Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai



[C.J] JULIAN KYOR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[C.J] JULIAN KYOR em 9/1/2019, 14:17

CENTRO DE CRIAÇÃO DE JUTSUS
____________________________________________________




Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: --
Descrição: --[/quote]</div></center>




_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 9/1/2019, 14:35


Fúria Divina
Rank: S
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio do tamanho da espada e 5 metros de altura, e causa sobre o inimigo capturado cortes em todo o corpo de maneira que também corta alguns órgãos, desde que possua força menor do que 4. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho. A altura do redemoinho dobra caso o usuário possua especialidade em Kenjutsu, e a força necessária para não ter os órgãos mutilados torna-se 5 ou superior.



Despertar do Dragão
Rank: A
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária)
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim expandindo-a em alta precisão sobre qualquer alvo, desde minúsculas folhas, portanto, sendo capaz de impor sobre seu alvo uma morte rápida e surpreendente, ao expandí-la frontalmente,horizontalmente ou verticalmente, imprimindo uma estocada ou um corte de grande velocidade, que seguirá a regra de velocidade da força-arremesso.

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 9/1/2019, 20:08

Fúria Divina
Coloque que aqueles que estiverem até três metros da área do tornado são atraídos para o seu interior, mas caso possuem força equivalente a quatro, esse efeito não irá se aplicar, pois a pessoa poderá resistir a essa força de atração.
Coloque como requerimento o Kenjutsu e pode colocar a altura como 10m normalmente.
Adicionar uma nota falando que não será possível exceder o raio de 20 metros de distancia no uso dessa técnica.
Retire todas as parte sobre danos internos, isso é meio lógico se você conseguir que sua espada realize os cortes e não é legal ter isso como "regra" da criação.
Em resumo, pode falar que aplica diversos golpes da espada contra aqueles que se chocarem contra o redemoinho, mas por favor, não aplique a criação, regras obrigatórias de corte e danos internos. Se a pessoa possuir algum tipo de defesa contra cortes, é meio natural que eles não ocorram, permanecendo dessa forma apenas o dano de sua técnica.

Explicando sobre a força de atração. Bom, eu mantive ela para continuar dando poder a sua técnica e não descaracteriza-la, mas será necessário que você se aproxime dos alvos, sendo esse um golpe taijutsu e não com propriedades fuuton, com auxilio de distorções das massas de vento. Ok?
Gostaria que percebesse que o jutsu esta idêntico ao pedido, existe aplicação dos tais golpes cortantes e a atração. Se seu golpe acertar o oponente, ele vai sofrer cortes e provavelmente serão internos (:


Despertar do Dragão
Bom, a ideia do golpe é uma estocada com sua lamina, que tem sua lamina basicamente sendo aumentada, é isso, né? Até ai, ok...
O único problema da técnica é que a velocidade de expansão da arma não diz respeito a criação de jutsus e sim a própria arma. É necessário, caso a arma não detenha uma velocidade de expansão já estabelecida, que você vá para a sua C.I. (Criação de itens), marque o avaliador que avaliou sua arma e peça que seja adicionado uma velocidade para a expansão da arma (velocidade que ela aumenta e diminui de tamanho).

Ao que diz respeito ao jutsu, apenas retire a velocidade da arma, que deve ser própria dela e não do jutsu, e estamos de acordo.

Caso não concorde com minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pedir uma segunda opinião para outro de nossos avaliadores.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/1/2019, 11:25


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 20m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e causa sobre o inimigo capturado cortes em todo o corpo de maneira. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho. A altura do redemoinho dobra caso o usuário possua especialidade em Kenjutsu.

É porque o dano como regra facilita, esclarece e evita chamadas durante a luta por besteira, caso haja algo contra cortes, apenas seria uma defesa normal, rankeada porém se a dele for A, por exemplo, ele recebe parte do dano que seria rank S, e os cortes nos órgãos, algo muito mais independente de avalição.



Despertar do Dragão
Rank: A
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária)
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim expandindo-a em alta precisão sobre qualquer alvo, desde minúsculas folhas, portanto, sendo capaz de impor sobre seu alvo uma morte rápida e surpreendente, ao expandí-la frontalmente,horizontalmente ou verticalmente, imprimindo uma estocada ou um corte.

Feito

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/1/2019, 14:14

Fúria Divina

Faltou deixar claro que ele só atrai aqueles que estiverem até três metros da lamina e que isso não ocorre caso o alvo possua força equivalente ou superior a 4. Se deixar abrangente assim, fica sujeito a múltiplas interpretações.

Altere esse trechinho final para:

"O redemoinho tem raio de no máximo 20m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longe do todo o corpo. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho."

Retire a parte de dobrar a altura, minha intenção foi já permitir que ele tenha 10m sem a especialidade, mas ela não alteraria mais as dimensões, ok?
Entendo sobre a questão de chamados, mas isso é bom senso dos jogadores, se eles não tem, é inevitável que o chamado venha. O que eu não posso permitir, no entanto, é que sejam adicionadas regras/leis como essa de perfurar órgãos em criações dessa maneira, beleza? Sempre quiser colocar algo do género, tente usar palavras como "Visando causar", "tendo como objetivo", etc. Isso tira a regra, mas deixa claro que é uma intenção da técnica.
Ah, e a intenção foi que o tornado só possa ser usado nessa dimensão, com laminas de até vinte metros, ok? Acho que você entendeu, mas é valido reforçar.

Despertar do Dragão
OK

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/1/2019, 20:53


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 30m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longe do todo o corpo. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Alterei tudo que requisitou, porém me deixe propor algo. Vamos dizer que o alvo só entra no redemoinho caso seja de fato atingido pela lâmina, o que retira isto de 3 metros e a atração, e até mesmo qualquer relação com o chakra elemental fuuton, certo ? Daí em contrapartida, o máximo a ser expandido seria 30m, porque no caso minha lâmina não expande até 20m, apenas 5m,15m,30m e 40m, o que seria um baita inconveniente e descaracterizaria a função da espada. Peço que aceite isso pfvr, se queira, posso adicionar o requerimento força aguçada, o que torna a técnica bastante limitada a futuros usuários, já que de fato girar um bichão de 30m é complicado e só a força aguçada permitiria isso.

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/1/2019, 21:15

Fúria Divina
Por questões de balanceamento, não posso permitir. Uma técnica desse nível, que provavelmente vai conseguir provocar graves cortes e ainda apanhar todos em um diâmetro de 60m ou 80m? Não vai rolar, lamento :l
O que posso fazer é permitir que você use então a lamina de 15m e a atração seja de 7m.
A atração serve para "prolongar" seu ataque e puxar aqueles mais distantes em direção ao epicentro dele, o que vamos concordar, é uma coisa muito boa caso a pessoa não tenha a força para impedir que seja puxada para o golpe.

O golpe vai ter uma range de 44m de diâmetro praticamente e você ainda poderá se deslocar, como dito na técnica, para apanhar outros alvos.
Se você concordar, basta fazer as alterações que eu volto depois para terminar de avaliar :D

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/1/2019, 01:10


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 15m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longo do todo o corpo. Aqueles que estiverem até sete metros da área do tornado são atraídos para o seu interior. O alvo desde que atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Obrigado por considerar. Feito.

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/1/2019, 14:10

Fúria Divina
Retire: "a sair com alguns órgãos cortados"
Não entra naquilo que falamos sobre possibilidade. Parece uma regra ainda :l
Faltou comentar sobre a questão de só aqueles com força inferior a quatro serem atraídos, devido a impossibilidade de vencer a força de atração do golpe.
Resto ta xuxu.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/1/2019, 14:18


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo. O redemoinho tem raio de no máximo 15m ( Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longo do todo o corpo. Aqueles que estiverem até sete metros da área do tornado são atraídos para o seu interior, desde que possuam força inferior a 4. O alvo desde que atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Ah vdd, perdão. Feito.


_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/1/2019, 14:29

Fúria Divina
Show. Ta aprovada.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 15/1/2019, 23:45


Espanada Visceral
Rank: S
Descrição: Julian, ao doar-se completamente durante anos e anos à arte da espada junto a sua força anormal, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em um mover seco e de altíssima pressão cujo ângulo passa rente ao chão, bastante rente, e horizontalmente cuja parte da lâmina utilizada é a de maior área. E assim, resulta-se, como um taco de golfe, em uma espanada surreal do material de predominância no local, espanando uma nuvem altamente densa de poeira, se feito na terra ; densa de água se feito no mar. Esta técnica versátil, se rankeia em nível máximo, devido ao alto alcance da técnica, pois seu dano é quase nulo, a não ser aos olhos dos adversários que se encontram terrivelmente incomodados, apesar de que se forçar abri-los durante a técnica causa-se uma cegueira de 1 turno, e olhos a coçar muito durante o período. Seu alcance, enfim, é de 30 metros, assim como também sua largura e altura, justificando o alto rank. Dura 5 segundos. Nota-se, mediante ao uso deste técnica, que técnicas como Kirigakure no jutsu ou similares apresentam o aumento do range destas em cerca de 10m.



Entrega de Hermes
Rank: S
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária) e Força Avantajada/Aguçada
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim tendo em mãos a transformação deste em uma grande maça espinhosa. Então, compete ao usuário, lança-la para o alto, para cima, de uma forma tal que a faz cair em uma abrupta queda livre, assim esta, descende sobre o chão, similar a um foguete vindo sem limitações, e ganhando pouco a pouco uma velocidade absurda. Através deste, um surreal dano recorre a quem lhe for atingido, como também lhe custa esquivar, já que durante sua queda a maça adquire +1 ponto de velocidade. Sobretudo, quando projetada para alcançar os céus pós nuvem, esta técnica pode ser vista como um meteoro a cair sobre a terra, carregando uma grande quantidade de chamas, por causa da altura atmosférica, o que pode resultar em queimaduras do 2° grau, em alvos atingidos.


"Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto
"

Pode haver algum tipo de confusão o quanto a técnica possibilita, mas já reforçando, primeiro, a técnica não causa aumento de dano, ela é acrescida caso nela se aplique outra técnica, usando pura lógica, ou seja, é um condicional (SE) muito custoso. Segunda, aumentei 1 ponto da exceção dentro dos aumentos, que é velocidade, logo é só para reforçar que estou dentro das regras, não leiam com arrogância please. No mais, é isso.



Última edição por Julian Kyor em 24/1/2019, 19:41, editado 2 vez(es)

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 22/1/2019, 10:42

Por favor, que fique registrado, que postei na terça passada e uma semana depois, nada de avaliações, havendo talvez uma desconformidade com a prioridade das ordens, pois outros(Cj de players) com menos tempo já foram avaliados. Por isso, peço que me concedam ao menos a avalição mútua de ambas as semanas, caso contrário, seria uma injustiça sem tamanho.

Atenciosamente,
Julian Kyor

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 22/1/2019, 20:08

Espanada Visceral: Cegueira no caso de poeira. "Nota-se, mediante ao uso deste técnica, que técnicas como Kirigakure no jutsu ou similares apresentam o aumento do range destas em cerca de 15m.", tira isso não vi lógica.

Entrega de Hermes: "carregando uma grande quantidade de chamas, que permitem além de tudo, enfraquecer técnicas do estilo fuuton, ou melhor se feita em conjunto com fuuton(B<), seu dano dobra." - Primeiro que não faz sentido essa parte das chamas, você joga ela pra cima e ganha Katon? Não rola.

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 22/1/2019, 23:00

Espanada Visceral: É porque para pra pensar, eu lanço uma espanada de alta pressão então, mesmo que seja em água, aquilo incomoda bastante os olhos, exemplo se tu abre o olho quando eu pego aquelas maquinas de alta pressão pra limpar chão de garagem e jogo em seu rosto, aquilo incomoda demais e causa até mesmo cegueira momentânea, coceira, irritação dos olhos, agora imagine na proporção da minha técnica, entende ?

Sobre o aumento de range, pegue por exemplo o kirigakure ele é em bruta explicação uma invocação de névoa, agora imagine eu lançando mais material para essa névoa se condensar e expandir, particularmente, desculpe a franqueza, acho totalmente lógico, ainda mais por ser uma técnica rank S.

Entrega de Hermes: Não não, só ocorre se por exemplo eu lançar da atmosfera, tipo um lugar muito alto, por lógica, de lá, qualquer coisa entraria em chamas, entende ? Só nesse caso, achei que tava bem explicado, estar muito alto para isso ocorrer.

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 22/1/2019, 23:29


Estradas dos Deuses
Requerimentos: Força Aguçada / Avantajada & 5 pontos em força
Rank: C
Descrição: Julian, ao doar-se completamente durante anos e anos ao crescimento exagerado de teus músculos e força, quiçá alcançando níveis extremos, este desenvolveu ante a necessidades diante de experiências na mata ou locais desérticos a plena capacidade de escavar buracos, túneis, valas, em questões de ínfimos segundos, em grande parte devido sua força descomunal, apenas com o uso de ambas as mãos. Mineradores, se amontavam aos montes para ver tamanha peculiaridade e poder bruto, suas mãos assemelha-se em demasia a brocas ou picaretas insanas. Esta técnica, é comumente utilizada por este para criar refúgios no meio do nada, cavernas em montanhas intactas, armadilhas para ninjas desavisados.


Última edição por Julian Kyor em 24/1/2019, 22:16, editado 2 vez(es)

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 23/1/2019, 07:54

Espanada Visceral: Sobre a cegueira, tudo bem, explicou o que eu queria. Sobre o aumento de range, deixa só 10 metros, para evitar problemas.

Entrega de Hermes: Sim, a arma entra em chamas, mas não em Katon. Katon é transformação de chakra em fogo (Chakra -> Fogo). As chamas que seria adquirida pela altitude elevada seria chamas naturais, sem chakra, e por isso não ganharia as coisas que descreveu logo após. Espero que tenha entendido.

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 24/1/2019, 19:37

Espanada Visceral: Feito.

Entrega de Hermes: Entendi sim, feito.


Avalie o outro tbm por gentileza.

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 24/1/2019, 21:14

Espanada Visceral & Entrega de Hermes: Aprovados.

Estradas dos Deuses: Apesar da qualidade, sugiro colocar um número mínimo de pontos em Força nos requisitos, 3 pontos seria legal, pode ser maior se quiser.


_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 24/1/2019, 22:16

Estradas dos Deuses: Feito.

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 24/1/2019, 22:26

Estradas dos Deuses: Ap.

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 4/3/2019, 01:25


Meteoro em 3 dimensões
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma incrementação direta e perspicaz da leis naturais diante da ferocidade da sua lâmina. Portanto, em um piscar de olhos, este aparece em cima de seu adversário, e carregado de uma força gravitacional chamada força peso, descende em tremenda velocidade e poder, utrajando facilmente porções de ar, similar a um meteoro, com sua lâmina apontada e direcionada no alvo, louca a perfurar sua vítima. O movimento de quem quer afundar monstruosamente sua lâmina sobre o alvo, lhes gera um acréscimo de +1 em velocidade e força, e provoca (se atingido) o soterramento do adversário/ da criatura a níveis tranquilos de 40 metros de profundidade, comumente o prendendo ali, para morrer sufocado.

"Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto
"

Pode haver algum tipo de confusão o quanto a técnica possibilita, mas já reforçando, a técnica aumenta 1 ponto da exceção dentro dos aumentos, que é velocidade e força, logo é só para reforçar que estou dentro das regras.



Spining force
Rank: S
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash
Duração: 1 turno
Descrição: Julian, através suas capacidades máximas como mestre espadachim, desenvolveu um kenjutsu traduzindo a plenitude maior de sua perícia. Ao rotacionar seu corpo lateralmente em velocidade máxima, junto à lâmina destruidora de mundos, este produz manifestações de energias inigualavelmente cortantes, para todos os cantos da paisagem, isto é, dispara uma saraivada de auras cortantes, tremendamente poderosas, sem ver a quem acertará, tomando a paisagem e todo o entorno do usuário com o alto volume de disparos cortantes. É um ataque feito para derrotar inúmeros inimigos, enquanto o usuário se desloca horizontalmente para frente ou para trás. O deslocamento destes alcança 15m do usuário.


_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 4/3/2019, 14:35

Meteoro em 3 dimensões:
-- "Portanto, em um piscar de olhos, este aparece em cima de seu adversário [...]" -- aqui seria totalmente narração sua no momento de realizar o golpe, certo? A técnica não irá te fazer ir até o alvo.
-- Altura que você tem que ficar acima do alvo? Precisa ter isso.
-- Coloca requisito de força, 5 pontos.

Spining force:
-- Número de saraivadas, precisa pôr.

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 4/3/2019, 21:32


Meteoro em 3 dimensões
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e 5 de força
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma incrementação direta e perspicaz da leis naturais diante da ferocidade da sua lâmina. Portanto, em um piscar de olhos, este aparece em cima de seu adversário, e carregado de uma força gravitacional chamada força peso, descende em tremenda velocidade e poder, utrajando facilmente porções de ar, similar a um meteoro, com sua lâmina apontada e direcionada no alvo, louca a perfurar sua vítima. O movimento de quem quer afundar monstruosamente sua lâmina sobre o alvo, lhes gera um acréscimo de +1 em velocidade e força, e provoca (se atingido) o soterramento do adversário/ da criatura a níveis tranquilos de 40 metros de profundidade, comumente o prendendo ali, para morrer sufocado. A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, se vier de uma altura maior do que 20m o força gravitacional gera um fogo sobre a lâmina (comumente acontece a meteoros vindos em altíssima velocidade, apenas um efeito da física) e causaria ademais, queimadura de 2° grau caso o alvo seja atingido(Ataque superior a defesa).

Alterado.



Spining force
Rank: S
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash
Duração: 1 turno
Descrição: Julian, através suas capacidades máximas como mestre espadachim, desenvolveu um kenjutsu traduzindo a plenitude maior de sua perícia. Ao rotacionar seu corpo lateralmente em velocidade máxima, junto à lâmina destruidora de mundos, este produz manifestações de energias inigualavelmente cortantes, para todos os cantos da paisagem, isto é, dispara uma saraivada de auras cortantes, tremendamente poderosas, sem ver a quem acertará, tomando a paisagem e todo o entorno do usuário com o alto volume de disparos cortantes. É um ataque feito para derrotar inúmeros inimigos, enquanto o usuário se desloca horizontalmente para frente ou para trás. O deslocamento destes alcança 15m do usuário, sendo 5 disparos que completam todo o entorno do usuário, e com intervalo de 0 / 0,5 / 1 / 1,5 / 2 segundos (É algo determinado pelo usuário antes na hora da execução e deve ser obrigatoriamente informado por este), concluindo 3 conjuntos de disparos ao todo. Um alvo não sofrerá mais do que um dano (Rank S e acréscimos) porém ao ser atingido(ataque > defesa) é jogado a 10m de distância de onde estava anteriormente.

Nesse caso a lógica de ser rank S, dado a ser um rankeamento máximo, é logicamente disparar várias lâminas durante um turno, mas pra não ter injustiça ou falta de clareza, como você disse, coloquei como 15 lâminas cortantes no turno, e vão sendo disparadas em todos os sentidos. Para o fator quantidade não ser injusto um adversário nunca pode sofrer mais do que um dano ( Rank S e acréscimos).

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/3/2019, 10:47

Spining force: Ap.
Meteoro em 3 dimensões: Aprovo, mas mando para a segunda avaliação, é uma criação delicada e que pode ter algo fora de linha do RPG.

Reposte para outro avaliador ver.

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/3/2019, 09:16


Meteoro em 3 dimensões
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e 5 de força
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma incrementação direta e perspicaz da leis naturais diante da ferocidade da sua lâmina. Portanto, em um piscar de olhos, este aparece em cima de seu adversário, e carregado de uma força gravitacional chamada força peso, descende em tremenda velocidade e poder, utrajando facilmente porções de ar, similar a um meteoro, com sua lâmina apontada e direcionada no alvo, louca a perfurar sua vítima. O movimento de quem quer afundar monstruosamente sua lâmina sobre o alvo, lhes gera um acréscimo de +1 em velocidade e força, e provoca (se atingido) o soterramento do adversário/ da criatura a níveis tranquilos de 40 metros de profundidade, comumente o prendendo ali, para morrer sufocado. A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, a altura máxima obtida é 20m e apenas nessa altura o força gravitacional gera um fogo sobre a lâmina (comumente acontece a meteoros vindos em altíssima velocidade, apenas um efeito da física) e causaria ademais, queimadura de 2° grau caso o alvo seja atingido(Ataque superior a defesa).

Como pedido por @Exile, repostando para outro avaliador averiguar.
"Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto
"

Pode haver algum tipo de confusão o quanto a técnica possibilita, mas já reforçando, a técnica aumenta 1 ponto da exceção dentro dos aumentos, que é velocidade e força, logo é só para reforçar que estou dentro das regras. Sobre a queimadura, resulta de uma altura bem maior, e uma queda muita mais brusca e veloz causando esse efeito totalmente físico.


Última edição por Julian Kyor em 12/3/2019, 18:05, editado 2 vez(es)

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/3/2019, 09:21

Meteoro em 3 dimensões - Especifique exatamente qual é a extensão da técnica. A liberdade que você teria se eu aprovasse agora seria exagerada podendo dizer que seu jutsu ultrapassou os cinquenta metros. Sei que parece óbvio em alguns aspectos mas o meu trabalho como avaliador é deixar com que as técnicas criadas fiquem claras para entendimento de todos. Recomendo limitar ao que já foi dito 20M. Adicione que a duração vai de acordo com a stamina do usuário.

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/3/2019, 21:45

@Yasuke escreveu:Meteoro em 3 dimensões - Especifique exatamente qual é a extensão da técnica. A liberdade que você teria se eu aprovasse agora seria exagerada podendo dizer que seu jutsu ultrapassou os cinquenta metros.  Sei que parece óbvio em alguns aspectos mas o meu trabalho como avaliador é deixar com que as técnicas criadas fiquem claras para entendimento de todos. Recomendo limitar ao que já foi dito 20M. Adicione que a duração vai de acordo com a stamina do usuário.

Tá, é o seguinte, vou confessar que não entendi muito bem. Mas vou no que suponho ser, e daí vamos acertando essa comunicação, certo ?
Então, é o seguinte a técnica só inicia quando o personagem está em uma altura de no mínimo 5m de altura - altura acima disso a determinado ponto tem o efeito mencionado na descrição lá - Parte essa que já foi pedida por Exile.
Daí inicia-se a técnica com o usuário caindo em queda livre e ganhando um acréscimo em atributos e busca alcançar o alvo/inimigo dessa maneira, com a lâmina apontada pra este. Durante a técnica esta fincaria o alvo levando-o a 40m de profundidade(Algo que uma alta força me permitiria), e pode causar o efeito de queimadura se condizente com a requisição por mim imposta e fim, acaba-se efeito e técnica.
Daí me vem a pergunta, porque entraria duração ? Quanto a profundidade show, fecho em 40m. No mais, acho que aí finaliza aí, certo ?

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 12/3/2019, 09:40

A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, se vier de uma altura maior do que 20m

Foi sobre essas medidas que eu falei. E, em relação à duração, ninguém consegue fazer movimentos do tipo para sempre e você já não tem limites para uso... então eu achei que ficaria óbvio as correções que eu pedi.

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 12/3/2019, 18:03

@Yasuke escreveu:
A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, se vier de uma altura maior do que 20m

Foi sobre essas medidas que eu falei. E, em relação à duração, ninguém consegue fazer movimentos do tipo para sempre e você já não tem limites para uso... então eu achei que ficaria óbvio as correções que eu pedi.

Ata, entendi agora. Modificado.

_______________________


Ficha                


Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum