Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[ Ficha ] Croyd

[ Ficha ] Croyd em Qui 10 Jan 2019 - 23:51



Croyd Aburame
-


Atual Vilarejo: Kumogakure

Fama: 00 / 00

Alcunha: N/A

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Pesquisador

Clã: Aburame

Kekkei Genkai: N/A

Graduação: Gennin

Idade: 17 Anos

Aniversário: Verão

Estado: Viva

Profissão: N/A

Bijuu: N/A



Coisas que gosta: Croyd adora observar a natureza e estudar os animais, especialmente os insetos, dos quais se sente profundamente íntimo. O fluxo dos rios o encantam e o canto dos pássaros são como uma orquestra para os ouvidos do rapaz. Gosta do cheiro de papel e adora estudar, sempre prefere os lugares calmos e silenciosos. Gosta de humildade e da simplicidade das coisas, valoriza sorrisos sinceros e amizades.
Coisas que não gosta: Odeia desrespeito, exploração excessiva da natureza e algazarras. Odeia injustiça e pessoas preguiçosas, detesta quem não busca o auto conhecimento.
Motivações: Se tornar o ser mais inteligente do mundo e reunir o maior número de informações possíveis para que todo o mundo possa seguir o caminho do conhecimento em busca de um estado superior de espírito e conhecimento, onde a paz reine.
Medos: Teme não alcançar seus objetivos e não ser bom o suficiente para trilhar o caminho do conhecimento. Tem uma leve fobia por lugares muito altos.
Transtornos/Defeitos: Usualmente calado, não costuma se socializar demais com as pessoas, mesmo que não dispense estar longe de seus amigos ou de rostos conhecidos. Usualmente tende a usar a ironia como um mecanismo de defesa quando se sente ameaçado ou quando está lidando com alguém que possua algum  desafeto.
Descrição Geral: Um garoto calmo e jovem, determinado a seguir seus objetivos, que são claramente difíceis. Está imerso em um mundo violento e de batalhas ferozes, mas ele próprio possuí um coração bom e um desejo nobre de levar o mundo todo a um patamar superior.


Altura: 1m78cm
Peso: 72 quilogramas
Cabelos: Totalmente ruivos, geralmente arrepiados para os lados como um ouriço.
Olhos: Olhos com uma cor variante, dependendo da intensidade da luz solar. Possuía uma gama do castanho escuro ao âmbar.
Braço dominante: Direito
Outros: N/A
Personagem Base: Mikoto Suoh
Descrição Geral: Um jovem alto e ruivo, de expressão suave e que possuí quase uma aura de calma. Embora tenha seus tiques e problemas, é um jovem normal. Costuma se vestir a maneira de sua fila, com roupas suaves e sempre está com o cabelo despenteado. Nunca larga o cigarro, sempre possuí um pelos bolsos e possuí um corpo com músculos consideráveis. Possuí um brilho especial nos olhos, que refletem a luz solar sempre que possível.


Informações do personagem


I — Por conta da superpopulação em Konoha, parte de seu clã se transferiu para Kumogakure. Além de ser uma maneira efetiva de remanejar seus membros, era também um ideal para que pudessem garantir algumas posições de destaque naquela nova vila e fortalecer ainda mais a influência dos Aburame.

Quando Croyd nasceu, o clã já estava mais ou menos estabelecido na região, contavam com um forte apoio dos membros que moravam em Konoha e pouco a pouco estavam construindo uma base sólida ali. A mãe de Croyd morreu durante o parto, o que fez que o garoto fosse criado por seus pais e pelos outros membros do clã ali, sendo praticamente adotado por todos os outros Aburame. Desde pequeno, foi ensinado aos preceitos e costumes do clã, os quais ele seguia fielmente.

Sempre demonstrava que mesmo criança, tinha uma inteligência avançada e uma agilidade que ultrapassava o normal. Como todo Aburame, já estava começando a ser instruindo nas capacidades científicas do clã e apresentava uma habilidade anormal em Ninjutsu. Mas também foi durante esse período que ele foi enfrentado com dois grandes dilemas em sua vida. Morava em Kumogakure, um lugar no alto das montanhas que era bem conhecido pelos espadachins e pelo domínio de Raiton. Ele, por sua vez, dominava Doton e tinha aversão a altura, o que o levava a sempre ficar longe das beiradas que davam visão para o fundo do vale onde as montanhas ficavam.

Com o tempo, ele foi sendo instruído na escola ninja e também pelos outros membros do clã. Embora se mostrasse recluso e calado, era uma pessoa que sempre tinha um grupo de amigos ao seu redor. Quando se sentia ameaçado, sempre atacava seus oponentes com uma ironia incontrolável, mas que o ajudava em diversas situações.


Linque aqui todo o seu histórico de missões e role-plays.


Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[02] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[01] Genjutsu

[01] Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[07] Total

[02] Extras

[00] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank B



Qualidades

Habilidade em Ninjutsu ( 2 ):

Tipo: Treinável
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Agilidade Aguçada ( 2 ):

Tipo: Inato
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimentos Científicos (0):

Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Defeitos

Fobia - Acrofobia ( 1 ):

Tipo: Superáveis.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa que lhes causam paralisia e até mesmo crises de pânico dependendo da intensidade. Inicialmente um personagem poderá ter no máximo uma fobia, podendo ao longo da vida desenvolver novas facilmente; qualquer fobia deve estar presente na lista.
Influência: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.

Ironia (1):

Tipo: Superável.
Descrição:Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influência: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Tique ( Esticar a camiseta. ) (1):

Tipo: Superável.
Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo.
Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

Vícios ( Cigarro ) (1):

Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios diversos, sejam vícios por drogas como tabaco e bebidas alcoólicas ou até mesmo comidas como doces e salgados. Estes personagens precisam estarem sempre com saciando seus vícios do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.
Superado: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc) deverá narrar como enfrentou o desejo (fissura).


Naturezas

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: N/A.
Afinidade Elemental: Doton.

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (Geral) + 7 ( Ninjutsu ) + 2 ( Taijutsu ) + 2 ( Genjutsu )

-
- 05 Kunai ( 5e )
- 05 Shuriken ( 5e )
- 10 Senbon ( 5e )
- 25m Fios de Aço ( 5e )
-



Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Conteúdo da aba 2

Conteúdo da aba 3

Conteúdo da aba 4

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

[ Ficha ] Croyd 100x100

Fama : 000 Mensagens : 17
Croyd
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ficha ] Croyd em Sex 11 Jan 2019 - 12:37

@

[ Ficha ] Croyd Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

_______________________

[ Ficha ] Croyd Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Ficha ] Croyd 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum