Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos
» Solo Hab
Hoje à(s) 15:33Mutsuki

» Mudança na Ficha - Tsukuyo
Hoje à(s) 15:28'Edd

» [ Inventário - AG ] Kynz
Hoje à(s) 15:17oito

» [Missão S Bucky]
Hoje à(s) 15:13'Edd

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 15:10Athena

» [T] Força Titânica
Hoje à(s) 15:09Athena

» [CJ] Samael
Hoje à(s) 15:07Zeitgeist

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 14:58Kynz

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:48Kynz

» Rank B: O pergaminho
Hoje à(s) 14:44Akira Chikamatsu

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 14:35Yagami

» [Quest] Caminho do Chunnin
Hoje à(s) 14:33Rocky

[Ato] O vento que me acha o cabelo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[Ato] O vento que me acha o cabelo em 11/1/2019, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

── NARRADOR

Crer em mim? Não, nem em nada.
Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente
O seu sol, a sua chuva, o vento que me acha o cabelo,
E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.

Tabacaria, Pessoa, F.

O dia se fechou em neblina, e curiosamente algo ocorria nas ruas de Konoha. Um grupo relativamente grande de pessoas circundava duas outras, e gritavam "briga" de modo repetitivo e espontâneo; revelavam o espírito primitivo que haviam em si, eram primatas, afinal. O instinto de sobrevivência e moral dos que brigavam aflorava. Um chutava o rosto do outro, que lhe correspondia em socos e arranhões. Puxava seu cabelo, e era respondido com um soco de esquerda. A multidão não poderia ficar mais animada. Morpheusa estaria passando perto desse tumulto, ouvindo-o.

Informações:
Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

O ponto de partida foi a situação criada. É livre para narrar como a sua personagem se portaria diante uma situação como esta e se quiser, dê os pretextos para onde ela estaria e o porquê, desde que esteja em algum ponto do vilarejo movimentado e condizente com a situação apresentada.

Danos: -
01/30
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 FxjuI3j
Cidadãos desconhecidos - Quantidade: 2
Rank: B
Descrição: Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la.
Qualidades: ??
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [00] St; [03] Selos. 
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/2 
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em 21/1/2019, 17:40

── NARRADOR

O Jonin chegou em seu escritório acompanhado da dupla, contornou a mesa e sentou-se, esperando que elas fizessem o mesmo. ── Quero fazer um teste com vocês. Por favor, respondam esse questionário utilizando seus devidos conhecimentos, peço que por favor não colem uma da outra ── Ele deixava as duas sentadas uma ao lado da outra, propositalmente, para ver se eram capazes de seguir as instruções devidamente. O homem então forneceu o questionário, aguardando para que respondessem. ── Começarei com duas perguntas sobre moral, depois iremos ao tema diplomacia e por último combates ── Explicou.

Informações:

3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C

Questionário:
1) Seu melhor amigo está morrendo e sua morte fará com que uma missão de rank S extremamente valiosa e capaz de salvar a vida de outras cem pessoas no vilarejo depende da morte dele. Salvá-lo ou não?
2) As necessidades de um são mais importantes que as necessidades de muitos? Imagine que você testemunhe uma carroça que está avançando em direção a um muro. Você está no lugar certo e na hora certa para fazer um som que faz os cavalos desviarem para outro caminho. O problema é que tem um homem em pé naquela outra rota, e você não tem como avisá-lo. Você faz o som e deixa ele morrer, ou fica parado e não faz nada, só olhando os passageiros da carroça morrerem? E se ao invés de emitir um som, existir uma pessoa grande o suficiente para parar os cavalos se você empurrá-lo na frente da trilha? Você suportaria tomar uma atitude, apesar das duas ações resultarem na mesma coisa – a morte de uma pessoa por causa de nossas ações?

Gastos: -
31/33
Descrições:
Kuroko
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 0/50  Ch: 100/100  Velocidade: 3 Stamina: 2/3

Broly
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 3 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 587/600  Velocidade: - Stamina: 0/4

@Morpheusa

Furino
Mestre de RPG

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em 21/1/2019, 18:06

HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03

­  Ouvira as instruções do jonin, e ao término de sua fala apenas acenou com a cabeça, pegando a folha de questões, posicionando retilineamente em sua frente e pegando a caneta que estava previamente disposta sobre a mesa. Começaria lendo o questionário para só depois responder as questões, imaginando que serviriam-na para que fosse colocada em alguma nova posição para realizar novas missões, caso fosse bem, e isto fez com que colocasse um pouco mais de esforço nisso. Escreveu as respostas com sua delicada letra cursiva, sendo bem legível e com bom espaçamento:

"Questionário:
1) Seu melhor amigo está morrendo e sua morte fará com que uma missão de rank S extremamente valiosa e capaz de salvar a vida de outras cem pessoas no vilarejo depende da morte dele. Salvá-lo ou não?
R: Dependerá de outros fatores além destes: quais pessoas estão em perigo e por qual situação meu melhor amigo corre risco de morte. É impossível dar uma resposta concreta me baseando apenas nesta condição. Por exemplo: se meu amigo já corria risco iminente de morte anteriormente, por conta de uma doença terminal, por exemplo, obviamente escolheria salvar as outras cem pessoas. Mas se meu amigo está correndo risco de morte por um fator externo e as outras cem pessoas não são tão importantes quanto ele, o salvaria sem sombras de dúvida.

2) As necessidades de um são mais importantes que as necessidades de muitos? Imagine que você testemunhe uma carroça que está avançando em direção a um muro. Você está no lugar certo e na hora certa para fazer um som que faz os cavalos desviarem para outro caminho. O problema é que tem um homem em pé naquela outra rota, e você não tem como avisá-lo. Você faz o som e deixa ele morrer, ou fica parado e não faz nada, só olhando os passageiros da carroça morrerem? E se ao invés de emitir um som, existir uma pessoa grande o suficiente para parar os cavalos se você empurrá-lo na frente da trilha? Você suportaria tomar uma atitude, apesar das duas ações resultarem na mesma coisa – a morte de uma pessoa por causa de nossas ações?
R: Essa questão, assim como a anterior, tem respostas circunstanciais. Se aplica a mesma lógica."

Considerações:
- a
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em 21/1/2019, 18:19

── NARRADOR

Sem dizer nada, recolheu as respostas e depositou na mesa outras duas perguntas.

Informações:

3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C

Insira um pensamento de sua personagem à respeito da terceira pergunta e quarta, além da resposta (ou não-resposta) dada. Metagaming será punido.
Questionário:
O País do Fogo (火の国, Hi no Kuni) é um dos maiores e mais poderosos países, e o lar de diversos ninjas. Seu líder governamental é o Daimyō do Fogo. O País do Fogo foi o primeiro país a adotar uma aldeia ninja, Konohagakure, um costume que logo depois outros países vieram a adotar. Este país é apropriadamente orientado para o elemento fogo, normalmente tendo um clima muito ensolarado e quente. Embora não seja o maior país fisicamente, tem a maior aldeia oculta.
3) Em quais guerras o País esteve envolvido?
4) Quais as relações diplomáticas atuais?

32/33
Descrições:
Kuroko
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.

Broly
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.

Kojiro
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.

Estela
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.

@Morpheusa

Furino
Mestre de RPG

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em 21/1/2019, 18:37

­  As questões que até então respondera a deixara completamente irritada, visto que não eram objetivas e se tratava de situações circunstancias cheias de falhas. Ao terminar, gesticulou dando a entender que havia finalizado. Quando o jonin pegou sua folha, logo em seguida entregara-lhe outra, novamente com duas perguntas. Ler a primeira questão causou uma sucessão de pensamentos sobre Konoha na mente da garota, assim como a deixou insegura de seus próprios conhecimentos. Ora, era tão estudiosa e amante da cultura que sequer conseguia se lembrar dos eventos ocorridos em sua própria vila de forma profunda? Apertou a caneta com tanta força como resposta aos seus pensamentos negativos que causou uma pequena rachadura no frágil material que a revestia. Após forçar-se a lembrar e explorar cada pequena área de seu cérebro, levou o objeto liberador de tinta até o papel, e escreveu sua resposta. À seguir, leu a segunda pergunta, que se referia à diplomacia de seu país: ela não havia como saber. Era uma mera recém formada a chunnin, não poderia estar à parte de assuntos tão importantes referentes às questões diplomáticas que só faziam respeito à sua Hokage e ninjas de elite. Não sentia culpa por não saber a resposta, deixando o espaço destinado à sua escrita em branco. Sua concentração no questionário sequer deu-lhe a oportunidade de desviar seu olhar de sua prova para que olhasse para a de Estela, sendo assim, não houve uma única tentativa de cola. Ao terminar sua resposta, levantaria sua mão avisando ao jonin que havia terminado.

Questionário:
O País do Fogo (火の国, Hi no Kuni) é um dos maiores e mais poderosos países, e o lar de diversos ninjas. Seu líder governamental é o Daimyō do Fogo. O País do Fogo foi o primeiro país a adotar uma aldeia ninja, Konohagakure, um costume que logo depois outros países vieram a adotar. Este país é apropriadamente orientado para o elemento fogo, normalmente tendo um clima muito ensolarado e quente. Embora não seja o maior país fisicamente, tem a maior aldeia oculta.
3) Em quais guerras o País esteve envolvido?
R: Apenas sei que houveram grandes quatro guerras mundiais e mais uma, não mundial, que ocasionaram quebras de paradigmas estabelecidos em suas épocas. Infelizmente, não me aprofundei no assunto, sendo incapaz de responder com informações além destas. Também, da existência de eventos menores em que houveram batalhas, mas não acredito que se classifiquem como guerras.

4) Quais as relações diplomáticas atuais?
R:

Considerações:
- a
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em 21/1/2019, 19:00

── NARRADOR

Puxava novamente a folha de resposta, suspirava e lia, uma à uma. Um sorriso era esboçado de modo inevitável, pois as respostas dadas condiziam perfeitamente com a graduação que ele estava pensando em fornecer. Virou de costas e deu a elas duas um Parabéns. ── Considerem-se Tokubetsu Jonin, a partir de hoje. Os serviços prestados pelas duas foi muito bem recebido pela nossa equipe, estamos muito gratos a vocês. Devido a missão realizada, pudemos poupar um gasto econômico que seria suficiente para alimentar três pequenas vilas vizinhas por uma semana, além de que as respostas que acabei de confirmar através deste teste condizem muito com a inteligência necessária para a graduação almejada ── Disse e se ergueu da cadeira, esboçando um semblante de admiração. Estela também manteve-se radiante; nunca imaginava que aquilo viria a ocorrer. ── Obrigado Kotsuo-san, eu não teria conseguido sem Morph-chan. Obrigada ── Disse, olhando-a no fundo dos olhos. Depois despediria-se e rumaria até a própria casa, pois estava tão cansada que não poderia fazer mais nada além de dormir.

Informações:

3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C

Parabéns, o plot foi um sucesso e sua narração foi ótima. Finalize-o como bem entender.

33/33
Descrições:
Kuroko

Broly

Kojiro

Estela

@Morpheusa

Furino
Mestre de RPG

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em 21/1/2019, 19:39

­  Morpheusa não entendia bem o que havia acontecido, apenas olhava para o rosto do jonin com uma expressão de dúvida. Demorou a cair a ficha. Manteve-se quieta, até que Estela citou-a, obrigando-a corresponder-lhe: ─── Estela! ─── exclamou, retribuindo o olhar ─── Sou eu quem devo agradecer! Se não fosse você, nunca teria me envolvido nisso tudo! Obrigada! ─── finalizou. Depois, então, agradeceria Kotsuo pela oportunidade que não esperava que teria tão cedo, enquanto percebia a nova posição que obtivera, sentindo um cero orgulho de si mesma. Após terminar questões pendentes que o título lhe atribuía, despediria-se da equipe presente no quartel e iria para casa, finalmente descansar e processar tudo o que houve.

Considerações:
:D
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em 21/1/2019, 19:51

Recompensas:
- Defeito estresse pós traumático: Superado;
- Atributos (genjutsu e selos): Desenvolvidos;
- 3 missões rank B: Completadas;
- Quest Tokujo: Completa;