Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado



A força interna!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Com o anúncio do exame chunin senti a necessidade de preparar algo especial para utilizar no exame. Estava em casa revisando minhas anotações e pensando por conta própria algo que pudesse preparar para usar no exame, foi então que me veio surgiu em minha mente algo que havia aprendido sobre taijutsu.

“Deve ter alguma coisa que eu consiga fazer para me destacar, hum... ‘(...)Tipicamente taijutsus não requerem chakra e apesar de ser possível utiliza-lo com o fim de potenciar suas técnicas costumam dispensar o uso de selos(...)’ Eureka! É isso!”

Vorazmente revisava as anotações que havia durante meu estudo de ninjutsu medicinal com Merlin-sensei, estava em busca de um trecho bem específico sobre os músculos.

- Hum... Onde foi que tinha visto isso... Ah achei!

Começava a ler atentamente as anotações tentando dar melhor forma a minha ideia, talvez não fosse o único a ter pensado em aplicar aquilo em combate, porém ainda não havia visto ninguém usar nada parecido.

“Aqui diz ‘(...)entretanto as terminações nervosas que o cérebro normalmente consegue ativar não é capaz de ativas a totalidade das células musculares o que diminui a eficiência da massa muscular variando de indivíduo em indivíduo. A taxa de aproveitamento que observamos normalmente é muito baixa, porém identificamos que é possível estimular cada célula muscular individualmente aumentando drasticamente a eficiência muscular dos músculos afetados(...)”, talvez se eu usar um controle de chakra o suficiente preciso possa aumentar minha resistência e força física o suficiente para ser algo útil!”

Enquanto continuava pensando me arrumei rapidamente para ir treinar e saí rumo aos campos de treinamento da vila para tentar pôr em prática o que havia teorizado e testar o quão funcional seria. No caminho continuava a pensar em como um corpo seria afetado pelo uso constante de tal melhora.

“Considerando que normalmente não somos capazes de utilizar a máxima capacidade nossos músculos isso significa que o potencial de resíduos químicos causadores de fatiga que os músculos geram durante sua utilização é muito maior, isso provavelmente deve se traduzir em um cansaço fora do normal quanto mais células forem ativadas de uma só vez, o corpo simplesmente não está preparado para descartar essas substâncias em um volume tão grande e em tão pouco tempo...”

Passei o dia testando a nova teoria e durante os dias seguintes pude corroborar que era funcional apesar que minhas suspeitas com respeito ao cansaço fossem verdadeiras. Talvez em um futuro conseguisse aprimorar essa técnica para diminuir o desgaste porém não consegui pensar em nada antes do tão esperado dia, o exame chunin seria no dia seguinte e considerando que já controlava esse novo estilo de combate bem o suficiente decidi descansar em casa para o desafio que viria.


Coisas:
Considerações:

Contagem de palavras: 451 (de acordo com contador online)

OnePost para aquisição do estilo de luta Kongōken

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (525/525)  ☉ CH: (525/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos