

- Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Requerimentos:
Descrição: [/quote]
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Requerimentos:
Descrição: [/quote]
Nome: La Grondement Du Haine
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica, manifestada inicialmente pela materialização de uma haste com bandeira, é pináculo da maestria do Katon. O item possui propriedades físicas além da forma, como massa, volume, etc, ainda que sirva unicamente como uma sinalização da segunda parte do jutsu. Uma vez posicionada no solo, ou até mesmo na estrutura vertical de uma superfície (paredes, por exemplo), a bandeira serve como uma sinalização ao comando mental que vem a seguir, permitindo que chakra seja liberado numa vasta área ao redor (cinquenta metros em todas as direções) em velocidade equivalente aos pontos em Ninjutsu do utilizador — uma vez que seja totalmente dispersado, ainda que a bandeira venha a ser realocada, o chakra segue seu centro indefinidamente enquanto a segunda parte da habilidade não for ativada. Dado o comando, que é feito imprescindivelmente através de um selo de mão qualquer, todo o chakra espalhado anteriormente sobe violentamente na forma de um sem número de pilares de fogo (altura de vinte metros), ocupando toda a área previamente estabelecida, incinerando qualquer possível alvo não-humano e causando queimaduras de quarto grau à quaisquer criaturas humanoides tocadas diretamente pelo fogo. O calor provocado dentre os pilares é tão grande que a temperatura derrete e anula imediatamente técnicas de força inferior, além de também baixar significativamente a umidade no ambiente, impedindo a propagação de técnicas que se utilizem desta como ponto de partida e anulando a fraqueza elemental do Katon em relação ao Suiton temporariamente (somente na postagem seguinte à utilização). La Grondement Du Haine é uma técnica mortal, portanto necessidade de preparação prévia ao fixamente da bandeira, assim como tem gasto de trezentos pontos em chakra para sua ativação. A duração da técnica é de postagem única.
Exile escreveu:La Grondement Du Haine
– Não mudou sobre a velocidade.
[/quote]Nome: La Grondement Du Haine
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica, manifestada inicialmente pela materialização de uma haste com bandeira, é pináculo da maestria do Katon. O item possui propriedades físicas além da forma, como massa, volume, etc, ainda que sirva unicamente como uma sinalização da segunda parte do jutsu. Uma vez posicionada no solo, ou até mesmo na estrutura vertical de uma superfície (paredes, por exemplo), a bandeira serve como uma sinalização ao comando mental que vem a seguir, permitindo que chakra seja liberado numa vasta área ao redor (cinquenta metros em todas as direções) em velocidade equivalente ao ranqueamento da própria técnica — uma vez que seja totalmente dispersado, ainda que a bandeira venha a ser realocada, o chakra segue seu centro indefinidamente enquanto a segunda parte da habilidade não for ativada. Dado o comando, que é feito imprescindivelmente através de um selo de mão qualquer, todo o chakra espalhado anteriormente sobe violentamente na forma de um sem número de pilares de fogo (altura de vinte metros), ocupando toda a área previamente estabelecida, incinerando qualquer possível alvo não-humano e causando queimaduras de quarto grau à quaisquer criaturas humanoides tocadas diretamente pelo fogo. O calor provocado dentre os pilares é tão grande que a temperatura derrete e anula imediatamente técnicas de força inferior, além de também baixar significativamente a umidade no ambiente, impedindo a propagação de técnicas que se utilizem desta como ponto de partida e anulando a fraqueza elemental do Katon em relação ao Suiton temporariamente (somente na postagem seguinte à utilização). La Grondement Du Haine é uma técnica mortal, portanto necessidade de preparação prévia ao fixamente da bandeira, assim como tem gasto de trezentos pontos em chakra para sua ativação. A duração da técnica é de postagem única.
Nome: Tempesta.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Através da dispersão de chakra, o usuário forma seis anéis de fogo (com diâmetro de três metros cada) no ar próximo (cinco metros de distância) — dessa mesma energia previamente liberada — e a partir de então os movimenta e comanda ao bel prazer. Cada anel pode ser controlado separadamente, assim como se pode controlar a todos simultaneamente. Quando necessário, os anéis podem ser comandados a se fecharem em si mesmos — ou em torno de alvo, ainda que a presença de tal não seja obrigatória — para que se implodam num pilar de chamas, cuja altura equivale ao diâmetro da forma anterior. As estruturas podem se distanciar do usuário em até quarenta metros, implodindo automaticamente caso a distância seja extrapolada.
Nome: Sutonpu.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica utiliza-se de um princípio pouco utilizado no Ninjutsu, mas ainda se mantendo na categoria como tal. A canalização da técnica se dá unicamente através da parte inferior do corpo, ou seja, pernas e pés. O chakra elemental é alojado na sola dos pés, sendo capaz de atravessar calçados que possam estar sendo usados no momento, e estes então servem como um espécie de seringa, injetando parcelas de Katon onde o usuário pisa — o que também é valido para paredes e demais construções, em suma, qualquer local não feito de chakra. Essas armadilhas, onde o chakra fica armazenado, podem ser ativadas remotamente, através de um selo de mão qualquer, fazendo com que a energia alocada ali emerja em chamas disformes, facilmente capazes de engolfar um humano adulto robusto. Há um limite de cinco de armadilhas mantidas simultaneamente.
Nome: Honō Mahō: Salamander.
Descrição: É dito que quando um indivíduo alcança a maestria elemental, isso é, o pináculo da dominação e manipulação de uma natureza de chakra, sua evolução está acabada com o mesmo. Contudo, o Honō Mahō: Salamander, estilo de luta desenvolvido por Shizuke, representa um degrau a mais nessa escada, fazendo-se necessário não somente a maestria elemental como também uma afinidade com técnica Zanmai no Shinka, que acrescenta à esse estilo suas propriedades que inibem regeneração dos danos e a possibilidade de criação e combustão espontânea do fogo numa área próxima. Após ativação, uma pequena criatura avermelhada de aparência draconiana — cuja presença é meramente narrativa, por enquanto — surge num dos ombros do usuário, sendo esta a manifestação característica do estilo, não tendo ele um tamanho maior do que a palma de mão de um ser humano adulto. Uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, também pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura.
Enquanto ativo, toda técnica Katon (manipulações incluídas) utilizada tem seu poder amplificado com uma velocidade superior em um ponto, pois a presença da criatura draconiana simboliza a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos. Na prática, a expulsão do chakra se dá de maneira diferenciada, percorrendo atalhos no sistema circulatório e evitando o atrito com o mesmo para que saia com mais velocidade. Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander, causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos dez metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário — para técnicas, segue-se a regra de Natureza & Manipulações, enquanto para o corpo do usuário a queimadura sempre será o equivalente à uma técnica de ranqueamento B, ou seja, queimaduras de primeiro grau. O estilo de luta não consome turnos de estamina, tendo em vista que é somente uma habilidade a ser aplicada sobre outros jutsus.
Nome: Tempesta.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Através da dispersão de chakra e do tecer de selos, o usuário forma seis anéis de fogo (com diâmetro de três metros cada) no ar próximo (cinco metros de distância) — dessa mesma energia previamente liberada — e a partir de então os movimenta e comanda ao bel prazer (duas vezes por postagem), auxiliado por um selo de mão simples em cada comando. Cada anel pode ser controlado separadamente, assim como se pode controlar a todos simultaneamente. Quando necessário, os anéis podem ser comandados a se fecharem em si mesmos — ou em torno de alvo, ainda que a presença de tal não seja obrigatória — para que se implodam num pilar de chamas, cuja altura equivale ao diâmetro da forma anterior. As estruturas podem se distanciar do usuário em até trinta metros, implodindo automaticamente caso a distância seja extrapolada. Gasto de vinte pontos de chakra por postagem ativa, durando equivalente a estamina.
Nome: Sutonpu.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica utiliza-se de um princípio pouco utilizado no Ninjutsu, mas ainda se mantendo na categoria como tal. A canalização da técnica se dá unicamente através da parte inferior do corpo, ou seja, pernas e pés. O chakra elemental é alojado na sola dos pés, sendo capaz de atravessar calçados que possam estar sendo usados no momento, e estes então servem como um espécie de seringa, injetando parcelas de Katon onde o usuário pisa — o que também é valido para paredes e demais construções, em suma, qualquer local não feito de chakra. Essas armadilhas, onde o chakra fica armazenado, podem ser ativadas remotamente, através de um selo de mão qualquer, fazendo com que a energia alocada ali emerja em chamas disformes, facilmente capazes de engolfar um humano adulto robusto. A quantidade de armadilhas mantidas simultaneamente é equivalente aos pontos em Inteligência, só podendo ser ativada uma por vez. Gasto de dez pontos de chakra para mante-las ativas.
Nome: Tempesta.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Através da dispersão de chakra e do tecer de selos, o usuário forma seis anéis de fogo (com diâmetro de três metros cada) no ar próximo (cinco metros de distância, não podendo surgir numa distância menor a dois metros de possíveis algozes) — dessa mesma energia previamente liberada — e a partir de então os movimenta e comanda ao bel prazer (duas vezes por postagem), auxiliado por um selo de mão simples em cada comando. Cada anel pode ser controlado separadamente, assim como se pode controlar a todos simultaneamente. Quando necessário, os anéis podem ser comandados a se fecharem em si mesmos — ou em torno de alvo, ainda que a presença de tal não seja obrigatória — para que se implodam num pilar de chamas, cuja altura equivale ao diâmetro da forma anterior. As estruturas podem se distanciar do usuário em até trinta metros, implodindo automaticamente caso a distância seja extrapolada. Gasto de vinte pontos de chakra por postagem ativa, durando equivalente a estamina.
Nome: Calidus Brachium Purgatory
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Usando o próprio corpo como receptáculo a técnica, o usuário entra num estado de expulsão contínua de chakra, onde o mesmo passa a gerar quantidades infindáveis de fogo partindo dele, avançando este em todas as direções. Distante, a visão que se tem é a do usuário ao centro como uma grande coluna luminosa (altura de trinta metros), o fogo avançando a partir do centro como grandes ondas de chamas de engolfam tudo em seu caminho. Manter-se em contato com esse fogo mais do que durante um mero toque, é o suficiente para reduzir o alvo, qualquer que seja, a uma pilha de cinzas. Alcance de quarenta metros, duração equivalente à estamina.
Nome: Ignis Columna
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Servindo como efeito surpresa ou defesa contra ataques que o visem, o usuário faz subir ao redor de si uma parede feita de fogo puro, que o envolve como uma coluna. A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos, derretendo armas ao toque, assim como liberando energia cinética em conjunto de uma pequena explosão quando em contato com um golpe. Sua altura é variável, tendo como limite dois metros, mas podendo ser menor se de desejo. Dura por uma única postagem somente.
Nome: Honō Mahō: Salamander.
Descrição: É dito que quando um indivíduo alcança a maestria elemental, isso é, o pináculo da dominação e manipulação de uma natureza de chakra, sua evolução está acabada com o mesmo. Contudo, o Honō Mahō: Salamander, estilo de luta desenvolvido por Shizuke, representa um degrau a mais nessa escada, fazendo-se necessário não somente a maestria elemental como também uma afinidade com técnica Zanmai no Shinka, que acrescenta à esse estilo suas propriedades que inibem regeneração dos danos e a possibilidade de criação e combustão espontânea do fogo numa área próxima. Após ativação, uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura, visível mesmo através de olhos nus, ela identificação a manifestação do estilo de luta.
Enquanto ativo, toda técnica Katon (manipulações incluídas) utilizada tem seu poder amplificado com uma velocidade superior em um ponto, pois a presença da criatura draconiana simboliza a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos. Na prática, a expulsão do chakra se dá de maneira diferenciada, percorrendo atalhos no sistema circulatório e evitando o atrito com o mesmo para que saia com mais velocidade. Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander, causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos dez metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário — para técnicas, segue-se a regra de Natureza & Manipulações, enquanto para o corpo do usuário a queimadura sempre será o equivalente à uma técnica de ranqueamento B, ou seja, queimaduras de primeiro grau. O estilo de luta não consome turnos de estamina, tendo em vista que é somente uma habilidade a ser aplicada sobre outros jutsus.
Nome: Ignis Columna
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Servindo como efeito surpresa ou defesa contra ataques que o visem, o usuário faz subir ao redor de si uma parede feita de fogo puro, que o envolve como uma coluna. A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos — meramente narrativo, uma vez que para tal segue as regras de defesa, força e afins do fórum —, derretendo armas ao toque, assim como liberando energia cinética em conjunto de uma pequena explosão quando em contato com um golpe. Sua altura é variável, tendo como limite dois metros, mas podendo ser menor se de desejo. Dura por uma única postagem somente.
Flare escreveu:pode ignorar o Calidus Brachium Purgatory, vou reformular ele, dps repostoNome: Honō Mahō: Salamander.
Descrição: É dito que quando um indivíduo alcança a maestria elemental, isso é, o pináculo da dominação e manipulação de uma natureza de chakra, sua evolução está acabada com o mesmo. Contudo, o Honō Mahō: Salamander, estilo de luta desenvolvido por Shizuke, representa um degrau a mais nessa escada, fazendo-se necessário não somente a maestria elemental como também uma afinidade com técnica Zanmai no Shinka, que acrescenta à esse estilo suas propriedades que inibem regeneração dos danos e a possibilidade de criação e combustão espontânea do fogo numa área próxima. Após ativação, uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura, visível mesmo através de olhos nus, ela identificação a manifestação do estilo de luta.
Enquanto ativo, toda técnica Katon (manipulações incluídas) utilizada tem seu poder amplificado com uma velocidade superior em um ponto, pois a presença da criatura draconiana simboliza a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos. Na prática, a expulsão do chakra se dá de maneira diferenciada, percorrendo atalhos no sistema circulatório e evitando o atrito com o mesmo para que saia com mais velocidade. Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander, causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos dez metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário — para técnicas, segue-se a regra de Natureza & Manipulações, enquanto para o corpo do usuário a queimadura sempre será o equivalente à uma técnica de ranqueamento B, ou seja, queimaduras de primeiro grau. O estilo de luta não consome turnos de estamina, tendo em vista que é somente uma habilidade a ser aplicada sobre outros jutsus.Nome: Ignis Columna
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Servindo como efeito surpresa ou defesa contra ataques que o visem, o usuário faz subir ao redor de si uma parede feita de fogo puro, que o envolve como uma coluna. A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos — meramente narrativo, uma vez que para tal segue as regras de defesa, força e afins do fórum —, derretendo armas ao toque, assim como liberando energia cinética em conjunto de uma pequena explosão quando em contato com um golpe. Sua altura é variável, tendo como limite dois metros, mas podendo ser menor se de desejo. Dura por uma única postagem somente.
Nome: Calidus Brachium
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Uma aura de fogo surge e rapidamente se condensa em torno de um dos braços do usuário, dando a ele uma aparência de vermelhidão, evidenciando ali a presença do chakra Katon. Enquanto a técnica se mantiver ativa é possível alterar as propriedades usuais do braço, transformando carne e ossos, assim como os músculos, em fogo puro, que queima ao toque. Os golpes físicos não deixam de imprimir força ao contato, mas agora se soma também o poder elemental da técnica. O jutsu também pode ser utilizado numa versão onde o braço se mantem em sua forma física habitual e ao invés de queimar ao toque, faz com que uma pequena explosão seja gerada ao atingir um alvo qualquer, gerando força cinética de força equivalente aos pontos necessários à técnica — ou seja, libera um impacto de força B (três pontos), valendo-se para questões comparativas da regragem de Força. Para a segunda forma, limita-se a uma única explosão por postagem. A técnica dura equivalente a estamina, com custo de dez pontos para manutenção.
Nome: Honō Mahō: Salamander.
Descrição: É dito que quando um indivíduo alcança a maestria elemental, isso é, o pináculo da dominação e manipulação de uma natureza de chakra, sua evolução está acabada com o mesmo. Contudo, o Honō Mahō: Salamander, estilo de luta desenvolvido por Shizuke, representa um degrau a mais nessa escada, fazendo-se necessário não somente a maestria elemental como também uma afinidade com técnica Zanmai no Shinka, que acrescenta à esse estilo suas propriedades que inibem regeneração dos danos e a possibilidade de criação e combustão espontânea do fogo numa área próxima. Após ativação, uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura, visível mesmo através de olhos nus, ela identificação a manifestação do estilo de luta.
Enquanto ativo, toda técnica Katon (manipulações incluídas) utilizada tem seu poder amplificado com uma velocidade superior em um ponto, simbolizada a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos. Na prática, a expulsão do chakra se dá de maneira diferenciada, percorrendo atalhos no sistema circulatório e evitando o atrito com o mesmo para que saia com mais velocidade. Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander, causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos cinco metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário — para técnicas, segue-se a regra de Natureza & Manipulações, enquanto para o corpo do usuário a queimadura sempre será o equivalente à uma técnica de ranqueamento B, ou seja, queimaduras de primeiro grau. Técnicas inferiores à B não causam queimadura, como é explicitado pela regra em questão. O estilo de luta não consome turnos de estamina, tendo em vista que é somente uma habilidade a ser aplicada sobre outros jutsus, mas possui a limitação de duas técnicas/manipulações influenciadas por seus efeitos a cada postagem — estes ainda gastando um adicional de trinta pontos de chakra quando sob influência do estilo de luta.
Nome: Calidus Brachium
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Uma aura de fogo surge e rapidamente se condensa em torno de um dos braços do usuário, dando a ele uma aparência de vermelhidão, evidenciando ali a presença do chakra Katon. Enquanto a técnica se mantiver ativa é possível alterar as propriedades usuais do braço, transformando carne e ossos, assim como os músculos, em fogo puro, que queima ao toque. Os golpes físicos não deixam de imprimir força ao contato, mas agora se soma também o poder elemental da técnica. O jutsu também pode ser utilizado numa versão onde o braço se mantem em sua forma física habitual e ao invés de queimar ao toque, faz com que uma pequena explosão seja gerada ao atingir um alvo qualquer, gerando força cinética de força equivalente aos pontos necessários à técnica — ou seja, libera um impacto de força B (três pontos), valendo-se para questões comparativas da regragem de Força. Para a segunda forma, limita-se a uma única explosão por postagem. A técnica dura equivalente a estamina, com custo de dez pontos para manutenção.
Nome: Purgatory.
Rank: S
Requerimentos: Zanmai no Shinka.
Descrição: Através do conhecimento obtido na técnica mãe, o usuário pode gerar uma chama, conduzida por suas mãos, de coloração totalmente negra, que não carrega calor algum e, ao invés disso, condensa em si propriedades ampliadas, baseadas na nulificação de regeneração do Zanmai no Shinka; com esta técnica, e essas chamas negras, o usuário, ao atingir algum alvo recém regenerado, pode reverter o padrão do chakra medicinal e desfazer a cura feita através do contato com o fogo preto, reduzindo a área afetada ao estado que tinha após o ferimento. Uso único para cada chama das mãos, ou seja, pode ser utilizada duas vezes e ao faze-lo a técnica cessa. Dura equivalente a estamina caso não seja desativada antes.
Nome: Mistborn
Rank: A
Requerimentos: Fumacinha. Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Estendendo seus domínios para além do corpo, o usuário cria uma densa nuvem de cinzas, criada pelo chakra e, posteriormente, após a criação completa, mesclada com traços de chakra elemental e puro, afim de causar confusão em indivíduos dotados técnicas de sensoriais e dojutsus. A técnica toma uma forma que não é exatamente a de cinzas como após um incêndio, subindo em rodopios ao céu, apresentando-se como se fosse uma bruma ou uma névoa densa, seguindo o usuário e se envolvendo ao redor do mesmo, apenas dificultando levemente a visão à distância. Aliada a maestria elemental do utilizador, torna-se possível fazer com que a área de alcance se movimente conforme o usuário se movimenta — a técnica tem alcance de dez metros para ambos os lados. Para serem dispersadas as cinzas precisam ser vencidas por uma força maior, seguindo a regra de força de técnicas.
Nome: Salamander
Rank: S
Requerimentos: Zanmai no Shinka.
Descrição: Salamander aproveita-se de um uso genérico da natureza elemental do Katon, ao liberar pela boca uma pequena bola de fogo, cujas dimensões não extrapolam o tamanho de uma esfera com cinquenta centímetros de diâmetro, atrelado ao poderio particular do usuário, condensando nessa pequena esfera toda capacidade de destruição ofensiva do elemento. A bola de fogo viaja por todo o seu alcance de cinquenta metros e ao fim do trajeto, ou antes caso atinja um alvo, seja bloqueada, etc, libera todo o poder condensado nela, expandindo num mar de chamas que rapidamente — lê-se velocidade superior em um ponto aos pontos em Ninjutsu — cobre uma área de vinte metros por vinte metros, imbuídas no fogo as propriedades do Zanmai no Shinka, negando a cura dos ferimentos infligidos e gerando fogo continuamente na área até que a técnica seja eliminada de uma única vez, permanecendo ela acesa de maneira autônoma enquanto houver oxigênio a ser queimado no ambiente.
Nome: Danzai no Kōken
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Estabelecendo uma pequena área ao seu redor, de não mais que dois metros, o usuário da forma ao seu chakra elemental, criando dez espadas de puro fogo, banhadas todas na nulificação de regeneração, atributo retirado do Zanmai no Shinka. A forma das mesmas não é física, sendo intangíveis para o contato, permitindo interação com essas somente através de outras técnicas, seja para defesa ou não. Uma vez criadas, é permitido ao usuário livre controle das mesmas enquanto elas estiverem numa distância máxima de até quarenta metros e, ao toque, são capazes de incendiar, ainda que não perfurem, a pele, vestes e afins. Dura conforme estamina, gastando dez pontos de chakra após a primeira postagem, para manutenção da técnica.
Nome: Shinpan no Ya
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Em mais um uso de sua natureza elemental em conjunto com a maestria acerca do mesmo, o usuário forma em suas mãos uma esfera de dimensões medianas, com aproximadamente um metro de diâmetro, contida nela uma porção secundária de chakra, que dará forma e início à segunda fase assim que a esfera for lançada ao ar — o movimento é independente da força do usuário, uma vez que ele pode simplesmente comandar o seu chakra a se elevar até a altura desejada. Alcançada a altura máxima, que é de cinquenta metros, a esfera explode e lança para fora (para a área abaixo) uma miríade de espadas com forma física, criadas pelo chakra Katon e contendo nelas a capacidade de anular a cura de qualquer ferimento infligido pelas mesmas, lançando-as para baixo em queda livre, aceleradas de maneira a alcançarem velocidade maior aos pontos de ninjutsu do usuário em um ponto. As espadas são capazes de perfurar através dos ossos, rasgar carne com facilidade, além de deixarem queimaduras severas (terceiro grau, vide regra) ao contato. A esfera, mesmo após detonada, pode ser refeita com um custo de cem pontos de chakra — isso, porém, é válido somente para o turno seguinte a primeira detonação, ou seja, a técnica não pode ser ativada duas vezes na mesma postagem, limitando a lançar abaixo as espadas somente uma vez por turno —, mas sempre terá duração máxima equivalente a estamina do usuário, gerando não mais do que cinquenta espadas que caem sobre uma área de trinta metros por trinta metros, sendo controlada somente o alvo da queda e, uma vez disparadas abaixo, não há mais nenhum controle sobre a trajetória. O usuário pode também tomar para si uma das espadas, sem qualquer custo adicional, usando-a com as mesmas propriedades concebidas após serem lançadas da esfera, sem sofrer qualquer queimadura ou dano da mesma.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
|
|
Hoje à(s) 02:06Raves
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 01:21Bahko
» [Gestão] Tobirama Uchiha
Hoje à(s) 00:44Seigen
» [Dominio Bijuu - Inicial] Insônia!
Hoje à(s) 00:35Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:33Bahko
» [木ノ葉隠れの里] - Checklist
Ontem à(s) 23:54Seigen
» Lista & Organização de Fama Política
Ontem à(s) 22:47Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Relação Militar
Ontem à(s) 22:43Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Banco do Vilarejo
Ontem à(s) 22:40Indra
» [Missão] Verificando os pergaminhos
Ontem à(s) 22:17Bahko
» 03. Solicitações de Missões
Ontem à(s) 22:11Bahko
» [Teste de Iniciantes] Kai Lee
Ontem à(s) 21:30Raves