>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[c.j.] Ryudoshieru - em Seg 7 Jan - 22:21

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [c.j.] Ryudoshieru - em Seg 7 Jan - 22:22

Tenho vip avançado por ser narradora então posso criar mais jutsus que o normal
Nome "Visum"
Rank: ~
Alcance: 15~30m
Duração: ~
Descrição:  "Visum" é o nome que se deu ao estilo de luta misturado a habilidade de rastreamento criada por Yorha, o nome provém de uma língua morta há muito tempo, o estilo de luta propriamente ditl foi criado com base no conhecimento de Yorha a respeito de morcegos e baleias que usam de sonares e ecolocalização para encontrar seus inimigos.

O estilo em si foi criadalo com o intuito de cobrir essa área de Yorha, ela não tem nenhum método de rastreamento então era de fato necessário cobrir esse defeito, usando de sua audição avançada a menina catalogou e "decorou" diversos sons de batalhas, desde brandir de espadas, os sons das naturezas elementais, básicas, até mesmo selos e um respirar ofegante de um ninja, mas com uma área limitada.

Explicando melhor as habilidades do estilo, a menina consegue escutar respirações ofegantes, movimentos bruscos e até mesmo selos sendo formados por até quinze metros, e também todas as ações que façam pouco  barulho, passando dessa distância mínima não se pode escutar bem essas ações minimalistas, as demais ações podem ser escutadas por até 30m, sendo essas definidas como, ninjutsus, ninjutsus elementais, Taijutsus, nintaijutsus, brandir de espadas, Bukijutsus e qualquer ação que faça um som considerável, como adendo a menina também consegue se esquivar primordialmente usando de sua habilidade se tornando difícil acerta-la pois ela escuta muito bem quanto mais próximo a ela estão, então para atingir um golpe físico em Yorha é necessário ter a mesma velocidade que a mesma, e também é necessário ter um ponto a mais que a velocidade dela para se esquivar pois usando dessa habilidade ela consegue identificar padrões de esquiva facilmente, alem de deixar o som de seus golpes consideravelmente mais baixos diminuindo a chance de previsões de seus ataque, o que a torna formidável em combate corpo a corpo.
-- 
ja tenho audição aguçada só falta pedir a mod
Nome Niten ichi-ryū
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Yorha com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Yorha se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Yorha se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela podem ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição
Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina 
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam, Yorha por sua vez modificou esse estilo para tornar sua execução possível com espadas normais e não só com floretes, assim aumentando a velocidade nos ataques não só com floretes mas sim com qualquer espada ninja.
 O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica a ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na mesma, a força que lhe faltava ao executa-la com perfeição foi alcançada por meio da velocidade e sua maestria em Taijutsu, com sua velocidade absurda unida com sua força natural mais sua maestria com espadas a ninja conseguia aumentar a força de seus golpes em um ponto quando utilizando da técnica, em suma a habilidade eleva o corpo de Yorha ao máximo e o supera mas a custo de sua própria resistência
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [c.j.] Ryudoshieru - em Ter 8 Jan - 23:48

Visum
A parte de ouvir é ok, o resto de conseguir combater melhor do que as pessoas que enxergam e por isso ter buffs ligados a esquiva, não. Vai ter que descrever melhor para me convencer.
Tem muito buff, mais do que o próprio Muon no Ken. Aprovaria, mediante a uma melhora na descrição, a questão da esquiva, a do ataque, não.

Niten ichi-ryū
ok

Butterfly
Começa a perder o sentido no momento que passa a querer abranger qualquer tipo de espada e não apenas a que você domina. A parte de aumentar força para mim é o que fica ainda mais complicado. Esgrima exige agilidade e resistência, mas se tem uma coisa que não exige e não aumenta é força. Enfim, pode até tentar me convencer melhorando a descrição, mas vai precisar trabalhar um pouco para achar uma forma de explicar essa adição em força por meio de esgrima.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [c.j.] Ryudoshieru -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.