Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[ Clã ] Wicca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Clã ] Wicca - em Sab 5 Jan - 20:30



ClãWicca

História

Desde do início das humanidades um pequeno grupo de mulheres reuniam-se para adorar aqueles que elas chamavam de deuses da natureza. Esses deuses representavam a tudo que existia, os elementos (o ar, a terra, o fogo, a água), a humanidade (bondade, afeto, justiça, maldade, ambição, ira), e o equilíbrio (a paz, e o caos). Esse grupo de mulheres, conhecidas como as dozes bruxas de Salem, acreditam serem guardiãs de uma poderosa força espiritual capaz de equilibrar o mundo em que vivemos. No entanto, em um dia inesperado, foram caçadas e mortas por cruéis humanos, sobrevivendo apenas uma jovem menina, recém-nascida, que foi abrigada em uma família conhecida como os Wicca. Os Wicca, sempre tiveram tamanha fé nos aprendizados dos deuses, mas nunca tiveram coragem de adorara-los de forma exposta, mas a menina, conhecida como Sabrina, foi corajosa o suficiente para iniciar uma tradição na família, retornando as tamanhas adorações.

Com o passar dos séculos o clã permaneceu em tamanha adoração e devoção, até o surgimento do chakra, que junto a força espiritual que os Wiccanos carregavam foi reconhecida como magia. A magia representava tudo daquela família, a junção das forças dos deuses com o poder do chakra canalizado através do surgimento de um poderoso doujutsu reconhecido como o Misutikku (ミスティック, Mystic). Em meados antes da grande guerra ninja um membro revoltou-se contra o clã, dizendo ele que os deuses do elemento, terra e água, juntamente os deuses da humanidade maldade, ambição e ira e por último o deus do equilíbrio, o caos, tinham-se cansado da pouca adoração, do jeito bondoso de agir e tratar a natureza, rasgou a página que tinha seu nome no livro da besta e renegou os outros deuses, despertando naquele momento o Kaosu (カオス, caos) e desafiando seus próprios irmãos para uma guerra, amaldiçoando a todos e prometendo o fim dos tempos.

Já seu irmão não aceitou nenhuma palavra dita, enfurecido com tanta arrogância e soberba ele prometeu que jamais permitiria que o fim dos mundos chegassem, que continuaria servindo os deuses restante para que o equilíbrio fosse mantido sempre, tal devoção despertou em sua alma o Heiwa (paz, 平和), um doujutsu poderoso o suficiente para enfrentar o Kaosu. Tornaram-se os primeiros bruxos, após as dozes bruxas, a alcançarem o nível aclamado como supremo dentro do clã, tornando-se o algoz um do outro. No fim, em uma enorme batalha, os dois vieram a morrer, e o equilíbrio do mundo foi mantido, mas a guerra entre os deuses apenas tomara novas proporções, dois novos ninjas seriam escolhidos, decretados na profecia, que iriam se enfrentar novamente e mais uma vez decidir o rumo da humanidade. 



Kekkei Genkai


Misutikku
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

Kaosu
Rank: --.
Descrição: O Kaosu (カオス, caos) é a evolução corrompida do Mystic. Sendo considerada uma evolução incompleta, mas poderosa, os usuários que despertam tal doujutsu são tomados pela intenção maligna, sua energia negativa constantemente corrompe seu usuário sempre lhe influenciando a um caminho negativo. Quando ativo, a aura do usuário torna-se condutora de uma poderosa maldição, podendo dessa forma usufruir da magia negra para corromper o equilíbrio natural, sobrecarregando-o para provocar mudanças drásticas na natureza em sua volta e combater a seus inimigos. Sendo dono desse doujutsu o usuário está fardado a carregar a ira e ódio dos antigos deuses revoltados, sendo, igualmente aos usuários do Heiwa, considerados feiticeiros ou bruxas de nível supremo, capaz de facilmente controlar a magia a seu favor. A ligação do Kaosu com a natureza torna-se forçada, não a sentindo mais, mas podendo controla-la, obrigando-a a agir sobre seus comandos. Um membro do Kaosu, caso purificado por um membro do Heiwa, irá chorar lagrimas de sangue negro por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Heiwa. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de trazer o apocalipse ao mundo.

Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.




Hijutsus


Magic Form
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

Kaosu Form
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Kaosu o usuário recebe a força dos deuses renegados, sendo totalmente tomado pelo ódio em forma de aura, canalizando uma aura roxa escura e recebendo diversas tatuagens por todo seu corpo além de, no meio da sua testa, uma espécie de fenda com um olho roxo se abre, representando os olhos dos deuses renegados que buscam sua vingança, no entanto tal olho não concede nenhuma visão especial para o usuário, seu cabelo cresce de forma estranhamente grande, indo até altura de seus pés. Sua aura, nessa transformação, é sútil cercando perfeitamente o contorno do seu corpo e roupa, como se estivesse perfeitamente controlada. As habilidades vão além do modo normal, não apenas conseguindo ganhar formas e afins, como também corrompendo e absorvendo a energia vital da natureza em sua volta, podendo até mesmo roubar a vitalidade alheia através do toque. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

Heiwa Form
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Heiwa o usuário recebe a benção dos deuses, se ligando de maneira especial a natureza, canalizando através do seu corpo uma aura que relembra o fogo, como uma representação do fogo da justiça. Seu corpo é coberto por marcas vermelhas, e no meio de sua testa uma perola amarela surge, representando a joia dos deuses, canalizadora da verdadeira magia. Além do mais uma série de relíquias surgem em seu corpo, todas auxiliando a manter a forma dita como perfeita, sua aura em forma de fogo é canalizada de forma perfeita, podendo não apenas revitalizar as pessoas que toca como assumir formas poderosas e distintas. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

Setsudan Ōra
Rank: A
Descrição: É uma técnica simples onde o usuário canaliza sua aura através de alguma parte do seu corpo e então aplicar um golpe contra seu inimigo. Indiferente a força do golpe a aura percorrerá até a aura inimiga lhe aplicando um golpe espiritual capaz de lhe passar uma sensação de um golpe extremamente poderoso. Mesmo sendo um golpe espiritual, a força usada poderá ampliar os danos causados, e graças a isso, um golpe com um de força espiritual (stamina) superior a força física de seu inimigo fará com que o próprio fique atordoado por um turno, podendo utilizar apenas dois pontos a menos do que a velocidade máxima, embora consiga acompanhar os movimentos em sua velocidade normal.

Patronum 
Rank: B
Descrição: Patrono é a conjuração do chakra em junção com a aura do usuário de forma perfeita a conjurar algum animal da natureza. A junção do chakra e da aura forma uma espécie de luz branca na conjuração animalesca que possuem duas formas distintas de uso. A primeira forma do patrono é mais fraca servindo apenas para um rápido auxilio, como iluminar passagens escuras, se infiltrar em lugares muito pequenos ou semelhantes. Já a forma mais poderosa da técnica costuma ser mais utilizada em combates, conseguindo reproduzir um animal em que tenha conhecimento da existência que pode ser forte o suficiente para lhe auxiliar em combates. A forma mais fraca do patrono pode ser conjurada rapidamente, somente utilizando dessa descrição e assimilando a forma animal que ele virá assumir, já a forma mais poderosa, considera de nível S, deverá ser criado um jutsu a parte onde o usuário marque seu animal patrono, não podendo troca-lo após a criação. Não pode copiar bijuus, kuchiyoses ou monstro, apenas animais normais.

Vodu
Rank: S
Descrição: Uma maldição que só pode ser usada por um membro que tenha adquirido o doujutsu Kaosu, o usuário pode estender sua aura, tornando-a visível, para tocar no seu alvo e transmitir a maldição ou simplesmente toca-lo fisicamente, feito isso ele é marcado na própria aura com os poderes da magia negra. A marca na alma torna-se condutora de uma energia maligna capaz de causar dores no inimigo, no entanto para isso é necessário que uma outra marca seja atribuída a um boneco de aparência semelhante ao alvo marcado, esse boneco pode e deve ser construído através da manipulação da própria aura. Com o boneco construído e marcado o usuário poderá realizar alguma ação no boneco que atingirá diretamente o alvo da marca, por exemplo: perfura-lo com agulha em seu pé, quando feito isso o alvo da maldição sentirá cada dor de ter o pé perfurado, recebendo até o dano, mesmo que nada realmente ocorra a seu corpo, dessa forma  se torna impossível matar o alvo com a técnica, mas totalmente possível causa-lo dor e agonia. Necessita-se de especialidade em juinjutsu.

Kami no Ōra
Rank: S
Descrição: Kami no Ōra é a manifestação absoluta do controle da aura humana. Quando o usuário desperta o Heiwa ele passa a ser capaz de manipular sua aura de tal maneira que todo seu corpo pode se tornar devidamente mortal em combate, principalmente seus golpes físicos. O usuário passa a ser capaz de manipular a aura focalizando-a por inteiro numa somente parte do corpo, potencializando-a ao máximo, comparando-se a uma forma evoluída do Setsudan Ōra. O que torna essa técnica ainda mais destrutiva é as formas — no máximo dois metros — que a aura pode ser moldada através de qualquer parte do corpo. O impacto de um golpe desse, além de direcionado ao físico, afeta principalmente a aura inimiga, ignorando sua resistência inicial e extraindo aos poucos sua vitalidade. Essa técnica, mesmo com seu uso, é considerada um ninjutsu, pois consiste acima de tudo no molde da aura juntamente ao chakra, e de forma superior ao Setsudan, quando o usuário acerta um golpe com o Kami no Õra ele sentirá suas energias se esvaindo, perdendo tanto sua vitalidade, como stamina — no máximo um ponto por turno —. É necessário um grande controle de chakra para utilizar dessa técnica, além do despertar do Heiwa. Pode manter ativo por demais turnos além da ativação, consumindo 50 de chakra — não reduzível — para o mesmo. Necessita-se de chakra kyuin.




Regras de Hijutsus


Conceitos gerais do clã:
—— A aura é uma essência da alma, não estando fora do seu corpo, mas agindo como uma força natural que está na parte mais profunda do corpo humano. Dessa forma, os Wiccas, com seus doujutsus, possuem uma espécie de visão raio-X para a alma de seu oponente, conseguindo ler e interpretar suas almas (regra abaixo).
—— Os próprios wiccas conseguem controlar a forma como sua aura se porta, podendo assim expandi-la para fora do corpo, utilizando seus Hijutsus dessa forma.

—— Para despertar o Misutikku o usuário deverá fazer uma one-post, somente a noite, assinando o livro da besta, recebendo dessa forma os poderes dos deuses a quem serve.
—— Para despertar o Kaosu o usuário deverá realizar, no mínimo, 05 RP’s (cena+) revoltando-se contra as atuais leis Wiccana, sendo corrompido pelo ódio constantemente, e, no ultimo RP, deverá renegar o livro da besta para se tornar devoto aos deuses renegados.
—— Para despertar o Heiwa o usuário deverá realizar, no mínimo, 05 Rp’s (cena+) agindo de forma devota as leis Wiccana e a natureza, evoluindo sua força mágica e aperfeiçoando o domínio sobre a natureza, e, no ultimo RP, deverá renegar os deuses antigos, revoltando-se contra eles, e jurando agir como guarda do equilíbrio do universo.
—— O Kaosu & Heiwa são evoluções permanentes do Misutikku, dessa forma é impossível utilizar o Misutikku uma vez que ele foi evoluído.

Requerimentos:
Misutikku: 03 pontos em Stamina + 1 ponto em ninjutsu.
Kaosu: 05 pontos em Stamina + Especialidade em Juinjutsu.
Heiwa: 05 pontos em Stamina + Centro de Energia Natural ou Especialidade Ligado a Natureza.

Misutikku
—— A visão sobre a aura dos outros é extremamente limitada, podendo compreende-la de maneira rasa. Isso ocorre através de uma visão que transpassa o corpo humano, vendo além dele, enxergando a cor da alma do alvejado. Cada cor simboliza uma espécie de comportamento/ação do alvejado, sendo essas cores:
Amarela: simboliza comportamento amigável, sincero e verdadeiro, costuma representar tendências boas.
Branca: simboliza a neutralidade, um comportamento imparcial, passivo, sem demostrar lados ou agressividade, costuma representar tendências justas.
Preto: simboliza comportamento agressivo, pecaminoso, sujo e corrompido, costuma representar tendências ruins.

—— Poderá escutar o que os animais falam, sentir “os sentimentos” das arvores e induzir ordens a qualquer ser da natureza, no entanto nem todos obedecerão.
—— Para todas as habilidades de controle ou comunicação animalesca o usuário só poderá realizar num alcance de até 40 metros, devendo sempre ser coerente na hora de narrar um animal, seguindo a lógica do local. A ordem ou comunicação deverá ser verbal.
—— O doujutsu consome 15 de chakra ativo, mas não consome stamina alguma.

Heiwa:
—— A visão sobre a aura dos outros se torna superior, podendo compreende-la de maneira quase que perfeita. Isso ocorre através de uma visão que transpassa o corpo humano, vendo além dele, enxergando por inteiro a essência de sua alma, a própria aura inimiga. As cores simbolizam desejos, vontades e até sentimentos, sendo essas cores:

Amarela: Pureza; verdade.
Azul: Bondade, ingenuidade.
Branca: Justiça, imparcialidade, neutralidade.
Roxa: Infidelidade, mentira.
Negra: Maldade, Agressividade.

—— Quando o doujutsu está ativo o usuário transpassa paz e tranquilidade aos outros, não mudando suas formas de agir, mas como se esbanjasse aquilo a seu redor.
—— Poderá escutar, entender e comandar os seres da natureza, agindo quase como um ser superior perante eles, mas na pureza eles obedecem por ver-la como sua guardiã real. Dessa forma, poderá utilizar das informações dos animais, uma vez a cada dois turnos, para obter informações em combate, por exemplo: se um inimigo tentar vim por de trás, um pássaro poderá alerta-la.
—— Poderá também se conectar por inteira a um animal, recebendo todas as informações que o próprio recebe através dos seus pensamentos, não compartilhando visão/audição, mas compartilhando as memórias da visão/audição. Essa habilidade só dura dois turnos, necessitando de dois turnos de descanso para ser reutilizada. A troca de informações é instantânea.
—— Para todas as habilidades de controle ou comunicação animalesca o usuário só poderá realizar num alcance de até 40 metros, devendo sempre ser coerente na hora de narrar um animal, seguindo a lógica do local. A ordem ou comunicação deverá ser verbal.
—— O doujutsu consome 30 de chakra ativo, mas não consome stamina alguma.

Kaosu:
—— Quando desperto o usuário perde a visão dos deuses, não conseguindo mais interpretar a alma alheia, mas podendo enxerga-la ainda.
—— Kaosu transparece seu ódio e ira, dessa forma aqueles que estão em sua volta quando o doujutsu está ativado sentem-se levemente amedrontados, ou irritado. Mas isso não muda a forma de agir dos personagens alheios, e sim induz, como um sakki.
—— Esse sakki tem uma limitação de 10 metros a seu redor, seguindo as demais regras de acordo com as regras especiais de jutsus.
—— O usuário ainda é capaz de se comunicar com a natureza, roubando e invadindo seus pensamentos. Uma vez por turno o usuário será capaz de roubar as informações que um animal tenha obtido recentemente, dessa forma poderá utilizar tal habilidade para rever coisas recentes, ou adquirir informações.
—— Para todas as habilidades de controle ou comunicação animalesca o usuário só poderá realizar num alcance de até 40 metros, devendo sempre ser coerente na hora de narrar um animal, seguindo a lógica do local. A ordem ou comunicação deverá ser verbal.
—— O usuário, através do medo, é capaz de controlar os animas, dando-lhe ordens e afins.
—— O doujutsu consome 30 de chakra ativo, mas não consome stamina alguma.

Magic Form
—— Canaliza a aura a um metro do seu corpo, de forma descontrolada.
—— Recebe +1 de força e velocidade.
—— A aura possui uma resistência equivalente a rank B, seguirá a regra de defesa, perdendo pontos de resistência conforme a defesa for sendo atingida até chegar a 0 e não defender mais nada.
—— A aura pode ser manipulada até duas vezes por turno ganhando a forma que desejar, tendo essa manipulação força equivalente a Rank B.
—— Consome cem de chakra para ativar, e cinquenta para manter ativo, sendo que cada manipulação também consome cinquenta de chakra.
—— Consome stamina normalmente, podendo ser mantida enquanto a stamina durar.
—— É um estilo de luta que só poderá ser usado com o Misutikku, não entrando no limite de estilos de luta do usuário.

Kaosu Form
—— Canaliza a aura a um metro do seu corpo, de forma controlada.
—— Recebe +2 de força e velocidade.
—— A aura possui uma resistência equivalente a rank A, seguirá a regra de defesa, perdendo pontos de resistência conforme a defesa for sendo atingida até chegar a 0 e não defender mais nada.
—— A aura pode ser manipulada até duas vezes por turno ganhando a forma que desejar, tendo essa manipulação força equivalente a Rank A.
—— A aura da Kaosu form rouba a energia vital daquilo em que toca, passando-a para seu mestre, dessa forma recupera 20 de HP a cada turno. Só pode roubar a vitalide de NPC's em casos de PVE e de jogadores em casos de PVP.
—— Quando em contato com outro humano pode roubar até 100 de HP por turno, isso ocorre pois o Kaosu suga a essência da alma do alvo, sua aura, enfraquecendo-a para se fortalecer.
—— Consome cem de chakra para ativar, e cinquenta para manter ativo, sendo que cada manipulação também consome cinquenta de chakra.
—— Consome stamina normalmente, podendo ser mantida enquanto a stamina durar.
—— É um estilo de luta que só poderá ser usado com o Kaosu, não entrando no limite de estilos de luta do usuário.

Heiwa Form
—— Canaliza a aura a um metro do seu corpo, de forma controlada.
—— Recebe +2 de força e velocidade.
—— A aura possui uma resistência equivalente a rank A, seguirá a regra de defesa, perdendo pontos de resistência conforme a defesa for sendo atingida até chegar a 0 e não defender mais nada.
—— A aura pode ser manipulada até duas vezes por turno ganhando a forma que desejar, tendo essa manipulação força equivalente a Rank A.
—— Quando em contato com outro humano pode revitalizar-los em até 100 de HP por turno, isso ocorre pois o Heiwa transfere para essência da alma do alvo, sua aura, enfraquecendo-se para fortalece-la. Quando usado, o usuário perde a mesma quantia doada.
—— Consome cem de chakra para ativar, e cinquenta para manter ativo, sendo que cada manipulação também consome cinquenta de chakra.
—— Consome stamina normalmente, podendo ser mantida enquanto a stamina durar.
—— É um estilo de luta que só poderá ser usado com o Heiwa, não entrando no limite de estilos de luta do usuário.

Hijutsus usados com Misutikku, Kaosu & Heiwa:
Setsudan Ōra: A técnica é uma forma de enviar a canalização de sua aura para atingir a aura inimiga, num golpe corpo-a-corpo capaz de transpassar uma tamanha dor na alma do atingido. A dor ocorrerá indiferente a força usada ou diferença de força dos usuários, no entanto caso o usuário possua stamina superior a força do atingido ele deixará seu alvo atordoado por um turno, podendo utilizar apenas 2 pontos a menos do que a velocidade máxima, embora consiga acompanhar as coisas em sua velocidade normal.

Patrono: Utilizando da descrição base o usuário poderá copiar qualquer animal em que conheça sua forma, esse animal unicamente terá a forma do usuário e conseguirá iluminar de acordo com a baixa claridade do local, ou ser utilizado para atravessar locais estreitos e afins (já que pode assumir formas pequenas). Por ser parte da sua aura, o usuário consegue se comunicar com o animal de forma mental, trocando informações uteis. Já sua forma mais forte, a de nível S, deverá ser criada numa criação de jutsu e ser alocado uma única forma animalesca para o rank S, sendo que no jutsu rank S ele deverá ser chamado de “Expecto Patronum”, e uma vez criada a forma de um animal, outros membros do mesmo clã não poderão também utilizar daquele animal até que o atual possuidor morra. A velocidade do Patrono será equivalente aos pontos de Stamina do usuário, e a força de acordo com o seu rank.

Hijutsus usados com Kaosu:
Vodu: Será considerado um juinjutsu que deverá ser aplicado através do contato da aura ou físico com o alvejado. Uma vez marcado a técnica durará por, no máximo, três turnos e só poderá causar dor a seu inimigo uma única vez ao turno. Consumirá o equivalente a Rank S tanto para ser ativa, como para ser mantida pelos três turnos, não havendo custo alguma para as ações de dores. Caso o usuário deseje ele também poderá manipular seu alvo com objetos, mas jamais controlar suas ações, um exemplo disso seria amarrar o boneco criado para que ele se sinta amarrado, dessa forma não conseguindo se mover. Mesmo que seja ferido, e tome o dano, os efeitos se limitam a alma marcada, dessa forma o corpo físico não sofre de sangramento, queimaduras e semelhantes. Como descrito, é impossível matar o alvo usando essa técnica.

Hijutsus usados com Heiwa:
Kami no Ōra: É um ninjutsu de rank S, causando danos equivalente a regra. O ninjutsu ignora a defesa física, focando-se principalmente nos danos a aura do personagem, mas não é capaz de ignorar chakra, dessa forma mesmo que a força do alvo seja superior a sua stamina ele ainda será atingido, recebendo efeitos de como tivesse tomado um grandioso soco com tamanha força, no entanto o corpo físico não sofre muitos danos com a técnica, até mesmo demostrando-se intacto. A técnica retira, mas não transfere a seu mestre, um de stamina por turno, caso acerte, diminuindo suas forças físicas. Gastando equivalente a rank S para ativar, e cinquenta de chakra fixo — não reduzível — para manter a técnica.




Trivia


—— Os membros desse clã seguem uma hierarquia antiga, utilizando o chakra, mas reconhecendo o mesmo mais pelo nome de “magia”.
—— Os membros desse clãs usam a energia espiritual constantemente, sendo essa energia considerada o atributo Stamina.
—— A aura, independente da tecnica ou forma, terá chakra, mesmo que em certos casos não seja visivel.
—— Todas suas técnicas utilizam de uma forma superior do chakra, manejando-o com cuidado para criar extensões através da própria aura, graças a isso recebem a qualidade inata Grande Controle de Chakra (0).
—— Os membros desse clã recebem o defeito inato Amnesia Dissociativa (1) quando despertam sua KG, não lembrando praticamente de nada da sua infância, e tendo constantes flashs sobre o passado das dozes bruxas, que foram perseguidas e mortas todas enfocadas numa arvore em chamas.
—— Só pode existir um portador do Heiwa e um portador do Kaosu, sendo eles inimigos um do outro, e de alguma forma sempre destinados a se encontrar, não sabendo a exata localização um do outro, mas conseguindo encontrar o outro.
—— Ao despertar o Heiwa ou Kaosu o usuário passa a ser considerado um bruxo/bruxa de nível Supremo, dessa forma todos aqueles de doujutsu inferior, mesmo que tenha certa rivalidade, o tratará com respeito.
—— Os membros desse clã são devotos a natureza, não necessariamente possuindo esse arquétipo, mas agindo de tal modo. No entanto, aqueles que despertam o Kaosu renegam a isso.
—— Os deuses antigos não se comunicam, guiam ou falam algo com os membros desse clã, nunca provando sua real existência, mas acreditam fortemente que seus poderes vêm deles.




Última edição por DelRey em Seg 14 Jan - 10:25, editado 9 vez(es)

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Dom 6 Jan - 15:38

Podem avaliar!

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 7 Jan - 8:54

Clã Wicca:

Misutikku: Ok
Kaosu: Tenta explicar melhor essa especie de Sakki que ganha com o dojutsu. Ou então coloca que segue a regra da técnica.
Heiwa: "Poderá escutar, entender e comandar os seres da natureza, agindo quase como um ser superior perante eles, mas na pureza eles obedecem por ver-la como sua guardiã real. Dessa forma, poderá utilizar das informações dos animais, uma vez ao turno, para obter informações em combate, por exemplo: se um inimigo tentar vim por de trás, um pássaro poderá alerta-la." - Uma vez a cada dois turnos.

Magic Form: Ok.
Kaosu Form: Explicar melhor esse "pode" roubar 100HP. Está vago.
Heiwa Form: Explicar melhor esse "pode" revitalizar 100HP. Está vago.
Geral: Deixar claro que são Estilos de Luta extras do jogador e que o Kaosu/Heiwa Form são evoluções extras.

Setsudan Ōra: Achei um pouco overpower, nulo.
Patronum: Ok.
Vodu: Me remete muito ao Jujutsu do Hidan, mas sem o fato de ter que se machucar para dar dano, mas pelo alto custo de ativação e de manutenção e de não poder matar o alvo, aprovo.
Kami no Ōra: "As borboletas não podem ser simplesmente dissipadas, para destruí-las causar dano equivalente, sendo que cada uma terá exatamente o mesmo nível de resistência, mesmo que separada." - 100 borboletas, cada uma com resistência rank-S? Achei forte demais, mas vou deixar para a segunda avaliação.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 7 Jan - 13:07

Tudo modificado como solicitado;
-- Especifiquei que uma vez evoluído, não pode acessar o antigo doujutsu, com isso adicionei que cada estilo só pode ser usado com X, mesmo que estivesse claro que são evoluções de um mesmo estilo, por isso só conta como 1 Hijutsu.
Setsudan Ōra: Note que essa técnica usa stamina, que é limitada a no máximo 06, enquanto força pode sofrer buffs constantemente. Além do mais é um golpe corpo-a-corpo; o que também é complicado né.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 7 Jan - 15:06

Nos que avaliei, não colocando "nulo" nem "segunda avaliação", ap.

Falta uma avaliação.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 7 Jan - 19:12

Segundo aval?
@Mordred / @Moka

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 7 Jan - 20:41

Eu entendi o que você quis fazer, que é trazer uma mitologia e uma nova habilidade para os moldes do Naruto e do fórum, mas para mim não funcionou. As habilidades recebem embasamentos do universo muito fracos. Chamar chakra de magia até vai, mas falar que enxerga e interpreta a aura e depois falar que aura é stamina... Bom, stamina no jogo não serve para medir a intenção ou as inclinações, mas a resistência física, ela é o contador de resistência e só... Sem contar que acaba beirando a um GM querer falar as intenções e as inclinações das pessoas por um doujutsu que enxerga a stamina da pessoa.

Sobre a mitologia, ela deixou de ser uma mitologia, mesmo com trivia... Você, através da sua escrita, tornou os deuses reais. Não interessa que os personagens em on apenas acreditem neles e não saibam da existência. Quando você escreve que o poder é concedido por deuses ele É concedido por deuses... E a criação de clã não permite isso. Mitologia é uma lenda, um mito e não um fato. A partir do momento que os poderes passam a ter relação direta com deuses, pra mim encerrou tudo... Não ter uma explicação e acreditarem que vem de deuses, ok, mas escrever que eles VEM de deuses, jamais...

Outro exemplo de que ta querendo forçar uma coisa que não tem relação com Naruto, é a passagem onde fala que sente a aura das arvores, etc. Em um universo onde a única coisa que se fala sobre a natureza, é que ela possui uma energia natural... Querer dizer que a natureza tem vontades, desejos, etc... é novamente, forçar uma realidade que não existe.

Vou pedir que caso queira continuar com esse clã, coloque ele dentro do universo Naruto e melhore a explicação dessa coisa de Aura, porque do jeito que esta, para mim, foge da realidade e beira ao GM.
Se conseguir fazer isso, eu volto a avaliar e a balancear as coisas.

Caso discorde de minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pedir uma segunda avaliação, que no seu caso seria possível, afinal, a primeira foi Nula.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 7 Jan - 21:41

-- Energia espiritual (Stamina) está descrito no Kanashibari; utilizei da mesma base.
-- Não foge de nenhuma regra de clã, viste que no universo existem sim deuses, Jashin é a prova disso, e ele concede imortalidade.
-- O negócio da arvore é literalmente sentir ela, arvores são seres vivos, não se comunicam, mas são seres vivos.
-- Toda pessoa tem alma, Rinnegan absorve as almas, o meu clã ver/interpreta, isso de ler sentimentos existe por exemplo com a habilidade da Kurama de sentir intenções negativas; obviamente se a pessoa que está sendo narrada não interpretar ódio e afim a pessoa do clã não poderá definir o sentimento dela (posso especificar isso, mas né).

De qualquer forma, não irei insistir, solicito segundo aval, restando apenas o @Mordred.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Qua 9 Jan - 19:50

Misutikku - Ok

Kaosu e Heiwa - 30 de chakra para manter.

Setsudan Ōra - Isso não faz o menor sentido.

No máximo atordoado por um turno. ATORDOADO, não paralisado, nem incapaz de pensar, incapaz de usar jutsu, mas atordoado, podendo utilizar apenas 2 pontos a menos do que a velocidade máxima, embora consiga acompanhar as coisas em sua velocidade normal.

Patronum - Animais normais, nunca Bijuus, monstros ou Kuchiyoses.

Magic Form - Seguirá a regra de defesa, perdendo pontos de resistência conforme a defesa for sendo atingida até chegar a 0 e não defender mais nada.

Heiwa Form - Seguirá a regra de defesa, perdendo pontos de resistência conforme a defesa for sendo atingida até chegar a 0 e não defender mais nada. Tira isso de tornar tudo ao redor vivo, isso é coisa de Yang.

Kaosu Form -Seguirá a regra de defesa, perdendo pontos de resistência conforme a defesa for sendo atingida até chegar a 0 e não defender mais nada. Tira isso de tornar tudo ao redor podre, isso é coisa do Yamiton.

Vodu - Especialidade em Juinjutsu, obviamente. Aura visível a qualquer um.

Kami no Ōra: Isso ta completamente quebrado e sem sentido, sendo uma técnica mortal sem preparação e se quer dando ao oponente alguma chance de defesa. Borboletas terão dano de rank S, não poderão se juntar para formar outra coisa e acima de tudo, não destruirão alma nenhuma, causando apenas o dano de Rank S. Necessidade de Grande Controle de Chakra para utilizar a técnica. Você é avaliador de jutsus, cria isso direito.




Importante: Seu oponente não vai ter que ir atrás desse tópico para descobrir as regras do seu clã, certo? Coloque tudo o que é relevante na própria descrição das técnicas.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Qua 9 Jan - 22:41

@Atualizado.
Kami no Ōra foi substituído, mas peço que foque nos requerimentos para Heiwa/Técnica na hora da avaliação, obrigado.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Sex 11 Jan - 15:08

Kaosu e Heiwa - Coloque um limite de 40 metros de distância para comunicar/roubar informação dos animais. Esse mesmo limite será para dar ordens a eles e deverá ser algo verbal, semelhante aos poderes do Jugo, não mental. Lembre-se que essa habilidade de pegar informação com animais deverá ter lógica; se você narrar pássaros numa região inóspita e sem seres vivos, vai tomar GM.

Setsudan Ōra - Deixe claro que força espiritual = Stamina.

Patronum - Ok.

Vodu - "dessa forma  se torna impossível matar o usuário com a técnica" O usuário é você, porque é impossível te matar? A propósito, aura visível a qualquer um.

Heiwa Form - Se você transfere, você perde 100 de HP. Deixe isso claro.

Kaosu Form - "A aura da Kaosu form rouba a energia vital daquilo em que toca, passando-a para seu mestre, dessa forma recupera 20 de HP a cada turno." - NPCs no caso de PVE e Jogadores em PVP.

Kami no Ōra - Chakra Kyuin como necessidade, já que é basicamente o que fazia a técnica do oponente do Sasuke no Chunin Shiken. Retire isso de moldar a aura, já tem manipulação o suficiente com as transformações, não precisa de mais.





Eu disse da outra vez e torno a repetir: TODAS as informações de regragem de técnica na própria técnica. TODAS.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 14 Jan - 9:10

Arrumado; mas algumas dúvidas:

Kami no Ōra = Não mexe com chakra, ela tira stamina e afins, mas não mexe com chakra, realmente julga necessário chakra kyuin como requerimento? Isso quebra um pouco o uso do Heiwa, mas botei, caso permita, eu tiro.

Eu tentei ao máximo botar as regras dentro da descrição, mas, da mesma forma como os clãs normais, tem coisa que é complicado ficar botando em valores e afins nas descrições, como as formas. Então se possível, eu gostaria de manter assim. Lembrando que o clã entra para a database.

Aprova logo ;-;

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 14 Jan - 9:28

Você é um avaliador em plena capacidade de criar e balancear. Se eu tenho que balancear pra você, espere pois vai demorar.

Kaosu Form - Tua aura contornava o corpo e por isso eu permiti a habilidade de remover HP e te dar na proximidade, mas 30 metros, passivo e mnã visível não vai rolar. 

Kami no Ora - Stamina tá diretamente ligada ao chakra, a energia física do corpo, por isso o kyuin. Tem de permanecer.

Aura no geral - Adaptando pro sistema, a aura, independente da tecnica ou forma, terá chakra, mesmo que em certos casos não seja visivel. Voce escolhe onde adicionará isso.

De resto, o que já foi modificado e esperando que você não tenha editado outras coisas sem menciona-las, tá ok.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Seg 14 Jan - 10:26

Perdão não avisar, tava atendendo cliente e não lembrei no momento.

A parte da aura adicionei na trívia, ficou tudo do jeitinho que você pediu, não alterei mais nada dessa vez.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Qua 16 Jan - 14:03

up

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Qua 16 Jan - 14:11

@

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ Clã ] Wicca - em Qua 16 Jan - 15:17

Venho por meio desse declarar oficialmente o clã pertencente ao jogador @Amakaya, visto que não possuo contas livres e não posso usar.

É UM PRESENTE!

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.