>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

cj. flare - em Sab 5 Jan - 13:40

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Requerimentos:
Descrição: [/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Qui 20 Jun - 11:08

Nome: Mistborn
Rank: A
Requerimentos: Fumacinha. Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Estendendo seus domínios para além do corpo, o usuário cria uma densa nuvem de cinzas, criada pelo chakra e, posteriormente, após a criação completa, mesclada com traços de chakra elemental e puro, afim de causar confusão em indivíduos dotados técnicas de sensoriais e dojutsus. A técnica toma uma forma que não é exatamente a de cinzas como após um incêndio, subindo em rodopios ao céu, apresentando-se como se fosse uma bruma ou uma névoa densa, seguindo o usuário e se envolvendo ao redor do mesmo, apenas dificultando levemente a visão à distância. Aliada a maestria elemental do utilizador, torna-se possível fazer com que a área de alcance se movimente conforme o usuário se movimenta — a técnica tem alcance de dez metros para ambos os lados. Para serem dispersadas as cinzas precisam ser vencidas por uma força maior, seguindo a regra de força de técnicas. Gasto de vinte e cinco pontos para manutenção da técnica.

Nome: Salamander
Rank: S
Requerimentos: Zanmai no Shinka.
Descrição: Salamander aproveita-se de um uso genérico da natureza elemental do Katon, ao liberar pela boca uma pequena bola de fogo, cujas dimensões não extrapolam o tamanho de uma esfera com cinquenta centímetros de diâmetro, atrelado ao poderio particular do usuário, condensando nessa pequena esfera toda capacidade de destruição ofensiva do elemento. A bola de fogo viaja por todo o seu alcance de cinquenta metros e ao fim do trajeto, ou antes caso atinja um alvo, seja bloqueada, etc, libera todo o poder condensado nela, expandindo num mar de chamas que rapidamente — lê-se velocidade equivalente aos pontos em Ninjutsu — cobre uma área de vinte metros por vinte metros, imbuídas no fogo as propriedades do Zanmai no Shinka — tem essas duração equivalente ao cansaço, tornando-se chamas normais após o limite estipulado, além de possuírem um custo de quarenta pontos de chakra por postagem ativa —, negando a cura dos ferimentos infligidos e gerando fogo continuamente na área até que a técnica seja eliminada de uma única vez, permanecendo ela acesa de maneira autônoma enquanto houver oxigênio a ser queimado no ambiente.

3. Não vou colocar menos que cinco espadas, é um jutsu rank A e a criação das mesmas é parte da técnica, já que gira completamente entorno disso, não faz sentido ter gasto separado na criação delas. E não tem manipulação, é o controle das espadas, afinal, não faz sentido eu gerar elas pela técnica e deixa-las paradas. @Lilith

Nome: Danzai no Kōken
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Estabelecendo uma pequena área ao seu redor, de não mais que dois metros, o usuário da forma ao seu chakra elemental, criando cinco espadas de puro fogo, banhadas todas na nulificação de regeneração, atributo retirado do Zanmai no Shinka. A forma das mesmas não é física, sendo intangíveis para o contato, permitindo interação com essas somente através de outras técnicas, seja para defesa ou não. Uma vez criadas, é permitido ao usuário livre controle das mesmas enquanto elas estiverem numa distância máxima de até quarenta metros e, ao toque, são capazes de incendiar, ainda que não perfurem, a pele, vestes e afins. Dura conforme estamina, gastando dez pontos de chakra após a primeira postagem, para manutenção da técnica.

4. Fala alguma coisa cara, como tu aceita sem nerfar até a inutilidade, já demora um milenio pra ver meu tópico e só tu vê.

Nome: Shinpan no Ya
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Em mais um uso de sua natureza elemental em conjunto com a maestria acerca do mesmo, o usuário forma em suas mãos uma esfera de dimensões medianas, com aproximadamente um metro de diâmetro, contida nela uma porção secundária de chakra, que dará forma e início à segunda fase assim que a esfera for lançada ao ar — o movimento é independente da força do usuário, uma vez que ele pode simplesmente comandar o seu chakra a se elevar até a altura desejada. Alcançada a altura máxima, que é de cinquenta metros, a esfera explode e lança para fora (para a área abaixo) uma miríade de espadas com forma física, criadas pelo chakra Katon e contendo nelas a capacidade de anular a cura de qualquer ferimento infligido pelas mesmas, lançando-as para baixo em queda livre, aceleradas de maneira a alcançarem velocidade maior aos pontos de ninjutsu do usuário em um ponto. As espadas são capazes de perfurar através dos ossos, rasgar carne com facilidade, além de deixarem queimaduras severas (terceiro grau, vide regra) ao contato. A esfera, mesmo após detonada, pode ser refeita com um custo de cem pontos de chakra — isso, porém, é válido somente para o turno seguinte a primeira detonação, ou seja, a técnica não pode ser ativada duas vezes na mesma postagem, limitando a lançar abaixo as espadas somente uma vez por turno —, mas sempre terá duração máxima equivalente a estamina do usuário, gerando não mais do que cinquenta espadas que caem sobre uma área de trinta metros por trinta metros, sendo controlada somente o alvo da queda e, uma vez disparadas abaixo, não há mais nenhum controle sobre a trajetória. O usuário pode também tomar para si uma das espadas, sem qualquer custo adicional, usando-a com as mesmas propriedades concebidas após serem lançadas da esfera, sem sofrer qualquer queimadura ou dano da mesma.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em Sab 22 Jun - 8:44

1- ap

2- "lê-se velocidade equivalente aos pontos em Ninjutsu " Velocidade do rank. Consertando isso, pode considerar aprovado.

3 e 4- Pra mim, é que Katon não é um elemeno que criaria coisas físicas como espadas que perfuram e tudo mais. Isso não pertence a natureza do elemento em si. Se fossem projéteis de fogo parecidos com espada que explodem ao contato com alguma coisa coisa ou algo do tipo, passaria - Mas fogo não é um elemento físico até onde eu sei. Estou deixando nulo para não reprovar direto.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Dom 23 Jun - 17:29

Nome: Salamander
Rank: S
Requerimentos: Zanmai no Shinka.
Descrição: Salamander aproveita-se de um uso genérico da natureza elemental do Katon, ao liberar pela boca uma pequena bola de fogo, cujas dimensões não extrapolam o tamanho de uma esfera com cinquenta centímetros de diâmetro, atrelado ao poderio particular do usuário, condensando nessa pequena esfera toda capacidade de destruição ofensiva do elemento. A bola de fogo viaja por todo o seu alcance de cinquenta metros e ao fim do trajeto, ou antes caso atinja um alvo, seja bloqueada, etc, libera todo o poder condensado nela, expandindo num mar de chamas que rapidamente — lê-se velocidade equivalente aos pontos em Ninjutsu referentes ao ranqueamento da técnica — cobre uma área de vinte metros por vinte metros, imbuídas no fogo as propriedades do Zanmai no Shinka — tem essas duração equivalente ao cansaço, tornando-se chamas normais após o limite estipulado, além de possuírem um custo de quarenta pontos de chakra por postagem ativa —, negando a cura dos ferimentos infligidos e gerando fogo continuamente na área até que a técnica seja eliminada de uma única vez, permanecendo ela acesa de maneira autônoma enquanto houver oxigênio a ser queimado no ambiente.

Nome: Danzai no Kōken
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Estabelecendo uma pequena área ao seu redor, de não mais que dois metros, o usuário da forma ao seu chakra elemental, criando cinco espadas de puro fogo, banhadas todas na nulificação de regeneração, atributo retirado do Zanmai no Shinka. A forma das mesmas não é física, sendo intangíveis para o contato, permitindo interação com essas somente através de outras técnicas, seja para defesa ou não. Uma vez criadas, é permitido ao usuário livre controle das mesmas enquanto elas estiverem numa distância máxima de até quarenta metros e, ao toque, são capazes de incendiar, ainda que não perfurem, a pele, vestes e afins. Dura conforme estamina, gastando dez pontos de chakra após a primeira postagem, para manutenção da técnica.

Nome: Shinpan no Ya
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Em mais um uso de sua natureza elemental em conjunto com a maestria acerca do mesmo, o usuário forma em suas mãos uma esfera de dimensões medianas, com aproximadamente um metro de diâmetro, contida nela uma porção secundária de chakra, que dará forma e início à segunda fase assim que a esfera for lançada ao ar — o movimento é independente da força do usuário, uma vez que ele pode simplesmente comandar o seu chakra a se elevar até a altura desejada. Alcançada a altura máxima, que é de cinquenta metros, a esfera explode e lança para fora (para a área abaixo) uma miríade de espadas com forma física, criadas pelo chakra Katon e contendo nelas a capacidade de anular a cura de qualquer ferimento infligido pelas mesmas, lançando-as para baixo em queda livre, aceleradas de maneira a alcançarem velocidade maior aos pontos de ninjutsu do usuário em um ponto. As espadas são capazes de perfurar através dos ossos, rasgar carne com facilidade, além de deixarem queimaduras severas (terceiro grau, vide regra) ao contato. A esfera, mesmo após detonada, pode ser refeita com um custo de cem pontos de chakra — isso, porém, é válido somente para o turno seguinte a primeira detonação, ou seja, a técnica não pode ser ativada duas vezes na mesma postagem, limitando a lançar abaixo as espadas somente uma vez por turno —, mas sempre terá duração máxima equivalente a estamina do usuário, gerando não mais do que cinquenta espadas que caem sobre uma área de trinta metros por trinta metros, sendo controlada somente o alvo da queda e, uma vez disparadas abaixo, não há mais nenhum controle sobre a trajetória. O usuário pode também tomar para si uma das espadas, sem qualquer custo adicional, usando-a com as mesmas propriedades concebidas após serem lançadas da esfera, sem sofrer qualquer queimadura ou dano da mesma.

segunda aval por favor que demore menos de um mês @Exile
nesses dois ultimos e em outros dois que ja fazem tanto tempo que nao sao vistos que devem estar na outra pagina pelo amor de deus será que da pra mim criar jutsu ou ta dificilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Dom 23 Jun - 19:34

Nome: Purgatory.
Rank: S
Requerimentos: Zanmai no Shinka.
Descrição: Através do conhecimento obtido na técnica mãe, o usuário pode gerar uma chama, conduzida por suas mãos, de coloração totalmente negra, que não carrega calor algum e, ao invés disso, condensa em si propriedades ampliadas, baseadas na nulificação de regeneração do Zanmai no Shinka; com esta técnica, e essas chamas negras, o usuário, ao atingir algum alvo recém regenerado, pode reverter o padrão do chakra medicinal e desfazer a cura feita através do contato com o fogo preto, reduzindo a área afetada ao estado que tinha após o ferimento. Uso único para cada chama das mãos, ou seja, pode ser utilizada duas vezes e ao faze-lo a técnica cessa. Dura equivalente a estamina caso não seja desativada antes.

Nome: Calidus Brachium
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Uma aura de fogo surge e rapidamente se condensa em torno de um dos braços do usuário, dando a ele uma aparência de vermelhidão, evidenciando ali a presença do chakra Katon. Enquanto a técnica se mantiver ativa é possível alterar as propriedades usuais do braço, transformando carne e ossos, assim como os músculos, em fogo puro, que queima ao toque. Os golpes físicos não deixam de imprimir força ao contato, mas agora se soma também o poder elemental da técnica. O jutsu também pode ser utilizado numa versão onde o braço se mantem em sua forma física habitual e ao invés de queimar ao toque, faz com que uma pequena explosão seja gerada ao atingir um alvo qualquer, gerando força cinética de força equivalente aos pontos necessários à técnica — ou seja, libera um impacto de força B (três pontos), valendo-se para questões comparativas da regragem de Força. Para a segunda forma, limita-se a uma única explosão por postagem. A técnica dura equivalente a estamina, com custo de dez pontos para manutenção.

Nome: Danzai no Kōken
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Estabelecendo uma pequena área ao seu redor, de não mais que dois metros, o usuário da forma ao seu chakra elemental, criando cinco espadas de puro fogo, banhadas todas na nulificação de regeneração, atributo retirado do Zanmai no Shinka. A forma das mesmas não é física, sendo intangíveis para o contato, permitindo interação com essas somente através de outras técnicas, seja para defesa ou não. Uma vez criadas, é permitido ao usuário livre controle das mesmas enquanto elas estiverem numa distância máxima de até quarenta metros e, ao toque, são capazes de incendiar, ainda que não perfurem, a pele, vestes e afins. Dura conforme estamina, gastando dez pontos de chakra após a primeira postagem, para manutenção da técnica.

Nome: Shinpan no Ya
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Em mais um uso de sua natureza elemental em conjunto com a maestria acerca do mesmo, o usuário forma em suas mãos uma esfera de dimensões medianas, com aproximadamente um metro de diâmetro, contida nela uma porção secundária de chakra, que dará forma e início à segunda fase assim que a esfera for lançada ao ar — o movimento é independente da força do usuário, uma vez que ele pode simplesmente comandar o seu chakra a se elevar até a altura desejada. Alcançada a altura máxima, que é de cinquenta metros, a esfera explode e lança para fora (para a área abaixo) uma miríade de espadas com forma física, criadas pelo chakra Katon e contendo nelas a capacidade de anular a cura de qualquer ferimento infligido pelas mesmas, lançando-as para baixo em queda livre, aceleradas de maneira a alcançarem velocidade maior aos pontos de ninjutsu do usuário em um ponto. As espadas são capazes de perfurar através dos ossos, rasgar carne com facilidade, além de deixarem queimaduras severas (terceiro grau, vide regra) ao contato. A esfera, mesmo após detonada, pode ser refeita com um custo de cem pontos de chakra — isso, porém, é válido somente para o turno seguinte a primeira detonação, ou seja, a técnica não pode ser ativada duas vezes na mesma postagem, limitando a lançar abaixo as espadas somente uma vez por turno —, mas sempre terá duração máxima equivalente a estamina do usuário, gerando não mais do que cinquenta espadas que caem sobre uma área de trinta metros por trinta metros, sendo controlada somente o alvo da queda e, uma vez disparadas abaixo, não há mais nenhum controle sobre a trajetória. O usuário pode também tomar para si uma das espadas, sem qualquer custo adicional, usando-a com as mesmas propriedades concebidas após serem lançadas da esfera, sem sofrer qualquer queimadura ou dano da mesma.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. flare - Página 4 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. flare - em Dom 23 Jun - 20:26

Purgatory.
-- Necessita de Iryoninjutsu. O fogo tem que ter propriedades de chakra medicinal para realizar algo do tipo.

Calidus Brachium
-- Reprovo, não vi lógica em transformar o braço inteiro em fogo puro. Tira isso e mantém só a segunda parte ou é reprovado mesmo.

Danzai no Kōken
-- A espada dura somente um toque, ou seja, incendiou algo desaparece e não volta mais.
-- Quando uma espada toca uma pessoa, todas se apagam. Escolha isso ou o dano de uma espada só se torna 1/5 do dano de rank-A. (20HP, mais precisamente)

Shinpan no Ya
-- Reprovo, OP.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Seg 24 Jun - 19:11

Nome: Danzai no Kōken
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Estabelecendo uma pequena área ao seu redor, de não mais que dois metros, o usuário da forma ao seu chakra elemental, criando cinco espadas de puro fogo, banhadas todas na nulificação de regeneração, atributo retirado do Zanmai no Shinka. A forma das mesmas não é física, sendo intangíveis para o contato, permitindo interação com essas somente através de outras técnicas, seja para defesa ou não. Após contato com algo a espada em questão se apaga e, após infligir danos à uma vítima, todas se apagam. Uma vez criadas, é permitido ao usuário livre controle das mesmas enquanto elas estiverem numa distância máxima de até quarenta metros e, ao toque, são capazes de incendiar, ainda que não perfurem, a pele, vestes e afins. Dura conforme estamina, gastando dez pontos de chakra após a primeira postagem, para manutenção da técnica.
@Exile
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. flare - Página 4 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. flare - em Seg 24 Jun - 21:35

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Ter 25 Jun - 17:49

Nome: Sogekishu
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Usando sua pericia acerca do fogo, faz-se um pequeno arco imaterial ao redor de uma das mãos — o arco nada mais é que um pequeno círculo de chamas utilizado para formar os projéteis — do usuário, valendo-se deste para atirar pequenas projeções ofensivas, condensado todo o poder do Katon em flechas, cada uma de dimensões similares a um dedo médio de um adulto, sendo um máximo de cinco a serem geradas e lançadas por turno, com alcance de trinta metros — o usuário pode ainda optar por uma única flecha durante o turno, sendo possível aplicar uma quantidade de poder maior sobre esta, de modo a alcançar até cinquenta metra e ser banhada nas propriedades do Zanmai no Shinka. O arco formado ao redor da mão dura equivalente a estamina, gastando vinte pontos de chakra para manutenção a cada postagem. Ilustração da técnica.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em Qua 26 Jun - 2:41

Sogekishu: aprovado, só coloca um gasto de 15 de chakra para cada disparo, além do gasto de chakra para "ativar" o arco.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Qua 26 Jun - 10:17

Gasto extra pra função da técnica?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Dom 30 Jun - 11:11

-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em Dom 30 Jun - 15:46

ativa o "arco" > rank da técnica
disparos. de quando tu não atira só um com o zanmai no shinka > 15 de CH, exceto pelos 3 primeiros (melhor assim, acho que exagerei um pouquinho).

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Dom 30 Jun - 16:13

Nome: Sogekishu
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Usando sua pericia acerca do fogo, faz-se um pequeno arco imaterial ao redor de uma das mãos — o arco nada mais é que um pequeno círculo de chamas utilizado para formar os projéteis — do usuário, valendo-se deste para atirar pequenas projeções ofensivas, condensado todo o poder do Katon em flechas, cada uma de dimensões similares a um dedo médio de um adulto, sendo um máximo de cinco a serem geradas e lançadas por turno, com alcance de trinta metros — o usuário pode ainda optar por uma única flecha durante o turno, sendo possível aplicar uma quantidade de poder maior sobre esta, de modo a alcançar até cinquenta metra e ser banhada nas propriedades do Zanmai no Shinka. O arco formado ao redor da mão dura equivalente a estamina, gastando vinte pontos de chakra para manutenção a cada postagem. Ilustração da técnica.

nao bastasse a demora
entendi porra nenhuma
segunda aval logo
@Exile @One-Above-All
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. flare - Página 4 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. flare - em Seg 1 Jul - 21:14

Sogekishu
-- Mestre Elemental se for adicionar Zanmai
-- Bom Controle de Chakra, mínimo.
-- 75CH a mais por flecha com o Zanmai.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Ter 2 Jul - 11:56

Nome: Sogekishu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Usando sua pericia acerca do fogo, faz-se um pequeno arco imaterial ao redor de uma das mãos — o arco nada mais é que um pequeno círculo de chamas utilizado para formar os projéteis — do usuário, valendo-se deste para atirar pequenas projeções ofensivas, condensado todo o poder do Katon em flechas, cada uma de dimensões similares a um dedo médio de um adulto, sendo um máximo de cinco a serem geradas e lançadas por turno, com alcance de trinta metros — o usuário pode ainda optar por uma única flecha durante o turno, sendo possível aplicar uma quantidade de poder maior sobre esta, de modo a alcançar até cinquenta metra e ser banhada nas propriedades do Zanmai no Shinka. O arco formado ao redor da mão dura equivalente a estamina, gastando vinte pontos de chakra para manutenção a cada postagem. Cada flecha banhada com as características que anulam regeneração gastam setenta e cinco pontos de chakra extra.Ilustração da técnica.

não entendi onde entra o bcc, aliás não tenho e tô preso em on sem poder adquirir, se tiver um jeito de passar sem ele...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Qui 4 Jul - 13:21

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. flare - Página 4 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. flare - em Qui 4 Jul - 17:45

Deixa pra criar quando tiver a qualidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Seg 2 Set - 12:16

Nome: Hi no Kami Kagura.
Rank: A
Requerimentos: Iaido. Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Após incendiar a lâmina da Zanka no Tachi — ou qualquer outra espada rara ou lendária capaz de suportar a técnica — o usuário toma um impulso, também este ampliado pelo poder das chamas, com o aquecimento do corpo e dos músculos excluindo a rigidez temporariamente e lhe conferindo uma velocidade superior em um ponto durante a movimentação, e passa a descrever movimentos circulares com sua espada, alcançando quinze metros de distância, alvejando tudo que se colocar no raio de envergadura, ou seja, qualquer pessoa ou objeto passível de ser alcançado pela lâmina (cinco metros ao redor do usuário, em todas as direções enquanto avança até o fim dos quinze metros). Em seu rastro, e também no alcance da espada, se formam chamas espirais capazes de derreter metais de armas mais simples, como kunais e shurikens, chamas estas que auxiliam o poder de corte da arma e façam o gume da arma utilizada atravessar com facilidade a carne e ossos humanos. Pela alta velocidade com que é executado, o movimento deixa para trás um rastro de chamas mesmo após o fim da técnica, pairando no ar por ainda um turno esse rastro. Com gasto de cinquenta pontos de chakra a mais, pode-se banhar o jutsu com as propriedades do Zanmai no Shinka, anulando a regeneração nos afetados. Nesses quinze metros de alcance, também se aplicam os efeitos do Iaido. Ilustração da técnica.

se a primeira aval for do mokarzel ja pode considerar meu pedido por segunda aval
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Seg 2 Set - 18:46

Hi no Kami Kagura - Antes de tudo, a técnica é Rank S, pela complexidade dela.

"O usuário toma um impulso, também este ampliado pelo poder das chamas, com o aquecimento do corpo e dos músculos excluindo a rigidez temporariamente e lhe conferindo uma velocidade superior em um ponto durante a movimentação" Não rola aumentar velocidade com Katon.

3m ao seu redor enquanto avança os 15m.

Tira a parte de derreter as paradas ai. Vai seguir as regras de resistência e regra de katon do fórum. O rastro tem o tamanho de 3m, e terá força equivalente a Rank A, please.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Seg 23 Set - 11:40

1. O corpo aquecido "performa" melhor (vide aquecimento, que não só evita lesões como também te põe no ritmo pro exercício) + chakra = velocidade. (tenho conhecimento anatômico tb se servir de algo).

Vou trocar os 5m por 3m, só esperando sua resposta definitiva pra arrumar tudo de uma vez.

Posso tirar o derretimento também; mas quanto ao ranque, acho que A é válido, não é uma questão somente de complexidade e sim de força também, não é uma técnica que tem poder destrutivo de uma técnica S, é basicamente um movimento de espada embebido com chakra, Iaido elemental ou coisa do tipo. E se possível avaliar o de cima também, já treinei o BCC durante o evento.

Dá pra gente resolver isso como A e com as demais modificações que você sugeriu e eu concordei, fica razoável pra todo mundo. ^^

2.
Nome: Sogekishu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Usando sua pericia acerca do fogo, faz-se um pequeno arco imaterial ao redor de uma das mãos — o arco nada mais é que um pequeno círculo de chamas utilizado para formar os projéteis — do usuário, valendo-se deste para atirar pequenas projeções ofensivas, condensado todo o poder do Katon em flechas, cada uma de dimensões similares a um dedo médio de um adulto, sendo um máximo de cinco a serem geradas e lançadas por turno, com alcance de trinta metros — o usuário pode ainda optar por uma única flecha durante o turno, sendo possível aplicar uma quantidade de poder maior sobre esta, de modo a alcançar até cinquenta metra e ser banhada nas propriedades do Zanmai no Shinka. O arco formado ao redor da mão dura equivalente a estamina, gastando vinte pontos de chakra para manutenção a cada postagem. Cada flecha banhada com as características que anulam regeneração gastam setenta e cinco pontos de chakra extra. Ilustração da técnica.

@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Seg 23 Set - 19:59

Hi no Kami Kagura - Ainda acho que o ganho de velocidade foge da ideia do Katon. Por mim não rola, então vou deixar nulo pra pedir um segundo aval. Ou fazer as alterações, mantendo Rank A (reposte em ambos os casos).

Sogekishu - Só diminuir de 25m pra caso não seja única, e mantém a 50m caso seja única. Duração de acordo com a Stamina, e caso use com o Zanmai, terá de ter intervalo de pelo menos dois turnos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Qui 3 Out - 13:59

Nome: Hi no Kami Kagura.
Rank: A
Requerimentos: Iaido. Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Após incendiar a lâmina da Zanka no Tachi — ou qualquer outra espada rara ou lendária capaz de suportar a técnica — o usuário toma um impulso, também este ampliado pelo poder das chamas, com o aquecimento do corpo e dos músculos excluindo a rigidez temporariamente e lhe conferindo maior fluidez (meramente narrativa) durante a movimentação, e passa a descrever movimentos circulares com sua espada, alcançando quinze metros de distância, alvejando tudo que se colocar no raio de envergadura, ou seja, qualquer pessoa ou objeto passível de ser alcançado pela lâmina (três metros ao redor do usuário, em todas as direções enquanto avança até o fim dos quinze metros). Em seu rastro, e também no alcance da espada, se formam chamas espirais, chamas estas que auxiliam o poder de corte da arma e fazem o gume da arma utilizada atravessar com facilidade a carne e ossos humanos. Pela alta velocidade com que é executado, o movimento deixa para trás um rastro de chamas mesmo após o fim da técnica, pairando no ar por ainda um turno esse rastro, nos três metros finais do alcance. Com gasto de cinquenta pontos de chakra a mais, pode-se banhar o jutsu com as propriedades do Zanmai no Shinka, anulando a regeneração nos afetados. Nesses quinze metros de alcance, também se aplicam os efeitos do Iaido. Ilustração da técnica.

Nome: Sogekishu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Usando sua pericia acerca do fogo, faz-se um pequeno arco imaterial ao redor de uma das mãos — o arco nada mais é que um pequeno círculo de chamas utilizado para formar os projéteis — do usuário, valendo-se deste para atirar pequenas projeções ofensivas, condensado todo o poder do Katon em flechas, cada uma de dimensões similares a um dedo médio de um adulto, sendo um máximo de cinco a serem geradas e lançadas por turno, com alcance de vinte e cinco metros — o usuário pode ainda optar por uma única flecha durante o turno, sendo possível aplicar uma quantidade de poder maior sobre esta, de modo a alcançar até cinquenta metros e ser banhada nas propriedades do Zanmai no Shinka. O arco formado ao redor da mão dura equivalente a estamina, gastando vinte pontos de chakra para manutenção a cada postagem. Cada flecha banhada com as características que anulam regeneração gastam setenta e cinco pontos de chakra extra, pedindo um tempo de dois turnos sem utilização da técnica após o suo. Ilustração da técnica.

@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Sex 4 Out - 13:06

@Aprovados
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Seg 20 Jan - 19:11

Nome: Tempesta
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (inata); Grande Controle de Chakra.
Descrição: Essa técnica ilusória é construída com base em artifícios circenses, de mágica e distração básicas, embora adicionados a esses efeitos a maestria do utilizador — o ato se inicia com o usuário alterando coisas pequenas: a cor de uma roupa, a posição de um objeto no raio da ilusão, até passar a coisas intermediárias, um corpo que ganha massa, uma espada que vira guarda-chuva, e vice-versa, projéteis virando maçãs. Por fim, com a confiança da vítima capturada na própria ilusão, feito que é impulsionado com o chakra, o usuário toma total liberdade da cena, sendo capaz de alterar informações cruciais e mais drásticas que as anteriores, desde que as priorize uma por vez. Assim, é possível, por exemplo, fazer fogo virar água aos olhos da vítima e não emitir calor ao algum ao se aproximar - em suma, a informação se transforma em algo que não é, limitada a uma única coisa por vez quando a técnica chega em seu estágio mais avançado, que pode ser alcançado no segundo turno de ilusão. O chakra que dá início a técnica é dispersado numa área de vinte metros ao redor do conjurador, fazendo com que qualquer um que tenha contato com o chakra caia na ilusão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Dom 26 Jan - 9:49

Nome: Bungee Gum / Elastic Love
Rank: --
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com seu exímio controle sobre o próprio chakra o usuário transmuta as propriedades de seu estado puro, naturalmente maleável aos mais variados fins, dando a ele as características de um chiclete, isto é, elástico e grudento e o fazendo valer como seu peculiar estilo de luta. A ativação do chakra com suas novas propriedades pode se dar por qualquer parte do corpo capaz de emitir a energia, fazendo possível que o estilo seja manifestado pelas mãos, pés, partes do tronco e das pernas e até mesmo pela boca — embora seu lançamento, como projétil ou outras formas semelhantes seja limitado somente à boca e aos membros. Esta ativação também pode ser feita remotamente, deixando uma porção do chakra dormente sobre uma localidade ou objeto inanimado, em estado de chakra puro, só adquirindo as propriedades do Bungee Gum a um comando, que pode ser feito mentalmente ou com um selo de mão qualquer.

Após a ativação o chakra pode tanto ser lançado como expandido, com velocidade dos pontos em Ninjutsu, até o alvo, seja ele vivo ou não, com um limite de trinta metros. Ativo, tem um aspecto sólido, como se de fato fosse chiclete, podendo servir para usos diversos de ataque, defesa e suporte, com resistência considerável, também equivalente aos pontos em Ninjutsu. O estilo de luta pode ser usado duas vezes por turno para ofensivas ou suportes e armadilhas, sem limite para defesa, gastando vinte e cinco pontos de chakra para manipulação feita — lê-se por manipulação qualquer uso feito diretamente do Bungee Gum, sem a necessidade de uma técnica específica derivada do mesmo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Seg 27 Jan - 19:04

Tempesta — Rank A.
O modo de entrada é o alvo tendo contato direto com o chakra expelido no meio, correto? Se for, deixe mais claro.

Bungee Gum / Elastic Love — Essa parte aqui não vai rolar ''Esta ativação também pode ser feita remotamente, deixando uma porção do chakra dormente sobre uma localidade ou objeto inanimado, em estado de chakra puro, só adquirindo as propriedades do Bungee Gum a um comando, que pode ser feito mentalmente ou com um selo de mão qualquer.''
100 de CH pra ativação e 50 de CH pra manter, tendo duração de 3 turnos.
Precisa regrar a quantidade de projéteis como também as dimensões deles.
Alcance de 15 metros. Pode melhorar ele posteriormente com evoluções.
A velocidade de expansão pode seguir com base no Ninjutsu, mas que seja um ponto a menos do Ninjutsu do usuário.
Resistência baseada em um jutsu de rank B, podendo ser melhorada com devidas evoluções.
O gasto por CH de utilização pode retirar. Coloque um limite de 2 utilizações por turno, independente se for para defesa, ataque, suporte ou armadilha.
Por fim, se quiser manter como uma espécie de ''chiclete'', vou te pedir o EDL Gamu Fūsen como requerimento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Sab 1 Fev - 21:43

Nome: Tempesta
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (inata); Grande Controle de Chakra.
Descrição: Essa técnica ilusória é construída com base em artifícios circenses, de mágica e distração básicas, embora adicionados a esses efeitos a maestria do utilizador — o ato se inicia com o usuário alterando coisas pequenas: a cor de uma roupa, a posição de um objeto no raio da ilusão, até passar a coisas intermediárias, um corpo que ganha massa, uma espada que vira guarda-chuva, e vice-versa, projéteis virando maçãs. Por fim, com a confiança da vítima capturada na própria ilusão, feito que é impulsionado com o chakra, o usuário toma total liberdade da cena, sendo capaz de alterar informações cruciais e mais drásticas que as anteriores, desde que as priorize uma por vez. Assim, é possível, por exemplo, fazer fogo virar água aos olhos da vítima e não emitir calor ao algum ao se aproximar - em suma, a informação se transforma em algo que não é, limitada a uma única coisa por vez quando a técnica chega em seu estágio mais avançado, que pode ser alcançado no segundo turno de ilusão. O chakra que dá início a técnica é dispersado numa área de vinte metros ao redor do conjurador, fazendo com que qualquer um que tenha contato com o chakra caia na ilusão.

Pra mim, a parte em negrito já explicita bem isso. Não tem como ficar melhor. xD

Nome: Bungee Gum / Elastic Love
Rank: --
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com seu exímio controle sobre o próprio chakra o usuário transmuta as propriedades de seu estado puro, naturalmente maleável aos mais variados fins, dando a ele as características de um chiclete, isto é, elástico e grudento e o fazendo valer como seu peculiar estilo de luta. A ativação do chakra com suas novas propriedades pode se dar por qualquer parte do corpo capaz de emitir a energia, fazendo possível que o estilo seja manifestado pelas mãos, pés, partes do tronco e das pernas e até mesmo pela boca — embora seu lançamento, como projétil ou outras formas semelhantes seja limitado somente à boca e aos membros.

Após a ativação o chakra pode tanto ser lançado como expandido, com velocidade dos pontos em Ninjutsu, até o alvo, seja ele vivo ou não, com um limite de quinze metros. Ativo, tem um aspecto de aura, como se fosse o chakra em sua forma pura, podendo servir para usos diversos de ataque, defesa e suporte, com resistência considerável (rank-B), também equivalente aos pontos em Ninjutsu. O estilo de luta pode ser usado duas vezes por turno, independentemente do tipo de uso, gastando cem pontos de chakra em sua ativação e cinquenta em cada turno posterior, para manter, com uma duração máxima de três turnos de uso contínuo.

Mudei tudo, com exceção de deixar ele com textura de chiclete (acho que vou adicionar isso como uma evolução se eu quiser o EDL depois) e a questão da velocidade. Não faz sentido pra mim ter velocidade inferior quando o personagem possui Grande Controle de Chakra.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Dom 2 Fev - 21:50

Tempesta — Certo.

Bungee Gum / Elastic Love — Ter Grande Controle de Chakra não te concede mais velocidade, se é esse o motivo de possuir mesma velocidade baseada nos pontos de Ninjutsu do usuário. Foi como eu disse, diminui para um ponto a menos que a do usuário e depois, se tiver interesse em evoluir o estilo de luta, tente adicionar mais velocidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Ter 4 Fev - 18:18

Nome: Bungee Gum / Elastic Love
Rank: --
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com seu exímio controle sobre o próprio chakra o usuário transmuta as propriedades de seu estado puro, naturalmente maleável aos mais variados fins, dando a ele as características de um chiclete, isto é, elástico e grudento e o fazendo valer como seu peculiar estilo de luta. A ativação do chakra com suas novas propriedades pode se dar por qualquer parte do corpo capaz de emitir a energia, fazendo possível que o estilo seja manifestado pelas mãos, pés, partes do tronco e das pernas e até mesmo pela boca — embora seu lançamento, como projétil ou outras formas semelhantes seja limitado somente à boca e aos membros.

Após a ativação o chakra pode tanto ser lançado como expandido, com velocidade inferior em um ponto ao total em Ninjutsu do usuário, até o alvo, seja ele vivo ou não, com um limite de quinze metros. Ativo, tem um aspecto de aura, como se fosse o chakra em sua forma pura, podendo servir para usos diversos de ataque, defesa e suporte, com resistência considerável (rank-B), também equivalente aos pontos em Ninjutsu. O estilo de luta pode ser usado duas vezes por turno, independentemente do tipo de uso, gastando cem pontos de chakra em sua ativação e cinquenta em cada turno posterior, para manter, com uma duração máxima de três turnos de uso contínuo.
@Gray'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em Qua 5 Fev - 0:29

Certo.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cj. flare -

-


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.