Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Akihiro Gakka
Hoje à(s) 19:54 por sabazin

» [ URGENTE ] Precisamos de novos mestres
Hoje à(s) 19:43 por DelRey

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores + Textão do DelRey
Hoje à(s) 19:42 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 19:41 por Kuro'

» [ RECRUTAMENTO ] Juízes de Batalha
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ Resultado ] Super Quizz
Hoje à(s) 19:33 por DelRey

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 19:30 por Hyouhaku

» solo- domínio do Chakra
Hoje à(s) 18:18 por Victor151

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:07 por Kuro

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:06 por Kuro

» [ IWA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:01 por Amhardt



[AGRADECIMENTO] Um menino chamado Kátia Mello/DelRey

[AGRADECIMENTO] Um menino chamado Kátia Mello/DelRey Publicado no dia 09/01/2019



Bom, venho por meio desse post esclarecer algumas coisas e principalmente agradecer uma pessoa, o ADM MASTER [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Não sei se muitos sabem, mas eu e o Kátia Mello começamos no Akatsuki quase que juntos, no início criamos uma amizade por se tratar de dois players novatos e sem experiência. Com o tempo as coisas mudaram, eu algumas vezes deixei meu lado explosivo falar mais alto e com isso acabei falando muitas coisas que consequentemente ocasionou em uma quebra de amizade... ambos seguimos por dois caminhos diferentes até o momento em que eu me afastei do fórum a primeira vez e ele por mérito próprio ganhou um grande destaque e passou a ser uma peça valiosa dentro da STAFF.

Retornei ao fórum revigorado e com um novo ânimo para dar continuidade a minha jogatina e mais uma vez, meu temperamento explosivo acabaram me colocando em uma posição não muito bem vista por alguns players, mas com isso eu conquistei a confiança de um cara foda, que me bancou na staff como moderador... Bom, isso por um lado foi bom, mas também me prejudicou e muito pois assim a barreira que tínhamos(Eu e Katia) aumentou mais devido a algumas coisas que não tem muita necessidade de comentar. Ele continuou crescendo no fórum, assumiu o posto de adm e eu novamente me afastei do fórum e do cargo se moderador...

Passou um tempo e mais uma vez retornei, dessa vez busquei ficar neutro de tudo, jogar meu jogo e deixar de lado todas as falácias mentirosas de lado... Kátia já estava com o cargo bem fixo e cada vez mais com a cara do fórum. Muita gente sempre falou muito mal pelas costas, pela frente e pelos outros lados também, eu em um tempo também fui uma dessas pessoas... Como das outras duas vezes, dessa vez não foi diferente e eu voltei a assumir o cargo de moderador, nessa em vez de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] como MASTER, temos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]... diferente das outras vezes, nessa eu tô buscando olhar mais oque ele faz no fórum e para o fórum, deixando de lado oque os outros dizem ou pensam dele...

Muitos ai falam falam falam dele como pessoa, como player, como moderador, adm... porém 80% dessas pessoas NÃO buscam uma maneira de contribuir positivamente, não buscam sentar e conversar, não buscam entender...

MUITOS VÃO DIZER... “ARLONG VENDIDO” ou que estou sento falso, mas quero que entendam uma coisa nisso tudo... Muita gente me via como alguém que batia de frente com o sistema e blablabla(Isso não vai mudar nunca, vou cair em cima de qualquer um que fizer merda, da mesma forma que sempre fiz), porém eu em duas ocasiões perdi a fé no fórum e voltei... enquanto Kátia, com tudo e todos contra ele continuou, cresceu e ajudou o fórum a evoluir.... TALVEZ ESSA SEJA A HORA DE TODOS AQUELES Q NÃO CONFIAM NELE OU QUE TENHAM ALGUM RECEIO DEPOSITAR UM POUCO DE CONFIANÇA ... Delrey assim como eu e assim como todos nós também tem falhas, comete erro, aprende e com isso ele evolui....

Quero primeiramente agradecer ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por me dar mais uma oportunidade no cargo de Moderador e principalmente a confiança que tem em mim... Segundamente agradecer ao Delrey por se empenhar tanto e que em momento algum desistiu do fórum, queria também agradece-lo pelo trabalho que tem feito, pelas ajudas e por toda dedicação... Você  tem um grande futuro no akat, você já deve saber muito bem disso... Digo mais, pode contar comigo sempre que precisar e me cobrar sempre q eu fizer qualquer merda.


OBSERVAÇÃO: Ignorem os erros ou se faltou alguma coerência. Tô digitando pelo celular, em pé e num bus lotadão.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65242-ficha-hyuken-wanard#473480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Eri
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amakusa
Adorei o texto e título falando do DelRey, mas na hora de agradecer "Quero primeiramente agradecer ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] "


ERPWQJNROPUQWHGPUOASHGPOUBQWOEPURQWHPIRFBYSAIPOUGQIWOY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arlong
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Adorei o texto e título falando do DelRey, mas na hora de agradecer "Quero primeiramente agradecer ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] "


ERPWQJNROPUQWHGPUOASHGPOUBQWOEPURQWHPIRFBYSAIPOUGQIWOY

É porque Shion me dá joguinho -q jahxjahzs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arlong
Up

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não fiz textão p ficar no vácuo não q

Voltar ao Topo Ir em baixo

DelRey
Perdão, ontem eu estava impossível de responder algo como esse texto, foi um dia corrido.
Agradeço pelas palavras, realmente já estamos a muito tempo jogando junto e espero que continue assim, nessa paz.

Obrigado mesmo, e tudo de bom para ti cara o/
(Não vou fazer textão de volta, to com preguiça, então imagine aqui várias palavras legais e bonitas a você kk).

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arlong
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Perdão, ontem eu estava impossível de responder algo como esse texto, foi um dia corrido.
Agradeço pelas palavras, realmente já estamos a muito tempo jogando junto e espero que continue assim, nessa paz.

Obrigado mesmo, e tudo de bom para ti cara o/
(Não vou fazer textão de volta, to com preguiça, então imagine aqui várias palavras legais e bonitas a você kk).


DASHUDHASUDHASU Imaginadas... muito obrigado dsahudasdas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum