Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 21:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 21:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 21:26 por DelRey

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 21:24 por Mordred

» [C.J] Note
Hoje à(s) 21:20 por DelRey

» [Solo] A velocidade da areia
Hoje à(s) 21:20 por Kamisama

» [QUIMICOS] Ilumi Zoldyck
Hoje à(s) 21:19 por DelRey

» [Ato] Ao Dispor da Vila
Hoje à(s) 21:18 por Selina

» [C.J] Amon
Hoje à(s) 21:16 por Yamānu

» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 21:14 por 'Berzerker


[C.J] Hipatia - 2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Hipatia - 2 - em Sab 5 Jan - 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Re: [C.J] Hipatia - 2 - em Sex 8 Fev - 23:02

Editei @Delrey



Meisagakure no Makyō Hyōshō
Requerimento: Meisagakure no Jutsu, Makyō Hyōshō, Especialidade em Ninjutsu
Rank: S
Descrição: A mais misteriosa técnica do clã Yuki é reestruturada com base em um ninjutsu muito eficaz que envolve conceitos ópticos. O surgimento dos 21 espelhos flutuantes feitos de gelo pode ser feito de mesmo modo, porém com a ativação do Meisagakure – uma técnica de escape a qual controla a forma como a luz é refletida no seu corpo com inflexões de chakra, apagando também o perfume e sombra do usuário – ela sofre também do mesmo efeito que outrora era aplicado somente nos ninjas portadores da técnica. Em outras palavras, os espelhos que permitem a Haku adentrar e locomover-se em grande velocidade, com esta técnica são também transparecidos de modo a ficarem praticamente invisíveis e inodoros, evidentemente não em sua perfeição, sofrendo das mesmas fraquezas que a técnica-mãe (as distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos). Se o espelho for quebrado, por outro lado, esta técnica de camuflagem é também desfeita, funcionando então como se fosse a técnica Makyō Hyōshō sem o Meisagakure.
Adendo: O surgimento dos espelhos invisíveis implicam que o usuário ao adentrar no plano cristalino também fique invisível sofrendo o efeito do Meisagakure no Jutsu, sendo que ao sair do espelho, o Meisagakure mantem-se no corpo do usuário. Quando a técnica é feita em seu modo simples (com a criação de um espelho) a técnica recebe o rank S com duração de dois turnos. Ademais regras semelhantes as do Makyō Hyōshō e do Meisagakure no Jutsu (inclusive a de um uso por batalha).


Ice Punch
Rank: S
Alcance: 30m em uma linha reta e 20m de largura.
Selos: Cão, javali, cobra, tigre, boi, coelho, rato, tigre cruzado.
Duração: Instantâneo
Descrição: Erguendo o punho em uma determinada direção, torna-se possível manifestar gélidos ventos cuja temperatura é capaz de gerar queimaduras de até terceiro grau pelo frio, e seguem em linha reta pela atmosfera de modo severo o bastante para ofuscar a vida de indivíduos que não suportarem o frio exalado. É como uma brisa de inverno; capaz de apenas balançar os cabelos, no entanto, difere-se pela sua alta capacidade de queimar pelo frio de forma imediata, devido sua possibilidade de atingir temperaturas até -20 graus, e do chakra empregado com essa finalidade. Quando a usuária soca o ar, imediatamente a brisa caminha para a posição do adversário rapidamente, mas aparentando ser inofensiva, exceto pelo intenso frio que ela exala.

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Hipatia - 2 - em Seg 11 Fev - 23:00

novos:


Red Eye's Black Dragon
Rank: S
Requerimentos: Para o usuário de Hyoton: Mestre elemental Hyoton, Especialidade em Ninjutsu & Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu. Para o usuário de Ketsuryugan: Especialidade em Genjutsu & Genjutsu: Ketsuryūgan.
Descrição: Considerado uma adaptação de Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu, onde cria-se dois dragões negros de gelo que avançam de modo devastador e, ao atingir um inimigo, fundem-se formando um gigantesco tornado negro, Red Eye's Black Dragon age de modo semelhante no que diz respeito a formação dos dois dragões. Entretanto, esta técnica é desprovida da peça-chave da qual a técnica é surgida: neste não ocorre a formação do tornado. Ao invés disso, atribui-se nas propriedades dos dragões algo que pode ser tático em uma batalha, que só pode ser ativado quando em conjunto de um usuário portador do Doujutsu Ketsuryugan. Os olhos destes dragões são transmutados para olhos visualmente semelhantes ao Ketsuryugan, e quando um inimigo olha-os diretamente, é instantaneamente pego num poderoso genjutsu feito pelo usuário dos olhos original. Os olhos do dragão sangram, constantemente, como se realmente possuíssem os olhos, embora estes são apenas um método de entrada no genjutsu que gera em sua vítima uma intensa vontade de dormir, irresistível para caso não se consiga anular a  ilusão, sendo a segunda forma de aprisionar seus alvos no genjutsu justamente ser acertado pelos dragões. Uma vez que seu alvo cai na ilusão ─ ou mesmo que não caia ── o dragão continua avançando na direção que o usuário de Hyoton desejar, podendo ocasionar uma colisão afim de esmagar seus oponentes.
Regra: É um jutsu colaborativo com um usuário de Ketsuryugan. O alcance da trajetória do dragão é de, no máximo, 40m tendo a usuária da técnica no centro. O genjutsu é tido em todos que olharem nos olhos dos dragões ou forem acertados por eles, e segue as regras naturais de genjutsu rank S, sendo os requerimentos de saída justamente os do usuário do Ketsuryugan. O gasto para essa técnica equivale de um gasto para utilizar Hyotons de rank S, e o gasto para Genjutsus de rank S, respectivamente para o usuário de Hyoton e para o usuário do Ketsuryugan. Ainda é preciso que, ambos os usuários da técnica estejam no mínimo 30m um do outro para que o jutsu possa ser feito.

Ice Shot
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, Habilidade em Ninjutsu
Rank: S
Descrição: Erguendo as duas mãos com os dedos indicador e médio eretos, e apontados na direção em que deseja-se utilizar esta técnica, a partir da ponta dos dois dedos de ambas as mãos começa-se a surgir pequenos fragmentos de gelo ── visualmente semelhante a kunais, porém mais consistentes e perfuro-cortantes ── capazes de seguir direções somente retilíneas mas de uma distância máxima de cinquenta metros da usuária, perdendo sua capacidade de causar danos pela metade ao ultrapassar este marco, dissipando sua potência até finalmente cair no chão ao atingir os sessenta metros. Os projéteis são lançados numa frequência de dois por segundo (2hz) por cada mão, podendo alterar essa frequência à vontade, desde que seja para frequências menores.
Regra: Pode-se conjurar até trinta desses projéteis, sendo que o dano da técnica é dividida para a quantidade de projéteis a ser conjurada.

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Hipatia - 2 - em Ter 12 Fev - 13:20

Meisagakure no Makyō Hyōshō & Ice Punch = Aprovado;

Deixarei as demais técnicas para outro avaliador, recomendo que reposte.

_______________________



念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Hipatia - 2 - em Ter 12 Fev - 14:15

Novos:


Red Eye's Black Dragon
Rank: S
Requerimentos: Para o usuário de Hyoton: Mestre elemental Hyoton, Especialidade em Ninjutsu & Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu. Para o usuário de Ketsuryugan: Especialidade em Genjutsu & Genjutsu: Ketsuryūgan.
Descrição: Considerado uma adaptação de Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu, onde cria-se dois dragões negros de gelo que avançam de modo devastador e, ao atingir um inimigo, fundem-se formando um gigantesco tornado negro, Red Eye's Black Dragon age de modo semelhante no que diz respeito a formação dos dois dragões. Entretanto, esta técnica é desprovida da peça-chave da qual a técnica é surgida: neste não ocorre a formação do tornado. Ao invés disso, atribui-se nas propriedades dos dragões algo que pode ser tático em uma batalha, que só pode ser ativado quando em conjunto de um usuário portador do Doujutsu Ketsuryugan. Os olhos destes dragões são transmutados para olhos visualmente semelhantes ao Ketsuryugan, e quando um inimigo olha-os diretamente, é instantaneamente pego num poderoso genjutsu feito pelo usuário dos olhos original. Os olhos do dragão sangram, constantemente, como se realmente possuíssem os olhos, embora estes são apenas um método de entrada no genjutsu que gera em sua vítima uma intensa vontade de dormir, irresistível para caso não se consiga anular a  ilusão, sendo a segunda forma de aprisionar seus alvos no genjutsu justamente ser acertado pelos dragões. Uma vez que seu alvo cai na ilusão ─ ou mesmo que não caia ── o dragão continua avançando na direção que o usuário de Hyoton desejar, podendo ocasionar uma colisão afim de esmagar seus oponentes.
Regra: É um jutsu colaborativo com um usuário de Ketsuryugan. O alcance da trajetória do dragão é de, no máximo, 40m tendo a usuária da técnica no centro. O genjutsu é tido em todos que olharem nos olhos dos dragões ou forem acertados por eles, e segue as regras naturais de genjutsu rank S, sendo os requerimentos de saída justamente os do usuário do Ketsuryugan. O gasto para essa técnica equivale de um gasto para utilizar Hyotons de rank S, e o gasto para Genjutsus de rank S, respectivamente para o usuário de Hyoton e para o usuário do Ketsuryugan. Ainda é preciso que, ambos os usuários da técnica estejam no mínimo 30m um do outro para que o jutsu possa ser feito.

Ice Shot
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, Habilidade em Ninjutsu
Rank: S
Descrição: Erguendo as duas mãos com os dedos indicador e médio eretos, e apontados na direção em que deseja-se utilizar esta técnica, a partir da ponta dos dois dedos de ambas as mãos começa-se a surgir pequenos fragmentos de gelo ── visualmente semelhante a kunais, porém mais consistentes e perfuro-cortantes ── capazes de seguir direções somente retilíneas mas de uma distância máxima de cinquenta metros da usuária, perdendo sua capacidade de causar danos pela metade ao ultrapassar este marco, dissipando sua potência até finalmente cair no chão ao atingir os sessenta metros. Os projéteis são lançados numa frequência de dois por segundo (2hz) por cada mão, podendo alterar essa frequência à vontade, desde que seja para frequências menores.
Regra: Pode-se conjurar até trinta desses projéteis, sendo que o dano da técnica é dividida para a quantidade de projéteis a ser conjurada.

Frozen Tomb
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton.
Descrição: Do chão, emerge-se centenas de cristais de gelo ─ moldados de Hyōton ─ que engolem a conjuradora deste jutsu e forma uma crosta de gelo que protege de qualquer adversidade que vier colidir com seu corpo, agindo como uma armadura de gelo. Simultaneamente a isso, é formado num raio de trinta metros uma camada de gelo sobreposta ao solo, e todos os alvejados que estiverem sobre esse solo são sujeitos a serem envolvidos em cristais semelhantes, começando o congelamento à partir de seus pés, subindo pelas pernas até englobar todo o corpo. Sufoca-se os inimigos que a manipuladora do gelo desejar, entretanto é também possível evitar a morte através de um congelamento que não envolva a cabeça de seus alvos, sendo viável sua utilização para configurar a captura de oponentes.
Regra: Caso o usuário da técnica não esteja no chão, a técnica é formada à partir de seus pés para envolver somente seu corpo, mas para que congele os alvos é preciso que estes estejam tocando o chão. A camada de gelo se forma à partir do solo que estiver sendo encostado pela usuária da técnica, cobrindo todo o raio de trinta metros seguindo a velocidade do jutsu, assim como o congelamento de quem estiver encostando nesse solo congelado.

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Hipatia - 2 - Ontem à(s) 18:36

up

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Hipatia - 2 - Ontem à(s) 21:04

Red Eye's Black Dragon: "Ainda é preciso que, ambos os usuários da técnica estejam no mínimo 30m um do outro para que o jutsu possa ser feito." - Tem que estar um do lado do outro.
Ice Shot: Depois dos 50m perde todo o dano. O dano rank-S seria divido pelo número de projeteis usados, certo?
Frozen Tomb: Desculpa, mas entendi quase nada da proposta do jutsu.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Hipatia - 2 - Ontem à(s) 21:17

@Olsen
Red Eye's Black Dragon: editei que devem estar lado à lado, mas mantive o range já que não disse nada à respeito.
Ice Shot: editei.
Frozen Tomb: É feito uma armadura de gelo ao mesmo tempo que congela o chão. Quem pisar no chão, tá congelado também. Perceba:
Armadura de gelo:
"Do chão, emerge-se centenas de cristais de gelo ─ moldados de Hyōton ─ que engolem a conjuradora deste jutsu e forma uma crosta de gelo que protege de qualquer adversidade que vier colidir com seu corpo, agindo como uma armadura de gelo."
A camada que se pisar, é congelado:
"Simultaneamente a isso, é formado num raio de trinta metros uma camada de gelo sobreposta ao solo"
Mas é claro que, a pessoa não é congelada instantaneamente. Eu nerfei isso bastante ao colocar a velocidade para que essa camada sobre o solo se expanda, e depois, quem pisar nela, ser congelado partindo do local em que está pisando até subir por todo o corpo.
"todos os alvejados que estiverem sobre esse solo são sujeitos a serem envolvidos em cristais semelhantes, começando o congelamento à partir de seus pés, subindo pelas pernas até englobar todo o corpo."
Me baseei na ult da Lissandra mesmo, ela faz um Zhonyas nela e congela todos que estão perto. Adaptei ela para o forum deste modo. Me avise se tiver alguma dúvida em específico, tentei melhorar ao máximo o entendimento.


Red Eye's Black Dragon
Rank: S
Requerimentos: Para o usuário de Hyoton: Mestre elemental Hyoton, Especialidade em Ninjutsu & Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu. Para o usuário de Ketsuryugan: Especialidade em Genjutsu & Genjutsu: Ketsuryūgan.
Descrição: Considerado uma adaptação de Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu, onde cria-se dois dragões negros de gelo que avançam de modo devastador e, ao atingir um inimigo, fundem-se formando um gigantesco tornado negro, Red Eye's Black Dragon age de modo semelhante no que diz respeito a formação dos dois dragões. Entretanto, esta técnica é desprovida da peça-chave da qual a técnica é surgida: neste não ocorre a formação do tornado. Ao invés disso, atribui-se nas propriedades dos dragões algo que pode ser tático em uma batalha, que só pode ser ativado quando em conjunto de um usuário portador do Doujutsu Ketsuryugan. Os olhos destes dragões são transmutados para olhos visualmente semelhantes ao Ketsuryugan, e quando um inimigo olha-os diretamente, é instantaneamente pego num poderoso genjutsu feito pelo usuário dos olhos original. Os olhos do dragão sangram, constantemente, como se realmente possuíssem os olhos, embora estes são apenas um método de entrada no genjutsu que gera em sua vítima uma intensa vontade de dormir, irresistível para caso não se consiga anular a  ilusão, sendo a segunda forma de aprisionar seus alvos no genjutsu justamente ser acertado pelos dragões. Uma vez que seu alvo cai na ilusão ─ ou mesmo que não caia ── o dragão continua avançando na direção que o usuário de Hyoton desejar, podendo ocasionar uma colisão afim de esmagar seus oponentes.
Regra: É um jutsu colaborativo com um usuário de Ketsuryugan. O alcance da trajetória do dragão é de, no máximo, 40m tendo a usuária da técnica no centro. O genjutsu é tido em todos que olharem nos olhos dos dragões ou forem acertados por eles, e segue as regras naturais de genjutsu rank S, sendo os requerimentos de saída justamente os do usuário do Ketsuryugan. O gasto para essa técnica equivale de um gasto para utilizar Hyotons de rank S, e o gasto para Genjutsus de rank S, respectivamente para o usuário de Hyoton e para o usuário do Ketsuryugan. Ainda é preciso que, ambos os usuários da técnica estejam no mínimo 30m um do outro para que o jutsu possa ser feito, lado à lado.

Ice Shot
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, Habilidade em Ninjutsu
Rank: S
Descrição: Erguendo as duas mãos com os dedos indicador e médio eretos, e apontados na direção em que deseja-se utilizar esta técnica, a partir da ponta dos dois dedos de ambas as mãos começa-se a surgir pequenos fragmentos de gelo ── visualmente semelhante a kunais, porém mais consistentes e perfuro-cortantes ── capazes de seguir direções somente retilíneas mas de uma distância máxima de cinquenta metros da usuária, perdendo sua capacidade de causar danos totalmente ao ultrapassar este marco, dissipando sua potência até finalmente cair no chão ao atingir os sessenta metros. Os projéteis são lançados numa frequência de dois por segundo (2hz) por cada mão, podendo alterar essa frequência à vontade, desde que seja para frequências menores.
Regra: Pode-se conjurar até trinta desses projéteis, sendo que o dano da técnica é dividida para a quantidade de projéteis a ser conjurada.

Frozen Tomb
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton.
Descrição: Do chão, emerge-se centenas de cristais de gelo ─ moldados de Hyōton ─ que engolem a conjuradora deste jutsu e forma uma crosta de gelo que protege de qualquer adversidade que vier colidir com seu corpo, agindo como uma armadura de gelo. Simultaneamente a isso, é formado num raio de trinta metros uma camada de gelo sobreposta ao solo, e todos os alvejados que estiverem sobre esse solo são sujeitos a serem envolvidos em cristais semelhantes, começando o congelamento à partir de seus pés, subindo pelas pernas até englobar todo o corpo. Sufoca-se os inimigos que a manipuladora do gelo desejar, entretanto é também possível evitar a morte através de um congelamento que não envolva a cabeça de seus alvos, sendo viável sua utilização para configurar a captura de oponentes.
Regra: Caso o usuário da técnica não esteja no chão, a técnica é formada à partir de seus pés para envolver somente seu corpo, mas para que congele os alvos é preciso que estes estejam tocando o chão. A camada de gelo se forma à partir do solo que estiver sendo encostado pela usuária da técnica, cobrindo todo o raio de trinta metros seguindo a velocidade do jutsu, assim como o congelamento de quem estiver encostando nesse solo congelado.

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.