Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 21:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 21:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 21:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 21:08 por DelRey

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 21:04 por Kuro'

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 21:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 21:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 20:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 20:52 por DelRey

» [Status] Iris Jiyūna
Hoje à(s) 20:52 por DelRey

[Treinamento] - Regressando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] - Regressando - em Seg 7 Jan - 21:04

Treinamento Intensivo

Retornar para Konohagakure seria uma tarefa difícil. Senão um próprio sacrifício depois dos eventos que aconteceram recentemente. Ikkido ainda não havia sido apagado da minha mente desde que eu consegui ao menos sobressair-me daquela área florestal. Em meio a uma confusão mental e até mesmo psicológica, eu me localizava sobre a trilha da mata até que eu alcançasse o caminho de uma das entradas que circulava-se a caminho do campo de treinamento. Inacreditavelmente eu estava intacta da cabeça aos pés, mesmo que minha mente não estivesse com a mesma invulnerabilidade. Meus pensamentos me decorriam as duas sensações tão opostas uma da outra, caindo-me tanto sob o medo entreposto pela covardia, quanto pela coragem que Ikkido fora capaz de me preencher com as palavras.. Que ainda ecoavam dentro de mim. Sua história triste e intensa me deixou balanceada o bastante para que eu continuasse a remexê-la. Mas o que o Senju mais velho disse e suas indicações sob o futuro me deram uma continuidade dos ensinamentos da nossa filosofia. E principalmente sob o caminho na qual eu não poderia seguir. O ódio só seria um combustível para que eu traçasse uma ideologia da qual eu não queria nenhuma participação. Meu único anseio teria que ser por compreender o porquê daquilo ter acontecido; mas não nutrir o ódio e cultiva-lo internamente. Eu mal conhecia os três gennins, ademais. E não deveria pensar de modo que beirasse o negativismo. Com a mesma sorte da qual eu tive, eles também conseguiriam ter escapado.. A mulher prometera-me que tinha boas intenções para um treinamento. “Não, Naomi.. Afaste-se. Afaste-se desse peso. Afaste-se.” Algo dentro de mim mesma me refletiu que seria desnecessário montar todo aquele fardo sem ao menos ter regressado definitivamente para o vilarejo. No entanto, bons ventos me avisaram que eu não estava só próxima como também estava quase progredindo minha caminhada. Sem esquecer no entanto do movimento de mão que Ikkido efetuara em minha mão. “É similar ao Selo da Cobra, mas.. É quase uma inversão..” Eu na inquietude do momento ainda tentara aos poucos moldar as minhas mãos para simbolizar a mesma réplica da qual eu vira Ikkido se utilizando. Sempre fui hábil em selos desde que eu havia adentrado a academia, inclusive os moldando para que eu conseguisse usufruir-se em apenas uma única mão, ao passo que a maioria dos Shinobis no meu convívio não tinha o domínio de realizar o mesmo ato. Estava distintamente de frente a uma das entradas que dava acesso ao vilarejo e por conseguinte era possível ver uma espécime de cartaz.. Próximo de alguns arvoredos que ainda se mantinham do lado oposto à vila de Konoha. Eu me aproximei, ainda não adentrando suficientemente para que estivesse em si na aldeia. E olhei para o cartaz com mais assiduidade na posição que estava.

“Chuunin Shiken..” Eu li as informações daquele cartaz, mesmo me privando de compreendê-lo por inteiro. Suas letras miúdas e seus detalhes não seriam úteis para conhecimento; eu sabia do que se tratara, afinal de contas. Konoha estava realizando um exame para efetuar Gennins para a próxima graduação, referente a Chuunin. E mesmo que em tese o que acontecera no campo de treinamento visivelmente era de suma relevância, transparecia um ar de comodidade que nenhum membro do corpo superior de Konoha não tivesse notado ao longo do tempo que um grupo tão grande de Shinobis de baixa patente havia desaparecido. Ou talvez.. Tivesse acontecido algo a mais que eu desconhecia. Eu não queria mais uma vez me colocar em pensamentos ruins. Eu continuei a minha execução de selos sem parar enquanto que aos poucos comecei a pensar comigo mesma, raciocinando. “Deve ter.. Algum oficial.. Ou superior dentro do vilarejo. Alguém que possa ser capaz de me auxiliar. Os olhos daquela garota eram especiais, o sobrenome dela era importante.. Ela poderia fazer parte de alguma família.. Além do mais, eu sou uma Senju. Alguém pode me ajudar também..” Eu cogitei, mesmo que em tese eu não interrompesse aquela elevação de selos da qual eu executara ali. Sem nenhum tipo de pressa, ocasionalmente. Estava tranquila e o sentimento de estar próxima da vila, praticamente em seu interior, me abdicara das preocupações eventuais das quais eu anteriormente estaria. Eu habilmente me formalizava, enquanto que aos poucos eu poderia sentir a mesma energia.. A essência assídua da qual eu havia pressentido ao falar com Ikkido. O sentimento de força da floresta percorria o meu corpo. E me posicionava numa mesma sensação de força da qual eu sentia que.. Eu estava conectada com a natureza. Tal qual Ikkido estivera um dia. Sem abandonar aquelas rápidas tentativas de selo de mão em nenhum momento e aos poucos compreendendo a essência iluminada da qual aquele espirito/homem tivera a intenção de me passar, eu pensara duas vezes sob qual passo eu deveria agir-me. “A Kage e alguns Jounins de elite podem estar no exame Chuunin.. Mas facilmente terão outros Shinobis pela vila. E talvez.. Alguma das que nos atacou ainda possa estar lá.” Cogitei. Mesmo assim, não poderia em todo caso recuar ou até mesmo descumprir com minhas obrigações como Kunoichi; mesmo um tanto quanto abalada.. Eu me dirijo para Konohagakure a passos largos, olhando para o horizonte e eventualmente indo em direção para os portões do vilarejo, sem ao menos nem executar a passagem por casa. Estava predisposta a encontrar alguém que pudesse me orientar depois de toda aquela situação. Avistava as primeiras casas a surgirem em minha frente e aos poucos eu, mesmo um tanto quanto cambaleante e um pouco transtornada depois de todos os acontecimentos, me encaminhava substancialmente para o centro da vila, ainda a executar uma par de selos de mão para que eu decorasse-os. Todas as tentativas com a mesma similaridade da qual aquele selo que eu vira Ikkido usufruindo.

HP: (500/500) ☉ CH: (500/500) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉

Considerações:
→ Velocidade 0.
→ Treinamento de Atributo de Stamina & selos de mão. (ao invés de 2 seriam 4 pontos pelo mês do UP)
Bolsa de Armas:
→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x3 (01)
Jutsus Usados:
-x-

(— Mod. de FichaBanco — )

Naomi
Genin
Genin
Ver perfil do usuário