Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Dumas
Hoje à(s) 22:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 22:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 21:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 21:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 21:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:21 por Shiji

[solo] Crepúsculo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[solo] Crepúsculo - em 5/1/2019, 02:32

Uma viagem demorada merece um descanso longo, mesmo após sua derrota Okita se faz feliz em sua banheira, fazem poucos dias desde que chegou em KUmo novamente, suas vestes ainda estão lançadas ao chão, ela não teve coragem o suficiente para toca-las, seu ego não deixa ela olhar para tais vestes, pois elas simbolizam sua vergonha como ninja, ainda mais tendo em mente que ela quase morreu, por mais que a mesma fosse forte, o seu ego a fazia tomar algumas atitudes suspeitas hora ou outra, ainda dentro da banheira a ninja então fecha seus olhos e tenta imaginar onde foi que errou em tal evento catastrófico, seria sua falta de força? falta de habilidade? lha faltara técnicas para utilizar em meio a tal caos? a menina cessou sua linha de raciocínio e disse em voz alta para se escutar -- o que me falta é habilidade em Ninjutsu, e além do mais me faltam também técnicas, eu nem ao menos sei quais são as habilidades inatas de meu clã -- ela faz uma pequena pausa e continua sua linha de raciocínio -- então é isso, terminarei meu banho e irei ao complexo Uzumaki aprender mais sobre ninjutsu, Fuuinjutsu e também minhas habilidades inatas provindas do clã, se há algo que poderá me deixar mais forte eu o farei sem titubear -- a menina termina sua frase, ela o faz em voz alta para afastar seus próprios medos e ganhar terreno em sua mente contra seu ego, por mais que fosse forte uma batalha interna contra si própria ocorria a todo momento, e nesses pequenos instantes ela se prova superior, ao menos momentaneamente superior ao seu ego.

Após o longo, demorado e proveitoso banho, a ninja se põe de pé e pronta em frente ao espelho, sendo uma menina ela é cautelosa com sua aparência pois o exterior mostra mais do que o interior então é mais proveitoso estar bem vestida, um motivo a mais para tal cautela é a visita e o local dela, "O complexo Uzumaki" -- Será que encontrarei os Uzumakis mais fortes? será que eles podem fazer algo por mim? melhor parar de divagar e ir em encontro a eles logo -- a menina diz com entusiasmo pois não vai visitar membros de seu clã desde o incidente que a fez sair de lá, -- Será que eles me receberão? não sei ao certo o que devo fazer ou como devo agir, faz tanto tempo, já sei, farei um clone e mandarei ele zanzar por aí chamando atenção, se a atenção deles estiver em mim em outro lugar eles não perceberão que eu estarei lá, será o mesmo que me esconder a vista, mas é necessário, não estou pronta para ser confrontada por meus erros, não ainda -- a frase é dita com pesar, um selo é feito, um clone também, ele é mandado ir a frente para atrair os olhos mais raivosos enquanto a original se põe em direção aos locais menos visados.

Shindora; 1475/1475 2738/2775 01/06

Considerações:
Aparência: Okita Soji(Alter);  - nenhum item 

Buffs: -- 

Post: irei me dividir pra fazer duas solo ao mesmo tempo, é possível segundo regra do Kage Bunshin
qualidades desta solo-.
Kongo Fusa - 1/10
Habilidade em Ninjutsu - 1/10
491/450

Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

/// Armas \\\
--
--

Ficha•Fillers•Mods•Buy•Stats•C.j.•Smith•
[url=

]

[/url]
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [solo] Crepúsculo - em 12/1/2019, 19:17

Ser uma Uzumaki seria mais trabalhoso do que ela imaginava, por mais que ela soubesse pouco sobre seu clã, o que ela sabia já a fazia ser um tipo de ameaça, pois se algum não membro soubesse a respeito dos poderes dos Uzumaki ele poderia vender a informação, e como sendo um clã forte os Uzumaki seriam visados por outros membros e por mercenários, mas Shindora não faria tal coisa, mas os líderes do clã não sabiam ou simplesmente não acreditavam neste fato, o que importava agora era que a menina estava dentro do complexo do clã e já desfez seu clone, ela sabia que teria de confrontar seus demônios e fantasmas se quisesse prosseguir com suas evoluções. Shindora olha aos céus e pensa um pouco a respeito, mas a sua decisão foi essa, confrontar os membros de seu clã, ela então se põe a vista dá maioria das pessoas que pôde e aguardou por alguma resposta, a mente dá menina está passando por uma guerra, seu ego diz que ela deve sair de tal local partir, mas ela sabe internamente que é uma ameaça ao clã, que é muito forte e causou um tremendo alvoroço quando feriu seu antigo mestre e fugiu buscando o exílio, mas ela percebeu que não poderia fugir de si mesma e então por isso decidiu confrontar seus demônios

Shindora; 1475/1475 2738/2775 01/06

Considerações:
Aparência: Okita Soji(Alter);  - nenhum item 

Buffs: -- 

Post: irei me dividir pra fazer duas solo ao mesmo tempo, é possível segundo regra do Kage Bunshin
qualidades desta solo-.
Kongo Fusa - 1/10
Habilidade em Ninjutsu - 1/10
491/450

Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

/// Armas \\\
--
--

Ficha•Fillers•Mods•Buy•Stats•C.j.•Smith•
[url=

]

[/url]
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida