Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Ausentes
Hoje à(s) 10:41 por DelRey

» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 10:32 por Amakusa

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 10:15 por Furino

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 8:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 3:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 2:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 2:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 1:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 1:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 0:51 por Hipátia


c.j. Rukia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

c.j. Rukia - em Sab 12 Jan - 16:31


Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote][center][img(400px,225px)]AA[/img][/center]
[b]AA[/b]
[b]Rank:[/b] AA
[b]Requerimentos:[/b] AA
[b]Descrição:[/b] AA.[/quote]
</div></center>

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: c.j. Rukia - em Sab 12 Jan - 16:31


Sonikkuroa
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Cientifico, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Encantando suas cordas vocais com seu chakra e ampliando-as com suas habilidades de controle do som a ninja brada um rugido forte o suficiente para repelir ou paralisar os atingidos. A técnica, no entanto, possui duas fortes formas de uso. A primeira é focando num som agudo e estridente capaz de não apenas repelir seu inimigo como ferir-lo internamente por causa das grandes vibrações liberadas no som, essas vibrações geram fortes pressões no corpo do alvo ferindo seus ossos, dessa forma, usuário com menos ponto em força do que cinco acabam ganhando fraturas e recebendo, até se regenerar, o defeito fraqueza muscular. A segunda forma de uso é manejando um som mais grave, com vibrações mais lentas capaz causar uma pressão no corpo do seu alvo, mas não o suficiente para feri-lo internamente, dessa forma, caso não possua força maior que cinco, ele ficará paralisado enquanto a som lhe atinge. A técnica alcança um raio de até cem metros, lançando uma rajada de som à frente, com largura de vinte metros.

Furosutiburō
Rank: S
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra, Mestre em Hyouton, Afinidade em Fuuton.
Descrição: Essa técnica envolve a maestra da ninja no seu elemento gelo juntamente a sua afinidade com o vento para formar, de sua boca, um simples sobro que graças ao chakra torna-se forte o suficiente para varrer toda uma enorme área em sua frente. No entanto, o truque da técnica está escondido no elemento gelo, o sobro que se demostra simples é na verdade uma massa extremamente fria capaz congelar a tudo que toca em meros segundos além de que graças ao frio extremo o ar começa a se cristalizar assim que sai da boca, criando pequenas estacas de gelo afiadas que podem ferir o usuário alvejado. O sopro pode alcançar até cem metros de distância, congelando apenas aquilo de força inferior a técnica.

Snap
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de cinquenta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. Todos aqueles de força inferior a quatro ou técnicas de força inferior à da técnica serão repelidos com as ondas sonoras.

Kekkai: Kikoenai
Rank: B
Requerimentos: KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica é capaz de criar uma pequena barreira que cerca seu usuário e, manipulando o som através de sua kekkei genkai, a barreira se torna capaz de impedir que qualquer som emanado dentro da barreira não a ultrapasse, podendo dessa forma bloquear o som emanado de seus movimentos, ataques ou diversos. Mesmo que seja uma barreira, ela não atrapalha em nenhuma movimentação aliada ou inimiga, sendo moldada apenas mesmo para impedir o som, por ser forjada através de ondas sonoras ela não é visível, mas olhando atenciosamente é possível notar a distorção das vibrações sonoras. Com um gasto extra de cinquenta de chakra o usuário ainda é capaz de moldar uma barreira especialmente para suas técnicas. Após a ativação da técnica o usuário poderá ampliar a barreira a, no máximo, um metro do seu corpo, consumindo mais dois de chakra para cada metro adicional. A barreira consumirá vinte e cinco de chakra para se manter por demais turnos.

Melody
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Cientifico, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Manejando de uma forma bruta seu controle do som o usuário cria um breve assobio ampliando com o controle do som para que aquele simples som se torne num perturbador barulho de alta frequência capaz de adentrar nos ouvidos dos alvos em sua volta causando danos praticamente irreversíveis a audição humana. Essa alta frequência — um baixo som, agoniante — é capaz de perfurar os tímpanos de quem escuta prejudicando totalmente sua audição — adquirindo o defeito — caso não consiga se livrar do som, além do mais o som acaba incomodando de tal modo que seus alvos se sentem extremamente incomodados e uma intensa dor no ouvido. Caso o usuário só escute por alguns segundos ele sentirá os efeitos da técnica por mais dois turnos, sendo esses efeitos um zumbido acompanhado de intensas dores em seus ouvidos, mas caso não consiga se livrar da técnica receberá de forma permanente o defeito. Vale reforçar que, quanto mais perto, pior os efeitos, dessa forma aqueles que escutem a técnica a menos de um metro poderão perder de vez sua audição. A técnica alcança um raio de até cem metros, no entanto os efeitos vão diminuir quanto mais longe — após os cinquenta metros os usuários já não mais estarão com risco de receber o defeito, mas ainda poderão ser prejudicados com intensas dores.


Última edição por Rukia em Ter 15 Jan - 19:56, editado 2 vez(es)

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: c.j. Rukia - em Sab 12 Jan - 23:26

Sonikkuroa - Ferir ossos com som? Por que exatamente? Não peguei o fio da meada.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: c.j. Rukia - em Ter 15 Jan - 19:57

C.C. escreveu:Sonikkuroa - Ferir ossos com som? Por que exatamente? Não peguei o fio da meada.

Vibrações sonoras para pressionar o "corpo" contra o osso. Meio quando colocam um som muito alto do nada você sente uma especie de tremor nos ossos, entendeu?

Adicionei mais técnicas.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: c.j. Rukia - em Qua 16 Jan - 17:17

Sonikkuroa - Você não tem perito no elemento para utiliza-lo no rank S e nem ta utilizando o som através de uma arma, então diminui pra Rank A e 30 metros de alcance. Já que a rajada é tão poderosa, deixe claro que ela é transparente como uma técnica de Futon — como o Soundwave technique do Orochimaru. Fratura apenas se o alvo tiver menos que 3 pontos em Força. Para o efeito de paralisia, o alvo terá que ter menos que 3 pontos em Força para ficar paralisado, mas em ambos os casos, sofrerá dano normal pela pressão.

Furosutiburō - Entenda uma coisa: colocou dois elementos, vai ser nerfado. 40 metros de alcance. O que quer dizer com congelar apenas aquilo com força inferior a técnica? Técnicas são regradas com números de dano, enquanto seres vivos são regrados com atributos.

Snap - Seguirá a regra de defesa normalmente para repelir técnicas. Rank A, você não pode criar rank S. Alcance de 30 metros.

Kekkai: Kikoenai - Perito na Liberação do Som.

Melody - Perito na Liberação do Som pois só aceitaria como Rank S.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.