Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

No firmamento, o poente subtraía-se lentamente dentro da cadeia de montanhas, desaparecendo da vista mundana e preenchendo o céu com a penumbra avermelhada do lusco fusco. Em uma piscadela, o corpo da princesa dos fios dourados verteu da fenda dimensional e apontou na entrada do vilarejo, de indumentárias formais e um ar de soberania que certamente fez com que a guarnição do portão engolisse em seco e perdesse um batimento cardíaco. Sorriu solenemente para os soldados de baixa patente e acenou positivamente com a cabeça, um pedido de abertura dos portões naquela tarde carmesim. Mordred passou os olhos na imensidão montanhosa, onde grandes vales nasciam e morriam, atravessando a cidadela da nuvem que mais parecia uma cidade construída sobre uma grande montanha. E não foi? Questionou o próprio pensamento. Ela escutou ecoar o som das correntes dando movimento ao portão e seus pés seguiram o caminho de barro, caminhando rumo ao interior da vila. Kurama lhe concedera uma pequena fração do seu poder para preencher as reservas que lhe faltavam.

Mordred; 3275/3275; 5250/5250; 500/500; 000/400; 500/500; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: Vim daqui. Mordred decidiu teletransportar-se para Kumogakure para poder conversar diretamente com a Raikage a respeito da União Shinobi.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ Chegada ] Long time no see Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Chegada ] Long time no see Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Chegada ] Long time no see DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Chegada ] Long time no see Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ Chegada ] Long time no see Gol3PgB
Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[ Chegada ] Long time no see Original
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[ Chegada ] Long time no see SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Não foi necessária uma longa busca, pois ali pela entrada ela já se encontrava. A loira que se cobria com um belo vestido longo de cor negra enquanto caminhava com certa elegância vilarejo adentro. Foi em sua direção, parando alguns metros da heroína, esperando que ela fizesse o mesmo —— Mordred-sama, onde esteve? Não lhe vejo desde que saiu em busca de Yamiko em Iwagakure, inclusive, conseguiu encontra-la? —— perguntou, quebrando o gelo inicial.

Clone 1; 1682/3425 500/500 000/500 000/400
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Um clone ficou em Kumogakure, tenho grande reserva, posso fazer isso. O clone foi criado para um RP, não tendo de fato um "perigo" de invasão no momento, não vejo-o, mas caso seja notado qualquer invasão a stamina será devidamente atualizada: 1/14.

Observação Importante: Korra reconhece Mordred como uma aliada, por isso o comportamento mais brando, e também, no momento, sente a necessidade de se aproximar dela para que entenda melhor seus poderes e afins, diferente de Yato, que Korra ver como uma criança, Mordred para ela é como uma espécie de ninja que carrega grandes poderes e conhecimentos, logo, busca interesse nisso, exatamente por essas razões a maldição do ódio torna-se menos inconveniente e ditadora na personalidade de Korra nesse momento, pois ela necessita disso.

Usados:

[ Chegada ] Long time no see B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Chegada ] Long time no see Tumblr_maecetyYca1ryrk47o1_500
Sharingan [Nível 2] - Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Você também estava no combate contra Kinarra, palerma! Sussurrou para si mesma em pensamento. Sobressaltou-se e arqueou uma sobrancelha quando percebeu a chegada da mulher ligeiramente mais clara que o normal, mas deu de ombros e assumiu a máscara da heroína solene e bem educada. —— Eu consegui encontra-la pouco depois do combate contra Kinarra. A propósito, sobre a tarefa que lhe dei, conseguiu cumpri-la? Descobriu algo sobre Iwagakure no Sato? Perdoe minha falta de boas maneiras, mas é importante. —— Ela disse recordando-se de sua ordem durante a missão no Vilarejo da Pedra: remover quaisquer informações relevantes e eliminar o Tsuchikage. Durante o ocorrido, a escuridão dominava-lhe o corpo, mas sentia um calor violento dominar o seu corpo toda vez que pensava naquilo. Ryon cometera um erro fatal ao brincar com a vida de Yamiko diante da Pendragon. Esperava que estivesse no inferno enquanto conversavam, mas era necessário questionar, sobretudo porque posteriormente haveria de dar à Korra uma outra missão, mais importante que a anterior, bem como introduzi-la aos conceitos da União Shinobi.

Mordred; 3275/3275; 5250/5250; 500/500; 000/400; 500/500; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: Vim daqui.

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ Chegada ] Long time no see Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Chegada ] Long time no see Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Chegada ] Long time no see DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Chegada ] Long time no see Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ Chegada ] Long time no see Gol3PgB
Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[ Chegada ] Long time no see Original
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
—— Ah sim, claro, Kinarra, tinha esquecido disso, minha memória não anda muito bem, peço perdão. —— disse brevemente, corrigindo sua fala. Mordred se demostrava sem tempo, pois rapidamente suas perguntas deixavam de lado todo o tempo que as duas ninjas não se encontravam e dava espaço a um assunto de maior seriedade. Korra se aproximou, para que ninguém escutasse muito do que tinha a dizer —— Ryon na verdade se chama Malick Ryōtenbin, era um ANBU que já carregava alguns crimes contra Iwa, inclusive responsável pela morte de um ninja, o que lhe fazia um traidor. Não sendo o suficiente ele causou uma enorme destruição em Iwa quando Yamiko partia, auxiliando-a numa espécie de invasão, após isso realmente conversaram no gabinete, ele contou algumas mentiras para ela, fingindo até mesmo que não era Malick, já Yamiko esteve ciente que ele mentiria para as duas grandes nações, mas não interferiu, apenas solicitou que você, Yumi e ela mesmo ficassem em paz, caso contrário ela voltaria para mata-lo, por fim, ela concordou com ele para que ele ficasse no cargo, e então partiu. —— relatou, contando tudo que se lembrava naquele momento, evitando omitir qualquer coisa que julgasse importante.

—— Entre eles tinha um outro, ele ousou citar uma caçada a mim, mas foi interrompido pois de uma forma ou outra eles sabiam que se encontravam numa situação delicada, jurei que o mataria, mas não sou tão infantil para agir dessa forma. —— concluiu sua fala, não tendo mais o que relatar. —— Mas qual o motivo de tamanha importância? Algo aconteceu? —— questionou por fim, guardando seus assuntos pessoais para depois.


Clone 1; 1682/3425 500/500 000/500 000/400
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Um clone ficou em Kumogakure, tenho grande reserva, posso fazer isso. O clone foi criado para um RP, não tendo de fato um "perigo" de invasão no momento, não vejo-o, mas caso seja notado qualquer invasão a stamina será devidamente atualizada: 1/14.

Qualé, amnésia foda né.
Todas as informações usadas vieram do roubo de memória que fiz com o Sharingan no antigo personagem do Maick.

Observação Importante: Korra reconhece Mordred como uma aliada, por isso o comportamento mais brando, e também, no momento, sente a necessidade de se aproximar dela para que entenda melhor seus poderes e afins, diferente de Yato, que Korra ver como uma criança, Mordred para ela é como uma espécie de ninja que carrega grandes poderes e conhecimentos, logo, busca interesse nisso, exatamente por essas razões a maldição do ódio torna-se menos inconveniente e ditadora na personalidade de Korra nesse momento, pois ela necessita disso.

Usados:

[ Chegada ] Long time no see B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Chegada ] Long time no see Tumblr_maecetyYca1ryrk47o1_500
Sharingan [Nível 2] - Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A Pendragon dos fios dourados permaneceu com o peito estufado e os ombros congelados numa postura solene, de olhos esverdeados compenetrados na figura que dava-lhe o seu testemunho. Um sentimento estranho varreu a calmaria do seu semblante e ela cerrou os punhos, sentindo a carne do corpo tremular por dentro e a voz travar na garganta; era como um oceano obscuro e profundo engolindo uma única pessoa, uma ira mansa, que cedo ou tarde engoliria o mundo. Permaneceu em silêncio, dando voz à Korra, e analisando o seu discurso. Vermelho como o carmesim no céu, seus olhos analisavam os espasmos musculares e as contrações involuntárias do seu corpo que corroboravam a veracidade dos fatos. Não era como se não acreditasse na mulher, mas sim porque estava claramente surpresa e um pouco irritada com aquilo tudo. Ela cadenciou pausadamente a própria respiração, puxando o ar gelado das montanhas e soltando, organizando seus pensamentos para a resposta. Por fim, explicou para Korra tudo a respeito do seu plano, sobre como planejava juntar os três vilarejos sobre a liderança dos três kages e uma figura neutra, Hazuki Mako, de maneira que a prosperidade teria como sustento e objetivo o bem-estar da humanidade e não os interesses de um único povo. Esperava que os neurônios de Korra fossem suficientemente preparados para conceber que para que aquilo ocorresse como planejava, era necessário que Iwagakure realmente demonstrasse confiança.

—— Bom, em resumo, é isso. Eu planejava visitar Konohagakure no Sato com Chara, mas não seria muito inteligente a nível político e pareceria uma forma de intimidar a Folha, de forma que decidi ir para lá sozinha. Conversei com a Hokage e ela aceitou de bom grado, mas ressaltou também a importância de averiguar quais os reais interesses de Iwagakure no Sato. Por isso, eu gostaria que você fosse até lá e de fato descobrisse tudo o que está acontecendo por lá, Korra-san. Sinta-se livre para convidar para a missão quem quer que você julgue necessário, mas por favor, retorne com vida. Você é importante para Chara. —— Declarou e concedeu-lhe um sorriso genuinamente sincero. Quando preparava para despedir-se, acometeu-lhe um fato: a guerreira completara a sua missão, mas não fora devidamente recompensada por isso. —— Eu quero que fique com isso —— Chakra verteu das suas mãos e expulsou uma grande arma enfaixada de bandagens, um ser senciente que seria útil para a sobrevivência da mulher dentro dos limites da Terra. —— Será útil para a sua missão, mas utilize-a somente para proteger a sua própria vida e a de Chara

Mordred; 3275/3275; 5250/5250; 500/500; 000/400; 500/500; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: Vim daqui.

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[ Chegada ] Long time no see Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Chegada ] Long time no see Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Chegada ] Long time no see DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Chegada ] Long time no see Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ Chegada ] Long time no see Gol3PgB
Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[ Chegada ] Long time no see Original
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[ Chegada ] Long time no see Tumblr_inline_mnmq4tb4cF1roo49l
Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Percebeu o comportamento de sua aliada, os punhos cerrados que possivelmente demostravam um sinal de raiva por parte de Mordred, mas não recuou, em nenhum momento, continuou até o ultimo momento dizendo com firmeza a verdade que teria enxergado, e ultimamente sua visão era a única coisa que realmente não se demostrava falhar. Respirou somente com o fim de sua fala, tomando novamente o ar para seus pulmões. Dessa vez seria o momento de Mordred falar, e junta a sua fala veio o enorme pesar das responsabilidades que carregava nos últimos tempos, um plano que não tinha brechas para falhas pois se fosse devidamente aplicado o mundo que hoje alcançava tamanha desestrutura poderia finalmente festejar uma época de paz —— Estou de acordo. —— disse a heroína, mesmo que não tivesse sido requisitado nenhuma comprovação de sua lealdade.

Mordred continuou, dessa vez trouxe a confirmação de sua ida a Konoha e a comprovação de que um dos três vilarejos ainda em pé concordavam com tal plano de ação, junto a Kumo que possivelmente era o pilar inicial daquele plano não existia poder militar capaz de para-los, no entanto, Iwa não se fazia menos necessária, idealiza-la naquele plano faria com que as falhas fossem devidamente encobertas, não havendo chances de revoluções contra a paz. —— Entendo, estou de partida no momento em busca de um acordo com um vilarejo vizinho a mando de Chara-sama, mas logo em meu retorno me preparei para averiguar Iwagakure, farei de tudo para tê-la conosco nesse plano, mesmo que para isso seja necessário um maior uso das forças de Kumogakure. —— respondeu afirmativamente, compreendendo a dimensão da missão que era lhe dada.

A heroína já estaria a partir quando cessou os próprios movimentos, através do chakra surgiu uma espécie de espada que era encoberta por tiras brancas, dada me foi como uma recompensa de bom grato, e não teria motivos alguns para recusar tamanho presente, seria útil caso seu destino lhe levasse a uma guerra. Tomou-a ainda no ar, pairando sobre suas mãos —— Sou um mero clone, mas levarei o mais rápido que posso a original, não partiu a muito tempo. —— concluiu, explicando aquela situação. —— Ainda temos o que conversar Mordred, mas isso será assunto para quando estivemos gozando de paz. Mas uma última pergunta sobre Iwagakure, existe alguém lá que possa ser de confiança de Yamiko? —— perguntou-lhe no fim, aguardaria sua ultima resposta e não se faria mais presente ali, ativando suas habilidades sensoriais e rastreando seu corpo original, partindo de imediato em sua direção para que lhe fosse entregue o presente, que no momento, repousava em suas costas como se dormisse.

Clone 1; 1682/3425 500/500 000/500 000/400
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes & aparência, mask, não estou utilizando a mascara pela especie de missão que me foi atribuída - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Korra está de acordo, cumprirá a missão o mais rápido possível. Não está explicito, na verdade nem possui citações com tal ligação, mas ela planeja chamar alguns membros, dois, para lhe acompanhar nessa viagem, como uma forma de garantia caso tenha que utilizar de força para domar Iwagakure. Ela aceitou o presente, não teria motivos para recusar algo dado de bom grato por Mordred, alguém que, querendo ou não, possui tamanha honra e fama — assim como ela mesmo —.

Por ultimo questionou-lhe sobre alguém de confiança, assim que confirmado o Kanchi será ativo e ela buscará pelo corpo original, que eu duvido que esteja a mais de 800 metros, visto que em nenhum momento foi narrado uma grande corrida, apenas uma caminhada normal.

Observação Importante: Korra reconhece Mordred como uma aliada, por isso o comportamento mais brando, e também, no momento, sente a necessidade de se aproximar dela para que entenda melhor seus poderes e afins, diferente de Yato, que Korra ver como uma criança, Mordred para ela é como uma espécie de ninja que carrega grandes poderes e conhecimentos, logo, busca interesse nisso, exatamente por essas razões a maldição do ódio torna-se menos inconveniente e ditadora na personalidade de Korra nesse momento, pois ela necessita disso.

Usados:

[ Chegada ] Long time no see B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Chegada ] Long time no see Tumblr_maecetyYca1ryrk47o1_500
Sharingan [Nível 2] - Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—— Não. Noah, seu amigo, provavelmente deve estar com ela nesse momento, de forma que todos os demais shinobi são desconhecidos ou estão fora do seu ciclo de amizades.  —— Respondeu colocando a destra no queixo e encarando a paisagem com um olhar suspeitoso e pensativo. Entregue a espada, ela suspirou com alívio e desafogou os ombros, dando uma olhadela nos arredores e finalmente sentindo-se em casa. —— Eu... viajei por tantos meses que gostaria simplesmente de passar um tempo com Chara. —— Disse, sentindo as maçãs da bochecha avermelharem-se e a vergonha formigar através da pele como se estivesse prestes a soltar uma gargalhada enlouquecida. Ela escondeu o rosto na sombra, virando-se de costas para Korra e caminhando rumo ao vilarejo. Não devia ter dito aquilo, pois somente pensar na garota trouxe a tona os seus sentimentos mais profundos e transformou a heroína monarca numa adolescente apaixonada. Burra, burra, burra! Bradou em silêncio contra si mesma, desaparecendo na imensidão de pedras e casas.

Mordred; 3275/3275; 5250/5250; 500/500; 000/400; 500/500; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: Vim daqui.

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

[quote]
[ Chegada ] Long time no see Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Chegada ] Long time no see Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Chegada ] Long time no see DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Chegada ] Long time no see Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ Chegada ] Long time no see Original
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos