Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Dumas
Hoje à(s) 22:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 22:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 21:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 21:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 21:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:21 por Shiji


Treinamento: Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento: Ninjutsu - em 12/1/2019, 00:42



Igarashi Aki
五十嵐 秋


O dia nem amanhecera e meus olhos já estavam abertos, fitando o teto enquanto a única luz era emitida das cortinas brancas que irradiavam o branco da lua. Nada muito marcante passava pela minha cabeça enquanto eu esperava o quarto se tornar laranja pelo crepúsculo. Pensar podia ser muitas vezes doloroso. Remoer o que eu já vivera, mesmo com a pouca idade, poderia trazer à tona pensamentos que eu tentava ou reprimir na minha vida cotidiana.

No momento em que o branco que tomava o quarto fora completamente sobreposto pelo laranja eu finalmente me levantei. Realizei a higiene matinal e coloquei minhas roupas: como de costume, a combinação social me acompanhava. Apesar de não ter dormindo a noite toda, já não sentia sono. Dormir podia trazer meus pesadelos à tona e agora isso acontecia frequentemente desde que eu começara a viver sozinha. Alguma hora eu me acostumaria; tinha certeza disso. Peguei uma fruta antes de sair de casa e então fui em direção ao campo de treinamentos que ficava mais próximo. Me esguiava pelas ruelas da vila, como de costume, tentando chamar muita atenção. Mesmo sendo uma ninja e tentando defender o que estava dentro de meu alcance, era apenas uma novata; não seria lembrada por nenhum feito, nem mesmo seria lembrada, mas chamaria atenção, pelo menos eu via assim, pelo meu modo de ser.

Chegando no local comecei meu treinamento. Durante a academia a área em que me sobressaía sempre foi ninjutsu, então desde minha formatura acordei comigo mesma que seria o foco de minha carreira ninja; que um dia obteria reconhecimento e seria capaz de proteger tudo o que não fui quando minha terra natal foi destruída. Apesar de ser apenas uma criança na época, as memórias do acontecido me assombravam até hoje.

Durante toda a tarde minhas meu foco foi totalmente no treino em ninjutsu. Trabalhar o fluxo de chakra é algo complicado e, muitas vezes, nem mesmo os ninjas mais experientes conseguiam trabalhar com perfeição tal aspecto, causando um gasto desnecessário e um esgotamento precoce. O primeiro passo era simplesmente sentir: sentada em posição de lótus, exercitava o chakra pelo meu corpo, em direção ao exterior. Passei pouco menos de uma hora, mas já sentia o chakra se amontoando em meu queixo e escorrendo pelo meu pescoço.  Continuei com os treinamentos básicos que aprendíamos na academia: subindo paredes enquanto o chakra era mantido totalmente em meus pés. O treinamento era básico e durante muito tempo eu fui descrente de apenas essa prática poderia ser o suficiente para aprimorar minhas habilidades, porém com o tempo a melhoria era perceptível.

Ao final do dia, com as roupas colando no corpo e a franja já colada na testa eu decidi finalizar o dia. Coloquei minha mochila quase vazia nas costas e fui em direção a minha casa.  

HP: 250 | 250 CH: 250 | 250 ST: 00 | 04

Considerações:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Roupas, com uma bota marrom.

De acordo com o word deu 468 palavras.

Armamentos:
- 10 Kunai
- 5 Shuriken
- 6 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

_______________________

avatar
Ver perfil do usuário
Re: Treinamento: Ninjutsu - em 12/1/2019, 16:30

@ Treinamento concluído. 2 pontos em Ninjutsu por conta do Mês do UP que dobra os pontos ganhos.
(Não esquecer de colocar nas Modificações de Ficha e esperar a avaliação antes de inseri-las na ficha.)

_______________________


(— Mod. de FichaBanco — )



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.