>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - Página 2 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - em 12/1/2019, 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

[Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - Página 2 46059672-ice-castle-3d-illustration
Kurisutaru-jō
Rank: S
Alcance: 70 metros
Selos: Cobra
Duração: Por não ser possível utilização em batalha, a duração é indeterminada.
Requisitos: Maestria em Shöton.
Nota 1: Só pode ser utilizado para RP.
Nota 2: Gasta 1.000 pontos de chakra na criação, sendo um aprimoramento do Suishōheki Hachi no Jin.
Descrição: Depois de fazer selo de mão necessário, a usuária cria uma grande quantidade de cristais que assumem a forma de um castelo estilo medieval de grande durabilidade para ser utilizado como morada ou estadia.

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - Página 2 100x1010

Re: [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - em 13/10/2019, 16:55

Shīrudo no Kin Jaianto (Escudo Gigante de Ouro)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: 6 selos
Duração: 1 post
Requisitos: Perícia em Sakin e GCC
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia de ouro, suspenso no ar pela força magnética do chakra da usuária. Ao reunir uma grande quantidade de pó de ouro condensado, a dureza do escudo é elevada. Além disso, a areia de ouro, nessa forma condensada, tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Trata-se de um jutsu de larga escala forte o suficiente para proteger de ataques lançados contra a usuária, especialmente do alto, de acordo com as regras de dano/defesa.
Duração: 2 posts
Requisitos: Sakin e GCC/BCC
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, a usuária é capaz de espalhar o pó de ouro por uma área extensa em forma de uma tempestade de areia dourada cintilante. A tempestade, que em nada parece fatal, pode causar danos como: sufocamento e cegueira, bem como morte dependendo da exposição das pessoas à substância. Os pequenos grãos flutuam rapidamente na área e penetram em todo tipo de fissura humana na intenção de sufocar aqueles que são envolvidos pela técnica.

Feito, no segundo retirei a nota, porque não se aplicaria mais.

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - em 16/10/2019, 00:19

Ok
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual

Re: [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - em 19/10/2019, 05:03

Sakin Shigure (Chuva dourada)
Rank: B
Alcance: Raio de 30 metros, com a usuária como centro
Selos: 4 selos
Duração: 1 post
Requisitos: Perícia em Sakin
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ouro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos e tão pequenos, que são difíceis de ver, de acordo com as regras de velocidade. A partir do momento em que a usuária tenha terminado de preparar o ataque, evitá-lo, dentro da área de seu alcance, é bastante difícil. Usando a força e as propriedades únicas do magnetismo, a velocidade do ouro é aumentada após ele ser disparado. Além disso, a usuária também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ouro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo.

Sakin: Kabe (Pó de ouro: Muralha)
Rank: A
Alcance: 10 metros de largura e 4 metros de altura
Duração: Limite da stamina ou até ser destruída de acordo com danos x defesa.
Requisitos: Sakin
Descrição: Com esta técnica, a usuária é capaz de criar uma barreira de pó de ouro concentrado de grande durabilidade. Dada a resistência do parede criada pelo chakra da usuária, os ataques são refletidos e/ou contidos pelo escudo.

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que - em 21/10/2019, 00:42

Sakin: Kabe: Só tira a reflexão de ataques, que não cabe em um jutsu desse tipo. Diminui a duração pra 3 turnos.
Sakin Shigure: Tá ok, mas a parte de serem tão rápidos que fica difícil vê-los é meio incondizente com o rank da técnica - B -, que nem é tão rápida assim, então é melhor tirar esse trecho.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.