Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[C.J] JULIAN KYOR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[C.J] JULIAN KYOR em 9/1/2019, 14:17

CENTRO DE CRIAÇÃO DE JUTSUS
____________________________________________________

[C.J] JULIAN KYOR Final_de_tobi_by_itachiulquiorra-d52w9yi



Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: --
Descrição: --[/quote]</div></center>




_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 9/1/2019, 14:35


Fúria Divina
Rank: S
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio do tamanho da espada e 5 metros de altura, e causa sobre o inimigo capturado cortes em todo o corpo de maneira que também corta alguns órgãos, desde que possua força menor do que 4. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho. A altura do redemoinho dobra caso o usuário possua especialidade em Kenjutsu, e a força necessária para não ter os órgãos mutilados torna-se 5 ou superior.



Despertar do Dragão
Rank: A
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária)
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim expandindo-a em alta precisão sobre qualquer alvo, desde minúsculas folhas, portanto, sendo capaz de impor sobre seu alvo uma morte rápida e surpreendente, ao expandí-la frontalmente,horizontalmente ou verticalmente, imprimindo uma estocada ou um corte de grande velocidade, que seguirá a regra de velocidade da força-arremesso.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 9/1/2019, 20:08

Fúria Divina
Coloque que aqueles que estiverem até três metros da área do tornado são atraídos para o seu interior, mas caso possuem força equivalente a quatro, esse efeito não irá se aplicar, pois a pessoa poderá resistir a essa força de atração.
Coloque como requerimento o Kenjutsu e pode colocar a altura como 10m normalmente.
Adicionar uma nota falando que não será possível exceder o raio de 20 metros de distancia no uso dessa técnica.
Retire todas as parte sobre danos internos, isso é meio lógico se você conseguir que sua espada realize os cortes e não é legal ter isso como "regra" da criação.
Em resumo, pode falar que aplica diversos golpes da espada contra aqueles que se chocarem contra o redemoinho, mas por favor, não aplique a criação, regras obrigatórias de corte e danos internos. Se a pessoa possuir algum tipo de defesa contra cortes, é meio natural que eles não ocorram, permanecendo dessa forma apenas o dano de sua técnica.

Explicando sobre a força de atração. Bom, eu mantive ela para continuar dando poder a sua técnica e não descaracteriza-la, mas será necessário que você se aproxime dos alvos, sendo esse um golpe taijutsu e não com propriedades fuuton, com auxilio de distorções das massas de vento. Ok?
Gostaria que percebesse que o jutsu esta idêntico ao pedido, existe aplicação dos tais golpes cortantes e a atração. Se seu golpe acertar o oponente, ele vai sofrer cortes e provavelmente serão internos (:


Despertar do Dragão
Bom, a ideia do golpe é uma estocada com sua lamina, que tem sua lamina basicamente sendo aumentada, é isso, né? Até ai, ok...
O único problema da técnica é que a velocidade de expansão da arma não diz respeito a criação de jutsus e sim a própria arma. É necessário, caso a arma não detenha uma velocidade de expansão já estabelecida, que você vá para a sua C.I. (Criação de itens), marque o avaliador que avaliou sua arma e peça que seja adicionado uma velocidade para a expansão da arma (velocidade que ela aumenta e diminui de tamanho).

Ao que diz respeito ao jutsu, apenas retire a velocidade da arma, que deve ser própria dela e não do jutsu, e estamos de acordo.

Caso não concorde com minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pedir uma segunda opinião para outro de nossos avaliadores.

[C.J] JULIAN KYOR Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1396
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/1/2019, 11:25


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 20m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e causa sobre o inimigo capturado cortes em todo o corpo de maneira. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho. A altura do redemoinho dobra caso o usuário possua especialidade em Kenjutsu.

É porque o dano como regra facilita, esclarece e evita chamadas durante a luta por besteira, caso haja algo contra cortes, apenas seria uma defesa normal, rankeada porém se a dele for A, por exemplo, ele recebe parte do dano que seria rank S, e os cortes nos órgãos, algo muito mais independente de avalição.



Despertar do Dragão
Rank: A
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária)
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim expandindo-a em alta precisão sobre qualquer alvo, desde minúsculas folhas, portanto, sendo capaz de impor sobre seu alvo uma morte rápida e surpreendente, ao expandí-la frontalmente,horizontalmente ou verticalmente, imprimindo uma estocada ou um corte.

Feito

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/1/2019, 14:14

Fúria Divina

Faltou deixar claro que ele só atrai aqueles que estiverem até três metros da lamina e que isso não ocorre caso o alvo possua força equivalente ou superior a 4. Se deixar abrangente assim, fica sujeito a múltiplas interpretações.

Altere esse trechinho final para:

"O redemoinho tem raio de no máximo 20m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longe do todo o corpo. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho."

Retire a parte de dobrar a altura, minha intenção foi já permitir que ele tenha 10m sem a especialidade, mas ela não alteraria mais as dimensões, ok?
Entendo sobre a questão de chamados, mas isso é bom senso dos jogadores, se eles não tem, é inevitável que o chamado venha. O que eu não posso permitir, no entanto, é que sejam adicionadas regras/leis como essa de perfurar órgãos em criações dessa maneira, beleza? Sempre quiser colocar algo do género, tente usar palavras como "Visando causar", "tendo como objetivo", etc. Isso tira a regra, mas deixa claro que é uma intenção da técnica.
Ah, e a intenção foi que o tornado só possa ser usado nessa dimensão, com laminas de até vinte metros, ok? Acho que você entendeu, mas é valido reforçar.

Despertar do Dragão
OK

[C.J] JULIAN KYOR Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1396
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/1/2019, 20:53


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 30m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longe do todo o corpo. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Alterei tudo que requisitou, porém me deixe propor algo. Vamos dizer que o alvo só entra no redemoinho caso seja de fato atingido pela lâmina, o que retira isto de 3 metros e a atração, e até mesmo qualquer relação com o chakra elemental fuuton, certo ? Daí em contrapartida, o máximo a ser expandido seria 30m, porque no caso minha lâmina não expande até 20m, apenas 5m,15m,30m e 40m, o que seria um baita inconveniente e descaracterizaria a função da espada. Peço que aceite isso pfvr, se queira, posso adicionar o requerimento força aguçada, o que torna a técnica bastante limitada a futuros usuários, já que de fato girar um bichão de 30m é complicado e só a força aguçada permitiria isso.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/1/2019, 21:15

Fúria Divina
Por questões de balanceamento, não posso permitir. Uma técnica desse nível, que provavelmente vai conseguir provocar graves cortes e ainda apanhar todos em um diâmetro de 60m ou 80m? Não vai rolar, lamento :l
O que posso fazer é permitir que você use então a lamina de 15m e a atração seja de 7m.
A atração serve para "prolongar" seu ataque e puxar aqueles mais distantes em direção ao epicentro dele, o que vamos concordar, é uma coisa muito boa caso a pessoa não tenha a força para impedir que seja puxada para o golpe.

O golpe vai ter uma range de 44m de diâmetro praticamente e você ainda poderá se deslocar, como dito na técnica, para apanhar outros alvos.
Se você concordar, basta fazer as alterações que eu volto depois para terminar de avaliar :D

[C.J] JULIAN KYOR Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1396
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/1/2019, 01:10


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem raio de no máximo 15m(Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longo do todo o corpo. Aqueles que estiverem até sete metros da área do tornado são atraídos para o seu interior. O alvo desde que atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Obrigado por considerar. Feito.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/1/2019, 14:10

Fúria Divina
Retire: "a sair com alguns órgãos cortados"
Não entra naquilo que falamos sobre possibilidade. Parece uma regra ainda :l
Faltou comentar sobre a questão de só aqueles com força inferior a quatro serem atraídos, devido a impossibilidade de vencer a força de atração do golpe.
Resto ta xuxu.

[C.J] JULIAN KYOR Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1396
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/1/2019, 14:18


Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo. O redemoinho tem raio de no máximo 15m ( Seguindo de acordo com o tamanho da lâmina) e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longo do todo o corpo. Aqueles que estiverem até sete metros da área do tornado são atraídos para o seu interior, desde que possuam força inferior a 4. O alvo desde que atingido é jogado a 20 metros do redemoinho.

Ah vdd, perdão. Feito.


_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/1/2019, 14:29

Fúria Divina
Show. Ta aprovada.

[C.J] JULIAN KYOR Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1396
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 15/1/2019, 23:45


Espanada Visceral
Rank: S
Descrição: Julian, ao doar-se completamente durante anos e anos à arte da espada junto a sua força anormal, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em um mover seco e de altíssima pressão cujo ângulo passa rente ao chão, bastante rente, e horizontalmente cuja parte da lâmina utilizada é a de maior área. E assim, resulta-se, como um taco de golfe, em uma espanada surreal do material de predominância no local, espanando uma nuvem altamente densa de poeira, se feito na terra ; densa de água se feito no mar. Esta técnica versátil, se rankeia em nível máximo, devido ao alto alcance da técnica, pois seu dano é quase nulo, a não ser aos olhos dos adversários que se encontram terrivelmente incomodados, apesar de que se forçar abri-los durante a técnica causa-se uma cegueira de 1 turno, e olhos a coçar muito durante o período. Seu alcance, enfim, é de 30 metros, assim como também sua largura e altura, justificando o alto rank. Dura 5 segundos. Nota-se, mediante ao uso deste técnica, que técnicas como Kirigakure no jutsu ou similares apresentam o aumento do range destas em cerca de 10m.



Entrega de Hermes
Rank: S
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária) e Força Avantajada/Aguçada
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim tendo em mãos a transformação deste em uma grande maça espinhosa. Então, compete ao usuário, lança-la para o alto, para cima, de uma forma tal que a faz cair em uma abrupta queda livre, assim esta, descende sobre o chão, similar a um foguete vindo sem limitações, e ganhando pouco a pouco uma velocidade absurda. Através deste, um surreal dano recorre a quem lhe for atingido, como também lhe custa esquivar, já que durante sua queda a maça adquire +1 ponto de velocidade. Sobretudo, quando projetada para alcançar os céus pós nuvem, esta técnica pode ser vista como um meteoro a cair sobre a terra, carregando uma grande quantidade de chamas, por causa da altura atmosférica, o que pode resultar em queimaduras do 2° grau, em alvos atingidos.


"Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto
"

Pode haver algum tipo de confusão o quanto a técnica possibilita, mas já reforçando, primeiro, a técnica não causa aumento de dano, ela é acrescida caso nela se aplique outra técnica, usando pura lógica, ou seja, é um condicional (SE) muito custoso. Segunda, aumentei 1 ponto da exceção dentro dos aumentos, que é velocidade, logo é só para reforçar que estou dentro das regras, não leiam com arrogância please. No mais, é isso.



Última edição por Julian Kyor em 24/1/2019, 19:41, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 22/1/2019, 10:42

Por favor, que fique registrado, que postei na terça passada e uma semana depois, nada de avaliações, havendo talvez uma desconformidade com a prioridade das ordens, pois outros(Cj de players) com menos tempo já foram avaliados. Por isso, peço que me concedam ao menos a avalição mútua de ambas as semanas, caso contrário, seria uma injustiça sem tamanho.

Atenciosamente,
Julian Kyor

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 22/1/2019, 20:08

Espanada Visceral: Cegueira no caso de poeira. "Nota-se, mediante ao uso deste técnica, que técnicas como Kirigakure no jutsu ou similares apresentam o aumento do range destas em cerca de 15m.", tira isso não vi lógica.

Entrega de Hermes: "carregando uma grande quantidade de chamas, que permitem além de tudo, enfraquecer técnicas do estilo fuuton, ou melhor se feita em conjunto com fuuton(B<), seu dano dobra." - Primeiro que não faz sentido essa parte das chamas, você joga ela pra cima e ganha Katon? Não rola.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] JULIAN KYOR 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 22/1/2019, 23:00

Espanada Visceral: É porque para pra pensar, eu lanço uma espanada de alta pressão então, mesmo que seja em água, aquilo incomoda bastante os olhos, exemplo se tu abre o olho quando eu pego aquelas maquinas de alta pressão pra limpar chão de garagem e jogo em seu rosto, aquilo incomoda demais e causa até mesmo cegueira momentânea, coceira, irritação dos olhos, agora imagine na proporção da minha técnica, entende ?

Sobre o aumento de range, pegue por exemplo o kirigakure ele é em bruta explicação uma invocação de névoa, agora imagine eu lançando mais material para essa névoa se condensar e expandir, particularmente, desculpe a franqueza, acho totalmente lógico, ainda mais por ser uma técnica rank S.

Entrega de Hermes: Não não, só ocorre se por exemplo eu lançar da atmosfera, tipo um lugar muito alto, por lógica, de lá, qualquer coisa entraria em chamas, entende ? Só nesse caso, achei que tava bem explicado, estar muito alto para isso ocorrer.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 22/1/2019, 23:29


Estradas dos Deuses
Requerimentos: Força Aguçada / Avantajada & 5 pontos em força
Rank: C
Descrição: Julian, ao doar-se completamente durante anos e anos ao crescimento exagerado de teus músculos e força, quiçá alcançando níveis extremos, este desenvolveu ante a necessidades diante de experiências na mata ou locais desérticos a plena capacidade de escavar buracos, túneis, valas, em questões de ínfimos segundos, em grande parte devido sua força descomunal, apenas com o uso de ambas as mãos. Mineradores, se amontavam aos montes para ver tamanha peculiaridade e poder bruto, suas mãos assemelha-se em demasia a brocas ou picaretas insanas. Esta técnica, é comumente utilizada por este para criar refúgios no meio do nada, cavernas em montanhas intactas, armadilhas para ninjas desavisados.


Última edição por Julian Kyor em 24/1/2019, 22:16, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 23/1/2019, 07:54

Espanada Visceral: Sobre a cegueira, tudo bem, explicou o que eu queria. Sobre o aumento de range, deixa só 10 metros, para evitar problemas.

Entrega de Hermes: Sim, a arma entra em chamas, mas não em Katon. Katon é transformação de chakra em fogo (Chakra -> Fogo). As chamas que seria adquirida pela altitude elevada seria chamas naturais, sem chakra, e por isso não ganharia as coisas que descreveu logo após. Espero que tenha entendido.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] JULIAN KYOR 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 24/1/2019, 19:37

Espanada Visceral: Feito.

Entrega de Hermes: Entendi sim, feito.


Avalie o outro tbm por gentileza.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 24/1/2019, 21:14

Espanada Visceral & Entrega de Hermes: Aprovados.

Estradas dos Deuses: Apesar da qualidade, sugiro colocar um número mínimo de pontos em Força nos requisitos, 3 pontos seria legal, pode ser maior se quiser.


_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] JULIAN KYOR 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 24/1/2019, 22:16

Estradas dos Deuses: Feito.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 24/1/2019, 22:26

Estradas dos Deuses: Ap.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] JULIAN KYOR 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 4/3/2019, 01:25


Meteoro em 3 dimensões
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma incrementação direta e perspicaz da leis naturais diante da ferocidade da sua lâmina. Portanto, em um piscar de olhos, este aparece em cima de seu adversário, e carregado de uma força gravitacional chamada força peso, descende em tremenda velocidade e poder, utrajando facilmente porções de ar, similar a um meteoro, com sua lâmina apontada e direcionada no alvo, louca a perfurar sua vítima. O movimento de quem quer afundar monstruosamente sua lâmina sobre o alvo, lhes gera um acréscimo de +1 em velocidade e força, e provoca (se atingido) o soterramento do adversário/ da criatura a níveis tranquilos de 40 metros de profundidade, comumente o prendendo ali, para morrer sufocado.

"Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto
"

Pode haver algum tipo de confusão o quanto a técnica possibilita, mas já reforçando, a técnica aumenta 1 ponto da exceção dentro dos aumentos, que é velocidade e força, logo é só para reforçar que estou dentro das regras.



Spining force
Rank: S
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash
Duração: 1 turno
Descrição: Julian, através suas capacidades máximas como mestre espadachim, desenvolveu um kenjutsu traduzindo a plenitude maior de sua perícia. Ao rotacionar seu corpo lateralmente em velocidade máxima, junto à lâmina destruidora de mundos, este produz manifestações de energias inigualavelmente cortantes, para todos os cantos da paisagem, isto é, dispara uma saraivada de auras cortantes, tremendamente poderosas, sem ver a quem acertará, tomando a paisagem e todo o entorno do usuário com o alto volume de disparos cortantes. É um ataque feito para derrotar inúmeros inimigos, enquanto o usuário se desloca horizontalmente para frente ou para trás. O deslocamento destes alcança 15m do usuário.


_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 4/3/2019, 14:35

Meteoro em 3 dimensões:
-- "Portanto, em um piscar de olhos, este aparece em cima de seu adversário [...]" -- aqui seria totalmente narração sua no momento de realizar o golpe, certo? A técnica não irá te fazer ir até o alvo.
-- Altura que você tem que ficar acima do alvo? Precisa ter isso.
-- Coloca requisito de força, 5 pontos.

Spining force:
-- Número de saraivadas, precisa pôr.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] JULIAN KYOR 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 4/3/2019, 21:32


Meteoro em 3 dimensões
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e 5 de força
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma incrementação direta e perspicaz da leis naturais diante da ferocidade da sua lâmina. Portanto, em um piscar de olhos, este aparece em cima de seu adversário, e carregado de uma força gravitacional chamada força peso, descende em tremenda velocidade e poder, utrajando facilmente porções de ar, similar a um meteoro, com sua lâmina apontada e direcionada no alvo, louca a perfurar sua vítima. O movimento de quem quer afundar monstruosamente sua lâmina sobre o alvo, lhes gera um acréscimo de +1 em velocidade e força, e provoca (se atingido) o soterramento do adversário/ da criatura a níveis tranquilos de 40 metros de profundidade, comumente o prendendo ali, para morrer sufocado. A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, se vier de uma altura maior do que 20m o força gravitacional gera um fogo sobre a lâmina (comumente acontece a meteoros vindos em altíssima velocidade, apenas um efeito da física) e causaria ademais, queimadura de 2° grau caso o alvo seja atingido(Ataque superior a defesa).

Alterado.



Spining force
Rank: S
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash
Duração: 1 turno
Descrição: Julian, através suas capacidades máximas como mestre espadachim, desenvolveu um kenjutsu traduzindo a plenitude maior de sua perícia. Ao rotacionar seu corpo lateralmente em velocidade máxima, junto à lâmina destruidora de mundos, este produz manifestações de energias inigualavelmente cortantes, para todos os cantos da paisagem, isto é, dispara uma saraivada de auras cortantes, tremendamente poderosas, sem ver a quem acertará, tomando a paisagem e todo o entorno do usuário com o alto volume de disparos cortantes. É um ataque feito para derrotar inúmeros inimigos, enquanto o usuário se desloca horizontalmente para frente ou para trás. O deslocamento destes alcança 15m do usuário, sendo 5 disparos que completam todo o entorno do usuário, e com intervalo de 0 / 0,5 / 1 / 1,5 / 2 segundos (É algo determinado pelo usuário antes na hora da execução e deve ser obrigatoriamente informado por este), concluindo 3 conjuntos de disparos ao todo. Um alvo não sofrerá mais do que um dano (Rank S e acréscimos) porém ao ser atingido(ataque > defesa) é jogado a 10m de distância de onde estava anteriormente.

Nesse caso a lógica de ser rank S, dado a ser um rankeamento máximo, é logicamente disparar várias lâminas durante um turno, mas pra não ter injustiça ou falta de clareza, como você disse, coloquei como 15 lâminas cortantes no turno, e vão sendo disparadas em todos os sentidos. Para o fator quantidade não ser injusto um adversário nunca pode sofrer mais do que um dano ( Rank S e acréscimos).

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 10/3/2019, 10:47

Spining force: Ap.
Meteoro em 3 dimensões: Aprovo, mas mando para a segunda avaliação, é uma criação delicada e que pode ter algo fora de linha do RPG.

Reposte para outro avaliador ver.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] JULIAN KYOR 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/3/2019, 09:16


Meteoro em 3 dimensões
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e 5 de força
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma incrementação direta e perspicaz da leis naturais diante da ferocidade da sua lâmina. Portanto, em um piscar de olhos, este aparece em cima de seu adversário, e carregado de uma força gravitacional chamada força peso, descende em tremenda velocidade e poder, utrajando facilmente porções de ar, similar a um meteoro, com sua lâmina apontada e direcionada no alvo, louca a perfurar sua vítima. O movimento de quem quer afundar monstruosamente sua lâmina sobre o alvo, lhes gera um acréscimo de +1 em velocidade e força, e provoca (se atingido) o soterramento do adversário/ da criatura a níveis tranquilos de 40 metros de profundidade, comumente o prendendo ali, para morrer sufocado. A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, a altura máxima obtida é 20m e apenas nessa altura o força gravitacional gera um fogo sobre a lâmina (comumente acontece a meteoros vindos em altíssima velocidade, apenas um efeito da física) e causaria ademais, queimadura de 2° grau caso o alvo seja atingido(Ataque superior a defesa).

Como pedido por @Exile, repostando para outro avaliador averiguar.
"Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto
"

Pode haver algum tipo de confusão o quanto a técnica possibilita, mas já reforçando, a técnica aumenta 1 ponto da exceção dentro dos aumentos, que é velocidade e força, logo é só para reforçar que estou dentro das regras. Sobre a queimadura, resulta de uma altura bem maior, e uma queda muita mais brusca e veloz causando esse efeito totalmente físico.


Última edição por Julian Kyor em 12/3/2019, 18:05, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/3/2019, 09:21

Meteoro em 3 dimensões - Especifique exatamente qual é a extensão da técnica. A liberdade que você teria se eu aprovasse agora seria exagerada podendo dizer que seu jutsu ultrapassou os cinquenta metros. Sei que parece óbvio em alguns aspectos mas o meu trabalho como avaliador é deixar com que as técnicas criadas fiquem claras para entendimento de todos. Recomendo limitar ao que já foi dito 20M. Adicione que a duração vai de acordo com a stamina do usuário.
[C.J] JULIAN KYOR OA6REfD

Fama : 17 Mensagens : 556
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 11/3/2019, 21:45

Yasuke escreveu:Meteoro em 3 dimensões - Especifique exatamente qual é a extensão da técnica. A liberdade que você teria se eu aprovasse agora seria exagerada podendo dizer que seu jutsu ultrapassou os cinquenta metros.  Sei que parece óbvio em alguns aspectos mas o meu trabalho como avaliador é deixar com que as técnicas criadas fiquem claras para entendimento de todos. Recomendo limitar ao que já foi dito 20M. Adicione que a duração vai de acordo com a stamina do usuário.

Tá, é o seguinte, vou confessar que não entendi muito bem. Mas vou no que suponho ser, e daí vamos acertando essa comunicação, certo ?
Então, é o seguinte a técnica só inicia quando o personagem está em uma altura de no mínimo 5m de altura - altura acima disso a determinado ponto tem o efeito mencionado na descrição lá - Parte essa que já foi pedida por Exile.
Daí inicia-se a técnica com o usuário caindo em queda livre e ganhando um acréscimo em atributos e busca alcançar o alvo/inimigo dessa maneira, com a lâmina apontada pra este. Durante a técnica esta fincaria o alvo levando-o a 40m de profundidade(Algo que uma alta força me permitiria), e pode causar o efeito de queimadura se condizente com a requisição por mim imposta e fim, acaba-se efeito e técnica.
Daí me vem a pergunta, porque entraria duração ? Quanto a profundidade show, fecho em 40m. No mais, acho que aí finaliza aí, certo ?

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 12/3/2019, 09:40

A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, se vier de uma altura maior do que 20m

Foi sobre essas medidas que eu falei. E, em relação à duração, ninguém consegue fazer movimentos do tipo para sempre e você já não tem limites para uso... então eu achei que ficaria óbvio as correções que eu pedi.
[C.J] JULIAN KYOR OA6REfD

Fama : 17 Mensagens : 556
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR em 12/3/2019, 18:03

Yasuke escreveu:
A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, se vier de uma altura maior do que 20m

Foi sobre essas medidas que eu falei. E, em relação à duração, ninguém consegue fazer movimentos do tipo para sempre e você já não tem limites para uso... então eu achei que ficaria óbvio as correções que eu pedi.

Ata, entendi agora. Modificado.

_______________________

[C.J] JULIAN KYOR Assina11
Ficha                
[C.J] JULIAN KYOR 100x100

Fama : 12 Mensagens : 569
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] JULIAN KYOR

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum