Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Havia terminado mais uma das missões da semana, minha inscrição já feita no teste chuunin me deixava animado, tinha enfim superado o meu maior defeito, minha timidez e a sensação de estar livre de um incomodo me deixava feliz. O exame estava próximo, porém não me sentia capacitado o suficiente para participar, mesmo após alguns treinos já feitos que me ajudaram a condicionar melhor meu corpo. Por esse pequeno motivo fui para o campo de treino, procurando melhorar a conexão com o elemento herdado pelo meu clã.

Impulsionei-me contra o chão da rua em meio ao centro comercial, alcançando o telhado da casa mais próxima em questão de milésimos de segundo, obtendo a visão da direção em que se encontrava o campo de treinamento. Praticamente todos os ninjas da vila o usavam para melhorar suas capacidades, e eu seria apenas mais um deles. "Vamos lá, está na hora de ficar mais forte." Meu desejo de alcançar um grande poder me incentivava, foi o que me levou a seguir em frente e avançar até o local.

Saltei do telhado em que me encontrava, encontrando o seguinte e assim sucessivamente em grande velocidade, e evitando de me esforçar demais para não me cansar sem necessidade. Em meio ao caminho pude perceber a movimentação dos demais aldeões outros ninjas. Alguns eram de patente mais alta, visível pelos coletes que usavam, outros simples gennins assim como eu, e isso mostrava a diferença entre todos naquela vila.

HP: 525/525 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Palavras: 243 - Posts 1/8
Objetivo: Pericia Elemental - Hikariton (2)
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Isso somente me impulsionava ainda mais a avançar, a progredir e me tornar uma versão melhor de mim. "Foco." Desvencilhei-me dos pensamentos e voltei a mim, avançando em velocidade mediana sobre os vários telhados da vila, evitando de quebrar quaisquer um que tocasse com os pés, para não arrumar problema para os moradores.

Em pouco tempo pude enxergar a entrada do local de treino, tendo poucas pessoas a passar por ali. Parei de correr e esperei, ficando sobre a casa mais próxima da entrada do lugar, apenas observando e respirando profundamente. Sem mais saltei da casa, tocando o chão suavemente para não me machucar, sim daquela altura pessoas normais podiam se ferir de alguma forma. "Cheguei, agora podemos dar inicio!" Exclamei, seguindo adiante de forma serena.

Adentrava no campo de treinamento, vasculhando o interior do lugar a procura de alguma pessoa que estivesse assim como eu treinando, porém não avistava nenhuma alma perdida por ali, o que me deixou até um pouco mais tranquilo, tendo em vista que sozinho minha concentração seria mais eficaz. Por isso segui até uma árvore próxima, me sentando em sua sombra na posição de lótus. Meus olhos fitavam alto da árvore, vendo alguns pássaros ali parados, em seus cânticos matutinos, criando as músicas que me relaxariam.

Considerações:
Palavras: 212 - Posts 2/8
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Meus ouvidos se maravilhavam com o cantar daqueles pequenos pássaros, que estavam ali a me alegrar. O vento também me relaxava, uma doce brisa que tocava minha pele como se me cumprimentasse. Estava feliz de fato, tinha tudo o que precisava naquele momento para treinar. Foi então que fechei meus olhos, mantendo minha face direcionada para o alto da árvore aonde se encontravam os animais cantantes. Minhas mãos se encontravam, gerando um selo de concentração sem fins de execução de técnica. Minha respiração se profundou, buscando me acalmar um pouco mais, tendo em vista que estava um pouco ansioso para terminar o exercício, o que talvez me atrapalhasse um pouco.

O ar invadiu meus pulmões, percorrendo todo o sistema respiratório, alimentando meu corpo com seu oxigênio fundamental para o bom funcionamento do sistema inteiro. Meu coração, que antes estava um pouco acelerado devido a ansiedade, aos poucos abrandava seus batimentos, reduzindo o intenso fluxo de sangue que percorria minhas veias. Minha concentração aumentava, me conectava ao meu fluxo de chakra que ainda se mantinha um pouco intenso, resultado da ansiedade. No entanto, aos poucos ele reduzia sua intensidade, se tranquilizando a menina que relaxava meu corpo por completo, com a ajuda dos cânticos.

Considerações:
Palavras: 203 - Posts 3/8
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Meus sentidos se apuravam a medida que minha concentração se elevava, meu chakra em seu fluxo continuo reduzia sua intensidade até de fato acalmarem-se, com isso pude ter um maior controle sobre minha energia espiritual, dando a minha uma maior capacidade para executar tais tarefas. Nisso o exalei, deixando-o tomar uma parcela da área a minha volta, sem a necessidade de ocupar um vasto alcance. Aproveitando de sua transformação natural procurei de fato reunir a maior parte dos fótons ao meu redor, em busca de agrupa-los para um bem maior. Tive em minha mente uma ideia, que busquei colocar em prática rapidamente.

Em minha mente a melhor forma de aprimorar minhas habilidades advinda do clã seria utilizando um dos jutsus, mas não podia ser qualquer um, tendo em vista algo que me vinha a mente. Uma habilidade própria, que podia ser usada em combates e afins. Minha face voltou a se direcionar para frente, mantendo a respiração suave, resultando em um relaxamento em meus sistemas, respiratório, circulatório e do chakra. Com isso, simplesmente deixei que ele percorresse todo o corpo, mantendo-se em minha superfície, até que por fim gerasse um intenso brilho ao ponto de cegar alguém. Certamente eu não seria pego por tal efeito, pois era minha técnica, mas qualquer um ao meu redor sofreria do seu efeito.

Meus olhos se abriam no mesmo instante em que meu corpo pulsava, podendo ter a visão do resultado daquela tentativa. O brilho foi intenso, mas não havia alcançado uma área tão grande como eu queria, podia deduzir em torno de cinco metros mais ou menos, por isso decidi tentar uma segunda vez, para ver se realmente conseguiria melhorar meu controle sobre o elemento.

Considerações:
Palavras: 286 - Posts 4/8
Objetivo: Pericia Elemental - Hikariton (2) / Treino de Jutsu
Obs: Devido ao rank do jutsu, o mesmo teria que ser treino em 200 palavras, no entanto após os descontos de acordo com a regra,com 80 palavras.
Jutsus Usados:
[RP - Solo] A Luz no Fim do Túnel D9w1aan
Pulse
Requerimento: Afinidade Hikariton; GCC ou BCC; 3 Nin; 2 Int
Rank: C
Selos: 1
Tipo: Ninjutsu
Alcance: Raio de 10 m
Descrição: A energia luminosa é canalizada no corpo de eu usuário, gerando um intenso brilho que cobre um raio de até 10 m, interferindo na visão de todos aqueles que estiverem ao seu redor, deixando-os cegos temporariamente. A visão durante o primeiro turno é perdida em 50%, sendo reduzida a 25% em seu segundo turno, e voltando ao normal ao terceiro.
Notas :Com o clarão todos dentro de uma área de até 10 m ficam com 50% da visão no primeiro turno, tendo 25% de sua visão de volta no segundo, e totalmente no terceiro.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Minha respiração se aprofundou mais uma vez, retomando a concentração anterior. Estava me poupando, não queria me desgastar desnecessariamente apenas em um treino, ainda mais porque tinha um teste para participar. Com isso em mente voltei a fechar meus olhos, enquanto meu chakra percorria meu corpo de forma tranquila, o tomando por completo. Mais uma vez, modifiquei sua natureza, trazendo a tona o poder herdado pelo meu próprio clã. Ainda estava sentado, escutando os pássaros cantando sobre os galhos da árvore em que me encontrava abaixo. "Vamos lá, a calma é tudo." Minha serenidade retornava, e a cada instante me sentia mais ligado a natureza do meu clã.

Com aquela quantidade de energia canalizada em meu corpo permiti que o brilho mais uma vez viesse em sua intensidade, usando de um poder maior para que seu alcance fosse ainda mais distante, o que eu realmente gostaria que ocorresse. Sentia um pequeno calor tomar todos os músculos e membros, gerado pela intensidade de chakra que me cercava naquele instante. Meus olhos mais uma vez se abriram, no instante em que pulsei, podendo ver o intenso brilho que percorria uma área agora mediana. "Acho que está bem melhor. Foi o que? Dez metros? Acho que sim." De fato, eu não tinha certeza, mas deduzia. "Acho que agora está bom para mim, muito mais pode acabar gerando problemas para mim futuramente." De certo que sim.

Orgulhoso, soltava um pequeno sorriso ao ver um dos primeiros passos dados por mim até o momento. Porém ainda não havia terminado, estava apenas no meio do treinamento. Meus olhos voltaram a se fechar, me jogando no abismo escuro que era meu interior. Me concentrei com a ajuda da respiração fraca e o cantar dos pássaros, que eram acompanhados pela brisa refrescante que tocava meu rosto a todo momento. Estava relaxado de fato, e isso me ajudava de qualquer forma.

Tinha mais algo em mente, mais um jutsus por assim dizer, estava mais para uma técnica completamente defensiva, que reunia os fótons a minha frente criando assim um paredão translucido, com uma tonalizada dourada, marca do meu próprio clã, simbolo o poder da luz. Mais uma vez, voltei a reunir uma quantidade considerável de chakra em meu interior, o expelindo no instante em que achasse necessário. Minhas mãos se encontravam, resultando em selos de mão. A energia canalizada em mim e em seguida liberada ao meu redor logo se agrupavam, tomando uma tonalidade mais dourada. Procurava lhe dar forma, o que eu queria era mais do que uma parcela de brilho intenso a minha frente, eu queria mesmo é criar uma parede defensiva, um tipo de barreira.

HP: 525/525 CH: 675-19-19-38=599/675 ST: 1/5

Considerações:
Palavras:  - Posts 5/8
Objetivo: Pericia Elemental - Hikariton (2) / Treino de Jutsu
Obs: Devido ao rank do jutsu, o mesmo teria que ser treino em 350 palavras, no entanto após os descontos de acordo com a regra, posso fazer ele com 230 palavras.
Jutsus Usados:
[RP - Solo] A Luz no Fim do Túnel D9w1aan
Pulse
Requerimento: Afinidade Hikariton; GCC ou BCC; 3 Nin; 2 Int
Rank: C
Selos: 1
Tipo: Ninjutsu
Alcance: Raio de 10 m
Descrição: A energia luminosa é canalizada no corpo de eu usuário, gerando um intenso brilho que cobre um raio de até 10 m, interferindo na visão de todos aqueles que estiverem ao seu redor, deixando-os cegos temporariamente. A visão durante o primeiro turno é perdida em 50%, sendo reduzida a 25% em seu segundo turno, e voltando ao normal ao terceiro.
Notas :Com o clarão todos dentro de uma área de até 10 m ficam com 50% da visão no primeiro turno, tendo 25% de sua visão de volta no segundo, e totalmente no terceiro.

[RP - Solo] A Luz no Fim do Túnel 2oRFuzT
Light Barrier
Requerimento: Afinidade Hikariton; GCC ou BCC;
Rank: B
Selos: 3
Duração: 2 Turnos
Descrição: A energia luminosa se reúne afrente do seu criador, que ao manipula-la com perfeição lhe da forma, resultando em uma parede amarelada translucida, com a largura de até 10 m, e uma altura do mesmo tamanho, podendo ter suas laterais também fechadas para dar uma maior proteção na frente e dos lados, sem abertura alguma. As paredes laterais possuem metade da largura da frontal, mantendo somente a mesma altura.
Notas : A barreira pode ser feita de duas formas, apenas uma parede de no máximo 10 de largura por 10 de altura, ou então a frente e os lados fechados, tendo os lados 10 de altura por 5 de largura.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Os fótons se aglutinavam pouco a pouco a minha frente, dando um brilho dourado a medida que se formavam. Aos poucos eu podia sentir aquela conexão com a luz formada no local, tanto que conseguia manipula-la. De forma rápida a barreira se formava a minha frente, efetuando o jutsu com perfeição. Estava cansado, e por isso fui relaxar.  Deitei-me sobre o gramado, na sombra daquela grandiosa árvore cheia de pássaros dormindo sem ao menos perceber.

HP: 525/525 CH: 599/675 ST: 1/5

Considerações:
Obs: Devido a modificação em meu clã, a pericia agora é gratuita, o que faz desse solo desnecessário, no entanto eu fiz dois treinos de jutsus nele, então peço que considere apenas eles.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Dois jutsus treinados
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - Solo] A Luz no Fim do Túnel F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual