Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 23:31 por oito

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 23:27 por oito

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 23:26 por oito

» [M.S.] Kaginimaru
Hoje à(s) 23:22 por oito

» [MS] Dumas
Hoje à(s) 23:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 23:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 22:49 por Morpheusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 22:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 22:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 22:25 por Shiji


[RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



[center]
Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
1/10
@Rukia & @Mael

Como a Vila tinha sempre que estar atenciosa, após tantas ameaças passarem por lá, missões de buscas e rondas eram comuns. Mas, a Hokage estava na Vila, e mandara uma missão especial por meio da ANBU, juntamente com um Chunnin. Ambos eram convocados ao escritório, onde a missão após escrita por Hipátia, seria entregue pela assistente da mesma.

Assim que os envolvidos chegassem, ela passaria as informações para ele, especialmente para Rukia. — Hoki, estamos com alguns problemas sérios, e Hipátia a mandou para lá, pois estamos ausentes de poderio militar. Um homem, que foi indicado como uma ameaça das grandes para nós, destruiu cerca de sete pequenos vilarejos SOZINHO... Não temos informações adicionais, embora há boatos que ele seja um mestre no Katon. A propósito, Ginshu, nossa Chunnin, irá junto com você. A prioridade é a vida de nossos membros, como já sabe. Ele está atacando as Vilas de forma crescente, se aproximando de nós. A próxima, pela ordem que ele vem atacando, é a Vila Dourada. Contamos com vocês. As coordenadas, estão ai. — Entregava o papel para Rukia, e estavam livres para ir.

Considerações:
• Apenas narrem de boa indo pro local já seguindo as coordenadas.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 00/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 00/10

_______________________


Legends never die... "
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Despertou ainda cedo, levantando-se da comum cama e realizando sua rotina diária antes de se retirar de casa, que era: tomar uma ducha quente, hidratar levemente seu cabelo, esfregar bem sua pele, e escovar seus dentes. Viu-se no espelho, com tamanha admiração a si própria, gostava de cada parte do seu corpo, achava-se bela, sentia que era agraciada com aquela beleza, com sua pele branca como a neve — mas não tinha problema algum com as demais cores —. Desceu para o segundo andar, preparando a chaleira com uma pequena quantia de café, que ultimamente estaria a curtir melhor o gosto. Enquanto o café estava a ferver passou uma mistura especial de cremes em seu cabelo, deixando-os brilhosos e lisos, ouviu o chiar e voltou imediatamente à preparação do seu café e desligou o fogo que lhe aquecia, passou-lhe sobre o filtro e despejou uma quantia considerava numa xícara de café, sentindo pelo ar o delirante cheio de café quente. Com a xícara em mãos mesclou-lhe com um leite gélido, deixando a temperatura do café do quente para o morno, acompanhada de um pequeno sanduíche da noite passada teria feito seu café da manhã, diferente dos que costumava comer, mas sentia que hoje seria um dia cheio.

Na saída de sua casa uma carta, alertava-lhe sobre uma missão, andou rapidamente em direção ao gabinete, fingindo que se importava, ouvindo atentamente as palavras inúteis daquela assistente —— É Kori —— corrigiu, um pouco irritada, ouviu também que teria assistência de um chunin, pois além de fazer missão agora teria que agir como babá de pirralho —— Mande me encontrar no portão —— foram suas ultimas palavras, retirando-se de vez dali e partindo para o portão.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2925/2925 00/10

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Acordava, como todos os outros dias, com mais sono ainda. Demorou para que tivesse coragem e disposição para levantar da cama, o colchão era tão fofo que me obrigava a ficar deitada, fazer o quê. Coloquei os pés no chão, ainda sob a cama, suspirei fundo e proferi —— puta merda —— nunca disse algo que refletisse minha vontade como essas palavras. Tinha o costume de dormir pela e não me importava com isso, não tinha muitos vizinhos então estava tudo bem, fui até minha bolsa de armas, onde também guardava meu cigarro e um pequeno esqueiro e do maço retirei um —— com certeza vou morrer cedo —— expressei um sorriso. Tinha certeza que poderia desenvolver problemas mentais a qualquer momento também.

Caminhei até a janela onde me apoiei na batente, sentia a brisa bater contra meu corpo e estava mais aliviada ainda, adora às manhãs em Konoha. Acendi meu cigarro e lá aproveitei seu gosto. Magnífico. Precisava tomar banho, o cheiro de tabaco se impregnava ainda mais quando estava pelada. Caminhei até o chuveiro onde despejei uma água gelada sobre meu corpo. Passei as mãos em meus cabelos e pelo resto da estrutura física, tinha um sabonete também. Saindo de lá começava a secar o meu corpo com uma toalha e depois vestia meus trajes habituais.

Desci as escadas e tomei um café, o suficiente para me deixar satisfeita. Precisava sair de casa logo e me adiantar para saber o que faria hoje. Ao abrir minha porta, para minha surpresa, um ninja estava lá. O mesmo parecia ter um semblante sério então eu já demonstrava algo igual —— o que você quer? —— Indaguei tentando manter a postura —— você tem uma missão rank A, vá até os portões da vila e encontre um superior —— esbocei um sorriso grande. Minha primeira missão rank A. Imediatamente galguei até os portões. O ninja, anteriormente, havia me falado sobre a aparência.

Não demorei para encontrá-la até que era bonita mas "com certeza sou mais gostosa, até meus peitos são maiores, que tábua" caminhei até ficar em uma distância que ela me escutasse claramente —— Ginshu se apresentando para a missão —— falei.  

HP: 575/575 | CH: 700/700 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2923

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  


Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
2/10
@Rukia & @Mael

De forma inesperada, ambos partiam para os portões. Um superior seguia os mesmos até lá, para explicar algo um pouco mais detalhado. Após, ambas, Rukia e Ginshu, tinham o tempo para se apresentar, apenas. - Andem, tenho novas informações antes de saírem. - O homem era cego de um olho, com uma cicatriz que partia do início de sua testa até o final de sua orelha esquerda, passando pelo olho. - O maldito que está causando transtorno, é usuário de uma linhagem Elemental. Além disso, sua maestria em Katon é algo nunca visto antes, embora já tinham recebido tal informação. - Agora, estavam livres para ir.

A caminhada até o local era conhecida, pois seguia o caminho da floresta que cobria Konoha. Pouco tempo de caminhada, cerca de 20 minutos, até que alguém surge na estrada. Uma mulher, caída, com metade de seu corpo queimado, e ao seu lado, ouro, muito ouro, cobrindo praticamente o corpo todo de um homem, esse, que estava morto. A mulher agonizava, e gritava ajuda, usando o restante de sua força para gritar.

Considerações:
• Perdão pelo nome errado. Se atentem, pois falei que ambos estavam no gabinete. Decidam ajudar a mulher ou só colher informações. Cada escolha impactará na RP.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 02/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 02/10

_______________________


Legends never die... "
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

—— Ginshu? —— pensou em sua cabeça na segunda vez que escutou aquele nome, era tão estranho e incomum, como poderia alguém possuir tal nome? Riu, por um momento, por debaixo da mascara e então virou-se para onde a menina estava, minimamente bonita, seus traços e corpos lhe realçavam, mas não parecia ser convincente o suficiente. —— O que você faz de bom? Quais suas habilidades? —— questionaria, pois como uma boa estrategista já estaria a montar uma ideia de combate com a menina, não poderia se permitir descobrir somente no momento do confronto, isso com certeza causaria transtornos e quem sabe, até mesmo fosse o motivo da morte de uma das duas ninjas.

Um homem, velho, cego, e com algumas cicatrizes se aproximou, teria ele algumas novas informações além das várias já relatada —— Hum, estou ouvindo, diga. —— disse a ANBU, aguardando as tão benditas informações. Eram poucas, mas relevantes, que poderiam sim servir de auxilio em meio a tamanha missão que estaria a realizar dali em diante, ouviu-as e então estava pronta para partir, uma última vez verificou a bolsa ninja e percebeu que estava tudo nos conformes —— Pronta? —— questionaria segundos antes de sumir dali, partindo rapidamente para os arredores da floresta, e logo em seguida, para floresta adentro.

Caminhavam, alinhadamente, Rukia na frente e a jovem auxiliar atrás, não planejavam ser interrompida tão cedo mas quando perceberam a mulher a superior daria sinal para que cessassem os movimentos, analisando por alguns segundos a suplica de ajuda, delicadamente, sem se expor muito, alcançaria o chão terroso dali —— O que aconteceu aqui? —— questionaria enquanto manipulava a temperatura local para diminuir um pouco, tentando amenizar a dor causada pelas claras queimaduras naquela jovem.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2925/2925 00/10

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Acho que era a primeira vez que me interessava tanto em uma missão. Talvez zoar com a aparência da superior tenha sido equivocado, mas como foi em pensamento não deveria retirar nada. A mesma me indagava sobre minhas habilidades, relutante refletia se deveria ser honesta com ela, mentir ali não era conveniente e pelo nível da missão ela com certeza era mais essencial ali do que eu. Apenas um suporte que iria ganhar experiência, isso se voltasse viva para a vila. Foi a primeira vez também que não fui irônica com as palavras então com um pequeno sorriso comecei a falar.

—— Bom, não sei se já ouviu falar sobre, sou uma usuária da areia de ferro e também me considero muito boa na utilização de genjutsus —— a franqueza era algo novo em minha vida. Esperava que fosse o suficiente para receber a aprovação dela e deixar-me acompanhá-la. Estava ciente de que poderia ser deixada de lado a qualquer momento. Um homem, cego de um olho, nos abordava de forma estupida "que otário" (finalmente voltava com os pensamentos que me traziam felicidade). Ele parecia alguém mais experiente ainda, seu semblante estava sério e não brincou em suas palavras.

"Um exímio usuário de Katon? Vai ser interessante jogar meu Satetsu em cima dele... será que sou forte o suficiente para impressionar a moça aí?" Era estranho pensar que teria que impressionar alguém para conseguir algo. Todavia, meu objetivo, virar Hokage, necessitava que meu orgulho fosse deixado de lado em alguns momentos —— pronta —— assenti. Assim como ela desapareci, devido à velocidade - mesmo que não fosse tão alta a ponto de me causar fadiga - e fiquei na retaguarda da mesma.

Uma mulher apareceu no meio do caminho, estava ferida, a prontidão para o tratamento dela foi rápida mas estúpida. O primeiro passo foi alertar a mulher, o interessante foi a mudança repentina no clima —— ei, precisamos tirar ela daqui, o frio pode fazer com que as queimaduras doam ainda mais —— concluí esperando uma resposta.

HP: 575/575 | CH: 700/700 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2923

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Então, minha personagem tirou a conclusão sobre o frio porque ele afeta até mesmo as pessoas que não tem feridas. Ela é inteligente o suficiente para concluir que alguém, recentemente queimada, iria sofrer ainda mais.

Vício saciado [1/3].  
Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
3/10
@Rukia & @Mael

Quando as duas shinobis chegavam próximo da mulher, a mesma ignorava as falas de ambas. — Por favor, me ajudem, ajudem meu povo. Aquele lunático nos atacou de novo. Destruiu a Vila inteira, mas minha família conseguiu fugir. Não sinto minhas pernas... — Até que a mulher começava a se desfazer, se transformando em cinzas. Uma voz podia ser escutada, berrando, a cerca de 20m atrás das kunoichis. — Konoha... Vieram se intrometer na minha diversão? Então, terei que queimar vocês junto. Sejam bem-vindas ao Inferno de Zuko. — Assim, sem nenhum selo de mão, o homem disparava uma gigantesca parede de fogo. A mesma vinha em uma extrema velocidade, comendo tudo o que via pela frente num raio de 50m. O homem, se vangloriando, crente que mataria as jovens, mantinha sua posição, com os braços cruzados.

Considerações:
• Bom, aparência dele é de Zuko, da série Avatar. Ele é Mestre em Katon, e o jutsu foi lançado em velocidade 04 (ninjutsu), com força dobrada.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 03/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 03/10
Jutsus Usados:
Katon: Zukokku
Rank:
B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

_______________________


Legends never die... "
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

—— Não será necessário, veja seu estado, ajuda-la no momento atrasaria nossa missão, cessarei sua dor, será mais fácil e de enorme beneficio a todos dessa forma —— concluiria a ninja, preparando-se para dar uma estocada no peito da mulher. Mas não foi necessário. Sumiu em cinza, alertando imediatamente Rukia, ouviriam a um som, uma voz, arrogância esbanjada era um grande sinal da ignorância daquele homem, posicionou-se para frente, preparando para uma luta, no entanto não vieram a ser necessário nenhum momento.

O fogo brandiu engolindo as arvores a frente, se permanecesse daquela forma consumiria rapidamente a toda a floresta e até as duas garotas, no entanto a Yuki não se apavorou em nenhum segundo, colocou sua mão a frente e invocou através do seu chakra os poderes de gelo que lhe pertenciam, criando uma cratera de gelo capaz de não apenas defenda-la como também abrigar a jovem menina em suas costas —— Cuidado, eu consigo segurar essas técnicas, e graças as arvores e afins estaremos encoberta de fumaça, seja esperta e busque uma brecha para ataque, se possível, tentaria analisar melhor a situação, seguirei para a direita, caso esteja receosa venha comigo, caso não, siga a esquerda e busque uma forma ofensiva de agir —— diria a ANBU, tentando montar um plano de ação.

Faria o que tinha dito que faria, iria pela direita tentando se camuflar entre a fumaça para buscar seu inimigo, queria vê-lo, e extrair o máximo de informações iniciais sobre o próprio, se tivesse sucesso, nem mesmo seria detectada, e quem sabe o próprio cogitasse sua morte.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu. // Velocidade máxima em todas as ações; Rank B também dobrado com Mestre + 100 de resistência do elemento.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Rukia: 2400/2400 2913/2925 01/10

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Aquilo tudo foi uma novidade. Fiquei espantada por visualizar a forma como a mulher havia morrido "mas que caralho?" Naquele momento entendia que não sabia nada do mundo ninja, ainda era uma criança mas o que me assustou mais foi a voz ao fundo —— um homem? —— proferi em baixo tom, talvez só eu ouviria —— Zuko? Nosso alvo? —— e então notava, estava agindo como uma gennin. Distraída mal pude acompanhar o movimento das chamas que vinham em minha direção mesmo com sua magnitude.

"Não vou morrer aqui" pensei, mesmo assim não consegui me mover e num piscar de olhos o gelo surgiu. A habilidade da mulher se mostrava muito mais útil que o meu Satetsu e isso me irritava. O que me impressionava era sua rapidez em montar uma estratégia, que talvez já estivesse considerando pelas minhas habilidades, devia admitir que sua prontidão era algo que eu almejava. Não disse nada. Era hora de pensar "o que eu vou fazer?" O melhor seria seguir o conselho dela e observar. Entretanto não iria fugir de uma luta.

—— Nem fodendo —— também tinha minha estratégia bolada em minha mente. Para eu realizar minha técnica só precisei inflar um pouco meu chakra, era um genjutsu de baixo nível mas era útil, pelo menos naquele momento, para uma distração. Assumia que a outra ninja poderia usá-la de melhor forma. Como me disse, corri para a esquerda. Não conseguia enxergar nada que estivesse há mais de cinco metros de distância. A fumaça também fazia com que meus olhos ardessem, era tudo um estorvo.

A ilusão correria pelo centro do campo na direção contrária à técnica do inimigo, ou seja, em sua direção. De forma ágil fiz o que poderia fazer: criei asas e literalmente levantei voo. As duas primeiras batidas afastavam a fumaça para longe mas não foi suficiente para extinguir o nevoeiro inteiro. Já acima do "acidente" e com uma visão melhorada tentei encontrar o inimigo.

HP: 575/575 | CH: 700/663 | ST: 01/06 | SATETSU: 3000/2873

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Basicamente criei uma ilusão que recria minha imagem e eu posso controlá-la, obviamente a ilusão irá percorrer apenas dentro do alcance dela (15M). Ficarei acima da névoa com o meu jutsu de asas. Tentarei criar uma distração para que Rukia aja. Lembrando que sou especialista em genjutsu. Todos os movimentos executados em velocidade máxima.

Vício saciado [2/3].  
Jutsus utilizados:
Ninpou: mangesenkai
Rank: C
Alcance: 15 metros.
Selos: -
Duração: indeterminada
Descrição: Um genjutsu simples onde o usuário consegue projetar a sua imagem ou imagem de armas básicas apenas exalando seu chakra dentro do limite da técnica. Por ser um genjutsu em área a duração da técnica é determinada pela vontade do usuário ou até onde sua stamina/chakra aguentar. Por ser um genjutsu de rank baixo qualquer um que tiver noção básica sobre a arte pode perceber sua criação. Vale lembrar que a técnica só se ativará na área selecionada, respeitando o limite, assim como a técnica base.

Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa

Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
4/10
@Rukia & @Mael

Com a habilidade de gelo da ANBU, o homem sorria e dava uma gargalhada totalmente maníaca. — Então é isso? Uma Yuki. Foram os únicos que conseguiram resistir aos meus ataques. Pelo visto, não foram longe... Agora, exterminarei. — Daria um grande salto, no mesmo instante em que o gelo era formado, e lançaria quatro dragões de fogo eram feitos, e lançados dois em cada uma das garotas. Porém, assim que a técnica era lançada, o homem mantinha contato com quem vinha pela sua direita, e caía em uma ilusão, e ia ao chão. Porém, os dragões ainda iam em direção as meninas.

Considerações:
• Bom, aparência dele é de Zuko, da série Avatar. Mestre em katon. Jutsu em Rank A.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 04/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 04/10

_______________________


Legends never die... "
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Tudo aconteceria de forma surpreendentemente rápida, era incrível a velocidade daqueles acontecimentos, pois eram muito rápidas. Num instável momento o gelo se encontrou com o fogo provocando fumaças por todo o ar, mas, diferente do que Rukia imaginava, ela não teria brechas de tempo sobrando para agir como bem entendesse naquele momento, pois, rapidamente, o inimigo voltaria a atacar como desejado, utilizaria do próprio katon para enviar fortes dragões por todo o campo —— Cuidado —— alertou, saltando rapidamente e invocando em sua frente um poderoso dragão com tamanha força como aqueles outros três —— Devore-os Daiguren! —— ordenou, naquele instante, invocando um poderoso dragão para que lidasse de vez com os demais dragões, somente um contra três.

A luta seria feroz, muito feroz, três dragões vs um único dragão seria algo muito feroz mesmo. Eles se envolveriam, lutando um contra o outro. No entanto, enquanto a luta ocorreria, poderia perceber que o tal criminoso do fogo caia —— Boa garota! —— diria, imaginando que seria obra da própria, e para isso agiria de maneira rápida, abaixo do homem espinhos seriam criados para atravessa-lo e mata-lo rapidamente, conseguindo dessa forma dar uma pequena finalização para o final de sua missão que teria sido lhe entregue em Konoha.

Caso matasse o inimigo, saltaria para perto dele, verificando se teria morrido mesmo para então permitir a aproximação da garota, que, quando se aproximasse, poderia também contemplar —— possivelmente —— a morte do seu inimigo. —— Foi fácil, né? —— diria, com a boca, em tons suaves, pois a morte era indiferente para a Anbu. Por último, um suspiro foi dado, preenchendo os pulmões com ar, pois não podia esquecer de respirar.


Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu. // Velocidade máxima em todas as ações; Rank S também dobrado com Mestre + 100 de resistência do elemento. lembrando que, você disse que era Rank A, não que os três eram rank A.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Pericia em Hyouton
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Hitsugaya, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Logo após a criação de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de cem metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Hitsugaya, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente perfurante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Rukia: 2400/2400 2763/2925 02/10

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Para a minha surpresa estava começando a ficar calma. Com certeza estava ganhando experiência de campo e me habituando àquela rotina aos poucos. Do alto pude escutar apenas o barulho gritante de técnicas se chocando, imaginava que a mulher que me acompanhava estava dando tudo de si, entretanto eu não poderia me dar o luxo de deixar minha guarda baixa. Um segundo foi o suficiente para que eu refletisse sobre o que fazer, nunca tinha me sentido conectada com a areia de ferro como agora. Quase que instantaneamente, numa tentativa de defesa, as asas jogaram meu corpo para a esquerda deixando a técnica de fogo passar longe.

Obviamente consegui sentir um pouco do calor da técnica flamejante, chegou até mesmo a roubar meu ar por um tempo, se não fosse meu inimigo até poderia admirar sua força. Abusei um pouco mais do controle das asas e desci, em alta velocidade, em direção ao chão. Rodopiava em meio ao ar como se estivesse envolta com penas negras e antes de fazer contato com o solo pude batê-las forte o suficiente para suportar o peso do meu corpo e afastar o nevoeiro remanescente. O que mais me surpreendeu foi a palavra que escutei "boa garota".

O quê? Ela acha que sou uma criança? Talvez não me subestime e apenas disse isso para me reconfortar com o possível sucesso da missão —— obrigado —— respondi vagamente. Acredito que cada um tem a sua própria verdade e concordar com os outros para evitar uma discussão poderia ser uma coisa inteligente a se fazer —— e então, acabou? —— Indaguei, minha curiosidade não parava aí, enquanto puxei um cigarro do maço e entre uma tragada e outra perguntei mais uma coisa —— aliás, senpai, como você se chama? —— Esse era o mistério que queria resolver.

HP: 575/575 | CH: 700/663 | ST: 02/06 | SATETSU: 3000/2873

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Mantive as asas (não precisando gastar mais areia ou chakra) até meio/final do post. Como a Rukia citou, não disse que todos os jutsus seriam rank A e como ela defendeu sozinha de três - sobrando um para mim - considerei que minha técnica poderia ter velocidade o suficiente para me tirar da zona de ataque fazendo com que o dragão passasse direto.

Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
05/10
@Rukia & @Mael

Ataques bem executados, e sincronia. Era isso que fazia a batalha ter sua decisão ali mesmo. O homem, quando era morto, deixava algo cair de si, e isso brilhava intensamente. Um papel, com um kanji (morte), brilhava em um amarelo intenso. Em poucos segundos, um grupo de ninjas, vestindo capas brancas e máscaras, surgiam. — Meus parabéns. Não conseguimos encontrar ele, pois tinha selado esse papel. Demos toda a ajuda para os vilarejos que ele destruiu. Me entreguem esse papel. — Era estranho. Será que as garotas poderiam confiar naquele grupo de ninjas?

Considerações:
• Bom, aparência dele é de Zuko, da série Avatar. Mestre em katon. Jutsu em Rank A.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 05/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 05/10

_______________________


Legends never die... "
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Seu controle de gelo forneceu-lhe mais uma guerra em campo, e junto a guerra, mais uma fácil vitória. Deslizou suas mãos sobre o corpo e certificou-se de que não teria exagerado na quantia de frio liberado, isso poderia acabar prejudicando sua acompanhante. —— Ei, você está bem? —— questionou, aguardando que a própria se desfizesse das asas e voltasse a pisar seus pés em terra firme novamente. Aguardaria aquele momento, para então dar-lhe um nome —— Chame-me por Kori, esqueci de avisar isso, mas creio que já sabia né? —— diria, ajeitando a mascara em seu rosto —— Uma dúvida, quantos anos tem? —— perguntava, esperando uma resposta aproximada dos dez a quinze anos, pelo corporal da aliada.

Aproximou-se do corpo caído e encontrou algo, uma espécie de papel com um kanji marcado como morte. Imediatamente associou tal fato como se lhe fosse um recado —— Um aviso?! —— questionou-se naquele instante, dando meia volta, mas assim que se movimentou em sua frente surgiu algo, um grupo de pessoas trajados de capas brancas e também escondidos através de mascaras —— Quem são vocês?! —— perguntou imediatamente, dando um sinal para que a menina se aproximasse —— Tome cuidado. —— sussurrou, preocupada com a chegada alheia daqueles mascarados.

Uma ordem. Aquilo já era o suficiente para que a ninja sentisse a vontade de atacar a todos, mas não estava só, era precipitado arriscar a vida de uma simples chunin por nenhum motivo, estaria agindo de forma contrária as ordens recebidas pelo divino —— Não, ele não pertence a vocês, vocês não derrotaram a esse fracote, não me importarei com quem são! —— rebateu Rukia, cerrando os olhos no que mais chamasse atenção ali — líder.


Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2763/2925 02/10

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


O frio acabou desaparecendo "ela realmente tem um bom controle das técnicas dela", estranhamente queria evoluir tão quanto a mulher. Me aproximei dela ficando apenas a dois metros de distância —— sim estou bem e você? —— Também indagava em forma de respeito, afinal estávamos ali juntas e ela já tinha me protegido anteriormente. A mesma me disse seu nome "Kori?". Me perguntava se aquele era realmente o nome dela —— se eu escutei acabei esquecendo, desculpa —— admiti já que não lembrava mesmo se já tinha escutado o nome da mulher outrora. Pude ver que ela se aproximou do corpo caído e então fiz o mesmo.

Um bando trajando envoltórios brancos surgiu, do nada, Kori ficou preocupada. Eu já sabia o que fazer, esbocei um falso sorriso e fiquei lado a lado da mulher. Era hora de mostrar o motivo de ter sido escolhida para aquela missão. Balancei a cabeça positivamente para a mulher que parecia realmente se preocupar comigo —— tomarei, capitã —— e então o primeiro reverenciamento, reconhecendo de fato a patente da superior, deveria continuar com isso mais vezes. Poderia agradá-la. Kori mostrou-se uma mulher com uma personalidade forte, suas palavras poderiam ser duras mas ela soava como uma doutrinadora e eu achava que eles não seriam burros o suficiente para desafiá-la.

Mas subestimar alguém poderia levar à nossa derrota. Deveria por meu 'plano' em prática. Ergui meu braço colocando minha mão sob o ombro da mulher "por favor não corte ele fora" pensei. Dispersei um pouco do meu chakra enquanto posicionava minha mão direita dentro do manto para ficar escondida. A distância era perfeita. Um pouco de areia foi retirada por detrás do manto e começou a ressoar meu chakra —— senpai, vamos ouvir o que eles tem a dizer —— era óbvio que minha técnica já estava em execução. Poderíamos ter noção do que eles queriam de verdade sem precisar nos mover.



HP: 575/575 | CH: 700/638 | ST: 02/06 | SATETSU: 3000/2860

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Post bem explicativo. Meu genjutsu faz com que as pessoas pensem que as coisas ocorrem como elas quiserem - mesmo que estejam paradas - então poderemos ouvir o que eles falam e eles pensaram que ainda estão no mundo normal com as coisas seguindo. Quando disse que dispersei meu chakra após tocar o ombro da Kori estava liberando ela do genjutsu.

Vício saciado [1/3].  
Jutsus utilizados:
Shinketsus Hypnosis
Rank: B
Alcance: Trinta metros
Selos: cinco
Duração: dois posts
Descrição: O usuário utiliza de uma manipulação para criar objetos e fazer com que esses ressoem seu chakra com a finalidade de induzir o inimigo à um genjutsu que, como sua técnica irmã, tem a finalidade de criar uma ilusão onde o alvo pense que as coisas ocorrem da forma como ele deseja enquanto na verdade o mesmo fica imóvel no mundo real. A técnica abrange o mesmo raio de uma manipulação de Satetsu por ser criada com esta e o diferencial da técnica Hypnosis é que o contato visual com o corpo do usuário não é necessário.

Satetsu - Rank C
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.