Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[c.j.] Ryudoshieru

[c.j.] Ryudoshieru em Seg 7 Jan - 23:21

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

_______________________

[c.j.] Ryudoshieru 06870d7fbdd6161a940b5b3bc1a7bef9
Mods | Status | Buy | Cria | SmithFiller |
[c.j.] Ryudoshieru 100x100

Fama : 0 Mensagens : 2867
*Anonymus
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [c.j.] Ryudoshieru em Seg 7 Jan - 23:22

Tenho vip avançado por ser narradora então posso criar mais jutsus que o normal
Nome "Visum"
Rank: ~
Alcance: 15~30m
Duração: ~
Descrição:  "Visum" é o nome que se deu ao estilo de luta misturado a habilidade de rastreamento criada por Yorha, o nome provém de uma língua morta há muito tempo, o estilo de luta propriamente ditl foi criado com base no conhecimento de Yorha a respeito de morcegos e baleias que usam de sonares e ecolocalização para encontrar seus inimigos.

O estilo em si foi criadalo com o intuito de cobrir essa área de Yorha, ela não tem nenhum método de rastreamento então era de fato necessário cobrir esse defeito, usando de sua audição avançada a menina catalogou e "decorou" diversos sons de batalhas, desde brandir de espadas, os sons das naturezas elementais, básicas, até mesmo selos e um respirar ofegante de um ninja, mas com uma área limitada.

Explicando melhor as habilidades do estilo, a menina consegue escutar respirações ofegantes, movimentos bruscos e até mesmo selos sendo formados por até quinze metros, e também todas as ações que façam pouco  barulho, passando dessa distância mínima não se pode escutar bem essas ações minimalistas, as demais ações podem ser escutadas por até 30m, sendo essas definidas como, ninjutsus, ninjutsus elementais, Taijutsus, nintaijutsus, brandir de espadas, Bukijutsus e qualquer ação que faça um som considerável, como adendo a menina também consegue se esquivar primordialmente usando de sua habilidade se tornando difícil acerta-la pois ela escuta muito bem quanto mais próximo a ela estão, então para atingir um golpe físico em Yorha é necessário ter a mesma velocidade que a mesma, e também é necessário ter um ponto a mais que a velocidade dela para se esquivar pois usando dessa habilidade ela consegue identificar padrões de esquiva facilmente, alem de deixar o som de seus golpes consideravelmente mais baixos diminuindo a chance de previsões de seus ataque, o que a torna formidável em combate corpo a corpo.
-- 
ja tenho audição aguçada só falta pedir a mod
Nome Niten ichi-ryū
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Yorha com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Yorha se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Yorha se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela podem ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição
Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina 
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam, Yorha por sua vez modificou esse estilo para tornar sua execução possível com espadas normais e não só com floretes, assim aumentando a velocidade nos ataques não só com floretes mas sim com qualquer espada ninja.
 O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica a ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na mesma, a força que lhe faltava ao executa-la com perfeição foi alcançada por meio da velocidade e sua maestria em Taijutsu, com sua velocidade absurda unida com sua força natural mais sua maestria com espadas a ninja conseguia aumentar a força de seus golpes em um ponto quando utilizando da técnica, em suma a habilidade eleva o corpo de Yorha ao máximo e o supera mas a custo de sua própria resistência

_______________________

[c.j.] Ryudoshieru 06870d7fbdd6161a940b5b3bc1a7bef9
Mods | Status | Buy | Cria | SmithFiller |
[c.j.] Ryudoshieru 100x100

Fama : 0 Mensagens : 2867
*Anonymus
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [c.j.] Ryudoshieru em Qua 9 Jan - 0:48

Visum
A parte de ouvir é ok, o resto de conseguir combater melhor do que as pessoas que enxergam e por isso ter buffs ligados a esquiva, não. Vai ter que descrever melhor para me convencer.
Tem muito buff, mais do que o próprio Muon no Ken. Aprovaria, mediante a uma melhora na descrição, a questão da esquiva, a do ataque, não.

Niten ichi-ryū
ok

Butterfly
Começa a perder o sentido no momento que passa a querer abranger qualquer tipo de espada e não apenas a que você domina. A parte de aumentar força para mim é o que fica ainda mais complicado. Esgrima exige agilidade e resistência, mas se tem uma coisa que não exige e não aumenta é força. Enfim, pode até tentar me convencer melhorando a descrição, mas vai precisar trabalhar um pouco para achar uma forma de explicar essa adição em força por meio de esgrima.

_______________________

[c.j.] Ryudoshieru Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[c.j.] Ryudoshieru 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1396
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [c.j.] Ryudoshieru

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum