Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
A vida de Yorha era muito inconveniente, e a menina estava claramente fadigada do clima de Kumo e das pessoas que ali estavam, já era hora de partir para outro lugar para treinar pois pelo que ela ouvia ela estava sofrendo um tipo de "Bullyng" por ser cega, ja era hora de partir em busca de um novo local de treino, a menina desejava recomeçar em outra vila, mas seus desejos internos eram apenas momentâneos, mas além desses pensamentos ela sabia que precisava de mais métodos de combate se quisesse ir para qualquer outro lugar, - já tenho várias técnicas de combate, e um trunfo, várias paletas de possibilidades, mas sou péssima em notar oponentes, se forem mais rápidos que eu pode ser que eu morra, não enxergar pode ser meu fardo, mas é um fardo que eu posso passar por cima - a menina pensa no que tem em mãos que pode usar, seus sentidos, era nisso que ela focava, ela primeiro pensa em seus olhos mas logo termina pensando "seria tão fácil se eu os tivesse ainda

Após horas pensando a menina chega a conclusão de que de todas as possibilidades que ela tem a sua audição era a que seria melhor aproveitada, - vamos treinar então - a menina sem demora vai em direção a algum lugar mais silencioso para testar sua audição e tentar aumentar a sua área, mas poucos locais teriam tamanho silêncio, mas a menina não desanima e parte em procura de tal lugar, horas se passaram até o local ideal ser encontrado, ao menos ela não desistiria tão fácil. 

hatake - 925/925 1125/1125 0/8
- solo com redutor para aprender audição avançada QUE DEVERIA SER DE GRAÇA POR EU SER CEGA MAS TA BOM NÉ
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O local Perfeito, o local perfeito era difícil de ser encontrado, por mais que ela procurasse por um lugar ela não o encontrava, pensou um pouco e tentou ponderar quais locais seriam melhores aproveitados, "talvez algum tipo de igreja ou algo do gênero" ela pensava e partia para tais locais, as procissões e orações a deixavam um pouco irritada, pois várias vozes a deixavam aflita por afetar seu único método de se guiar - acreditar que um ser superior os lidera e ordena não passa de hipocrisia, um motivo usado para concluir boas ações, me dão nojo - ela dizia em um bom tom esperando ser escutada, - é isso! - a menina exclama, pois teve uma ideia a partir daquela frase dita.

A frase dita, deu a menina uma ideia, o seu treino consistiria em descobrir detalhes a respeito dos quais estavam citando preces, definir se eram homens ou mulheres, sua idade, e até se estavam mentindo ou não, mas isso seria desafiador para ela, mas esse era o propósito de tal treino, - vamos lá, irei iniciar é só pararei quando conquistar os feitos necessários - a menina parecia convicta no que fazia e já iniciava seu treinamento, ela se senta na última cadeira e espera pelas preces começarem, alguns momentos de esperas sucedem seu treino, - é hora de começar - então é iniciado seu treino

- solo com redutor para aprender audição avançada QUE DEVERIA SER DE GRAÇA POR EU SER CEGA MAS TA BOM NÉ
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Ouvir não era uma novidade tão grande para a menina que dependia da audição para se localizar, ela nunca ouvia as vozes de outros, mas sua arrogância já havia deixado seu coração e mente, - é hora de começar, devo me ater nos que posso escutar melhor primeiro, e lá vamos nós - a menina se concentra nos que estão mais próximos a ela, várias senhoras a rodeavam, "parece que as preces são priorizadas pelos idosos" a menina pensa, mas logo retoma sua linha de raciocínio, ouvir as pessoas e diferencia-las era simples até, mas separar cada uma e catalogalas era um tanto quanto difícil para a menina.

A menina era impetuosa quando se tratava de treinar algo, ela se sente aflita quando não alcança seus objetivos, e é exatamente assim que ela fica ao tentar separar as vozes que ouve, a quantia de pessoas superou as expectativas de Yorha, a menina não esperava que tantos fiéis viessem a igreja nesse meio tempo, "meu Deus, digo, minha nossa preciso me concentrar senão não conseguirei fazer nada" a menina então logo fecha seus olhos fisicamente e mentalmente também, na tentativa de melhorar seu treinamento, e esse fato ocorre, as imagens que ela imagina ver com seus olhos a atrapalham por isso é preciso cerra-los até mentalmente, por isso é mais vantajoso a ela que os deixe fechado apenas para melhorar seu aprendizado.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Olhos fechados, é irônico dizer essa frase para Yorha, já que seus olhos nunca viram a luz, tendo fechado seus olhos mentias Yorha não sente mais tanta dificuldade assim de tentar identificar quais são as pessoas que estão ao seu redor, cada voz manda um tipo de sinal, e todos os sinais são diferentes, alguns com a tonalidade mais grossa indica homens mais velhos, as tonalidades mais agudas indicam crianças, se tornou fácil para a menina usar de sua audição depois de um tempo, mas ela não estava satisfeita ainda, ela queria treinar mais para ter certeza de que aprendeu tudo que podia.

Ao mesmo tempo que é difícil, também é fácil, pois todos tem a capacidade de ouvir, mas poucos tem a capacidade de separar e catalogar, já controlando melhor sua mente para não pensar muito nas imagens que vê ela pega um pincel e um papel tentando anotar e catalogar, não queria usar mais de sua mente pois ela estava concentrada em ouvir e catalogar, era difícil dividir sua mente mas ela conseguia com maestria, após algumas poucas horas de preces a menina se dá por satisfeita, foi um treinamento um pouco duro mas ela se sente satisfeita e sai do local indo em direção às lojas de Kumogakure buscando treinar um pouco mais.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
OFF: esqueci disso aqui
o solo é para obter qualidade audição avançada, que desce para dois pontos por eu ser Prodígio, além do mais usei um redutor então ficam quatro posts para eu concluir ele https://www.narutorpgakatsuki.net/t63194p30-modificacoes-ag-shiloh#461870
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Espero que o você supere o Bullying de seus colegas. Aguardo cenas dos próximos capítulos.
App.

[rp - solo] Mais do que os olhos podem ver Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo