Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 5 Jan 2019 - 13:25

Relembrando a primeira mensagem :

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Qq4AhjT

Chunin Shiken - Ano 65 DG

O sol nascia em Konohagakure, cintilando especialmente para a nova geração de shinobis que compartilhava o mesmo tempo e espaço com todos os outros moradores das mais diversas patentes. A informação de que as novas sementes da folha deveriam se dirigir ao local estava circulando por todo o vilarejo. Todos sabiam sobre o evento que estava prestes a acontecer, o Chunin Shiken. Diante ao portão do local onde aconteceria o exame, estava a Sétima sombra da folha, Yuki Hipátia, em prontidão para dar as instruções do exame aos participantes. Ao chegarem no local, veriam que haviam de se posicionar de modo alinhado, em exatamente quinze metros do alinhamento em que estava a Hokage e os outros jonins, constituindo uma rede perfeita para que fossem ditas e ouvidas as palavras da forma mais precisa o possível. O tempo de chegada era também bastante preciso: aqueles que não chegassem a tempo estariam desclassificados. Os esperaria, torcendo para que todos ali se esforçassem e dessem o melhor de si, cada um.

Quando chegassem, mantendo uma postura cortês, anunciaria uma breve introdução olhando-os no fundo dos olhos. ── Sejam todos bem vindos ao exame chunin do ano de 65 DG. Todos vocês estarão sujeitos a um teste bastante difícil que colocará suas vidas em risco, mas que será bastante valioso para a evolução de cada um de vocês. Apreciem este evento, pois é a sua chance de mostrar suas reais capacidades, tendo uma prévia do que enfrentarão no mundo a fora ── O evento contou com uma rigorosa administração, e deveria ser brevemente descrito em conjunto aos objetivos dos participantes. Hipátia apoiou sua mão direita na cintura, sentindo-se um pouco mais relaxada com a situação, e prosseguiu com seus vocábulos ── Vocês devem se dirigir a um dos quatro setores, de modo que somente duas pessoas estarão em conjunto num setor. Feito isso, receberão um pergaminho azul ou vermelho, com o kanji de “céu” ou “terra”, e para passar no teste, você deverá coletar dois dos pergaminhos. Em outras palavras, deverão lutar entre si para capturar o pergaminho de shinobis que terão o oposto do seu. Mas não se preocupem, eu e a equipe de ninjas estaremos vigiando cada canto dessa floresta através de um sistema complexo de espelhos que foi feito e devidamente preparado, portanto, se os virem não os quebrem. ── Engolia a saliva pensando em como organizar as próximas palavras.

── A floresta é cheia de mistérios, então tomem cuidado com o que encontrarão nela. Ao possuir dois pergaminhos, você deverá se dirigir à torre central, onde ocorrerá a luta final ou receberemos os vencedores, isso depende do que acontecerá na floresta da morte. Não demorem muito, pois os arredores desta torre ficarão cada vez mais frios enquanto o tempo passar. Não abram os pergaminhos, okay? ── Sua expressão não era de assombro, mas de um sorriso irônico. Ela não explicaria o porquê de que não deveriam abrir, somente que não deveriam, para instigar suas curiosidades. ── Isso é tudo. Boa sorte à todos, e divirtam-se! ── Desapareceria aos olhos destreinados no quesito velocidade, mas para outros, apenas saltaria para trás num mortal extremamente veloz, e depois por cima da cerca, correndo para o centro da floresta. Cada um dos candidatos deveria ir para um dos setores, onde daqui algum tempo, seriam liberados para que pudessem iniciar o exame.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
→ Postem suas chegadas, a partir do segundo parágrafo considera-se que todos chegaram e que estão em suas devidas posições, ouvindo o que ela tem a dizer.

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 9ku2pqe

→ Como podem ver, existem 4 setores e ao final do seu post você deverá se dirigir a um deles. Escolha qual setor você vai ir, dentre o A, B, C ou D. Só se pode duas pessoas por setor, e serão decididos por ordem de postagem. Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Ay9OsIe

→ Ao término do discurso, Hipátia dirigiu-se  a torre central, onde ficará no topo de modo a ter a visão do que se passa na floresta devido aos espelhos, e visão do portão do vilarejo dentre outros locais devido a altura. O portão vai abrir no momento em que Hipátia chegar lá.

Portão em que estamos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 W2oepnh

→ Podem terminar o post de vocês no momento em que chegarem no portão, mas não narrem que ele abriu ainda, pois isso acontecerá no próximo turno. Podem interagir entre si, ou simplesmente narrar a ida ao setor e espera pela abertura. Os pergaminhos serão dados no próximo turno.
→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ O tempo para que postem aqui é de 72h após a criação do tópico, mas nos próximos turnos, será de 24h após a postagem do último jogador. Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.

→ Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas, está parada há um metro do portão, ao lado de dois jonins que são npcs. Makoto deverá postar ao seu lado. Depois do discurso, correu para a torre central em velocidade máxima.

Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.


Última edição por Hipátia em Qui 7 Fev 2019 - 12:16, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sex 11 Jan 2019 - 17:33


A grande serpente avançou, colidindo-se com bolas de fogo saídas da boca do grandioso lobo gerando assim uma cortina de vapor. Minha corrente elétrica também avançou, no entanto pude apenas ouvir um impacto entre ela e o que talvez fosse um ataque provindo do inimigo. Por não saber ao certo se tinha impedido o avanço do ataque preferi rapidamente executar os selos necessários enquanto meu chakra dourado se estendia a minha frente e lados, criando assim uma parede frontal e lateral, de alturas grandiosas, alcançando seu tamanho máximo, para assim evitar ataques.

Logo pude sentir, um abalo e minha barreira se desfazendo a minha frente, enquanto uma explosão geraria uma forte corrente de ar que podia servir para uma possível dissipação daquela cortina de vapor. Mesmo que não conseguisse eu sabia bem aonde estava o animal, e teria a oportunidade de avançar contra ele para ataca-lo. Antes de ir executei mais selos, deixando uma esfera defensiva englobar Serena, minha companheira para que a mesma não fosse pega por ataques inimigos, pois isso de fato seria muito ruim ao meu ver.

Já não precisava mais me conter, agora com ela protegida dentro da minha barreira em seu tamanho máximo podia ir para cima com tudo. Meu chakra percorreu todo o meu corpo, gerando uma película ao meu redor que me protegeria de ataques, dependendo é claro de seu poder. Com isso avancei procurando lhe flanquear já que seus ataques pelo que parecia saiam de sua boca e por estar paralisado não podia mexer sua cabeça. Minha velocidade alcançava seu máximo e minhas mãos mais uma vez se encontravam, procurando gerar a manutenção de minha paralisia. Assim que chegasse a mais ou menos dez metros de distância do lobo, pelo menos deduzindo o quanto havia corrida caso ainda estivesse sem a visão, executei mais um selo fazendo com que meus cabelos se estendessem por uma área de até quinze metros.

Isso mesmo, eles cresceriam por todos os lados, tendo uma parte indo diretamente contra o lobo enquanto o resto seguia contra as árvores a sua volta, pelo menos tentando achar alguma se não tivesse minha visão. Minha intenção era a de segurar o animal com meus cabelos ao mesmo tempo em que seguraria algumas árvores, tendo a intenção de derruba-los sobre o bicho. Junto a isso meus cabelos presos a ele endureceriam, gerando espinhos por todo o corpo do lobo, afim de empala-lo de uma só vez, junto a queda das árvores sobre ele.


HP: 525/525 CH: 629-8-50-25-25-60=461/675 ST: 2/5


Considerações:
Minha velocidade e força foram máximo nas defesas, e após ativar meu estilo de luta passei a usar 4 de velocidade e 2 de força.

Interpretei a visão da cobra colidindo com o fogo e assim gerando a cortina de vapor, e em seguida escutando a colisão entre meu raiton com o katon. No entanto sem saber se vinha ou não alguma ataque, por deduzir que a o barulho da colisão tinha sido devido a choque entre ataques, decidi criar uma barreira de dez metros de altura por dez de largura, com barreiras laterais com 10 de altura e 5 de largura, isto é, uma barreira fechada na frente e dos lados, sem dar a possibilidade de algo passar caso tivesse poder igual o menor que minha defesa. Meus selos sao feitos a menos de 1 segundo, então acho que a barreira se ergueria a tempo devido a distância entre o jutsu de fogo, que creio ser mais de 10 metros de nós.

Acho que com a colisão entre minha barreira rank B e o katon, que devido ao choque contra meu raiton também foi reduzida a um mero rank B, uma locomoção de ar se faria presente, dissipando o vapor a nossa volta devido a corrente de ar. Com a barreira desfeita decidi criar uma ainda mais forte, mesmo com a descrição dizendo que ela se cria ao meu redor nada me impede de criar em outro lugar também então a criei ao redor da selina não me englobando dentro dela, sendo essa rank A, só que apenas ao redor de onde se encontrava Selina, para que ela não fosse pega por ataques.

Feito isso, tendo ou não minha visão livre, ativei meu estilo de luta e avancei, usando mais uma vez o Kanashibari para não deixar o lobo se mexer. Deduzindo que o mesmo lançava seu ataque somente pela boca, já que o vi usar contra o ataque de água, avancei pelo flanco, correndo em meia lua para não ficar a frente dele e não ser atacado novamente. Com a visão ou não contaria até chegar a dez metros, executando mais um selo e assim ampliando meus cabelos em uma área de 15 metros, o jutsu gasta 50 de ativação e mais 2 por metro estendido. Minha intenção era a de envolver o lobo completamente com parte dos cabelos e o restante envolver árvores ao redor dele, e assim gerar espetos com os cabelos que englobavam o animal ao mesmo tempo em que derrubava árvores sobre ele. Sim, criaria espetos com o cabelo para empalar o lobo. Deixando claro, que meus cabelos não se envolveram na cara do lobo, apenas do pescoço até o resto do corpo, evitando dele tacar fogo no meu cabelo pela boca.
Jutsus Usados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 GUiZIBy
Borg
Requerimento: Pericia Elemental - Hikariton / GCC ou BCC
Rank: A
Selos: 5
Alcance: Raio: 15 m
Duração: 3 turnos
Descrição:  Os fótons se reúnem ao redor do usuário sendo manipulados por um exímio controle sobre sua energia espiritual. Essa ação gera em uma união da luz, formando assim uma esfera defensiva que pode se estender até um máximo de 15 m de distância. Essa técnica serve para proteger não somente seu criador, como também seus companheiros. Mesmo sendo uma técnica defensiva ela também pode ser ofensiva, caso o inimigo tenha contato físico com a parte exterior da defesa.
Notas: A técnica é gerado ao redor do seu usuário, podendo englobar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, alcançando uma área de no máximo 15 metros. A barreia se mantem estática enquanto ativa. O gasto de ativação é de 100 de chakra, tendo que gastar 50 para a manutenção do jutsu.


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 2oRFuzT
Light Barrier
Requerimento: Afinidade Hikariton; GCC ou BCC;
Rank: B
Selos: 3
Duração: 2 Turnos
Descrição: A energia luminosa se reúne afrente do seu criador, que ao manipula-la com perfeição lhe da forma, resultando em uma parede amarelada translucida, com a largura de até 10 m, e uma altura do mesmo tamanho, podendo ter suas laterais também fechadas para dar uma maior proteção na frente e dos lados, sem abertura alguma. As paredes laterais possuem metade da largura da frontal, mantendo somente a mesma altura.
Notas : A barreira pode ser feita de duas formas, apenas uma parede de no máximo 10 de largura por 10 de altura, ou então a frente e os lados fechados, tendo os lados 10 de altura por 5 de largura.


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Kx9zqhg
Hikari Force
Requerimento: Perícia Hikariton; GCC ou BCC; 3 Nin; 3 Int
Tipo:Estilo de Luta
Duração:Stamina
Descrição: Após uma pequena concentração o chakra de luz percorre o corpo do seu usuário influenciando em seus próprios fótons, lhes deixando mais intensos, dando a ele uma tonalidade um pouco mais esbranquiçada e intensa, sendo mantido em constante fluxo devido ao seu exímio controle sobre sua energia espiritual, ou mais conhecido como chakra. Esta por sua vez é mantida canalizada através de todo o corpo,, gerando um aprimoramento em seus músculos, deixando assim o menino mais rápido e mais forte. A energia em seu corpo gera uma camada fina sobre sua pele, resultando em uma fina película, servindo essa para defesas e ataques, tendo um poder de uma técnica rank B.
Notas: Gastando 50 de chakra para ativar o estilo de luta, o menino obtêm um fortalecimento corporal, gerando + 1 em Velocidade e Força. Além disso, uma camada fina de chakra elemental se forma sobre sua pele, gerando uma defesa e ataque, equivalente a um jutsu rank B, podendo ser aprimorado caso o usuário possua mestre no elemento ou qualquer outro tipo de buff..


[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 MmqC1Xv
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sex 11 Jan 2019 - 19:12


Hey look! A scary dog in front of us!

O lobo era mais ágil do que havíamos pensado, desviou da técnica de Kai e ele... COMEU A MINHA TÉCNICA! Guloso do caralho. Observei com estranheza, mas somente por alguns segundos, seu olhar mudou, seu semblante transmitia uma intenção de que ia nos matar. Claro que me assustei, meu corpo paralisou, e então brincava com nós, algo que me deixou num estado entre dar risada e tentar correr. Morrer ali naquele momento... seria uma merda. Os treinos com a minha mãe, o fato dela querer me machucar, sua esperança em mim para ser um chunin, tudo aquilo que passei seria em vão? Morrer para um cachorrão gigante branco que come dragão de fogo? Precisava me mover, precisava me provar, se fosse para morrer ali, morreria lutando. — SE MOVE, PERNAS! SE MOVE, CORPO! - pensaria no momento que via o lobo em minha direção. Minhas pernas moveriam poucos centímetros, meu corpo viraria um pouco para trás em forma de que fosse correr para trás. A morte estava chegando, tentaria dar um pulo para trás com a minha força que tinha. Provavelmente cairia no meio do movimento, e então fecharia meus olhos, aceitando a morte. Passaria alguns segundos, nada acontecia. Abriria meus olhos e veria o lobo ali paralisado. Ficaria ofegante perante a ele, recuperando a minha consciência e meu fôlego, depois de passar por um extremo nervoso. Levantaria já aliviado, olharia para o lobo. — Hit or Miss? I guess you have missed, huh? - cantarolaria para ele, com a mão direita abaixo do queixo. — Eu não vou gritar, seu troxa! - exclamaria para o Kai em tom engraçado, enquanto recuaria por vinte e cinco metros para atrás, ficando em uma posição segura. — Isso foi bem assustador... - concluiria em minha mente, observando o lobo branco ali, parado.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲400 • 475❳ | ST: ❲01 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— Auto-explicativo, recuei em velocidade 1, mantendo o cansaço em 1.

Gasto: --.
Dano: --.

Vício: 01/03 — --.

Jutsus usados:
--.
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 1f4b5a10

Fama : 2 Mensagens : 1010
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sex 11 Jan 2019 - 21:26



HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 656 • 675 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Chunin Shiken - A Primeira Batalha

Maldita técnica do lobão. O pulguento conseguiu afastar a minha intenção de ataque fatal com o seu movimento simples do elemento ar. Rocei os dentes, irritado por não ter funcionado da forma como eu queria, desistindo de ir embora só pra fazer um ataque que seja efetivo.

- SEU FÉLA DUMA PUTA! AGORA TEU CÚ VAI VIRAR DO AVESSO!

Talvez foi bom não tê-lo acertado antes, assim, o faria passar por uma humilhação ainda maior. Sabe aquele ditado que diz "ir com muita sede ao pote"?! Era assim que eu via a situação. O canídeo saltou sem pensar que eu poderia aproveitar-me de sua ofensiva para contra-atacá-lo, ou talvez se sentiu pressionado em atacar rápido devido a minha demonstração de velocidade. O fato é que não poderia perder essa oportunidade.

Uma das conclusões que havia tirado nesse curto embate é que ao menos fisicamente o lobo não conseguiria me acompanhar, afinal, se tivesse capacidade para tal poderia muito bem ter feito uma simples esquiva ao invés de utilizar sua técnica protetiva. Devido ao ângulo no qual via o lobo se aproximar - de cima pra baixo - poderia observar um pouco mais de detalhes, tirando conclusões mais rapidamente. O seu vendaval o tinha como centro da técnica, logo, no meio dela o vento gerado não funcionaria, se não, o lobo também estaria sendo "atingido" e não teria sentido.

"Eu sei que isso não deve machucá-lo mas ferir o orgulho lhe mostrando um ponto fraco em sua técnica, é melhor ainda..."

Agachei, encarando o lobo enquanto que discretamente, aproveitando que a minha capa ocultava as mãos, retirava quatro tarjas explosivas de ativação. Inseria chakra em todas as quatro, colando-as no chão da floresta. Era assim que funcionava... Permanecia no meu lugar até calcular o momento exato pra esquivar e correr para longe em velocidade máxima. Como sempre fazia treinos que me forçavam a pensar, isso não seria tão complexo para a minha pessoa como outrora já havia realizado.

Assim, sairia dali no momento exato em que ele estivesse quase pousando e que o range da técnica não me afetasse. Claramente confiava em minhas reações mentais e físicas para realizar tudo em perfeita sincronia. Quando o lobo pousasse no mesmo lugar onde estava, faria um selo ativando a explosão das tarjas, pegando o animal em cheio. Talvez, quem sabe, o fuuton amplie o poder de fogo da técnica, queimando muito mais. Aliás, também estava ciente dessa possibilidade e este seria um dos principais motivos pra correr o mais longe e o mais rápido que pudesse, afim de não pegar nenhum resquício da explosão.

- QUEIMOU A ROSCA NÉ SEU TROUXA!!! KUKUKUKU!!!

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentas são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo: Exemplificando a minha ação AQUI. Basicamente coloquei as tarjas de forma ocultada pela minha capa inserindo chakra nelas pra se fixarem no chão. Como já foi mostrado no anime, as tarjas não voam facilmente por algum elemento externo. Quando o lobo pousar, ativaria de longe as tarjas ao mesmo tempo que corria pra longe como se não houvesse o amanhã.

- Tudo o que eu fiz foi tentativa, nada absoluto.
- Velocidade 5
- É toiss
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 12 Jan 2019 - 3:13




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Após lançar a lâmina de vento havia saltado para trás tentando me distanciar tanto de Hiiku quanto da besta à minha frente, enquanto ainda estava em meio ao salto via um grande brilho se gerar este, pelo breve momento que durou pude perceber que parecia se originar no chifre da criatura se estendendo até os céus e descendendo de forma quase instantânea de forma a atingindo o corte de ar que eu havia criado se dispersando no processo.

“Essa criatura consegue usar controlar raios!? Deve ser algum tipo de técnica ninja, até porque se fosse um raio natural não creio que se dissiparia tão facilmente mesmo contra uma de minhas técnicas mais poderosas...”

Agora percebia que talvez o inimigo fosse uma ameaça maior do que havia inicialmente imaginado, nunca havia visto um animal capaz de utilizar algo similar a técnicas ninjas cheguei inclusive a duvidar se realmente se tratava de um animal, apenas há alguns momentos atrás havia conhecido um animal com capacidade de falar e agora já encontrava outra criatura capaz do mesmo caso realmente fosse uma besta e não algum tipo de disfarce ou efeito de alguma ilusão. Não tinha certeza do que era interessante que o inimigo se referia.

“Outro animal falante? Porém este parece ser capaz de utilizar técnicas ninjas, talvez seja algum tipo de jutsu disfarce ou até mesmo um genjutsu.”

Aterrissei finalizando o salto que havia feito anteriormente, havia ganhado mais distância de Inuzuka-san e do inimigo, seja lá o que ele fosse. Não planejava manter essa dúvida por muito tempo precisava adquirir mais conhecimento, quanto mais se aprendo mais se percebo que ainda há muito mais para aprender e ainda maior se fez minha sede por mais conhecimento.

O adversário se chacoalhava demonstrando que havia conseguido se livrar de meu genjutsu paralisante, lançando um olhar intimidador como o de um lobo prestes a abater a sua presa completando com um rugido igualmente ameaçador. Senti uma grande pressão sobre meu corpo, sentia que se eu movesse mesmo que um pouco a besta iria imediatamente me assassinar, sensação que fora levemente amenizada após ouvir as palavras da criatura, de todas formas sentia que eu precisava reagir e que não devia me deixar ficar paralisado por um truque psicológico como aquele. Se eu simplesmente deixasse de reagir por puro medo sabia que poderia ser meu fim ou poderia ser no mínimo derrotado ali talvez até fracassando no exame chunnin. Além disso não queria que minhas pesquisas terminassem ali, precisava estudar mais e descobrir mais coisas sobre as criaturas não-humanas falantes e quando se trata de ganhar ou perder poder ter certeza que não daria o braço a torcer me deixando ser derrotado. Após anunciar um certo desejo de vingança o chifre do inimigo parecia começar a brilhar novamente, reconhecia aquele movimento e se fosse como o anterior não demoraria muito em descender um tipo de raio.

Precisava atuar logo do contrário poderia perecer ali, com o perigo real no horizonte já havia consegui superar o medo e começaria a realizar saltos rápidos em manobra de esquiva para trás tentando evitar ser atingido por um possível raio. Enquanto recuava Hiiku parecia disposta a atacar, notei que agora haviam duas dela e não via o cachorro de antes em nenhum lugar, logo em seguida “elas” avançaram tão rápido que somente vi um borrão indo em direção ao adversário. Tentaria realizar o selo de Kai enquanto recuava, interrompendo o meu fluxo de chakra por um momento, esperava assim confirmar que não estava sob o efeito de nenhum tipo de genjutsu. Caso confirmasse que a criatura não era uma mera ilusão diria alto o suficiente para que a criatura pudesse escutar, tentava saciar um pouco da minha curiosidade:

- Quem é você? O que você quer de nós?

Tentava adquirir mais informações a respeito da criatura e suas motivações ainda ficando atento a qualquer movimento hostil e em postura de combate.

Coisas:
Considerações:

Resumo: No turno anterior já havia saltado buscando me afastar tanto do inimigo quando de Hiiku, neste turno conclui o salto. Ao sofrer a pressão psicológica do Sakki analisei o que a criatura fazia e conclui que se tratava de um mero truque psicológico, relembrei de minhas motivações para viver e ao observar que o inimigo iniciava o mesmo ataque do turno anterior consegui lidar com o medo paralisante já que caso ficasse parado acreditava estar em um perigo ainda maior do que o que sentia a través da intenção assassina do lobo. Realizei uma manobra de esquiva enquanto ao mesmo tempo realizava o Kai tentanto me livrar de genjutsus, a manobra foi vários saltos curtos para trás a 6 m/s me afastando tanto de Ranga quanto de Hiiku e Atsuki.

Imagino que levará alguns segundos para a conclusão da técnica de raio, já que diz "(...)Após alguns breves segundos, toda a descarga elétrica cai sobre um ponto em até vinte metros de distância". Não especifico a que distancia ficaria de Ranga já que não sei exatamente quantos segundos levará, só levar em consideração que no turno anterior Ranga estava a 20 metros de distância de nós e já havia saltado para trás buscando aumentar a distancia entre nós e neste turno
tentando aumentar a distancia ainda mais.

Qualidade que auxiliou narrativamente em lidar com a paralisia psicológica do Sakki.
Qualidade escreveu:Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Velocidade: 1/2 - 06 m/s
Força: 1/3
(Turno de Descanso -1 no contador de cansaço)


Custos de CH: 0

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (525/525)  ☉ CH: (468/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100

Fama : 9 Mensagens : 220
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 12 Jan 2019 - 3:58



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1829 | 2025 ST: 02 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 FaI2OmB


Meus pensamentos se focavam em devaneios, nada ali mais me interessava. — Que jogo patético. — Suspirei, liberando o contrato que mantinha as feras nesse reino. Todas as bestas sumiram em uma rápida e curta cortina de fumaça, deixando apenas dúvidas para os garotos que as enfrentavam tão rigorosamente. Os dados coletados dos participantes foram anotados em um pequeno bloco de notas, nada demais, apenas algumas colocações importantes a serem observadas para o resultado daquele teste. Me ergui do chão, sacudindo a sujeira para fora de minhas roupas com pequenos tapas, sentando-me na poltrona de couro ao lado.

Os Genin não possuíam nada que já não houvesse testemunhado, técnicas banais de paralisia, ofensiva mediana em sua maioria e uma defesa que deixava a desejar. Com o rosto emburrado, alcancei a xícara disposta na bancada ao lado, mergulhando minha indignação no chá recém fervido. Me perguntava o que Freyja diria a respeito disso. Calçando a xícara em seu devido prato, recostei a cabeça sobre a destra, enquanto me focava em imaginar se Hipátia demoraria a voltar.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Geral: Chega de lobos, divirtam-se se matando.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 12 Jan 2019 - 11:50


 

A entrada

Que desafio a aguardarão

Antes mesmo que golpe atingi-se a criatura, ela sumia um nuvem de fumaça, Hiiku já tinha visto aquilo se tratava Kuchiyose, ela e Atsuki parava procurando qualquer sinal de perigo mais único cheiro que sentido era do garoto que ainda estava por perto ele não tinha atacado somente tinha se afastado do campo, mais quem era aquela criatura, quem tinha descobri algum momento quem tinha feito aquilo, seria inimigos hum não pensava Hiiku ele estava com vantagem ele teria  continuado atacar Hiiku e Atsuki, provavelmente tinha sido algum instrutor em para avaliar eles, mais agora era hora de seguir em frente tinham que pegar outro pergaminho e chegar na torre, seria mais fácil armar uma armadilha próxima a torre e pegar os que tivessem chegando esse era pensamento de Hiiku. Logo ia em direção ao garoto que ainda estava em sua linha de visão:

— Você está bem, aparentemente estão nos testando, aquela criatura foi enviada por alguém, como ela sumiu o invocador deve ter cancelado, bem acho que devemos continuar não temos tempo para ficar aqui parados, temos que nos aproximar da torre mais rápido que conseguirmos, lá podemos descansar e emboscar quem estiver chegando, alguns podem estar cansados — Hiiku tirava novamente um pirulito da sua bolsa, colocava em sua boa estava com raiva porque tinha desperdiçado um pirulito quase inteiro e do sabor que mais gostava, agora tinha que se contentar com um que era sabor uva, na cabeça dela “maldito” — O que você acha ? — Hiiku tinha esquecido que tinha decido formar dupla tinha pergunta a opinião do garoto também.

— Hiiku não assuste o garoto, não ligue para ela não morde — Atsuki se aproximava de ambos, mais atento a qualquer perigo — Vamos eu te do carona temos que seguir mais rápido possível.

— Olha quem fala... Mais se tem razão não podemos ficar apreciando a paisagem — Falando isso Hiiku se põe a ir em direção a torre, já tinha visto ela antes do ataque do cão gigante mais não que fosse difícil visualiza-la...




Hiiku
HP: 500/500
CH: 680/800
ST: 2/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:3

Atsuki
HP: 500/500
CH: 490/500
ST: 1/5
For:4
Vel:4 *usando 3

Considerações:

Vicio 0/3
Resumo: Logo depois que Ranga sumiu me aproximei de Dakede, assim que ele subir no Atsuki partiremos, eu Atsuki estamos rastreando com faro qualquer coisa que se aproxime no raio máximo
Gasto:
Bênção Natalia recupera 25 ch Aqui
[/quote]

Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 4
Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:


_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 12 Jan 2019 - 12:23



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 KyyVWji


No meio da sua crise existencial muita coisa acontecera quase dando-lhe um estalo na cara, o seu colega, Kira, defendera-a ao mesmo tempo que lutava com a lobinha que sem dúvida por tédio se fora embora deixando os dois novamente a sós e com o seu objetivo a pairar sobre eles como uma sombra em forma de torre. Tinha que se manter concentrada, aquele pequeno lapso podia ter custado a vida dos dois, seria algo que estava pronta para ter na sua consciência?

De cima da árvore conseguia ver um pouco mais da arena, mas nada por aí além, não conseguia ver as outras equipas, nem sabia se teriam sido atrasados como eles, se já não estariam a lutar no centro. Com um pequeno Henge no Jutsu transformou-se no seu wagasa deixando-se cair da árvore de uma maneira bem mais dramática do que necessária, antes de tocar ao chão voltou a Serena e depois num pequeno papagaio de penas amarelas pousando no ombro do seu colega.

Tinha que deixar de se sentir tão séria para aquele teste, se se comporta-se como normalmente seria mais fácil abstrair-se do que a rodeava e para isso o seu jeito engraçado era necessário, ainda em forma de papagaio com uma voz engraçada dizia. -E agora chefe? Voltamos ao plano incial?-


Considerações:

Recuperação de Chakra graças à Magia Natalina (AG Chunin) (devia ser genin, mas não aparece nada, então...)
Anterior:
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [DESATIVADO]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0 Mensagens : 357
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 12 Jan 2019 - 14:58



Hatake Kai (ライフコブラ)
Ao meus olhos, a minha sequência de golpes fora efetiva e o lobo gigante havia desaparecido em uma nuvem de fumaça: se a memória não me falhava, seres que se dissipavam em nuvens brancas normalmente eram clones ou invocações: eu optei por acreditar na segunda opção. Caminhei calmamente até o tronco em que havia cravado minha kunai amarrada a dois papéis bomba e recuperei os equipamentos, os colocando novamente na bolsa da cintura. — O que será que tá acontecendo?

Acenei na direção do amigo dos chifres e andei em sua direção com uma expressão simpática e mais leve estampada no rosto. — Parece que acabamos por aqui. — Chequei brevemente os arredores com uma movimentação rápida dos olhos, em busca de quem sabe alguma armadilha ou algo parecido, mas nada suspeito pareceu ocorrer. — Bom, tá afim de voltar a ser carregado? — Deixei uma pequena gargalhada escapar e ficaria no aguardo da resposta do garoto para voltar a me movimentar, pois afinal de contas, ser um pergaminho talvez não fosse uma das melhores sensações do mundo.


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Pretty much RP, nada demais, tudo auto-explicativo. Recuperei os equipamentos que pretendia usar em conjunto com um Kawarimi, mas acabou não sendo necessário. Considere esse um turno de descanso, pois nada foi feito.

• Gastos:
• Buffs: +200 de força em ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu inata) + Desconto de gasto de 10 CH em ninjutsus puros (Habilidade em Ninjutsu) + Desconto de 25% de gasto de CH em técnicas (Grande Controle de Chakra) + Desconto de 50% de gasto de CH em técnicas Doton (Perito elemental: Doton).
• Danos:
• Hyorogan: 1/2
Utilizados:
Equipamento:
• Kunais [04 + 01]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [05 + 02]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02 - 01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 700 700 CH: 812 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 700
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 12 Jan 2019 - 16:20


Apesar de minha investida nada acontecia. Em meio ao caminho rumando o lobo uma fumaça tomou seu lugar, dando a entender que o mesmo partia do local. Meus cabelos que outrora começaram a crescer encontraram o nada. Não sabia se me sentia bem ou desanimado por não ter conseguido derrotar o animal, mas pelo menos tudo havia terminado bem. O chakra em meu corpo se esvaia, assim como o que protegia a bela menina loira que estava acima de uma árvore alguns metros dali. Suspirei, resultado do esforço que tive que fazer. "Ainda bem que acabou."

Virei-me na direção de Serena, bem a tempo de observa-a saltando da árvore em que estava transformada em um tipo de guarda-chuva. Aquilo de certa me chamou a atenção, e aguçou minha mente dando a mim uma ideia. Logo em seguida a mesma se transformou em um pássaro, de certo que seu peso teria reduzido. Veio até a mim, pousando em meus ombros e falando com uma voz um pouco estranha. Não pude conter meu sorriso, pois ela se mostrava alguém bem humorada apesar do ocorrido. - Bem, agora vamos atrás de alguns companheiros. Use seu chakra nas patas para se manter grudada em meu ombro. Mais uma vez saltei sobre um tronco próximo, avançando sobre os da frente levando Serena em meu ombro.


HP: 525/525 CH: 461/675 ST: 2/5


Considerações:
Velocidade: 1 Serena estará sendo levada por mim em meu ombro.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Sab 12 Jan 2019 - 19:44


Searching 'n searching...

De longe podia ver que o assustador lobo branco havia desaparecido de repente numa explosão de fumaça. Ele já havia sido morto? Não saberia na hora, mas pelo menos não havíamos sido mortos, não é mesmo? Aproximei-me de Kai depois que o animal já havia sumido, ele estava acenando para mim. — Acho que ganhamos... né? - respondi a sua pergunta. De fato não tínhamos mais nada para fazer ali, deveríamos voltar a nossa estratégia de outrora, eu como pergaminho e ele me carregando. — Bora. - e assim transformei-me no pergaminho do céu depois de comer um doce de chocolate, esperando-o me pegar.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲400 • 475❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— Voltei a ser um pergaminho.

Gasto: --.
Dano: --.

Vício: 01/03 — --.

Jutsus usados:
--.
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 1f4b5a10

Fama : 2 Mensagens : 1010
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Dom 13 Jan 2019 - 0:01



HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 656 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Chunin Shiken - Vida que Segue

Poxa, como pode ter acontecido isso de novo? Algo maior atrapalhara os meus planos de explodir uma rosca. Quando estava prestes a realizá-lo, o animal desaparecera de repente, junto com a sua ventania. Será que era o medo dele enfrentar a situação?! Ou tinha percebido o perigo de perder a sua santa virgindade anal?! Estas e outras perguntas só seriam respondidas sabe-se lá quando. E isso me frustrara de uma forma grotesca, fazendo-me ficar puto por não ter ganhado do lobo.

- Mas é um belo de um cagão mesmo viu...

Voltei a ir em direção a torre, obviamente, atento ao meu redor. Se o animal estivesse criando alguma armadilha ou coisa do gênero, estaria preparado para poder responder a tempo. Para recobrar um pouco o fôlego e desacelerar um pouco o meu coração, imprimia uma velocidade cômoda de caminhada rápida, seguindo um ritmo como num compasse musical.

"Nós estamos todos bêbados, bêbados de cair! Aqueles queeee não estiverem bêbados, dêem o fora daqui!!!"

Cantarolando uma musiquinha escutada por um dos bares da Konoha, seguia meu caminho, pegando um tronco qualquer jogado pela floresta mais ou menos do mesmo tamanho que do pergaminho que tinha em mãos, guardando-o por dentro da capa.

"Lançava-se ao maaaar, o comandante Nobrum, passava o dia no barco pescando mas nunca nos trouxe um atuuum!!!"

Agora deu uma vontade de tomar uma boa bebida alcoólica. Pronto. Decidido. Se caso alcançasse o meu objetivo aqui hoje, comemoraria em um dos bares mais conhecidos da cidade. Me deu essa vontade. Falta pouco para alcançar a maioridade mesmo.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentas são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo: Caminhei em direção a torre em ritmo baixo, para descansar.

- Velocidade 1
- É toiss
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Dom 13 Jan 2019 - 3:13




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Deixando para trás apenas fumaça branca a besta desaparecia bem diante de nossos olhos. Não tinha certeza do que havia acontecido, já havia interrompido meu fluxo de chakra confirmando que não estava sob o efeito de nenhum genjutsu porém ainda ficaria com a guarda alta, não sabia se era apenas mais um truque da criatura. A Inuzuka então se aproximou tentando esclarecer um pouco a situação.

““Uma invocação? Interessante...””

Acenei levemente com a cabeça concordando em continuar avançando até a torre e respondia a pergunta da jovem.

- Sim, parece ser uma boa ideia Inuzuka-san! Nanadaime-sama alertou a todos que não deveríamos demorar muito pois ‘os arredores da torre ficariam cada vez mais frios’, não sei bem o que ela quis dizer com isso, mas é possível que outros participantes também tenham tido a mesma ideia.

Conseguia falar com Hiiku de forma mais fluida, talvez ainda estivesse sob o efeito da adrenalina ou simplesmente estava me acostumando com sua presença. Ri levemente tentando abafar o pequeno riso com minha mão, a breve disputa de quem não deveria me assustar porque não me morderia me parecia hilária. Após receber a oferta de carona feita por Atsuki decidi aceitar, com o desenvolvimento do curto combate contra a besta desaparecida estava claro que ele era muito mais rápido que eu.

- Confiarei em v-você Atsuki-san. – Diria enquanto montava o cachorro, ele parecia ser forte o bastante para aguentar meu peso sem problemas, minhas bochechas ficavam rosadas contente pela nova experiência e ao mesmo tempo envergonhado pela implicação de que eu era muito lento. Durante a viagem prepararia 4 Kunais enrolando um kibaku Fuda em cada uma deixando-as preparadas para utilização futura. Após isso me manteria com uma Kunai comum (sem Kibaku Fuda) em mãos ficando alerta aos arredores.


Coisas:
Considerações:

Resumo: Montei no cachorro de Hiiku indo acompanhado dela rumo à torre central. Prepararia 4 kunais com selos explosivos guardando-as prontas para serem usadas em futuro caso fosse preciso.

Velocidade: 0/2 ( Montado em Atsuki)
Força: 1/3

Custos de CH: 0

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)

Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (525/525)  ☉ CH: (468/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[/i]
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100

Fama : 9 Mensagens : 220
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Dom 13 Jan 2019 - 12:12


O vento era empurrado para baixo e seu poder era sentido por quem estivesse nos arredores. A rainha do gelo sobrevoava a floresta, percorrendo em grandes velocidades todo seu raio, até que chegasse novamente na torre de comando. Em questão de segundos, aterrissaria e tornaria a saudar Makoto, torcendo para que ela tivesse conduzido o exame sem maiores problemas. —— Como estão eles? —— Perguntaria à primeira instância —— Ninguém morreu ainda, certo? —— Acrescia o discurso com o seu senso de humor. Esperava que fosse respondida numa negativa, embora descontraía com a situação. De imediato, correu para os orifícios em que a luz das lentes convergiam, e trouxe seus olhos para vê-los. —— É hora de começar a baixar a temperatura —— Anunciou, liberando seu chakra e trazendo os arredores para dez graus celcius. Sua intenção para com as temperaturas era somente acelerar o exame, de modo que eles não ficassem por dias na floresta da morte. No entanto, a queda brusca só seria sentida por quem estivesse num raio de quinhentos metros da torre de comando.  

HP: 2250/2250 CH: 3175/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Hipátia retorna sobrevoando e chega até a torre caso nada lhe interrompa. Ainda neste turno, reduziu a temperatura de 20 para 10, e isso ocorrerá também nos próximos turnos. Nada muito além ocorreu, vocês devem se apressar para encontrar outros participantes e conseguir seus pergaminhos.

→ Ordem de postagem: Zero_0 → Selina Damien → Kai → Kira → Gesso → Shiro → Dakede → Hipátia e/ou Makoto, e o W.O é de 24h pulando a vez de quem não postar e podendo acarretar numa morte dependendo das circunstancias.

Usado:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 H5ErqmM
Hyōton Ghost
Requerimentos: Mestre elemental em Hyōton
Rank: S
Selos: Boi, dragão, cobra, tigre, cavalo, coelho, dragão, tigre.
Descrição: A figura demoníaca é totalmente moldada de gelo, possuindo cinco metros de altura e suas asas cobrem dez metros de largura. Acoplada ao usuário da técnica por fios de hyōton nas costas, acompanha sua movimentação (embora movimente-se na velocidade do jutsu) e pode servir como proteção - movimentando-se em até cinco metros de distância do usuário, podendo cobri-lo com seu corpo gélido ante ofensivas inimigas - ou até mesmo maximizar a área de ataque numa investida, colidindo com o inimigo-alvo caso o usuário assim desejar. Essas asas também podem servir para levantar voo, portanto é um jutsu versátil, sendo sua maior vantagem possibilitar que o utilizador da técnica possa avançar contra oponentes para desferir golpes físicos tendo uma carta na manga contra possíveis contra-ataques, sendo eles defendidos pelo fantasma gélido. Uma vez que a técnica é ativada, sua duração é de acordo com a stamina do usuário e 50CH por turno.
Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Dom 13 Jan 2019 - 12:39



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1829 | 2025 ST: 02 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 FaI2OmB


O chá aquecia meu corpo, enquanto a língua absorvia seu sabor e o aroma impregnava minhas narinas. Um leve sorriso poderia ser visto, se houvesse mais alguém presente, mas para minha surpresa, realmente havia. Admirei o anjo que desceu dos céus, graciosamente como um cisne, gerando uma leve corrente de ar no cômodo, que varreu o vapor do chá para longe. Continuei na mesma posição, no entanto, já que mesmo a serviço, estava profundamente desgostosa com a situação atual.

Estão melhores do que nunca. — Ironizei, enquanto respondia a primeira pergunta. — E felizmente sim, morreram todos. — Menti, respondendo seu humor de uma forma humorada, mesmo que com um senso um tanto sádico. A Hokage olharia por entre os espelhos, então a preocupação não chegaria a tomar o seu ser.

Com o próximo pronunciamento, estalei os dedos, invocando um subalterno próximo. Como um vulto, uma pelagem massiva e comprida tomou conta de meus arredores, ocultando quase que completamente meu corpo. Alcançando a xícara de chá outra vez, degustei um outro gole, antes de me pronunciar. — Que os jogos comecem.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Dom 13 Jan 2019 - 15:19


 

A entrada

Que desafio a aguardarão

Já tinha avançado bocado, saltando em ter arvores tinha tornado caminho mais curto, já deviam estar um pouco mais da metade do caminho, e nada tinha se aproximado deles, Hiiku já começava a apresentar alguns sinais de cansaço, mais eles não podiam parar tinha que tentar ser primeiro, tinha tido ideia usava henge rapidamente para ficar de tamanho menor para poder ficar em cima da cabeça de Atsuki, assim descansaria e poderia falar com garoto com mais calma:

— Ei como esta viagem Yu, dever ser estranho para alguém que não esta acostumado — Sera que conseguiria alguma informação do garoto, aprender era sempre bom — Parece que você consegue utilizar Ninjutus muito bem — Mais Hiiku não sabia o porque sabia que não era so aquilo aquele garoto escondia algo Hiiku só não sabia o que era.

— Ei sou ótimo transportador — Atsuki falava percebia que Hiiku queria descontrair garota para que mesmo fala-se mais.

Mais agora era hora de seguir para torre mais rápido que conseguisse. Mais não Antes de sentir uma súbita decida da temperatura, tinha sido algo drástico o que seria aquilo

— Ei você sentiu isso, a temperatura caiu drasticamente — Era estranho por que a tem temperatura tenha caído tão der repente.

Atsuki já começava a avistar a torre faltava pouco para chegarem la discutiria um plano menor e acharia abrigo do frio.

— A duas pessoas dentro da torre uma tenho certeza que Hokage, a outra não sei quem, eu e Atsuki vamos rastrear qualquer um que aproxime, mais fique atento pode ter ninjas que camuflam seu cheiro nuca sabe — Assim tanto Hiiku com Atsuki ficavam atentos a qualquer inimigo se aproximando...




Hiiku
HP: 500/500
CH: 710/800
ST: 1/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:0/3 Descansei na cabeça de Atsuki

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 1/5
For:4
Vel:4 *usando 3

Considerações:

Vicio 0/3
Resumo: No começo do post usei henge para ficar pequeno e subir na cabeça de Atsuki.

Considere que saímos de perto do portão no primeiro post, aceleramos depois do combate, quando tempo começou esfriar estamos chegando na base da torre,
qualquer que se aproxime a 100 m nos avisaremos a Dakede, esconderemos da sua linha de visão para atacar de surpresa...
Gasto:
Bênção Natalia recupera 25 ch Aqui
[/quote]

Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 4
Jutsus Usados:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_p4xq4dwh4R1u8x83lo2_500
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Jutsus Preparados:

[/quote]

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Dom 13 Jan 2019 - 17:00



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 KyyVWji


Aquilo sabia bem, corriam a uma velocidade alta juntos e a cada passo a torre parecia maior e maior, quando acho que estavam perto o sufeciente Serena decidiu ativar o seu Kanchi.

Sentia o chakra dela concentrado nas suas patinhas de papagaio para se segurar na segunda assinatura de chakra mais perto, Kira.

Tentaria sentir os outros ninjas e informar o seu colega de cada assinatura que encontrasse e onde se encontravam, quando chegasse perto o sufeciente até seria capaz de dizer quantos estavam na torre, não que conseguisse ver como isso lhe dava vantagem.

Sentia a atmosfera que os rodeava baixar em temperatura bastante, tinham que  chegar ao centro da arena e encontrar o resto dos ninjas se queria um pergaminho para si e a oportunidade de servir a sua vila como uma Chunin.

-Kira já tem alguma ideia de como podemos apanhar os pergaminhos?- Queria ouvir primeiro a sua estratégia, tinha tudo a ganhar por receber várias propostas e depois exporia a sua. -Eu sou Yamanaka, podemos explorar as capacidades do meu clã.- Finalmente partilhava o seu clã e assim o seu amigo poderia ter uma ideia de como usar aquela vantagem a seu favor.


Considerações:

Recuperação de Chakra graças à Magia Natalina (AG Chunin) (devia ser genin, mas não aparece nada, então...)
Anterior:
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [ATIVADO | Ronda 1/5]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0 Mensagens : 357
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Seg 14 Jan 2019 - 0:14



Hatake Kai (ライフコブラ)
Pegaria o "Pergasachio" em mãos e o penduraria na cintura, de forma que não ficasse extremamente óbvia a presença de uma armadilha. Observei atentamente tudo ao redor antes de voltar à realizar a movimentação previamente combinada com meu companheiro dos cabelos carmesim, todavia, agora ela seria executada em terra firme, e não pelos galhos. — Estamos cada vez mais perto, então fica pronto pra caso eu te largue. — Disse ao pergaminho enquanto corria pela floresta e sentia uma leve pontada no coração: provavelmente efeito colateral da pílula ingerida anteriormente.

Cada lufar de folhas de uma das árvores atiçava meus sentidos e me fazia pensar que estávamos próximos de um oponente ou até mesmo no meio de uma emboscada: em um desses momentos eu até mesmo lancei uma shuriken na direção do que parecia ser um braço, mas que no final das contas provou-se ser somente um galho esquisito. A torre estava ficando cada vez mais perto e as chances de encontrarmos alguém era cada vez maior. Contudo, observei no horizonte, quase completamente coberto pelos limites de minha visão, uma movimentação estranha do que parecia ser uma única pessoa. Eu não sabia a quantos metros estava dela, quem era e muito menos se era realmente alguém, possuía apenas hipóteses na cabeça, porém, decidi começar a me aproximar lentamente e com cuidado pelo chão. — Acho que encontrei alguém. — Sussurrei.


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Movimentação narrada
• Bom, por conta da minha movimentação em espiral ao redor da torre, acredito que seja plausível eu acabar encontrando alguém, pois estou cobrindo uma área relativamente grande. A pessoa referida na narração é o Kira (que está "sozinho", pois a Serena está transformada em papagaio), mas não especifiquei nada na narração e fica por completa conta do juíz tanto se eu encontrei de fato alguém e qual a nossa distância da torre (que eu acredito ser mais de 500m, pois ainda não senti nenhuma queda de temperatura). Sachio está pendurado em minha cintura na forma de pergaminho. Velocidade 3. Perdi 100 de HP por conta do Hyorogan.

• Gastos:
• Buffs: +200 de força em ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu inata) + Desconto de gasto de 10 CH em ninjutsus puros (Habilidade em Ninjutsu) + Desconto de 25% de gasto de CH em técnicas (Grande Controle de Chakra) + Desconto de 50% de gasto de CH em técnicas Doton (Perito elemental: Doton).
• Danos:
• Hyorogan: 2/2
Utilizados:
Equipamento:
• Kunais [04]
• Shurikens [05 - 01]
• Kibaku Fuuda [07]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 600 700 CH: 812 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 700
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Seg 14 Jan 2019 - 13:14


Meus olhos se atentavam a torre enquanto meus ouvidos focavam-se em Serena, ouvindo enfim seu sobrenome. Não tinha conhecimentos sobre seu clã, mas acreditava que ela logo me contaria. - No momento ainda estou pensando, no entanto penso melhor quando estou sob pressão. Logo terei uma ideia. Sorri, olhando para a jovem por alguns segundos. Manteria-me atento, escutando suas sugestões e seguindo-as.


HP: 525/525 CH: 461/675 ST: 1/5


Considerações:
Velocidade: 1 Serena estará sendo levada por mim em meu ombro.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Seg 14 Jan 2019 - 14:51


Searching 'n searching...

Não tinha muita coisa a fazer quando se é um pergaminho, somente ser carregado... aliás, acho que já falei sobre isso antes, não me recordo muito bem... enfim, continuei na cintura de Kai enquanto ele se movimentava pela floresta, atrás de alguém para pegar os vossos pergaminhos, única coisa que podia fazer era escuta-lo enquanto se locomovia pela densa floresta. Avisava-me para me preparar, mas já estava preparado desde o começo. Mais algum tempo depois ele parecia ter encontrado alguém, sussurrava para mim sobre o achado, fiquei um pouco nervoso, era a minha primeira luta como um ninja, não podia falhar...

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲400 • 475❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— Ainda como PergaSachio.

Gasto: --.
Dano: --.

Vício: 02/03 — --.

Jutsus usados:
--.
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 1f4b5a10

Fama : 2 Mensagens : 1010
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Seg 14 Jan 2019 - 18:18



HP: ❲ 670 • 675 ❳ CH: ❲ 599 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Chunin Shiken - Preparação

Quanto mais caminhava, mais próximo da torre central eu ficava. E quanto mais próximo, o frio ia aumentando aos poucos... E esse frio lembrava-me da infância em Kirigakure, aquele país gélido, cheio de neve e derivados. Pelo menos o tempo que passei lá serviria pra alguma coisa enfim. Não arriscaria a dizer que foi uma "coisa boa" que havia herdado de lá, mas pelo menos viver naquele inferno - com o perdão da palavra - estaria se provando útil agora.

Já havia descansado bastante, um pouco mais e já estaria cem por cento novamente. Precisava já começar a por em prática o meu plano de emboscada para quando o momento chegasse. Retirei do bolso o óculos de proteção que havia separado anteriormente, posicionando-o na cabeça e consequentemente em meus olhos. Ainda estaria me acostumando com o doujutsu descoberto e não queria chamar a atenção para o mesmo, nem mesmo da Hokage, havia decidido manter o sigilo sobre isso eternamente. Logo, aqueles que porventura me olhassem diretamente, veriam um cara de óculos escuros, sem poder ver detalhes dos meus novos olhos avermelhados. E eu poderia ver aos demais sem problemas.

Peguei mais um pedaço de madeira com tamanho igual ao do pergaminho e me recostei na árvore mais próxima. Peguei o pergaminho original e procurei algum espelho ao redor, olhando diretamente pra ele e apontando o pergaminho para o mesmo, rindo baixo e com uma cara pícara. Mostrando o que faria a seguir para todos que estivessem observando. - Kukukuku... - Logo, abaixei minhas calças, abri a cueca e posicionei o pergaminho abaixo do meu longo órgão genital, fechando a cueca e subindo as calças novamente. O tamanho do pacote agora seria digno de minha pessoa, porém, a essa altura, em um exame sério como esse, ninguém ficaria ligando para o tamanho da "kunai" do amigo, não é mesmo?!

Logo em seguida, peguei quatro tarjas explosivas de ativação e enrolei duas em cada pedaço de madeira que tinha recolhido e as guardei em meu sobretudo. Teria planos para elas já já.

"Vamos preparar o terreno agora nessa porra..."

Procurei um lugar estratégico ao chão, "cavando" levemente na superfície quatro espaços, de modo que eu possa encaixar perfeitamente uma tarja explosiva de impacto em cada uma delas. Posicionei ambas em um formato quadrático, no qual cada uma serviria de ponta para o quadrado e logo joguei terra por cima das mesmas, ocultando-as e inserindo chakra em ambas para ativar o meu pequeno campo minado.

Logo depois, dei seguimento a próxima parte do plano. Com uma kunai, faria um pequeno corte no meu dedo mindinho, deixando sair sangue o suficiente para impregnar uma das madeiras com tarjas explosivas. Uma vez "encharcada" de sangue, a posicionaria um pouco a frente de um arbusto próximo. Por último, me mancharia com sangue no rosto e ao longo do braço direito. Para que não demorasse muito, pressionaria o dedo mindinho com a outra mão para que o sangue saia mais rapidamente.

A ideia não era ter muito sangue para criar uma poça do mesmo, se não que o pouco sangue fique exposto e seco na pele, podendo dar a entender que tinha sido atacado a algum tempo. Agora... Porque estaria fazendo tudo isso? Agora lhes explico. A ideia era criar uma cena onde, num primeiro momento, se demonstre que eu fui atacado e abatido, mas que também deixasse um mistério no ar. Agora, me deitaria ao lado do arbusto, próximo a madeira com tarja explosiva que havia preparado.

"Agora o toque finaleee..."

Já deitado, expandiria todo o meu chakra para realizar um genjutsu em seu alcance máximo, abrangendo a todos aqueles que adentrarem na área de atuação do técnica e controlá-los para que caminhem até a minha direção (Kori Shinchū no Jutsu) e assim possam ver a minha situação "deplorável". Em seguida, realizaria outra técnica ilusória em área, alterando um pequeno objeto que jazia ao meu lado: A madeira com tarjas explosivas. Faria com que tal objeto assumisse a mesma forma do meu pergaminho da terra e fosse visto todo cheio de sangue (Magen: Kokoni Arazu no Jutsu), dramatizado ainda mais a situação.

Para finalizar, ativaria o Akagan, podendo observar qualquer um que entrar no range de trinta metros ao meu redor, já estando preparado para a encenação.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentes são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo: Caminhei em direção a torre em ritmo baixo, para descansar. Em dado momento, paro e preparo a armadilha e a cena dramática. Depois ativo meu doujutsu (ocultado pelo óculos escuros) e fico observando ao meu redor, pronto para controlar a aqueles que estarão dentro da ilusão para que cheguem ao meu encontro.

Esqueminha da cena AQUI.

- Velocidade 1
- Lembrando: Descrição da vestimenta logo aí em cima
- Preparei a armadilha de tarjas explosivas a 10 metros de mim e o pergaminho falso está a 15 centímetros da minha mão direita toda cheia de sangue seco.
- Akagan ativo para ver quem entra na minha área de visão do doujutsu, assim, se for só uma pessoa, a direciono diretamente ao meu lado e, se for duas direciono uma no meio da armadilha de tarjas explosivas e a outra ao meu lado (Graças ao Kori Shinchū no Jutsu).
- É toiss
- Dano de -5hp por corte pequeno no dedo mindinho
- Gasto de 56,25 de chakra (Tenho GCC ficando 57 arredondando pra cima) para ativar akagan e realizar duas técnicas Rank C
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais
Jutsus Usados:
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

AKAGAN

Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Seg 14 Jan 2019 - 21:02




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Estava com uma kunai em mãos alerta ante qualquer perigo, além disso prestava atenção aos arredores tentando garantir que não nos perdêssemos durante o trajeto.

“Preciso pensar em alguma maneira de determinar qual é o pergaminho de quem conseguirmos encontrar. Talvez tenha que apelar para o plano de ação ‘atacar primeiro perguntar depois’...”

A garota que me acompanhava decidiu utilizar de uma técnica de transformação para virar uma miniatura de si mesma e ficando acima da cabeça do canino que eu montava tentava puxar assunto.

“Yu? Ah certo! Suponho nunca me apresentei direito, não posso corrigi-la agora seria muito vergonhoso...”

- Obrigado Inuzuka-san, não poderia usar esta bandana caso não soubesse usar bem ninjutsus! Hehehe. – Dizia com as bochechas levemente coradas, sorrindo tentando parecer orgulhoso e apontando com o polegar de minha mão livre a bandana em minha testa. Estava começando a ficar acostumado com a presença de Hiiku e já conseguia me soltar um pouco mais, até brincava um pouco com ela ao responder o óbvio. Senti que perdia um pouco o equilíbrio pelo movimento de Atsuki então não demorou muito para que eu deixasse de apontar para a bandana e segurasse em seu pelo, tentando não machucar. O cachorro falante então se gabava de suas capacidades de transporte, era realmente útil tinha seu mérito.

- Obrigado pela carona Atsuki-san, você é um bom cachorro!

Após o curto momento de distração me foquei novamente em ficar alerta ante qualquer perigo e tentando verificar o ambiente para que não nos perdêssemos e acabássemos indo na direção equivocada.

Mais algum tempo se passou e nos aproximávamos da torre cada vez mais, sentia a diferença de temperatura entre a área que estávamos antes e agora e definitivamente estava mais frio, talvez fosse isso o que a Nanadaime se referiu.

- Sim, deve ser isso o que a Nanadaime-sama mencionou durante as explicações do exame chunin. Temos que ter cuidado pois ela disse que a temperatura iria cair mais e mais conforme o tempo passasse.

Mais algum tempo depois chegaríamos bem próximos da torre. Ainda não sairia da floresta, queria evitar me expor a qualquer inimigo que pudesse ter chegado primeiro, Hiiku procedia a compartilhar informação captada através de suas capacidades de rastreamento.

- Tá bom, ficarei atento.

Peguei as quatros Kunais que havia preparado anteriormente, havia utilizado tarjas que exigissem ativação para evitar correr o risco que explodissem sem intenção para tal, realizei então uma de minhas técnicas em preparação para qualquer combate que viesse a acontecer.

“Melhor já deixar algo pronto pro caso de uma emergência”


Coisas:
Considerações:

Resumo: Continuei avançando com Hiiku e Atsuki tentando chegar à torre, não sairia da floresta no entanto tentando evitar me expor para quaisquer adversários que pudessem ter chegado primeiro. Durante o trajeto prestei atenção aos arredores tentando evitar que nos perdêssemos. Utilizei Fūton: Kaiten Shuriken nas 4 Kunais com Kibaku Fuda buscando estar preparado para a possibilidade de um combate.

Velocidade: 0/2 (No entanto no momento estou montado no Atsuki)
Força: 1/3

Custos de CH: 25(-25% GCC)=19

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 06 Kunais (06)
- 08 Kibaku Fuda (02)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
- 04 Kunais com 01 Kibaku Fuda enrolado no cabo de cada uma (05) (Representação gráfica: sendo o kibaku fuda a parte branca)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.



HP: (525/525)  ☉ CH: (449/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100

Fama : 9 Mensagens : 220
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Seg 14 Jan 2019 - 21:23


Encolheu os joelhos sentada em um banco confortável, atenta a cada um dos participantes do embate. Via que havia somente um dos participantes sozinho, e admirava que ele estivesse lidando tão bem mesmo sem ter algum parceiro; era visível que todos ali estavam se esforçando, o que lhe rendia uma gama relativamente grande de habilidades as quais poderia avaliar nos recém formados shinobis. Com o polegar e o dedo indicador, pegava um pequeno cubo de chocolate e trazia-o até a boca, saciando os seus prazeres momentâneos para que pudesse continuar suas avaliações com o mesmo semblante alegre que manteve até agora; ela costumava pensar que teobromina combinava muito bem com atmosferas gélidas —— Certo, sugiro que todos aqui coloquem blusas de frio —— Disse aos que estavam ao seu lado assistindo o exame, enquanto liberava mais chakra e despencava mais dez graus na temperatura. Agora ela se aproximava de zero. —— Muitos deles estão perto de nós, isso facilitará para que sintam a mudança climática —— Cada vez mais o exame se tornava interessante, e em breve já não teriam mais para onde correr. Era comum que em florestas da morte no final dos tempos ocorresse a reunião nas proximidades da torre central, por ser o destino que inevitavelmente todos haviam de trilhar.

HP: 2250/2250 CH: 3175/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Temperatura reduzida para zero graus, e nada muito além ocorreu, vocês devem se apressar para encontrar outros participantes e conseguir seus pergaminhos.

→ A partir de agora, obrigatório postar a distância da torre central.

→ Ordem de postagem: Zero_0 → Selina Damien → Kai → Kira → Gesso → Shiro → Dakede → Hipátia e/ou Makoto, e o W.O é de 24h pulando a vez de quem não postar e podendo acarretar numa morte dependendo das circunstancias.

Usado:
n/a
Itens carregados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Considerações anteriores:

Este é o mapa visto de cima:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 9ku2pqe

→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.

Aqui mostra como são cada campo:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 QxQ0sga

→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.

Pergaminhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 R2uI8Sf

→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.

Sistema de espelhos:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Ay9OsIe

Portão:
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 W2oepnh

→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Seg 14 Jan 2019 - 21:52



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1929 | 2025 ST: 01 | 07
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 FaI2OmB


A Rainha analisava as intrigas realizadas no palco, o grande espetáculo prendia os olhos carmesim da garota, tornando realmente entretida naquela peça infame. Os palhaços dançavam ao ritmo da música, por assim dizer, enquanto a temperatura abaixava cada vez mais, deveriam correr para não pararem a dança, eternamente. Me levantei, repousando a xícara sobre o pires uma outra vez, rumando na direção da garota a minha frente, minha líder, minha rainha.

Meus braços a envolveram pelas costas, em um enlaçamento afável. Seria uma tragédia que ela pegasse um resfriado, isso sem dúvidas seria algo horrível de se presenciar. Com um sorriso fraco e forçado, a destra foi até onde os olhos da Rainha pudessem enxergar, balançando o bloco de notas em que as ações dos participantes haviam sido gravadas.

Para você, Milady. Tomei algumas notas em sua ausência. — Encerrei, entregando as anotações em suas mãos. O frio começou a apertar, mas o casaco de peles que envolvia não mais apenas a mim, como também a ela, viria a calhar.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Resumo: Recuperei 100CK pela Magia Natalina - Kage e recuperei 1 turno de stamina pelo descanso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Ter 15 Jan 2019 - 11:22


 

Decisão Dificil

Que desafio a aguardarão

Hiiku , Atsuki e Yu já estavam lá algum tempo, quando finalmente Hiiku começava sentir vários cheiros de várias direções diferentes, alguns eram conhecidos outros nem tanto, mais tinha parados a uma certa distância ou também tinham ninjas sensores com eles ou decidiram se caçar antes de chegar a torre, mais antes de que pudesse falar algo novamente a temperatura abaixava desse vez frio estava quase insuportável, Hiiku via sua a nuvem de calor que sua respiração fazia, se isso estava acontecendo e por que o ambiente estava começando a ficar perto de zero graus na temperatura, Hiiku tinha pensar rápido ou morreriam congelados ali:

— Olha todos param não muito longe daqui e estranho ou eles sabe que estamos aqui ou não querem se aproximar ainda do portão, mais não sabemos quem exatamente tem pergaminho que queremos — Hiiku se concentrava para farejar cada pessoa em no campo — Bem do caminho C a cheiro de quatro pessoas duas delas eu conheço já estive antes com elas mais outras duas não sei quem são,  aparentemente um dos dois shinobis estão vigiando outra dupla que parece ter vindo do portão C devido a posição que todos estão, já no da direção do portão D de estranhamente estou sentindo somente um cheiro, ou ele está sozinho ou com algum shinobi que consegue disfarçar sua presença de alguma forma.

— E estranho mesmo eu não consigo sentir cheiro algum — Atsuki mesmo com faro pouco melhor que Hiiku não sentia cheiro algum.
O frio começava a incomodar, a pele exposta começava a doer, seria difícil ficar ali muito mais tempo:

— Bem não sabemos com quem estão os pergaminhos, mais podemos supor acredito que eles foram entregues em ordem ou seja de A até D, vendo que teria que ter mesmo número de pergaminho e vendo agora que duplas no portão B e C e não sabemos direito o que está acontecendo no D, podemos prever que a pelo menos mais dois pergaminhos igual ao nossos — Hiiku parava um pouco, falar muito no frio consumia muita energia, Hiiku se movia constantemente para tentar aquecer um pouco seu corpo — Estou supondo que possibilidade que portão B tenha recebido mesmo pergaminho que nosso, e portões C e D tenham recebido o pergaminho da terra, mais como disse e só uma possibilidade os pergaminho podem ter sido distribuídos aleatoriamente — Hiiku logo se lembrava que chocolate quente ajudava combater frio mais ela não tinha com ela, mais tinha alguns palitinhos de chocolate com ela, esperava que tivesse um efeito energético no corpo, logo pegava a caixa tinha mais alguns colocava um na boca prontamente mastigando rapidamente, quase na apreciava sabor — Tome um pode ajudar um pouco a combater frio, não e suficiente mais manterá  cabeça ocupada — Hiiku oferece um para garoto — Mais continuando... eu tenho sessenta por cento de certeza que os pergaminhos que queremos estão com as pessoas que estão no portão C e D — Hiiku apontava nas direções que portões eram de acordo com mapa tinha visto — Mais a problema qual iremos, o C e mais próximo do B e eles já estão se direcionando a eles, já no D sinto somente um cheiro, ou seja pode ser que tenha somente um pergaminho lá ou dois não tenho como confirmar, já no C será uma batalha intensa mais la tenha certeza quando chegarmos terão quatro shinobis — Hiiku poderia abandonar garoto ali própria sorte e ir me direção do portão D atrás do shinobi que provavelmente estava sozinho, mais queria saber mais sobre ele, e um combate com outros quatro shinbins geravam muito mais informações para ela — Como estamos em dupla vou dar minha opinião, devemos ir em direção ao portão C e arriscar o combate com outras duas duplas, já que não temos certeza do que acontecera se formos para D e só tiver um pergaminho somente um de nós passara, eu acho — Hiiku não sabia se voltassem com somente um pergaminho mesmo estando comprando passariam — Bem o que você acha ?

Hiiku sabia que tinha que sair rápido dali, assim logo novamente usava henge para ficar pequena, e subir na cabeça de Atsuki esperando para onde o garoto faria....





Hiiku
HP: 500/500
CH: 735/800
ST: 0/5
C.O: 500/500
For:3
Vel:0/3 ainda na cabeça de Atsuki

Atsuki
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 2/5
For:4
Vel:4

Considerações:

Vicio 0/3
Resumo: Decidindo para onde iremos +
Como Shiro nao disse que estava, mais falou próximo a torre vou supor que esta dentro do raio do meu faro (600 m)

Kira e Selina mesma coisa mais tirei a distancia dele pelo post do Kai disse que esta a 500 m da torre (e disse que estava perto deles) dentro do raio do meu faro

Henge disfarça tamanho mais não cheiro por isso sei quantos a em cada portão

Assim que Dakede falar portão irei me mover para mesmo
(obs post passado dissemos que estamos próximos a torre considerem a 50m da mesma)
Gasto: Gasto de Sta providente devido que ele vai se mover assim que Dakede decidir portão
Bênção Natalia recupera 25 ch Aqui

Aparencia As duas marcações dos clã em seu rosto
Atsuki Bandana de Konoha no pescoço
Bolsa de Armas:

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 4
Jutsus Usados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_p4xq4dwh4R1u8x83lo2_500
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Jutsus Preparados:


_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Sem_tz10
Fama : 0 Mensagens : 466
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Ter 15 Jan 2019 - 12:49



❝A pior gennin do mundo, agora a pior Chunnin do mundo?❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 5
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 KyyVWji


A ativação do kanchi já tinha dado frutos, sentia a alguma distância duas assinaturas de chakra. -Kira tem dois ninjas vindo daquela direção, bem perto um do outro, diria que um deles está a se carregado...- Apontou na direção de onde estariam e acrescentou. -Se calhar é bom afastarmo-nos, com o cair da temperatura vai ser difícil uma luta tão longe da torre.-

À medida que se afastavam percebia mais três assinaturas. -Mais três ali, das duas uma ou é o grupo da Inuzuka com o seu cachorro, ou o ninja que estava sozinho juntou-se a outro grupo, isso pode ser problemático...- Informou o colega apontando na direção do novo grupo, logo de seguida sentiu cinco assinaturas de chakra iguais, uma mais forte junto à zona da torre imóvel e quatro bem mais fracas em volta, provavelmente uma armadilha. -Ok, o último está ao pé da torre, parece que montou uma espécie de armadilha, melhor termos cuidado, quem acha que também tem o pergaminho da Terra? Se for o garoto que está sozinho significa que existe um a menos, isso pode ser uma maldição ou uma benção...- Podia ser que conseguissem fazer uma parceria com quem tinha os mesmos pergaminhos que eles como alvo.


Considerações:

Estou em formato de papagaia amarelo, então não é propriamente importante, mas o meu pergaminho está na minha bolsa. E considera-se que a Serena está a aproximadamente 800 metros da torre, por causa do alcance do kanchi.
Recuperação de Chakra graças à Magia Natalina (AG Chunin) (devia ser genin, mas não aparece nada, então...)
Anterior:
Tem os longos cabelos loiros perfeitamente presos num rabo de cavalo, os caracois dão-lhe volume na mesma. Usa uma roupa prática, mas normal e a bandana de Gennin em volta do pescoço, com sorte protegeria de alguma kunai que voasse nessa direção. O wagasa que os seus pais lhe ofereceram NÃO é uma arma, nem pode ser usado como tal, NEM é um escudo nem pode ser usado como tal e NÃO tem habilidades. Tem este aspeto.
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_p3vc83ma3w1svir81o8_1280
Kanchi [ATIVADO | Ronda 2/5]:
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0 Mensagens : 357
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Ter 15 Jan 2019 - 16:03



Hatake Kai (ライフコブラ)
Um garoto dos cabelos loiros e um pássaro amarelo? Talvez fosse um super-jutsu secreto que envolvesse papagaios explodindo, ou talvez o menino fosse o novo rei da selva e eu não estava por dentro. Não sabia ao certo o que aquela situação estranha podia significar (nem se de fato significava algo), mas o mínimo a se fazer era manter os olhos abertos e atentos a qualquer movimento suspeito. Enquanto me movia na direção dele, arremessei uma kunai com dois papéis bomba à frente em direção à um tronco solto e em seguida realizaria um selo de mão.

Se minha aproximação se desse por efetiva, ainda com os pés em terra firme, me aproximaria o suficiente dele para que me ouvisse de forma clara. — Ei, eu to buscando um pergaminho da terra, você sabe onde eu posso encontrar ou comprar um por aqui? — Exclamaria em tom irônico, me mantendo em posição ereta no solo, observando atentamente o rei da selva e seu papagaio. Caso o diálogo não prosseguisse e o jovem de alguma forma tentasse escapar, realizaria uma rápida sequência de selos responsável por criar uma cobra elétrica que seria direcionada exatamente ao centro de seu corpo, paralisando-o por completo por tempo suficiente para me aproximar.


Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
• Movimentação narrada
• Antes de tudo, como informado por Selina, estamos a 800m da torre. Antes de tentar me aproximar de vocês, preparei um Kawarimi e corri em suas direções em velocidade 3 (que eu acredito ser suficiente para alcança-los, uma vez que Kira especificou estar em velocidade 1 e Selina está em seu ombro). Exclamei para vocês enquanto me aproximava pelo chão, e caso parem para conversar, podem considerar que estou a mais ou menos 20 metros de vocês, e caso me ataquem enquanto me aproximo, considerem uma distância maior que essa (uns 35 a 50 metros). O tronco no qual o Kawarimi foi preparado está a uns 20 metros de onde eu parei (ou teria parado). Caso ocorra alguma movimentação suspeita e tentem fugir, utilizarei uma técnica Raiton contra o Kira, visando acertar a parte central de seu corpo (que por ventura, caso atinja, causa paralisia corporal). Descontarei o chakra gasto no próximo turno, caso a técnica seja de fato utilizada. Todas as ações são meras tentativas.
• Pergasachio preso na minha cintura e pergaminho real dentro da minha bolsa de armas.

• Gastos: 19 (se utilizado o Hebi Mikazuchi)
• Buffs: +200 de força em ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu inata) + Desconto de gasto de 10 CH em ninjutsus puros (Habilidade em Ninjutsu) + Desconto de 25% de gasto de CH em técnicas (Grande Controle de Chakra) + Desconto de 50% de gasto de CH em técnicas Doton (Perito elemental: Doton).
• Danos: 245 (se utilizado o Hebi Mikazuchi)
Utilizados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Raiton: Hebi Mikazuchi (condicional)
Rank: C
Descrição: Mitsuki cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra.
Equipamento:
• Kunais [04 - 01]
• Shurikens [04]
• Kibaku Fuuda [07 - 02]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Hakko Chakura To nas costas
HP: 600 700 CH: 812 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 700
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Ter 15 Jan 2019 - 17:04


Mantinha minha velocidade reduzida para que o descanso fosse efetivo. Em meio ao andar sobre as árvores do local serena enfim dava algum sinal. - Então finalmente os encontramos certo? Um sorriso em meu rosto se formava. Uma sensação de animo tomava meu corpo. Mas a bela menina estava certa, aquele frio acabaria conosco e seria melhor nos aproximarmos da torre. Avancei então, seguindo até a proximidade da torre, me mantendo escondido entre as folhas das árvores.

Mais detalhes viam a nós, parecia que havíamos encontrado mais algumas pessoas, se totalizando três. Parando para analisar seria na verdade o grupo do cachorro, que teria o cão como terceiro membro. "Interessante." Avancei na direção daquele grupo, mas a menina logo me indicou mais algumas assinaturas. Seriam cinco, sendo quatro delas mais fracas. - Entendi, vamos até ele então. Queria saber o que aquele ser estava fazendo, e por isso minha curiosidade se tornou maior, me levando a ir até ele.

Minha voz se espalhava através de um sussurro audível apenas para a menina, respondendo sua pergunta. - Isso é complicado de responder, não posso deduzir já que a Kage que foi responsável pela escolha de quem ficariam os pergaminhos. Mas vamos avançar. Mantive minha direção, seguindo até o jovem aparentemente sozinho, sem saber se realmente estaria de acordo com as assinaturas de chakra restante que Serena havia me dito.

Sem muita demora alcançávamos nosso desconhecido. Mantinha-me afastado, sobre uma arvore próxima tendo uma melhor visualização dele. De fato que nossa distância seria de no máximo quinze metros, mas era o bastante ao meu ver. Foi nesse instante que falei com minha parceira, jogando ao universo o que eu queria naquele momento. - Espero que estejamos com sorte Serena, precisamos do pergaminho do céu. Minhas mãos se juntaram, executando um selo de mãos e preparando meus cabelos para um possível embate. Meus cabelos iam de encontro a minha bag, pegando todas as minhas kunais já preparadas com explosivos, tendo cada uma um total de 2 papeis bombas. Uma das facas ficariam em minha destra, sendo segurada firmemente por ela. Em um dos fios de cabelo logo acima de minha cabeça, uma bomba de luz, que seria explodida a qualquer momento.


HP: 525/525 CH: 461-38-2=421/675 ST: 2/5


Considerações:
Velocidade: 3 Serena estará sendo levada por mim em meu ombro. Nos aproximamos de Shiro mantendo-nos sobre uma árvore escondidos entre as folhas, tendo visão do mesmo, ficando a mais ou menos 15 metros dele. Meus cabelos se ativavam, tendo a possibilidade de ser usado em um ataque. De acordo com o próprio player, ele está a 100 metros de distância da torre, o que me faz estar a 115 metros dela.

Descondirei a abordagem do Kai justamente devido a ação feita por Shiro, que através de seu genjutsu levaria os oponentes até ele, no meu caso eu estaria sobre uma árvore, afastado dele. Sendo assim o Kai encontraria o Shiro, e não a mim.

Meus cabelos seguram 9 kunais com 18 papeis bombas presos, 2 em cada faca, enquanto uma kunai está em minha destra. Uma bomba de luz está sendo segurada por um dos meus fios, bem acima da minha cabeça, mais precisamente atrás de cima.
Jutsus Usados:

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 MmqC1Xv
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Armas Usadas:
Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Hikaridama
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Ter 15 Jan 2019 - 22:11


A Sneaking Sense of Liberty.

Estava curioso: o que Kai havia encontrado? Uma dupla? Um pergaminho que precisamos? Sendo um pergaminho pouco sabia, somente podia ouvir sua movimentação. Alguns movimentos com armas ninja e papéis era escutado por mim, Kai tramava alguma coisa.

Algo em meu corpo me incomodava, sentia falta de algo, precisava comer um doce, mas sendo um rolo de papel seria impossível. De forma rápida voltava a minha original forma. — Preciso de chocolate, jeez. - falaria para Kai enquanto comia um bloquinho de cacau. Se fosse interrompido pela fala de meu parceiro, logo entraria em alerta. Ele exclamaria para outra pessoa, brincando sobre o pergaminho da terra, mas aquilo seria ignorado. — Ele nos ignorou? - perguntaria ao menino ao meu lado. Caso Kai fizesse algum jutsu, seguiria com um combo de elementos que tem coisas em comum: calor e fogo. Com um único selo feito, expeliria diversas cabeças de dragão, que iriam em direção ao garoto ignorante, mas não o atingiria diretamente, mas tentaria atingir pelo menos a dois metros dele. O ataque não seria somente cabeças de dragões, na formação da técnica, manipularia minha linhagem avançada para criar uma espécie de manto em cada cabeça de dragão que passasse por minha boca, uma única manipulação. A ofensiva teria algo a mais, sendo ainda mais difícil de não sair ileso. — Vamos ver se ele vai nos ignorar. - ficaria um pouco mais sério enquanto falava com Kai.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲338 • 475❳ | ST: ❲01 • 05❳

Considerações:
Roupas: aqui.
— Tô do lado do Kai.
— Minhas ações são totalmente dependentes das ações do Kai, com exceção da ação de saciar o vício.
— Manipulei uma só vez, quando o fogo do jutsu passasse por minha boca, iria ganhar camada de Shakuton, com isso o jutsu ganhará propriedades do elemento secundário, vejam a regra para saber.

Gasto: -(50-25%) = -37,5 CH & -25CH.

Vício: 03/03 — Saciado neste post.

Jutsus usados:
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Shakuton — Manipulação
Descrição: A Liberação de Calor é uma Kekkei Genkai de Transformação da Natureza. Quando Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki combinam suas técnicas de fogo e natureza, a técnica resultante é apelidada de Shakuton, sugerindo que essas são suas naturezas componentes. Pakura de Sunagakure usa o Shakuton para aquecer o corpo de um alvo, fazendo com que todo o líquido em seu corpo evapore e os deixe como um cadáver dessecado. No anime, sua Liberação de Calor é fraco contra o Liberação de Água.
Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 1f4b5a10

Fama : 2 Mensagens : 1010
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Ter 15 Jan 2019 - 22:29



HP: ❲ 670 • 675 ❳ CH: ❲ 599 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Chunin Shiken - Preparação II

Algum tempo se passava e nada dos infelizes chegarem na minha. Isso já me deixava mais impaciente, mesmo que por enquanto conseguia aguentar o frio que se emanava na região - ainda que sofria um pouco pelo mesmo.

"Cadê esses xumbrega do caralho???"

Com o meu controle magnânimo de chakra comecei a emanar com ainda mais força, trazendo aqueles na redondeza até a minha direção através da técnica ilusória. Me concentraria bastante para poder fazer com que a orientação direcional sofrida pelos afetados fossem o mais mínimo possível, fazendo com que a rota que percorriam seja desviada aos poucos, até chegarem na minha armadilha.

"Que merda... Queria que a porra desses olhos tivessem um maior alcance de visão..."

Pouco tempo depois finalmente os primeiros sinais de vida. Um moleque e um... papagaio?! Ambos estavam próximos e com certeza foram atraídos até ali pela minha técnica. Estava explodindo de felicidade, agora era só eles se aproximarem que daria inicio ao meu plano.

"Agora vai..."

Porém, observando melhor, o passarinho não era um simples mascote. Possuía uma quantidade de chakra considerável, mesmo que abaixo da minha. Poderia deduzir que seria um animal esperto - igual ao lobo anteriormente - ou que poderia ser alguma espécia de transformação, seja lá qual for, era interessante. Tentando continuar com a análise, podia até mesmo escutar a forte respiração do garoto, que parecia ter corrido até ali. Ainda estava aprendendo sobre tudo o que estes olhos me oferecem mas, escutar algo assim de longe, era realmente impressionante.

"Mano, que parada do caralho... Vou poder escutar tudo agora... Vai ser louco demais... "

Em meio a minha ansiedade aos meus mais novos poderes, pude escutar as palavras do rapaz. E essas palavras fizeram-me arregalar os olhos e pensar em milhões de possibilidades: "Precisamos do pergaminho do céu", ele disse. Essas palavras retumbaram na minha cabeça várias vezes, matutando o que deveria fazer com essa informação. E, após pensar muito - em uma fração de segundos - traço uma ideia. Eu era o único que não tinha uma dupla, já comecei em desvantagem. Se eu me unisse a eles, poderíamos ter muitas possibilidades para pegar os pergaminhos de outras duplas.

Ainda no chão, retirei o pergaminho das minhas calças e levantei, dirigindo a palavra para a dupla enquanto apontava o pergaminho da terra pra eles. - Técnica descabelada interessante, moleque. Não vou enrolar nas minhas palavras, o tempo não permite. - Referindo-me ao frio que jazia cada vez maior no ambiente - Pude escutar você falando com este animal e temos o mesmo pergaminho. - Mostrava o pergaminho que havia retirado de minha parte íntima, colocando de volta no mesmo lugar - Vamos unir forças e conseguir pergaminhos para todos nós?! Só tenho uma condição, caralho... Eu trouxe vocês até aqui com a minha técnica ilusória e estou fazendo o mesmo para com os outros. Isso já mostra o quanto sou forte. Só vamos até a torre quando todos nós estivermos com pergaminhos, me comprometo a isso desde que você se comprometa. E eu quero o primeiro pergaminho. Topa?! Temos a vantagem aqui... É só sabermos usar isso a nosso favor.

Tenho que ser malandro. Quero alcançar meus objetivos e pra isso, sabia que sozinho o grau de dificuldade seria muito maior. Unindo forças para conseguir o que eu quero seria muito mais fácil e prático.

- A propósito, não pisem ali. - Apontava para a armadilha preparada. - Enterrei algumas tarjas e quem pisar, vai explodir, kukukuku.

Se caso aceitassem a proposta já não ficaria me fingindo de desacordado. Permaneceria ali escorado na árvore mais próxima, esperando o restante se aproximar para fazer uma emboscada. Ficaria atento o redor a todo momento com o meu doujutsu.

Considerações:

Vestimentas escreveu:Roupas totalmente pretas:
- Uma camiseta manga longa preta com uma calça comprida e os calçados típicos ninjas, confortáveis. O hitaiate fica amarrado e levemente solto em seu pescoço.
- Adicionalmente do usual, está utilizando uma capa/sobretudo envolta por todo o seu corpo, impossibilitando a visão até das mãos. É composta por um tecido leve, não atrapalhando em nada a locomoção. (Imagem exemplo AQUI)
- Possui guardado em seus bolsos uma espécia de óculos protetivos no estilo do clã Aburame para a proteção dos olhos. As lentes são escuras, escondendo totalmente a vista dos seus olhos para o ambiente externo. (Imagem exemplo AQUI)

Resumo: Caso Kira/Selina aceitem a minha proposta, me esconderia/apoiaria em uma árvore próxima, a espera daqueles que fossem atraídos pelo genjutsu.

Esqueminha da cena/armadilha AQUI.

- Estou a 100 metros da Torre
- Com o meu GCC, a técnica tem alcance maior do que o normal, com a intenção de fazer com que Kai/Gesso, Zero/Dakede e Kira/Selina fosse atraídos pela ilusão da forma mais sutil possível
- Velocidade 0
- Lembrando: Descrição da vestimenta logo aí em cima
- Preparei a armadilha de tarjas explosivas a 10 metros de mim e o pergaminho falso está a 15 centímetros da minha mão direita toda cheia de sangue seco.
- Akagan ativo para ver quem entra na área de visão do doujutsu, assim, se for só uma pessoa, a direciono diretamente ao meu lado e, se for duas ou mais direciono-as para a armadilha de tarjas explosivas e apenas uma delas ao meu lado (Graças ao Kori Shinchu no Jutsu)
- O que fiz foi tentativa de atrair a todos para próximo de mim
- Pergaminho escondido dentro da cueca, abaixo dos testículos
- É toiss
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais
Jutsus Usados:
Kori Shinchu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

AKAGAN

Descrição: Este dojutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dojutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

?? - Template por @MilkWho.

_______________________

[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG em Qua 16 Jan 2019 - 21:59




Exame Chunin!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Fiquei algum tempo atento aos arredores tentando perceber a aproximação de qualquer ninja foi então que senti o ambiente ao redor ficar mais frio, podia inclusive ver o vapor de minha própria respiração e a de Hiiku e Atsuki. Não reclamaria, como um amante do inverno considerava aquela temperatura agradável.

“A temperatura nessa área continua caindo, se continuar nesse ritmo ficar de tocaia pode não ser uma opção viável para atingir o objetivo...”

Hiiku então me dirigiu a palavra, compartilhando a informação obtida a través de sua capacidade de rastreamento.

“Cheiro? Interessante, as habilidades de rastreamento que ela comentou mais cedo são a través do olfato então? Interessante...”

Após receber as informações de Hiiku e Atsuki apoei meu queixo com minha mão esquerda e minha pupila se moveu para o canto inferior esquerdo o máximo normalmente possível olhando para o “nada” de forma distante por um breve momento.

“Quatro na mesma área e um sozinho? O que está aparentemente só deve ser mais fácil de atacar devido à vantagem numérica que teríamos. Porém não é certeza que ele tenha o tipo de pergaminho que precisamos e mesmo que fosse não seria o suficiente para Inuzuka-san e eu. No caso do grande grupo é muito mais provável que encontremos o pergaminho da terra e inclusive há a possiblidade que encontremos o suficiente para nós dois.”

- Acho improvável que o ninja só tenha um aliado escondendo o cheiro ou a própria presença Inuzuka-san, se eu me lembro bem éramos sete em formação durante o discurso de Nanadaime-sama, então é certeza que em pelo menos um dos quatro portões houve apenas um ninja, talvez seja o caso.

Olhava agora diretamente para Hiiku e concluía meu raciocínio após ter ouvido sua opinião.

-  Vamos atrás das duas duplas que você sentiu que estão perto, talvez estejam em combate uma contra a outra e se for o caso podemos tentar vencer a vencedora dependendo se chegamos a tempo ou não. Continue rastreando para não nos perdemos no caminho até eles.


Coisas:
Considerações:

Resumo: Respondi a Hiiku confirmando que concordava com a ideia de nos aproximarmos do grupo com mais pessoas (Kira, Kai, Selina e Gesso).

Estou com o Zero, é dizer estava a 50 metros da torre.

Velocidade: 0/2 (No entanto no momento estou montado no Atsuki)
Força: 1/3

Custos de CH: 0

"Pensamento."
- Fala.
Narração.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 06 Kunais (06)
- 08 Kibaku Fuda (02)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
- 04 Kunais com 01 Kibaku Fuda enrolado no cabo de cada uma (05) (Representação gráfica: sendo o kibaku fuda a parte branca)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.



HP: (525/525)  ☉ CH: (449/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG - Página 2 100x100

Fama : 9 Mensagens : 220
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum