NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[SOLO] Novos Horizontes Vote_lcap[SOLO] Novos Horizontes Voting_bar[SOLO] Novos Horizontes Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Amargo havia encerrado sua série de missões que lhe qualificavam para o exame de graduação para o cargo de Tokubetsu Jounin. Aquele era um cargo bastante visado pelo aspirante a herói e sabia que precisava estar muito bem preparado. Havia algumas carências a serem supridas antes do tão aguardado exame como a dominação completa do selo amaldiçoado e algumas novas características que gostaria de aprender. 

Estava em sua casa, aproveitando de um merecido descanso em lazer, acomodado em torno de uma fogueira junto de sua família, era um dia de devaneios em que se contavam diversas histórias. Entre as histórias da família Caramelo, corria em seus ouvidos contos sobre a batalha travada entre seu pai, Gokuto Caramelo e Jin Tsukai, aquele que foi seu sensei ainda na academia. Amargo ouvira com grande entusiasmo a eficácia da arte do Kenjutsu que quase fora capaz de subjugar o Kumo-Ryū de seu pai. Aquilo o intrigara, uma vez que jamais tinha ouvido os mais velhos se referirem ao patriarca como alguém perto de perder uma batalha, sempre descreviam suas façanhas com uma grandeza digna de um herói invencível. Mas a historia soou diferente quando Jin Tsukai fez parte dela. 

O garoto conhecia Jin como ninguém, ele era seu sensei, amigo e confidente, inclusive nas horas vagas tomava chá semanalmente com os Caramelos. Ambos, Jin e Gokuto discutiam estratégia militar e filosofia, jogavam xadrez e bebiam como velhos amigos. Amargo não podia imaginar que aqueles dois um dia opuseram seus estilos em uma intensa batalha. Recentemente ele havia aprendido o Kumo-Ryū, o que por si só já agregava em muito em seu estilo de luta, todavia, impaciente por ficar mais forte, principalmente com a véspera de seu exame, Amargo tomava uma decisão: visitar o velho Jin e convencê-lo a lhe instruir na arte do Kenjutsu.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

O quê? São 23 horas da noite, garoto, e você quer aprender a arte do Kenjutsu? Isso é algum tipo de brincadeira, onde estão as câmeras? – Respondeu Jin, ao ser acordado com o inusitado pedido de Amargo. – Sim, eu soube do duelo entre você e meu pai, falaram muito bem do seu estilo com as espadas, foram poucas as chances que eu tive de ver você usando elas e nada muito emocionante, mas agora que eu sei da sua destreza nesse campo eu também quero aprender. – Rebateu Amargo. – Deixa de ser preguiçoso, eu sei que você não faz nada hoje e amanhã. 

As palavras de Amargo foram suficientes para fazer com que Jin aceitasse a proposta. Com o homem servindo de guia, o Caramelo entrou em sua residência e a dupla alcançou um dojo. – Essa é a sua. – Indicou o homem diante de um baú ali existente. Curioso, Amargo foi verificar o que era. Perdeu o fôlego com o que viu, era uma espada magnífica, a bainha era roxa e a empunhadura feita com fios de couro, hesitante ele pegou o punho da espada e a sacou lentamente, inscrições em selos percorriam todo o fio, desde o pomo até a extremidade. Aquela foi a confirmação do que queria para si, se virou para Jin sorrindo. – Estou pronto para começar! 

Primeiramente eu vou te ensinar a postura correta com a espada. – O homem colocou o garoto em pé, olhando para frente. – Estou certo? – Atropelava Amargo, ansioso. – Estava, agora você se mexeu e estragou tudo, fique concentrado, caramba. – Respondeu em um tom sério. – Assim, dessa maneira está ótimo. – Preparou o homem. – O que você enxerga? – Perguntou. – A parede. – Respondeu, sem uma visão preparada. – Você enxerga, mas é cego. – Suspirou forte em um claro tom de reprovação. – A resposta que eu queria era os 4 quadrantes norte, sul, leste e oeste. Você consegue defini-los agora? – Indagou. – Sim, eu os vejo. – Respondeu Amargo, com um olhar mais critico. – Agora, pense nos 4 "sub-quadrantes" noroeste, nordeste, sudeste e sudoeste. Estes pontos formam oito direções.

Com sua perna direita tratou de afastar os pés de Amargo que estava mole como um boneco de Olinda. Colocou o direito para frente, o esquerdo para trás, apontado para a esquerda, sem que ficassem longe um do outro muito menos muito próximos. – Agora, pise com o pé direito e traga o pé esquerdo de maneira que fique exatamente na posição anterior. – Solicitou Jin. – Esse é o norte, vê? – Expressava o objetivo por trás de tal movimento. Aquele havia sido um pequeno exercício para que Amargo conseguisse assimilar como tomar a direção de um quadrante.

Você é destro, certo? – Perguntava o homem. – Sim. – Respondeu Amargo. Nesse instante, Jin definiu sua postura virando ele para o seu lado mais forte. – No manejo de espada você deve trabalhar sempre visando o lado que você usa menos esforço, entende? Virar para o lado que exige mais esforço é uma fraqueza. Se o seu pé direito estiver para frente, faça o pivô para sua esquerda, e vice-versa. – Amargo então começava a dançar conforme a música e com muito esforço ele conseguia tomar nota de todos os 8 quadrantes.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Agora iremos ver o corte. – Ele então colocava o Senju com o pé direito para frente e com a lâmina da espada apontada 45º acima dele. – Sua primeira tarefa é ficar nesta posição e colocar a espada para baixo, simples, não? – Amargo então começava colocando a espada para baixo, no entanto, ele ou saia do lugar ou saia em zigue-zague. Erros básicos de alguém que estava iniciando naquele tipo de arte, ainda mais Amargo que possuía a falta de um membro. – Errado, muito errado, pode parar por ai mesmo... Você tem que colocar paixão nos movimentos, força na empunhadura, foco nas pernas. Não é só fazer como bem entender. – Amargo então começava cuidando de sua respiração, expirando e inspirando, procurando acalmar os seus movimentos. Finalmente voltava a repetir o exercício como coordenado pelo seu sensei. Era como se estivesse fazendo uma linha com giz em uma lousa, o movimento com a descida foi suave e ao mesmo tempo firmes, uma diferença gritante. Os esforços colocados em seus movimentos foram exatamente como os orientado, firmeza na empunhadura, os pés trabalhados, separados um do outro e firmes e com a conta do corte, deixava fluir e aconteceu naturalmente. 

Ele trazia-a para baixo segurando o pomo até seu centro. – Isso, excelente. – Respondia Jin. – Agora colocaremos um pouco mais de dificuldades. – Bambus eram os nomes das dificuldades. Amargo então encontrava uma resistência muito grande por parte destes, sendo obrigado a colocar mais força e agora trabalhando com o ombro sempre virando para o seu lado dominante, que faria menos esforço até que conseguiu cortar a quantia de bambu trazido para dificultar a tarefa.

Outros fundamentos como o saque e colocação da espada na cintura foram treinados. Quanto mais rápido fosse nesse quesito, mais vantagem teria sob seus oponentes. O exercício foi repetido diversas vezes até que seu cérebro memorizasse os movimentos.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1103/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

O barulho das lâminas se chocando era ensurdecedor. Após Jin Tsukai ter ensinado ao Caramelo os princípios fundamentais da arte do Kenjutsu a dupla tinha iniciado fazia algum tempo um duelo na prática para exercitar a mente e o corpo do jovem Senju. Amargo estava saindo derrotado, ele perdia cinco de quatro duelos possíveis. Mas não eram duelos totalmente perdidos, os movimentos, as estratégias adotadas, posturas e movimentos com os pés, todos detalhes ricos e assimilados pelo Senju conforme as batalhas iam correndo. 

Segurando o cabo de sua espada, suas chamas do selo amaldiçoado envolviam o seu corpo em uma reação automática. – Droga... Isso de novo não... – Sussurrava em voz alta. "Entendi, esse é o tal selo dito por Gokuto." Jin segurou com as duas mãos o pomo de sua espada e colocou-a em posição horizontal, apontado para o lado direito. "Virar para o lado mais forte, de menos esforço... Ele irá vir pela direita." Disparava o Kumonin lembrando dos ensinamentos de seu sensei. 

Quebrando a região do chão onde estavam pisando, a investida foi iniciada. Amargo moveu sua espada para baixo, enquanto Jin moveu a sua para cima. Novamente houve o encontro das duas lâminas, o barulho do aço se chocando se alastrou por todo o dojo. Porém, dessa vez, Amargo não foi arrastado pelo impacto, pois finalmente suas chamas aumentaram o seu poder suficiente para aguentar o impacto. Violentamente, os dois começaram a controlar múltiplos golpes com suas espadas.

Jin girou seu corpo rapidamente junto à espada. Amargo, acreditando fortemente em sua intuição visando a direção em que viria o ataque, colocou sua espada em seu lado esquerdo, assim, a lâmina de Jin se chocou contra ela, protegendo-o de um ataque direto, mas ainda sim o arremessando para longe. Jin posou no chão com as pernas juntas. – Você se saiu muito bem, assimilou muito bem o aprendizado, aplicou os ensinamentos teóricos na pratica e isso por si só já estou suficientemente contente. Por hoje, pose aqui e amanhã te acompanho até sua casa.

***

Amargo tinha recebido uma cama em um cômodo da residência de Jin para dormir. Ele estava contente com o resultado do treino, exausto descansava em um sono profundo. No outro cômodo Jin colocava uma roupa toda preta que cobria todo o seu corpo, não satisfeito ele cobria com uma mascara todo o seu rosto. Como um verdadeiro ninja de filme de ação. – Desculpe-me garoto, eu realmente te amo, mas não posso permitir que o vilarejo tenha um monstro adormecido prestes a sair da jaula.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1047/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Interpretando com todas as suas forças o papel de um invasor, Jin Tsukai colocou a porta do cômodo em questão abaixo. A cena lembrou a ocasião em que o jovem adquiriu a condição do selo amaldiçoado, o susto logo o contemplou e ele acordo acreditando fortemente que o homem viera terminar o serviço. Amargo prontamente se colocou de pé e iniciou uma investida contra o atacante.

Quando atingiu uma distância suficiente de um corpo, dirigiu um soco contra o rosto do ninja que esquivou facilmente, o soco passou e metade do seu cotovelo saia do alcance da cabeça. "Te peguei." Aproveitando-se dessa brecha Amargo complementou com uma cotovelada contra a cabeça do homem que com sua mão esquerda interpelou o soco do jovem. Uma rasteira foi-lhe aplicada na sequência e um soco com a mão dominante atingiu em cheio o centro do abdômen o lançando cerca de três metros de distância. – Isso não é tudo, mostre-me e vamos acabar logo com isso.  

Nenhuma outra palavra precisaria ser dita. As marcas dominaram todo o corpo de Amargo que entendeu o que se passava e a transformação no nível 1 do selo amaldiçoado foi trazido a tona esboçando um enorme sorriso no rosto do atacante. Uma segunda investida foi iniciada por parte do jovem, mas nesse instante Jin respondeu imediatamente e não esperou ser confrontado. Em uma velocidade não comparável, Jin tomou a lateral do Kumonin lhe aplicando um tapa com a palma da mão aberta, na vertical na altura do pescoço de Amargo, agarrando o seu cabelo e o lançando novamente contra uma parede ali existente.

Uma série de investidas por parte do Kumonin foi adotada, todas elas facilmente subjugadas por Jin. No entanto, o garoto possuidor de uma grande vitalidade nunca se dava por vencido, insistentemente tentava uma forma de vencer o seu carrasco.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1047/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

A batalha continuava incessante, Amargo tinha sido pego em uma Kimura tendo o seu braço sendo mantido em uma chave atrás de suas costas, a falta de um membro o prejudicava em muito nessa hora. A respiração ofegante mostrava o seu desgaste e os hematomas a derrotada que estava sofrendo. – Vamos, garoto, me mostre o poder da maldição. – Indagava Jin, o lançando contra a parede. O impacto foi tão grande que uma rachadura foi inserida na parede no ato. Amargo em resposta investiu contra o ninja e quando três metros de distância deu um mortal para frente e realizou um ataque com sua cauda projetada na vertical, de cima para baixo, contra o ninja que subjugava o golpe com seus dois antebraços e usando sua cauda contra ele mesmo, rodava o garoto em círculos e o lançava contra o piso de madeira do dojo. 

Com a batalha travada e o cenário desfavorável ao seu lado o selo amaldiçoado começou a ter uma reação automática em proteção ao jovem que como já tinha sido capaz de sobreviver aquela condição imposta já tinha se mostrado suficientemente capaz, e a sua vida em perigo foi o gatilho para desencadear a maldição. As marcas queimavam como nunca antes e iam dominando todo o corpo do Senju. De olhos fechados poderia visualizar uma maldição em forma humanoide, meia humana e dinossauro, em seu interior travando uma intensa batalha contra as suas grandes reservas de chakra para o controle do seu corpo. A presença era formidável.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 935/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Expirando profundamente e inspirando tranquilamente o jovem transmitia calma ao confronto dos chakras em seu interior. A queimação da marca era amenizada gradativamente e as marcas pelo corpo se estabilizavam. "Então esse é o ápice do selo amaldiçoado?" Perguntava-se o jovem. – Sim, é isso mes... – Jin sequer teve tempo de comemorar. Em uma velocidade muito maior do que a anterior, Amargo havia o alcançado, era ele agora quem estava no papel de destaque no combate. Um soco foi desferido contra o abdômen do seu mentor de um modo que ele cuspisse sangue devido a falta do tempo de reação que teve para responder o ataque. "Incrivel... A velocidade e força estão em um nível absurdamente maior do que antes..." Considerava Amargo. Jin respondeu sacando sua espada e com o pomo tentou alcançar a cabeça de Amargo, mas o chunin não era o mesmo de antes e esquivava para fora do alcance do ataque respondendo com um chute na altura da perna esquerda do homem, fazendo-o beijar o chão. 

Uma gargalhada poderia ser ouvida em outro canto da casa. Uma fumaça tomou a forma do adversário que Amargo estava combatendo e quando dissipou pode ver um mezanino no lugar. "Kawarimi..." Mesmo que procurasse encontrar entre os cômodos da casa o atacante, só enxergava vultos, não conseguindo tomar sua localização exata. – Sabe, garoto, o homem que matou os meus pais tinha essa sua mesma condição. Possuía o mesmo selo. Não me leve a mal, mas eu precisava te espremer o máximo que conseguisse para tirar até a última gota do seu suco e não ser uma ameaça aos outros. – O ninja apareceu diante dos olhos de Amargo, removendo a touca que cobria o seu rosto e mostrando a sua verdadeira identidade. Era a do seu sensei e amigo, Jin Tsukai. 

Descrente, acreditando que poderia ser uma miragem e uma possível armadilha, o Caramelo ainda realizou uma investida contra o seu mentor com um soco no rosto. Não teve resistência por parte de Jin, que recebeu e confirmou que Amargo havia assimilado a versão em questão. – Bom trabalho, garoto. – Jin esboçava um sorriso e Amargo continuava o socando até que se cansou e cessou os ataques. – Idiota... Você quase me matou. – Concluiu com a voz embargada e indicio de choro.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 841/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

A nova aparência alcançada com o controle do selo da terra era semelhante a de um dinossauro com uma cauda. As características de marcas escuras e curvadas sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas também eram marcantes. – Sim, eu lembro como se fosse ontem. Ele possuía as mesmas características, mas uma aparência diferente. – Nesse instante Jin abraçava Amargo buscando o confortar. – Nunca deixe alguém te diminuir, te definir como um monstro ou dizer que você não consegue fazer algo. Se você tem um objetivo, você tem que buscá-lo. – Dizia Jin. 

Amargo ficava de pé, enxugava suas lágrimas e pela primeira vez encarava sua nova aparência adquirida com a manutenção do selo. – Essa cauda supre a deficiência da falta do membro pelo menos.  Brincava, tentando amenizar a monstruosidade que era aquela aparência. – Eu quase te matei você sabe não é? – Dizia se engrandecendo com um largo sorriso no rosto. Não necessariamente o seu comentário representava a verdade. A diferença entre os dois ainda era gritante. – É mesmo? Quer testar? – Jin entrava na onda da brincadeira do seu aluno e tomava uma distância de cinco metros, desembainhava sua espada. No lado oposto, o arsenal destrutivo de Amargo era sua condição, aquela que havia aceitado e tomado como característica única para si. A investida foi iniciada no mesmo instante por parte dos dois. O desfecho? Fica a cargo da imaginação!

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 841/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Seu corpo agora estava descansando na pequena cama de casal que ficava em seu quarto. Estava próximo de anoitecer, encarava no teto uma foto sua, ao lado de seu pai, mãe e irmã em uma atividade de pesca. O sono parecia não querer confirmar sua presença e ele tinha dificuldade em dormir. – Isso é um saco. – Pensava em voz alta com a impaciência.

Ainda com uma roupa de pijama, Amargo saiu de sua casa com destino ao centro do vilarejo, buscava tomar um ar e nada melhor do que o vento caloroso do verão. – Um sorvete, por favor. – Pediu ao balconista de uma loja 24 horas. – Obrigado. – Despediu-se, pagando o valor referente ao preço. Sentou-se em um banco, aproveitando o frescor que o sorvete trazia ao ser consumido. 

Uma movimentação suspeita correu-lhe perante os olhos. Um grupo de três ladrões corriam com sacos suspeitos que indicavam haver algo valioso ali dentro. Os moradores que estavam em seus momentos de lazer, como Amargo, nada faziam diante da situação considerando o perigo que teria ao contestá-los. O aspirante a herói esboçou agir mas três línguas enormes capturavam os criminosos e os espremiam com tremenda facilidade. A ação automaticamente fez com que os criminosos, sufocados, largassem os sacos e um membro da força policial conseguisse reaver os itens no chão. – Parabéns, Baira Ō... Mais uma vez impecável. – O homem alcançou o topo da Concha gigante, orgulhoso. – Mais um trabalho realizado com sucesso.


Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote]-Treino para obtenção da qualidade Aprovada
-Restante reprovado. Você pode fazer sim 2 treinos em RP porém não podendo fundir ambos, mas tem a possibilidade de realizar um treino em simultâneo com a Quest fazendo o acréscimo necessário referente ao treinamento.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido