NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
149 Mensagens - 31%
Shion
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
Treino [Iris Jiyūna] Vote_lcapTreino [Iris Jiyūna] Voting_barTreino [Iris Jiyūna] Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



Um treino árduo
ライフコブラ

Era próximo do meio dia quando escutei o grito de minha mãe, me convocando para a sala de estar, onde estaria sendo servido o almoço, ainda com um short branco com raiozinhos e uma blusa larga azul bebê que eu havia usado de pijama, desci para almoçar, a comida estava deliciosa, carne picada com molho, arroz e batata palha, uma conversa simples se sucedeu durante a refeição, e após terminar, ajudei a tirar a mesa, subi novamente para meu quarto, estava de bobeira, mas aquela comida toda havia me deixado com energia e não conseguia mais simplesmente continuar deitada.
Tomei uma ducha e troquei minhas vestes, agora mais apropriadas para sair de casa, fui até a cozinha onde sequei e guardei os pratos, peguei um punhado de balas e uma garrafa de água, então avisei que estaria saindo, batendo a porta apressada segui num ritmo acelerado em direção ao campo de treinamento.

O dia estava nublado, contudo estava quente, e o sol conseguia iluminar bem mesmo com tantas nuvens no céu, o vento gelado indicava uma possível chuva durante a tarde, seja como for, estava animada para treinar hoje, e assim o faria, faça sol ou faça chuva!
Ao chegar no campo, não havia tantas pessoas como de costume, realmente, sábado costuma ser mais de lazer do que treino, passei pela área mais populada e entre algumas árvores, indo para o meu canto mais isolado, retirei a capa e joguei ela sobre um galho baixo que eu costumo usar para pendurar o que trago, e ao lado do tronco coloquei minha garrafa de água.
— Faz algum tempo que não venho aqui, huh? A grama até conseguiu crescer sem meu pisoteio constante...

"Realmente, antes mesmo de me graduar foi a última vez que vim treinar aqui, não chega a completar 2 meses, ainda sim, parece há tanto tempo atrás. Desde então tanta coisa aconteceu, e isso sequer é o começo...


Abri um sorriso com o pensamento, para alguns isso poderia ser desafiador, entretanto eu achava cativante, o quão pouco de mudança já trazia uma diferente perspectiva, até mesmo o fato de eu estar sem arco desde a graduação me fez ver que eu não posso simplesmente depender dele. Respiro fundo, pegando fôlego e deixando meus pensamentos de lado, começo um aquecimento, esticando os dedos da mão até a ponta dos pés, puxando o cotovelo com o palmo e esticando o braço, mexendo o pescoço circularmente em sentido horário e anti horário, dando alguns pulinhos e mesclando com polichinelos, termino segurando um pé de cada vez para trás.

Song — Highly recommended:

— Vamos começar com o de sempre, então? Digo para a árvore um pouco rachada, fecho meus punhos, posiciono os pés de maneira adequada a ter equilíbrio e flexibilidade, mantenho a guarda alta, olho fixamente para o tronco e puxo o ar novamente, um momento de tensão entre mim e o objeto inanimado surge, até o momento que uma folha finalmente toca o chão. BANG! disparo um soco com a mão esquerda, rapidamente sucedendo com um de direita "One-two!", volto a guarda e dou um passo falso para trás, usando o pé que eu pus atrás para me impulsionar com o corpo baixo, golpeando novamente a árvore, agora pela lateral, em um ataque curvado, acertando seu "fígado" "Liver blow!", rapidamente uso a mão inerte para empurrar a base da árvore, impulsionando meu corpo para trás e criando distância, meus pés derrapam um pouco na terra, levando consigo alguns pedaços da grama, e então eu avanço novamente, dessa vez finto um jab enquanto toco o peso do meu corpo para o lado esquerdo, usando a perna do mesmo lado para apoio, recuo o braço para me ajudar no giro e chuto alto com a direita, ainda no chute, flexiono o joelho esquerdo e me impulsiono, dando um pequeno salto, enquanto simultaneamente recuo minha perna direita, dando um novo chute agora frontal na árvore "White fang!" O chute ao mesmo tempo cria distância do alvo por estar no ar, me jogando para trás, reganho o equilíbrio e avanço na árvore, agora com os braços formando um X, com objetivo de causar um grande impacto nela, e não danos, ao bater, dou um passo para trás e olho com atenção para frente, esperando as folhas caírem.

— Agora! Digo em voz alta, enquanto avanço minha mão para a primeira folha que caía, começo a dar diversos socos com o punho esquerdo, tentando pegar todas folhas no processo, abrindo o palmo somente quando próximo do objeto, aumentando a velocidade dos socos, repito o processo mais duas vezes, cada vez pequeno menos folhas por causa do cansaço do braço, e então faço o mesmo com o direito, tendo muito mais sucesso e consistência.

"Meu braço esquerdo ainda é fraco demais comparado ao direito... Considerando que eu uso o direito constantemente para puxar o arco, faz sentido, mas ainda sim eu deveria dar mais atenção para ele em outras atividades, equilibrando meu poder."

Com isso em mente, meu foco agora muda para outra atividade, corro em direção a árvore, dando um pulo e usando o pé de apoio para alcançar um galho alto, segurando com as duas mãos pego impulso jogando o corpo para frente e para trás, saltando para o topo de uma árvore menor, ali de cima era possível ver metade do campo de treinamento, a maioria de sua extensão era limpa, com árvores isoladas para providenciar sombra, esse canto central era a única parte com um aglomerado maior, talvez visando providenciar experiência similar a uma floresta, o número de pessoas presentes era quase o mesmo, desci agilmente pulando entre troncos maiores até saltar diretamente no chão, batendo as mãos na perna, tirando resíduos de casca de árvore e poeira, juntei minha garrafa de água do chão e tomei um gole.

— Se eu for pra esse canto ali, é onde tem menos gente com a cobertura das árvores. Usando o pequeno bosque como parede, sai de dentro do aglomerado de árvores, indo para a parte de terra pura, larguei a garrafa ao pé da entrada do bosque e  andei alguns passos adiantes, onde fixei meu pé no chão com força e comecei a contornar, criando um circulo de aproximadamente 3 metros de diâmetro 'Ringue', um pouco menor que um ringue, e juntei diversas pedras de vários tamanhos encontradas na área, fazendo 3 pilhas fora do circulo e deixando um punhado na minha mão.
Pedras 01   Pedras maiores  Pedra perigosa

Song 2:

Comecei a jogar as pedras ao alto, uma a uma inicialmente, com força para ganharem altitude, e então quando as primeiras arremessadas começaram a cair, atirei todas as restantes o mais forte que pude para cima, abri as pernas criando espaço, mantendo os olhos fixos nas pedras esperava para desviar dos projéteis caindo, logo na primeira que eu desviei, acabei sendo acertada por uma menor no ombro que me distraiu ao olhar para ela, me fazendo tomar outra maior no pé, meu rosto se contorceu e mordi meu lábio, voltei os olhos para as pedras caindo, me movi rapidamente para a esquerda desviando de uma das maiores lançadas, que ao bater no chão fez um som perigoso, agora a maioria que eu joguei ao mesmo tempo começava a cair, com um giro desviei de grande parte, voltando para o centro, porém ao mesmo tempo algumas das últimas que eu havia arremessado com força estavam chegando juntas, virei meu corpo para o lado direito, vendo a pedra passar raspando por meu nariz e torso, outras duas se aproximavam, fechando a o lado esquerdo e a frente, sem poder sair do círculo, meu único recurso era dar um passo para trás, onde outra grande caía em grande velocidade, teria que apostar na minha agilidade para escapar dela depois que liberasse espaço de fuga, em questão de instantes as duas pedras caíram, usando o máximo de minhas pernas, impulsionei meu corpo para frente e fui parar no canto superior esquerdo, quase saindo do círculo, minha panturrilha ardia, a pedra havia raspado em mim mesmo assim.

— Ugh! Foco, Iris!

Peguei a segunda remessa de pedras e repeti o processo, dessa vez mais focada e com o corpo preparado para os reflexos, mantive meu corpo longe das pedras em movimentos rápidos e curtos, deixando elas passarem próximas a mim, uma quase acertou minhas costas e outra pegou de raspão na minha mão, entretanto essa remessa eu havia retirado duas pedras maiores por causa daquela que caiu fazendo um som alto.

A terceira remessa foi um desastre, quase todas pedras caíram ao mesmo tempo, criando uma zona de esquiva quase impossível, joguei meu corpo para a extremidade do círculo e tentei correr até o outro lado enquanto as pedras caíam, mas falhei e acabei tomando diversas delas nas costas.

A quarta remessa, era tudo ou nada, eu precisava esquivar de todas agora! Quando se iniciou a chuva de pedras, mantive o esquema da segunda vez, tentando deixar elas caírem o mais próximo do meu corpo possível, assim dando mais espaço para a próxima esquiva, em uma sequência rápida, desviei de muitas próximas ao invés de criar distância para os cantos, e como se fosse uma dança, girei e bailei, após isso, o centro ficou calmo, como se fosse o olho do furacão, pedras continuavam a cair do céu envolta, porém o centro estava praticamente vazio, e logo caíram todas, uma ou outra depois do intenso foco no início caíram no meio, facilmente desviadas.

— Yeah! Isso! Comemorei, olhando envolta, não havia ninguém, então podia me dar ao luxo de chamar atenção, com alguns pulinhos senti o meu corpo dolorido, principalmente no pé, da primeira pedra que havia caído bem no dedinho junto das costas pela penúltima tentativa, a panturrilha e ombro só causavam reação se tocadas nos hematomas.

Me aproximei das árvores e me sentei, bebendo a água na garrafa, já fazia algumas horas que eu havia começado a treinar, e mesmo que não fosse uma sequência alta, a intensidade das atividades que eu havia inventado eram altas, me deixando exausta rapidamente. Talvez esse seja outro problema, eu não tenho vigor suficiente ainda...
Derramei o resto de água da garrafa na ferida da panturrilha, esmaguei o plástico e arremessei num lixo a alguns metros dali, bateu no canto e acabou caindo fora.
— Aaaahh Resmunguei enquanto me erguia, indo buscar a garrafa e colocando dentro do lixo, voltei para o centro do bosque para buscar meu sobretudo, meu corpo estava quente e suado, todavia o caminho até minha casa não era tão perto, e o vento frio batendo direto logo me deixaria gelada, para evitar um resfriado, já havia me precavido com ele. Cheguei no meu ponto secreto, e não achei meu sobretudo, chequei se não estava atrás da árvore ou o vento não havia empurrado ele um pouco para longe, porém nada.

"Tenho certeza que deixei ele aqui... Será que alguém pegou?"

Comecei a escalar uma das árvores mais altas dali, meus movimentos já estavam um pouco pesados por ter diminuído o ritmo, o cansaço começava a se mostrar, chegando ao topo, analisei um raio de 270 graus, já que 90 deles eu estava a momentos atrás e teria visto alguém com a minha roupa, graças a minha visão aguçada, podia identificar a maioria das pessoas e o que carregavam, um menino de uns 9 anos segurava meu sobretudo, tinha cabelo espetado vermelho, bronzeado de tanto sol que pegava, vestindo uma regata branca com uma bermuda esfarrapada embaixo.
— Sorte que achei quem pegou. Falei, enquanto desci da árvore em alguns pulinhos de galho em galho, tomando cuidado pra não resvalar, fui em direção a ele, estava com mais umas duas crianças perto. — Olá mocinho, você achou esse sobretudo lá no meio das árvores, né? Eu tinha deixado ele ali enquanto treinava. Não cheguei a falar "Devolva", mesmo sabendo que era o meu, minha timidez só me deixava chegar até essa parte, induzir a pessoa a me devolver.
— Achado não é roubado, panaca! Ele gritou, mostrando a língua e chutando areia na minha direção, tampei com a mão o ataque fútil dele e estiquei o braço para pegar o moleque, mas ele já havia começado a fugir correndo.

Song 3:

— Tá de sacanagem... Pegar uma criança não ia ser problema, mas eu não estava motivada a correr depois de tudo que tinha feito... Blegh, que seja, ele vai sofrer por isso!

Comecei a correr atrás dele, e logo percebi que ele estava criando vantagem, fiquei surpresa com a velocidade dele e apertei o passo, não queria prolongar isso, então decidi me esforçar para tirar a distância, contudo mesmo correndo de verdade, eu não estava chegando perto dele.

"Como assim?! Como um pirralho tá correndo tão rápido?"

Eu tava cansada, porém não tanto assim, e mesmo com o pé, panturrilha e costas doendo por correr, não era pra ele ser mais rápido que eu, que isso! Comecei a dar tudo de mim, ele já havia atravessado todo o campo de treino e começava a passar pela vila, segui ele com certa dificuldade, sendo menor ele passava muito mais fácil pelas pessoas na nossa frente, mesmo assim, não havia uma multidão pra ele me despistar ou criar vantagem enorme, logo ele se cansaria e eu iria surrar aquele pestinha!
A perseguição continuou pelo distrito comercial, lá tinha bem mais gente, e começou a complicar pro meu lado, decidi apelar e subir num andaime, perseguindo ele pelo telhado, assim era mais fácil manter os olhos na minha presa e evitada a multi—OPS Distraída olhando para ele não percebi o relevo no telhado e tropecei, quase indo lá pra baixo, dei um salto e fui para a próxima casa, só que ao olhar na multidão, não conseguia achar ele, comecei a buscar nas ruas exteriores se ele passaria e consegui pegar um vislumbre do meu sobretudo, saltei e atravessei as pessoas, rapidamente entrando na rua que ele tinha ido, estava bem vazia e eu consegui ver ele no fundo, dobrando para a direita, pulei uma cerca de madeira e segui por dentro das casas no pátio, casa, ele, casa, ele, casa, nada, casa, nada, espera ai! Ele percebeu que eu estava seguindo ele e voltou? Droga!

Corri em direção a rua no fundo que ele estava, ainda por dentro dos terrenos, e encontrei ele parado na frente de uma casa, sentado na cerca, rindo, espreitei ele e fiquei esperando seu próximo movimento, atrás dele.

— Hiahiahiahia! Ela deve estar correndo em linha reta ainda, se não for tão burra, voltou e vai ficar mais perdida ainda! Ai ai, eu vou ir embora antes que eu faça xixi de tanto rir! Hiahiahiahia! Então ele sequer cogitou e sair dos terrenos e procurar ele diretamente na rua?
— Idiota! Gritei, acertando sua cabeça com um golpe que fazia crescer um galo instantaneamente — Tu vai é fazer xixi na cama de tanto medo com os pesadelos de hoje! O garoto deu um grito de susto com o soco, e ao me ver, ficou paralisado, com uma cara de surpreso, boca aberta e olhos quase saindo da cara, se manteve calado me olhando.
— Você morreu por acaso? Ao menos tente se explicar, pirralho. Ele respirou fundo, olhou para baixo e estendeu o sobretudo para mim pegar, quando eu fui segurar a peça de roupa, ele jogou na minha cara, afastei rapidamente e o vi disparando para longe de novo, e o ouvi gritando "Eu gosto de sacanear os outros! Hiahiahiahia! Pegadinhas são o máximo! Sua voz ia ficando cada vez mais baixa com a distância, e eu apenas coloquei a mão no rosto, soltando um suspiro com uma risada, que seja, eu não iria continuar nessa perseguição, já estava cansada o suficiente, coloquei o sobretudo e senti algo grudando no meu ombro, coloquei a mão e tirei um chiclete, o grudei no muro e me virei, tentando ver pra onde ele havia ido, mas já era tarde demais, ele havia me pego duas vezes em suas peças, seguir ele seria outra derrota para mim.
— Mas se eu te pego na rua brincando, ah tu vai ver, eu puxo tua cueca e transformo ela num chapéu, moleque babaca... Sai resmungando, entretanto no fundo, havia certo respeito por aquela criança, além de ser rápida, era relativamente inteligente, espero que ele siga um rumo melhor do que o atual; O caminho para casa foi tranquilo, ao chegar em casa, tomei banho, coloquei um curativo na panturrilha e me deitei para descansar, ouvindo música.

— Aaaah, eu to exausta! e peguei no sono.






HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (0/1) ☉

Template feito por @MilkWho







Dados:


Info:
Anonymous
Naomi
Genin
Treino [Iris Jiyūna] 100x100
Treino [Iris Jiyūna] 100x100
@ Treinamento concluído. 4 pontos conquistados (02 em Stamina/02 em Velocidade.) vide a dobra do Mês do UP.
(Não esquecer de colocar o ganho desses pontos na Modificações de Ficha para logo depois de avaliadas ajustá-las na ficha.)

_______________________

Treino [Iris Jiyūna] ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido