NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[CJ] Samael - Página 7 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 7 Voting_bar[CJ] Samael - Página 7 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Requerimentos:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Samael' em 16/2/2019, 03:36, editado 1 vez(es)

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 JZsFfDj
Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Em busca do uso máximo do ápice das habilidades humanas e sobre-humanas, aqueles capazes de abrir o quinto portão de energia utilizam da própria força vital para criar uma poderosa pressão sobre seus oponentes. Usado numa queda livre ou num impulso sobre o oponente, a força vital do usuário se acumula ao seu redor em um formato peculiar. Quando próximo do alvo, a palma das mãos do usuário se une de forma brusca, pressionando a própria força vital contra a vitima como uma onda de impacto. Tal golpe se assemelha à mordida de um animal selvagem, diferindo no fato de possuir um amplo alcance e uma força devastadora. O golpe então mantém o corpo da vitima sobre uma pressão colossal, até que o golpe final seja dado pelo usuário ou a vitima se liberte.
- Alcança vinte metros à frente do usuário que deve estar se movendo na direção, sendo capaz de atingir apenas em direção retilínea.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.

É uma pressão feita com a força vital, basicamente, uma onda de impacto. A aura do animal seria apenas para efeito visual da técnica, não tem nenhum efeito a parte desse, apesar do animal "morder" no momento do ataque, mas seria criado pela onda de pressão msm, o animal é só um efeito visual da onda de pressão ao redor. O Terceiro Portão já cria uma aura em volta do corpo, apesar de ser apenas "visual" (não totalmente já que o lee fazia o chão se quebrar), no quinto e sexto portão guy já é capaz de fazer um oceano se abrir ao seu redor, vide luta vs kisame, um pouco antes de usar o Asakuja ele faz isso.
Só pra tu ter uma ideia:

Spoiler:

Isso é quando ele começa a abrir os portões, não achei um gif do que acontece depois, mas acredito que ele abra até o sexto.


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 7 Images10
[CJ] Samael - Página 7 Images10



Hitokuchi (一口 - Mordida)
Ainda não me explicou melhor como será essa pressão imposta com as duas palmas das mãos sobre o alvo(Tá me parecendo um empurrão simples de cima pra baixo), e ainda não acho complexa o suficiente para dar tanto dano e ser rank S. Veja só, portões 5 e 6 apenas são vistos criando auras sob o corpo como um vapor que sai de uma panela, não criando auras que atacam, o 5 foi como Lee estava no exame chunin, e o 6 apenas tem o pavão de socos em chamas, nada que possa gerar essa aura gigante que morda, apenas a partir do 7 vemos uma aura grande dessas atacando e gerando um poder que mais parece um ninjutsu, porém não é.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 JZsFfDj
Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Em busca do uso máximo do ápice das habilidades humanas e sobre-humanas, aqueles capazes de abrir o quinto portão de energia utilizam da própria força vital para criar uma poderosa pressão sobre seus oponentes. Usado numa queda livre ou num impulso sobre o oponente, a força vital do usuário se acumula ao seu redor em um formato peculiar. Quando próximo do alvo, a palma das mãos do usuário se une de forma brusca, pressionando a própria força vital contra a vitima como uma onda de impacto. Tal golpe se assemelha à mordida de um animal selvagem, diferindo no fato de possuir um amplo alcance e uma força devastadora. O golpe então mantém o corpo da vitima sobre uma pressão colossal, até que o golpe final seja dado pelo usuário ou a vitima se liberte.
- Alcança vinte metros à frente do usuário que deve estar se movendo na direção, sendo capaz de atingir apenas em direção retilínea.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.

Lee usou o Terceiro Portão no Chunin Shiken, não o quinto, ele nem sequer conseguia abrir o quinto naquela época.

Bom, acho que você não entendeu a técnica. Seguinte, primeiro, o animal não ataca, como eu já expliquei, é um efeito visual e apenas isso. Segundo, no anime/manga, posso te dar vários exemplos de técnicas de taijutsu que utilizam "força vital", "pressão", "força física", "onda de impacto", coisas que "parecem" ninjutsu mas nunca foram, isso é o erro da maioria das avaliações, não é pq o efeito é "customizado" que é ninjutsu ou nintaijutsu. Não é pq tem chakra, que é nintaijutsu; se olhar nas minhas avaliações, verá algumas vezes que falei sobre isso, entretanto, sempre acabo tendo que entrar nesse ponto.

Então, por ultimo, a técnica não é a pressão das mãos sobre o alvo (não entendi isso, na real). A pressão é criada com o impacto das mãos uma na outra, criando uma onda de energia física, pressão, impacto. Por fim, essa cria uma pressão sobre o corpo inimigo e inviabiliza a movimentação. Por que então eu teria que usar Quinto Portão? Simples, o quinto portão permite um uso tão potente da força, de modo que é totalmente viável a criação de uma "onda de impacto", "onda de pressão" como essa. Eu poderia criar com chakra, entretanto, qualquer taijutsu que usa chakra está sendo tratado como nintaijutsu. Um exemplo de taijutsu que usa chakra são os do clã Hyuga, são taijutsus que liberam chakra ou manipulam o chakra através de movimentos específicos: Kaiten, por exemplo. Sem a rotação, seria um ninjutsu.

E como você mesmo disse, sobre a "panela de pressão" , ela se dá pelo aumento da carga energética do próprio corpo do usuário, o próprio Hirudora é uma técnica que usa apenas energia vital e possui um alcance gigantesco, muito maior que o da minha técnica, usando simples e puramente a energia física do usuário para criar pressão de ar (inclusive, na luta contra o Kisame, o suor foi um detalhe importante para a vitória do Guy). Quanto à complexidade da técnica, acho que isso também está sendo difundido de maneira errada, afinal, uma técnica não se rankeia apenas por sua complexidade, mas também por seu poder. Um exemplo, é a técnica a seguir:

Violent — Leaf Adamantine-Strength Whirlwind
Rank: A
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Guy dá um chute severo no seu oponente depois de entrar em seu estado de Oito Portões.

Ou Rariatto, também. Bem, espero não ter sido mal educado, mas eu tinha que esclarecer essas coisas.

Algumas técnicas de efeito: Yagai — Night Guy, Sekizo — Evening Elephant, Hirudora — Daytime Tiger... Sim são técnicas com 6,7, 8 portão, entretanto, o efeito que falo é o que ocorre puramente pela força do ataque e como isso é manipulado pela técnica.

Por fim, uma técnica de taijutsu que parece MUITO um ninjutsu, mas não é: Konoha Ryūjin. O dragão de vento é criado puramente com um chute simples no ar. Não estou dizendo que todo taijutsu deva seguir aval de poder ser criado igual um ninjutsu e ser caracterizado como taijutsu. Seria ridículo eu criar criar uma copia de rasengan e falar que é um taijutsu, entretanto, o taijutsu é o uso de movimentos corporais específicos para a execução de determinado objetivo. Ou seja, a partir do momento que o catalisador da técnica é o corpo do usuário, a técnica se torna um taijutsu.

Espero ter sido bem especifico na minha explicação.

Observação: Nenhuma técnica usa a aura como ataque, a aura, em todas técnicas do Hachimon são apenas efeitos visuais. Todas tem explicações físicas para a ocorrência, como uso de pressão de ar, fricção dos socos, etc. Um exemplo são os socos do guy contra o madara, que são tão rápidos que criam vácuo onde acertam.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 7 Images10
[CJ] Samael - Página 7 Images10



Hitokuchi (一口 - Mordida)
Erro na maioria das avaliações ? É uma indireta por acaso ? Bem, não me importo pois tudo que tentamos fazer aqui é com a máxima justiça, sendo imparciais e tentando aprovar algo balanceado e condizente com o universo em que jogamos, se não aprovamos algo é com base em um padrão de justiça, pois sabemos que muitos querem se dar de malandros para burlar e quebrar os funcionamentos das técnicas para se favorecer no fórum.

Em nenhum momento falei que o problema da técnica era sua pressão, ou força vital, ou projeção da força, disse que sua descrição da técnica está rasa demais, e obviamente isso dá ou não a capacidade de ser rank S ou rank A sim, e que você deveria me explicar melhor o funcionamento, por exemplo da mordida de uma aura que você considera apenas visual, ou que um ataque causa "algo parecido como uma mordida" como você mesmo escreveu, sendo que tem escrito que é apenas uma pressão com as palmas, que fazem o formato de um boca, certo ?! <O tigre que Guy usa, dimensões, construção animalesca, explosão de pressão, só conseguimos ver a partir de portões mais avançados, como 7 e 8, no mínimo o sexto. Se quiser fazer uma versão menor ok, porém tem que haver uma barreira entre os portões, o que um pode fazer e o outro não, por isso meu aval foi aquele.


Resumo: Me diga se essa pressão com as mãos estando em formato de um animal de boca aberta seguirá 20m sendo as dimensões dessa pressão o tamanho da soma das duas mãos. Segundo, me diga se essa aura pretende sair como se fosse a técnica do dragão rank S, nessa dimensão que te pedi da pressão. E por fim, a mecânica do movimento pretende morder o alvo nessa criação de pressão ?


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 JZsFfDj
Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Utilizando da intensidade da força aumentada do Quinto Portão, a técnica Hitokuchi foi criada com intuito de criar um efeito parecido com a pressão atmosférica aumentada de maneira induzida. No caso, o usuário utiliza um impulso ou avanço em corrida ou queda, para aumentar a intensidade com que o movimento indutor se dispõe sobre a vitima. Próximo ao alvo, as ondas de impacto tem sua ignição e direcionamento feitos pelo bater das palmas das próprias mãos do usuário, isso faz com que duas ondas de pressão de direções opostas se choquem metros à frente de seu usuário, induzindo uma mecânica de pressão na vitima. A técnica possui um efeito visual que demonstra a presença de um felino selvagem, um tigre, durante o avanço e uso da técnica, esse efeito representa o choque das duas ondas de impacto sobre o corpo da vitima, como se fossem uma mordida.
- O alcance das ondas à frente do usuário é de dez metros, porém, estas ondas são totalmente focadas na vitima, por isso possuem dimensões equivalentes à dois metros de raio. Isso seria equivalente à mandíbula do tigre.
- O tigre possui o tamanho equivalente ao alcance da técnica, ou seja, sua mandíbula está presente no exato local que as pressões se chocam contra o inimigo, representando um efeito visual de "mordida".
- O choque entre ondas de impacto pode acontecer verticalmente ou horizontalmente, isso depende de como o tapa do usuário com as mãos será feito; este reflete a direção das ondas.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.
- O usuário pode usar o choque como momentum para atingir o oponente com um golpe fatal, afinal, o efeito do choque causa o pressionar do corpo entre duas ondas, imobilizando a vitima e causando o dano ao mesmo tempo.

Não, não foi uma indireta. Entretanto, me vi na necessidade de colocar em pauta algo que eu já comentei e expliquei diversas vezes e até foi confirmado; porém, ainda continuou a ser um fato determinante que não foi ajustado em perspectiva de analise, ou seja, as analises entre o que é x e y continuam iguais. Acredito que algumas avaliações sejam feitam em consenso com o grupo de avaliadores e, por isso, coloquei em pauta coisas que aconteceram antes e que estão tendendo a acontecer novamente. Eu mesmo me abstive desse comentário não faz muito tempo (não me lembro quando e nem pretendo citar nomes, mas lembro-me desse tipo de argumentação) e, simplesmente, aceitei uma avaliação que seguiram conceitos diferentes do ponto de vista que eu falei, por isso, coloquei-o novamente.

Então, a explicação foi adicionada à descrição, se o caso foi a interpretação, tentei ser mais sucinto, esclarecendo as perguntas feitas. E como eu falei, é como uma versão reduzida, mas o efeito e uso são totalmente diferentes, pode-se dizer que apenas a aparência é parecida e o modo de uso; o efeito é bem reduzido se comparado ao Hirudora visto com o sexto portão na guerra (engoliu Madara com Susano'o e uns bons metros, diria que possivelmente quilômetros). Creio que tenha sido meu erro pela falta de detalhamento na técnica, então, peço desculpas.

Uma coisa que não entendi, foi sobre: "E por fim, a mecânica do movimento pretende morder o alvo nessa criação de pressão ?" Acredito que a descrição nova fale melhor sobre isso mas, deixando claro, o movimento em si não atinge o alvo, apenas a própria onda de impacto (na real, o choque entre elas) e no caso, o tigre iria sim morder, mas, como disse, apenas como efeito visual, não teria efeito de uma mordida real; como mutilação ou perfuração. (Apesar de, logicamente, se alguém com HP menor que o dano da própria técnica receber algo assim diretamente, provável que ele seja esmagado, acredito eu).

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 7 Images10
[CJ] Samael - Página 7 Images10



Hitokuchi (一口 - Mordida)
Ficou bem melhor. Peço por último que retire a parte de escapar pelo dano. E sobre o momentum, isso é pra enquanto o alvo estiver sendo afetado pela técnica, você ir e aplicar outro golpe é ? Se n for, peço que me explique.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 JZsFfDj
Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Utilizando da intensidade da força aumentada do Quinto Portão, a técnica Hitokuchi foi criada com intuito de criar um efeito parecido com a pressão atmosférica aumentada de maneira induzida. No caso, o usuário utiliza um impulso ou avanço em corrida ou queda, para aumentar a intensidade com que o movimento indutor se dispõe sobre a vitima. Próximo ao alvo, as ondas de impacto tem sua ignição e direcionamento feitos pelo bater das palmas das próprias mãos do usuário, isso faz com que duas ondas de pressão de direções opostas se choquem metros à frente de seu usuário, induzindo uma mecânica de pressão na vitima. A técnica possui um efeito visual que demonstra a presença de um felino selvagem, um tigre, durante o avanço e uso da técnica, esse efeito representa o choque das duas ondas de impacto sobre o corpo da vitima, como se fossem uma mordida.
- O alcance das ondas à frente do usuário é de dez metros, porém, estas ondas são totalmente focadas na vitima, por isso possuem dimensões equivalentes à dois metros de raio. Isso seria equivalente à mandíbula do tigre.
- O tigre possui o tamanho equivalente ao alcance da técnica, ou seja, sua mandíbula está presente no exato local que as pressões se chocam contra o inimigo, representando um efeito visual de "mordida".
- O choque entre ondas de impacto pode acontecer verticalmente ou horizontalmente, isso depende de como o tapa do usuário com as mãos será feito; este reflete a direção das ondas.
- O usuário pode usar o choque como momentum para atingir outro golpe no oponente como uma espécie de golpe final, afinal, o efeito do choque causa o pressionar do corpo entre duas ondas, imobilizando a vitima e causando o dano ao mesmo tempo. Isso só ocorre no caso do dano da técnica superar o da defesa inimiga.  


No caso a pessoa não é jogada, já que são duas ondas, então ela é pressionada no meio das ondas, como se fosse uma pressão msm.


Última edição por Zeitgeist em 15/4/2020, 17:50, editado 1 vez(es)

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 7 Images10
[CJ] Samael - Página 7 Images10



Hitokuchi (一口 - Mordida)
Então deixe claro que caso o dano da técnica consiga atingir o alvo, ou seja, se seu ataque superar a defesa do alvo, o alvo sofrerá o efeito de ficar imobilizado durante o momento que for jogado para longe(durante uma extensão de 10m após o ponto que recebeu a pressão), permitindo um possível outro dano do usuário.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Zeitgeist escreveu:
[CJ] Samael - Página 7 JZsFfDj
Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Utilizando da intensidade da força aumentada do Quinto Portão, a técnica Hitokuchi foi criada com intuito de criar um efeito parecido com a pressão atmosférica aumentada de maneira induzida. No caso, o usuário utiliza um impulso ou avanço em corrida ou queda, para aumentar a intensidade com que o movimento indutor se dispõe sobre a vitima. Próximo ao alvo, as ondas de impacto tem sua ignição e direcionamento feitos pelo bater das palmas das próprias mãos do usuário, isso faz com que duas ondas de pressão de direções opostas se choquem metros à frente de seu usuário, induzindo uma mecânica de pressão na vitima. A técnica possui um efeito visual que demonstra a presença de um felino selvagem, um tigre, durante o avanço e uso da técnica, esse efeito representa o choque das duas ondas de impacto sobre o corpo da vitima, como se fossem uma mordida.
- O alcance das ondas à frente do usuário é de dez metros, porém, estas ondas são totalmente focadas na vitima, por isso possuem dimensões equivalentes à dois metros de raio. Isso seria equivalente à mandíbula do tigre.
- O tigre possui o tamanho equivalente ao alcance da técnica, ou seja, sua mandíbula está presente no exato local que as pressões se chocam contra o inimigo, representando um efeito visual de "mordida".
- O choque entre ondas de impacto pode acontecer verticalmente ou horizontalmente, isso depende de como o tapa do usuário com as mãos será feito; este reflete a direção das ondas.
- O usuário pode usar o choque como momentum para atingir outro golpe no oponente como uma espécie de golpe final, afinal, o efeito do choque causa o pressionar do corpo entre duas ondas, imobilizando a vitima e causando o dano ao mesmo tempo. Isso só ocorre no caso do dano da técnica superar o da defesa inimiga.  


No caso a pessoa não é jogada, já que são duas ondas, então ela é pressionada no meio das ondas, como se fosse uma pressão msm.

Opa, editei ali em cima sem querer kkkkk

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 7 Images10
[CJ] Samael - Página 7 Images10



Hitokuchi (一口 - Mordida)
Aprovado.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 Reverse-no-yaiba-17846225-081120191332
Nome Denki Isu (電気椅子 - Cadeira Elétrica)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow; Pericia em Kenjutsu e Conhecimento Anatômico.
Descrição: A técnica se baseia no uso induzido da energia relâmpago presente na lâmina do usuário. Através do chakra nagashi, a lâmina recebe os atributos da natureza relâmpago e aumenta drasticamente a sua potência de corte. Em contato com a pele a eletricidade é induzida no corpo da vitima de uma maneira semelhante ao próprio chakra nagashi, fazendo com que o alvo sofra de convulsões elétricas no sistema nervoso e, principalmente, no muscular. Nesse estágio, a vitima tem dificuldades extremas de controlar os músculos rígidos graças à eletricidade, fazendo com que espasmos musculares comecem a tomar conta da movimentação do usuário. A eletricidade da lâmina também pode ser conduzida por condutores naturais, como agua e metal, entretanto, limita-se à condução através da lâmina do usuário e unicamente ao contato com esta.
- O enrijecimento dos músculos dura um turno e possui efeito posterior de mais um turno de perda de habilidades motoras, lê-se -1 em taijutsu.
- Usuários de Raiton podem equilibrar a potência elétrica recebida, evitando a indução; nesse caso, é necessário o uso de impulsos elétricos tão ou mais fortes que a própria técnica.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 7 Images10
[CJ] Samael - Página 7 Images10



Denki Isu (電気椅子 - Cadeira Elétrica)
Adiciona que técnicas de cura de rank equivalente podem reverter o problema. "O enrijecimento dos músculos dura um turno e possui efeito posterior de mais um turno de perda de habilidades motoras, lê-se -1 em taijutsu." Isso quer dizer que no primeiro é paralisia corporal por raiton e no segundo a perda de pontos em taijutsu ? Se for deixe claro.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 Reverse-no-yaiba-17846225-081120191332
Nome Denki Isu (電気椅子 - Cadeira Elétrica)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow; Pericia em Kenjutsu e Conhecimento Anatômico.
Descrição: A técnica se baseia no uso induzido da energia relâmpago presente na lâmina do usuário. Através do chakra nagashi, a lâmina recebe os atributos da natureza relâmpago e aumenta drasticamente a sua potência de corte. Em contato com a pele a eletricidade é induzida no corpo da vitima de uma maneira semelhante ao próprio chakra nagashi, fazendo com que o alvo sofra de convulsões elétricas no sistema nervoso e, principalmente, no muscular. Nesse estágio, a vitima tem dificuldades extremas de controlar os músculos rígidos graças à eletricidade, fazendo com que espasmos musculares comecem a tomar conta da movimentação do usuário. A eletricidade da lâmina também pode ser conduzida por condutores naturais, como agua e metal, entretanto, limita-se à condução através da lâmina do usuário e unicamente ao contato com esta.
- O enrijecimento dos músculos, ou seja, paralisia corporal dura um turno e ao término, o turno posterior causa perda de habilidades motoras, lê-se -1 em taijutsu. Em suma, o primeiro turno é paralisia e o segundo perda de habilidades motoras, respectivamente totalizando dois turnos de efeitos levemente variados.
- Usuários de Raiton podem equilibrar a potência elétrica recebida, evitando a indução; nesse caso, é necessário o uso de impulsos elétricos tão ou mais fortes que a própria técnica.
- Técnicas de cura podem reverter os efeitos causados pela técnica.


Última edição por Zeitgeist em 23/4/2020, 12:25, editado 1 vez(es)

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 7 Images10
[CJ] Samael - Página 7 Images10



Denki Isu (電気椅子 - Cadeira Elétrica)
Troque enrijecimento por paralisia, para facilitar para todos.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A de cima, deixei um adendo para explicar que enrijecimento = paralisia


[CJ] Samael - Página 7 D03e3da33fef4c35338684ff27c7a4ed84567d83_hq
Nome Sakura no Mai (さくらー Dança da Flor de Cereja)
Rank: S
Requerimentos: Shikotsumyaku & Grande Controle de Chakra.
Descrição: É um taijutsu um tanto quanto poderoso e complexo, o usuário, possuidor da capacidade de manipular seus próprios ossos, começa a rearranjar toda sua estrutura óssea pra fora do corpo, enquanto seus próprios ossos são repostos. A estrutura óssea do lado externo ganha maior espessura e tamanho e se modifica em uma espécie de armadura ao redor do corpo do usuário, protegendo-o de ataques externos, tal como podendo aumentar a potencia de golpes.
- O gasto para a criação da armadura é de acordo com a tabela de gasto. Incluindo gasto de transplante, etc.
- A armadura pode ser reestruturada, tendo um gasto de 100 de chakra para isso ser feito, entretanto, só pode ser feito a cada três posts.
- A armadura caso receba dano equivalente a sua força deve ser reutilizada do zero, pois está é, seguindo a regra, destruída nesse caso; quando isso ocorre, o usuário fica cinco turnos incapacitado de usar o Shikotsumyaku.
- A resistência da armadura é equivalente à força da técnica.
- Não há gasto para mantê-la ativa, já que os ossos não necessitam ser constantemente recriados ou sustentados através do chakra do usuário.
- A ativação da técnica causa dor extrema graças aos os ossos serem totalmente rearranjados e recriados dentro do corpo do usuário.
- A armadura depois que os ossos se rearranjam, fica igual a da imagem inicial da descrição da tecnica.
- Qualquer abertura da estrutura óssea comum é preenchida por novos ossos ossos e por isso não existem aberturas, além das necessárias para os sentidos como audição, visão e olfato.

Recriando uma técnica que tive de retirar por mudar de clã, ela havia sido reavaliada e por isso, adicionei como foi me pedido na época: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69606-reavaliacoes-2020-zeitgeist

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Mokaccino
Sakura no Mai (さくらー Dança da Flor de Cereja)

Tira isso "- A armadura pode ser reestruturada, tendo um gasto de 100 de chakra para isso ser feito, entretanto, só pode ser feito a cada três posts."
Tira isso "- Não há gasto para mantê-la ativa, já que os ossos não necessitam ser constantemente recriados ou sustentados através do chakra do usuário. "

Gasto de manutenção equivalente a metade do utilizado para a realização do jutsu.

Pode tirar o trecho da incapacidade do uso da sua KG. Estou tirando a possibilidade de reconstrução, mas em troca estou lhe concedendo a possibilidade de utilizar o jutsu de novo quando esse for destruindo. Acho que isso irá acabar abrindo menos brechas e incoerências de gasto.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf



[CJ] Samael - Página 7 D03e3da33fef4c35338684ff27c7a4ed84567d83_hq
Nome Sakura no Mai (さくらー Dança da Flor de Cereja)
Rank: S
Requerimentos: Shikotsumyaku & Grande Controle de Chakra.
Descrição: É um taijutsu um tanto quanto poderoso e complexo, o usuário, possuidor da capacidade de manipular seus próprios ossos, começa a rearranjar toda sua estrutura óssea pra fora do corpo, enquanto seus próprios ossos são repostos. A estrutura óssea do lado externo ganha maior espessura e tamanho e se modifica em uma espécie de armadura ao redor do corpo do usuário, protegendo-o de ataques externos, tal como podendo aumentar a potencia de golpes.
- O gasto para a criação da armadura é de acordo com a tabela de gasto. Incluindo gasto de transplante, etc.
- A armadura caso receba dano equivalente a sua força deve ser reutilizada do zero, pois está é, seguindo a regra, destruída nesse caso.
- A resistência da armadura é equivalente à força da técnica.
- Há um gasto equivalente à metade do gasto de ativação para a manutenção da armadura no turno, ou seja, um gasto p/ turno de uso.
- A ativação da técnica causa dor extrema graças aos os ossos serem totalmente rearranjados e recriados dentro do corpo do usuário.
- A armadura depois que os ossos se rearranjam, fica igual a da imagem inicial da descrição da tecnica.
- Qualquer abertura da estrutura óssea comum é  preenchida por novos ossos ossos e por isso não existem aberturas, além das necessárias para os sentidos como audição, visão e olfato.  

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Mokaccino
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

[CJ] Samael - Página 7 7
Nome Neru Tame (寝るためー Adormecer)
Rank: A
Requerimentos: 6 em Taijutsu; Agilidade Aguçada; Kakuran Taijutsu
Descrição: A técnica consiste na replicação de golpes específicos num curto espaço ao redor do usuário, a velocidade dos golpes cria uma espécie de clarão no momento de movimentação, dando a impressão de que um único golpe foi executado, quando, na verdade, vários deles foram desferidos em um mesmo instante. Resumidamente, a técnica pode parecer de fácil execução, mas exige uma certa complexidade e alto treinamento para que o usuário consiga mover teu corpo na velocidade necessária, dando impressão de que um único movimento foi executado. Apesar disso, a técnica possui a fraqueza de limitar-se à um curto espaço de movimentação equivalente à dois metros de raio ao redor do usuário. Os golpes podem ser desferidos em um único alvo ou em vários ao mesmo instante. O número de golpes chega a dezena, lê-se dez golpes limites, sendo invariáveis em sua execução. O golpe é um soco normal que pode variar de alvo ou mesmo altura, mas é desferido do mesmo modo. Basicamente, o usuário executa uma dança rápida num circulo de movimentação e graças ao treino incessante tal movimentação é imprevisível ao ponto de acontecer como um clarão que se estende pelo golpe inicial da dança. A imprevisibilidade é a mesma do estilo de luta necessário para a execução da técnica, entretanto, nesse caso há o agravante da velocidade da técnica diferir durante a execução mas não durante seu inicio. Em outra palavras, a dezena de golpes é executada com maior destreza e velocidade que o normal, sendo o clarão responsável por retirar o acompanhamento dos golpes e podendo até mesmo criar uma impressão de pós-imagem durante sua execução.
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Mokaccino
A técnica em si parece ok, mas um clarão não se justifica muito. Se quiser insistir no clarão, coloque uma nota que não passa de um simples efeito narrativo, que não influencia em nada a execução e não confere nenhum bônus nem nada do género.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

[CJ] Samael - Página 7 7
Nome Neru Tame (寝るためー Adormecer)
Rank: A
Requerimentos: 6 em Taijutsu; Agilidade Aguçada; Kakuran Taijutsu
Descrição: A técnica consiste na replicação de golpes específicos num curto espaço ao redor do usuário, a velocidade dos golpes da a impressão de que um único golpe foi executado, quando, na verdade, vários deles foram desferidos em um mesmo instante. Resumidamente, a técnica pode parecer de fácil execução, mas exige uma certa complexidade e alto treinamento para que o usuário consiga mover teu corpo na velocidade necessária, dando impressão de que um único movimento foi executado. Apesar disso, a técnica possui a fraqueza de limitar-se à um curto espaço de movimentação equivalente à dois metros de raio ao redor do usuário. Os golpes podem ser desferidos em um único alvo ou em vários ao mesmo instante. O número de golpes chega a dezena, lê-se dez golpes limites, sendo invariáveis em sua execução. O golpe é um soco normal que pode variar de alvo ou mesmo altura, mas é desferido do mesmo modo. Basicamente, o usuário executa uma dança rápida num circulo de movimentação e graças ao treino incessante tal movimentação é imprevisível ao ponto de acontecer como um efeito pós imagem que se move a partir do corpo do usuário, se estendendo pelo golpe inicial da dança. O efeito, dependendo do oponente, pode ser enxergado como uma sombra que se move junto ao usuário, executando os golpes no que se parece ser simultaneamente, apesar de ser só a impressão causada pela movimentação rápida da técnica. A imprevisibilidade é a mesma do estilo de luta necessário para a execução da técnica, entretanto, nesse caso há o agravante da velocidade da técnica diferir durante a execução mas não durante seu inicio. Em outra palavras, a dezena de golpes é executada com maior destreza e velocidade que o normal, podendo até mesmo criar uma impressão de pós-imagem durante sua execução, mas o golpe inicial ainda é executado em velocidade comum, ou seja, a velocidade do próprio usuário durante o avanço.  

Tirei a parte do clarão e coloquei que cria uma imagem de sombra, achei mais coerente com a ideia de pós-imagem.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Mokaccino
Beleza, mas nas próximas tenta fazer a correção em negrito para facilitar um pouco o trabalho. Pode pedir para adicionar já.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido