>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] A Evolução dos Olhos Copiadores 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Filler] A Evolução dos Olhos Copiadores - 6/1/2019, 12:27

 
—— Sharingan II e III ——

Já fazia algum tempo desde que Yato teria despertado o temido Sharingan, poder único passado por gerações por sua linhagem Uchiha. Ele não sabia muito sobre suas origens Uchiha, tão pouco sobre os verdadeiros poderes de seus novos olhos. Entretanto, sua vida como uma ninja de Kumo não poderia parar devido a isso, e logo foi enviado em uma missão de rastreamento. Seu dever? Localizar um aliado perdido, ele teria um pergaminho muito importante para o alto escalão da aldeia. Sendo um dos antigos Raikages, recusar não era uma opção, e ele logo partiu em direção onde o aliado teria sido visto pela ultima vez.

Ao decorrer da missão, inimigos o cercaram de todas as direções. Era obvio ele não conseguiria escapar daquele lugar sem travar qualquer tipo de batalha, e assim ele fez. Ativando seu mais novo poder naquela época, o Sharingan, a batalha começou a ser travada. Yato podia sentir que seus olhos o auxiliavam de uma forma eficiente, mas talvez ainda não tanto, afinal, alguns dos inimigos ainda eram difíceis de ser enxergar com seus poderes oculares. Como um ninja experiente, aquele inconveniente não atrapalhava seu desempenho no combate em seu contexto geral, e ele ia abatendo inimigo pós inimigo.

Tudo parecia estar fluindo para uma vitória honrosa do ex-Raikage, até ele ser atingido com um chute que o mesmo não teria conseguido acompanhar de onde veio. O inimigo em questão era extremamente mais rápido que ele, já que naquele momento ele não poderia contar com o poder de Kurama como teria apostado com a mesma. A luta foi se complicando aos poucos, muitos ataques foram levados, mas aos poucos os movimentos de seu inimigo foram ficando mais lentos. Não que ele estivesse ficando mais lento, mas sim Yato estava conseguindo acompanha-lo visualmente agora, dando-lhe tempo para contra-ataca-lo de forma eficaz. Ao terminar de derrotar os inimigos um a um, pode perceber que seus olhos já não eram os mesmo, observou o reflexo sob a água, e percebeu que mais um tomoe em cada um dos seu olhos.

Dessa forma, ele concluiu sua missão, entregando o pergaminho para a vila. Um conhecimento ele conseguiu ao executar a missão; seus olhos ainda não estavam aperfeiçoados perfeitamente. Cabia ao pequeno ninja treina-lo ainda mais.

Alguns dias se passaram e o menino resolveu começar seu treinamento para o Sharingan. Partiu para o campo de treinamento, lá ele estaria ambientado para iniciar fosse lá o que ele bolaria fazer. Chegando no mesmo, ele começou a pensar em como treinar seus olhos, da ultima vez foi durante uma luta contra alguém mais rápido que ele, será que teria que pegar como base nisso? Com o auxilio de sua melhor amiga, ele começou o seu treino. A força surreal de sua amiga seria de grande ajuda no treinamento, ambos pegaram o máximo de pedras que existiam no campo de treinamento e as juntaram. Yato se afastou um pouco do monte de pedras, e pediu para Hiyori começar a atirar contra ele.

Naquela distancia, as pedras voavam com uma velocidade anormal, cabia ao jovem prodígio esquivar-se de todas ou ser acertado diretamente pelas mesmas. O Sharingan seria sua unica forma de auxilio no treino, já que o objetivo era treina-lo, para atingir sua perfeição. Passaram-se horas, e inúmeras pedras atingiram o menino que permanecia firmemente tentando esquivar das pedras com todas as suas forças. Depois de muito tempo de pedras voando, elas começaram a partir em sua direção com uma velocidade menor que antes, suas esquivas começaram a ficar mais fáceis de serem executadas, será que ele teria conseguido?
Ao observar sua amiga, ela ainda estava perfeitamente bem para lançar as pedras, embora surpresa pelo fato do garoto estar desviando de todas as pedras que ela atirava em sua direção. De fato, ele teria conseguido acrescentar mais um tomoe em seu Sharingan, seria aquele o fim? A julgar pela emoção de Hiyori ao perceber os olhos de Yato, sim. Ela sabia tudo sobre os Uchihas, e o informou que o Sharingan de Yato estava em sua forma final com as três virgulas em seu interior.

Considerações:
681 palavras para o Nível 2 e 3 do Sharingan. O Nível um foi realizado no RP de despertar o Sharingan.


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] A Evolução dos Olhos Copiadores - 6/1/2019, 12:40

@bls
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.