NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[c.j.] Ryudoshieru Vote_lcap[c.j.] Ryudoshieru Voting_bar[c.j.] Ryudoshieru Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Tenho vip avançado por ser narradora então posso criar mais jutsus que o normal
Nome "Visum"
Rank: ~
Alcance: 15~30m
Duração: ~
Descrição:  "Visum" é o nome que se deu ao estilo de luta misturado a habilidade de rastreamento criada por Yorha, o nome provém de uma língua morta há muito tempo, o estilo de luta propriamente ditl foi criado com base no conhecimento de Yorha a respeito de morcegos e baleias que usam de sonares e ecolocalização para encontrar seus inimigos.

O estilo em si foi criadalo com o intuito de cobrir essa área de Yorha, ela não tem nenhum método de rastreamento então era de fato necessário cobrir esse defeito, usando de sua audição avançada a menina catalogou e "decorou" diversos sons de batalhas, desde brandir de espadas, os sons das naturezas elementais, básicas, até mesmo selos e um respirar ofegante de um ninja, mas com uma área limitada.

Explicando melhor as habilidades do estilo, a menina consegue escutar respirações ofegantes, movimentos bruscos e até mesmo selos sendo formados por até quinze metros, e também todas as ações que façam pouco  barulho, passando dessa distância mínima não se pode escutar bem essas ações minimalistas, as demais ações podem ser escutadas por até 30m, sendo essas definidas como, ninjutsus, ninjutsus elementais, Taijutsus, nintaijutsus, brandir de espadas, Bukijutsus e qualquer ação que faça um som considerável, como adendo a menina também consegue se esquivar primordialmente usando de sua habilidade se tornando difícil acerta-la pois ela escuta muito bem quanto mais próximo a ela estão, então para atingir um golpe físico em Yorha é necessário ter a mesma velocidade que a mesma, e também é necessário ter um ponto a mais que a velocidade dela para se esquivar pois usando dessa habilidade ela consegue identificar padrões de esquiva facilmente, alem de deixar o som de seus golpes consideravelmente mais baixos diminuindo a chance de previsões de seus ataque, o que a torna formidável em combate corpo a corpo.
-- 
ja tenho audição aguçada só falta pedir a mod
Nome Niten ichi-ryū
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Yorha com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Yorha se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Yorha se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela podem ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição
Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina 
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam, Yorha por sua vez modificou esse estilo para tornar sua execução possível com espadas normais e não só com floretes, assim aumentando a velocidade nos ataques não só com floretes mas sim com qualquer espada ninja.
 O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica a ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na mesma, a força que lhe faltava ao executa-la com perfeição foi alcançada por meio da velocidade e sua maestria em Taijutsu, com sua velocidade absurda unida com sua força natural mais sua maestria com espadas a ninja conseguia aumentar a força de seus golpes em um ponto quando utilizando da técnica, em suma a habilidade eleva o corpo de Yorha ao máximo e o supera mas a custo de sua própria resistência
Anonymous
Mokaccino
Visum
A parte de ouvir é ok, o resto de conseguir combater melhor do que as pessoas que enxergam e por isso ter buffs ligados a esquiva, não. Vai ter que descrever melhor para me convencer.
Tem muito buff, mais do que o próprio Muon no Ken. Aprovaria, mediante a uma melhora na descrição, a questão da esquiva, a do ataque, não.

Niten ichi-ryū
ok

Butterfly
Começa a perder o sentido no momento que passa a querer abranger qualquer tipo de espada e não apenas a que você domina. A parte de aumentar força para mim é o que fica ainda mais complicado. Esgrima exige agilidade e resistência, mas se tem uma coisa que não exige e não aumenta é força. Enfim, pode até tentar me convencer melhorando a descrição, mas vai precisar trabalhar um pouco para achar uma forma de explicar essa adição em força por meio de esgrima.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido