Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 04:32 por Note

» Guang Tadashi
Hoje à(s) 03:14 por Yamm

» [Missão Rank C — Kuro] Highs and Lows
Hoje à(s) 02:42 por Kuro

» Lista & Organização de Ausentes
Hoje à(s) 02:22 por Kaya

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:49 por Guang Tadashi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 01:18 por Hideki'

» [Filler] Judal
Hoje à(s) 01:16 por Hideki'

» [Missão B] Reforços Especiais I
Hoje à(s) 00:39 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Tenzou
Hoje à(s) 00:37 por Tenzou

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:36 por Taeji

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 00:25 por Nada

» [Março] Nikushimi no Noroi.
Hoje à(s) 00:24 por Nada

[OFF] Batalha!

[OFF] Batalha! em 6/1/2019, 20:41

Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chego no campo de batalha fumando uma erva e me sento no chão para meditar. Estava a espera de meu oponente.
1000 HP
1000 CH

ST: 00/02

Considerações:
Status fixo de 1000 pontos sem contar os adicionais de stamina e etc...

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fama : 000
Khronos
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [OFF] Batalha! em 6/1/2019, 20:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
malefic truth | OFF Battle

De alguma forma, havia metido-me em uma briga.

O alvoroço quanto a tal era evidente e, e em específico, pela minha falta de experiência geral naquele tipo de situação. De imediato, andava calmamente em direção ao que seria ao campo de batalha, observando a frente um rapaz de que possivelmente, seria meu oponente. Obviamente, mantive-me quieto inicialmente, sem lançar nenhum tipo de ameaça, ou algo do gênero, apenas visando uma visualização mais sútil deste. Não saber o que o rapaz usaria naquela batalha era agoniante. Possuidor de uma Kekkei Genkai semelhante à minha? Ou alguém que utiliza de outros métodos para a batalha?

Em breve descobriria.

HP [1000/1000] | CH [1000/1000] | ST [0/5]

Bolsa:

03 - 12 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Desvantagem:

Estresse Pós-Traumático [01/03]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Flamma
Genin

Re: [OFF] Batalha! em 6/1/2019, 21:32

De longe uma silheta começava a aparecer no campo de batalha, era meu oponente? Provavelmente. Me levantei devagar apoiando as mãos no chão, enquanto um singelo sorriso aparecia em meu rosto. Estava realmente animado para começar. - Yooo! - Gritei levantando o braço direito, acenando. - Boa sorte - Disse em um tom de voz normal. Era hora de começar a batalha. Seu intuito? Ainda não sabia; mas era obvio o começo de uma. Eu deveria fazer as honras? Talvez fosse hora. Fechei os olhos por um momento, e quando abri, meus olhos já não tinham a coloração azul de antes, agora eram vermelhos, como sangue. Utilizando disso, peguei uma kunai em mãos e cortei a mão direita e sangue jorrou. Esse sangue começou a flutuar no ar ao meu redor e suas gotículas criaram forma de agulhas que foram em direção ao peito e braços do oponente. Eram cerca de cinco agulhas, todas de tamanho pequeno, devido a quantidade de sangue. Ficava atento a qualquer movimentação do oponente.

1000 HP
920 CH

ST: 00/02

Considerações:
Lancei um genjutsu em você quando abri meus olhos basta olhar para eles. É um genjutsu rankc C, e fará você ver a luta sendo ganha por você, enquanto isso as agulhas irão em sua direção tentando atingir seu peito e braços. Estamos a cinco metros de distancia um do outro.

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Khronos
Genin

Re: [OFF] Batalha!

Conteúdo patrocinado