Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


c.j. Rukia

c.j. Rukia em 12/1/2019, 16:31


Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote][center][img(400px,225px)]AA[/img][/center]
[b]AA[/b]
[b]Rank:[/b] AA
[b]Requerimentos:[/b] AA
[b]Descrição:[/b] AA.[/quote]
</div></center>
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 12/1/2019, 16:31


c.j. Rukia Ab8be1b8060b201b3edad75c2a75dc8da856ff77_hq
Sonikkuroa
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Afinidade em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Cientifico, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Encantando suas cordas vocais com seu chakra e ampliando-as com suas habilidades de controle do som a ninja brada um rugido forte o suficiente para repelir ou paralisar os atingidos. A técnica, no entanto, possui duas fortes formas de uso. A primeira é focando num som agudo e estridente capaz de não apenas repelir seu inimigo como ferir-lo internamente por causa das grandes vibrações liberadas no som, essas vibrações geram fortes pressões no corpo do alvo ferindo seus ossos, dessa forma, usuário com menos ponto em força do que quatro acabam ganhando fraturas e recebendo, até se regenerar, o defeito fraqueza muscular. A segunda forma de uso é manejando um som mais grave, com vibrações mais lentas capaz causar uma pressão no corpo do seu alvo, mas não o suficiente para feri-lo internamente, dessa forma, caso não possua força maior que quatro, ele ficará paralisado enquanto a som lhe atinge. A técnica alcança um raio de até cem metros, lançando uma rajada de som à frente, com largura de vinte metros. A rajada é transparente como uma técnica de Futon.

c.j. Rukia B47df0a5888797a2298afda1c5242cdf
Furosutiburō
Rank: S
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra, Mestre em Hyouton.
Descrição: Essa técnica envolve a maestra da ninja no seu elemento gelo o para formar, de sua boca, um simples sobro que graças ao chakra torna-se forte o suficiente para varrer toda uma enorme área em sua frente. No entanto, o truque da técnica está escondido no elemento gelo, o sobro que se demostra simples é na verdade uma massa extremamente fria capaz congelar a tudo que toca em meros segundos além de que graças ao frio extremo o ar começa a se cristalizar assim que sai da boca, criando pequenas estacas de gelo afiadas que podem ferir o usuário alvejado. O sopro pode alcançar até cem metros de distância, congelando os alvos atingidos e técnicas de dano inferior ao do sobro.

c.j. Rukia Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo4_500
Snap
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Afinidade em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de cinquenta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. A técnica ainda será capaz de repelir pessoas de força igual ou inferior a quatro e técnicas, seguindo a regra de defesa normalmente para o segundo caso.

c.j. Rukia Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo1_500
Melody
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Afinidade em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Cientifico, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Manejando de uma forma bruta seu controle do som o usuário cria um breve assobio ampliando com o controle do som para que aquele simples som se torne num perturbador barulho de alta frequência capaz de adentrar nos ouvidos dos alvos em sua volta causando danos a audição humana. Essa alta frequência — um baixo som, agoniante — é capaz de perfurar os tímpanos de quem escuta prejudicando sua audição parcialmente caso não consiga se livrar do som, Além disso o som incomoda de tal que seus alvos sentem uma intensa dor em seus ouvidos. Caso o usuário seja atingido pela técnica ele será imediatamente afetado por uma dor agoniante na região de seu tímpano capaz de atordoa-lo — deixando meio confuso — fazendo-o perder a audição por dois turnos, sendo substituído por um zumbido pelo mesmo tempo. No entanto, aqueles que possuírem uma audição avançada ou aguçada serão mais prejudicados do que o normal, recebendo o defeito audição prejudicada (2). A intensidade do som diminui de acordo com a distância, dessa forma, aqueles que estão a mais de cinquenta metros do raio de alcance não terá chances de receber o defeito, e os demais efeitos só durarão por um turno. O alcance máximo da técnica é de cem metros, custando 450 de chakra para utilização da técnica.


Última edição por Rukia em 26/1/2019, 14:33, editado 5 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 12/1/2019, 23:26

Sonikkuroa - Ferir ossos com som? Por que exatamente? Não peguei o fio da meada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 15/1/2019, 19:57

C.C. escreveu:Sonikkuroa - Ferir ossos com som? Por que exatamente? Não peguei o fio da meada.

Vibrações sonoras para pressionar o "corpo" contra o osso. Meio quando colocam um som muito alto do nada você sente uma especie de tremor nos ossos, entendeu?

Adicionei mais técnicas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 16/1/2019, 17:17

Sonikkuroa - Você não tem perito no elemento para utiliza-lo no rank S e nem ta utilizando o som através de uma arma, então diminui pra Rank A e 30 metros de alcance. Já que a rajada é tão poderosa, deixe claro que ela é transparente como uma técnica de Futon — como o Soundwave technique do Orochimaru. Fratura apenas se o alvo tiver menos que 3 pontos em Força. Para o efeito de paralisia, o alvo terá que ter menos que 3 pontos em Força para ficar paralisado, mas em ambos os casos, sofrerá dano normal pela pressão.

Furosutiburō - Entenda uma coisa: colocou dois elementos, vai ser nerfado. 40 metros de alcance. O que quer dizer com congelar apenas aquilo com força inferior a técnica? Técnicas são regradas com números de dano, enquanto seres vivos são regrados com atributos.

Snap - Seguirá a regra de defesa normalmente para repelir técnicas. Rank A, você não pode criar rank S. Alcance de 30 metros.

Kekkai: Kikoenai - Perito na Liberação do Som.

Melody - Perito na Liberação do Som pois só aceitaria como Rank S.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 25/1/2019, 00:04

Todas as técnicas de Ototon: Tenho afinidade, como absorvi, irei adicionar com a mudança da regra, isso muda algo? Além da Habilidade em Ninjutsu e a Grande Reserva, não seria plausível eu conseguir utilizar essas técnicas com uma maior distância não? Posso até colocar a especialidade, se julgar necessário.

Afinidade também permite RANK S.

Furosutiburō = Mudarei para only Hyouton, assim que souber resposta das demais.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 25/1/2019, 12:00

Furosutiburō - Only Hyouton pode ser 100.

Técnicas Ototon: O alcance tinha sido nerfado porque não tinha qualidade/era rank A. Sendo Rank S e tendo GRC, pode manter o alcance que possuía anteriormente.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 25/1/2019, 12:48

@Modificados; creio que esteja tudo okay.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 26/1/2019, 10:41

Sonikkuroa - Ok.

Furosutiburō - "congelando apenas aquilo de dano inferior ao da técnica." — Então deixe claro que não congela pessoas, apenas técnicas, já que pessoas não tem dano, ou explique isso melhor.

Snap - Seguirá a regra de defesa normalmente para repelir técnicas.

Kekkai: Kikoenai - Perito ainda.

Melody - Defeito somente em quem tiver Audição Aguçada e 1 post de preparação, gastando 450 pontos de chakra. Um rank S não vai causar defeito numa área tão grande a custo de banana.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 26/1/2019, 13:33

Creio que agora foi.
Futuramente refaço o Kekkai: Kikoenai .
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 26/1/2019, 14:06

Furosutiburō - Ok.

Snap - Ok.

Melody - Você mudou apenas uma frase, não o contexto inteiro que continua causando defeito em quem é afetado.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 26/1/2019, 14:34

Refiz os efeitos, nerfando-os e esclarecendo a parte do defeito, fiz isso na tentativa de retirar a preparação, serve?
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 26/1/2019, 16:02

Melody - Sim, dessa forma, pode remover a preparação.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 10/2/2019, 22:42

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64725-reavaliacoes-rukia
c.j. Rukia F7c876e3cc21d4fc4ba3d85228005508
Sumūsuaisu
Rank:
A
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Controle de Chakra
Descrição: Sumūsuaisu é uma técnica criada por Rukia com o objetivo de congelar qualquer superfície que tenha contato com seu corpo, para fins diversos. O usuário manipula seu chakra para rapidamente congelar um raio de até cinquenta metros, tornando-o liso e impedindo assim que outros usuários consigam se movimentar em suas capacidades máximas, e por ser seu chakra naquele gelo ele impede que outros usuários apliquem chakra para fixar seus pés no próprio gelo, no entanto é possível o dono da técnica permitir outros chakras de fixarem-se no gelo, adaptando o próprio chakra para que se combine com o chakra aliado. O gelo também se estende pela parede, podendo servir de base para outras técnicas ou manipulações. Dura, no máximo, três turnos e para ser reativado deve-se esperar, no mínimo, um post sem uso.

c.j. Rukia Rukia_bankai__scan_by_shimizu_chan10-d7uoolg
Hakka no Togame
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Considerada um dos maiores legados do clã Yuki, Hakka no Togame é um triunfo desenvolvido através do manejo perfeito do elemento gelo em conjunto com um grande controle de chakra por parte do usuário. O usuário da técnica começa a liberar seu chakra no campo de batalha com objetivo de torna-lo cada vez mais gélido, tornando-o consequentemente mais pesado, isso ocorre pois, além das habilidades passiva do usuário, a umidade local começa a ser congelada aos poucos, o oxigênio tem seu acesso limitado e toda a área começa a se congelar gradativamente. Uma vez ativa, a temperatura local começará a decair em -20º e jamais além disso, os efeitos da técnica serão gradativos com a temperatura agora e o congelamento terá sua velocidade também de acordo com ele, sendo que quando a temperatura alcança o marco de 20º ela já começará seus primeiros efeitos, que é a capacidade de congelar o que desejar em dois turnos, quando alcançar 0º ela começará a ser capaz de congelar tudo em um turno apenas, além de tornar todo o ar mais pesado forçando todos aqueles sobre o efeito do jutsu consumir o dobro de stamina, quando alcançar -10º a técnica já estará à beira de seu ápice, congelando tudo em apenas alguns minutos, ainda causando cansaço e dificuldade respiratória nos afetados, quando finalmente alcança a temperatura de -20º a técnica estará em seu limite, jamais diminuindo além disso, os efeitos dessa temperatura são destrutivo para os afetados, além dos efeitos já citado anteriormente o congelamento dessa técnica ocorrerá em segundos e aqueles dentro da área perderão um ponto em força e velocidade, pois seus músculos estarão se recolhendo para poupar a morte pelo congelamento — mecanismo de defesa natural. Será possível combater os efeitos da técnica, no entanto por ser feita a partir do chakra será necessário chakra para combate-la, além de que naturalmente em combate tenha propriedades de aquecimento, seguindo, nesse quesito, as regras de defesa para determinar qual técnica será capaz de sobrepor a outra, caso a técnica de aquecimento ganhe ela será capaz de anular os efeitos de diminuição da temperatura em, no máximo, mais dez graus. A técnica não é de nível mortal, mas consome o dobro de chakra para ser utilizada, só durando, no máximo, três turnos, consumindo cem de chakra para cada novo turno ativo. O raio de alcance da técnica é de, no máximo, setenta metros.

c.j. Rukia Original
Makyō Hyōshō: True Form
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Makyō Hyōshō, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Posteriormente ao controle total de sua linhagem sanguínea, Rukia, agora considerada mestre em Hyouton, criou uma nova variação da técnica suprema do seu clã, a Makyō Hyōshō. Anulando as maiores brechas da técnica, sendo elas principalmente o espaçamento entre os espelhos, a ninja forja um domo perfeitamente espelhado em todas as direções, até o próprio chão é transformado em gelo para que o domo alcance um cerco perfeito, impedindo também que a luminosidade externa adentre, tornando-se totalmente nulo de visão em seu interior, e um perfeito ecoador de sons — ecoando, em todas as direções, quaisquer sons —. Uma vez criado, a técnica permite que o usuário a utilize como maneja os espelhos, adentrando o domo e seguindo todas as devidas regras da técnica original, mas nessa técnica, a duração da velocidade extra adquirida é dobrada, decaindo em um ponto a cada dois turnos somente. A técnica consome o dobro do chakra necessário para ser ativa, gastando-se cem de chakra pelos demais turnos ativos. O raio do domo pode alcançar, no máximo, cinquenta metros.

c.j. Rukia Ad9f5127a784183f8b2122ec9b6664c695bff37f_hq
Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Mestre Elemental em Hyouton.
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Rukia, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Sem a necessidade de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de oitenta metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Rukia, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente afiado e penetrante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno.

c.j. Rukia Ryusenka
Ryuusenka
Tipo: Hyouton, Rank A.
Requerimento: Pericia em Hyouton, Pericia em Kenjutsu.
Descrição: Uma técnica criada para ser usada de modo surpresa contra seus alvos. Banhando a espada com o próprio chakra, o usuário se torna capaz de aplicar as propriedades do elemento no próximo ataque ou defesa, podendo planejar uma estocada com uma pequena armadilha contra seu alvo. Uma vez que o jutsu esteja feito, assim que a ponta da lâmina entrar em contato com um alvo ela liberará uma quantidade absurda de gelo congelamento rapidamente os vinte metros a sua frente, servindo como uma técnica perfeita para movimentos surpresas. O congelamento segue a regra dos Yuki.

c.j. Rukia Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_500
Hikō-fū
Tipo: Fuuton, Rank D.
Requerimento: Afinidade em Fuuton.
Descrição: Utilizando-se das propriedades naturais do vento, o usuário com afinidade é capaz de conduzir o ar através de seu corpo — principalmente pés — para que consiga se manter pendurado no ar, possibilitando assim, um leque imprevisível de utilidades. A habilidade tem uma forma útil de agir, o usuário que o ativa consegue criar uma especie de plataforma automática com o vento, conseguindo se movimentar a vontade sem que existe uma verdadeira superfície onde pisa, além de que, poder utilizar técnicas básicas para fixar os pés na plataforma de ar, podendo assim, até mesmo fazer manobras de cabeça para baixo. Dura de acordo com a stamina, consumindo dez de chakras por turno, podendo subir, no máximo, até cinquenta metros acima.

c.j. Rukia Tumblr_mt3x90hbmg1rsrgi4o1_500
Eisschlag
Tipo:
Hyouton, Rank A.
Requerimento: Pericia em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Manejando sua linhagem sanguínea, Rukia criou uma técnica que invoca a partir do seu corpo uma espécie de sopro giratório de gelo que rapidamente faz a volta no local em que esteja congelando tudo o que entre em contato direto com o sopro, no entanto técnicas defensivas ainda poderão confrontar o jutsu, necessitando ter dano superior ao dano da técnica. O que faz a técnica se tornar um grande trunfo para Rukia, é que, uma vez que toque seu alvo ela não apenas congelará, como causará queimaduras de terceiro grau na pele inimiga. O raio do sopro é de quarenta metros ao redor do usuário.

c.j. Rukia Tumblr_opw6iqwcLP1s9jnzyo4_540
Kori kessho no togoku
Tipo:
Hyouton, Rank S.
Requerimento: Mestre em Hyouton
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar sessenta metros, começando numa altura de apenas uns metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junto ao inimigo, mas jamais poderá mudar sua rota. Caso entre em confronto com outra técnica, seguirá a regra de defesa.

c.j. Rukia B47df0a5888797a2298afda1c5242cdf
Furosutiburō
Rank: S
Requerimentos: Grande Contorle de Chakra, Mestre em Hyouton.
Descrição: Essa técnica envolve a maestra da ninja no seu elemento gelo o para formar, de sua boca, um simples sobro que graças ao chakra torna-se forte o suficiente para varrer toda uma enorme área em sua frente. No entanto, o truque da técnica está escondido no elemento gelo, o sobro que se demostra simples é na verdade uma massa extremamente fria capaz congelar a tudo que toca em meros segundos além de que graças ao frio extremo o ar começa a se cristalizar assim que sai da boca, criando pequenas estacas de gelo afiadas que podem ferir o usuário alvejado. O sopro pode alcançar até cinquenta metros de distância, congelando os alvos atingidos e técnicas de dano inferior ao do sobro.

c.j. Rukia Ab8be1b8060b201b3edad75c2a75dc8da856ff77_hq
Sonikkuroa
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Afinidade em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Cientifico, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Encantando suas cordas vocais com seu chakra e ampliando-as com suas habilidades de controle do som a ninja brada um rugido forte o suficiente para repelir ou paralisar os atingidos. A técnica, no entanto, possui duas fortes formas de uso. A primeira é focando num som agudo e estridente capaz de não apenas repelir seu inimigo como ferir-lo internamente por causa das grandes vibrações liberadas no som, essas vibrações geram fortes pressões no corpo do alvo ferindo seus ossos, dessa forma, usuário com menos ponto em força do que quatro acabam ganhando fraturas e recebendo, até se regenerar, o defeito fraqueza muscular. A segunda forma de uso é manejando um som mais grave, com vibrações mais lentas capaz causar uma pressão no corpo do seu alvo, mas não o suficiente para feri-lo internamente, dessa forma, caso não possua força maior que quatro, ele ficará paralisado enquanto a som lhe atinge. A técnica alcança até cinquenta metros, lançando uma rajada de som à frente, com largura de vinte metros. A rajada é transparente como uma técnica de Futon.

c.j. Rukia Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo4_500
Snap
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Afinidade em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de cinquenta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. A técnica ainda será capaz de repelir pessoas de força igual ou inferior a quatro e técnicas, seguindo a regra de defesa normalmente para o segundo caso.

c.j. Rukia Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo1_500
Melody
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Afinidade em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Cientifico, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Manejando de uma forma bruta seu controle do som o usuário cria um breve assobio ampliando com o controle do som para que aquele simples som se torne num perturbador barulho de alta frequência capaz de adentrar nos ouvidos dos alvos em sua volta causando danos a audição humana. Essa alta frequência — um baixo som, agoniante — é capaz de perfurar os tímpanos de quem escuta prejudicando sua audição parcialmente caso não consiga se livrar do som, Além disso o som incomoda de tal que seus alvos sentem uma intensa dor em seus ouvidos. Caso o usuário seja atingido pela técnica ele será imediatamente afetado por uma dor agoniante na região de seu tímpano capaz de atordoa-lo — deixando meio confuso — fazendo-o perder a audição por dois turnos, sendo substituído por um zumbido pelo mesmo tempo. No entanto, aqueles que possuírem uma audição avançada ou aguçada serão mais prejudicados do que o normal, recebendo o defeito audição prejudicada (2). A intensidade do som diminui de acordo com a distância, dessa forma, aqueles que estão a mais de cinquenta metros do raio de alcance não terá chances de receber o defeito, e os demais efeitos só durarão por um turno. O alcance máximo da técnica é de oitenta metros, custando 450 de chakra para utilização da técnica.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 12/2/2019, 03:30

up (?)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 12/2/2019, 07:36

Em avaliação
c.j. Rukia OA6REfD

Fama : 17 Mensagens : 556
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 13/2/2019, 01:12

É reavaliação.
@Mordred
Up.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 14/2/2019, 19:09

Sumūsuaisu - Se quiser mesmo manter esse trecho que te permite anular chakra nos pés quando na superfície do gelo, coloque um gasto de 30 pontos de chakra por turno para manter.
Hakka no Togame - Um turno de preparação.

"quando a temperatura alcança o marco de 20º ela já começará seus primeiros efeitos" - 20º não é nem tão frio assim. Remova.
"0º ela começará a ser capaz de congelar tudo em um turno apenas, além de tornar todo o ar mais pesado forçando todos aqueles sobre o efeito do jutsu consumir o dobro de stamina, quando alcançar" - Até parece. Passe esse efeito de Stamina dobrada para o -20 graus. 2 turnos para congelar aqui.
"-10º a técnica já estará à beira de seu ápice, congelando tudo em apenas alguns minutos, ainda causando cansaço e dificuldade respiratória nos afetados" - 1 turno para congelar aqui.
"-20º a técnica estará em seu limite, jamais diminuindo além disso, os efeitos dessa temperatura são destrutivo para os afetados, além dos efeitos já citado anteriormente o congelamento dessa técnica ocorrerá em segundos e aqueles dentro da área perderão um ponto em força e velocidade, pois seus músculos estarão se recolhendo para poupar a morte pelo congelamento — mecanismo de defesa natural." - Coloque o efeito de Stamina dobrada nesse nível e redução de velocidade seguirá a regra normal, retirando a diminuição de força.

"Será possível combater os efeitos da técnica, no entanto por ser feita a partir do chakra será necessário chakra para combate-la, além de que naturalmente em combate tenha propriedades de aquecimento, seguindo, nesse quesito, as regras de defesa para determinar qual técnica será capaz de sobrepor a outra" - Katon, Raiton, Hikariton, Futton, Shakuton, Bakuton são os únicos com propriedade de aquecimento no fórum e reduzir a chance de defesa apenas a eles é desbalanceado. Quem tiver Doton faz o que? Não defende? Não, qualquer técnica, seja baseada em chakra puro ou outro elemento, que impeça a troca de calor entre o corpo e o ambiente, não necessariamente tendo essa função específica mas por lógica fazendo isso, será capaz de defender se tiver mais pontos de força que teu jutsu.

Makyō Hyōshō: True Form - "a duração da velocidade extra adquirida é dobrada, decaindo em um ponto a cada dois turnos somente" - Remova.
Daiguren - Regenerará apenas o formato do dragão, mas jamais seus pontos de força. Caso seja zerado os pontos de força, não poderá se regenerar mais.
Ryuusenka - Aprovado.
Hikō-fū - Todas as técnicas desse estilo são limitadas a 10 ~ 20 metros. Como você tem qualidades no elemento em questão, coloque a altura máxima de 20 metros.
Eisschlag - Aprovado.
Kori kessho no togoku - Sem GRC reduza para 50 metros.
Furosutiburō - Aprovado.
Sonikkuroa - Como foi provado na sugestão, o Kimera no Jutsu não concede afinidade. Técnica aprovada, mas terá que remove-la da ficha até que possa utilizar rank S.
Snap - 30 metros. Como foi provado na sugestão, o Kimera no Jutsu não concede afinidade, então mesmo sendo aprovada, terá de remove-la da ficha até poder usar rank S.
Melody - Como foi provado na sugestão, o Kimera no Jutsu não concede afinidade. Técnica aprovada, mas terá que remove-la da ficha até que possa utilizar rank S.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 14/2/2019, 20:52


c.j. Rukia F7c876e3cc21d4fc4ba3d85228005508
Sumūsuaisu
Rank:
A
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Controle de Chakra
Descrição: Sumūsuaisu é uma técnica criada por Rukia com o objetivo de congelar qualquer superfície que tenha contato com seu corpo, para fins diversos. O usuário manipula seu chakra para rapidamente congelar um raio de até cinquenta metros, tornando-o liso e impedindo assim que outros usuários consigam se movimentar em suas capacidades máximas, e por ser seu chakra naquele gelo ele impede que outros usuários apliquem chakra para fixar seus pés no próprio gelo, no entanto é possível o dono da técnica permitir outros chakras de fixarem-se no gelo, adaptando o próprio chakra para que se combine com o chakra aliado. O gelo também se estende pela parede, podendo servir de base para outras técnicas ou manipulações. Dura, no máximo, três turnos, consumindo trinta de chakra para manter e para ser reativado deve-se esperar, no mínimo, um post sem uso.

c.j. Rukia Rukia_bankai__scan_by_shimizu_chan10-d7uoolg
Hakka no Togame
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Considerada um dos maiores legados do clã Yuki, Hakka no Togame é um triunfo desenvolvido através do manejo perfeito do elemento gelo em conjunto com um grande controle de chakra por parte do usuário. O usuário da técnica começa a liberar seu chakra no campo de batalha com objetivo de torna-lo cada vez mais gélido, tornando-o consequentemente mais pesado, isso ocorre pois, além das habilidades passiva do usuário, a umidade local começa a ser congelada aos poucos, o oxigênio tem seu acesso limitado e toda a área começa a se congelar gradativamente. Uma vez ativa, a temperatura local começará a decair em -20º e jamais além disso, os efeitos da técnica serão gradativos com a temperatura e o congelamento terá sua velocidade também de acordo com ele. Quando a temperatura alcança o marco de 0º ela começará a ser capaz de congelar tudo em um turno apenas, além de tornar todo o ar mais pesado forçando todos aqueles sobre o efeito do jutsu sentirem-se mais cansados ou pesado, quando alcançar -10º a técnica já estará à beira de seu ápice, congelando tudo em apenas alguns minutos, ainda causando cansaço e dificuldade respiratória nos afetados, quando finalmente alcança a temperatura de -20º a técnica estará em seu limite, jamais diminuindo além disso, os efeitos dessa temperatura são destrutivo para os afetados, além dos efeitos já citado anteriormente o congelamento dessa técnica ocorrerá em segundos e aqueles dentro da área perderão um ponto em força e velocidade, pois seus músculos estarão se recolhendo para poupar a morte pelo congelamento — mecanismo de defesa natural, o corpo todo se sentirá mais pesado, e os afetados consumirão o dobro de stamina normalmente, não podendo descansar quando sobre a técnica. Será possível combater os efeitos da técnica, no entanto por ser feita a partir do chakra será necessário chakra para combate-la, precisando de alguma forma proteger a troca de calor no corpo, seguindo, nesse quesito, as regras de defesa para determinar qual técnica será capaz de sobrepor a outra, caso seja uma técnica de aquecimento e ela ganhe ela será capaz de anular os efeitos de diminuição da temperatura em, no máximo, mais dez graus. A técnica não é de nível mortal, mas consome o dobro de chakra para ser utilizada, só durando, no máximo, três turnos, consumindo cem de chakra para cada novo turno ativo. O raio de alcance da técnica é de, no máximo, setenta metros.

A técnica foi moldada exatamente para ir além do congelamento e temperatura normal dos poderes Yuki, no entanto, alguns nerfs seus do próprio congelamento até mesmo pioram comparando a técnica normal. Primeiramente gostaria de ressaltar: a técnica congela, não mata, existe regra para quebrar o gelo apenas com força aqui no RPG, um turno de preparação numa técnica que necessita alcançar X temperatura para está no seu auge (logo não poderá ser facilmente usada em qualquer lugar, pois dependendo da estação e local o ápice da técnica pode demorar até três turno, isso vai acabar deixando ela mais nerfada que o normal, sério. Outro ponto, é o turno de congelamento, em 0 graus pelas regras Yuki é somente um turno, na técnica seria mais dois? Eu não mantive isso, e consequentemente não alterei o -10, mas posso colocar -10 também em um turno, se assim desejar. Transferi a stamina para o -20, mas mantive “cansaço” narrativo no 0º. A força também foi dada com lógica, por isso adicionei o conhecimento cientifico, quando estamos no frio costumamos nos encolher, pesquisei um pouco e já tenho até semi-planejado uma futura evolução que complementa o jutsu com efeitos do frio no musculo, eu praticamente imploro para manter esses efeitos, a técnica já consome dobro de chakra e eu tentei ao máximo adicionar mini preparações dentro dela para que não fosse simplesmente transformada em inútil, principalmente que adaptei ela bastante as novas regras. Desculpa pelo texto, mas foi necessário.


c.j. Rukia Original
Makyō Hyōshō: True Form
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Makyō Hyōshō, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Posteriormente ao controle total de sua linhagem sanguínea, Rukia, agora considerada mestre em Hyouton, criou uma nova variação da técnica suprema do seu clã, a Makyō Hyōshō. Anulando as maiores brechas da técnica, sendo elas principalmente o espaçamento entre os espelhos, a ninja forja um domo perfeitamente espelhado em todas as direções, até o próprio chão é transformado em gelo para que o domo alcance um cerco perfeito, impedindo também que a luminosidade externa adentre, tornando-se totalmente nulo de visão em seu interior, e um perfeito ecoador de sons — ecoando, em todas as direções, quaisquer sons —. Uma vez criado, a técnica permite que o usuário a utilize como maneja os espelhos, adentrando o domo e seguindo todas as devidas regras da técnica original. A técnica consome o dobro do chakra necessário para ser ativa, gastando-se cem de chakra pelos demais turnos ativos. O raio do domo pode alcançar, no máximo, cinquenta metros.

c.j. Rukia Ad9f5127a784183f8b2122ec9b6664c695bff37f_hq
Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Mestre Elemental em Hyouton.
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Rukia, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Sem a necessidade de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de oitenta metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Rukia, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente afiado e penetrante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno. Regenerará apenas o formato do dragão, mas jamais seus pontos de força. Caso seja zerado os pontos de força, não poderá se regenerar mais.

c.j. Rukia Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_500
Hikō-fū
Tipo: Fuuton, Rank D.
Requerimento: Afinidade em Fuuton.
Descrição: Utilizando-se das propriedades naturais do vento, o usuário com afinidade é capaz de conduzir o ar através de seu corpo — principalmente pés — para que consiga se manter pendurado no ar, possibilitando assim, um leque imprevisível de utilidades. A habilidade tem uma forma útil de agir, o usuário que o ativa consegue criar uma especie de plataforma automática com o vento, conseguindo se movimentar a vontade sem que existe uma verdadeira superfície onde pisa, além de que, poder utilizar técnicas básicas para fixar os pés na plataforma de ar, podendo assim, até mesmo fazer manobras de cabeça para baixo. Dura de acordo com a stamina, consumindo dez de chakras por turno, podendo subir, no máximo, até vinte metros acima.

c.j. Rukia Tumblr_mt3x90hbmg1rsrgi4o1_500
Eisschlag
Tipo:
Hyouton, Rank A.
Requerimento: Pericia em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Manejando sua linhagem sanguínea, Rukia criou uma técnica que invoca a partir do seu corpo uma espécie de sopro giratório de gelo que rapidamente faz a volta no local em que esteja congelando tudo o que entre em contato direto com o sopro, no entanto técnicas defensivas ainda poderão confrontar o jutsu, necessitando ter dano superior ao dano da técnica. O que faz a técnica se tornar um grande trunfo para Rukia, é que, uma vez que toque seu alvo ela não apenas congelará, como causará queimaduras de terceiro grau na pele inimiga. O raio do sopro é de quarenta metros ao redor do usuário.

c.j. Rukia Tumblr_opw6iqwcLP1s9jnzyo4_540
Kori kessho no togoku
Tipo:
Hyouton, Rank S.
Requerimento: Mestre em Hyouton
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar cinquenta metros, começando numa altura de apenas um metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junto ao inimigo, mas jamais poderá mudar sua rota. Caso entre em confronto com outra técnica, seguirá a regra de defesa.

c.j. Rukia B47df0a5888797a2298afda1c5242cdf
Furosutiburō
Rank: S
Requerimentos: Grande Contorle de Chakra, Mestre em Hyouton.
Descrição: Essa técnica envolve a maestra da ninja no seu elemento gelo o para formar, de sua boca, um simples sobro que graças ao chakra torna-se forte o suficiente para varrer toda uma enorme área em sua frente. No entanto, o truque da técnica está escondido no elemento gelo, o sobro que se demostra simples é na verdade uma massa extremamente fria capaz congelar a tudo que toca em meros segundos além de que graças ao frio extremo o ar começa a se cristalizar assim que sai da boca, criando pequenas estacas de gelo afiadas que podem ferir o usuário alvejado. O sopro pode alcançar até cinquenta metros de distância, congelando os alvos atingidos e técnicas de dano inferior ao do sobro.

c.j. Rukia Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo4_500
Snap
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Afinidade em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de trinta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. A técnica ainda será capaz de repelir pessoas de força igual ou inferior a quatro e técnicas, seguindo a regra de defesa normalmente para o segundo caso.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 14/2/2019, 21:23

Hakka no Togame - Pode tirar a preparação, mas o resto deverá ficar como solicitado. Nao é uma técnica de congelamento direto, que pode ser desviada ou percebida, é a propria diminuição da temperatura ambiente de forma mais OP, então não, o argumento não cola. Modifique como solicitado ou está reprovado.
Demais técnicas - Aprovadas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 19/2/2019, 19:29


c.j. Rukia Rukia_bankai__scan_by_shimizu_chan10-d7uoolg
Hakka no Togame
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Considerada um dos maiores legados do clã Yuki, Hakka no Togame é um triunfo desenvolvido através do manejo perfeito do elemento gelo em conjunto com um grande controle de chakra por parte do usuário. O usuário da técnica começa a liberar seu chakra no campo de batalha com objetivo de torna-lo cada vez mais gélido, tornando-o consequentemente mais pesado, isso ocorre pois, além das habilidades passiva do usuário, a umidade local começa a ser congelada aos poucos, o oxigênio tem seu acesso limitado e toda a área começa a se congelar gradativamente. Uma vez ativa, a temperatura local começará a decair em -20º e jamais além disso, os efeitos da técnica serão gradativos com a temperatura e o congelamento terá sua velocidade também de acordo com ele. Quando a temperatura alcança o marco de 0º ela começará a ser capaz de congelar tudo em um turno apenas, além de tornar todo o ar mais pesado forçando todos aqueles sobre o efeito do jutsu sentirem-se mais cansados ou pesado, quando alcançar -10º a técnica já estará à beira de seu ápice, congelando tudo em apenas alguns minutos, ainda causando cansaço e dificuldade respiratória nos afetados, quando finalmente alcança a temperatura de -20º a técnica estará em seu limite, jamais diminuindo além disso, os efeitos dessa temperatura são destrutivo para os afetados, além dos efeitos já citado anteriormente o congelamento dessa técnica ocorrerá em segundos e aqueles dentro da área perderão um ponto em força e velocidade, pois o corpo começará fornecer mais energia para os órgãos permanecerem funcionando, diminuindo a energia enviada aos músculos — mecanismo de defesa natural. O corpo todo se sentirá mais pesado, e os afetados consumirão o dobro de stamina normalmente, não podendo descansar quando sobre a técnica. Será possível combater os efeitos da técnica, no entanto por ser feita a partir do chakra será necessário chakra para combate-la, precisando de alguma forma proteger a troca de calor no corpo, seguindo, nesse quesito, as regras de defesa para determinar qual técnica será capaz de sobrepor a outra, caso seja uma técnica de aquecimento e ela ganhe ela será capaz de anular os efeitos de diminuição da temperatura em, no máximo, mais dez graus. A técnica não é de nível mortal, mas consome o dobro de chakra para ser utilizada, só durando, no máximo, três turnos, consumindo cem de chakra para cada novo turno ativo. O raio de alcance da técnica é de, no máximo, setenta metros.
Reajustei.

c.j. Rukia Ab8be1b8060b201b3edad75c2a75dc8da856ff77_hq
Sonikkuroa
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Pericia em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Cientifico, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Encantando suas cordas vocais com seu chakra e ampliando-as com suas habilidades de controle do som a ninja brada um rugido forte o suficiente para repelir ou paralisar os atingidos. A técnica, no entanto, possui duas fortes formas de uso. A primeira é focando num som agudo e estridente capaz de não apenas repelir seu inimigo como ferir-lo internamente por causa das grandes vibrações liberadas no som, essas vibrações geram fortes pressões no corpo do alvo ferindo seus ossos, dessa forma, usuário com menos ponto em força do que quatro acabam ganhando fraturas e recebendo, até se regenerar, o defeito fraqueza muscular. A segunda forma de uso é manejando um som mais grave, com vibrações mais lentas capaz causar uma pressão no corpo do seu alvo, mas não o suficiente para feri-lo internamente, dessa forma, caso não possua força maior que quatro, ele ficará paralisado enquanto a som lhe atinge. A técnica alcança até cinquenta metros, lançando uma rajada de som à frente, com largura de vinte metros. A rajada é transparente como uma técnica de Futon.

c.j. Rukia Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo4_500
Snap
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Pericia em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição:  Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de trinta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. A técnica ainda será capaz de repelir pessoas de força igual ou inferior a quatro e técnicas, seguindo a regra de defesa normalmente para o segundo caso.

c.j. Rukia Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo1_500
Melody
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Pericia em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Cientifico, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Manejando de uma forma bruta seu controle do som o usuário cria um breve assobio ampliando com o controle do som para que aquele simples som se torne num perturbador barulho de alta frequência capaz de adentrar nos ouvidos dos alvos em sua volta causando danos a audição humana. Essa alta frequência — um baixo som, agoniante — é capaz de perfurar os tímpanos de quem escuta prejudicando sua audição parcialmente caso não consiga se livrar do som, Além disso o som incomoda de tal que seus alvos sentem uma intensa dor em seus ouvidos. Caso o usuário seja atingido pela técnica ele será imediatamente afetado por uma dor agoniante na região de seu tímpano capaz de atordoa-lo — deixando meio confuso — fazendo-o perder a audição por dois turnos, sendo substituído por um zumbido pelo mesmo tempo. No entanto, aqueles que possuírem uma audição avançada ou aguçada serão mais prejudicados do que o normal, recebendo o defeito audição prejudicada (2). A intensidade do som diminui de acordo com a distância, dessa forma, aqueles que estão a mais de cinquenta metros do raio de alcance não terá chances de receber o defeito, e os demais efeitos só durarão por um turno. O alcance máximo da técnica é de oitenta metros, custando 450 de chakra para utilização da técnica.

Repostei os três de sons para substituir afinidade para pericia, graças a nova regra.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 19/2/2019, 19:32

Percebe como o cérebro é um aliado quando pedimos ajuda para ele? Aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 23/2/2019, 19:02

Semana passada:
c.j. Rukia Tumblr_n2fpiub43e1rr37qoo1_500
Hyouton no Yoroi
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Hyouton no Yoroi é uma técnica criada pela mãe de Rukia que foi ensinada de forma oral para a filha que futuramente, após se tornar mestre no elemento, aprimorou o jutsu a um novo nível. Inicialmente o jutsu era apenas uma fina camada de gelo de enorme resistência que auxiliava o usuário da KG em combates, protegendo-a por inteiro, pois envolvia todo o corpo do usuário, até mesmo os olhos do revertido. Quando Rukia dominou a técnica e a evoluiu para um novo patamar de poder ela se tornar mais espelhada e invisível a olhos comuns, não sendo possível perceber com facilidade a armadura, mas podendo notar a luz desviada, e quando doujutsus tentam atravessa-la acabam refletindo a própria imagem, e no caso de tentarem meramente ver o chakra conseguem percebe-lo espalhado mas jamais atravessa-lo, sendo assim a visão do fluxo de chakra do usuário fica protegida, sendo esse efeito uma habilidade derivada do fato da camada reflexível. Uma outra habilidade adicionada por Rukia foi a capacidade de manipular levemente o gelo através da armadura, criando moldes pequenos que podem auxiliar em golpes físicos e afins, por exemplo reverti o punho de espinhos para um soco mais bruto. A armadura segue as regras de força de jutsu, durando de acordo com a stamina e consumindo cinquenta de chakra para manutenção a cada turno.

Essa semana:
c.j. Rukia 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são meramente ilusórios, confundindo a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso confundir a mente e impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade superior — ler-se um ponto — acima da do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina, atribuindo mais um ponto de velocidade para as mãos do usuário do estilo. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.

c.j. Rukia Giphy
The sound of silence
Rank:
 A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia em Ototon.
Descrição: Essa técnica consiste em criar uma aura ao redor do corpo do usuário que impeça qualquer saída sonora. Basicamente a técnica cria uma aura controladora de ototon que cerca o usuário permitindo que todos seus movimentos tornem-se silenciosos, além do mais a técnica permite expandir a aura para objetos que estejam em contato direto com o usuário, ou que esteja no máximo a vinte metros do usuário — limite da expansão da aura, seguindo a regra de velocidade em ninjutsu para a expansão. A técnica pode ser feita em si própria, feita em um usuário ou jutsus, no entanto em casos de ser feita em outro usuário ou jutsus, a expansão não é possível. Dura de acordo com a stamina do usuário quando usada em si própria, mas apenas três turnos quando usado em outra pessoa ou jutsu, podendo, numa só utilização, criar em no máximo três pessoas e consumindo sempre o gasto de chakra para cada aura criada, e vinte e cinco de chakra por turno para cada aura ativa.


c.j. Rukia Gif%2BCamus%2Bde%2BAqu%25C3%25A1rio%2Bsoltando%2Bp%25C3%25B3%2Bde%2Bdiamante
Crystal Ice
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma simples, mas mortal, técnica que consiste em congelar a umidade local a sua frente para cristalizar diversos pequenos fragmentos afiados de gelo que, uma vez criado, são enviados por toda a frente por uma forte corrente de vento — do próprio elemento — que possui duas características marcante, a primeira é que os fragmentos podem facilmente penetrar a pele do alvo, no entanto sua fatalidade se aloca na sua segunda forma de uso, sendo essa um controle remoto do usuário sobre a lâmina, podendo não apenas mudar sua rota de curso como também podendo aumentar seu tamanho e largura, sua largura se limite a uma extensão de mais três metros enquanto seu cumprimento pode aumentar até mais cinco metros, podendo até mesmo criar novas lâminas em novas direções.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 28/2/2019, 22:05

Hyouton no Yoroi:
- 1 manipulação por turno

Some no Mai (初の舞, Primeira Dança):
- Escolhe entre desviar um ponto acima ou bonificação de velocidade (tanto total como os dos braços), os dois não dá.

The sound of silence:
- A base da técnica é o Muon no Ken (manto/aura que lhe deixa silencioso), por isso será exigido o estilo de luta (conhecimento pelo menos).

Crystal Ice:
- Trocar a direção tudo bem, mas mudar tamanho achei demais, retire.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
c.j. Rukia 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 28/2/2019, 22:22

Semana passada:
c.j. Rukia Tumblr_n2fpiub43e1rr37qoo1_500
Hyouton no Yoroi
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Hyouton no Yoroi é uma técnica criada pela mãe de Rukia que foi ensinada de forma oral para a filha que futuramente, após se tornar mestre no elemento, aprimorou o jutsu a um novo nível. Inicialmente o jutsu era apenas uma fina camada de gelo de enorme resistência que auxiliava o usuário da KG em combates, protegendo-a por inteiro, pois envolvia todo o corpo do usuário, até mesmo os olhos do revertido. Quando Rukia dominou a técnica e a evoluiu para um novo patamar de poder ela se tornar mais espelhada e invisível a olhos comuns, não sendo possível perceber com facilidade a armadura, mas podendo notar a luz desviada, e quando doujutsus tentam atravessa-la acabam refletindo a própria imagem, e no caso de tentarem meramente ver o chakra conseguem percebe-lo espalhado mas jamais atravessa-lo, sendo assim a visão do fluxo de chakra do usuário fica protegida, sendo esse efeito uma habilidade derivada do fato da camada reflexível. Uma outra habilidade adicionada por Rukia foi a capacidade de manipular levemente o gelo através da armadura, criando moldes pequenos que podem auxiliar em golpes físicos e afins, por exemplo reverti o punho de espinhos para um soco mais bruto, sendo essa habilidade limitada a uma manipulação por turno. A armadura segue as regras de força de jutsu, durando de acordo com a stamina e consumindo cinquenta de chakra para manutenção a cada turno.

Essa semana:
c.j. Rukia 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são meramente ilusórios, confundindo a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso confundir a mente e impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade superior — ler-se um ponto — acima da do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.
Mil e uns estilo de luta criado ai com uma justificativa bosta usando o "elemento pra criar uma aurinha" e concede +1 de força e velocidade, eu abdiquei do padrão de força e dei motivos muitos bem desenvolvidos no texto do jutsu para isso. Retirei o +1 na mão, mas persisto em insistir com os demais.

c.j. Rukia Giphy
The sound of silence
Rank:
 A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia em Ototon.
Descrição: Essa técnica consiste em criar uma aura ao redor do corpo do usuário que impeça qualquer saída sonora. Basicamente a técnica cria uma aura controladora de ototon que cerca o usuário permitindo que todos seus movimentos tornem-se silenciosos, além do mais a técnica permite expandir a aura para objetos que estejam em contato direto com o usuário, ou que esteja no máximo a vinte metros do usuário — limite da expansão da aura, seguindo a regra de velocidade em ninjutsu para a expansão. A técnica pode ser feita em si própria, feita em um usuário ou jutsus, no entanto em casos de ser feita em outro usuário ou jutsus, a expansão não é possível. Dura de acordo com a stamina do usuário quando usada em si própria, mas apenas três turnos quando usado em outra pessoa ou jutsu, podendo, numa só utilização, criar em no máximo três pessoas e consumindo sempre o gasto de chakra para cada aura criada, e vinte e cinco de chakra por turno para cada aura ativa.
" O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis." = Eu crio uma aura MANEJANDO MINHA KG OTOTON E QUE IMPEDE O SOM DE SAIR, tem conceitos bem diferente na concepção.


c.j. Rukia Gif%2BCamus%2Bde%2BAqu%25C3%25A1rio%2Bsoltando%2Bp%25C3%25B3%2Bde%2Bdiamante
Crystal Ice
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma simples, mas mortal, técnica que consiste em congelar a umidade local a sua frente para cristalizar diversos pequenos fragmentos afiados de gelo que, uma vez criado, são enviados por toda a frente por uma forte corrente de vento — do próprio elemento — que possui duas características marcante, a primeira é que os fragmentos podem facilmente penetrar a pele do alvo, no entanto sua fatalidade se aloca na sua segunda forma de uso, sendo essa um controle remoto do usuário sobre a lâmina, podendo não apenas mudar sua rota de curso como também podendo aumentar seu tamanho e largura, sua largura se limite a uma extensão de mais três metros enquanto seu cumprimento pode aumentar até mais cinco metros, podendo até mesmo criar novas lâminas em novas direções. É limitado a, no máximo, vinte cristais de gelo criado, com tamanho inicial máximo de dez centímetros.
Botei limite de cristal e limite de tamanho inicial, serve?

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 28/2/2019, 22:57

Hyouton no Yoroi: Aprovo, mas peço segunda avaliação. Fiquei na dúvida sobre esconder o fluxo de chakra, para mim parece ok, mas quero ter certeza que não é algo desalinhado.

Some no Mai (初の舞, Primeira Dança): Pede segunda avaliação.

The sound of silence: Aprovo.

Crystal Ice: Fico nulo.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
c.j. Rukia 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 28/2/2019, 23:18

Semana passada:
c.j. Rukia Tumblr_n2fpiub43e1rr37qoo1_500
Hyouton no Yoroi
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Hyouton no Yoroi é uma técnica criada pela mãe de Rukia que foi ensinada de forma oral para a filha que futuramente, após se tornar mestre no elemento, aprimorou o jutsu a um novo nível. Inicialmente o jutsu era apenas uma fina camada de gelo de enorme resistência que auxiliava o usuário da KG em combates, protegendo-a por inteiro, pois envolvia todo o corpo do usuário, até mesmo os olhos do revertido. Quando Rukia dominou a técnica e a evoluiu para um novo patamar de poder ela se tornar mais espelhada e invisível a olhos comuns, não sendo possível perceber com facilidade a armadura, mas podendo notar a luz desviada, e quando doujutsus tentam atravessa-la acabam refletindo a própria imagem, e no caso de tentarem meramente ver o chakra conseguem percebe-lo espalhado mas jamais atravessa-lo, sendo assim a visão do fluxo de chakra do usuário fica protegida, sendo esse efeito uma habilidade derivada do fato da camada reflexível. Uma outra habilidade adicionada por Rukia foi a capacidade de manipular levemente o gelo através da armadura, criando moldes pequenos que podem auxiliar em golpes físicos e afins, por exemplo reverti o punho de espinhos para um soco mais bruto, sendo essa habilidade limitada a uma manipulação por turno. A armadura segue as regras de força de jutsu, durando de acordo com a stamina e consumindo cinquenta de chakra para manutenção a cada turno.
É a vida né

Essa semana:
c.j. Rukia 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são meramente ilusórios, confundindo a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso confundir a mente e impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade equivalente — ler-se mesma pontuação — a do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina, atribuindo mais um ponto de velocidade para as mãos do usuário do estilo. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.
+1 de velocidade & velocidade equivalente, retornei a velocidade nas mãos.


c.j. Rukia Gif%2BCamus%2Bde%2BAqu%25C3%25A1rio%2Bsoltando%2Bp%25C3%25B3%2Bde%2Bdiamante
Crystal Ice
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma simples, mas mortal, técnica que consiste em congelar a umidade local a sua frente para cristalizar diversos pequenos fragmentos afiados de gelo que, uma vez criado, são enviados por toda a frente por uma forte corrente de vento — do próprio elemento — que possui duas características marcante, a primeira é que os fragmentos podem facilmente penetrar a pele do alvo, no entanto sua fatalidade se aloca na sua segunda forma de uso, sendo essa um controle remoto do usuário sobre a lâmina, podendo não apenas mudar sua rota de curso como também podendo aumentar seu tamanho e largura, sua largura se limite a uma extensão de mais três metros enquanto seu cumprimento pode aumentar até mais cinco metros, podendo até mesmo criar novas lâminas em novas direções. É limitado a, no máximo, vinte cristais de gelo criado, com tamanho inicial máximo de dez centímetros.
DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 1/3/2019, 09:49

Hyouton no Yoroi - muitos efeitos em uma técnica: tornar mais espelhada e invisível, capacidade de manipular levemente o gelo através da armadura e sobre o fluxo de chakra; não faria sentido técnicas visuais não transpassarem a armadura já que o intuito do byakugan e sharingan é exatamente esse. Edite.

Some no Mai (初の舞, Primeira Dança) - Um ponto em genjutsu não é o suficiente para fazer com que seus movimentos sejam "meras ilusões" e confundir a mente do alvo, retire isso.

Crystal Ice - Defina um alcance para a técnica, coloque um post de preparação - devido a força destrutiva do jutsu - e gasto de 250 de chakra.

@Rukia

Adendo: vale lembrar que você é livre para pedir reavaliação.
c.j. Rukia OA6REfD

Fama : 17 Mensagens : 556
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 4/3/2019, 23:44

Semana passada:
c.j. Rukia Tumblr_n2fpiub43e1rr37qoo1_500
Hyouton no Yoroi
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Hyouton no Yoroi é uma técnica criada pela mãe de Rukia que foi ensinada de forma oral para a filha que futuramente, após se tornar mestre no elemento, aprimorou o jutsu a um novo nível. Inicialmente o jutsu era apenas uma fina camada de gelo de enorme resistência que auxiliava o usuário da KG em combates, protegendo-a por inteiro, pois envolvia todo o corpo do usuário, até mesmo os olhos do revertido. Quando Rukia dominou a técnica e a evoluiu para um novo patamar de poder ela se tornar mais espelhada e invisível a olhos comuns, não sendo possível perceber com facilidade a armadura, mas podendo notar a luz desviada. Uma outra habilidade adicionada por Rukia foi a capacidade de manipular levemente o gelo através da armadura, criando moldes pequenos que podem auxiliar em golpes físicos e afins, por exemplo reverti o punho de espinhos para um soco mais bruto, sendo essa habilidade limitada a uma manipulação por turno. A armadura segue as regras de força de jutsu, durando de acordo com a stamina e consumindo cinquenta de chakra para manutenção a cada turno.
Arrumado;

Essa semana:
c.j. Rukia 3A82F0CA5BC4E763EAF7830FE2A6941CFDA19CF3
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Armamentista - Kenjutsu, Conhecimento Anatômico.
Descrição: Esse estilo é um legado que a anos passa de geração a geração de uma mãe para sua filha, sendo aperfeiçoado e aprimorado a cada geração. É uma forma refinada de esgrima em que o praticante fica de lado e empunha uma lâmina pontiaguda. É um estilo rápido e mortal que se concentra na velocidade, no equilíbrio e na graça, como uma dança, exigindo assim lâminas pontiagudas muito mais finas do que as espadas longas dos cavalheiros e guerreiros. Os aprendizes treinam empunhar a espada como se fosse parte do braço, e a enxergar as coisas com todos os seus sentidos, concentrando-se absurdamente em cada golpe executado, mas jamais ignorando o campo de batalha.

A forma como se movimenta parece coreografada, com precisão e cautela buscando sempre defender os ataques inimigos e encaixar golpes no mínimo de brecha possível, golpes esses que, dependendo da vontade do usuário, se tornam mortais. Mesmo que se demostrem previsíveis, os movimentos na verdade são parcialmente ilusórios, confundindo, através da velocidade e forma dos movimentos, a mente daqueles que observam tal dança, conseguindo através disso impedir previsões, tornando-se necessário possuir uma velocidade equivalente — ler-se mesma pontuação — a do usuário para conseguir acompanhar verdadeiramente sua movimentação, além do mais, os pés do usuário são banhados em chakra para se tornarem mais precisos, anulando o atrito com o chão e permitindo manter uma base sempre estável, isso acaba permitindo movimentos mais ágeis que o comum, atribuindo um ponto de velocidade para os usuários do estilo.

No entanto, a matrix desse estilo é focada nos movimentos dos braços, sendo esse dominante — em caso de uma única lâmina — ou ambidestro — no caso de duas lâminas —, os braços se movimentam de uma forma única, suave como se acompanhasse os ventos locais, mas sutilmente mortais, confundindo ainda mais a mente inimiga, o usuário também banha suas mãos em chakra, permitindo uma maior leveza e segurança na hora de segurar sua lâmina, atribuindo mais um ponto de velocidade para as mãos do usuário do estilo. Consome-se cinquenta de chakra para ativar o estilo, necessitando de vinte e cinco a cada turno para reposição.
Alterado como desejado


c.j. Rukia Gif%2BCamus%2Bde%2BAqu%25C3%25A1rio%2Bsoltando%2Bp%25C3%25B3%2Bde%2Bdiamante
Crystal Ice
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma simples, mas mortal, técnica que consiste em congelar a umidade local a sua frente para cristalizar diversos pequenos fragmentos afiados de gelo que, uma vez criado, são enviados por toda a frente por uma forte corrente de vento — do próprio elemento — que possui duas características marcante, a primeira é que os fragmentos podem facilmente penetrar a pele do alvo, no entanto sua fatalidade se aloca na sua segunda forma de uso, sendo essa um controle remoto do usuário sobre a lâmina, podendo não apenas mudar sua rota de curso como também podendo aumentar seu tamanho e largura, sua largura se limite a uma extensão de mais três metros enquanto seu cumprimento pode aumentar até mais cinco metros, podendo até mesmo criar novas lâminas em novas direções. É limitado a, no máximo, vinte cristais de gelo criado, com tamanho inicial máximo de dez centímetros, podendo alcançar um raio de até trinta metros, mas consumindo em sua ativação um total de duzentos e cinquenta de chakra.
A técnica se tornaria mortal com tal solicitação, no entanto ela só é "fatal" se usada de maneira correta, podendo ser defendida normalmente por ser uma rank S. Adicionei alcance, mas discordo com o pedido para "mortal", no caso a preparação, pois o chakra eu adicionei.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia em 12/3/2019, 18:36

Hyouton no Yoroi - Ok
Some no Mai (初の舞, Primeira Dança) - Ok
Crystal Ice - O jutsu tem uma magnitude que o leva à classificação mortal. Há possibilidade de defesa seria óbvia em qualquer categoria. Mantenho a avaliação.
c.j. Rukia OA6REfD

Fama : 17 Mensagens : 556
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c.j. Rukia

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum