Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Levy
http://narutorpgakatsuki.net

Dia de treino.

Os dias se passavam e a sede por aprendizado do ruivo só aumentava, e vendo que a situação perturbava sua mente o Genin decidira saciar sua ânsia por conhecimento. Não tinha, no entanto, uma ideia bem formulado de como o faria; apenas dirigia-se para o campo de treinamento com passos calmos e lentos, aproveitando o máximo da vista que tinha de sua vila. – Caraaa! Konoha está linda hoje! HAHAHA! – Disse, abrindo um sorriso e colocando a mão atrás da cabeça antes de soltar a gargalhada. Shanks não era dos homens mais sérios nem preocupados, vivia a vida com leveza e não se perturbava com coisas fúteis.

Não demorou muito para que seus pés tocassem o gramado do campo de treinos, uma área de múltiplos biomas criada aparentemente de maneira artificial para proporcionar uma imersão em vários cenários de batalha. Ok, ok. Agora como farei isso? Referia-se ao treino de ninjutsu, afinal não dispunha de nenhuma técnica em seu arsenal naquele momento e precisava melhorar suas habilidades de qualquer maneira. Ah! Sua mente não muito avançada conseguiu capturar uma boa ideia, lembrando-se de seu período pré-genin, onde aprendeu as habilidades básicas de um shinobi. – Finalmente vai ser útil para alguma coisa! – Sorriu outra vez, procurando por qualquer corpo d'água profundo o suficiente para afundar os pés um pouco.

– Achei! – O ruivo logo se deslocou para um pequeno lago, não era muito profundo mas serviria. Concentrou seu chakra nos pés e caminhou calmamente, um passo de cada vez sobre as águas, o fluxo de chakra constante era empurrado para baixo e mantinha seu corpo acima da água sem afundar, era uma técnica básica, porém requeria uma concentração mínima. Quantos mais tarefas se fazia acima d'água, mais difícil se tornava. Ficou um tempo parado, com as mãos no bolso e os olhos selados enquanto sentia as ondas encostarem na parte de baixo dos seus pés, inabalável. Após isso decidiu tornar o treino um pouco mais complexo, afinal, não teria melhoras se não o fizesse.

Removeu as mãos do bolso e abriu os olhos, flexionando os joelhos e abaixando o centro de gravidade até bem próximo da água. Com isto preparado, um grande salto foi dado para frente desfazendo momentaneamente o fluxo de chakra nos pés. Quando estava próximo a tocar a água outra vez, Shanks concentrou-se e novamente refez o fluxo nas solas dos pés, mantendo-se acima do nível da água mais uma vez. – Isso! Tá dando certo... – Comemorou baixinho o Genin, notando uma pequena melhora em seu controle de chakra. Faria uma pequena mudança de ambiente, treinando em árvores agora.

Saiu do pequeno lago da mesma maneira calma que entrou, nunca houve pressa, o caminho do aprendizado é lento. Olhou em volta em busca da árvore mais alta que tinha, achando uma que chegava aos vinte metros com facilidade - uma pequena observação do jovem, nada preciso - e preparou-se para escalá-la. Somente os pés seriam usados, e claro, seu fluxo de chakra. Colocou o primeiro pé, criando o fluxo, e fez o mesmo com o segundo. A ideia era "atrair seu corpo" para junto da árvore e assim manter-se grudado. Não teve nenhum problema, afinal havia treinado bastante no lago uma ideia similar embora oposta.

Com isso, seu treinamento estava encerrado, desceu da árvore e caminho tranquilamente em direção à biblioteca. O ruivo tinha em sua mente que não bastava simplesmente ser forte, necessitava de grande inteligência e intelecto para ser um grande homem e alcançar seu objetivo: ser um sábio. Embora fosse um objetivo meio abstrato, tinha a ideia de que para ser um sábio precisava de inteligência, assim como precisava dela para aprender técnicas melhores também.

Partiu em busca da biblioteca do vilarejo, onde adentrou com muita calma e leveza, procurou por uma mesa e uma cadeira próximo à janela e guardou seus pertences para “marcar” o lugar. Foi a uma prateleira, olhou, foi a outra, olhou novamente, acumulou alguns livros entre os braços e voltou-se para seu assento, onde permaneceu pelas próximas horas. Os livros incluíam diversas coisas, como romances e histórias do mundo em que vivia, até mundos fictícios, isso ajudaria a expandir sua mente para novas ideias e horizontes e incrementaria também sua criatividade. Estava mais para uma leitura por hobbie do que para um treinamento, mas servia para ambos, o homem adorava aprender e fazia-o sempre que podia. Havia, entre os vários em sua mesa, alguns livros que relatavam sobre sua natureza elementar avançada, o Shakuton, e chamaram muito sua atenção. ”Não custa nada ler sobre, não é?” Pensou o Genin, afastando os demais livros e trazendo mais para perto aquele que lhe chamou o olhar, abrindo-o com os olhos brilhando pelo que podia vir.

História, formação, primeiros usuários, tudo estava incluso naquele livro. ”Incrível!” Pensou, animado. Até mesmo duas grandes técnicas que eram de conhecimento geral para todos os usuários do Shakuton, duas poderosas técnicas estavam escritas e explicadas naquele livro, mas não continuam muitos detalhes quanto gostaria que tivesse. ”Bem, não posso reclamar” Concluiu, agradecendo o conhecimento. Estava decidido a aprender mais, sobre fraquezas e pontos fortes daquele elemento, estratégias e combinações. Tudo isso fazia parte do conhecimento necessário para lutar bem com aquilo, afinal devia conhecer seus pontos fortes e fracos antes de entrar em uma batalha. Não podia dizer que estava satisfeito, mas por hora aquilo bastava para o rapaz, tinha certeza que aprenderia mais no futuro e isso viria a lhe calhar em algum momento. Voltou a ler outros livros sobre conhecimentos básicos do mundo shinobi e em seguida, depois de cansar os olhos, resolveu cochilar um pouco sobre a mesa. Um merecido descanso para um dia de aprendizado. Depois que acordou, dirigiu-se para as respectivas prateleiras de cada livro e devolveu-os aos seus lugares, pegando seus pertences e partindo para casa.

Shanks; 225/225 | 475/475 | 00/03


Considerações:
Aparência: Aparência, traje igual ao da imagem e pochete acoplada na perna esquerda.

Treino: Treino de databook para ninjutsu e inteligência, éhnois. 970 palavras escritas.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

Técnicas:
Levy
Levy
Genin
Vilarejo Atual
[Pontos] Ninjutsu & Inteligência. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovado; Não esquece de colocar sua ficha na assinatura.

+2 Nin | +2 Inteligência (Mês do up)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos