Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos
» Solo Hab
Hoje à(s) 15:33Mutsuki

» Mudança na Ficha - Tsukuyo
Hoje à(s) 15:28'Edd

» [ Inventário - AG ] Kynz
Hoje à(s) 15:17oito

» [Missão S Bucky]
Hoje à(s) 15:13'Edd

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 15:10Athena

» [T] Força Titânica
Hoje à(s) 15:09Athena

» [CJ] Samael
Hoje à(s) 15:07Zeitgeist

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 14:58Kynz

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:48Kynz

» Rank B: O pergaminho
Hoje à(s) 14:44Akira Chikamatsu

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 14:35Yagami

» [Quest] Caminho do Chunnin
Hoje à(s) 14:33Rocky



[RP] In the lump back of my eyes

[RP] In the lump back of my eyes em 4/1/2019, 21:56


Logo depois dos diálogos e pendências resolvidas, já estava tudo pronto para o chunin shiken. A noite de primavera aparentava estar mais quente do que o usual, exigindo que a Yuki abaixasse o nível da temperatura ambiente para algo mais aceitável. Pronto, assim está bem melhor. Respirava agora com mais leveza, porém revelando, aos que conheciam a habilidade da sétima, que ela estava nos arredores. Seu caminhar para a casa seria bastante simples, se não tivesse sido interrompida por alguma coisa estranha que pairava nos arredores. Andava sempre no centro da rua, coisa que lhe fazia evitar ser atacada repentinamente por qualquer um que se escondesse em arbustos e vielas. Mais precisamente, existia dez metros entre o centro da rua e as casas tangentes à trajetória. Mas um barulho estranho foi ouvido. Um gato? Porém não. Um ninja revelou-se como um verdadeiro herói, desafiando-a para um combate. ── Ei você! Parada aí! Não é porque é uma Hokage que eu vou perder... eu sou o ninja mais forte deste vilarejo e lhe desafio! ── Revelou toda sua audácia em forma de palavras, de modo tão insolente que somente fez com que a jovem líder revirasse os olhos. Mas respondeu com elegância ── Oh sim, entendo. Então você deseja batalhar comigo aqui? agora? ── Perguntou, e foi respondida sem hesitação ── Mas é claro que sim! ── Seguido pelo desembainhar da espada oponente. Hipátia manteve-se na calma que lhe assolava por todo o tempo. Não mais se estressava com situações como aquela, na verdade, achava-o insolente e um pouco engraçado. Retirou também sua lendária espada. Acabarei com isso em um golpe. Pensava, de modo a instigar o garoto leviano a buscar evoluir. Acreditava que isso poderia gerar frutos ao vilarejo, tornando-o forte conseguintemente.

Então avançou, fazendo que com sua rapidez os ventos balançassem seus cabelos negros que se ofuscavam ao sereno noturno; esbelto e belos, deixavam com que a inércia trabalhasse em bagunça-los perante à força de atrito promovida pela resistência do ar. Artisticamente, correu e desferiu um golpe com a espessura de sua espada - não efetivamente cortando seu oponente, mas batendo-o forte com a parte inofensiva de sua espada - o que já era o suficiente para mandá-lo para longe. O jovem rapaz viajou cerca de dez metros para trás, chocando-se com o cercadinho no circunspecto de uma casa qualquer. Colidiu e cuspiu um líquido escarlate, manchando o asfalto de Konoha. ── Ei... você está bem? ── Perguntou, instigando-o ainda mais. Sabia que para um oponente orgulhoso como aquele, perguntar isso seria como uma flechada no âmago. ── Como ousa... tsc! ── Retorquiu, somente. A vitoriosa guardou a espada e percebeu que havia algo de novo nela. Era palpável que ela pudesse melhorar as suas capacidades formação de gelo, onde quer que fosse utiliza-la. Interessante. O homem então se levantou com dificuldade, reconhecendo que não era tão forte como pensava. ── Mas que droga! ── Socava a si próprio. Hipátia olhava-o, vendo a si mesma em situações difíceis. Ela já havia se sentido assim antes. ── Você pode ser forte, rapazinho. Apenas continue a treinar, e depois venha me desafiar de novo! Estarei sempre por aqui, né? ── Piscou, revelando um traço de personalidade que não era muito corriqueiro. Com quem eu aprendi a dar sermões? Virou as costas, e continuou a caminhada para a casa, mantendo o mesmo semblante de precauções.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Evoluindo a Aisusōdo アイスソード; 500 palavras.

Itens:

[RP] In the lump back of my eyes 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP] In the lump back of my eyes QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:
n/a
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] In the lump back of my eyes em 4/1/2019, 22:10

@

_______________________

[RP] In the lump back of my eyes 7UlebPj
[RP] In the lump back of my eyes 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum