ofensiva ou ordem que viesse a entrar em contato com algum dos seus sentidos.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲2075 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:

Vício Alcoólico: 03/03;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.
Aparência;
Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - Ontem à(s) 13:54


── NARRADOR

Segundos após um dos ninjas sensoriais perceber que haviam visitas, levou o dedo indicador e o dedão até a boca, assoviando. Um comando básico, que significava que deveriam seguir o protocolo padrão para situações como esta. Os portões da muralha se abriram, e dez guardas avançavam pela porta empunhando lanças em sua mão direita e escudos em sua mão esquerda, cessando a movimentação ao faltar dez metros das duas garotas, questionando-as:
── Identifiquem-se! ── Ele esperava que dissessem quem eram, e o que desejavam. Se fosse um bom motivo, talvez ele deixaria com que as garotas passassem e seguissem para falar com o grande rei Nero.

Informações:

Pedido:
Yamiko:
1) ensinar jutsu de invocação pra Yumi - 2 posts
2) desenvolver o senjutsu na fortaleza gato, aumentando um turno no limite do modo sennin - 10 posts
3) receber de presente do Sennin Neko a espada de totsuka e o espelho de yata - que serão seladas com tatuagens na parte de posterior das mãos - livre a quantidade
4) quest mercenaria - 10 posts
5) duas missões rank B como mercenária, em conjunto com a Yumi - 20 posts
6) Obter corpo com Shiin para estudar a KG - livre a quantidade
7) desenvolver estudos sobre transplantes e capturar npcs pra usar de cobaias com células do corpo washuu que tenho no bingo book - livre quantidade
8) treinar o uso do byakugan - livre quantidade

Yumi:
1) Aprender com Yamiko jutsu de invocação - 2 posts
2) Pacto de sangue com peixes - 10 posts
3) Quest Médica - 10 posts - durante a quest, desenvolver Inteligência Avançada (03) (10 posts)
4) duas missões rank B, em conjunto com a Yamiko - 20 posts - no meio das missões desenvolver perícia fuuton(02) (8 posts) e mestre fuuton(03) (10 posts)
5) Roubar ou conseguir de alguma forma a Fujaku Hishō Shōken durante as missões
6) Quest iryonin - 10 posts
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Yamiko e Yumi: Autoexplicativo.

Danos: - 
25/??
Descrições:
Guardas - Total: 10.
Databook: 4 Taijutsu, 4 Velocidade, 2 Ninjutsu, 2 Inteligencia, 0 Selos, 6 Stamina.
Status (Cada): 200hp, 200ch.
Afinidade Elemental: ??
Descrição: Os guardas de reconhecimento padrão possuem o foco de seus treinamentos em puro taijutsu, embora alguns sejam capazes de executar ninjutsus, sobretudo elementais. Eles são leais ao rei, e sequer pestanejam ao executar uma de suas ordens, não importando-se com mais nada além de servi-lo adequadamente.


Castelo de Nero
Descrição: Residência do rei Nero, um auto intitulado rei extremamente severo, que possui diversos guardas e executa missões extraordinárias para seus servos, raptando constantemente pessoas para arrancar-lhes o dinheiro.


Mapa de Mugi
Descrição: Mostra o caminho que deve ser feito desde a montanha em que estava, até o forte da gangue que raptou Minene-neko, a sua amada. O caminho começa pelo ambiente montanhoso, onde devem começar por atravessar as dezenas de montanhas para chegar finalmente em uma planície gramínea, praticamente desértica até que encontre um rio. Este é também gigante, e corta a planície no meio com uma largura de 1km, mas atravessando-o, chega-se numa subida pouco íngreme que exige muito de quem tentar atravessá-la, devido sua altitude ser devidamente elevada quanto mais se aproximar do topo. Por fim, atingindo-se esse topo encontra-se o forte, que é cercado por gigantescas muralhas em um local com poucas árvores, todas secas devido o ambiente ser desprovido de umidade.


Mugi
Rank: A
Descrição: Pouco se viu deste sujeito, apenas sua silhueta e algumas características, se tiverem uma ótima visão. Sabe-se que só é possível derrotá-lo utilizando Senjutsu. Costuma vestir uma longa capa escurecida, e está sempre tragando um palito de tabaco
Qualidades: Mestre Elemental: Fuuton.
Habilidades: Senjutsu sempre ativo
Databook: 5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 4 Inteligência, 4 Velocidade, 2 Taijutsu.
Status: 500hp 1000/1050ch 0/10st Utilizado: -
Jutsu usado: -
@Yamiko @'Yumi
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - Ontem à(s) 21:00

Yami e Yumi eram garotas totalmente opostas uma a outra. Uma era a frieza encarnada em relação a inimigos e a outra se mantinha humana ao máximo para uma kunoichi. A primeira tinha total aversão ao que o mundo ninja tinha se tornado, um amontoado de pessoas corruptas e irrelevantes. A segunda era tida como uma fiel ajudante disposta a sempre se meter em encrencas.

Quem diria que duas personalidades tão distintas pudessem se colocar ali juntas, pelo bem de uma simples gatinha. Essa era a única vida do interior da fortaleza que a Ishikawa tinha interesse em salvar, talvez fosse por isso que a construção ainda estava intacta. Não era o momento de entrar no assunto que Yumi pretendia e, quem sabe, mais tarde também não fosse o momento. Certamente, o assobio incomodaria a usuária de Shöton que conseguiria ver, graças ao doujutsu ativo, toda a movimentação antes mesmo de abrirem o grande portão.

Os pobres batedores, guardas armados com lanças patéticas, se apresentariam diante das kunoichis. Yamiko apenas caminharia na direção deles com um sorriso amigável estampado no rosto, até alcançar a distância de 20 metros. Respiraria bem fundo e ergueria o rosto para que pudessem vê-lo. — Então querem saber quem eu sou? Ok... Eu me chamo Yamiko... Mas podem me chamar de Pedra Ametista... — Depois de falar aquilo, faria uma pequena pausa e sorriria graciosamente. — Shöton... Kesshō Gokakurō... —

Logo que pronunciasse o nome da sua técnica especial, um imenso prisma hexagonal de cristal surgiria para envolver todos os defensores a frente dela com o objetivo de cristalizá-los completamente, inclusive todos os fluídos corporais. O chakra da garota se espalharia pelo campo em uma espécie de chuva com um brilho ametista intenso. Não demoraria nenhum segundo para que o grande prisma se desfizesse para desintegrar todos os que eventualmente tivessem sido aprisionados pela Kekkei Genkai de Yamiko.

"Não posso perder tempo com esses manés... Já está na hora de acabar com eles todos de uma vez..." Enquanto o cristal ainda se desfazia no ar, a Ishikawa voltaria a caminhar, observando tudo com o Byakugan ativo, já bem acostumada com a longa visão conferida pela técnica ocular absorvida em Konoha. Buscaria contar e averiguar a posição dos inimigos dentro da fortaleza, enquanto caminharia na direção do interior.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.218 • 6.175 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 01 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Totsuka no Tsurugi selada na mão esquerda e Yata no Kagami selado na mão direita.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> O ataque tem danos dobrados pela maestria. O Kesshö Gokakurö surge abaixo dos alvos e leva aproximadamente 1s para se espalhar por uma grande área (Veja aqui). No anime, a Guren foi capaz de derrotar todos os 16 inimigos de uma só vez.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.

Shōton: Kesshō Gokakurō - Ataque
Rank: A
Descrição: Guren é capaz de envolver múltiplos adversários em cristal, deixando os inimigos totalmente imóveis. No momento em que o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desfazem, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Após os Kikaichū de Shino serem examinados quando atingidos pela técnica, foi demonstrado que eles estavam com um padrão completamente congelados.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/05 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [Cronica] Desassossego - Ontem à(s) 21:26

Para surpresa de todos, a primeira impressão era a pior. Pela aparência dos defensores daquele castelo, todos não passavam de seres imprestáveis que sequer conseguiriam aguentar um ataque da alcoólatra, quiça da amiga infinitamente mais experiente e que, ao que tudo indicava, já estava atacando sem qualquer receio. Contudo, ainda era altamente irritante e desprazeroso até para alguém que não se diverte muito com combates percorrer tantas distâncias para algo tão patético como o que seus olhos visualizavam.

Yumi apreciava toda a situação com um sorriso no rosto. —— Como aquele destruidor de vilas foi derrotado por pessoas tão insignificantes? —— Dizia com um enorme desprezo em sua voz, não fazia parte do âmbito da Uzumaki tratar seus inimigos ou seja quem fosse desta maneira, mas o fato da Clara sofrer eternamente com a falta do seu pai não era algo que passava pela garganta da jovem. A garotinha não possuía culpa, sua família também não, mas por fraqueza de um, egoísmo de outro e a ambição do inútil que comandava este castelo, aquela vida nunca mais seria a mesma. Nunca mais. E tudo isso resumia-se a pessoas simples que utilizavam armamentos fajutos, sua raiva estava em níveis exacerbados, mesmo que talvez sequer restasse oportunidade para agir, a mesma ficaria alegre de apenas se deliciar com a morte de pessoas imprestáveis, afinal era somente para isso que eles serviam. —— Tem certeza que foi aquele... rapaz que atacou a vila com aquela ventania? Os fatos não estão batendo... —— Perguntava diretamente para a Yamiko, crente de que alguém com uma técnica tão poderosa não seria derrotado por pessoas tão simples.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲2075 ✘ 2075❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

@Furino
Considerações:

Vício Alcoólico: 00/03;
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.
Aparência;
Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Magia Natalina (AG Jonin) (27/02/19)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


_______________________


Today I'm thinking about the things that are deadly
The way I'm drinking you down
Like I wanna drown
like I wanna end me
'Yumi
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.