[Missões fáceis] Ishikawa Yamiko

[Missões fáceis] Ishikawa Yamiko em 13/1/2019, 07:59

Yamiko (clone) estava caminhando pela margem do rio, observando algumas ruínas e algumas pessoas que passavam pela estrada que parecia levar ao ponto mais desenvolvido daquele local. As diferenças culturais de vestimentas para aqueles que viviam no País da Terra eram evidentes. Aliás, o verão ali era mais ameno que em Iwa, mas não era tão simples assim.

A umidade do ar era o ponto mais destoante com o antigo lar da Ishikawa. Ela se sentiria em uma sauna, se não estivesse acostumada com temperaturas muito superiores e Sol intenso no país de origem. Olharia para cima, observando algumas nuvens de formatos inusitados como gatos. "Como será que Nekomata-san, Chïsana-chan e Aoneko-sama estão? Faz muito tempo que não vejo nenhum gato... Desde... de..." Lembraria-se que a última vez que os gatos maiores foram invocados tinha sido enquanto ela estava ensinando invocação para Momoi. Os olhos da jovem kunoichi marejaram, o que a faria parar de andar para, de cabeça baixa, conter os sentimentos triste.

Naquele momento de introspecção absoluta, poderia ouvir um grito feminino vindo de uma ponte próxima. Ao voltar sua visão para o local, veria um homem segurando a mulher pelos cabelos. Correria em uma velocidade média humana comum para não chamar atenção para sua condição de ninja naquele momento. O homem tinha conseguido tomar a bolsa da mulher e a empurrou para o chão.

Ao chegar próxima, agarraria o agressor pelo pescoço e o jogaria contra a lateral da ponte com força média (2 pontos), já tomando a bolsa da vítima das mãos do assaltante. — O que acha que está fazendo, seu animal imundo? — Yamiko perguntaria para o homem em um tom de voz excessivamente agressivo e olharia para a mulher no chão, observando se ela estava ferida. Por sorte, a Ishikawa tinha chegado antes que algo ruim acontecesse. Parecia um pouco aliviada com aquilo e jogaria a bolsa, devolvendo para a legítima dona. — Melhor você cair fora daqui, se não quiser se machucar muito... —

_Quem tem que cair fora é você, vadia... Responderia o homem partindo para cima da kunoichi, portando a faca usada para ameaçar a mulher. A clone, muito mais ágil que o meliante, esquivaria jogando o corpo para o lado e o deixando passar no vácuo com a arma. Tolice dele ao se por de costas para a habilidosa e experiente ninja. Movendo-se rápido demais para que ele pudesse acompanhar, mas longe de seu máximo, a Ishikawa o desarmaria e torceria o braço para trás, virando a mão e os dedos dele.

Naquela posição, ela, bem mais forte, poderia contê-lo sem quaisquer dificuldades. Balançaria a cabeça negativamente, observando a mulher se levantar, e apertaria mais a mão do ladrão. — Acho que deve um pedido de desculpas para nós duas, não é, moça? — Entre gemidos do homem e sorrisos aliviados da mulher, debocharia da situação humilhante do criminoso, que imploraria clemência, enquanto seus dedos eram lentamente quebrados. Como a clone não o soltava, outras ofensas de baixo calão foram proferidas por ele, irritando a defensora de fracas e oprimidas. — Pensei melhor... Que tal pedir desculpas para ela de joelhos? —

Rapidamente, afastaria-se para trás, antes que o homem pudesse pensar em responder, e ergueria a perna esquerda dominante entre as pernas dele. O alvo do chute era o ponto mais sensível do corpo masculino, que com tanta força aplicada (2 pontos), capaz de até esmagar pedras e torná-las em pó, certamente faria muito estrago nas genitais. O encaixe do pé em um golpe daqueles apenas potencializaria a força da kunoichi e nada menos que o desmaio seria o destino do marginal. Quem sabe se ela tivesse prestado um pouco mais de atenção teria ouvido algum barulho que denunciasse algo de pior para o ser que se encontrava desfalecido. "Parece que eu exagerei um pouco... Acho que esse aí nunca mais vai ter filhos..."

— Enfim... a Senhora está bem? — Perguntaria, pegando o imundo e o jogando no rio. Ficariam ali conversando por um tempo e Yamiko seria convidada a acompanhar a rica madame de Uzushiogakure até sua mansão. Questionada sobre como tinha derrotado o transgressor, a garota seria seca em dizer que tinha sido bem treinada em defesa pessoal. Antes de se despedir da mulher, receberia alguns valores como pagamento pela boa ação de salvá-la. Não poderia recusar, ainda mais sabendo que chamaria atenção demais por agir a troco de nada.

Missão:
Nome: Resgate da Madame
Rank: D
Descrição: Uma mulher abastada está sendo roubada por um homem armado com uma faca. Sua missão é impedir que o crime seja consumado.
Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 4.000 • 4.000 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Para fins de narrativa, considerei que o pagamento feito pela mulher é a recompensa da missão rank D.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.


Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missões fáceis] Ishikawa Yamiko em 13/1/2019, 08:44

Aprovado!

_______________________





When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies, but the pack survives.
                     



Fama : 15
Amakusa
Nukenin C
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missões fáceis] Ishikawa Yamiko em 13/1/2019, 11:08

Depois de impossibilitar o assaltante na ponte e acompanhar a rica senhora que tinha salvo do crime, a clone das sombras continuaria a andar pelas estradas que levavam à Vila do Redemoinho, que tinha sido completamente reconstruída. Ela não esperava que uma cidade tão desenvolvida tinha se erguido das cinzas que estavam próximas do castelo de cristal, isolado a oeste dali.

Pararia em frente a um bar e o olharia meio de lado, suspirando profundamente. Imaginaria onde Yumi estaria, sabendo apenas que ela tinha saído para esfriar a cabeça. Sem delongas, seguiria, andando lentamente. Para ela, não pareciam relevantes as pessoas que caminhavam ao lado da garota. "Essas pessoas são tão ridículas quanto as outras? Como os ninjas de Iwa, Konoha e Kumo? Mas o que?!..." Parecia algo sobrenatural, mas a garota se encontrava com uma menina chorona, reclamando que seu gatinho tinha ficado preso em uma casa abandonada.

Era, sem dúvidas, algo chamativo para Yamiko. Ela não deixaria um gato em apuros em qualquer lugar, também pelo fato de se considerar uma felina, por conta de sua Modo Especial. Prontamente, se aproximaria da garotinha e levaria a mão à cabeça dela. — Onde está seu gatinho? Eu posso ajudar e resgatá-lo... Só me dizer o nome dele... — A menina, agradecida, levaria a kunoichi até a casa. Pararia em frente da construção enquanto a pequena menina pediria mais algumas vezes que a moça salvasse seu gatinho.

A Ishikawa respiraria fundo e ergueria as mãos espalmadas na direção da construção, olharia para a menina e sorriria. — Não conte para ninguém, beleza? — Logo depois de falar, cristalizaria toda a pequena casa abandonada, que seria imediatamente desfeita no ar. Isso livraria o gatinho, que seria resgatado pela sua dona, ainda mais agradecida que antes. Sem esperar mais nada, sairia dali rapidamente.

Missão:
Nome: Resgate o Gatinho Mimi
Rank: D
Descrição: O gatinho de uma garota acabou preso em uma casa abandonada. Sua missão é ir até lá e resgatar o gato, mas é preciso ser cuidadoso para que ele não se machuque.
Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 3.987 • 4.000 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shōton (晶遁) - Manipulação rank C
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.


Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missões fáceis] Ishikawa Yamiko em 13/1/2019, 12:17

@ Missão concluída. Recompensa da missão: 15.000 RY (+ dobra do mês do UP) = 30.000 RY no total. (Contagem da missão é por 02 no Mês do UP.)

_______________________


(— Mod. de FichaBanco — )





Fama : 000
Naomi
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missões fáceis] Ishikawa Yamiko em 27/1/2019, 15:25

A garota tinha acabado de retorna das florestas a oeste do País do Redemoinho e se aproximava de seu castelo, quando pode perceber o cenário de destruição deixado para trás por alguém que havia atacado o pequeno vilarejo. Por ter estado ali com Yumi, antes, não tinha reparado no rastro de destruição deixado para trás e pode reparar em uma jovem garota com uma bandana com um símbolo diferente.

"Essa garota, tão jovem e já é uma ninja?! Mas parece estar gravemente ferida..." Abaixaria-se ao lado da garota e levaria a mão à garganta da mesma, como se auferisse vida na pequena. Um pouco aliviada, pode se levantar e ver mais três ninjas, talvez do mesmo esquadrão que a garota. A kunoichi se aproximaria dos três e repetiria, um a um, o procedimento para saber se estavam todos vivos. Por sorte sim, era provável que quem quer que tivesse atacado a região, não estivesse interessado em matar os quatro ninjas.

Ela caminharia um pouco mais adiante, procurando eventuais outros sobreviventes, mas não acharia mais ninguém. Apenas aqueles quatro tinham sobrevivido aos ferimentos de um combate intenso. Seria quase um dever para a ex-Tsuchikage auxiliar os feridos, muito embora ela não tivesse certeza do que lhe causava aquele ímpeto momentâneo de ajudar os feridos. "Acho que é o que a minha mãe faria... Não é isso?" Depois de se lembrar de Mikoto, a garota faria um selo de mão e, manipulando sua Kekkei Genkai, criaria uma carruagem de cristal.

— Isso irá bastar... — O que daria mais trabalho para a garota seria caminhar até onde estavam os feridos e os pegar no colo para colocá-los no interior do veículo de transporte, um ao lado do outro. "Gostaria de oferecer mais conforto para vocês, mas infelizmente não será possível... Só não morram até eu encontrar um hospital... Ok?" Não havia muitas outras coisas a serem feitas por ali, então Yamiko manipularia o construto de cristal para se mover na direção da vila mais próxima. Era a única coisa que a jovem poderia fazer pelos guerreiros feridos.

Infelizmente, o que parecia ser a vila dos ninjas tinha sido reduzido a pó por fortes ventos. O que a faria seguir até a maior das vilas daquele País, distante cerca de 10 quilômetros do grande castelo de cristal, moradia da Ishikawa. Algumas perguntas a moradores do local e explicações até indicarem a direção correta do hospital principal do vilarejo. Seria a direção para onde Yamiko seguiria com a carruagem. Ao chegar até lá, poderia entregar os feridos aos cuidados de pessoas especializadas e aptas a curar seus ferimentos.

Missão:
Título: Levar guerreiros para o Hospital
Rank: D
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o Hospital, existem alguns ninjas feridos em razão dos combates que ocorreram contra um invasor estranho e eles precisam de tratamento urgente. Encontre algum Médico que possa salvar os bravos ninjas da Vila.
Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 245 • 250 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shōton (晶遁) - Manipulação rank D
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.


Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missões fáceis] Ishikawa Yamiko em 31/1/2019, 21:46

@ Recompensa da missão: 15.000 RY (Não se esqueça que a contagem das missões no mês do up vale o dobro e a recompensa também é dobrada, logo 30.000 RY)

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha


Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missões fáceis] Ishikawa Yamiko em 2/2/2019, 12:06

Ishikawa Yamiko tinha perdido sua capacidade de ter empatia pela maioria das pessoas que desconhecia, desde o assassinato de Uchiha Nanama, por companheiros de vila. Que tipo de mundo era aquele que causava nada além de repugnância a jovem ninja, ex-Tsuchikage. Àquela altura, estava totalmente adaptada ao sofrimento que os outros passavam, realmente merecidos pela quantidade de crimes praticados, em grande parte, contra seres que não tinham condições de se defender.

A clone das sombras caminhava, dirigindo-se para o castelo de cristal criado como residência de Yumi e Yamiko. Era interesse da kunoichi defender sua casa de possíveis invasores, especialmente ao tomar conhecimento da orla de mercenários e bandidos da famigerada organização. "Precisarei buscar mais informações sobre esse povo... Essa tal Chisei... Estou preocupada com essa organização e... como eles sabem... onde eu estou..." As dúvidas na cabeça da garota deixavam-na irritada, talvez por reflexo de sua agressividade.

Seus passos aumentariam de intensidade e velocidade, obviamente nada além dos limites comuns de uma pessoa normal, mas ainda assim, com bastante rapidez. Chegaria em frente ao rio e observaria algumas pessoas trabalhando na retirada de corpos, objetos e animais da água. Aproximaria-se de um dos homens, que traria o filhote de gato nos braços. — O que houve aqui? — Questionaria direta ao ponto, já com expressão de desgaste emocional pela cena do filhote quase afogado. A resposta remetia a um evento que ela se lembrava de ter visto no horizonte.

Coçaria a cabeça e tiraria os equipamentos, iniciando a ajuda para retirar entulhos e objetos das águas. Por ser uma ninja até com bastante experiência, concentraria seu chakra nas solas dos pés para andar sobre o rio, em um exercício bastante simples. Nem precisaria usar toda sua força para retirar as coisas que estavam boiando sobre a água, as vezes até impedindo o fluxo natural, o que poderia significar maiores estragos adiante, em todo o leito do rio. A parte mais difícil, sem sombra de dúvidas, seria retirar as duas árvores que estavam próximas da margem.

A força da garota era suficiente para esmagar as árvores por completo, mas não faria isso. Preferia desferir alguns golpes certeiros para quebrar os troncos relativamente grandes e, assim, facilitar o trabalho de todos que estavam limpando todo o leito aquático. Certamente, tinha em mente que, ao ajudar aquelas pessoas a limpar o rio, estaria possibilitando que os civis se concentrassem na recuperação e resgate de animais e pessoas que fossem vítimas daquele estranho desastre.

Ficaria algumas horas auxiliando ainda, antes de seguir para a margem e recolocar seus equipamentos. Ao final, seguiria na direção do castelo, que já poderia ser visto no horizonte, graças a sua altura. — Finalmente, chegarei em casa... —

Missão:
Título: Limpar o Rio da Vila
Rank: D
Descrição: Ainda na manutenção da vila, nesta missão você deve auxiliar na limpeza do Rio que corta a vila, que se encontra poluído depois do ataque sofrido e dos estranhos redemoinhos que atingiram a região.
Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 245 • 250 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.


Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missões fáceis] Ishikawa Yamiko em 2/2/2019, 12:41

@

_______________________



Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missões fáceis] Ishikawa Yamiko

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum