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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
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Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
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Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Luci
Genin
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
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Código:
<center><div style="width: 450px; text-align: justify;">
[center][img(450px,200px)]LINK[/img][/center]
[color=#db1a40][b]Nome[/b][/color] (Kanji, Translation)
[color=#db1a40][b]Rank[/b][/color]:
[color=#db1a40][b]Descrição[/b][/color]:</div></center>


Última edição por Luci em Sáb 16 maio 2020 - 12:16, editado 1 vez(es)

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““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen D7GanU8

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Luci
Genin
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
Isso é praticamente tudo repost porque eu perdi o dia de pedir reavaliação de tudo >3<


[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_nfrj27Y8VO1u2vu6jo2_500
Suiton no Yoroi (水遁の鎧, Cloak of Water)
Tipo: Nintaijutsu, Fluxo de Chakra - Estilo de luta.
Rank: A
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. O ciclo de atração e repulsão da umidade envolve o usuário em uma camada de pressão, como um exoesqueleto, inicialmente parecido como um manta de água brilhante, com uma tatuagem branca na altura da barriga. Um usuário pode estender e encolher a aura como quiser, o que permite estender o alcance de seu taijutsu e nintaijutsu.
Além disse, pela grande conexão do usuário com a água, tendo-a como parte de seu próprio corpo, sua habilidade inata em taijutsu e o grande controle de chakra, ele faz com que qualquer técnica que utiliza de suiton, até mesmo ninjutsu, que saia direto de seu chakra, tem sua potência e velocidade aumentada, desde que estejam conectadas ao corpo do usuário ou o manto de água.
Observações: O exoesqueleto pode se esticar/expandir até dez metros e todos ninjutsus e nintaijutsus que utilizam de suiton terão a sua potência/força aumentada de acordo com os pontos de força do usuário, assim como sua velocidade.
Gasto de metade do chakra da ativação da técnica para manutenção a cada turno ativo.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Adf769f5955f14295a6a976460523819ae90fc18_hq
Shubijin (守備陣, Defensive Stage)
Rank: Variável.
Tipo: NinTaijutsu.
Requerimento: Mestre Elemental, Suiton no Yoroi ativo.
Descrição: Um manto de água sai do exoesqueleto da técnica Suiton no Yoroi, que se torna uma esfera envolta do usuário, se movimentando junto com ele, com um raio de até 5 metros por rank para meios defensivos. A camada pode ter qualquer tipo de grossura interna e ela tem seu movimento constantemente conduzida para o lado de fora, sem transbordar. O que evita técnicas de atravessarem-na e acabar sendo empurrada para o lado contrário de que veio por causa da potência dela.
Observações: Defesa é equivalente ao gasto de chakra, gastando 500 contra jutsus mortais (podendo chegar à ter um raio de 50 metros) - Sendo que ainda requer os pontos de databook para usar no rank desejado.
A distância em que a técnica é empurrada segue a regra de metros lançados p/ força e é gasto 20 de CH por post para manter em qualquer rank, exceto em caso de defesa contra técnicas mortais, cujo só duram o post usado.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_mwcergOE421rwn6joo1_500
Mizu-tai (水体, Water Body)
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Regra de Suika no Jutsu.
Descrição: Sem requerimentos de selos de mão, por ser apenas uma adaptação de Suika no Jutsu com a técnica Suiton no Yoroi ativada. O usuário ganha um aspecto corporal mais azul como se fosse água. Esse modo dá ao usuário total liberdade com seu movimento e permite que ele se mova sem esforço e fluidamente em qualquer ambiente com umidade. Ele faz isso usando a força da umidade que flui para o corpo para imitar o que é estar debaixo d'água, tendo sua velocidade aumentada em um ponto.
Observação: Deve estar em estado de Suika, obviamente (danos dobrados de raiton e passível a tornar-se gelatinoso).

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_mvn6fpdRpH1rfr4i6o1_500
Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 75 de Chakra para ativar e 30 de chakra para manter (Chakra gasto para manter não é reduzível por perícia elemental).

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen 56ac5be7e038c
Mizu Sogeki-hei (水狙撃兵, Water Sniper)
Rank: A.
Duração: 1 Turno.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma evolução de Mizudeppō no Jutsu. Yamm utiliza o mesmo processo de usar a técnica mãe, podendo até mesmo usar com as duas mãos. Mas a diferença é que a concentração de chakra nessa técnica é tão potente, que um longo caminho de água permanece entre a ponta do tiro e o dedo do usuário e a corrente dentro daquela área de água concentrada é tão rápida que um simples toque nela é como um toque numa serra elétrica, logo tendo uma grande potência de penetração na ponta e uma grande força de corte pelos lados.
Observações: A cor vermelha é apenas estética dada pelo Chakra e o alcance normal é de vinte metros, podendo adicionar mais dois de cakra para um metro a mais, podendo alcançar um máximo de 35m.

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Emiya
Chūnin
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen OA6REfD
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen OA6REfD
@Yamm coloca sua ficha na sign ou no perfil < para eu poder avaliar e ver se tem os requisitos para a criação das técnicas.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Luci
Genin
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
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@Att - Isso é só repost dos jutsus que eu já tinha, eu só estou repostando, porque eu não estava no fórum no mês de reavaliação.

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Luci
Genin
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
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Os 3 primeiros são reacriações, porque tinha perdido os dias dos reavais, que nem os últimos 5 jutsus postados.


[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Giphy
Te no Shokushu (手の触手, Tentacles of Hands)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com um certo conhecimento sobre a técnica Suika no Jutsu e Mizu Bunshin no Jutsu, Yamm foi capaz de se basear em seres que possuem mais do que um braço, que eram bem comuns em seus livros de pirata, para criar tal técnica. Essa habilidade permite-o utilizar e criar diretamente da umidade de seus técnicas e/ou de seu corpo para recriar até dois braços, que são aparentemente idênticos aos originas de Yamm. O processo feito é como o da técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, compactando a água para recriar como massa muscular e pela sua enorme dificuldade de uso, apenas mestres elementais, com um enorme controle de chakra, conseguiriam utilizar de tal técnica.
E dentro desse processo, ele usou seus conhecimentos sobre clone de água para que recriasse réplicas perfeitas de seu braço que utilizem de sua velocidade e força, assim como clones.
Observações: A resistência dos braços é do rank de acordo com o chakra gasto para ativa, cada braço gastará 30 de Chakra para ser criado e gastarão 50 de chakra não reduzíveis para mantê-los e caso tenha a técnica Suiton no Yoroi ativada, com um gasto de mais 15 de Chakra por post, os braços também serão envolvidos pela tal "armadura". Os braços também são capazes de usar jutsus.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_m8egthUtD51rbuvxso1_500
Jona no Yūrei (ジョナの幽霊, Ghosts of Jonah)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que requer alguma umidade criada pelo chakra do usuário para funcionar. Utilizando da umidade de suas técnicas, o usuário poderá utilizar de uma forma evoluída da técnica Te no Shokushu, onde utiliza da umidade criada para criar os braços da técnica mãe. Esses braços ainda são idênticos e da mesma grossura que os braços de Yamm, mas poderão ter a altura de até um metro, como se tivesse um longo antebraço e braço, que são super flexíveis.
Observações: Assim como a técnica original, os braços terão a resistência do rank da quantidade de chakra utilizada e terão a força e velocidade idênticas ao do utilizador, mas por ter uma quantidade enorme, é impossível que envolva a armadura Suiton no Yoroi neles. A quantidade de braço também é dada pelo rank usado: B = 4 braços; A = 10 braços; S = 16 braços. O gasto de chakra para manter é a metade do chakra usado para ativar a técnica.
Notas: O usuário poderá utilizar da umidade de qualquer técnica usada.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Latest?cb=20180530125351
Shi no Sasayaki (死の囁き, Death's Whisper)
Tipo: Fluxo de Chakra, Nintajutsu defensivo.
Rank: A.
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Dominando da técnica Kirigakure no Jutsu e Suiton: Amesuikōha junto de sua perícia elemental no elemento Suiton e conhecimento anatômicos, Yamm criou uma neblina cujo cada gotícula são mini tubarões que não afeta a ele mesmo, infligindo danos cortantes àqueles dentro dela.
Mas a pior parte dessa técnica é caso a neblina seja respirada ou entre em contato com o sangue do adversário, pois como todos os tubarões seguem o sangue e devoram tudo que os atraem, eles então começam a devorar/rasgar as veias e órgãos, causando hemorragia interna e caso não seja tratado rápido, poderá casar morte do coração ou do cérebro.
Notas¹: Caso entre pelos pés ou mãos, demoraram até dois posts até chegarem ao coração dos atingidos, caso entre pela região do abdômen/peitoral/costas, apenas demorará um post para chegar no coração e caso entre pelo nariz, demorará um post para chegar ao cérebro.
Notas²: Após um post de preparo, o primeiro post com a névoa apenas dará dano de Cortes Pequenos, após isso, quando os tubarões entrarem no corpo, o dano será de Perfuração de Órgão e no post em que chegar ao cérebro ou coração será fatal.
Notas³: A regra de alcance é equivalente ao do Kirigakure no Jutsu, porém é 3 de CH para cada metro (em raio), tendo o limite de 100m - sem nenhum tipo de redução de gasto de chakra - A técnica é rank A e poderá ser defendida desde que a soma defensiva seja igual ou superior ao dano da sua técnica, podendo ser desfeita da mesma maneira que um Kirigakure normal, embora seguindo a regra de defesa para o rank dela.

_____________________________________________________ Novos

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Latest?cb=20170306003458
Furyoku (浮力, Buoyancy)
Rank: S.
Duração: Três usos por utilização em post.
Descrição: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. Seguindo o mesmo princípio de Manju e Kanju, Yamm aprendeu em seu tempos debaixo d'água o efeito de flutuabilidade/empuxo. Dentro da água todos os pesos dão a intenção de serem mais leves do que realmente são, mas não por mudança de massa ou algo do tipo, mas pelo fato de que empuxo é a força hidrostática resultante exercida por um fluido em condições hidrostáticas sobre um corpo que esteja imerso. A impulsão existe graças à diferença de pressão hidrostática do corpo, visto que esta é proporcional à densidade do líquido, à aceleração da gravidade, e à altura de profundidade.
Com conhecimentos anatômicos, le pirata aprende a usar nessa técnica a fazer o mesmo processo de Manju e Kanju com corpos humanos, o que resulta em usar a força e o peso de alguém contra eles mesmo e isso funciona graças ao manto de chakra do usuário perito em suiton que é criado enquanto a utilização desse nintaijutsu defensivo, que faz com que qualquer tipo de massa e tudo em contato com o seu chakra suiton tem o tipo de peso de como estivesse de baixo d'água - e isso consequentemente faz com que os golpes em impacto com seu corpo sejam bem mais leves, tornando o principio de Kanju bem mais fácil, que seria o de empurrar a massa/força utilizada contra seu corpo contra o próprio corpo da massa original, utilizando do chakra do elemento água para ejetar o corpo, como ondas recuando de volta ao oceano
Notas¹: Com isso ativo, técnicas físicas tem a metade de dano contra o corpo do usuário.
Notas²: A técnica empurrada de volta terá o mesmo dano de que foi lançada mais o dano equivalente aos pontos de força do utilizador.


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““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
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Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Convidado
Convidado
Se você perdeu a reavaliação os jutsus entrarão no limite semanal, mesmo que seja repost.

Suiton no Yoroi (水遁の鎧, Cloak of Water): qual o gasto da ativação?

Shubijin (守備陣, Defensive Stage): rank variável com no máximo 2 ranks consecutivos, e tem como requerimento GCC, ajustar.

Mizu-tai (水体, Water Body): precisa de selos.

Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water): 150ch pra ativar.
Anonymous
Luci
Genin
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[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
Essas 5 foram postadas dia 10, isso é da cota da semana passada, não dessa semana, ainda falta as outras e.e


[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_nfrj27Y8VO1u2vu6jo2_500
Suiton no Yoroi (水遁の鎧, Cloak of Water)
Tipo: Nintaijutsu, Fluxo de Chakra - Estilo de luta.
Rank: A
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. O ciclo de atração e repulsão da umidade envolve o usuário em uma camada de pressão, como um exoesqueleto, inicialmente parecido como um manta de água brilhante, com uma tatuagem branca na altura da barriga. Um usuário pode estender e encolher a aura como quiser, o que permite estender o alcance de seu taijutsu e nintaijutsu.  
Além disse, pela grande conexão do usuário com a água, tendo-a como parte de seu próprio corpo, sua habilidade inata em taijutsu e o grande controle de chakra, ele faz com que qualquer técnica que utiliza de suiton, até mesmo ninjutsu, que saia direto de seu chakra, tem sua potência e velocidade aumentada, desde que estejam conectadas ao corpo do usuário ou o manto de água.
Observações: O exoesqueleto pode se esticar/expandir até dez metros e todos ninjutsus e nintaijutsus que utilizam de suiton terão a sua potência/força aumentada de acordo com os pontos de força do usuário, assim como sua velocidade.
Gasto de metade do chakra da ativação da técnica para manutenção a cada turno ativo e o gasto de ativação é equivalente ao Rank.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Adf769f5955f14295a6a976460523819ae90fc18_hq
Shubijin (守備陣, Defensive Stage)
Rank: S.
Tipo: NinTaijutsu.
Requerimento: Mestre Elemental, Suiton no Yoroi ativo.
Descrição: Um manto de água sai do exoesqueleto da técnica Suiton no Yoroi, que se torna uma esfera envolta do usuário, se movimentando junto com ele, com um raio de até 5 metros por rank para meios defensivos. A camada pode ter qualquer tipo de grossura interna e ela tem seu movimento constantemente conduzida para o lado de fora, sem transbordar. O que evita técnicas de atravessarem-na e acabar sendo empurrada para o lado contrário de que veio por causa da potência dela.
Observações: Defesa é equivalente ao gasto de chakra (rank S), porém gastando 500 contra jutsus mortais (podendo chegar à ter um raio de 50 metros) - Sendo que ainda requer os pontos de databook para usar no rank desejado.
A distância em que a técnica é empurrada segue a regra de metros lançados p/ força e é gasto 20 de CH por post para manter em qualquer rank, exceto em caso de defesa contra técnicas mortais, cujo só duram o post usado.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_mwcergOE421rwn6joo1_500
Mizu-tai (水体, Water Body)
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Regra de Suika no Jutsu.
Descrição: Após realizar os selos de mão, mesmo sendo apenas uma adaptação de Suika no Jutsu com a técnica Suiton no Yoroi ativada. O usuário ganha um aspecto corporal mais azul como se fosse água. Esse modo dá ao usuário total liberdade com seu movimento e permite que ele se mova sem esforço e fluidamente em qualquer ambiente com umidade. Ele faz isso usando a força da umidade que flui para o corpo para imitar o que é estar debaixo d'água, tendo sua velocidade aumentada em um ponto.
Observação: Deve estar em estado de Suika, obviamente (danos dobrados de raiton e passível a tornar-se gelatinoso).

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_mvn6fpdRpH1rfr4i6o1_500
Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 150 de Chakra para ativar e 30 de chakra para manter (Chakra gasto para manter não é reduzível por perícia elemental).

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen 56ac5be7e038c
Mizu Sogeki-hei (水狙撃兵, Water Sniper)
Rank: A.
Duração: 1 Turno.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma evolução de Mizudeppō no Jutsu. Yamm utiliza o mesmo processo de usar a técnica mãe, podendo até mesmo usar com as duas mãos. Mas a diferença é que a concentração de chakra nessa técnica é tão potente, que um longo caminho de água permanece entre a ponta do tiro e o dedo do usuário e a corrente dentro daquela área de água concentrada é tão rápida que um simples toque nela é como um toque numa serra elétrica, logo tendo uma grande potência de penetração na ponta e uma grande força de corte pelos lados.
Observações: A cor vermelha é apenas estética dada pelo Chakra e o alcance normal é de vinte metros, podendo adicionar mais dois de cakra para um metro a mais, podendo alcançar um máximo de 35m.

--------------------------


Os outros que ainda não foram avaliados:
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Giphy
Te no Shokushu (手の触手, Tentacles of Hands)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com um certo conhecimento sobre a técnica Suika no Jutsu e Mizu Bunshin no Jutsu, Yamm foi capaz de se basear em seres que possuem mais do que um braço, que eram bem comuns em seus livros de pirata, para criar tal técnica. Essa habilidade permite-o utilizar e criar diretamente da umidade de seus técnicas e/ou de seu corpo para recriar até dois braços, que são aparentemente idênticos aos originas de Yamm. O processo feito é como o da técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, compactando a água para recriar como massa muscular e pela sua enorme dificuldade de uso, apenas mestres elementais, com um enorme controle de chakra, conseguiriam utilizar de tal técnica.
E dentro desse processo, ele usou seus conhecimentos sobre clone de água para que recriasse réplicas perfeitas de seu braço que utilizem de sua velocidade e força, assim como clones.
Observações: A resistência dos braços é do rank de acordo com o chakra gasto para ativa, cada braço gastará 30 de Chakra para ser criado e gastarão 50 de chakra não reduzíveis para mantê-los e caso tenha a técnica Suiton no Yoroi ativada, com um gasto de mais 15 de Chakra por post, os braços também serão envolvidos pela tal "armadura". Os braços também são capazes de usar jutsus.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_m8egthUtD51rbuvxso1_500
Jona no Yūrei (ジョナの幽霊, Ghosts of Jonah)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que requer alguma umidade criada pelo chakra do usuário para funcionar. Utilizando da umidade de suas técnicas, o usuário poderá utilizar de uma forma evoluída da técnica Te no Shokushu, onde utiliza da umidade criada para criar os braços da técnica mãe. Esses braços ainda são idênticos e da mesma grossura que os braços de Yamm, mas poderão ter a altura de até um metro, como se tivesse um longo antebraço e braço, que são super flexíveis.
Observações: Assim como a técnica original, os braços terão a resistência do rank da quantidade de chakra utilizada e terão a força e velocidade idênticas ao do utilizador, mas por ter uma quantidade enorme, é impossível que envolva a armadura Suiton no Yoroi neles. A quantidade de braço também é dada pelo rank usado: B = 4 braços; A = 10 braços; S = 16 braços. O gasto de chakra para manter é a metade do chakra usado para ativar a técnica.
Notas: O usuário poderá utilizar da umidade de qualquer técnica usada.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Latest?cb=20180530125351
Shi no Sasayaki (死の囁き, Death's Whisper)
Tipo: Fluxo de Chakra, Nintajutsu defensivo.
Rank: A.
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Dominando da técnica Kirigakure no Jutsu e Suiton: Amesuikōha junto de sua perícia elemental no elemento Suiton e conhecimento anatômicos, Yamm criou uma neblina cujo cada gotícula são mini tubarões que não afeta a ele mesmo, infligindo danos cortantes àqueles dentro dela.
Mas a pior parte dessa técnica é caso a neblina seja respirada ou entre em contato com o sangue do adversário, pois como todos os tubarões seguem o sangue e devoram tudo que os atraem, eles então começam a devorar/rasgar as veias e órgãos, causando hemorragia interna e caso não seja tratado rápido, poderá casar morte do coração ou do cérebro.
Notas¹: Caso entre pelos pés ou mãos, demoraram até dois posts até chegarem ao coração dos atingidos, caso entre pela região do abdômen/peitoral/costas, apenas demorará um post para chegar no coração e caso entre pelo nariz, demorará um post para chegar ao cérebro.
Notas²: Após um post de preparo, o primeiro post com a névoa apenas dará dano de Cortes Pequenos, após isso, quando os tubarões entrarem no corpo, o dano será de Perfuração de Órgão e no post em que chegar ao cérebro ou coração será fatal.
Notas³: A regra de alcance é equivalente ao do Kirigakure no Jutsu, porém é 3 de CH para cada metro (em raio), tendo o limite de 100m - sem nenhum tipo de redução de gasto de chakra - A técnica é rank A e poderá ser defendida desde que a soma defensiva seja igual ou superior ao dano da sua técnica, podendo ser desfeita da mesma maneira que um Kirigakure normal, embora seguindo a regra de defesa para o rank dela.

_____________________________________________________ Novos

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Latest?cb=20170306003458
Furyoku (浮力, Buoyancy)
Rank: S.
Duração: Três usos por utilização em post.
Descrição: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. Seguindo o mesmo princípio de Manju e Kanju, Yamm aprendeu em seu tempos debaixo d'água o efeito de flutuabilidade/empuxo. Dentro da água todos os pesos dão a intenção de serem mais leves do que realmente são, mas não por mudança de massa ou algo do tipo, mas pelo fato de que empuxo é a força hidrostática resultante exercida por um fluido em condições hidrostáticas sobre um corpo que esteja imerso. A impulsão existe graças à diferença de pressão hidrostática do corpo, visto que esta é proporcional à densidade do líquido, à aceleração da gravidade, e à altura de profundidade.
Com conhecimentos anatômicos, le pirata aprende a usar nessa técnica a fazer o mesmo processo de Manju e Kanju com corpos humanos, o que resulta em usar a força e o peso de alguém contra eles mesmo e isso funciona graças ao manto de chakra do usuário perito em suiton que é criado enquanto a utilização desse nintaijutsu defensivo, que faz com que qualquer tipo de massa e tudo em contato com o seu chakra suiton tem o tipo de peso de como estivesse de baixo d'água - e isso consequentemente faz com que os golpes em impacto com seu corpo sejam bem mais leves, tornando o principio de Kanju bem mais fácil, que seria o de empurrar a massa/força utilizada contra seu corpo contra o próprio corpo da massa original, utilizando do chakra do elemento água para ejetar o corpo, como ondas recuando de volta ao oceano
Notas¹: Com isso ativo, técnicas físicas tem a metade de dano contra o corpo do usuário.
Notas²: A técnica empurrada de volta terá o mesmo dano de que foi lançada mais o dano equivalente aos pontos de força do utilizador.




Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water) - Queria saber se podia trocar o requerimento, acabei de ver que não tenho o requerimento ainda, então tem que ser REP mesmo, se ñ poder colocar perito no local de mestre e-e Eu estava começando rp pra pegar mestre se eu não me engano, quando criei xD Mas não terminei e.e

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““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen D7GanU8

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Convidado
Convidado
Suiton no Yoroi (水遁の鎧, Cloak of Water): ok
Shubijin (守備陣, Defensive Stage): ok
Mizu-tai (水体, Water Body): ok
Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water): retirar o "todas as técnicas" e pontuar que as técnicas que passam a ser cortantes devem ser coerentes com o EDL, e estará ok

Anonymous
Luci
Genin
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
(Kaatsusui já está com a configuração pedida, então já considerei como ok, mas repostarei mesmo assim e.e)



[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_mvn6fpdRpH1rfr4i6o1_500
Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton que são coerente com esse estilo de luta adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 150 de Chakra para ativar e 30 de chakra para manter (Chakra gasto para manter não é reduzível por perícia elemental).

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen 56ac5be7e038c
Mizu Sogeki-hei (水狙撃兵, Water Sniper)
Rank: A.
Duração: 1 Turno.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma evolução de Mizudeppō no Jutsu. Yamm utiliza o mesmo processo de usar a técnica mãe, podendo até mesmo usar com as duas mãos. Mas a diferença é que a concentração de chakra nessa técnica é tão potente, que um longo caminho de água permanece entre a ponta do tiro e o dedo do usuário e a corrente dentro daquela área de água concentrada é tão rápida que um simples toque nela é como um toque numa serra elétrica, logo tendo uma grande potência de penetração na ponta e uma grande força de corte pelos lados.
Observações: A cor vermelha é apenas estética dada pelo Chakra e o alcance normal é de vinte metros, podendo adicionar mais dois de cakra para um metro a mais, podendo alcançar um máximo de 35m.

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Os outros que ainda não foram avaliados:
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Te no Shokushu (手の触手, Tentacles of Hands)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com um certo conhecimento sobre a técnica Suika no Jutsu e Mizu Bunshin no Jutsu, Yamm foi capaz de se basear em seres que possuem mais do que um braço, que eram bem comuns em seus livros de pirata, para criar tal técnica. Essa habilidade permite-o utilizar e criar diretamente da umidade de seus técnicas e/ou de seu corpo para recriar até dois braços, que são aparentemente idênticos aos originas de Yamm. O processo feito é como o da técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, compactando a água para recriar como massa muscular e pela sua enorme dificuldade de uso, apenas mestres elementais, com um enorme controle de chakra, conseguiriam utilizar de tal técnica.
E dentro desse processo, ele usou seus conhecimentos sobre clone de água para que recriasse réplicas perfeitas de seu braço que utilizem de sua velocidade e força, assim como clones.
Observações: A resistência dos braços é do rank de acordo com o chakra gasto para ativa, cada braço gastará 30 de Chakra para ser criado e gastarão 50 de chakra não reduzíveis para mantê-los e caso tenha a técnica Suiton no Yoroi ativada, com um gasto de mais 15 de Chakra por post, os braços também serão envolvidos pela tal "armadura". Os braços também são capazes de usar jutsus.

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Jona no Yūrei (ジョナの幽霊, Ghosts of Jonah)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que requer alguma umidade criada pelo chakra do usuário para funcionar. Utilizando da umidade de suas técnicas, o usuário poderá utilizar de uma forma evoluída da técnica Te no Shokushu, onde utiliza da umidade criada para criar os braços da técnica mãe. Esses braços ainda são idênticos e da mesma grossura que os braços de Yamm, mas poderão ter a altura de até um metro, como se tivesse um longo antebraço e braço, que são super flexíveis.
Observações: Assim como a técnica original, os braços terão a resistência do rank da quantidade de chakra utilizada e terão a força e velocidade idênticas ao do utilizador, mas por ter uma quantidade enorme, é impossível que envolva a armadura Suiton no Yoroi neles. A quantidade de braço também é dada pelo rank usado: B = 4 braços; A = 10 braços; S = 16 braços. O gasto de chakra para manter é a metade do chakra usado para ativar a técnica.
Notas: O usuário poderá utilizar da umidade de qualquer técnica usada.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Latest?cb=20180530125351
Shi no Sasayaki (死の囁き, Death's Whisper)
Tipo: Fluxo de Chakra, Nintajutsu defensivo.
Rank: A.
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Dominando da técnica Kirigakure no Jutsu e Suiton: Amesuikōha junto de sua perícia elemental no elemento Suiton e conhecimento anatômicos, Yamm criou uma neblina cujo cada gotícula são mini tubarões que não afeta a ele mesmo, infligindo danos cortantes àqueles dentro dela.
Mas a pior parte dessa técnica é caso a neblina seja respirada ou entre em contato com o sangue do adversário, pois como todos os tubarões seguem o sangue e devoram tudo que os atraem, eles então começam a devorar/rasgar as veias e órgãos, causando hemorragia interna e caso não seja tratado rápido, poderá casar morte do coração ou do cérebro.
Notas¹: Caso entre pelos pés ou mãos, demoraram até dois posts até chegarem ao coração dos atingidos, caso entre pela região do abdômen/peitoral/costas, apenas demorará um post para chegar no coração e caso entre pelo nariz, demorará um post para chegar ao cérebro.
Notas²: Após um post de preparo, o primeiro post com a névoa apenas dará dano de Cortes Pequenos, após isso, quando os tubarões entrarem no corpo, o dano será de Perfuração de Órgão e no post em que chegar ao cérebro ou coração será fatal.
Notas³: A regra de alcance é equivalente ao do Kirigakure no Jutsu, porém é 3 de CH para cada metro (em raio), tendo o limite de 100m - sem nenhum tipo de redução de gasto de chakra - A técnica é rank A e poderá ser defendida desde que a soma defensiva seja igual ou superior ao dano da sua técnica, podendo ser desfeita da mesma maneira que um Kirigakure normal, embora seguindo a regra de defesa para o rank dela.

_____________________________________________________ Novos

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Latest?cb=20170306003458
Furyoku (浮力, Buoyancy)
Rank: S.
Duração: Três usos por utilização em post.
Descrição: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. Seguindo o mesmo princípio de Manju e Kanju, Yamm aprendeu em seu tempos debaixo d'água o efeito de flutuabilidade/empuxo. Dentro da água todos os pesos dão a intenção de serem mais leves do que realmente são, mas não por mudança de massa ou algo do tipo, mas pelo fato de que empuxo é a força hidrostática resultante exercida por um fluido em condições hidrostáticas sobre um corpo que esteja imerso. A impulsão existe graças à diferença de pressão hidrostática do corpo, visto que esta é proporcional à densidade do líquido, à aceleração da gravidade, e à altura de profundidade.
Com conhecimentos anatômicos, le pirata aprende a usar nessa técnica a fazer o mesmo processo de Manju e Kanju com corpos humanos, o que resulta em usar a força e o peso de alguém contra eles mesmo e isso funciona graças ao manto de chakra do usuário perito em suiton que é criado enquanto a utilização desse nintaijutsu defensivo, que faz com que qualquer tipo de massa e tudo em contato com o seu chakra suiton tem o tipo de peso de como estivesse de baixo d'água - e isso consequentemente faz com que os golpes em impacto com seu corpo sejam bem mais leves, tornando o principio de Kanju bem mais fácil, que seria o de empurrar a massa/força utilizada contra seu corpo contra o próprio corpo da massa original, utilizando do chakra do elemento água para ejetar o corpo, como ondas recuando de volta ao oceano
Notas¹: Com isso ativo, técnicas físicas tem a metade de dano contra o corpo do usuário.
Notas²: A técnica empurrada de volta terá o mesmo dano de que foi lançada mais o dano equivalente aos pontos de força do utilizador.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen 598c008bb7e2f01ffe0993e72fd4479aaa11e1cf_hq
Kattorasu (カットラス, Cutlass)
Rank: S.
Tipo: Nintaijutsu.
Descrição: O usuário realiza um chute ou soco giratório no ar, enquanto envolve o corpo com um fluxo de chakra Suiton com seu Grande Controle de Chakra, além de transformar o corpo em água através do Suika no Jutsu. As camadas de massa de água que são feita por chakra se junta à massa equivalente ao do utilizador ao mesmo tempo em que gira rápido o suficiente para obter um formato de cone super afiado e uma propriedade perfurante e cortante muito potente, tendo características similares à uma furadeira - A parte cortante localizada por toda a extensão do jutsu, a não ser pela ponta que é perfurante pela finura, potência e velocidade, vem graças a "força da maré" causada pelas finas camadas de água amontoadas sobre as outras, girando em alta velocidade e pressão.
O que faz desse jutsu especial é da forma em que se movimenta, pois gira forte e rápido o suficiente para fazer com que o vento ao redor gire de acordo com o seu movimento, como um ciclone, aumentando a velocidade do "chute giratório" do usuário e graças ao chakra ao redor, usando o principio da técnica Mizu-tai, o usuário consegue controlar a direção em que seu corpo vai nessa forma, mas em casos específicos o usuário pode desconectar o próprio corpo dessa técnica, tornando-a um projétil que segue em frente, com um poderoso poder assassino.
Notas¹: O usuário recebe +1 de velocidade e pode se mover até 20 metros dessa forma, podendo ir para qualquer direção desejada, exceto para trás, sem que uma curva seja feita e caso vá transformar a técnica num projétil, a técnica seguira uma direção específica pelo utilizador, mas apenas cinco metros para tal direção.
Notas²: A parte mais grossa da técnica é de 20cm, normalmente onde se localiza a base, e e a extensão da base à ponta é equivalente à altura do personagem, podendo ficar até um metro maior, caso desejado.


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Luci
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
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[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Convidado
Convidado
Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water) = ok
Mizu Sogeki-hei (水狙撃兵, Water Sniper) = ok
Te no Shokushu (手の触手, Tentacles of Hands) = os braços, em nenhum caso, poderão realizar selo e isso não está aberto a debate.
Jona no Yūrei (ジョナの幽霊, Ghosts of Jonah) = os braços não podem manter sua força/velocidade se estão fora do seu corpo, e caso ache que sim, já adicione no jutsu acima uma nota que não, uma vez criado fora ele possuirá velocidade e força da técnica e nada mais. Os ranks variáveis podem até ser permitido com a desculpa do uso de água a mais, mas o número de braço ta exagerado, corte pela metade todos. A técnica não pode ser a criada a menos de 1 metro de um inimigo.
Shi no Sasayaki (死の囁き, Death's Whisper) = Alcance exagerado, corte para 60m.
Furyoku (浮力, Buoyancy) = Somente para ser avaliada será necessário possuir conhecimento cientifico.
Kattorasu (カットラス, Cutlass) = Corrija-me se estiver errado, mas, se você ta em constante rotação você não teria como ta prestando atenção para onde vai e logo não teria como ta mudando a direção do ataque, não vejo lógica nisso. Deveria ser uma mira X para um local e pronto.
Anonymous
Luci
Genin
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen YPyfOHS
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[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Tumblr_o38enokoZr1ukmr73o1_500
Dangan (弾丸, Bullet)
Rank: B
Descrição: Variação de Mizudeppō no Jutsu, cujo o usuário consegue atirar um a dois tiros de água, mas ao invés de ser pelos depois, pode ser por qualquer parte do corpo.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen Bd8b4cb8697cf1802b80b52ae30c41d552dc5344_hq
Hokaku (捕獲, Capture)
Rank: B e S.
Descrição: Uma técnica que pode tanto ser vista como um Ninjutsu quanto um Nintajutsu, pois tudo depende da forma de uso. Como Nintaijutsu, com o corpo encostado em qualquer tipo de umidade da natureza ou provida de suas técnicas, o usuário através de Suika cria duas mãos de água, vertentes de suas próprias mãos e como Ninjutsu, o usuário, após realizar os selos, mãos de água saíram de tal técnica. Em ambas versões, as mãos são controladas como se fossem mãos de verdade e assim que elas se seguram à algo, sua aparência pode se mudar para correntes.
Notas: Tanto as correntes quando os braços das mãos podem ser até de 20 metros, podendo a grossura ser relativa ao tamanho ou não. A técnica adicionando chakra adicional equivalente da diferença entra Rank B e S, a técnica poderá se tornar rank S.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen 5LYzTBVoS196gvYvw3zjwPOYTaiFgGX-Zt7aBcxLctU
Yakedo (やけど, Scald)
Rank: B ou C.
Descrição: Uma manipulação de água única, cujo o forte é sua grande versatilidade. Em vez de apoiar um conjunto separado de métodos ofensivos, a manipulação emprega técnicas defensivas que podem ser transformadas em ataques, e ataques que podem por fim se tornar defensivos. Em vez de simplesmente desviar de um ataque, as manobras defensivas da manipulação concentram-se no controle, obtido através da conversão da força de um oponente contra ele, em vez de prejudicar diretamente o oponente.
O que há de especial em tal manipulação é a aparência e a temperatura da água. A aparência é de uma água normal, porém com cores que lembram chamas, porém azuis, e tem uma temperatura super aquecida, e como manipulação pode causar queimaduras de primeiro grau e facilmente evoluindo para segundo grau dependendo do tempo - lê-se mais que um post - ou caso uma parte já com queimadura de primeiro grau seja tocada novamente.
Notas: Jutsus de Suiton utilizados quando a manipulação está ativa, poderá sacrificar uma dos usos de manipulação por Post para dar as características da manipulação à técnica usada no post.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen 2bb61237e7b2ccd7a73b478e6d5c830b3c55d54a_hq
Jigoku no keimusho (地獄の刑務所, Infernal Prison)
Rank: B.
Descrição: Uma variedade mais forte da técnica Suirō no Jutsu junto da utilização da sua técnica Yakedo, tendo logo o efeito de ambas as técnicas. Yamm "hidrifica" seu corpo e de seu corpo, num raio de vinte e cinco metros uma esfera de água, que parece ser de chamas e terem tais saindo de si por causa da fumaça da temperatura, surge ao seu redor ou a frente de sua mão.
Notas: Causa queimaduras rank B e segue o funcionamento da técnica Suirō no Jutsu e por causa do Suika no Jutsu ativo, o usuário tem a liberdade de se mover livremente pela técnica.
Notas²: 30 de Chakras para manter ativo, seguindo regra de Stamina.

[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen DF0546117B4673B65F5DC368089490AC78ABF17D
Karu (刈る, Reap)
Rank: S.
Descrição: Liberando chakra Suiton em torno de seu corpo, nesse Nintaijutsu Yamm utiliza da massa de seu próprio corpo em forma de água para rodear o seu corpo num movimento de rotação rápido o suficiente para fatiar qualquer coisa dentro do alcance de raio de 20 metros sem dificuldades.

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[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen D7GanU8

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Database
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen OxxAo3l
[C.J] 喋血之皇 Bloody Queen OxxAo3l
Dangan (弾丸, Bullet): Coloca número de balas.
Hokaku (捕獲, Capture): 3 de força para sair do rank-B e 5 do rank-S.
Yakedo (やけど, Scald): Como você aquece a água? Não tem como só com chakra.
Jigoku no keimusho (地獄の刑務所, Infernal Prison): Você tá praticamente criando Futton. Mesma coisa acima.
Karu (刈る, Reap): Fatiar qualquer coisa é meramente narrativo, segue as regras de defesa.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
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