Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Hatake Kai (ライフコブラ)
Algo dentro de mim ainda gritava, parecendo que dizia que meus treinamentos ainda não haviam sido dados por completo, eu ainda tinha mais coisa para fazer e criar, só precisava de uma pequena luz na minha 'caixa de ideias' alocada na cabeça. Eu estava andando pelas calçadas com ambas as mãos nos bolsos da calça, contemplando com meus olhos carmesim aquele belíssimo chão. Na verdade essa era somente uma forma mais bonita de dizer que eu andava cabisbaixo pelo fato de não ter nada para fazer somado ao vindouro exame chunnin. Com minha perna esquerda, direcionei um chute em direção a uma pequena pedra no  meio do caminho, que com a força do impacto, bateu contra uma parede no lado oposto da rua.

Pedras. Pedras grandes eram chamadas de rochas e rochas eram capazes de suportar impactos relativamente grandes, então, se eu manipulasse a terra através do meu chakra, seria possível eu fazer uma defesa composta por algumas rochas? Com isso eu mente, cortei caminho por um pequeno beco e fui em direção ao campo de treinamento, onde eu poderia por em prática minha nova ideia de jutsu sem correr riscos de destruir casas ou algo parecido. Chegando por lá, estava tudo devidamente vazio, mesmo em plena tarde.

A ideia do jutsu era simples: conseguir convocar algumas rochas de tamanho grande para me protegerem, todavia, eu queria mais que isso: queria conseguir fazer com que elas se movessem ao meu bel prazer, para que então eu pudesse proteger aliados em batalha longe do alcance corpo-a-corpo. Realizei alguns selos e ergui ambas as mãos ao ar, como se estivesse puxando algo de dentro do solo — e de fato estava —. Três grandes pedras emergiram ao meu redor, e com um pouco mais de gasto e controle de chakra, consegui fazer com que elas levitassem alguns centímetros no chão e se movessem lentamente. O princípio básico da técnica já estava pronto, tudo que eu necessitava a partir daquele momento era aperfeiçoamento.

Considerações:
Link comprobatório
330/305 palavras
Aprendido:

[ One-Post ] Rocha amiga Latest?cb=20180406155544

Doton: Tobūiwa
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, 6 Ninjutsu.
Duração: 1 turno
Descrição: Através de um controle minucioso de chakra, o usuário ergue até três grandes rochas do solo e as controla em pleno ar. Através desta técnica, o portador pode utilizar as pedras para proteger a si mesmo de um vindouro ataque ou enviar uma das pedras na direção de até três aliados distintos em uma distância de até trinta metros, visando defende-los à distância. Manter o material rochoso ao redor de si mesmo não consome nenhum gasto adicional, todavia, envia-lo até alguém consumirá um gasto adicional de 25 CH por pedra movimentada.
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

[ One-Post ] Rocha amiga Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ aprendido
Convidado
Anonymous
Convidado