Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

あさり さちお

Um dos momentos mais importantes da minha carreira ninja começava em poucos dias, o Chunin Shiken. A pouco havia me graduado genin e com confiança em minhas habilidades me inscrevi no Exame para ver se conseguia dar um passo adiante, e também para testar a capacidade que tinha de ser um ninja. No dia anterior conheci pessoas que iam participar do Exame, mas não sabia do que eram capazes, por isso acordei o mais cedo possível para estudar tudo que poderia ser necessário na prova. Nas estantes de livros de casa, peguei quase que vinte livros de uma vez, meus pais eram shinobis e muito inteligentes, e por isso tinham muito conteúdo teórico em nossa casa. Levei os textos para minha cama, fiz o menor barulho possível para não os acordar, ainda era de madrugada. Eram tantos ali em minha frente que não sabia por onde começar, mas tinha que ter um ponto de partida, com certeza. Olhei para qualquer um que tinha em minha frente. “Guia de Sobrevivência na Floresta” era o título. ― Um livro bem específico para ninjas que adentram em florestas. – brinquei com o título. Abri o livro e comecei a ler a sua introdução. O começo era chato, mas depois, com as informações que expuseram, começou a ficar interessante. Saber sobre alguns animais específicos da mata de Konoha, algumas plantas, e até mesmo o ar me faziam animado. ― Imagina se o Exame Chunin for numa floresta? – perguntei a mim mesmo, tentando adivinhar como seria a prova. Continuei foleando as páginas daquele livro lendo tudo que me era interessante. Passei para o próximo, um livro de cálculo em batalha. ― Chaaaaaato… – critiquei o livro revirando os olhos. Mesmo não gostando muito, a animação do exame me fizera ler um pouco daquilo. Li sobre as distâncias de armas básicas, velocidade de movimentação (algo que me deixou curioso na hora, o quão rápido eu era?), e outras coisas chatas de escrever aqui. Passei para o próximo livro e que tinha gostado de ler logo na capa: “Como se portar em batalha, um guia para Genins”. Queria saber mais como se comportar em uma batalha, nunca havia participado de uma de verdade, somente aquelas atividades bestas da Academia. Mostrava como um shinobi deveria analisar as coisas, as técnicas, o jeito que o adversário de movimenta e também suas falas, que era uma ferramenta muito importante para definir quem seria o vencedor ou não. Li por alguns minutos, gravando tudo que conseguia para aplicar o máximo possível na prova, era necessário. Havia muitos ali ainda mas me sentia completo para o Exame, sentia-me preparado intelectualmente mas nunca deveria subestimar os outros participantes, afinal de contas nem conhecia eles direito.

A luz do sol queria invadir a janela do meu quarto, passei algumas horas da madrugada lendo os livros, faltava alguns, mas poderia deixar para depois. Quando lia o livro de cálculo me veio a pergunta de quão veloz eu era, e de fato eu não sabia, precisava testar. Os meus pais já haviam acordado e perceberam a falta dos livros na prateleira da sala. ― Estudando para o Exame né? – adivinhou minha mãe. ― Sim! Mas agora o estudo vai ser outro, tenho que ver se sou rápido. – entusiasmado falei a ela. Ela deu uma risada fofa e então fui para o meu quintal. Era espaçoso e bom para treinar o corpo, a grama era bem esverdeada e fofa, ótima para cair sem preocupação. ― Vamos lá, Sachio, vamos ver se corre bem. – disse a mim mesmo, incentivando. E assim comecei a correr em círculos, mentalmente gravava uma estimativa do tempo que fazia a volta. ― Se consigo correr assim, tenho que melhorar! – com um sorriso no rosto preparei-me para mais uma volta, dessa vez tentando ser mais rápido. Forcei ainda mais minhas pernas para seguir em frente. Completei mais uma volta, mas não sentia que tinha ido mais rápido. ― Preciso conseguir! – falei novamente comigo mesmo. E mais uma vez tentaria, parei um pouco para respirar, refleti no que tinha feito de errado para melhorar nessa nova tentativa. Talvez era só mais prática para melhorar, ou então se concentrar melhor. Fiquei alguns minutos pensando, enquanto a brisa da manhã de Konoha chocavam-se com meus cabelos avermelhados, e até mesmos meus pequenos chifres negros. Levantei-me da grama com um pulo, era a hora de ter sucesso. Preparei minhas pernas, deixando-as mais leves balançando, respirei fundo e então fui. Comecei a correr com o máximo de minhas forças, queria aprimorar meu desempenho, queria dar o meu melhor no treino para me superar ainda mais no Exame, não podia desperdiçar uma chance daquelas. Minhas pernas ficavam rígidas enquanto fazia o movimento circular no quintal de casa, queria superar o tempo da primeira tentativa, o vento batia forte em meu rosto criando um refresco gelado para o corpo que ficava quente a cada segundo, a cada passo que dava. Fiz a primeira curva, fiz a segunda, a terceira e a última, terminei. Ofegante observei o céu, enquanto caía na grama com a barriga para cima. Será que tinha sido mais rápido. Possivelmente sim, o tempo da volta foi menor que antes, podia sentir isso. Descansei por mais alguns minutos na grama antes de me levantar e ir de novo, precisava me acostumar com tal velocidade que havia obtido. A sensação de outrora já estava em meus músculos, levei menos tempo de descanso, e era dada a largada. O corpo tinha se acostumado com a velocidade tinha chegado, novamente fazia as voltas, e sentia-me mais rápido. Abri um sorriso para o céu, estava animado para o exame.

HP: ❲375 • 375❳ | CH: ❲375 • 375❳ | ST: ❲01 • 04❳

Considerações:
Roupas: aqui.

Descontei um de stamina por RP mesmo.

Treino de Inteligência & Velocidade, separados em parágrafos. O parágrafo do treino de Velocidade é maior que o de Inteligência, que é 450 palavras fechado.

Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
0. +2 Velocidade | +2 Inteligência (Mês do up)
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo