NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[C.J] Light Vote_lcap[C.J] Light Voting_bar[C.J] Light Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[color=#f40303][b]Nome[/b][/color]
[color=#f40303][b]Rank[/b][/color]:
[color=#f40303][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#f40303][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#f40303][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#f40303][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Aprovados:

Antigo CJ nesse link.


Última edição por Slayer em Sex 4 Jan 2019 - 11:31, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Light Original
Asobu
Rank: A.
Tipo: Genjutsu.
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC.
Descrição: Estudando muito as suas habilidades em Genjutsu, Light descobriu uma maneira, de induzir suas técnicas com base nos seus sentimentos e conversas com espíritos. Usando juntamente de seu Doujutsu, Yureigan, ou do estilo de luta dos Yurai, Light lança um Genjutsu no alvo, que altera todo o espaço de sua mente, induzindo a vítima a se livrar de sua vida. A mente da vítima é alterada, onde ele vê tudo o que lhe agrada. Porém, na verdade, está buscando, no mundo real, uma forma de se matar, a vontade do usuário.
Notas: O jutsu tem duração de três turnos. Caso o alvo não se liberte no primeiro turno, o usuário poderá fazer a vítima se matar. Do contrário, só após o segundo turno em que a vítima se mantém no Genjutsu.

[C.J] Light Large.iruyMAf.gif.5571c2467828db4c1c7be36305baa6ae
Takamimusuhi
Rank: S.
Tipo: Genjutsu.
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC, 6 em Genjutsu.
Descrição: Takamimusuhi é uma técnica ilusória altamente potente e poderosa. É considerada similar à maioria dos outros genjutsu, como habilidades extremamente raras, onde consiste em prender a mente em uma ilusão para controlar o corpo pela vontade do usuário. E tudo o que é preciso para cair na ilusão é olhar diretamente no Yureigan do usuário, para se tornar seu fantoche vivo. O terror cai sobre a vítima que é lançada em um mundo de sonhos de Takamimusuhi. Considerando que os sonhos que as vítimas estão tendo parecem ser intermináveis, cruéis e horripilantes, de um modo que todos os seus cinco sentidos estão sob o efeito do genjutsu, enquanto o usuário de Takamimusuhi usa sinais falsos para controlar as ondas cerebrais; isto é conseguido através do uso do Yureigan que envia impulsos de sinal criados para o sistema nervoso. Por essa razão, Takamimusuhi permite que a vítima subconsciente do que está acontecendo no mundo real, acredite que isso é um mero sonho. Ou seja, sua verdadeira capacidade é controlar o corpo das vítimas, usando a capacidade passiva do Yureigan, de "ver" o fluxo dos chakras, enquanto cria impulsos de sinal falsos para desorganizar as ondas cerebrais. Dessa maneira, a vítima sofrerá de paralisia do sono. Sob esse efeito, Takamimusuhi permite que o usuário controle os membros das vítimas com seus falsos impulsos de sinal. Se a vítima não conseguir escapar, durante dois turnos, ela sofrerá com o defeito Estresse Pós-traumático (03).
Notas: Deixarei a cargo do avaliador a questão de gastos adicionais, duração e etc.


Última edição por Slayer em Sáb 5 Jan 2019 - 14:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Light Shuvoid
Ikiryō
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Ikiryō é uma potente técnica de ninjutsu médico, desenvolvida por Light, que faz parte das poucas técnicas médicas que podem ser usadas também ofensivamente. É essencial que o usuário tenha o pleno conhecimento da anatomia humana, e seja capaz de memorizar as posições de um sistema regular de chakras. Além disso, o usuário deve ter um controle mestre sobre seu fluxo de chakra (GCC). Então, o usuário decide se Ikiryō se torna suplementar para curar os ferimentos da vítima ou ofensivamente para danificar letalmente os órgãos (vitais). No entanto, exige que o usuário tenha concentração total e deve aplicar a técnica no contato físico. Ao usar Ikiryō, as mãos de Light serão envolvidas por seu excessivo chakra relâmpago (onde normalmente é chakra puro), tornando uma espécia de "ferramente médica" que lhe permite acelerar as sinapses de seu alvo e romper as ondas eletromagnéticas com seus sinais produzidos, pois os sinais saltam de neurônio para neurônio e eventualmente partem para a parte do corpo designada. A forma defensiva (suporte) para usar o jutsu é usar diferentes níveis de chakra relâmpago para influenciar o corpo e acelerar o processo de cura natural. No entanto, isso poderia levar a uma certa desvantagem para o paciente, considerando que o corpo não está acostumado a trabalhar horas extras. No caso de Light, que é o originador, ele é capaz de aplicar Ikiryō durante o combate para aumentar a taxa na qual os órgãos processam. Porém, em sua forma ofensiva, Light pode se concentrar em alterar a forma passiva da técnica para efetivamente atacar vários pontos no local das mãos. Essa forma seria um chakra de relâmpago agudo que afetaria internamente o corpo do alvo, o que pode ser descrito como uma agulha que perfura a pele. Com isso, Light pode potencialmente adormecer ou paralisar um membro ou fibrilação muscular. E como mencionado acima, ele pode danificar letalmente os órgãos vitais aplicando o efeito completo de Ikiryō no ponto de foco.
Notas: A cargo do avaliador.

[C.J] Light 7aa0dbbd62145e94c631c4bac55773f1a020ff8f_hq
Chūshutsu
Rank: S.
Tipo: Iryō Ninjutsu, Fuinjutsu.
Duração: 03 turnos.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Quando o usuário é atingido ou corrompido com uma substância estranha, como toxinas, patógenos, sangue ou qualquer substância prejudicial, esta técnica ativa e remove a substância estranha do físico ou metafísico. Light é capaz de usar essa técnica para remover rapidamente chakras estrangeiros, como os oponentes genjutsu, fuinjutsu e juinjutsu. Quando ativado, o chakra de Light localiza e isola o contaminante de dentro dela e o remove na forma de uma esfera branca brilhante que é ejetada do local especificado. Enquanto a substância está sendo removida, qualquer dano interno também é reparado simultaneamente, como problemas danificados, sangramento profuso, infecções agregadas e fatores virulentos. A técnica requer um controle verdadeiramente excepcional dos chakras e, portanto, apenas os médicos de primeira linha e aqueles que detém de um grande controle de chakra podem ter maestria na técnica. Embora seja freqüentemente usada em si mesma ou em seus pacientes, Light pode criar uma vedação única para qualquer um que deseje amarrar os efeitos da técnica remotamente. Quando usada dessa maneira, a técnica fica ativa por um curto período (um turno). Quando usada ofensivamente, Light pode aplicar este selo dentro do tenketsu de um oponente e purificá-lo de qualquer substância que não seja nativa de seu próprio corpo como pretendido. No entanto, quando usado ofensivamente ou defensivamente, isso requer o chakra do oponente, enquanto o próprio selo pilota o chakra e isola a contaminação. Com assistência, a técnica poderia ser usada para soltar as feras do hospedeiro, pois também são consideradas impurezas. No entanto, a extração de uma entidade selada leva tempo, requerendo que Light e a outra parte permaneçam completamente parados, mas a vítima fica completamente ilesa depois de concluída. Quando usada defensivamente, a técnica produz uma barreira ligeiramente translúcida que é capaz de purificar o próprio chakra.
Notas: Correções e aplicações a cargo do avaliador.
Anonymous
Database
[C.J] Light OxxAo3l
[C.J] Light OxxAo3l
Asobu: Há um jutsu do seu clã que faz a mesma coisa: Jisaryo.
Takamimusuhi: 2 turnos de duração, e o efeito do Estresse Pós-Traumático somente por 1 turno. Segunda avaliação nesse aqui.
Ikiryō: Perícia Elemental: Raiton. E você não explicou muito bem como o Raiton vai acelerar o processo de cura natural.
Chūshutsu: Reprovo, achei exagerado demais. Além de necessitar da Especialidade em Controle de Chakra, precisaria de muitas outras coisas para fazer o mínimo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
[C.J] Light Large.iruyMAf.gif.5571c2467828db4c1c7be36305baa6ae
Takamimusuhi
Rank: S.
Tipo: Genjutsu.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC, 6 em Genjutsu.
Descrição: Takamimusuhi é uma técnica ilusória altamente potente e poderosa. É considerada similar à maioria dos outros genjutsu, como habilidades extremamente raras, onde consiste em prender a mente em uma ilusão para controlar o corpo pela vontade do usuário. E tudo o que é preciso para cair na ilusão é olhar diretamente no Yureigan do usuário, para se tornar seu fantoche vivo. O terror cai sobre a vítima que é lançada em um mundo de sonhos de Takamimusuhi. Considerando que os sonhos que as vítimas estão tendo parecem ser intermináveis, cruéis e horripilantes, de um modo que todos os seus cinco sentidos estão sob o efeito do genjutsu, enquanto o usuário de Takamimusuhi usa sinais falsos para controlar as ondas cerebrais; isto é conseguido através do uso do Yureigan que envia impulsos de sinal criados para o sistema nervoso. Por essa razão, Takamimusuhi permite que a vítima subconsciente do que está acontecendo no mundo real, acredite que isso é um mero sonho. Ou seja, sua verdadeira capacidade é controlar o corpo das vítimas, usando a capacidade passiva do Yureigan, de "ver" o fluxo dos chakras, enquanto cria impulsos de sinal falsos para desorganizar as ondas cerebrais. Dessa maneira, a vítima sofrerá de paralisia do sono. Sob esse efeito, Takamimusuhi permite que o usuário controle os membros das vítimas com seus falsos impulsos de sinal. Se a vítima não conseguir escapar, durante um turno, ela sofrerá com o defeito Estresse Pós-traumático (03).
Notas: Interferência de Chakra Interna para se libertar.

[C.J] Light Shuvoid
Ikiryō
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Ikiryō é uma potente técnica de ninjutsu médico, desenvolvida por Light, que faz parte das poucas técnicas médicas que podem ser usadas também ofensivamente. É essencial que o usuário tenha o pleno conhecimento da anatomia humana, e seja capaz de memorizar as posições de um sistema regular de chakras. Além disso, o usuário deve ter um controle mestre sobre seu fluxo de chakra (GCC). Então, o usuário decide se Ikiryō se torna suplementar para curar os ferimentos da vítima ou ofensivamente para danificar letalmente os órgãos (vitais). No entanto, exige que o usuário tenha concentração total e deve aplicar a técnica no contato físico. Ao usar Ikiryō, as mãos de Light serão envolvidas por seu excessivo chakra relâmpago (onde normalmente é chakra puro), tornando uma espécia de "ferramente médica" que lhe permite acelerar as sinapses de seu alvo e romper as ondas eletromagnéticas com seus sinais produzidos, pois os sinais saltam de neurônio para neurônio e eventualmente partem para a parte do corpo designada. A forma defensiva (suporte) para usar o jutsu é usar diferentes níveis de chakra relâmpago para influenciar o corpo e acelerar o processo de cura natural. No entanto, isso poderia levar a uma certa desvantagem para o paciente, considerando que o corpo não está acostumado a trabalhar horas extras. No caso de Light, que é o originador, ele é capaz de aplicar Ikiryō durante o combate para aumentar a taxa na qual os órgãos processam, por meio da aceleração causada pelo Raiton, funcionando como um "desfibrilador" em pequena proporção. Porém, em sua forma ofensiva, Light pode se concentrar em alterar a forma passiva da técnica para efetivamente atacar vários pontos no local das mãos. Essa forma seria um chakra de relâmpago agudo que afetaria internamente o corpo do alvo, o que pode ser descrito como uma agulha que perfura a pele. Com isso, Light pode potencialmente adormecer ou paralisar um membro ou fibrilação muscular. E como mencionado acima, ele pode danificar letalmente os órgãos vitais aplicando o efeito completo de Ikiryō no ponto de foco.
Notas: Na questão de acelerar o processo de cura, ele agiliza os órgãos, fazendo com que feridas se curem mais rápido, como cortes, ou até mesmo feridas internas. Ele cura normalmente com base na regra de iryou (curando referente ao chakra gasto), e os ferimentos a longo prazo, tem seu período de recuperação reduzido pela metade.

Na regra de Iryouninjutsu, possui uma tabela em questão de turno para ferimentos:

Grau de Ferimento p/ Rank

D & C: Cortes superficiais, queimaduras de primeiro grau, traumas básicos nos ossos e danos mínimos.
B: Cortes medianos, queimaduras de segundo grau, traumas altos, danos medianos em geral.
A: Cortes profundos, traumas expostos, membro arrancado, danos altos.
S: Todos os tipos de lesões, exceto fatais e recompor membros perdidos.

Turno p/ Ferimento

Os ferimentos levam mais ou menos tempo para serem curados de acordo com seu nível.

Leves: Curados com técnicas rank D & C curam no mesmo turno.
Moderados: Curados com técnicas rank B levam um turno para serem recuperados.
Graves: Curados com técnicas rank A levam dois turnos para serem recuperados, se usado uma técnica rank S levará um turno.

O meu jutsu reduz pela metade essas esperas, quando usado em outra pessoa, pois possuo Souzou Saisei, que restauram no mesmo turno qualquer ferimento. Acho que é isso, qualquer dúvida, pode me chamar no discord (Yagami).
Anonymous
Database
[C.J] Light OxxAo3l
[C.J] Light OxxAo3l
Takamimusuhi: Ap e segunda avaliação.
Ikiryō: Nulo, segunda avaliação.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Mokaccino
Takamimusuhi
Não entendi muito bem se era para eu avaliar, mas para mim só passa se retirar a aquisição do defeito e for possível de se libertar pelo modo interno e externo.
Consumo de chakra equivalente a ranking S para ativar e 100 de chakra para realizar manutenção. Máximo de dois alvos.

Se quiser manter a aquisição do defeito, seria necessário adicionar dificuldades ao uso do jutsu, como por exemplo a incapacidade de utilizar outras técnicas durante o uso dessa, etc. Isso sem contar do fato de que o consumo de chakra aumentaria e de que seriam necessário pelo menos dois ou três turnos dentro do genjutsu (depende das dificuldades).
Isso de modo interno e externo eu não abro mão.


Ikiryō
Bom, primeiramente, cuidado com essas descrições cientificas. Se fizer direito fica linda, mas se começar a enrolar e usar termos errados, prejudica toda a sua criação. No caso, ficou bem confusa e prejudicou bastante.
Bom, vou direto ao ponto... Não existem aberturas para criações mudarem regras. A área de Criação é um espaço onde as pessoas usam a criatividade dentro dos limites impostos pelas regras e não para altera-la, mudando tempos, etc. O limite entre querer fazer algo diferente e fugir das possibilidades é bem tênue, então, cuidado.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido