Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai



[RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 7/1/2019, 16:23


[center]
Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
1/10
@Rukia & @Mael

Como a Vila tinha sempre que estar atenciosa, após tantas ameaças passarem por lá, missões de buscas e rondas eram comuns. Mas, a Hokage estava na Vila, e mandara uma missão especial por meio da ANBU, juntamente com um Chunnin. Ambos eram convocados ao escritório, onde a missão após escrita por Hipátia, seria entregue pela assistente da mesma.

Assim que os envolvidos chegassem, ela passaria as informações para ele, especialmente para Rukia. — Hoki, estamos com alguns problemas sérios, e Hipátia a mandou para lá, pois estamos ausentes de poderio militar. Um homem, que foi indicado como uma ameaça das grandes para nós, destruiu cerca de sete pequenos vilarejos SOZINHO... Não temos informações adicionais, embora há boatos que ele seja um mestre no Katon. A propósito, Ginshu, nossa Chunnin, irá junto com você. A prioridade é a vida de nossos membros, como já sabe. Ele está atacando as Vilas de forma crescente, se aproximando de nós. A próxima, pela ordem que ele vem atacando, é a Vila Dourada. Contamos com vocês. As coordenadas, estão ai. — Entregava o papel para Rukia, e estavam livres para ir.

Considerações:
• Apenas narrem de boa indo pro local já seguindo as coordenadas.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 00/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 00/10

_______________________


Legends never die... "


Fama : 000
Suzuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 8/1/2019, 09:24

Despertou ainda cedo, levantando-se da comum cama e realizando sua rotina diária antes de se retirar de casa, que era: tomar uma ducha quente, hidratar levemente seu cabelo, esfregar bem sua pele, e escovar seus dentes. Viu-se no espelho, com tamanha admiração a si própria, gostava de cada parte do seu corpo, achava-se bela, sentia que era agraciada com aquela beleza, com sua pele branca como a neve — mas não tinha problema algum com as demais cores —. Desceu para o segundo andar, preparando a chaleira com uma pequena quantia de café, que ultimamente estaria a curtir melhor o gosto. Enquanto o café estava a ferver passou uma mistura especial de cremes em seu cabelo, deixando-os brilhosos e lisos, ouviu o chiar e voltou imediatamente à preparação do seu café e desligou o fogo que lhe aquecia, passou-lhe sobre o filtro e despejou uma quantia considerava numa xícara de café, sentindo pelo ar o delirante cheio de café quente. Com a xícara em mãos mesclou-lhe com um leite gélido, deixando a temperatura do café do quente para o morno, acompanhada de um pequeno sanduíche da noite passada teria feito seu café da manhã, diferente dos que costumava comer, mas sentia que hoje seria um dia cheio.

Na saída de sua casa uma carta, alertava-lhe sobre uma missão, andou rapidamente em direção ao gabinete, fingindo que se importava, ouvindo atentamente as palavras inúteis daquela assistente —— É Kori —— corrigiu, um pouco irritada, ouviu também que teria assistência de um chunin, pois além de fazer missão agora teria que agir como babá de pirralho —— Mande me encontrar no portão —— foram suas ultimas palavras, retirando-se de vez dali e partindo para o portão.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2925/2925 00/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 8/1/2019, 09:54


Acordava, como todos os outros dias, com mais sono ainda. Demorou para que tivesse coragem e disposição para levantar da cama, o colchão era tão fofo que me obrigava a ficar deitada, fazer o quê. Coloquei os pés no chão, ainda sob a cama, suspirei fundo e proferi —— puta merda —— nunca disse algo que refletisse minha vontade como essas palavras. Tinha o costume de dormir pela e não me importava com isso, não tinha muitos vizinhos então estava tudo bem, fui até minha bolsa de armas, onde também guardava meu cigarro e um pequeno esqueiro e do maço retirei um —— com certeza vou morrer cedo —— expressei um sorriso. Tinha certeza que poderia desenvolver problemas mentais a qualquer momento também.

Caminhei até a janela onde me apoiei na batente, sentia a brisa bater contra meu corpo e estava mais aliviada ainda, adora às manhãs em Konoha. Acendi meu cigarro e lá aproveitei seu gosto. Magnífico. Precisava tomar banho, o cheiro de tabaco se impregnava ainda mais quando estava pelada. Caminhei até o chuveiro onde despejei uma água gelada sobre meu corpo. Passei as mãos em meus cabelos e pelo resto da estrutura física, tinha um sabonete também. Saindo de lá começava a secar o meu corpo com uma toalha e depois vestia meus trajes habituais.

Desci as escadas e tomei um café, o suficiente para me deixar satisfeita. Precisava sair de casa logo e me adiantar para saber o que faria hoje. Ao abrir minha porta, para minha surpresa, um ninja estava lá. O mesmo parecia ter um semblante sério então eu já demonstrava algo igual —— o que você quer? —— Indaguei tentando manter a postura —— você tem uma missão rank A, vá até os portões da vila e encontre um superior —— esbocei um sorriso grande. Minha primeira missão rank A. Imediatamente galguei até os portões. O ninja, anteriormente, havia me falado sobre a aparência.

Não demorei para encontrá-la até que era bonita mas "com certeza sou mais gostosa, até meus peitos são maiores, que tábua" caminhei até ficar em uma distância que ela me escutasse claramente —— Ginshu se apresentando para a missão —— falei.  

HP: 575/575 | CH: 700/700 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2923

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  


Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 8/1/2019, 10:03



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
2/10
@Rukia & @Mael

De forma inesperada, ambos partiam para os portões. Um superior seguia os mesmos até lá, para explicar algo um pouco mais detalhado. Após, ambas, Rukia e Ginshu, tinham o tempo para se apresentar, apenas. - Andem, tenho novas informações antes de saírem. - O homem era cego de um olho, com uma cicatriz que partia do início de sua testa até o final de sua orelha esquerda, passando pelo olho. - O maldito que está causando transtorno, é usuário de uma linhagem Elemental. Além disso, sua maestria em Katon é algo nunca visto antes, embora já tinham recebido tal informação. - Agora, estavam livres para ir.

A caminhada até o local era conhecida, pois seguia o caminho da floresta que cobria Konoha. Pouco tempo de caminhada, cerca de 20 minutos, até que alguém surge na estrada. Uma mulher, caída, com metade de seu corpo queimado, e ao seu lado, ouro, muito ouro, cobrindo praticamente o corpo todo de um homem, esse, que estava morto. A mulher agonizava, e gritava ajuda, usando o restante de sua força para gritar.

Considerações:
• Perdão pelo nome errado. Se atentem, pois falei que ambos estavam no gabinete. Decidam ajudar a mulher ou só colher informações. Cada escolha impactará na RP.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 02/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 02/10

_______________________


Legends never die... "


Fama : 000
Suzuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 8/1/2019, 15:16

—— Ginshu? —— pensou em sua cabeça na segunda vez que escutou aquele nome, era tão estranho e incomum, como poderia alguém possuir tal nome? Riu, por um momento, por debaixo da mascara e então virou-se para onde a menina estava, minimamente bonita, seus traços e corpos lhe realçavam, mas não parecia ser convincente o suficiente. —— O que você faz de bom? Quais suas habilidades? —— questionaria, pois como uma boa estrategista já estaria a montar uma ideia de combate com a menina, não poderia se permitir descobrir somente no momento do confronto, isso com certeza causaria transtornos e quem sabe, até mesmo fosse o motivo da morte de uma das duas ninjas.

Um homem, velho, cego, e com algumas cicatrizes se aproximou, teria ele algumas novas informações além das várias já relatada —— Hum, estou ouvindo, diga. —— disse a ANBU, aguardando as tão benditas informações. Eram poucas, mas relevantes, que poderiam sim servir de auxilio em meio a tamanha missão que estaria a realizar dali em diante, ouviu-as e então estava pronta para partir, uma última vez verificou a bolsa ninja e percebeu que estava tudo nos conformes —— Pronta? —— questionaria segundos antes de sumir dali, partindo rapidamente para os arredores da floresta, e logo em seguida, para floresta adentro.

Caminhavam, alinhadamente, Rukia na frente e a jovem auxiliar atrás, não planejavam ser interrompida tão cedo mas quando perceberam a mulher a superior daria sinal para que cessassem os movimentos, analisando por alguns segundos a suplica de ajuda, delicadamente, sem se expor muito, alcançaria o chão terroso dali —— O que aconteceu aqui? —— questionaria enquanto manipulava a temperatura local para diminuir um pouco, tentando amenizar a dor causada pelas claras queimaduras naquela jovem.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2925/2925 00/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 8/1/2019, 22:00


Acho que era a primeira vez que me interessava tanto em uma missão. Talvez zoar com a aparência da superior tenha sido equivocado, mas como foi em pensamento não deveria retirar nada. A mesma me indagava sobre minhas habilidades, relutante refletia se deveria ser honesta com ela, mentir ali não era conveniente e pelo nível da missão ela com certeza era mais essencial ali do que eu. Apenas um suporte que iria ganhar experiência, isso se voltasse viva para a vila. Foi a primeira vez também que não fui irônica com as palavras então com um pequeno sorriso comecei a falar.

—— Bom, não sei se já ouviu falar sobre, sou uma usuária da areia de ferro e também me considero muito boa na utilização de genjutsus —— a franqueza era algo novo em minha vida. Esperava que fosse o suficiente para receber a aprovação dela e deixar-me acompanhá-la. Estava ciente de que poderia ser deixada de lado a qualquer momento. Um homem, cego de um olho, nos abordava de forma estupida "que otário" (finalmente voltava com os pensamentos que me traziam felicidade). Ele parecia alguém mais experiente ainda, seu semblante estava sério e não brincou em suas palavras.

"Um exímio usuário de Katon? Vai ser interessante jogar meu Satetsu em cima dele... será que sou forte o suficiente para impressionar a moça aí?" Era estranho pensar que teria que impressionar alguém para conseguir algo. Todavia, meu objetivo, virar Hokage, necessitava que meu orgulho fosse deixado de lado em alguns momentos —— pronta —— assenti. Assim como ela desapareci, devido à velocidade - mesmo que não fosse tão alta a ponto de me causar fadiga - e fiquei na retaguarda da mesma.

Uma mulher apareceu no meio do caminho, estava ferida, a prontidão para o tratamento dela foi rápida mas estúpida. O primeiro passo foi alertar a mulher, o interessante foi a mudança repentina no clima —— ei, precisamos tirar ela daqui, o frio pode fazer com que as queimaduras doam ainda mais —— concluí esperando uma resposta.

HP: 575/575 | CH: 700/700 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2923

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Então, minha personagem tirou a conclusão sobre o frio porque ele afeta até mesmo as pessoas que não tem feridas. Ela é inteligente o suficiente para concluir que alguém, recentemente queimada, iria sofrer ainda mais.

Vício saciado [1/3].  
Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 9/1/2019, 22:21



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
3/10
@Rukia & @Mael

Quando as duas shinobis chegavam próximo da mulher, a mesma ignorava as falas de ambas. — Por favor, me ajudem, ajudem meu povo. Aquele lunático nos atacou de novo. Destruiu a Vila inteira, mas minha família conseguiu fugir. Não sinto minhas pernas... — Até que a mulher começava a se desfazer, se transformando em cinzas. Uma voz podia ser escutada, berrando, a cerca de 20m atrás das kunoichis. — Konoha... Vieram se intrometer na minha diversão? Então, terei que queimar vocês junto. Sejam bem-vindas ao Inferno de Zuko. — Assim, sem nenhum selo de mão, o homem disparava uma gigantesca parede de fogo. A mesma vinha em uma extrema velocidade, comendo tudo o que via pela frente num raio de 50m. O homem, se vangloriando, crente que mataria as jovens, mantinha sua posição, com os braços cruzados.

Considerações:
• Bom, aparência dele é de Zuko, da série Avatar. Ele é Mestre em Katon, e o jutsu foi lançado em velocidade 04 (ninjutsu), com força dobrada.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 03/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 03/10
Jutsus Usados:
Katon: Zukokku
Rank:
B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

_______________________


Legends never die... "


Fama : 000
Suzuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 10/1/2019, 19:24

—— Não será necessário, veja seu estado, ajuda-la no momento atrasaria nossa missão, cessarei sua dor, será mais fácil e de enorme beneficio a todos dessa forma —— concluiria a ninja, preparando-se para dar uma estocada no peito da mulher. Mas não foi necessário. Sumiu em cinza, alertando imediatamente Rukia, ouviriam a um som, uma voz, arrogância esbanjada era um grande sinal da ignorância daquele homem, posicionou-se para frente, preparando para uma luta, no entanto não vieram a ser necessário nenhum momento.

O fogo brandiu engolindo as arvores a frente, se permanecesse daquela forma consumiria rapidamente a toda a floresta e até as duas garotas, no entanto a Yuki não se apavorou em nenhum segundo, colocou sua mão a frente e invocou através do seu chakra os poderes de gelo que lhe pertenciam, criando uma cratera de gelo capaz de não apenas defenda-la como também abrigar a jovem menina em suas costas —— Cuidado, eu consigo segurar essas técnicas, e graças as arvores e afins estaremos encoberta de fumaça, seja esperta e busque uma brecha para ataque, se possível, tentaria analisar melhor a situação, seguirei para a direita, caso esteja receosa venha comigo, caso não, siga a esquerda e busque uma forma ofensiva de agir —— diria a ANBU, tentando montar um plano de ação.

Faria o que tinha dito que faria, iria pela direita tentando se camuflar entre a fumaça para buscar seu inimigo, queria vê-lo, e extrair o máximo de informações iniciais sobre o próprio, se tivesse sucesso, nem mesmo seria detectada, e quem sabe o próprio cogitasse sua morte.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu. // Velocidade máxima em todas as ações; Rank B também dobrado com Mestre + 100 de resistência do elemento.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Rukia: 2400/2400 2913/2925 01/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 10/1/2019, 20:15


Aquilo tudo foi uma novidade. Fiquei espantada por visualizar a forma como a mulher havia morrido "mas que caralho?" Naquele momento entendia que não sabia nada do mundo ninja, ainda era uma criança mas o que me assustou mais foi a voz ao fundo —— um homem? —— proferi em baixo tom, talvez só eu ouviria —— Zuko? Nosso alvo? —— e então notava, estava agindo como uma gennin. Distraída mal pude acompanhar o movimento das chamas que vinham em minha direção mesmo com sua magnitude.

"Não vou morrer aqui" pensei, mesmo assim não consegui me mover e num piscar de olhos o gelo surgiu. A habilidade da mulher se mostrava muito mais útil que o meu Satetsu e isso me irritava. O que me impressionava era sua rapidez em montar uma estratégia, que talvez já estivesse considerando pelas minhas habilidades, devia admitir que sua prontidão era algo que eu almejava. Não disse nada. Era hora de pensar "o que eu vou fazer?" O melhor seria seguir o conselho dela e observar. Entretanto não iria fugir de uma luta.

—— Nem fodendo —— também tinha minha estratégia bolada em minha mente. Para eu realizar minha técnica só precisei inflar um pouco meu chakra, era um genjutsu de baixo nível mas era útil, pelo menos naquele momento, para uma distração. Assumia que a outra ninja poderia usá-la de melhor forma. Como me disse, corri para a esquerda. Não conseguia enxergar nada que estivesse há mais de cinco metros de distância. A fumaça também fazia com que meus olhos ardessem, era tudo um estorvo.

A ilusão correria pelo centro do campo na direção contrária à técnica do inimigo, ou seja, em sua direção. De forma ágil fiz o que poderia fazer: criei asas e literalmente levantei voo. As duas primeiras batidas afastavam a fumaça para longe mas não foi suficiente para extinguir o nevoeiro inteiro. Já acima do "acidente" e com uma visão melhorada tentei encontrar o inimigo.

HP: 575/575 | CH: 700/663 | ST: 01/06 | SATETSU: 3000/2873

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Basicamente criei uma ilusão que recria minha imagem e eu posso controlá-la, obviamente a ilusão irá percorrer apenas dentro do alcance dela (15M). Ficarei acima da névoa com o meu jutsu de asas. Tentarei criar uma distração para que Rukia aja. Lembrando que sou especialista em genjutsu. Todos os movimentos executados em velocidade máxima.

Vício saciado [2/3].  
Jutsus utilizados:
Ninpou: mangesenkai
Rank: C
Alcance: 15 metros.
Selos: -
Duração: indeterminada
Descrição: Um genjutsu simples onde o usuário consegue projetar a sua imagem ou imagem de armas básicas apenas exalando seu chakra dentro do limite da técnica. Por ser um genjutsu em área a duração da técnica é determinada pela vontade do usuário ou até onde sua stamina/chakra aguentar. Por ser um genjutsu de rank baixo qualquer um que tiver noção básica sobre a arte pode perceber sua criação. Vale lembrar que a técnica só se ativará na área selecionada, respeitando o limite, assim como a técnica base.

Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa

Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 11/1/2019, 20:49



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
4/10
@Rukia & @Mael

Com a habilidade de gelo da ANBU, o homem sorria e dava uma gargalhada totalmente maníaca. — Então é isso? Uma Yuki. Foram os únicos que conseguiram resistir aos meus ataques. Pelo visto, não foram longe... Agora, exterminarei. — Daria um grande salto, no mesmo instante em que o gelo era formado, e lançaria quatro dragões de fogo eram feitos, e lançados dois em cada uma das garotas. Porém, assim que a técnica era lançada, o homem mantinha contato com quem vinha pela sua direita, e caía em uma ilusão, e ia ao chão. Porém, os dragões ainda iam em direção as meninas.

Considerações:
• Bom, aparência dele é de Zuko, da série Avatar. Mestre em katon. Jutsu em Rank A.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 04/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 04/10

_______________________


Legends never die... "


Fama : 000
Suzuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 12/1/2019, 16:57

Tudo aconteceria de forma surpreendentemente rápida, era incrível a velocidade daqueles acontecimentos, pois eram muito rápidas. Num instável momento o gelo se encontrou com o fogo provocando fumaças por todo o ar, mas, diferente do que Rukia imaginava, ela não teria brechas de tempo sobrando para agir como bem entendesse naquele momento, pois, rapidamente, o inimigo voltaria a atacar como desejado, utilizaria do próprio katon para enviar fortes dragões por todo o campo —— Cuidado —— alertou, saltando rapidamente e invocando em sua frente um poderoso dragão com tamanha força como aqueles outros três —— Devore-os Daiguren! —— ordenou, naquele instante, invocando um poderoso dragão para que lidasse de vez com os demais dragões, somente um contra três.

A luta seria feroz, muito feroz, três dragões vs um único dragão seria algo muito feroz mesmo. Eles se envolveriam, lutando um contra o outro. No entanto, enquanto a luta ocorreria, poderia perceber que o tal criminoso do fogo caia —— Boa garota! —— diria, imaginando que seria obra da própria, e para isso agiria de maneira rápida, abaixo do homem espinhos seriam criados para atravessa-lo e mata-lo rapidamente, conseguindo dessa forma dar uma pequena finalização para o final de sua missão que teria sido lhe entregue em Konoha.

Caso matasse o inimigo, saltaria para perto dele, verificando se teria morrido mesmo para então permitir a aproximação da garota, que, quando se aproximasse, poderia também contemplar —— possivelmente —— a morte do seu inimigo. —— Foi fácil, né? —— diria, com a boca, em tons suaves, pois a morte era indiferente para a Anbu. Por último, um suspiro foi dado, preenchendo os pulmões com ar, pois não podia esquecer de respirar.


Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu. // Velocidade máxima em todas as ações; Rank S também dobrado com Mestre + 100 de resistência do elemento. lembrando que, você disse que era Rank A, não que os três eram rank A.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Pericia em Hyouton
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Hitsugaya, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Logo após a criação de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de cem metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Hitsugaya, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente perfurante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Rukia: 2400/2400 2763/2925 02/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 13/1/2019, 18:34


Para a minha surpresa estava começando a ficar calma. Com certeza estava ganhando experiência de campo e me habituando àquela rotina aos poucos. Do alto pude escutar apenas o barulho gritante de técnicas se chocando, imaginava que a mulher que me acompanhava estava dando tudo de si, entretanto eu não poderia me dar o luxo de deixar minha guarda baixa. Um segundo foi o suficiente para que eu refletisse sobre o que fazer, nunca tinha me sentido conectada com a areia de ferro como agora. Quase que instantaneamente, numa tentativa de defesa, as asas jogaram meu corpo para a esquerda deixando a técnica de fogo passar longe.

Obviamente consegui sentir um pouco do calor da técnica flamejante, chegou até mesmo a roubar meu ar por um tempo, se não fosse meu inimigo até poderia admirar sua força. Abusei um pouco mais do controle das asas e desci, em alta velocidade, em direção ao chão. Rodopiava em meio ao ar como se estivesse envolta com penas negras e antes de fazer contato com o solo pude batê-las forte o suficiente para suportar o peso do meu corpo e afastar o nevoeiro remanescente. O que mais me surpreendeu foi a palavra que escutei "boa garota".

O quê? Ela acha que sou uma criança? Talvez não me subestime e apenas disse isso para me reconfortar com o possível sucesso da missão —— obrigado —— respondi vagamente. Acredito que cada um tem a sua própria verdade e concordar com os outros para evitar uma discussão poderia ser uma coisa inteligente a se fazer —— e então, acabou? —— Indaguei, minha curiosidade não parava aí, enquanto puxei um cigarro do maço e entre uma tragada e outra perguntei mais uma coisa —— aliás, senpai, como você se chama? —— Esse era o mistério que queria resolver.

HP: 575/575 | CH: 700/663 | ST: 02/06 | SATETSU: 3000/2873

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Mantive as asas (não precisando gastar mais areia ou chakra) até meio/final do post. Como a Rukia citou, não disse que todos os jutsus seriam rank A e como ela defendeu sozinha de três - sobrando um para mim - considerei que minha técnica poderia ter velocidade o suficiente para me tirar da zona de ataque fazendo com que o dragão passasse direto.

Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 15/1/2019, 12:00



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
05/10
@Rukia & @Mael

Ataques bem executados, e sincronia. Era isso que fazia a batalha ter sua decisão ali mesmo. O homem, quando era morto, deixava algo cair de si, e isso brilhava intensamente. Um papel, com um kanji (morte), brilhava em um amarelo intenso. Em poucos segundos, um grupo de ninjas, vestindo capas brancas e máscaras, surgiam. — Meus parabéns. Não conseguimos encontrar ele, pois tinha selado esse papel. Demos toda a ajuda para os vilarejos que ele destruiu. Me entreguem esse papel. — Era estranho. Será que as garotas poderiam confiar naquele grupo de ninjas?

Considerações:
• Bom, aparência dele é de Zuko, da série Avatar. Mestre em katon. Jutsu em Rank A.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 05/05
Habilidade em Ninjutsu - 00/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 05/10

_______________________


Legends never die... "


Fama : 000
Suzuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 17/1/2019, 15:30

Seu controle de gelo forneceu-lhe mais uma guerra em campo, e junto a guerra, mais uma fácil vitória. Deslizou suas mãos sobre o corpo e certificou-se de que não teria exagerado na quantia de frio liberado, isso poderia acabar prejudicando sua acompanhante. —— Ei, você está bem? —— questionou, aguardando que a própria se desfizesse das asas e voltasse a pisar seus pés em terra firme novamente. Aguardaria aquele momento, para então dar-lhe um nome —— Chame-me por Kori, esqueci de avisar isso, mas creio que já sabia né? —— diria, ajeitando a mascara em seu rosto —— Uma dúvida, quantos anos tem? —— perguntava, esperando uma resposta aproximada dos dez a quinze anos, pelo corporal da aliada.

Aproximou-se do corpo caído e encontrou algo, uma espécie de papel com um kanji marcado como morte. Imediatamente associou tal fato como se lhe fosse um recado —— Um aviso?! —— questionou-se naquele instante, dando meia volta, mas assim que se movimentou em sua frente surgiu algo, um grupo de pessoas trajados de capas brancas e também escondidos através de mascaras —— Quem são vocês?! —— perguntou imediatamente, dando um sinal para que a menina se aproximasse —— Tome cuidado. —— sussurrou, preocupada com a chegada alheia daqueles mascarados.

Uma ordem. Aquilo já era o suficiente para que a ninja sentisse a vontade de atacar a todos, mas não estava só, era precipitado arriscar a vida de uma simples chunin por nenhum motivo, estaria agindo de forma contrária as ordens recebidas pelo divino —— Não, ele não pertence a vocês, vocês não derrotaram a esse fracote, não me importarei com quem são! —— rebateu Rukia, cerrando os olhos no que mais chamasse atenção ali — líder.


Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2763/2925 02/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 19/1/2019, 09:13


O frio acabou desaparecendo "ela realmente tem um bom controle das técnicas dela", estranhamente queria evoluir tão quanto a mulher. Me aproximei dela ficando apenas a dois metros de distância —— sim estou bem e você? —— Também indagava em forma de respeito, afinal estávamos ali juntas e ela já tinha me protegido anteriormente. A mesma me disse seu nome "Kori?". Me perguntava se aquele era realmente o nome dela —— se eu escutei acabei esquecendo, desculpa —— admiti já que não lembrava mesmo se já tinha escutado o nome da mulher outrora. Pude ver que ela se aproximou do corpo caído e então fiz o mesmo.

Um bando trajando envoltórios brancos surgiu, do nada, Kori ficou preocupada. Eu já sabia o que fazer, esbocei um falso sorriso e fiquei lado a lado da mulher. Era hora de mostrar o motivo de ter sido escolhida para aquela missão. Balancei a cabeça positivamente para a mulher que parecia realmente se preocupar comigo —— tomarei, capitã —— e então o primeiro reverenciamento, reconhecendo de fato a patente da superior, deveria continuar com isso mais vezes. Poderia agradá-la. Kori mostrou-se uma mulher com uma personalidade forte, suas palavras poderiam ser duras mas ela soava como uma doutrinadora e eu achava que eles não seriam burros o suficiente para desafiá-la.

Mas subestimar alguém poderia levar à nossa derrota. Deveria por meu 'plano' em prática. Ergui meu braço colocando minha mão sob o ombro da mulher "por favor não corte ele fora" pensei. Dispersei um pouco do meu chakra enquanto posicionava minha mão direita dentro do manto para ficar escondida. A distância era perfeita. Um pouco de areia foi retirada por detrás do manto e começou a ressoar meu chakra —— senpai, vamos ouvir o que eles tem a dizer —— era óbvio que minha técnica já estava em execução. Poderíamos ter noção do que eles queriam de verdade sem precisar nos mover.



HP: 575/575 | CH: 700/638 | ST: 02/06 | SATETSU: 3000/2860

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Post bem explicativo. Meu genjutsu faz com que as pessoas pensem que as coisas ocorrem como elas quiserem - mesmo que estejam paradas - então poderemos ouvir o que eles falam e eles pensaram que ainda estão no mundo normal com as coisas seguindo. Quando disse que dispersei meu chakra após tocar o ombro da Kori estava liberando ela do genjutsu.

Vício saciado [1/3].  
Jutsus utilizados:
Shinketsus Hypnosis
Rank: B
Alcance: Trinta metros
Selos: cinco
Duração: dois posts
Descrição: O usuário utiliza de uma manipulação para criar objetos e fazer com que esses ressoem seu chakra com a finalidade de induzir o inimigo à um genjutsu que, como sua técnica irmã, tem a finalidade de criar uma ilusão onde o alvo pense que as coisas ocorrem da forma como ele deseja enquanto na verdade o mesmo fica imóvel no mundo real. A técnica abrange o mesmo raio de uma manipulação de Satetsu por ser criada com esta e o diferencial da técnica Hypnosis é que o contato visual com o corpo do usuário não é necessário.

Satetsu - Rank C
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 23/1/2019, 12:37



Roleplay: Viagem de Boas-Vindas
06/10
@Rukia & @Mael

Hostis. Era isso que o grupo pensava ao ver a dupla. — Não devemos satisfação alguma a vocês. Novamente a Folha está intrometida em nosso caminho, e isso não vai ficar barato. — Rapidamente o grupo erguia voo, e um par de asas amareladas nasciam nas costas de cada um dos quatro membros do grupo. A que aparentava ser a líder, com a maior asa, ficava posicionada no meio, e além das asas, uma grande coroa da mesma cor que a asa surgia em sua cabeça. — Vocês serão julgados ! — Todo o quarteto erguia uma espada de chakra amarelo na direção das meninas. — Entregarão? Ou preferem que tomemos? — Questionava as meninas.

Considerações:
• Nada.

Palavras mínimas no próximo post: 200

Pedido:
Participantes: @Rukia & @Mael
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Uma Rank A (Tenho VIP, metade dos posts) + Habilidade em Ninjutsu (3) para mim + Mestre Elemental (3) para ele, somando os requerimentos. Quero formular o inicio da minha organização, só reforçar os motivos de que quero mudar o mundo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64136-criando#460913.

Contagem:
- Rukia
Rank A - 05/05
Habilidade em Ninjutsu - 01/05

- Mael
Mestre Elemental: Jiton - 06/10

_______________________


Legends never die... "


Fama : 000
Suzuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 25/1/2019, 15:36

Suas palavras soaram duras o suficiente, e até mesmo para a garota que lhe acompanhava elas demostraram-se suficiente, no entanto, para lacaios inimigos aquilo não teria causado medo e sim uma reação um pouco quanto inusitada e babaca por parte dos quatros presente ali. —— Não soem bobos, eu pouco me importo com satisfações, mas jamais permitirei que um bando de idiotas vestidos com mantos estranhos venha até a mim e me digam o que fazer sem nem mesmo quererem responder algumas simples perguntas. —— respondeu a donzela, irritada com a situação em que estava, já pensando em inúmeras formas que teria para agir rápido o suficiente e mata-los ali mesmo.

Mesmo assim, a mudança que ocorreu foi mais inusitada ainda, asas surgiram em suas costas anunciando uma anormalidade daqueles ali presentes. Um movimento fez em resposta, no momento em que partiram em voou a ninja deu um pequeno recuo para trás, esperando que a ninja em suas costas fizesse algo semelhante, tomando maior distância dos seus possíveis inimigos —— Vocês são bizarros! —— disse, com uma breve risada. —— Julgados?! Você por acaso imagina com quem fala? Somente a morte poderá me julgar, pois somente ela habita e tem tamanha autoridade sobre mim, já vocês? Apenas irão se encarar com a morte! —— gritou, enfurecida com aquela audácia, preparando-se para o confronto que era eminente.

As espadas foram sacadas e o brilho amarelo surgiu, a ameaça veio de forma um pouco quanto lerda, pois naquele momento a ANBU já estava com sua espada em mãos também —— Se suicidarão? Ou preferem que eu lhes mate?! —— ironizou Kori.


Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: 250 palavras para Habilidade em Ninjutsu.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2763/2925 02/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 26/1/2019, 21:43


—— Que beleza —— dizia com um sorriso irônico. Não entendia o motivo dela responder as ofensivas deles já que estavam todos em um genjutsu - menos nós - era hilário ver aquilo. De início não me pronunciei a respeito, fiquei apenas olhando o que os indivíduos e Kori-san tinham para falar para o outro. Espadas de luz? Isso é uma coisa interessante. Pena que não iriam utilizar aquilo contra nós. Estava orgulhosa de ter uma técnica como aquela em meu arsenal, talvez eu realmente pudesse me tornar uma ninja de alta calão e superar as gerações passadas. A ambição tomava conta do meu cérebro naquele momento.

"Julgados é?" Era uma afronta interessante. Depois de testemunharem o poder de Kori, o que eu presumo que teriam feito já que espreitavam para nos esperar terminar o trabalho deles, tinham coragem de desafiá-la? Talvez deixar que eles saíssem do genjutsu poderia se tornar algo interessante. Deveria fazer? Novamente o riso irônico no canto do meu rosto. Balancei a cabeça e escutei a resposta dada pela mulher. Nem que tivesse vontade tentaria convencê-la do contrário, ver aqueles homens morrer não seria um choque completo para mim. Passei a mão esquerda nos meus cabelos até finalmente tomar a frente.

—— Kori-san —— disse calmamente —— eles estão sob o efeito do meu genjutsu. Não farão nada com nós, nem mesmo estão escutando o que nós dizemos agora ou o que você disse anteriormente. Podemos analisar o que querem de verdade. Minha técnica mostra para eles o que eles querem, seus objetivos no momento acontecem como eles gostariam que acontecesse. É uma ilusão afinal —— expliquei para a superior.


HP: 575/575 | CH: 700/638 | ST: 03/06 | SATETSU: 3000/2860

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Como tu não citou nada sobre o meu genjutsu eu considerei que ele pegou os caras e eles estão apenas entregando informações.

Vício saciado [2/3].  
Jutsus utilizados:
Shinketsus Hypnosis
Rank: B
Alcance: Trinta metros
Selos: cinco
Duração: dois posts
Descrição: O usuário utiliza de uma manipulação para criar objetos e fazer com que esses ressoem seu chakra com a finalidade de induzir o inimigo à um genjutsu que, como sua técnica irmã, tem a finalidade de criar uma ilusão onde o alvo pense que as coisas ocorrem da forma como ele deseja enquanto na verdade o mesmo fica imóvel no mundo real. A técnica abrange o mesmo raio de uma manipulação de Satetsu por ser criada com esta e o diferencial da técnica Hypnosis é que o contato visual com o corpo do usuário não é necessário.

Satetsu - Rank C
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Suzuki

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 28/1/2019, 18:34


Narrador: oito

Missão

@ChiLongQua

O cenário em que o quarteto estava imerso se repetia sistematicamente. Em todos eles, o quarteto finalizava a dupla e alcançava o papel. Aquela repetição ficara marcada, ela seguia uma série de padrões o que permitira a líder do grupo, considerada um gênio no campo da inteligência, a começar a pensar na possibilidade de estarem presos em um Genjutsu. Receosa de estarem falando mais do que a boca, moveu o dedo indicador rente a boca. O que poderia soar como uma esquisitice por parte da dupla era um alerta para os seus aliados, que compreendiam prontamente. Em completa sinergia, todos tomaram nota da possibilidade de estarem em um Genjutsu e simultaneamente utilizaram do jutsu Kai para se libertaram. Sem palavras para expressarem seu descontentamento ante a ação da Kunoichi, em resposta se mobilizaram contra a dupla.

Ginshu, aquela que possuía uma maior altura entre a dupla de Konoha, era cercada por dois brutamontes, buscando-os tirar de seus níveis de conforto. Em uma primeira analise, Ginshu confirmaria suas asas, levantadas anteriormente, possuindo cerca de quarenta centímetros de comprimento cada uma e serviam como afiadas lâminas de combate, com resistência Rank B. Em uma variação tática, ambos investiam juntos contra a Chunin, o atacante a sua direita investiu com as asas juntas que se encontravam em suas extremidades, seu formato parecia como o de uma lâmina de kunai, dirigia-se contra a jovem na direção de seu pescoço, o outro tinha suas asas abertas e buscava atingir a região do joelho. Ambos investiam a 14m/s. 

A abordagem contra Rukia fora diferente, visando sua baixa estatura. A líder do quarteto sobrevoou cerca de cinco centímetros acima da cabeça de seu aliado e batendo as asas na direção daquela que se autodenominava Shinigami, formou um vendaval que cobriria cerca de dez metros de extensão e tinha dano equivalente a Rank B. O vendaval, originado a partir do elemento Futon, não só tinha o objetivo de causar dano diretamente contra Rukia, mas também reforçar o fio da lâmina de seu aliado que investia a 18m/s e visava um golpe na vertical, de cima para baixo, colocando muita força em seu movimento visando o centro do corpo de Rukia ao atingir uma distância de dois metros.

Spoiler:
Isso ai, mandem ver, Rukia pode prioriza o Ninjutsu, Genshi a areiasona e bamo que bamo. Qualquer detalhe que deixei escapar podem assumir e boa.

Objetivos:
- Rukia 
1) Rank A - 05/05 
2) Habilidade em Ninjutsu - 02/05 

- Mael 
Mestre Elemental: Jiton - 07/10
Post 07/10


Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 30/1/2019, 16:19

Notou-se da utilidade de sua companheira naquele exato momento, afirmando que teria preso seus inimigos sobre um genjutsu a Yuki deu um breve sorriso —— Esperta. —— disse, cogitando recuar naquele momento para Konoha, aproveitando-se da inutilidade de seus inimigos, no entanto as coisas não soaram como planejado, pois seus inimigos não eram tão burros ao ponto de serem presos numa ilusão repetitiva sem que se tocassem do que estaria a acontecer, o movimento veio rapidamente trazendo novamente o sorriso confiante para o rosto de Rukia —— Ah bom, teremos ação. —— disse, naquele instante.

Rápidos foram seus movimentos, ocorrendo de maneira mais simultânea possível. A técnica de paralisia se expandiu buscando atingir seus inimigos e impedi-los de executar quaisquer movimentos bruscos, no entanto tal paralisia ocorria para que a transformação agisse sobre o corpo da menina, e o espelho formasse a centímetros de suas costas, para que num pulo rápido adentrasse e ressurgisse por de trás de seu alvo, arremessando uma única kunai e realizando selos rapidamente para que diversas surgissem mediante seu chakra, um golpe calmo e único que serviria como uma forma de atacar seu inimigo rapidamente com o máximo de golpes possíveis.

Não julgou o suficiente. Sacou sua espada rapidamente e manejou-a com cuidado, reconhecida pela alcunha de agulha daria realidade a seu nome, pressionando a ponta no meio das asas de seu alvo e atravessando de maneira sutil, perfurando a carne — se acertasse, e, possivelmente, atravessando-lhe o coração, matando-o de uma forma rápida e silenciosa, sem muitas delongas.


Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: Utilizei o kanashibari junto a ativação do selo amaldiçoado e então fiz um espelho nas minhas costas e adentrei rapidamente, reaparecendo nas costas do líder e lançando uma kunai + shuriken kage x50 sla, pois queria focar no ninjutsu, não suficiente ainda usei a espada agulha para atravessa-lo delicadamente no meio das asas, isso não vai acertar o coração, foi intencional, pois minha personagem não tem conhecimento anatômico, mas possivelmente vai acertar algo importante, pois é perto do core.

Vel 7, Força 6.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Rukia: 2160/2400 2938/2925 03/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 1/2/2019, 22:10


—— Tsc —— era fácil perceber que meu genjutsu havia sido quebrado. A reação facial tinha voltado ao normal e não aquela paralisada quando alguém fica preso em uma ilusão. Não tive tempo de comunicar Kori-senpai, talvez ela já tivesse notado, teria que me defender dos dois atacantes que vinham em minha direção. Meu raciocínio deveria ser rápido. Aquela poderia ser a hora de evoluir minha técnica com satetsu e me tornar uma mestre na arte. Meu ninjutsu, em comparação ao que era quando estava como uma genin, havia evoluído muito.

Meu corpo agia instintivamente, talvez proteger-me era algo do subconsciente, minha mão esquerda estava pronta para manipular minha areia e proteger-me com um escudo pronto para combater aquelas asas e com a direita tecendo selos eu poderia tentar jogá-los em um genjutsu. Poderia mostrar, ainda mais, o quão eficiente eu poderia ser para a mulher se eliminasse os dois que tentavam me matar. A primeira técnica a ser ativada era Hazy Genjutsu, se tivessem a visão borrada não poderiam mirar com exatidão contra minha pessoa e ainda teriam a impressão que sua velocidade seria reduzida pela areia imaginativa. Tomei a liberdade para deixar da cor do satetsu e tornar mais "real" possível.

Na mesma hora, enquanto executava a ilusão, minha armadura de ferro me protegeria do ataque direto. Não tinha muita velocidade, conseguia acompanhar a velocidade deles e percebia que era melhor tentar me defender parada. Talvez nem conseguisse reagir se tentasse me mover daquele lugar. Teria de esperar para ver qual seria o resultado daquilo tudo.


HP: 575/575 | CH: 700/563 | ST: 04/06 | SATETSU: 3000/2860

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Executei a defesa com uma mão e com a outra fiz o genjutsu. A intenção do genjutsu foi justamente impedir o ataque dos caras ou atrasar eles para eu ter melhores chances de defesa. O jutsu de defesa de satetsu, eu acho, que já é bem claro. O ataque foi dado pela Rukia então só esperaria por resultados. Saciarei o vício no próximo post. Se não foi claro realizei todos os movimentos em velocidade máxima.


Vício saciado [3/3].  
Jutsus utilizados:
Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Nome: Satetsu no Kabe
Rank: B
Descrição: Shinki usa sua Areia de Ferro para criar um manto em volta de si, como meio de proteção contra ataques recebidos.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@oito

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 3/2/2019, 11:53


Narrador: oito

Missão

@Rukia @Mael

Utilizando-se de uma técnica básica aprendida ainda na academia Rukia ganhou tempo para que entrasse na condição do selo amaldiçoado e trouxesse a tona um espelho que funcionou como uma porta de escape para que surgisse atrás de seus alvos, arremessando contra eles uma kunai que fora multiplicada através de clones de sombra das shurikens. Na contramão, as asas incumbidas nas costas dos atacantes funcionaram como uma resposta automática em sinal de defesa contra o lançamento desarmando aquelas armas pontiaguda. – Então isso será um jogo de imobilização? – Indagou a mulher, mostrando pela primeira vez uma força titância aparente com suas veias saltadas e músculos aumentados visivelmente, também tomados por seu companheiro.

A dupla agora tomaria uma abordagem diferente, seguindo mais ou menos a mesma direção adotada pela auto-intitulada serva da morte. Seu companheiro, tomando uma distância de três metros da mulher que tomava a frente do grupo e oito metros da ANBU, teceu os selos de mãos manuais para uma abertura no céu, a dupla de protagonistas poderia confirmar uma grande quantidade de lama escorrendo da abertura criada com destino ao corpo de Rukia. Complementar ao jutsu, a líder criou chamas que quando alcançassem o corpo da jovem, teria o seu corpo endurecido e imobilizado.

No lado oposto do embate. Ginshu provida de sua herança genética rica que é o Satetsu assimilava sem muito susto as investidas dos brutamontes que soavam como se estivesse batendo em um muro, só que esse era feito de areia. Sua resposta viera com a utilização do Hazy Genjutsu. Fazendo com que borrassem a visão dos homens, eles agora tinham pelo menos quatro Ginshsus em suas miras, assim como quatro imagens de cada envolvido no cenário, Ginshu poderia confirmar que os brutamontes pareciam buscar agarrar o vento sem nenhum critério, suas asas se moviam instintivamente tentando tirar os pés do poço de lama que acreditavam fortemente estar prendendo-os. Tinha agora os dois sobre seu controle e sua companheira prestes a entrar em uma enrascada.

Spoiler:
Jutsus utilizados: Doton: Nentsuchi Otoshi 
Rank: A 
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Katon: Suyaki no Jutsu 
Rank: A 
Descrição: O usuário cria chamas poderosas dentro do forno gigante criado por Raiton: Jūrokuchū Shibari, cozinhando o oponente até que sejam queimados. É usado em conjunto com a Doton: Nentsuchi Otoshi para endurecer a lama cobrindo o corpo do inimigo e, posteriormente, imobilizando-os.

Objetivos:
- Rukia 
1) Rank A - 05/05 
2) Habilidade em Ninjutsu - 03/05 

- Mael 
Mestre Elemental: Jiton - 08/10
Post 08/10


Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 4/2/2019, 20:32

Novamente os espelhos se tornariam seu servo, criando uma série de doze espelhos para cercar de vez os oponentes ali presentes e assim conseguir continuar a execução mirabolante de seu plano de eliminar os ali presente. Dentro de um dos dozes espelhos a ninja tentaria controla-los de forma a conseguir executar uma serie de movimentação enquanto desviava da lama que caia e do fogo que avançava, as movimentações em auxilio da Nuibari serviriam juntamente para aplicar golpes calculados o suficiente para os alvejados e, quem sabe, mata-los de uma vez por toda, sem piedade ou tempo a perder, pois não tinha mais tempo a perder.

Teria que, em meio aos golpes, controlar o suficientemente suas habilidades em ninjutsu para que não perdesse a execução do espelho e acabasse por manejar ou mirar errado, isso exigia um maior domínio do que o comum com o ninjutsu, mas ainda o suficiente para continuar sua execução de força, podendo dessa forma não se atrapalhar tanto — sentiria, no meio dessa execução, que até mesmo poderia está melhorando suas habilidades, mas obviamente isso poderia ser meramente algo de sua cabeça, e no fim não tivesse de fato fazendo nada demais, algo que não ocorria com frequência.

Os golpes com a espada também seguiriam uma espécie de forma matadora, como se dançasse com ela na hora de aplicar as estocadas necessárias, ferindo seus alvos de forma delicada penetrando-os como se uma agulha penetrasse um simples tecido, mas no fim, eram tecidos humanos, que sucumbiriam facilmente aos golpes da afiada espada.


Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: Espelho aumentando em +3; eu fiz os 12 e fiquei dando zigue-zague neles matando quem tivesse dentro, eu imagino que todos estariam já que tavam numa distância perto. O movimento que eu planejei foi rápido o suficinete, qunado ele meio que se afasta, dessa forma eu consigo desviar do ataque por está dentro do espelho ou passando entre os ataques. Tudo é tentativa, inventei um roleplay para desenvolver nin.

Vel 10, Força 6.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Rukia: 2100/2400 2838/2925 04/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 5/2/2019, 10:13


E acontecia tudo como havia pensado que iria acontecer. Talvez já fosse uma espécie de prodígio, sempre soube que era inteligente, me orgulhava das minhas habilidades e mesmo que fossem limitadas atualmente poderia evoluí-las ainda mais. Fiquei olhando para os meus agressores, isso é, se eles tivessem conseguido fazer algo útil para a sua chefe, o meu desdém foi total. Eram pegos em meu genjutsu e tinha certeza que a única que era forte o suficiente para quebrá-lo era a mulher que Kori-san estava enfrentando, mulher que claramente eu não venceria nem se tentasse muito. Deixaria a líder do grupo para ela já que ela a líder do nosso grupo também.

Era gratificante saber, mesmo que por acaso, que tinha mais gente com habilidades interessantes em Konoha: meu erro foi subestimar o quão proliferada minha vila é. Mas precisava tratar de uma questão no momento: o que eu iria fazer com aqueles dois idiotas? Talvez ao fumar um cigarro eu encontraria a resposta que precisava. Tirei do maço apenas um deles e acendi, ainda visualizando a cena ridícula que ambos protagonizavam, puxei o fumo soltando uma fumaça branca de tempo em tempo e depois de refletir cheguei a conclusão de que a vida deles não me faria diferença alguma. Já haviam entregado um pouco de informação, estava ótimo.

—— Posso atingir o maestria que eu quero ao matar vocês, agradeçam por serem úteis em algo. Retardados —— não fazia selo algum, precisava manipular o Satetsu impondo minha vontade. A técnica que viria a seguir;  Iron Sand Weaponry. Estacas de ferro iriam na direção de meus alvos e se tivesse a chance iria atacar a mulher que importunava Kori-san e mesmo que fosse pelas costas de sua 'rival momentânea' eu não iria me importar. Um ninja deve cumprir sua missão.


HP: 575/575 | CH: 700/538 | ST: 04/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Saciei meu vício e usei de uma habilidade mestre: realizar um jutsu sem a utilização de selos. Aproveitei também para explorar mais da personalidade da personagem e seu arquétipo.


Vício saciado [3/3].  
Jutsus utilizados:
Nome: Iron Sand Weaponry
Rank: B
Descrição: Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@oito

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 5/2/2019, 21:23


Narrador: oito

Missão

@Rukia @Mael

A lama alcançava o solo e o fogo atingia a lama, provocando um fenômeno de petrificação no rio que aos poucos consumia todo o terreno. Rukia com toda sua destreza no campo do Ninjutsu lograva êxito ao manipular os espelhos de gelo e interagir em meio aquele ambiente. Complementar aos espelhos, Rukia utilizava de outro campo na qual era perita, a arte do Kenjutsu. Com aquela lâmina capaz de atingir grandes extensões, atingia a dupla que agora recuava.

Ginshu lidava com seus oponentes de uma maneira mais sádica e calculada. Confirmando que seus atacantes estavam presos em seu Genjutsu, aproveitou-se de um momento de prazer com seu cigarro e por fim os alvejou manipulando, com propriedade, estacas de ferro que atravessaram o grito daqueles homens.

Vendo que Rukia e Ginshu estavam sobrando no combate, a dupla recuou cerca de vinte metros de distância. O item que eles tanto almejavam estava tão próximo e ao mesmo tempo tão distante. – Droga... Eles morreram sem nem mesmo ver de onde tinham sido atingidos. – Indagou o homem, pessimista. – Precisamos ir embora daqui, não estamos mais com nossa vantagem numérica e essa garota que manipula gelo... Ela é um problema, e aquela outra maior uma incógnita. – Ponderava, ainda se recuperando dos ferimentos causados pela Agulha Costuradora de Rukia. A dupla então levantava vôo, cerca de dez centímetros do chão e dava indícios de que iriam fugir.

Spoiler:
Decidam o que fazer ai, se vão contestar uma eventual fuga, vão dar de ombros, fazer um trabalho colaborativo, mandem ver. 

Objetivos:
- Rukia 
1) Rank A - 05/05 
2) Habilidade em Ninjutsu - 04/05 

- Mael 
Mestre Elemental: Jiton - 09/10
Post 09/10


Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 6/2/2019, 01:30

O manejo com a arma agulha e o controle sobre os ninjutsu da usuária lhe permitiriam facilmente alcançar o seu objetivo secundário: a derrota daqueles infelizes que teriam atrapalhado sua missão. O recuo inimigo veio em seguida, como covardes assustados sinalizaram que iam recusar, e Rukia, mesmo que um pouco irritada, preferia por recuar naquele instante —— Vamos embora, agora! —— gritou para sua aliada, recuando imediatamente em direção contrária à dos homens, indicando que seguiria para Konoha, sendo exatamente isso que planejava fazer. A ninja já teria concluído sua missão com a morte do ninja mestre em fogo, dessa forma o que lhe restava ali era nada, não tinha mais o que fazer, seu objetivo principal estava cumprido e não teria mais razões para perder tempo com fracassados quaisquer.

No caminho de volta a ninja estava a refletir um pouco sobre as habilidades de manipulação de gelo que teria utilizado, já era inato o conhecimento e aprofundamento que tinha com as tais habilidades, no entanto, no ultimo combate em especifico a ninja teria manejado o ninjutsu de uma forma diferente, como se estivesse evoluindo seu grau de aptidão com as habilidades do tipo, e quem sabe pudesse até mesmo ir além nisso, treinar cada vez mais, ou até mesmo ler e entender mais a forma como ninjutsu realmente funciona, mesmo se denominando praticamente uma ninja mestre na área, o ultimo combate teria lhe proporcionado novas sensações, quem sabe sensações não narradas em livros quaisquer.

—— Diga-me menina, quais seus objetivos de vida? —— questionaria Rukia em meio a viagem, buscando compreender e entender melhor a chunin. Quando sentisse que já estava alcançando uma distância segura, desativaria todas as técnicas presente no corpo.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: Velocidade 06 no retorno, ou menos (dependendo da velocidade da chunin, pois estará andando lado-a-lado. Você disse que eles fugiriam, e Rukia não viu motivo para ir atrás, a missão foi concluída.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Todas as técnicas usadas.

Rukia: 2100/2400 2838/2925 05/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 6/2/2019, 07:12


Estava claro. Minha habilidade em controlar o Satetsu realmente tinha evoluído, pode parecer estranho mas conseguia me sentir ligada com minha Kekkei genkai. Talvez eu apenas fosse idiota demais para entender isso e bloqueava todo o meu potencial. Os homens alvejados logo sucumbiriam e, não esperava nada diferente, seria a mesma coisa com a adversária de Kori-san. Fazíamos uma bela dupla afinal. Enquanto meu cigarro acabava e ela terminava seu trabalho pude ver os outros dois tomando voo e, julgando pela atitude, com certeza estavam em pânico. Dei uma gargalhada sobre isso, eram realmente patéticos e pensar que desafiaram-nos sem nem mesmo conhecer nosso potencial.

"Vamos embora, agora!" Uma ordem direta. O cigarro já havia chegado em seu ápice. O cheiro de tabaco em mim era algo horrível para os outros mas já estava habituada, de qualquer forma, segui minha superior mesmo assim. De início não consegui acompanhá-la no quesito velocidade e para dizer a verdade nem fiz questão. Utilizar chakra e areia me cansaram e queria poupar energia caso tivesse mais uma intromissão no nosso trajeto. Então, como quem não quer nada, Kori-san veio até a mim, me acompanhando lado-a-lado e proferindo uma coisa.

"Diga-me menina, quais seus objetivos de vida?" Que porra de pergunta. Enquanto me movia ponderava sobre o assunto. Não me passava nada pela cabeça além de um único objetivo que poderia me acarretar em funções secundárias: mudar o mundo ninja me tornando Hokage ou simplesmente forçar sua queda. E foi exatamente isso que eu respondi para ela, mostrando seriedade nas minhas palavras.  


HP: 575/575 | CH: 700/538 | ST: 04/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Partimos. Guarda ainda em alta.


Vício saciado [3/3].  
Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@oito

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 6/2/2019, 22:14


Narrador: oito

Missão

@Rukia @Mael

Com o entendimento entre as duplas, cada uma recuava a sua maneira. Rukia e Ginshu tinham feito um excelente trabalho até ali e poderiam se dar por satisfeitas. Já a dupla atacante, fugia com o cenário desfavorável para eles. Elas agora aproveitavam o momento para interagirem entre si e estavam certas em aproveitar um merecido descanso. Seja lá qual for o encerramento que nossas protagonistas resolverem criar, tudo havia caminhado bem para a conquista de habilidade e maestria em seus respectivos campos.

Spoiler:
Desculpa pela demora com esse último post, eu fiquei o dia inteiro praticamente sem internet devido a forte chuva que caiu aqui. Só resta finalizar, todos objetivos conquistados e ganho máximo pela missão.

Objetivos:
- Rukia 
1) Rank A - 05/05 
2) Habilidade em Ninjutsu - 05/05 

- Mael 
Mestre Elemental: Jiton - 10/10
Post 10/10


Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 8/2/2019, 12:05

Objetivos semelhantes, indicando fortes ambições por parte das duas ninjas, que, no entanto, teriam dito o caminho cruzado graças ao universo. —— Entendi. —— respondeu Rukia, finalmente chegando em Konohagakure e se despedindo rapidamente da menina, rumando a sua casa onde iria descansar um pouco.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask; 

Resumo: Velocidade 06 no retorno, ou menos (dependendo da velocidade da chunin, pois estará andando lado-a-lado. Você disse que eles fugiriam, e Rukia não viu motivo para ir atrás, a missão foi concluída.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Todas as técnicas usadas.

Rukia: 2100/2400 2838/2925 05/10

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 



                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael em 8/2/2019, 17:40


"Até logo, Kori-san" pensei ao ver a pensei ao ver a despedida da mulher que era apenas respondida com uma expressão na face. Com a missão finalizada só teria que ir descansar.


HP: 575/575 | CH: 700/538 | ST: 04/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Donne.


Vício saciado [1/3].  
Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@oito

_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Viagem de Boas-Vindas — Rukia & Mael

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum