Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 22:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 21:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 21:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 21:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:21 por Shiji

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 21:15 por Victor151


[C.J] JULIAN KYOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] JULIAN KYOR - em 9/1/2019, 14:17

CENTRO DE CRIAÇÃO DE JUTSUS
____________________________________________________




Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: --
Descrição: --[/quote]</div></center>




_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 9/1/2019, 14:35


Fúria Divina
Rank: S
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio do tamanho da espada e 5 metros de altura, e causa sobre o inimigo capturado cortes em todo o corpo de maneira que também corta alguns órgãos, desde que possua força menor do que 4. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho. A altura do redemoinho dobra caso o usuário possua especialidade em Kenjutsu, e a força necessária para não ter os órgãos mutilados torna-se 5 ou superior.



Despertar do Dragão
Rank: A
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária)
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim expandindo-a em alta precisão sobre qualquer alvo, desde minúsculas folhas, portanto, sendo capaz de impor sobre seu alvo uma morte rápida e surpreendente, ao expandí-la frontalmente,horizontalmente ou verticalmente, imprimindo uma estocada ou um corte de grande velocidade, que seguirá a regra de velocidade da força-arremesso.

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 9/1/2019, 20:08

Fúria Divina
Coloque que aqueles que estiverem até três metros da área do tornado são atraídos para o seu interior, mas caso possuem força equivalente a quatro, esse efeito não irá se aplicar, pois a pessoa poderá resistir a essa força de atração.
Coloque como requerimento o Kenjutsu e pode colocar a altura como 10m normalmente.
Adicionar uma nota falando que não será possível exceder o raio de 20 metros de distancia no uso dessa técnica.
Retire todas as parte sobre danos internos, isso é meio lógico se você conseguir que sua espada realize os cortes e não é legal ter isso como "regra" da criação.
Em resumo, pode falar que aplica diversos golpes da espada contra aqueles que se chocarem contra o redemoinho, mas por favor, não aplique a criação, regras obrigatórias de corte e danos internos. Se a pessoa possuir algum tipo de defesa contra cortes, é meio natural que eles não ocorram, permanecendo dessa forma apenas o dano de sua técnica.

Explicando sobre a força de atração. Bom, eu mantive ela para continuar dando poder a sua técnica e não descaracteriza-la, mas será necessário que você se aproxime dos alvos, sendo esse um golpe taijutsu e não com propriedades fuuton, com auxilio de distorções das massas de vento. Ok?
Gostaria que percebesse que o jutsu esta idêntico ao pedido, existe aplicação dos tais golpes cortantes e a atração. Se seu golpe acertar o oponente, ele vai sofrer cortes e provavelmente serão internos (:


Despertar do Dragão
Bom, a ideia do golpe é uma estocada com sua lamina, que tem sua lamina basicamente sendo aumentada, é isso, né? Até ai, ok...
O único problema da técnica é que a velocidade de expansão da arma não diz respeito a criação de jutsus e sim a própria arma. É necessário, caso a arma não detenha uma velocidade de expansão já estabelecida, que você vá para a sua C.I. (Criação de itens), marque o avaliador que avaliou sua arma e peça que seja adicionado uma velocidade para a expansão da arma (velocidade que ela aumenta e diminui de tamanho).

Ao que diz respeito ao jutsu, apenas retire a velocidade da arma, que deve ser própria dela e não do jutsu, e estamos de acordo.

Caso não concorde com minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pedir uma segunda opinião para outro de nossos avaliadores.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 10/1/2019, 11:25


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 20m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e causa sobre o inimigo capturado cortes em todo o corpo de maneira. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho. A altura do redemoinho dobra caso o usuário possua especialidade em Kenjutsu.

É porque o dano como regra facilita, esclarece e evita chamadas durante a luta por besteira, caso haja algo contra cortes, apenas seria uma defesa normal, rankeada porém se a dele for A, por exemplo, ele recebe parte do dano que seria rank S, e os cortes nos órgãos, algo muito mais independente de avalição.



Despertar do Dragão
Rank: A
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária)
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim expandindo-a em alta precisão sobre qualquer alvo, desde minúsculas folhas, portanto, sendo capaz de impor sobre seu alvo uma morte rápida e surpreendente, ao expandí-la frontalmente,horizontalmente ou verticalmente, imprimindo uma estocada ou um corte.

Feito

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 10/1/2019, 14:14

Fúria Divina

Faltou deixar claro que ele só atrai aqueles que estiverem até três metros da lamina e que isso não ocorre caso o alvo possua força equivalente ou superior a 4. Se deixar abrangente assim, fica sujeito a múltiplas interpretações.

Altere esse trechinho final para:

"O redemoinho tem raio de no máximo 20m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longe do todo o corpo. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho."

Retire a parte de dobrar a altura, minha intenção foi já permitir que ele tenha 10m sem a especialidade, mas ela não alteraria mais as dimensões, ok?
Entendo sobre a questão de chamados, mas isso é bom senso dos jogadores, se eles não tem, é inevitável que o chamado venha. O que eu não posso permitir, no entanto, é que sejam adicionadas regras/leis como essa de perfurar órgãos em criações dessa maneira, beleza? Sempre quiser colocar algo do género, tente usar palavras como "Visando causar", "tendo como objetivo", etc. Isso tira a regra, mas deixa claro que é uma intenção da técnica.
Ah, e a intenção foi que o tornado só possa ser usado nessa dimensão, com laminas de até vinte metros, ok? Acho que você entendeu, mas é valido reforçar.

Despertar do Dragão
OK

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 10/1/2019, 20:53


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 30m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longe do todo o corpo. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Alterei tudo que requisitou, porém me deixe propor algo. Vamos dizer que o alvo só entra no redemoinho caso seja de fato atingido pela lâmina, o que retira isto de 3 metros e a atração, e até mesmo qualquer relação com o chakra elemental fuuton, certo ? Daí em contrapartida, o máximo a ser expandido seria 30m, porque no caso minha lâmina não expande até 20m, apenas 5m,15m,30m e 40m, o que seria um baita inconveniente e descaracterizaria a função da espada. Peço que aceite isso pfvr, se queira, posso adicionar o requerimento força aguçada, o que torna a técnica bastante limitada a futuros usuários, já que de fato girar um bichão de 30m é complicado e só a força aguçada permitiria isso.

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 10/1/2019, 21:15

Fúria Divina
Por questões de balanceamento, não posso permitir. Uma técnica desse nível, que provavelmente vai conseguir provocar graves cortes e ainda apanhar todos em um diâmetro de 60m ou 80m? Não vai rolar, lamento :l
O que posso fazer é permitir que você use então a lamina de 15m e a atração seja de 7m.
A atração serve para "prolongar" seu ataque e puxar aqueles mais distantes em direção ao epicentro dele, o que vamos concordar, é uma coisa muito boa caso a pessoa não tenha a força para impedir que seja puxada para o golpe.

O golpe vai ter uma range de 44m de diâmetro praticamente e você ainda poderá se deslocar, como dito na técnica, para apanhar outros alvos.
Se você concordar, basta fazer as alterações que eu volto depois para terminar de avaliar :D

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 11/1/2019, 01:10


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 15m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longo do todo o corpo. Aqueles que estiverem até sete metros da área do tornado são atraídos para o seu interior. O alvo desde que atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Obrigado por considerar. Feito.

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 11/1/2019, 14:10

Fúria Divina
Retire: "a sair com alguns órgãos cortados"
Não entra naquilo que falamos sobre possibilidade. Parece uma regra ainda :l
Faltou comentar sobre a questão de só aqueles com força inferior a quatro serem atraídos, devido a impossibilidade de vencer a força de atração do golpe.
Resto ta xuxu.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 11/1/2019, 14:18


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo. O redemoinho tem raio de no máximo 15m ( Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longo do todo o corpo. Aqueles que estiverem até sete metros da área do tornado são atraídos para o seu interior, desde que possuam força inferior a 4. O alvo desde que atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Ah vdd, perdão. Feito.


_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 11/1/2019, 14:29

Fúria Divina
Show. Ta aprovada.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] JULIAN KYOR - em 15/1/2019, 23:45


Espanada Visceral
Rank: S
Descrição: Julian, ao doar-se completamente durante anos e anos à arte da espada junto a sua força anormal, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em um mover seco e de altíssima pressão cujo ângulo passa rente ao chão, bastante rente, e horizontalmente cuja parte da lâmina utilizada é a de maior área. E assim, resulta-se, como um taco de golfe, em uma espanada surreal do material de predominância no local, espanando uma nuvem altamente densa de poeira, se feito na terra ; densa de água se feito no mar. Esta técnica versátil, se rankeia em nível máximo, devido ao alto alcance da técnica, pois seu dano é quase nulo, a não ser aos olhos dos adversários que se encontram terrivelmente incomodados, apesar de que se forçar abri-los durante a técnica causa-se uma cegueira de 1 turno, e olhos a coçar muito durante o período. Seu alcance, enfim, é de 30 metros, assim como também sua largura e altura, justificando o alto rank. Dura 5 segundos. Nota-se, mediante ao uso deste técnica, que técnicas como Kirigakure no jutsu ou similares apresentam o aumento do range destas em cerca de 15m.



Entrega de Hermes
Rank: S
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária) e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim tendo em mãos a transformação deste em uma grande maça espinhosa. Então, compete ao usuário, lança-la para o alto, para cima, de uma forma tal que a faz cair em uma abrupta queda livre, assim esta, descende sobre o chão, similar a um foguete vindo sem limitações, e ganhando pouco a pouco uma velocidade absurda. Através deste, um surreal dano recorre a quem lhe for atingido, como também lhe custa esquivar, já que durante sua queda a maça adquire +1 ponto de velocidade. Sobretudo, quando projetada para alcançar os céus pós nuvem, esta técnica pode ser vista como um meteoro a cair sobre a terra, carregando uma grande quantidade de chamas, que permitem além de tudo, enfraquecer técnicas do estilo fuuton, ou melhor se feita em conjunto com fuuton(B<), seu dano dobra.


"Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto
"

Pode haver algum tipo de confusão o quanto a técnica possibilita, mas já reforçando, primeiro, a técnica não causa aumento de dano, ela é acrescida caso nela se aplique outra técnica, usando pura lógica, ou seja, é um condicional (SE) muito custoso. Segunda, aumentei 1 ponto da exceção dentro dos aumentos, que é velocidade, logo é só para reforçar que estou dentro das regras, não leiam com arrogância please. No mais, é isso.


_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.