Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[ Comunicado ] Staff, Mods, Adms e Helpers

[ Comunicado ] Staff, Mods, Adms e Helpers Publicado no dia 06/01/2019

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Olá Convidado, como vai?
Bom, como prometido, eu estou trazendo um daqueles textinhos que antecede uma pequena mudança no RPG. Nesse em especifico, retorno para conversar com vocês sobre as mudanças ocorridas diretamente na Staff nesses últimos tempos e anunciando duas novas novidades:

1) O estágio dos moderadores:
Foi um período gratificante, analisando cada um dos antigos/novos moderadores em sua estadia. Tivemos, entre todos, uma pessoa que realmente não conseguiu finalizar seu estágio, sendo ele o [Somente administradores podem ver este link]. Deixo aqui as palavras de que ele é um garoto extremamente esforçado, e que eu sentia que ele realmente estava tentando, no entanto, ainda existia muitas dúvidas sobre como fazer, o que fazer, de como tal regra funcionava, que acabava por lhe atrapalhar as vezes. Além disso, o seu jeito de ser, principalmente em chats, acabava lhe prejudicando como moderador. Eu cheguei conversar com ele antes, no entanto é muito complicado ter que mudar o jeito que já age a tempos para assumir uma nova função. Agradeço sua contribuição, e peço que nunca desista de continuar buscando uma função dentro do RPG, e quem sabe, futuramente, não esteja de novo conosco na Staff?

Em relação a Mordred & Mokarzel, devo afirmar que eles estão oficialmente consagrados parte da Staff. Obviamente ainda podem ser retirados caso cometam a erros grotescos, no entanto, já não são mais considerados meros estagiários, e sim membros oficiais da staff. Arlong foi chamado pela lista de espera no teste dos moderadores antigo e, juntamente a Mordred & Mokarzel, é considerado um moderador oficial.

Um outro moderador que iniciou seu estagio foi o nabucodono. O próprio já está a bastante tempo no RPG, ajudando como narrador, presente no chat, agindo de maneira coerente aqui dentro, e, através de uma série de questões levantadas a ele, foi realizado o teste e ele passou, adentrando para a equipe e sendo considerado um estagiário atualmente. Lembrando que Nabuco foi um dos primeiros a entrar numa espécie de “seleção acompanhada” que é quando estamos constantemente lhe observando para oferecer um novo cargo.

2) Os Helpers:
É uma antiga função recriada a pedido do [Somente administradores podem ver este link] para desenvolver uma equipe preparada para auxiliar no controle do chatbox e responder dúvidas de forma mais rápida que atualmente. Sabemos que essa função se estende a toda a Staff, no entanto, a Staff já compartilha diversas funções, de forma que a criação de uma em especifica para isso permite tornar todo o trabalho mais ágil, mas sem isentar os administradores e moderadores de sua função, permanecendo a receber e tirar dúvidas como sempre foi feito.

Amakusa e Dakede, dois dos membros que considero mais ativos no chatbox, foram selecionados para função, no entanto novos membros poderão entrar para a equipe sem que eu precise notifica-los através de comunicados a respeito disso.

3) Administração:
Atualmente eu estou sozinho na administração geral do fórum. Com Karma em suas férias e a saída dos antigos membros da administração, eu acabei recebendo uma enorme carga de funções que atrasa todo o RPG no geral. Numa forma de auxiliar nisso, foi selecionado um novo administrador entre os atuais moderadores, de maneira a auxiliar nas atuais funções administrativas do RPG. O novo administrador é o @Mordred.

Vale ressaltar que nenhuma decisão acima foi tomada de maneira única e própria, como recentemente tivemos algumas divulgações/acusações de que o fórum é comandado unicamente por mim. Mas ressaltando o que Shion já teria explicado: eu sou um dos três ADM Master, logo tudo que está presente nesse texto foi analisado e debatido anteriormente com Shion/Karma, principalmente por serem mudanças diretas na Staff.

Atenciosamente,
Administrador DelRey.

NARUTO RPG AKATSUKI,
NÃO É O ÚNICO, MAS SIMPLESMENTE O MELHOR.

Última edição por DelRey em Qui 10 Jan - 19:54, editado 1 vez(es)

1 Dias!

[Somente administradores podem ver esta imagem]

It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

[ Comunicado ] Staff, Mods, Adms e Helpers Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Eri
Foi bom jogar com vocês, mas prevejo o meu Ban a caminho. Boa tarde a todos e parabéns pela promoção, [Somente administradores podem ver este link].

Kaya
Parabéns a todos que conseguiram um cargo dentro do rpg, seja helper, moderador ou administrador. Desejo boa sorte a vocês e que consigam exercer suas funções em paz.

Shizui, força que um dia você consegue.

Dakede
Parabéns a todos pelos cargos e promoções!

Wølfgang
Agradeço pelo convite e espero agir certo com todos. Já dizia o poeta, vencer sem pilantrar com ninguém. Parabéns aos demais Dakede e Amakusa (Kaya) pelos cargos de Helpers, são excelentes comunicadores, e ao Mordred pela promoção, merecido.

Naomi
Boas escolhas em todas as áreas. Parabéns pelas promoções e boa sorte a todos os envolvidos!

Ryudoshieru
Eu a precursora do cargo helper fico feliz de ele estar de volta 

Ou nay sla
Enfim parabains aos envolvidos