>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

cj. flare - em 5/1/2019, 13:40

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Requerimentos:
Descrição: [/quote]
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. flare - Página 3 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. flare - em 30/5/2019, 14:35

Fumacinha e RC Fire:
– Ok.

La Grondement Du Haine
– Não mudou sobre a velocidade.

Marco
– Estou reprovando porque você está criando algo de nível de Habilidade Única, quase que literalmente você copiou a habilidade.

Difesa A Circolo.
– Já existe.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 30/5/2019, 15:10

Nome: La Grondement Du Haine
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica, manifestada inicialmente pela materialização de uma haste com bandeira, é pináculo da maestria do Katon. O item possui propriedades físicas além da forma, como massa, volume, etc, ainda que sirva unicamente como uma sinalização da segunda parte do jutsu. Uma vez posicionada no solo, ou até mesmo na estrutura vertical de uma superfície (paredes, por exemplo), a bandeira serve como uma sinalização ao comando mental que vem a seguir, permitindo que chakra seja liberado numa vasta área ao redor (cinquenta metros em todas as direções) em velocidade equivalente aos pontos em Ninjutsu do utilizador — uma vez que seja totalmente dispersado, ainda que a bandeira venha a ser realocada, o chakra segue seu centro indefinidamente enquanto a segunda parte da habilidade não for ativada. Dado o comando, que é feito imprescindivelmente através de um selo de mão qualquer, todo o chakra espalhado anteriormente sobe violentamente na forma de um sem número de pilares de fogo (altura de vinte metros), ocupando toda a área previamente estabelecida, incinerando qualquer possível alvo não-humano e causando queimaduras de quarto grau à quaisquer criaturas humanoides tocadas diretamente pelo fogo. O calor provocado dentre os pilares é tão grande que a temperatura derrete e anula imediatamente técnicas de força inferior, além de também baixar significativamente a umidade no ambiente, impedindo a propagação de técnicas que se utilizem desta como ponto de partida e anulando a fraqueza elemental do Katon em relação ao Suiton temporariamente (somente na postagem seguinte à utilização). La Grondement Du Haine é uma técnica mortal, portanto necessidade de preparação prévia ao fixamente da bandeira, assim como tem gasto de trezentos pontos em chakra para sua ativação. A duração da técnica é de postagem única.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. flare - Página 3 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. flare - em 31/5/2019, 14:39

Exile escreveu:La Grondement Du Haine
– Não mudou sobre a velocidade.

Velocidade de rank-S, plz.

"velocidade equivalente aos pontos em Ninjutsu do utilizador" -- tira isso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 31/5/2019, 14:50

não tem mt diferença já que não dá pra passar de 6 pontos em nin ue, mas tá ae

Nome: La Grondement Du Haine
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica, manifestada inicialmente pela materialização de uma haste com bandeira, é pináculo da maestria do Katon. O item possui propriedades físicas além da forma, como massa, volume, etc, ainda que sirva unicamente como uma sinalização da segunda parte do jutsu. Uma vez posicionada no solo, ou até mesmo na estrutura vertical de uma superfície (paredes, por exemplo), a bandeira serve como uma sinalização ao comando mental que vem a seguir, permitindo que chakra seja liberado numa vasta área ao redor (cinquenta metros em todas as direções) em velocidade equivalente ao ranqueamento da própria técnica — uma vez que seja totalmente dispersado, ainda que a bandeira venha a ser realocada, o chakra segue seu centro indefinidamente enquanto a segunda parte da habilidade não for ativada. Dado o comando, que é feito imprescindivelmente através de um selo de mão qualquer, todo o chakra espalhado anteriormente sobe violentamente na forma de um sem número de pilares de fogo (altura de vinte metros), ocupando toda a área previamente estabelecida, incinerando qualquer possível alvo não-humano e causando queimaduras de quarto grau à quaisquer criaturas humanoides tocadas diretamente pelo fogo. O calor provocado dentre os pilares é tão grande que a temperatura derrete e anula imediatamente técnicas de força inferior, além de também baixar significativamente a umidade no ambiente, impedindo a propagação de técnicas que se utilizem desta como ponto de partida e anulando a fraqueza elemental do Katon em relação ao Suiton temporariamente (somente na postagem seguinte à utilização). La Grondement Du Haine é uma técnica mortal, portanto necessidade de preparação prévia ao fixamente da bandeira, assim como tem gasto de trezentos pontos em chakra para sua ativação. A duração da técnica é de postagem única.
[/quote]
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. flare - Página 3 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. flare - em 31/5/2019, 14:57

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 1/6/2019, 10:51

Nome: Tempesta.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Através da dispersão de chakra, o usuário forma seis anéis de fogo (com diâmetro de três metros cada) no ar próximo (cinco metros de distância) — dessa mesma energia previamente liberada — e a partir de então os movimenta e comanda ao bel prazer. Cada anel pode ser controlado separadamente, assim como se pode controlar a todos simultaneamente. Quando necessário, os anéis podem ser comandados a se fecharem em si mesmos — ou em torno de alvo, ainda que a presença de tal não seja obrigatória — para que se implodam num pilar de chamas, cuja altura equivale ao diâmetro da forma anterior. As estruturas podem se distanciar do usuário em até quarenta metros, implodindo automaticamente caso a distância seja extrapolada.

Nome: Sutonpu.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica utiliza-se de um princípio pouco utilizado no Ninjutsu, mas ainda se mantendo na categoria como tal. A canalização da técnica se dá unicamente através da parte inferior do corpo, ou seja, pernas e pés. O chakra elemental é alojado na sola dos pés, sendo capaz de atravessar calçados que possam estar sendo usados no momento, e estes então servem como um espécie de seringa, injetando parcelas de Katon onde o usuário pisa — o que também é valido para paredes e demais construções, em suma, qualquer local não feito de chakra. Essas armadilhas, onde o chakra fica armazenado, podem ser ativadas remotamente, através de um selo de mão qualquer, fazendo com que a energia alocada ali emerja em chamas disformes, facilmente capazes de engolfar um humano adulto robusto. Há um limite de cinco de armadilhas mantidas simultaneamente.

últimos da semana
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 3/6/2019, 16:58

faltam os 2 ali de cima ainda
quanto ao primeiro jutsu abaixo: ainda estou RP pra adqurir o mestre elemental, mas ele já está no fim e também pretendo já comprar o zanmai no shinka.

Nome: Honō Mahō: Salamander.
Descrição: É dito que quando um indivíduo alcança a maestria elemental, isso é, o pináculo da dominação e manipulação de uma natureza de chakra, sua evolução está acabada com o mesmo. Contudo, o Honō Mahō: Salamander, estilo de luta desenvolvido por Shizuke, representa um degrau a mais nessa escada, fazendo-se necessário não somente a maestria elemental como também uma afinidade com técnica Zanmai no Shinka, que acrescenta à esse estilo suas propriedades que inibem regeneração dos danos e a possibilidade de criação e combustão espontânea do fogo numa área próxima. Após ativação, uma pequena criatura avermelhada de aparência draconiana — cuja presença é meramente narrativa, por enquanto — surge num dos ombros do usuário, sendo esta a manifestação característica do estilo, não tendo ele um tamanho maior do que a palma de mão de um ser humano adulto. Uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, também pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura.

Enquanto ativo, toda técnica Katon (manipulações incluídas) utilizada tem seu poder amplificado com uma velocidade superior em um ponto, pois a presença da criatura draconiana simboliza a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos. Na prática, a expulsão do chakra se dá de maneira diferenciada, percorrendo atalhos no sistema circulatório e evitando o atrito com o mesmo para que saia com mais velocidade. Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander,  causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos dez metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário — para técnicas, segue-se a regra de Natureza & Manipulações, enquanto para o corpo do usuário a queimadura sempre será o equivalente à uma técnica de ranqueamento B, ou seja, queimaduras de primeiro grau. O estilo de luta não consome turnos de estamina, tendo em vista que é somente uma habilidade a ser aplicada sobre outros jutsus.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em 4/6/2019, 03:46

Tempesta: diminui alcance para 30m e coloca duas manipulações por postar + chakra para manter ativo por post. E coloca que o fogo não pode surgir até dois metros de distância de um oponente; coloca que precisa de selos de mão só pra evitar problemas futuros já que tu n tem mestre elemental em katon.

Sutonpu: Coloca quantidade de armadilha equivalente às armadilhas que tu pode criar de acordo com ponto de inteligência, mas cada uso será uma armadura e gasto de chakra pra manter ativo.

Honō Mahō: Salamander: pra não reprovar, vou avaliar só depois de tu ao menos comprar a técnica Zanmai no Shinka.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 4/6/2019, 15:45

tu que sabe quanto ao EdL, eu já tô no fim do RP e já tenho os requerimentos pra comprar. @_@

Nome: Tempesta.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Através da dispersão de chakra e do tecer de selos, o usuário forma seis anéis de fogo (com diâmetro de três metros cada) no ar próximo (cinco metros de distância) — dessa mesma energia previamente liberada — e a partir de então os movimenta e comanda ao bel prazer (duas vezes por postagem), auxiliado por um selo de mão simples em cada comando. Cada anel pode ser controlado separadamente, assim como se pode controlar a todos simultaneamente. Quando necessário, os anéis podem ser comandados a se fecharem em si mesmos — ou em torno de alvo, ainda que a presença de tal não seja obrigatória — para que se implodam num pilar de chamas, cuja altura equivale ao diâmetro da forma anterior. As estruturas podem se distanciar do usuário em até trinta metros, implodindo automaticamente caso a distância seja extrapolada. Gasto de vinte pontos de chakra por postagem ativa, durando equivalente a estamina.

Nome: Sutonpu.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica utiliza-se de um princípio pouco utilizado no Ninjutsu, mas ainda se mantendo na categoria como tal. A canalização da técnica se dá unicamente através da parte inferior do corpo, ou seja, pernas e pés. O chakra elemental é alojado na sola dos pés, sendo capaz de atravessar calçados que possam estar sendo usados no momento, e estes então servem como um espécie de seringa, injetando parcelas de Katon onde o usuário pisa — o que também é valido para paredes e demais construções, em suma, qualquer local não feito de chakra. Essas armadilhas, onde o chakra fica armazenado, podem ser ativadas remotamente, através de um selo de mão qualquer, fazendo com que a energia alocada ali emerja em chamas disformes, facilmente capazes de engolfar um humano adulto robusto. A quantidade de armadilhas mantidas simultaneamente é equivalente aos pontos em Inteligência, só podendo ser ativada uma por vez. Gasto de dez pontos de chakra para mante-las ativas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 6/6/2019, 11:49

Quando ao EdL, Zanmai no Shinka foi comprado já.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct#491306
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em 6/6/2019, 13:47

Tempesta: Ainda falta colocar que o fogo não pode surgir em uma distância menor de dois metros de distância de um oponente;

Sutonpu: Aprovado.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 6/6/2019, 13:56

Tempesta: não entendi isso, eu já tenho que manipular os anéis se quiser atacar alguém, não faz sentido.
E faltou o EdL ali em cima. @lilith
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em 6/6/2019, 14:18

@Honō Mahō: Salamander: Muita coisa em um jutsu só. Tenta criar a salamandra como ninjutsu e cria um estilo baseado-se nela ou coisa do tipo e dependendo de como tu criar, pode ser aprovado.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 6/6/2019, 14:21

Nome: Tempesta.
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Katon.
Descrição: Através da dispersão de chakra e do tecer de selos, o usuário forma seis anéis de fogo (com diâmetro de três metros cada) no ar próximo (cinco metros de distância, não podendo surgir numa distância menor a dois metros de possíveis algozes) — dessa mesma energia previamente liberada — e a partir de então os movimenta e comanda ao bel prazer (duas vezes por postagem), auxiliado por um selo de mão simples em cada comando. Cada anel pode ser controlado separadamente, assim como se pode controlar a todos simultaneamente. Quando necessário, os anéis podem ser comandados a se fecharem em si mesmos — ou em torno de alvo, ainda que a presença de tal não seja obrigatória — para que se implodam num pilar de chamas, cuja altura equivale ao diâmetro da forma anterior. As estruturas podem se distanciar do usuário em até trinta metros, implodindo automaticamente caso a distância seja extrapolada. Gasto de vinte pontos de chakra por postagem ativa, durando equivalente a estamina.

Cara, a salamandra é a parte inutil do jutsu, ela literalmente não tem uso algum, é só uma imagem de chakra. E quanto as coisas, EdL só faz duas coisas, é acelerar os Katon e aplicar Zanmai no Shinka, como 2 coisas podem ser muitas coisas. @_@
@lilith
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em 6/6/2019, 15:33

Tempesta: Aprovado.
Estilo de Luta: O problema é que "tal imagem de chakra" que é só visual é usada como o motivo de um certo acontecimento: "pois a presença da criatura draconiana simboliza a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos". É apenas para evitar futuras reclamações, pois no momento parece uma invocação e talz. Além de que não rolaria não gastar chakra por turno ou "não gastar cansaço", por causa da forma descrita, por causa da invocação e desse trexo: Uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, também pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 6/6/2019, 15:54

Se eu tira a imagem da salamandra e deixar só a aura como manifestação da ativação serve?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 6/6/2019, 23:09

Nome: Calidus Brachium Purgatory
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Usando o próprio corpo como receptáculo a técnica, o usuário entra num estado de expulsão contínua de chakra, onde o mesmo passa a gerar quantidades infindáveis de fogo partindo dele, avançando este em todas as direções. Distante, a visão que se tem é a do usuário ao centro como uma grande coluna luminosa (altura de trinta metros), o fogo avançando a partir do centro como grandes ondas de chamas de engolfam tudo em seu caminho. Manter-se em contato com esse fogo mais do que durante um mero toque, é o suficiente para reduzir o alvo, qualquer que seja, a uma pilha de cinzas. Alcance de quarenta metros, duração equivalente à estamina.

Nome: Ignis Columna
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Servindo como efeito surpresa ou defesa contra ataques que o visem, o usuário faz subir ao redor de si uma parede feita de fogo puro, que o envolve como uma coluna. A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos, derretendo armas ao toque, assim como liberando energia cinética em conjunto de uma pequena explosão quando em contato com um golpe. Sua altura é variável, tendo como limite dois metros, mas podendo ser menor se de desejo. Dura por uma única postagem somente.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em 7/6/2019, 01:07

EdL: Daí eu vou avaliar de novo, mas pode ser que sim.

Calidus Brachium Purgatory: É uma técnica fatal, requer um post de preparo.

Ignis Columna: "A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos, derretendo armas ao toque" Coloque claro que isso daí é narrativo, pois ainda dependerá da regra de resistência, regra de ranqueamento e dano/defesa.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 7/6/2019, 10:13

pode ignorar o Calidus Brachium Purgatory, vou reformular ele, dps reposto

Nome: Honō Mahō: Salamander.
Descrição: É dito que quando um indivíduo alcança a maestria elemental, isso é, o pináculo da dominação e manipulação de uma natureza de chakra, sua evolução está acabada com o mesmo. Contudo, o Honō Mahō: Salamander, estilo de luta desenvolvido por Shizuke, representa um degrau a mais nessa escada, fazendo-se necessário não somente a maestria elemental como também uma afinidade com técnica Zanmai no Shinka, que acrescenta à esse estilo suas propriedades que inibem regeneração dos danos e a possibilidade de criação e combustão espontânea do fogo numa área próxima. Após ativação, uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura, visível mesmo através de olhos nus, ela identificação a manifestação do estilo de luta.

Enquanto ativo, toda técnica Katon (manipulações incluídas) utilizada tem seu poder amplificado com uma velocidade superior em um ponto, pois a presença da criatura draconiana simboliza a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos. Na prática, a expulsão do chakra se dá de maneira diferenciada, percorrendo atalhos no sistema circulatório e evitando o atrito com o mesmo para que saia com mais velocidade. Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander,  causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos dez metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário — para técnicas, segue-se a regra de Natureza & Manipulações, enquanto para o corpo do usuário a queimadura sempre será o equivalente à uma técnica de ranqueamento B, ou seja, queimaduras de primeiro grau. O estilo de luta não consome turnos de estamina, tendo em vista que é somente uma habilidade a ser aplicada sobre outros jutsus.

Nome: Ignis Columna
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Servindo como efeito surpresa ou defesa contra ataques que o visem, o usuário faz subir ao redor de si uma parede feita de fogo puro, que o envolve como uma coluna. A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos — meramente narrativo, uma vez que para tal segue as regras de defesa, força e afins do fórum —, derretendo armas ao toque, assim como liberando energia cinética em conjunto de uma pequena explosão quando em contato com um golpe. Sua altura é variável, tendo como limite dois metros, mas podendo ser menor se de desejo. Dura por uma única postagem somente.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 7/6/2019, 15:46

quanto ao edl, se puder simplesmente dizer como ele é aprovado fica mais fácil do que a gente brincar de adivinhação, a semana tá correndo e logo logo ela acaba, sendo que eu tava querendo criar outros jutsus baseados no EdL e to esperando sua aval pra isso
@_@

Flare escreveu:
pode ignorar o Calidus Brachium Purgatory, vou reformular ele, dps reposto

Nome: Honō Mahō: Salamander.
Descrição: É dito que quando um indivíduo alcança a maestria elemental, isso é, o pináculo da dominação e manipulação de uma natureza de chakra, sua evolução está acabada com o mesmo. Contudo, o Honō Mahō: Salamander, estilo de luta desenvolvido por Shizuke, representa um degrau a mais nessa escada, fazendo-se necessário não somente a maestria elemental como também uma afinidade com técnica Zanmai no Shinka, que acrescenta à esse estilo suas propriedades que inibem regeneração dos danos e a possibilidade de criação e combustão espontânea do fogo numa área próxima. Após ativação, uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura, visível mesmo através de olhos nus, ela identificação a manifestação do estilo de luta.

Enquanto ativo, toda técnica Katon (manipulações incluídas) utilizada tem seu poder amplificado com uma velocidade superior em um ponto, pois a presença da criatura draconiana simboliza a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos. Na prática, a expulsão do chakra se dá de maneira diferenciada, percorrendo atalhos no sistema circulatório e evitando o atrito com o mesmo para que saia com mais velocidade. Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander,  causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos dez metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário — para técnicas, segue-se a regra de Natureza & Manipulações, enquanto para o corpo do usuário a queimadura sempre será o equivalente à uma técnica de ranqueamento B, ou seja, queimaduras de primeiro grau. O estilo de luta não consome turnos de estamina, tendo em vista que é somente uma habilidade a ser aplicada sobre outros jutsus.

Nome: Ignis Columna
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Servindo como efeito surpresa ou defesa contra ataques que o visem, o usuário faz subir ao redor de si uma parede feita de fogo puro, que o envolve como uma coluna. A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos — meramente narrativo, uma vez que para tal segue as regras de defesa, força e afins do fórum —, derretendo armas ao toque, assim como liberando energia cinética em conjunto de uma pequena explosão quando em contato com um golpe. Sua altura é variável, tendo como limite dois metros, mas podendo ser menor se de desejo. Dura por uma única postagem somente.

Nome: Calidus Brachium
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Uma aura de fogo surge e rapidamente se condensa em torno de um dos braços do usuário, dando a ele uma aparência de vermelhidão, evidenciando ali a presença do chakra Katon. Enquanto a técnica se mantiver ativa é possível alterar as propriedades usuais do braço, transformando carne e ossos, assim como os músculos, em fogo puro, que queima ao toque. Os golpes físicos não deixam de imprimir força ao contato, mas agora se soma também o poder elemental da técnica. O jutsu também pode ser utilizado numa versão onde o braço se mantem em sua forma física habitual e ao invés de queimar ao toque, faz com que uma pequena explosão seja gerada ao atingir um alvo qualquer, gerando força cinética de força equivalente aos pontos necessários à técnica — ou seja, libera um impacto de força B (três pontos), valendo-se para questões comparativas da regragem de Força. Para a segunda forma, limita-se a uma única explosão por postagem. A técnica dura equivalente a estamina, com custo de dez pontos para manutenção.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em 7/6/2019, 16:04

Honō Mahō: Salamander: "pois a presença da criatura draconiana simboliza a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos" Não tem nenhuma criatura draconiana na técnica e coloca apenas duas técnicas e/ou manipulações buffadas por post - se quiser evoluir mais depois e como tu vai fazer isso é opção tua. "Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander,  causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos dez metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário" Dez metros eu acho quebrado - coloca 5 -, coloca que só as técnicas buffadas que tem esse efeito e coloca que a queimadura será equivalente ao rank da técnica não ultrapassando à rank B. Coloca que jutsus buffados gastam trinta de chakra a mais.

Ignis Columna: App

Calidus Brachium: Desculpe, mas isso pra mim parece Suika de fogo. Rep.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 7/6/2019, 16:18

Nome: Honō Mahō: Salamander.
Descrição: É dito que quando um indivíduo alcança a maestria elemental, isso é, o pináculo da dominação e manipulação de uma natureza de chakra, sua evolução está acabada com o mesmo. Contudo, o Honō Mahō: Salamander, estilo de luta desenvolvido por Shizuke, representa um degrau a mais nessa escada, fazendo-se necessário não somente a maestria elemental como também uma afinidade com técnica Zanmai no Shinka, que acrescenta à esse estilo suas propriedades que inibem regeneração dos danos e a possibilidade de criação e combustão espontânea do fogo numa área próxima. Após ativação, uma tênue camada de calor, evidente pelo aquecimento do chakra, pode ser vista no entorno do usuário, como uma aura, visível mesmo através de olhos nus, ela identificação a manifestação do estilo de luta.

Enquanto ativo, toda técnica Katon (manipulações incluídas) utilizada tem seu poder amplificado com uma velocidade superior em um ponto, simbolizada a conexão extrema com o fogo em todos os seus aspectos. Na prática, a expulsão do chakra se dá de maneira diferenciada, percorrendo atalhos no sistema circulatório e evitando o atrito com o mesmo para que saia com mais velocidade. Também há um aumento considerável na temperatura das chamas sob influência do Honō Mahō: Salamander,  causando à vitimas queimaduras por proximidade de ao menos cinco metros, seja das técnicas ou do próprio corpo do usuário — para técnicas, segue-se a regra de Natureza & Manipulações, enquanto para o corpo do usuário a queimadura sempre será o equivalente à uma técnica de ranqueamento B, ou seja, queimaduras de primeiro grau. Técnicas inferiores à B não causam queimadura, como é explicitado pela regra em questão. O estilo de luta não consome turnos de estamina, tendo em vista que é somente uma habilidade a ser aplicada sobre outros jutsus, mas possui a limitação de duas técnicas/manipulações influenciadas por seus efeitos a cada postagem — estes ainda gastando um adicional de trinta pontos de chakra quando sob influência do estilo de luta.

2. Posso por que a desmaterialização do braço não tem nenhum propriedade defensiva, serve? O objetivo do jutsu é estritamente ofensivo.

Nome: Calidus Brachium
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Uma aura de fogo surge e rapidamente se condensa em torno de um dos braços do usuário, dando a ele uma aparência de vermelhidão, evidenciando ali a presença do chakra Katon. Enquanto a técnica se mantiver ativa é possível alterar as propriedades usuais do braço, transformando carne e ossos, assim como os músculos, em fogo puro, que queima ao toque. Os golpes físicos não deixam de imprimir força ao contato, mas agora se soma também o poder elemental da técnica. O jutsu também pode ser utilizado numa versão onde o braço se mantem em sua forma física habitual e ao invés de queimar ao toque, faz com que uma pequena explosão seja gerada ao atingir um alvo qualquer, gerando força cinética de força equivalente aos pontos necessários à técnica — ou seja, libera um impacto de força B (três pontos), valendo-se para questões comparativas da regragem de Força. Para a segunda forma, limita-se a uma única explosão por postagem. A técnica dura equivalente a estamina, com custo de dez pontos para manutenção.
-

Última edição por IU em 10/6/2019, 10:52, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 8/6/2019, 22:01

Nome: Purgatory.
Rank: S
Requerimentos: Zanmai no Shinka.
Descrição: Através do conhecimento obtido na técnica mãe, o usuário pode gerar uma chama, conduzida por suas mãos, de coloração totalmente negra, que não carrega calor algum e, ao invés disso, condensa em si propriedades ampliadas, baseadas na nulificação de regeneração do Zanmai no Shinka; com esta técnica, e essas chamas negras, o usuário, ao atingir algum alvo recém regenerado, pode reverter o padrão do chakra medicinal e desfazer a cura feita através do contato com o fogo preto, reduzindo a área afetada ao estado que tinha após o ferimento. Uso único para cada chama das mãos, ou seja, pode ser utilizada duas vezes e ao faze-lo a técnica cessa. Dura equivalente a estamina caso não seja desativada antes.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em 10/6/2019, 10:53

Honō Mahō: Salamander: Aprovado.

Calidus Brachium: Não rola eu mesmo já tentei fazer isso xD. Só dá pra fazer coisa com isso com Suika, Hikariton, com Kamui e/ou Shinton, só que nunca tentei ainda.

Purgatory: Não faz sentido pra mim. Se anulasse uma cura sendo feita, é uma coisa, mas uma já feita não tem lógica. Perdão.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 10/6/2019, 11:37

Segunda aval nesses dois então. @_@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 15/6/2019, 13:42

tem os 2 de cima pra ver tb, calidus brachium e purgatory

Nome: Mistborn
Rank: A
Requerimentos: Fumacinha. Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Estendendo seus domínios para além do corpo, o usuário cria uma densa nuvem de cinzas, criada pelo chakra e, posteriormente, após a criação completa, mesclada com traços de chakra elemental e puro, afim de causar confusão em indivíduos dotados técnicas de sensoriais e dojutsus. A técnica toma uma forma que não é exatamente a de cinzas como após um incêndio, subindo em rodopios ao céu, apresentando-se como se fosse uma bruma ou uma névoa densa, seguindo o usuário e se envolvendo ao redor do mesmo, apenas dificultando levemente a visão à distância. Aliada a maestria elemental do utilizador, torna-se possível fazer com que a área de alcance se movimente conforme o usuário se movimenta — a técnica tem alcance de dez metros para ambos os lados. Para serem dispersadas as cinzas precisam ser vencidas por uma força maior, seguindo a regra de força de técnicas.

Nome: Salamander
Rank: S
Requerimentos: Zanmai no Shinka.
Descrição: Salamander aproveita-se de um uso genérico da natureza elemental do Katon, ao liberar pela boca uma pequena bola de fogo, cujas dimensões não extrapolam o tamanho de uma esfera com cinquenta centímetros de diâmetro, atrelado ao poderio particular do usuário, condensando nessa pequena esfera toda capacidade de destruição ofensiva do elemento. A bola de fogo viaja por todo o seu alcance de cinquenta metros e ao fim do trajeto, ou antes caso atinja um alvo, seja bloqueada, etc, libera todo o poder condensado nela, expandindo num mar de chamas que rapidamente — lê-se velocidade superior em um ponto aos pontos em Ninjutsu — cobre uma área de vinte metros por vinte metros, imbuídas no fogo as propriedades do Zanmai no Shinka, negando a cura dos ferimentos infligidos e gerando fogo continuamente na área até que a técnica seja eliminada de uma única vez, permanecendo ela acesa de maneira autônoma enquanto houver oxigênio a ser queimado no ambiente.

Nome: Danzai no Kōken
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Estabelecendo uma pequena área ao seu redor, de não mais que dois metros, o usuário da forma ao seu chakra elemental, criando dez espadas de puro fogo, banhadas todas na nulificação de regeneração, atributo retirado do Zanmai no Shinka. A forma das mesmas não é física, sendo intangíveis para o contato, permitindo interação com essas somente através de outras técnicas, seja para defesa ou não. Uma vez criadas, é permitido ao usuário livre controle das mesmas enquanto elas estiverem numa distância máxima de até quarenta metros e, ao toque, são capazes de incendiar, ainda que não perfurem, a pele, vestes e afins. Dura conforme estamina, gastando dez pontos de chakra após a primeira postagem, para manutenção da técnica.

Nome: Shinpan no Ya
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon. Zanmai no Shinka.
Descrição: Em mais um uso de sua natureza elemental em conjunto com a maestria acerca do mesmo, o usuário forma em suas mãos uma esfera de dimensões medianas, com aproximadamente um metro de diâmetro, contida nela uma porção secundária de chakra, que dará forma e início à segunda fase assim que a esfera for lançada ao ar — o movimento é independente da força do usuário, uma vez que ele pode simplesmente comandar o seu chakra a se elevar até a altura desejada. Alcançada a altura máxima, que é de cinquenta metros, a esfera explode e lança para fora (para a área abaixo) uma miríade de espadas com forma física, criadas pelo chakra Katon e contendo nelas a capacidade de anular a cura de qualquer ferimento infligido pelas mesmas, lançando-as para baixo em queda livre, aceleradas de maneira a alcançarem velocidade maior aos pontos de ninjutsu do usuário em um ponto. As espadas são capazes de perfurar através dos ossos, rasgar carne com facilidade, além de deixarem queimaduras severas (terceiro grau, vide regra) ao contato. A esfera, mesmo após detonada, pode ser refeita com um custo de cem pontos de chakra — isso, porém, é válido somente para o turno seguinte a primeira detonação, ou seja, a técnica não pode ser ativada duas vezes na mesma postagem, limitando a lançar abaixo as espadas somente uma vez por turno —, mas sempre terá duração máxima equivalente a estamina do usuário, gerando não mais do que cinquenta espadas que caem sobre uma área de trinta metros por trinta metros, sendo controlada somente o alvo da queda e, uma vez disparadas abaixo, não há mais nenhum controle sobre a trajetória. O usuário pode também tomar para si uma das espadas, sem qualquer custo adicional, usando-a com as mesmas propriedades concebidas após serem lançadas da esfera, sem sofrer qualquer queimadura ou dano da mesma.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 18/6/2019, 11:16

eae rapazeada
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 18/6/2019, 17:01

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. flare - em 19/6/2019, 23:28

IU escreveu:@Exile @Lilith
aloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. flare - em 20/6/2019, 02:53

1- ap, só coloca 25 de ch gasto por POST.
2- velocidade do rank mesmo, daí já pode considerar aprovado. (Os atributos de zanmai no shinka durarão de acordo com a regra de stamina, gastando 40 de ch por POST, depois é só chamas normais.)
3- tá broken q Duas espadas, duram de acordo com a regra de stamina, alcance 15 metros e duas manipulações para cada por POST, sendo que precisa gastar 20 de ch para invocar a segunda espada. Gasto de 10 para manter cada espada por POST.
4- vou deixar no momento nulo, porque tem muita coisa que eu acho difícil passar (principalmente as espadas físicas com a natureza katon)

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cj. flare -

-


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.