>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Yukihime - em 10/1/2019, 11:16


Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yukihime - em 10/1/2019, 11:30

O conceito do EdL é fazer criações posteriormente para jutsus que englobam o estilo de luta, a característica principal é que os jutsus de "comando" podem ser utilizados em cima de outra ilusão, se o inimigo dissipar a ilusão primária, ele ainda vai continuar com a secundária, dando a sensação de que ele não está mais em um genjutsu (sendo que ele está). Deixei explicito que apenas é possível deixar uma ilusão extra no oponente.

Normalmente se pode deixar o inimigo afetado por duas ilusões, mas se ele usar Kai ele consegue dissipar todas as ilusões em execução. A única técnica que mostrou fugir desse conceito no anime foi o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, que é a técnica em que o estilo foi baseado.


[C.J] Yukihime S30OiqR
Command Spell
Requisitos: Conhecimentos Básicos de Genjutsu, Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, Habilidade em Genjutsu, GCC/BCC
Descrição: Após estudar o básico sobre técnicas ilusórias, a Kurama buscou por uma forma de conseguir driblar a maior fraqueza de suas técnicas: A escapatória. Um dos métodos que conseguiu alcançar, se trata de um estilo de luta onde utiliza genjutsus de comando, que forçam o inimigo a presenciar sensações irreais em seu corpo. Aprimorando a utilização dessas técnicas, conseguiu com o auxílio de seu controle de chakra, utilizar diversas ilusões simples, sobrepondo-as como uma camada ilusória no cérebro oponente.
Bonificação: Permite a criação e o agrupamento de UMA ilusão de "Command" com efeito semelhante ao Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu de necessitar ser dissipada individualmente. Os jutsus do tipo Command são limitados a ilusões que envolvam a percepção mental do inimigo sobre seu próprio corpo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yukihime - em 12/1/2019, 12:02

Command Spell - Especialidade em Genjutsu e ser do Clã Kurama como necessidade.

1. Não poderá usar em conjunto do Magen: Nijū Kokoni Arazu.
2. 20% do chakra necessário para o segundo Genjutsu como gasto extra.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yukihime -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.