Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 5 Jan - 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 Qq4AhjT

Chunin Shiken - Ano 65 DG

O sol nascia em Konohagakure, cintilando especialmente para a nova geração de shinobis que compartilhava o mesmo tempo e espaço com todos os outros moradores das mais diversas patentes. A informação de que as novas sementes da folha deveriam se dirigir ao local estava circulando por todo o vilarejo. Todos sabiam sobre o evento que estava prestes a acontecer, o Chunin Shiken. Diante ao portão do local onde aconteceria o exame, estava a Sétima sombra da folha, Yuki Hipátia, em prontidão para dar as instruções do exame aos participantes. Ao chegarem no local, veriam que haviam de se posicionar de modo alinhado, em exatamente quinze metros do alinhamento em que estava a Hokage e os outros jonins, constituindo uma rede perfeita para que fossem ditas e ouvidas as palavras da forma mais precisa o possível. O tempo de chegada era também bastante preciso: aqueles que não chegassem a tempo estariam desclassificados. Os esperaria, torcendo para que todos ali se esforçassem e dessem o melhor de si, cada um.

Quando chegassem, mantendo uma postura cortês, anunciaria uma breve introdução olhando-os no fundo dos olhos. ── Sejam todos bem vindos ao exame chunin do ano de 65 DG. Todos vocês estarão sujeitos a um teste bastante difícil que colocará suas vidas em risco, mas que será bastante valioso para a evolução de cada um de vocês. Apreciem este evento, pois é a sua chance de mostrar suas reais capacidades, tendo uma prévia do que enfrentarão no mundo a fora ── O evento contou com uma rigorosa administração, e deveria ser brevemente descrito em conjunto aos objetivos dos participantes. Hipátia apoiou sua mão direita na cintura, sentindo-se um pouco mais relaxada com a situação, e prosseguiu com seus vocábulos ── Vocês devem se dirigir a um dos quatro setores, de modo que somente duas pessoas estarão em conjunto num setor. Feito isso, receberão um pergaminho azul ou vermelho, com o kanji de “céu” ou “terra”, e para passar no teste, você deverá coletar dois dos pergaminhos. Em outras palavras, deverão lutar entre si para capturar o pergaminho de shinobis que terão o oposto do seu. Mas não se preocupem, eu e a equipe de ninjas estaremos vigiando cada canto dessa floresta através de um sistema complexo de espelhos que foi feito e devidamente preparado, portanto, se os virem não os quebrem. ── Engolia a saliva pensando em como organizar as próximas palavras.

── A floresta é cheia de mistérios, então tomem cuidado com o que encontrarão nela. Ao possuir dois pergaminhos, você deverá se dirigir à torre central, onde ocorrerá a luta final ou receberemos os vencedores, isso depende do que acontecerá na floresta da morte. Não demorem muito, pois os arredores desta torre ficarão cada vez mais frios enquanto o tempo passar. Não abram os pergaminhos, okay? ── Sua expressão não era de assombro, mas de um sorriso irônico. Ela não explicaria o porquê de que não deveriam abrir, somente que não deveriam, para instigar suas curiosidades. ── Isso é tudo. Boa sorte à todos, e divirtam-se! ── Desapareceria aos olhos destreinados no quesito velocidade, mas para outros, apenas saltaria para trás num mortal extremamente veloz, e depois por cima da cerca, correndo para o centro da floresta. Cada um dos candidatos deveria ir para um dos setores, onde daqui algum tempo, seriam liberados para que pudessem iniciar o exame.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10

Considerações:
→ Postem suas chegadas, a partir do segundo parágrafo considera-se que todos chegaram e que estão em suas devidas posições, ouvindo o que ela tem a dizer.

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 9ku2pqe

→ Como podem ver, existem 4 setores e ao final do seu post você deverá se dirigir a um deles. Escolha qual setor você vai ir, dentre o A, B, C ou D. Só se pode duas pessoas por setor, e serão decididos por ordem de postagem. Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 Ay9OsIe

→ Ao término do discurso, Hipátia dirigiu-se  a torre central, onde ficará no topo de modo a ter a visão do que se passa na floresta devido aos espelhos, e visão do portão do vilarejo dentre outros locais devido a altura. O portão vai abrir no momento em que Hipátia chegar lá.

Portão em que estamos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 W2oepnh

→ Podem terminar o post de vocês no momento em que chegarem no portão, mas não narrem que ele abriu ainda, pois isso acontecerá no próximo turno. Podem interagir entre si, ou simplesmente narrar a ida ao setor e espera pela abertura. Os pergaminhos serão dados no próximo turno.
→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ O tempo para que postem aqui é de 72h após a criação do tópico, mas nos próximos turnos, será de 24h após a postagem do último jogador. Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.

→ Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas, está parada há um metro do portão, ao lado de dois jonins que são npcs. Makoto deverá postar ao seu lado. Depois do discurso, correu para a torre central em velocidade máxima.

Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  

Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.

Última edição por Hipátia em Qui 7 Fev - 14:16, editado 1 vez(es)

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Qua 6 Fev - 20:36

Tudo o que pude fazer foi observar os movimentos de minha parceira, que demonstrava mais algumas de suas habilidades, agora em combate. De fato ela tinha bastante potencial, mas suas ações não foram o bastante para terminar com aquele embate criado por nosso superior. Logo pude perceber o que a kage realmente queria, vendo em seguida o outro clone se distanciar de nós. "Se é assim, então vamos lá." Levantei-me, sentindo uma certa disposição. Parecia que somente havia aquele momento para usar o que eu tinha, mesmo não sendo meu máximo.

Limpava-me da terra que invadiu minhas vestis, sendo pego de surpresa pela voz de minha companheira em minha mente. "O que é isso?" Não era momento para me assustar, até porque estávamos ainda em combate. "Tudo bem." Afirmei a respondendo. Logo ela me questionou, sobre as minhas habilidades que ela já tinha visto. No entango, meu estado atual não me possibilitava de utilizar tais técnicas, o que me fez dizer o que eu podia fazer para ajudar no momento. "Consigo usar meu jutsu de paralisia, o raiton não." Era verdade, eu me encontrava cansado demais para usar algo avançado.

A menina novamente dialogava, explicando o que podia ou não dar certo, no entanto eu tinha uma ideia, cuja podia dar certo. Em meio as suas palavras mentais buscava a bomba de luz que havia antes em meu cabelo, e que estava agora em minha mão, a segurando enquanto escutava sua voz em minha mente. "Vou cega-la, usar meu kanashibari e minha luz, vamos nessa." Assim que ela terminou de falar comentei, jogando a bomba de luz por cima do meu ombro a fazendo explodir atrás de mim, impedindo de ser pego pela luz, assim como minha companheira. Nesse mesmo instante minhas mãos se uniram, gerando uma expansão de chakra que seguia até o inimigo. Uma rajada de luz logo era disparada, visando acertar o clone de nosso superior, sendo seguido por uma estaca afiada lançada contra sua cabeça. Tudo saia diretamente de meu corpo, seguindo contra o inimigo.

HP: 525-364=161/525 CH: 351-13-13-8=317/675 ST: 4/5

Considerações:
Escutei as palavras de selina, e após a terceira fala dela eu disse oq eu faria e assim lancei a bomba de luz pra trás de mim, por cima do ombro. Ela explodiria atrás de mim, acima da minha cabeça, evitando que eu e selina fossemos pegos pela explosão. Em seguida executei o selo do kanashibari afim de paralisar o clone do kage, disparando ao mesmo tempo uma rajada de luz e uma estaca de luz que foi lançada após a rajada seguida, ambas saídas do meu corpo. Como o kanashibari é mais lento que minhas manipulações, as manipulações chegarão um pouco antes do kanashibari.  
Jutsus Usados:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Hikariton (光 遁, Light Release)
Descrição: A Liberação da Luz (光 遁, Hikariton, Light Release) é uma Kekkei Genkai, uma versão avançada de kekkei genkai, que é criada através do uso simultâneo das naturezas Raiton e Katon. A luz, uma energia que pode se utilizar de propriedades de incontáveis mecânicas diferentes. A forma mais comum de matéria criada desta forma está na forma de cristais, fractals e até objetos comuns do dia a dia, entre outros, simplesmente dependendo da imaginação da pessoa. Prosseguindo na manipulação dos fótons, é possível "moldar a realidade" à sua vontade, manipulando os fótons existentes no ar e alterar a informação que eles exibem.

Armas Usadas:
Hikaridama
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Qua 6 Fev - 23:18

HP: ❲ 365 • 675 ❳ CH: ❲ 487 • 675 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
Chuunin Shiken - O Início de Uma Nova Era

Após ver que o resultado funcionara perfeitamente, soltei um sorriso de canto de boca, pegando mais um pergaminho ganho pela luta e logo fui fazendo o caminho de inverso da torre indo na direção da dupla que havia me aliado.

"Se eu não tivesse pego esse pergaminho a mais, nem me importaria em voltar, porém, preciso criar ao menos uma relação de confiança entre nós... Que pode ser útil no futuro..."

Ao chegar próximo a eles veria que ainda estavam em combate com a Hokage. Então, sem chamar atenção, simplesmente deixei dois pergaminhos ali próximos, no caminho entre eles a torre, e tomaria meu caminho rumo ao objetivo. Deixei os pergaminhos nos lugares correspondentes, parei na frente da Nanadaime, proferindo algumas palavras antes de ir embora.

- Você ainda vai ouvir muito de mim ainda. Yamamoto Akira. Não se esqueça desse nome...

Dei meia volta, desativando meu doujutsu e saindo dali correndo em direção ao hospital da vila, sendo tratado e logo rumando para a minha casa, descansando após esse longo evento, cheio de chamados divinos.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentes são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo: Passai, vazei, fui no hospital e depois pra casa. Toisss.

- Velocidade 5

Danos: 10

• -10 de HP por post pelo sangramento da mão direita

Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 11 Kibaku Fuda
- 2 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 9 Kunais
Jutsus Usados:

?? - Template por @MilkWho.

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Qui 7 Fev - 1:52

Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera

Objetivo concluído, o kage bunshin da Hokage se desfazia e os pergaminhos que eu precisava tocavam o chão. Havia chegado ao meu limite, por mais que minha mente quisesse correr imediatamente e entregar os pergaminhos o mais rápido possível o meu corpo não obedecia. Exausto, peguei como pude os pergaminhos e me dirigi em direção à Torre Central que agora que o pó que terminava de se assentar ficara bem mais visível.

" Yoshi! Só preciso chegar na torre e entregar os pergaminhos, com isso terei vencido este desafio!"

Minha expressão estava séria e ainda não havia baixado a guarda, lembrava do alerta da Hokage com respeito aos perigos da floresta e só ficaria tranquilo após o término oficial do exame. No caminho refletia sobre diversas coisas como por exemplo a clareira gerada pela cratera feita com meu soco e como havia deixado uma cicatriz naquela floresta.

" Eu sou apenas um ninja e sozinho já sou capaz de causar um estrago desses, não quero nem imaginar quão devastadora uma guerra ninja pode ser... "

Meu estômago roncava de fome, definitivamente a primeira coisa que faria ao sair dali seria comer em algum lugar.

" Talvez eu devesse ter aceitado aquele pirulito que Inuzuka-san tinha me oferecido, viria bem a calhar agora pra enganar um pouco a forme... "

Após algum tempo cheguei na torre, depositei os pergaminhos no lugar correspondente. Ao entrar na sala espaçosa relaxava meu corpo e tentaria não chamar a atenção até que chegasse a hora de me retirar. Ao avistar a Nanadaime meu rosto ficaria levemente corado e eu realizaria uma reverência respeitosa sem dizer nenhuma palavra. Aproveitaria um momento que ninguém estivesse prestando atenção para pegar um pirulito de um vaso com doces acompanhado de uma mensagem convidando a se servir.

" Este são ossos? Me lembra os ossos que Hiiku manipulou, será que ela conseguiu concluir o objetivo? Depois de ter socado o chão eu meio que acabei a perdendo de vista e não a encontrei depois de ter derrotado o kage bunshin da Nanadaime-sama... Espero que ela esteja bem. "

Colocava o pirulito em minha boca e após a conclusão das atividades no local me retiraria rumo à meu restaurante favorito.

Coisas:
Considerações:

Resumo: Peguei os pergaminhos, fui até a torre central sem ter visto a Hiiku/Atsuki no caminho. Entreguei os pergaminhos, peguei um pirulito e após a finalização oficial do evento me retirei rumo a um restaurante.

Velocidade: 1/2
Força: 1/3

1 turno de descanso

Custos de CH: 0

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 06 Kunais (06)
- 08 Kibaku Fuda (02)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
- 04 Kunais com 01 Kibaku Fuda enrolado no cabo de cada uma (05) (Representação gráfica: sendo o kibaku fuda a parte branca)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite

HP: (525/525)  ☉ CH: (212/525) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Qui 7 Fev - 2:32

A algidez ambiente devia ser um desafio, e uma marca registrada da Nanadaime. Os invernos de Konoha tornariam-se mais rigorosos desde que assumiu o cargo, assim como da mesma forma o exame chunin transmutou-se em um exame cujo inimigo principal residia na mesma origem. Cada suspiro que dava fazia uma nuvem sair de sua boca, dançar em centímetros à frente da face e subir aos céus, dissipando-se. Magistral. Fora isso, enfrentava o silêncio de alguns segundos diante a luta em conjunto provocada pela Sétima, esperando por ver o trabalho em equipe que seria realizado. Eles não vão dizer nada um ao outro? Pensava, subestimando-os de modo ingênuo. Via minuciosos movimentos sendo tratados, e algo sendo pego pelo genin que estava mais machucado daquele exame; animou-se com a sua coragem de prosseguir lutando.

Certamente lembraria-se de sua face, assim como a da garota Yamanaka que estava ao seu lado também lutando bravamente, não desistindo após a primeira das investidas. Logo um clarão se manifestou, obrigando que a clone das sombras fechasse seus olhos de modo imediato para que não tivesse uma cegueira temporária. As ofensivas devem vir agora. De que lado? Seus pensamentos eram simultâneos ao fechamento de seu órgão fundamental que ditava-lhe o caminho de como prosseguir. Podia usar jutsus detectores, mas preferiu dar a eles a chance de mostrar que estratégia faria. Sentia algo prender-lhe de modo a impedir fugas. Então é isso. O jutsu básico de paralisia era algo inteligente a se fazer, pois significava conjurar um suporte praticamente invisível, mas não pararam por ai. Serena invadia o consciente de Hipátia, configurando mais um suporte que poderia ser utilizado em conjunto com a técnica do parceiro; admirável. Combinaram duas ofensivas sem mesmo se comunicarem... Ou não. Seu conhecimento do clã implicava numa possibilidade, a da telepatia. Era a maior das suspeitas, pois além de deter o conhecimento básico sobre o clã em que a maioria dos integrantes eram loiros, havia também o esquadrão de sensoriamento composto quase que integralmente por membros da mesma linhagem. Sim, foi um bom trabalho em conjunto. Seguia sendo acertada pelas manifestações luminescentes, e aquosas, dissipando-se em sombras antes que pudesse fazer algum tipo de contra-ataque.

As informações eram fornecidas à original, que esboçou um sorriso involuntário. Mas sequer aguardou que viessem depositar seus pergaminhos, era visível que os últimos do participantes haviam também tornado-se chunins. Eles merecem. Recolheu a amostra de DNA retirada anteriormente das mãos de seu clone, sentindo-se contente por ter conseguido uma amostra de uma linhagem interessante como aquela. Hikariton, hm? Olhou, guardando-o em sua bolsa real e dissipando a última réplica, para depois poder depositar a amostra num local mais adequado. Desceria das bordas da torre pelo método usual, as escadas. A corrida até a borda das florestas para enfim sair duraria cerca de dez minutos, nada que fosse tão trabalhoso; admirar a natureza poderia ser relaxante após um torneio tão longo como aquele. No entanto, sentia que seu trabalho como Hokage teria sido um sucesso: elevou o arsenal do próprio vilarejo e permitiu que ninjas de sua vila subissem de patente através de um desafio venturoso. Havia de retornar para seu lar, onde retiraria suas botas pesadas e escorregaria no piso de madeira com suas meias pretas, longas até os joelhos.

HP: 2250/2250 CH: 2830/3475 CHj: 0/300 ST: 03/10

Considerações:
Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Temperatura em -20ºC.

Selina & Kira: Kira, tente especificar melhor o que efetivamente foram suas manipulações, pois dizer "rajada de luz" é meio vago, podendo ser interpretado negativamente pelos seus oponentes. Sel, mesma coisa que disse no turno anterior, atente-se aos jutsus por turno, o Shinranshin no jutsu pode se configurar como passivo se for utilizado como suporte, ou como ofensivo se ele for utilizado para ocasionar danos no oponente.

Podem sair do tópico já agora, apenas fazendo um post de saída após passar na torre central e o retorno aos aposentos. Estão aprovados!

Ch dos Clones:
Selina: 360/360
Kira: 335/360
Ch reposto por clone dissipado:
360 (Selina) + 335 (Kira) = 695

Hipátia original deixou também a torre de comando, indo em direção ao seus aposentos.

Usado:

Kage Bunshin no Jutsu - Desativado no fim do post.
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  

Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 TDZpMXX
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Qui 7 Fev - 11:15

❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 337 | 475  CH Serena: 93 | 500  ST: 3 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 KyyVWji

Tinha realmente funcionado, tinham lutado em conjunto, ela tinha realmente feito alguma coisa e por fim tinham derrotado o adversário, aquela sensação era incrível, deixou-se cair ao chão sorrindo e depois olhou para o seu colega. Conseguimos, obrigada. Disse ainda mentalmente. Depois levantou-se e apanhou os dois pergaminhos que estavam no chão entregando um para Kira, depois percebeu outros dois no caminho para a torre e enquanto ia para o seu objetivo levou esses também, ao chegar lá deixou os quatro pergaminhos que tinha na sua posse e foi embora para casa a fim de descansar um pouco.

Considerações:

Fiz o que tinha a fazer e fui embora.

Hipátia...:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 50110616_796123664072501_8356564636278980608_n.png?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.flis6-1
Não usei, mas fiz referência então...
Anterior:
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 4 Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [DESATIVADO | Ronda 0/5]:
Kanchi no Jutsu
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:

Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

Clicar no coração para ir para a ficha

Fama : 000
Selina
Chūnin

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Qui 7 Fev - 11:49

Minhas ações em conjunto de minha companheira davam o resultado esperado. O clone sumia deixando em seu lugar uma pequena quantidade de fumaça e os pergaminhos que ambos precisavam para se graduar. Sentindo-me feliz olhei para a jovem ao meu lado, escutando sua voz ainda em minha mente. "Também lhe agradeço." Não podia deixar de agradece-la por tamanha ajuda, pois sem ela certamente eu teria me dado mal a bastante tempo.

Estava na hora de partir, sem antes ir deixar os pergaminhos no interior da torre, local que já devíamos estar. Não me preocupei com o restante dos integrantes do exame, pois meu cansaço era maior, além do frio que sentia. Não demorava muito a deixar os pergaminhos no interior do local, me retirando em seguida e partindo para minha casa afim de descansar.

HP: 161/525 CH: 317/675 ST: 4/5

Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 4 (Espaço 5)
[/quote]

Fama : 8
Kira