Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Ato] O vento que me acha o cabelo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[Ato] O vento que me acha o cabelo em Sex 11 Jan - 17:48

Relembrando a primeira mensagem :


── NARRADOR

Crer em mim? Não, nem em nada.
Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente
O seu sol, a sua chuva, o vento que me acha o cabelo,
E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.

Tabacaria, Pessoa, F.

O dia se fechou em neblina, e curiosamente algo ocorria nas ruas de Konoha. Um grupo relativamente grande de pessoas circundava duas outras, e gritavam "briga" de modo repetitivo e espontâneo; revelavam o espírito primitivo que haviam em si, eram primatas, afinal. O instinto de sobrevivência e moral dos que brigavam aflorava. Um chutava o rosto do outro, que lhe correspondia em socos e arranhões. Puxava seu cabelo, e era respondido com um soco de esquerda. A multidão não poderia ficar mais animada. Morpheusa estaria passando perto desse tumulto, ouvindo-o.

Informações:
Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

O ponto de partida foi a situação criada. É livre para narrar como a sua personagem se portaria diante uma situação como esta e se quiser, dê os pretextos para onde ela estaria e o porquê, desde que esteja em algum ponto do vilarejo movimentado e condizente com a situação apresentada.

Danos: -
01/30
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 FxjuI3j
Cidadãos desconhecidos - Quantidade: 2
Rank: B
Descrição: Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la.
Qualidades: ??
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [00] St; [03] Selos. 
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/2 
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 0:30


── NARRADOR

Os papéis revelavam uma longa e complexa estratégia de enganação, utilizando da venda das passagens para o País da Geleia de Feijão. Ela veria que se não tivesse prendido o condutor da carruagem, coisas ruins teriam acontecido com ela e com a sua aliada, como perder todo o dinheiro e ser deixada em um local no meio do nada. Estela fechou sua expressão, detestando aquela situação toda - já desconfortada pela pouca iluminação. Num simples gesto, manipulou buracos no teto para que a luz de fora pudesse iluminar todo o esconderijo. ── Assim está bem melhor ── Diria. Segundos depois, a porta começaria a bater, como se alguém de dentro da sala secreta estivesse socando-a, emitindo barulhos assustadores.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Reaja as situações, escolhendo o que fazer agora para dar a continuidade na missão.

Danos: 10hp porta
Gastos: 13 ch manipulação doton
16/30
Descrições:

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: ??
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04] For; [04] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: n/a Stamina: 0/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 EAVe021
Esconderijo
Descrição: Ao norte de Konoha, exatamente um quilômetro e no meio de uma floresta. Para acessar o local, é preciso cavar um buraco no pé de uma árvore sobressalente por marcações de kunais em seu tronco, descendo em um subterrâneo onde encontrará a entrada do esconderijo. Sua parte interna ainda não é revelada.
Porta do escondreijo
Hp: 00/100
Porta do escondreijo - 2
Hp: 90/100

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 574/600  Velocidade: 4 Stamina: 0/4
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 1:00


HP: 425/425 • CH: 325/425 • ST: 00/03


 ­ Com a leitura dos arquivos realizadas, o estômago de Morpheusa a deixava com sensações negativas sobre toda a situação, e acabava por ficar preocupada caso os sintomas de seu pânico voltassem a surgir. Tudo o que a garota desejava no momento era dar um fim adequado aos vilões, envolvendo-se pessoalmente com a missão. Quando parou de preocupar-se apenas com si mesma e olhara para a face de Estela, não vira uma expressão muito amigável, mas em breve gesticularia suavemente, voltando sua expressão ao normal enquanto sutis raios de sol iluminavam naturalmente o ambiente, graças à menina. —— Genial! —— foi a única reação possível ao observar a manipulação de Estela, que poupou-as de qualquer trabalho manual mais elaborado que pudesse ocasionar cansaço. Contudo, a sensação de alívio de ambas seria interrompida por ruídos e estrondos partindo da porta da sala proibida. Morpheusa se aproximou da orelha de Estela, e sussurrou baixinho —— Será que nos descobriram? ——, continuando quando a colega a respondesse —— Talvez devamos destruir essa porta assim como a outra, posso pô-los dentro de um genjutsu assim que olharem para nós.



Considerações:
• Apenas estabelecendo um diálogo para estabelecer as próximas ações.
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 14:27


── NARRADOR

Antes que Estela pudesse respondê-la, a porta cairia com um forte chute que era seguido por um rugido monstruoso. A imagem de um dos capangas - transmutado na forma monstrenga, devido os efeitos de sua marca da maldição incontrolável, exigia que ele tivesse que matar alguém, e o faria com as primeiras pessoas que visse. Derrubou a porta e correu na direção de Estela, erguendo o braço na altura de seu rosto e desferindo um poderoso soco que esmagaria seu crânio caso Morpheusa não intervisse.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

O "monstro" que saiu da porta era Kojiro, que está sob o efeito Insanidade (02). Ele está há 20 metros de Estela, e correndo em capacidades máximas em sua direção, e provavelmente irá matá-la caso acerte o soco. Considere que Morpheusa está há 5 metros de Estela (em qualquer direção). A região alterada é seu braço, sob a transformação do Senninka descrita abaixo (ou seja, o braço dele repele ninjutsus abaixo de rank B).

Danos: 90hp porta
Gastos: -
17/30
Descrições:

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2
Marca da maldição: Transformação Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 EAVe021
Esconderijo
Descrição: Ao norte de Konoha, exatamente um quilômetro e no meio de uma floresta. Para acessar o local, é preciso cavar um buraco no pé de uma árvore sobressalente por marcações de kunais em seu tronco, descendo em um subterrâneo onde encontrará a entrada do esconderijo. Sua parte interna ainda não é revelada.
Porta do escondreijo
Hp: 00/100
Porta do escondreijo - 2
Hp: 00/100

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 574/600  Velocidade: 4 Stamina: 0/4
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 16:58


HP: 425/425 • CH: 250/425 • ST: 00/03


 ­ Morpheusa tivera um susto ao ouvir o estrondo provindo da destruição da porta, e em uma ação imediata e inconsciente ativara seu jutsu, preenchendo todo o ambiente com grandes plumas brancas, ao mesmo tempo que pulava para a frente de Estela rapidamente, num sentido involuntário ocasionado pela preocupação que cultivara por ela, esticando seu braço esquerdo para trás, segurando sua mão, impedindo de que a Estela também caia na ilusão.



Considerações:
• Acabei de falar q eu tava sussurrando na orelha da Estela, 5m é o seu cu, to do lado rs;
• Usado velocidade 3;
• Tendo grande controle de chakra, anulo os efeitos do genjutsu em Estela.
Jutsus realizados:
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 18:12


── NARRADOR

De um segundo para outro, Kojiro despencava em um sono profundo, caindo com o rosto no chão e desfazendo sua transformação monstruosa. Voltava a ser um humano, e poderia ser facilmente preso agora que dormia como um bebê. Poderiam concluir que agora só restaria o líder do banco (mencionado pelo outro homem).

As pupilas de Estela encontravam-se dilatadas, devido a alta carga de adrenalina liberada naqueles ínfimos instantes de batalha, que havia sido vencida pela Chinoike.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Bem, venceu a batalha utilizando o genjutsu. Tome agora as próximas ações e decisões, pensando que vocês estão no esconderijo, já pegaram dois membros da trupe e só resta um. Pode haver mais pistas no cenário, ou no próprio homem que foi posto para dormir. Para carregar o homem é necessário no mínimo 2 de força, portanto somente Estela consegue.

Danos: -
Gastos: -
18/30
Descrições:

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro (dormindo)
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2
Marca da maldição: Transformação Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 EAVe021
Esconderijo
Descrição: Ao norte de Konoha, exatamente um quilômetro e no meio de uma floresta. Para acessar o local, é preciso cavar um buraco no pé de uma árvore sobressalente por marcações de kunais em seu tronco, descendo em um subterrâneo onde encontrará a entrada do esconderijo. Sua parte interna ainda não é revelada.
Porta do escondreijo
Hp: 00/100
Porta do escondreijo - 2
Hp: 00/100

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 574/600  Velocidade: 4 Stamina: 0/4
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 18:37


HP: 425/425 • CH: 250/425 • ST: 00/03


 ­ —— Você está bem? —— fora a única coisa que Morpheusa conseguiu dizer, após ver o homem caído no chão, virando-se para Estela, afinal, seus atos passados não eram nada mais que seus instintos falando por ela. Também estava assustada. Após o choque passar, pediria para Estela que construísse uma prisão para o homem com seu domínio em doton, fosse criando grades ou o rebaixando para metros abaixo da superfície, assim poderiam ter certeza de que ele não escaparia, visto que o gigante corpo do homem parecia ser muito mais forte do que das duas jovens garotas. —— Estou realmente com medo do que ele pode fazer quando acordar. Tem mais alguma ideia de como contê-lo? Poderíamos interrogá-lo com essa vantagem, não parece que exista mais alguém aqui. —— finalizaria, sentando no chão com as pernas cruzadas numa tentativa de descanso e esperaria pela resposta de Estela.



Considerações:
• Como esqueci de descontar stamina no turno anterior, usei esse como de descanso. Também espero pela opinião da Estela para tomar qualquer decisão.
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 18:50


── NARRADOR

—— Sim, estou­ —— Retorquiu —— Verei o que posso fazer —— Continuou, realizando com suas manipulações um carrinho de mão com quatro pequenas rodas, todo composto de terra. Para completar, ergueu em seus braços algemas de pedra que fariam o papel de conter o homem quando acordasse, acoplando-o no carrinho e tornando-o imóvel. —— Pronto. O que fazemos agora? —— Perguntaria.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

(mesmas considerações anteriores)
Bem, venceu a batalha utilizando o genjutsu. Tome agora as próximas ações e decisões, pensando que vocês estão no esconderijo, já pegaram dois membros da trupe e só resta um. Pode haver mais pistas no cenário, ou no próprio homem que foi posto para dormir. Para carregar o homem é necessário no mínimo 2 de força, portanto somente Estela consegue.

Danos: -
Gastos: 13ch manipulação doton
19/30
Descrições:

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro (dormindo)
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2
Marca da maldição: Transformação Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 EAVe021
Esconderijo
Descrição: Ao norte de Konoha, exatamente um quilômetro e no meio de uma floresta. Para acessar o local, é preciso cavar um buraco no pé de uma árvore sobressalente por marcações de kunais em seu tronco, descendo em um subterrâneo onde encontrará a entrada do esconderijo. Sua parte interna ainda não é revelada.
Porta do escondreijo
Hp: 00/100
Porta do escondreijo - 2
Hp: 00/100

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 561/600  Velocidade: 4 Stamina: 0/4
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 19:43


HP: 425/425 • CH: 231/425 • ST: 00/03


 ­ —— Bem... irei entrar na sala de que esse homem saiu, pelo estado de euforia dele, provavelmente não encontrarei algo bom lá, né? Acho que você pode procurar mais vestígios e pistas em meio a esse cômodo, enquanto procuro lá. —— caso Estela aceitasse, Morpheusa se dirigia até o corpo adormecido do homem, e com a ponta de seu dedo indicador infligiria seu chakra nele, possibilitando na manipulação de seu sangue futuramente. Com isso, seguiria tranquila até a sala da qual ele saiu, e procuraria o que o deixou tão irritado e fora de si.



Considerações:
• Preciso da descrição do que encontrarei na sala, ao chegar lá, se for o caso.
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 21:21


── NARRADOR

Morpheusa não encontraria nada, a não ser uma camisa de força rasgada e paredes brancas para conter o monstro. Em questão de dez segundos, ele acordaria com ódio no olhar, rebatendo-se e quebrando as algemas. O estado de monstruosidade estaria desativado, ele tomaria aquelas ações de modo racional para tentar escapar e derrotar suas inimigas. Seu golpe seria um chute de baixo para cima, visando acertar a cabeça (de Estela). Num reflexo, ela conseguiria desviar, mas o segundo golpe viria através de um soco com seu braço esquerdo e seria certeiro, enviando a garota para vinte metros de distância, colidindo com a parede.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Tem dez segundos de reação do momento em que entrou na porta e viu que não tinha nada, para o momento em que ele acordará. Como narrado, ele executará aquele ataque na pessoa mais próxima dele, e citei o que acontecerá caso essa pessoa for Estela (que atualmente está em 5 metros dele).

Danos: -
Gastos: -
20/30
Descrições:

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2
Marca da maldição: Transformação Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 EAVe021
Esconderijo
Descrição: Ao norte de Konoha, exatamente um quilômetro e no meio de uma floresta. Para acessar o local, é preciso cavar um buraco no pé de uma árvore sobressalente por marcações de kunais em seu tronco, descendo em um subterrâneo onde encontrará a entrada do esconderijo. Sua parte interna ainda não é revelada.
Porta do escondreijo
Hp: 00/100
Porta do escondreijo - 2
Hp: 00/100

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 561/600  Velocidade: 4 Stamina: 0/4
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 22:49


HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 01/03


 ­ Morpheusa percebera que, na realidade, nada haveria na sala além de um traje de contenção. Ora, não havia nenhum motivo plausível para o ataque de raiva que fora desencadeado no enorme homem à quem elas puseram para dormir, e provavelmente só o mantinham ali porque o mesmo não tinha capacidades cognitivas para manter-se são em meio à outras pessoas: isso colocara ainda mais preocupação e estado de alerta na menina. O tempo em que vasculhara a sala fora o suficiente para que o homem despertasse de seu genjutsu, e no primeiro som brusco que ouvira, num gesto desesperado e não pensado, rapidamente movimentou suas mãos de forma que ativaria seus jutsus com maior eficácia. Nunca havia tido interesse ou boas coordenações motoras em suas mãos para que realizasse ninjutsus fortes ou com grande complexidade, afinal, seu interesse focava-se apenas em genjutsus, visto que havia nascido com certo dom para tal, além de possuir um poderoso dojutsu que lhe proporcionava técnicas ilusórias quase totalmente exclusivas, e com isso imaginava que jamais precisaria verdadeiramente se aprofundar em outras áreas, mas isso havia sido definitivamente mudado nessa missão. Coisas que ela jamais havia imaginado que serviriam como empecilhos ocorreram: não pôde sequer quebrar um fraco portão de material frágil sozinha, pois seu único ninjutsu que poderia afetar objetos não surtiu efeito, e sequer pôde quebrá-lo com sua força bruta, visto que jamais havia parado para treinar e fortalecer seus músculos. Seu coração encheu-se de sentimentos de impotência, enquanto realizava os selos da melhor e mais rápida forma que poderia fazê-los, criando ao seu lado dois clones, que correriam, assim como ela, em sua velocidade máxima e em direção ao homem que atingira Estela, e assim que o mesmo entrasse no raio de visão de Morpheusa, teria suas membros tão deformados que não poderia mais locomover-se.



Considerações:
• + 200 palavras pra treinar selos
• Velocidade 5 usada
Jutsus realizados:
Blood Transformation Technique
Rank: C
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 23:07


── NARRADOR

Logo o homem caiu, sentindo tanta dor que não podia mais se mover. ── Sua desgraç... o que você fez? ── Ele não podia compreender, aquela habilidade estava no limite de seus conhecimentos. Estaria agora vulnerável para caso precisasse-se extrair informações sobre o paradeiro de seu aliado, o último que faltava para que a garota pudesse terminar a sua super-missão de enfrentar temíveis bandidos. ── Me perdoe, Morph-chan. Desta vez criarei um jutsu mais poderoso para prendê-lo ── Disse e fez, Estela. Manipulou uma terra muito mais poderosa para prendê-lo, revestindo com diversas camadas.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Considerei um dano de 40 em sua vida, por efeitos de narração. Retire informações dele e dirija-se para o local onde seu aliado está, para prendê-lo e acabar com a missão. Ele será a parte mais dificil do plot, pois ele sai de seus genjutsus. Fazendo isso, pode narrar a viagem para o local, com base na descrição que ofereci no campo de descrições.

Danos: 40
Gastos: 100 manipulação rank A com força de S devido mestre elemental (Doton).
21/30
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Latest?cb=20150711003256&path-prefix=pt-br
Dojo
Descrição: 10km do esconderijo da gangue, ultrapassando por morros, pequenas montanhas e grutas. É o local onde Kuroko está, escondido após ter seus planos revelados e seus aliados presos; contava que após isso, Konoha enviaria ninjas para pega-los e por isso trancou Kojiro e fugiu sozinho.

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2
Marca da maldição: Transformação Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 EAVe021
Esconderijo
Descrição: Ao norte de Konoha, exatamente um quilômetro e no meio de uma floresta. Para acessar o local, é preciso cavar um buraco no pé de uma árvore sobressalente por marcações de kunais em seu tronco, descendo em um subterrâneo onde encontrará a entrada do esconderijo. Sua parte interna ainda não é revelada.
Porta do escondreijo
Hp: 00/100
Porta do escondreijo - 2
Hp: 00/100

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 461/600  Velocidade: 4 Stamina: 0/4
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Sab 19 Jan - 23:31


HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 01/03


 ­  —— HAHA. —— riu a garota ao perceber que seus atos foram efetivos, tendo logo em seguida a nova prisão criada por Estela —— Bem, agora você com certeza está totalmente à nossa mercê. Espero que possa cooperar... caso contrário irei inchar seu corpo até que você ocupe todo o espaço desse esconderijo. —— concluiu num tom sério, não deixando espaços para brincadeiras ou questionamentos, e logo começou o interrogatório, tendo como algumas perguntas: onde está o vendedor das passagens? Ele é seu líder? Qual o seu papel nessa gangue? Qual o objetivo de tudo isso e para quem vocês trabalham?
 ­ A cada hesitação ou negação de respostas que o homem fizesse, Morpheusa deformaria ainda mais seus membros, e se o mesmo ainda insistisse, manipularia uma lâmina, cortando-o e podendo ter visão de seu sangue, e começaria a manipulá-lo para que sofresse dores físicas intensas.



Considerações:
• Se ele resistir desconto o chakra no próx turno. Blood Transformation Technique continua ativa.
Jutsus realizados:
Blood Transformation Technique
Rank: C
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 0:05


── NARRADOR

Ele cedia as informações sem precisar insistir; sua dor era tamanha que diria qualquer coisa para que ela cessasse. Sua insanidade deu lugar à sanidade, na busca de algo ou qualquer coisa que pudesse servir de amenizador, mas não encontrava. Era um sujeito em sofrimento constante. ── Por favor, pare com isso... já te disse tudo que sei ── Imploraria, pedindo para que fosse liberado. Mas as duas garotas não deveriam mesmo confiar nele, afinal, segundos atrás ele estava tentando matá-las. Mas o coração puro de Estela fazia com que a garota sentisse um embrulho no estômago de ver aquele sofrimento todo. ── Morph-chan, acho que podemos seguir em frente ── Sugeriria.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Dirija-se para o local onde o aliado de Kojiro está, para prendê-lo e acabar com a missão. Ele será a parte mais dificil do plot, pois ele sai de seus genjutsus. Fazendo isso, pode narrar a viagem para o local, com base na descrição que ofereci no campo de descrições, podendo acabar sua narração ao chegar na casa, pensando e dialogando com Estela em como fariam a abordagem.

Danos: -
Gastos: -
22/30
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Latest?cb=20150711003256&path-prefix=pt-br
Dojo
Descrição: 10km do esconderijo da gangue, ultrapassando por morros, pequenas montanhas e grutas. É o local onde Kuroko está, escondido após ter seus planos revelados e seus aliados presos; contava que após isso, Konoha enviaria ninjas para pega-los e por isso trancou Kojiro e fugiu sozinho.

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2
Marca da maldição: Transformação Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 EAVe021
Esconderijo
Descrição: Ao norte de Konoha, exatamente um quilômetro e no meio de uma floresta. Para acessar o local, é preciso cavar um buraco no pé de uma árvore sobressalente por marcações de kunais em seu tronco, descendo em um subterrâneo onde encontrará a entrada do esconderijo. Sua parte interna ainda não é revelada.
Porta do escondreijo
Hp: 00/100
Porta do escondreijo - 2
Hp: 00/100

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 461/600  Velocidade: 4 Stamina: 0/4
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 1:19


HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 01/03


 ­  [b]—— Tudo bem... iremos para o esconderijo?! —— disse Morpheusa, se dirigindo para a saída, deixando o homem na situação em que estava, pensando em apenas comunicar sua localização quando voltasse ao quartel general. Como fora informada sobre o dojo em que o vendedor escondera-se, imaginou que ele não contava que fosse descoberto e não sairia de lá, então não se preocupou em correr desesperadamente até o local, até porque o caminho seria cansativo por conta do relevo irregular. Andara pelas elevações de terra de forma despreocupada, enquanto algumas vezes tentava puxar algum assunto com Estela. Observara com interesse as grutas, que abrigavam morcegos e tentava visualizar animais em meio ao trajeto, mas não pôde achar nenhum. Também construía linhas de pensamentos consigo mesma, sobre tudo o que passou nos últimos dias; com certeza havia mudado, ao menos que um pouco, sua personalidade e valores: sua repulsa por atos de homens descabidos beirava a irracionalidade, e sua vontade de matar e infligir sofrimento, até há pouco inexistente, começavam a aflorar.
 ­ Alguns minutos passados, de cima de um monte, conseguiu avistar um telhado pontudo em meio de algumas elevações: o esconderijo fora encontrado. Se direcionaria para Estela, perguntando se a garota poderia destruir a entrada do local com algum de seus jutsus, visto que poderia ser arriscado entrarem em um local desconhecido, com possíveis armadilhas.



Considerações:
-
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 1:47


── NARRADOR

Estela afirmou um "sim" com a cabeça, preparando selos para fazer um poderoso jutsu. No entanto, no momento em que chegaram num raio de 500m da casa de Kuroko, ele já teria sentido a presença de cada um invasor ── Uhhh.... que tédio. Não pude mesmo enganar aquele bando de otários... parece que vou ter que lutar ── O garoto de aproximadamente dezessete anos afiava a sua espada, preparando-se para o embate. Posicionou-se no salão principal do Dojo, aguardando pela entrada das garotas - e nisso, Estela concluiu o seu jutsu e destruiu completamente o portão da construção com uma poderosa onda moldada com a terra local.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Post livre, siga o roleplay e consiga derrotar seu oponente para concluir a missão.

Danos:-
Gastos: 25ch jutsu rank B com redução
23/30
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Latest?cb=20150711003256&path-prefix=pt-br
Dojo
Descrição: 10km do esconderijo da gangue, ultrapassando por morros, pequenas montanhas e grutas. É o local onde Kuroko está, escondido após ter seus planos revelados e seus aliados presos; contava que após isso, Konoha enviaria ninjas para pega-los e por isso trancou Kojiro e fugiu sozinho.

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: ? Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 436/600  Velocidade: 4 Stamina: 1/4

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 702792_orig
Doton: Doryūha
Rank: B
O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramificar para atacar o alvo à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e à volta do seu oponente.
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 2:22


HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 00/03


 ­  —— Estela, antes de entrarmos, preciso dizer duas coisas: a primeira é que meu chakra está se esgotando. Só tenho o suficiente para realizar um ou dois jutsus. A segunda é que, como vimos anteriormente, este homem é realmente um manipulador, e parece ser bem inteligente para isso, tanto que nós acabamos comprando as passagens, lembra? —— pausou, respirando fundo —— Bem, talvez minhas ilusões não surtam efeito, e se for o caso e eu a usá-la, esgotarei todo meu chakra atoa e poderemos entrar em desvantagem. Acredito que agora, o ideal seria você prendê-lo com suas habilidades, até porque você se mostrou incrível nisto. Meu papel será te auxiliar. Faça o possível para imobilizá-lo, ou se for o caso, não hesite em matá-lo. Farei o possível para te cobrir. —— finalizou, e puxou a mão de Estela para que entrassem juntas no dojo, onde encontrariam o homem empunhando uma espada. Morpheusa esperaria que Estela realizasse o primeiro movimento, e, dependendo deste, agiria em seguida.


-
Considerações:
-
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 2:40


── NARRADOR

── Entendi. Vou criar manipulações e usar do mesmo jutsu que usei para destruir a porta. Me avise se tiver alguma ideia ── Elas entravam e a batalha se dava por iniciada. ── Então vocês vieram me capturar, huh? Podem desistir, vocês não podem me vencer ── Tentava desestabilizá-las psicologiamente, e conseguia. Sua arte no domínio mental era convincente de modo que causava algum tipo de mal agouro em Estela. Morpheusa por sua vez também se sentiria assim. ── E então? Vão desistir? O corte da minha lâmina pode ser fatal, veja só ── Disse e enfincou-a em uma mesa de madeira, partindo-a no meio facilmente; ela era realmente afiada. Mas Estela não se daria por vencida, ela sentia-se em um conflito que havia de superar. ── Cale a boca! ── Gritou, conjurando uma poderosa onda de terra na direção do garoto. Ele para desviar, tentava correr para a direita, saindo da rota de colisão da onda. Estela continuou, manipulando um pedregulho para ir de encontro com sua pessoa, mas ele alternou seus passos e escondeu-se atrás de um pilar de pedra. Utilizando de um pequeno espelho que guardava em seu bolso, poderia ver claramente a posição das duas garotas, e aguardaria por um momento perfeito para que efetuasse seu ataque.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Domínio Psicológico dele exigira que inclua em sua narração o que pensou para não cair em sua lábia. Estão há vinte metros de distância (especifique sua distancia de Estela). Todas as ações (de Estela e de Kuroku) são tentativas, após a sua postagem direi o que efetivamente acertou, ou o que não acertou, com base em suas ações e nas deles. Kuroku utilizou velocidade 2 para esquivar-se dos jutsus, pois em 1 segundo ele percorreria 10 metros, enquanto o jutsu rank B levaria 1,3 segundos para chegar até ele.

consideração anterior:
Post livre, siga o roleplay e consiga derrotar seu oponente para concluir a missão.

Danos:-
Gastos: 25ch jutsu rank B + 13ch manipulação rank C, com redução de 50% por perito elemental. (Estela)
n/a (Kuroku)
24/33
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Latest?cb=20150711003256&path-prefix=pt-br
Dojo
Descrição: 10km do esconderijo da gangue, ultrapassando por morros, pequenas montanhas e grutas. É o local onde Kuroko está, escondido após ter seus planos revelados e seus aliados presos; contava que após isso, Konoha enviaria ninjas para pega-los e por isso trancou Kojiro e fugiu sozinho.

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 2 Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 398/600  Velocidade: 4 Stamina: 2/4

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 702792_orig
Doton: Doryūha
Rank: B (15 m/s de velocidade) 1,33 seg
O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramificar para atacar o alvo à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e à volta do seu oponente.
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 17:27


HP: 425/425 • CH: 111/425 • ST: 00/03


 ­  De início, Morpheusa começara a ser influenciada pelas palavras do garoto, de forma que estas chegavam a ecoar em sua mente, afinal, já fora pega por aquele grupo antes. Começara a sentir um aperto no peito, assim como ocorreu no dia em que banhou o casebre de sangue. Já quase havia sido morta com êxito, por que falhariam desta vez? O medo de ser conhecida pelo homem poderia deixá-la num estado paranoico. Quando olhou para Estela, percebera que a colega estava reagindo de forma parecida à coerção do homem, até que se lembrou de algumas passagens de um livro de psicologia que deu uma curta folheada: não lembrava exatamente quais foram as palavras usadas no livro, mas sabia que estavam num capítulo sobre comportamento humano, mais especificamente sobre complexos de inferioridade. Falava algo sobre a busca excessiva de atenção, crítica alheia, obediência excessivamente obsequiosa e preocupação por parte das pessoas que possuem tal complexo. Isso acabara por dar coragem à Morpheusa, que não havia como ter certeza de que era o caso do adolescente, mas seria o suficiente para que ela se recobrasse e pudesse ajudar Estela à derrotá-lo. —— Você pode ver como ele é prepotente, certo? Essas palavras dele... devem ser um blefe! Podemos vencê-lo. Ele não parece ser muito veloz, e apesar da lâmina afiada, ele não mostrou nenhuma maestria com a espada. Talvez afundá-lo no solo seja mais eficaz do que brincar de pega-pega com ele. —— disse para Estela quando o homem fora se esconder atrás do pilar. Com isto, Morpheusa ficaria alerta aos movimentos do homem, e esperaria que ele realizasse qualquer ataque para decidir o que fazer em seguida.



-
Considerações:
-
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 17:44


── NARRADOR

Afundar... Estela pensou, e lembrou de um jutsu que treinava bastante ultimamente. ── Morph-chan, meu corpo... está muito cansado ── Disse, ao evocar uma grande quantidade de lama que escorria dos céus na direção da cabeça do inimigo. ── Ataque em conjunto comigo, pois não sei se conseguirei fazer alguma coisa contra o ataque dele ── Disse. O cansaço era visível em sua face, ela suava e esforçava-se para manter-se em pé.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Desta vez só narrei Estela, no próximo post narrarei as ações dele. Deixarei que escolha 1 jutsu de Doton da lista da compra de técnicas (Database - Doton) para estar no arsenal de Estela, podendo dizer a ela como usá-lo.

consideração anterior:
Post livre, siga o roleplay e consiga derrotar seu oponente para concluir a missão.

Danos:-
Gastos: 100Ch Rank A -50% (Estela)
n/a (Kuroku)
25/33
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Latest?cb=20150711003256&path-prefix=pt-br
Dojo
Descrição: 10km do esconderijo da gangue, ultrapassando por morros, pequenas montanhas e grutas. É o local onde Kuroko está, escondido após ter seus planos revelados e seus aliados presos; contava que após isso, Konoha enviaria ninjas para pega-los e por isso trancou Kojiro e fugiu sozinho.

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 2 Stamina: 0/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 348/600  Velocidade: 4 Stamina: 3/4

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 18:06


HP: 425/425 • CH: 92/425 • ST: 00/03


 ­  Ao ouvir as palavras de Estela, imediatamente Morpheusa conjurara estendendo suas mãos em direção à lama manipulada por Estela, dois enormes feixes de eletricidade, numa tentativa de juntar seu elemento ao dela. Se sentia realmente muito mal por ter deixado todo o seu foco no inimigo e esquecido de prestar atenção no estado de sua companheira. Morpheusa não fazia mais ideia se realmente poderiam derrotá-lo, mas, não desistiria de forçar o acoplamento de seu único jutsu elemental ao de Estela, e se não fosse efetivo na primeira tentativa, o faria novamente. Além disso, caso o adolescente se movimente em direção à elas, manipularia uma estaca tão afiada quanto a espada com seu próprio sangue, alvejando seu coração.




Considerações:
• Jutsu de Estela escolhido: Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Jutsus realizados:
Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 18:46


── NARRADOR

Ela mantinha-se ofegante, dando alguns passos e ficando um pouco atrás de Morpheusa, que por sua vez conjurava uma poderosa onda de eletricidade à partir de suas mãos. Eram duas ofensivas em direção do ninja que se escondia atrás do pilar, ele agachou-se e rolou para fora do raio de alcance da lama que caia em sua cabeça, visando também desviar da ofensiva elétrica; por pouco não seria atingido, tendo em vista sua velocidade de movimento que o permitia sair da rota de colisão antes das ofensivas chegarem a ele. Estava também chegando ao seu limite, correr de tal forma em desvio de poderes são danosos era cansativo. Havia também de atacar. Avançou na direção de Morpheusa com sua espada empunhada na destra, e desferiria um corte vertical que arrancaria o seu braço direito, caso não desviasse adequadamente. Prosseguiu então com um pontapé vindo com seu pé esquerdo para acertá-la na altura do queixo, utilizando de toda a sua força. Acertando ou não, saltaria novamente para trás e manteria a mesma distância de outrora, vinte metros.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Estela descansou. Desconsiderei sua estaca pois não mencionou a descrição da mesma. Ele utilizou seus atributos no máximo, e todas as ações foram com o menor timing possível. Ele avançou para ficar em aproximadamente 1 metro de distância de Morpheusa quando efetuou o corte e o chute, e depois retornou a posição de 20 metros de distância.

consideração anterior:
Post livre, siga o roleplay e consiga derrotar seu oponente para concluir a missão.

Danos:-
Gastos: Turno de descanso (Estela)
1 de stamina (Kuroku)
26/33
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Latest?cb=20150711003256&path-prefix=pt-br
Dojo
Descrição: 10km do esconderijo da gangue, ultrapassando por morros, pequenas montanhas e grutas. É o local onde Kuroko está, escondido após ter seus planos revelados e seus aliados presos; contava que após isso, Konoha enviaria ninjas para pega-los e por isso trancou Kojiro e fugiu sozinho.

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 3 Stamina: 1/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 348/600  Velocidade: 4 Stamina: 2/4

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.
@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 19:39


HP: 400/425 • CH: 64/425 • ST: 01/03


 ­  Vira o corpo aparecendo ao sair de trás do pilar e imediatamente ativara o jutsu que aumentava sua velocidade. A garota não possuía muitas alternativas para derrotá-lo, mas havia de o fazer. Percebera imediatamente que o adolescente olhava para ela, com uma expressão clara de fúria. Percebeu, também, que empunhava da espada pela sua mão direita, e para obter vantagem, mordeu seu polegar, o cortando e o fazendo sangrar, e quando o garoto estivesse aproximadamente a 10m de Morpheusa, ela correria em sua velocidade máxima para o lado direito do referencial do garoto, ao mesmo tempo que manipularia e lançaria seu sangue na forma de quatro grandes agulhas afiadas em direção ao pescoço, alvejando a artéria carótida externa, o nervo ciático de sua perna direita; sua testa e seu abdome, em direção à seu rim direito, simultaneamente. Após lançadas, seguida e imediatamente, conjuraria novamente descargas elétricas em direção ao menino, visando causar dano, continuando correndo, desviando dos ataques do mesmo.




Considerações:
- Velocidade 5 usada durante todo o post
- corri para a direita pelo referencial do garoto
Jutsus realizados:
Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 20:43


── NARRADOR

Estela recuperava o fôlego, acompanhando a garota no processo de contra-ataque. Simultaneamente a conjuração de suas senbons, a chunin erguia enormes rochas atrás de seu oponente, e caso ele desviasse das senbons de sangue, ela utilizaria os dois pedregulhos para acertá-lo na direção que corresse.

Kuroku saltava para seu lado direito com dificuldade para desviar das senbons de sangue, ele utilizava ainda suas capacidades máximas de velocidade, embora elas viajavam mirando exatamente em diversas regiões de seu corpo. Bastaria mover-se um metro para o lado para que elas passassem rente à ele, sem que fosse atingido. Os pedregulhos seriam um problema se eles fossem também mais velozes, no entanto, agachou-se e deixou que eles sobrevoassem por cima de sua cabeça, avançando no "nada". Continuou correndo para a direita, como se estivesse percorrendo uma trajetória circular com Morpheusa no centro; ele tentava desviar da descarga elétrica que seria problemática se o acertasse. Quando ela acabasse, ele partiria na direção da Chinoike, e se conseguisse chegar numa distancia oportuna, encravaria sua espada no chão e utilizaria-a de apoio para efetuar um salto que o deixasse numa altitude acima da cabeça de sua oponente. Num movimento de cima para baixo, desceu um pontapé que visou acertá-la a cabeça, nocauteando. Após isso, se afastaria novamente, ficando dez metros do alvo.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Regra de batalha:
6. Não é permitido defesas vagas como "desviei" ou semelhantes, deve-se sempre descrever o mais detalhado possível a defesa, do contrário ela pode ser anulada.
E foi o que ocorreu, se não fosse por Estela, Morpheusa teria sido acertada em cheio, levando ao defeito Perda de membro. O sangramento do braço dela vai ocorrer até que o sangue seja estacado, podendo levá-la a morte. Ele correu de cada técnica feita ainda em sua máxima capacidade, e avançou em um ataque descrito. Considere que ele saltou numa altura de 1,65m quando chegou numa distância de 2m de Morpheusa, num chute que visou o centro da cabeça.


Ele desviou dos seus ataques correndo, mas com a velocidade inferior não consegue acompanhar seus movimentos. Utilizará do ataque mencionado condicionalmente a alcançar a distância de sua pessoa.

consideração anterior:
Post livre, siga o roleplay e consiga derrotar seu oponente para concluir a missão.

Danos: -
Gastos: 25ch 2x Manipulação (Estela)
1 de stamina (Kuroku)
27/33
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Latest?cb=20150711003256&path-prefix=pt-br
Dojo
Descrição: 10km do esconderijo da gangue, ultrapassando por morros, pequenas montanhas e grutas. É o local onde Kuroko está, escondido após ter seus planos revelados e seus aliados presos; contava que após isso, Konoha enviaria ninjas para pega-los e por isso trancou Kojiro e fugiu sozinho.

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 3 Stamina: 2/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 323/600  Velocidade: 4 Stamina: 2/4

@Morpheusa


Última edição por Hipátia em Dom 20 Jan - 21:02, editado 1 vez(es) (Razão : edit: erro meu, não considerei que a velocidade da mesma era devidamente superior ao NPC, logo, ele não a alcançaria. Mudei a narração.)
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Dom 20 Jan - 22:49


HP: 375/425 • CH: 64/425 • ST: 01/03


 ­  Graças ao conhecimento anatômico que adquirira com seus estudos, Morpheusa era capaz de perceber os sinais de cansaço que advinham de Kuroko, assim como sua diminuição de velocidade e eficácia de seus movimentos: parecia cada vez mais estar chegando ao seu limite, e claro que Morpheusa tiraria vantagem de sua condição. Com isso em mente, Morpheusa diminuiria sua velocidade e analisaria os movimentos do garoto, enquanto colocaria sua mão atrás de suas costas, manipulando uma adaga com uma lâmina de aproximadamente quinze centímetros, que poderia ser tão afiada quanto a lâmina da espada de Kuroku, e a escondendo de vista até que o garoto se aproximasse. Para sua surpresa, o garoto encravaria sua espada no chão a usando como impulso para realizar um salto em direção à Morpheusa, que esboçaria um sorriso ao ver: a situação se tornara perfeita. ─── Ao que tudo indica, ele abandonou a espada para de livrar do peso, visto que isso diminuía sua velocidade, mas não será possível me acertar dessa forma ─── pensava a garota. Enquanto realizava a aterrissagem de seu salto direcionando sua perna na cabeça de Morpheusa, a garota o surpreenderia, levantando o braço direito, que portava a adaga, e realizando um corte que atravessaria por todo seu tornozelo. Se fosse efetivo, Morpheusa ainda introduziria alguns fragmentos de chakra com seus dedos da mão esquerda ao toque na perna de Kuroku, podendo posteriormente usar sua técnica de expansão de sangue.




Considerações:
- Velocidade 3 usada durante todo o post
Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Seg 21 Jan - 16:13


── NARRADOR

Sem muita dificuldade, a garota obtinha a perfeição de seus contra-ataques; o pé do garoto voou pelos ares e quicou no chão duas vezes, jorrando sangue suficiente para eventualmente causar a sua morte. A Kunoichi do elemento terra manteve-se inerte, aguardando por instruções de Morpheusa.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

consideração anterior:
Post livre, siga o roleplay e consiga derrotar seu oponente para concluir a missão.

Danos: Membro Perdido 70 & 20p/ post;
Gastos: Estela descansou;
28/33
Descrições:
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 Latest?cb=20150711003256&path-prefix=pt-br
Dojo
Descrição: 10km do esconderijo da gangue, ultrapassando por morros, pequenas montanhas e grutas. É o local onde Kuroko está, escondido após ter seus planos revelados e seus aliados presos; contava que após isso, Konoha enviaria ninjas para pega-los e por isso trancou Kojiro e fugiu sozinho.

Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 0/50  Ch: 100/100  Velocidade: 3 Stamina: 2/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 323/600  Velocidade: 4 Stamina: 1/4

@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Seg 21 Jan - 17:06


HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  Com a amputação do pé de Kuroku, e consequentemente sua queda, Morpheusa tentara estancar o sangue que provinha da hemorragia em sua perna para que o mantivesse vivo para interrogá-lo e levá-lo ao quartel general, mas seu corpo parecia esgotado demais e o criminoso não resistiu ao ferimento e foi à óbito. Morpheusa ficara frustrada, visto que desejava mais do que tudo a resolução completa do caso, e com a morte do possível líder seria mais difícil encontrar quaisquer informações valiosas. Além disso, Morpheusa também se preocupava com seu próprio estado, visto que seu chakra estava prestes a se esgotar, e com o estado de Estela que parecia também exausta. Sugeriria que ambas fossem buscar algum alimento na área exterior do dojo, e que passassem a noite nele, se dando a chance de descansar. Se direcionaram à algumas árvores que continham alguns frutos, se alimentaram e então voltariam para as ruínas da entrada do dojo, onde Morpheusa decidira fazer alguns procedimentos para atrasar a decomposição do corpo do menino, e então procuraria um cômodo para que ambas pudessem dormir até o amanhecer, e assim fizeram. Ao acordar no dia seguinte, pediria para que Estela manipulasse novamente um carrinho de mão, colocando o corpo do homem sobre ele, e seguiriam com este até a carruagem abandonada, onde poderiam carregá-lo até o quartel general mais facilmente. Ao chegar no quartel, apresentariam o corpo de Kuroko e informariam aos superiores todos os detalhes do que ocorreu na missão, incluindo a localização do membro forte que deixaram trancado no esconderijo inicial.




Considerações:
- Só descansaram e levaram o corpo de Kuroko ao quartel de Konoha.
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Seg 21 Jan - 17:31


── NARRADOR

Quanto tempo já fazia que estavam batalhando sem parar? As duas tiveram agora o privilégio de descansar, e no dia seguinte prosseguir com a missão. Estela lembrou da ferramenta outrora feita, e manipulou-a novamente, formando um carrinho de mão com rodas perfeitas e polidas para facilitar que levassem o corpo de volta até o vilarejo. ── Morph-chan, devemos pegar o corpo do outro que derrotamos, certo? ── Disse, intervindo o caminho de volta ao quartel. Elas direcionariam novamente para o primeiro esconderijo que tinham ido, inicialmente, encontrando vestígios e um homem-monstro. Lá, encontrariam ele amarrado, desmaiado e seco, com alguns insetos rodeando seu corpo.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Considere os status full, das duas. Deve coletar uma prova de cada um e retornar ao quartel general quando achar necessário. Pode agora narrar sua chegada até o quartel, inclusive abordando o npc que tinha te passado a missão.

Danos: -
Gastos: 13ch (Manipulação Doton)
29/33
Descrições:
Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 0/50  Ch: 100/100  Velocidade: 3 Stamina: 2/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 587/600  Velocidade: - Stamina: 0/4

@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Seg 21 Jan - 17:44


HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  ─── Ah! É mesmo! ─── disse Morpheusa percebendo seu esquecimento sobre o outro homem. Iria até o esconderijo com Estela, encontrando o corpo disposto no chão. Olhara para Estela e dissera: ─── Será que está morto? ─── e continuou se aproximando do homem. Ao pressionar seu pulso em busca de pulsação, percebera que o mesmo só estava desmaiado, desmaio este que provavelmente adveio de subnutrição ou desidratação, então, numa tentativa de acordá-lo para que fosse mais fácil de carregá-lo (o homem era realmente muito maior que as meninas), infligiria-o dor com alguns tapas em sua cabeça. Se o homem acordasse, negociaria com o mesmo: ─── Olá, você deve se recordar de mim, não é mesmo? Bem... posso te salvar dessas deformações em seus membros e te alimentar se você for obediente. ─── acreditando que o homem não tivesse nenhuma escola senão cooperar. Caso o homem continuasse desmaiado, apenas pediria para que Estela erguesse outro utensílio móvel útil para que conseguissem carregá-lo. Enfim, voltariam para o quartel onde encontrariam novamente o homem que lhes encubaram da missão, explicando cada detalhe que obtiveram sobre o caso.




Considerações:
- a
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Seg 21 Jan - 18:08


── NARRADOR

Depois de uma conversa relatando os acontecimentos da aventura, o ninja responsável pelas missões anotou tudo e guardou num fichário. Agora deveriam concluir o que teve inicio com uma simples curiosidade de Estela, e desencadeou em todos os eventos que fizeram com que a dupla de ninjas pudessem capturar, sozinhas, uma trupe de bandidos que já teria causado um prejuízo econômico inimaginável.

As duas foram chamadas para uma sala, onde estavam agrupados: Estela, Morpheusa, os três malfeitores e mais uma equipe de investigação. Evidentemente, um dos malfeitores estava morto, portanto restava para que os dois que sobraram a conversa que teriam. Uma ninja Yamanaka aproximou-se e removeu informações de Kojiro, e depois de Broly, obtendo diferentes pontos de vista da história.

── Aparentemente o primeiro foi trancado em uma sala e amarrado pelo líder, logo após capturarem Broly ── Disse, olhando para Morpheusa ── O segundo fazia o papel de levar as duas garotas para aplicar o golpe ── Explicou, confirmando as informações das garotas e visualizando as cenas das batalhas. ── Elas realmente lutarem bem... elas merecem muito mais do que uma simples recompensa ── Afirmava ao líder, entregador e confiscador das missões, dando a ele a capacidade de visualizar cada cena ocorrida ao longo da expedição. ── Tem razão... venham comigo ── Continuou, chamando-as para a sala dele.

Informações:

Superar o defeito estresse pós traumático
Desenvolvimento de atributos (genjutsu e selos)
3 missões rank B
Quest tokujo
1 missão rank C
com -50% dos posts mínimos nas missões e redutor de quest.

Autoexplicativo, somente siga o plot.

Danos: -
Gastos: -
30/33
Descrições:
Kuroko
Rank: B
Descrição: Revela-se o nome do vendedor de viagens. Não se sabe o que aconteceu, mas os dois brigam brutalmente e estão cercados por dezenas de cidadãos comuns que atiçam a briga ao invés de separá-la. Um dos homens foi embora, e só resta o vendedor de viagens. Foi colocado como vendedor devido sua alta inteligência para lidar e persuadir seus clientes.
Qualidades: Domínio Psicológico; Calmaria.
[00] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [05] Int; [00] For; [03] Vel; [01] St; [00] Selos.
Hp: 0/50  Ch: 100/100  Velocidade: 3 Stamina: 2/3

Broly
Rank: B
Descrição: Condutor da carruagem, está atualmente preso e sendo levado ao quartel general.
Qualidades: Nenhuma.
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [05] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 50/50  Ch: 100/100  Velocidade: 5 Stamina: 1/2

Kojiro
Rank: B
Descrição: Alto, gordo e forte. Sua especialidade é no taijutsu, devido sua grande força.
Qualidades: Insanidade (2)
[00] Nin; [03] Tai; [00] Gen; [01] Int; [04+2] For; [04+2] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 10/50  Ch: 100/100  Velocidade: 6 Stamina: 1/2

[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 CPdr7iO
Estela
Rank: A
Descrição: O que se sabe é que ela é uma kunoichi da folha, muito empenhada e gentil. Não consegue ficar parada quando vê algo de errado acontecendo, e imediatamente age para contornar a situação.
Qualidades: Perita elemental: Doton.
[05] Nin; [02] Tai; [02] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 200/200  Ch: 587/600  Velocidade: - Stamina: 0/4

@Morpheusa
[Ato] O vento que me acha o cabelo - Página 2 100x100

Fama : 000 Mensagens : 172
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo em Seg 21 Jan - 18:20


HP: 425/425 • CH: 425/425 • ST: 00/03


 ­  Morpheusa apenas ouvia quieta o que os seus superiores tinham a dizer, e quando fora chamada à outra sala, permaneceu quieta com uma expressão de poker face. Pensava sobre os acontecimentos do último dia, e o mistério da situação em si a deixava ansiosa. Para ela, não ter certeza e controle sobre o que acontecerá era agoniante, e por isso um dos motivos que a impulsionava a se fortalecer. Levantou-se e seguiu o homem que a chamou, adentrando a sala.




Considerações:
- a
Jutsus realizados:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O vento que me acha o cabelo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum