:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento: Ninjutsu 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Treinamento: Ninjutsu 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Treinamento: Ninjutsu - Publicado 12/1/2019, 01:42


Treinamento: Ninjutsu WickedWaryAmericanwarmblood-small

Igarashi Aki
五十嵐 秋


O dia nem amanhecera e meus olhos já estavam abertos, fitando o teto enquanto a única luz era emitida das cortinas brancas que irradiavam o branco da lua. Nada muito marcante passava pela minha cabeça enquanto eu esperava o quarto se tornar laranja pelo crepúsculo. Pensar podia ser muitas vezes doloroso. Remoer o que eu já vivera, mesmo com a pouca idade, poderia trazer à tona pensamentos que eu tentava ou reprimir na minha vida cotidiana.

No momento em que o branco que tomava o quarto fora completamente sobreposto pelo laranja eu finalmente me levantei. Realizei a higiene matinal e coloquei minhas roupas: como de costume, a combinação social me acompanhava. Apesar de não ter dormindo a noite toda, já não sentia sono. Dormir podia trazer meus pesadelos à tona e agora isso acontecia frequentemente desde que eu começara a viver sozinha. Alguma hora eu me acostumaria; tinha certeza disso. Peguei uma fruta antes de sair de casa e então fui em direção ao campo de treinamentos que ficava mais próximo. Me esguiava pelas ruelas da vila, como de costume, tentando chamar muita atenção. Mesmo sendo uma ninja e tentando defender o que estava dentro de meu alcance, era apenas uma novata; não seria lembrada por nenhum feito, nem mesmo seria lembrada, mas chamaria atenção, pelo menos eu via assim, pelo meu modo de ser.

Chegando no local comecei meu treinamento. Durante a academia a área em que me sobressaía sempre foi ninjutsu, então desde minha formatura acordei comigo mesma que seria o foco de minha carreira ninja; que um dia obteria reconhecimento e seria capaz de proteger tudo o que não fui quando minha terra natal foi destruída. Apesar de ser apenas uma criança na época, as memórias do acontecido me assombravam até hoje.

Durante toda a tarde minhas meu foco foi totalmente no treino em ninjutsu. Trabalhar o fluxo de chakra é algo complicado e, muitas vezes, nem mesmo os ninjas mais experientes conseguiam trabalhar com perfeição tal aspecto, causando um gasto desnecessário e um esgotamento precoce. O primeiro passo era simplesmente sentir: sentada em posição de lótus, exercitava o chakra pelo meu corpo, em direção ao exterior. Passei pouco menos de uma hora, mas já sentia o chakra se amontoando em meu queixo e escorrendo pelo meu pescoço.  Continuei com os treinamentos básicos que aprendíamos na academia: subindo paredes enquanto o chakra era mantido totalmente em meus pés. O treinamento era básico e durante muito tempo eu fui descrente de apenas essa prática poderia ser o suficiente para aprimorar minhas habilidades, porém com o tempo a melhoria era perceptível.

Ao final do dia, com as roupas colando no corpo e a franja já colada na testa eu decidi finalizar o dia. Coloquei minha mochila quase vazia nas costas e fui em direção a minha casa.  

HP: 250 | 250 CH: 250 | 250 ST: 00 | 04

Considerações:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Roupas, com uma bota marrom.

De acordo com o word deu 468 palavras.

Armamentos:
- 10 Kunai
- 5 Shuriken
- 6 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

_______________________

Treinamento: Ninjutsu Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Treinamento: Ninjutsu 100x100

Naomi
Genin
Naomi
Vilarejo Atual
Treinamento: Ninjutsu 100x100

Re: Treinamento: Ninjutsu - Publicado 12/1/2019, 17:30

@ Treinamento concluído. 2 pontos em Ninjutsu por conta do Mês do UP que dobra os pontos ganhos.
(Não esquecer de colocar nas Modificações de Ficha e esperar a avaliação antes de inseri-las na ficha.)

_______________________

Treinamento: Ninjutsu ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Resposta Rápida

Área para respostas curtas