>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[Área de Criação] Mokarzel - em Sex 11 Jan - 1:19:28

Relembrando a primeira mensagem :

Nome Ningyō dansu.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.

Nome Hari no warutsu.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +4m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.
As agulhas envenenadas que atingirem o alvo, por mirarem regiões especificas, que aceleram a dispersão do veneno pelo corpo, promovem, no caso de venenos que agem por turnos, uma aceleração de um turno em sua ação.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.

Nome Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos inimigos que passarem por essa área ganham decréscimo de -4m/s.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos aliados dentro dessa área ganham um acréscimo de +4m/s.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

[Área de Criação] Mokarzel - Página 2 Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Criação] Mokarzel - em Sex 1 Mar - 16:39:34

@Reprovo; o estilo de luta serve como uma adição de mecanismo na marionete, algo que pode se tornar inteiramente broken. Deseja que as marionetes usem leque? Será através de mecanismo próprio.

Ademais, concordo também com a avaliação da Angelica.
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Área de Criação] Mokarzel - em Sex 1 Mar - 16:57:05

O conhecimento de manusear o leque é meu, mas se eu o possuo, posso, em teoria, realizar os mesmos movimentos com minhas marionetes. É portanto o meu conhecimento pratico do manuseio do leque, que me permite criar movimentos com os dedos, que reproduzam movimentos precisos e específicos com a marionete. Esses movimentos não dizem respeito a mecanismos, mas a um estilo de luta... Alias, nem deveria ser um estilo de luta, afinal, se eu possuo o conhecimento dos movimentos e possuo a capacidade de reproduzi-los em minhas marionetes, MAS resolvi criar um estilo para que não enfrentasse discussões como essa no futuro.

Para mim é muito confortável criar mecanismos das marionetes que permitam o uso de leques, isso faz com que eu libere um estilo de luta. Minha insistência é maléfica para mim mesmo, que vou perder, por priorizar a lógica, um estilo de luta...

Se possível, por favor, reveja a técnica, tendo em mente os argumentos apresentados.
@DelRey
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Criação] Mokarzel - em Sex 1 Mar - 20:05:32

Primeiramente, eu gostaria de deixar uma coisa bem clara, algo que não está aberto a discussão e que você e quem estiver lendo deve simplesmente aceitar: dentro do âmbito avaliativo, o Avaliador de Criações tem a autoridade máxima sobre o que é criado. Com autoridade, significa que ele tem o poder para pedir quaisquer necessidades e debuffs que achar necessárias em uma técnica, bem como negar técnicas que julguem desbalanceadas para o atual sistema do RPG. Dessa forma, você, jogador, tem como única alternativa pedir um outro avaliador que opinará a respeito da criação, mas nunca, e eu repito, nunca, terá o direito de ofender o avaliador. Angélica tem total liberdade de questionar técnicas anteriormente criadas caso julgue-as inapropriadas, bem como reprovar técnicas criadas porque não concorda com sua aplicação. É isso o que significa autoridade máxima.

Por fim, sobre a técnica "Ningyo Dansu", como avaliador da mesma, quero que atualize a técnica aqui mesmo, sendo avaliada por mim.

Ningyo Dansu - O alcance das técnicas continuará partindo do personagem, jamais se expandindo através da marionete.

Sobre a técnica atualmente avaliada, não me envolverei, pois outro Administrador está resolvendo o caso.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Área de Criação] Mokarzel -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.