>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Denmo OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

[CAPÍTULO] Denmo - em 4/1/2019, 18:27


Ao anoitecer

Narrador: Mael

Fim de tarde. O jovem Hyuga estava deitado em sua cama e em sua mente a imagem de um anjo se projetava. O tal anjo tinha asas feitas de papel e era visível que seu corpo também era feito do mesmo material —— desperte, me procure, é seu dever —— disse o anjo. Em um ímpeto levantou-se assustado, o que significava aquele sonho estranho? Todavia, a vontade de procurar respostas tomava seu coração. O tokujo deveria procurar respostas e o primeiro lugar: a biblioteca.

Adendos:
• Começaremos pelos origamis e depois pela quest de kuchiyose. Narrei algumas ações de seu personagem e você continua daí.

seu corno.

Shikigami no mai [1/10]
Kuchiyose: Gama [0/10]


-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [CAPÍTULO] Denmo - em 5/1/2019, 16:10


Desde obtida a marca amaldiçoada, todas as noites de sono do ninja se transformaram em tragédia. Seu pescoço latejava de dor, uma agonia martelante que parecia interminável. Em algumas noites, tomado pela paranoia da falta de descanso, ele se deitava na sacada do prédio e dormia com o forte vento soprando em seus cabelos. Aquela noite, no entanto, seria diferente. Ele permaneceu todo o dia calmo, inclusive assistira o entardecer, um costume perdido em face da tortura do doloroso chakra amaldiçoado. — O que será que é isso? — perguntava a si mesmo enquanto contemplava a majestade solar se pondo. — Aqueles malditos mataram a Tsubaki e enfiaram isso em mim. O que eles querem, no fim das contas?! — contava ao vento, irritado com os acontecimentos recentes.

De maneira sossegada, no fim da tarde, estendeu o corpo no colchão de molas comprado há pouquíssimo tempo. Seu cheiro ainda remontava o de quando saiu da loja, cooperando-o com o empenho de dormir. Finalmente, depois de longas semanas, adormeceu em paz. Sua esperança era a de dormir uma noite inteira, no entanto ela haveria de ser destroçada inesperadamente. O sonho calmo que vivenciava transformou-se subitamente na imagem de um anjo alvo, que, na verdade, parecia ser feito completamente de papel. As laudas se sobrepunham e causavam este efeito, além de existirem outro monte de folhas sobrevoando ao seu redor, como se dançassem no ar. O susto o despertou. Embora não houvesse despertado da maneira desejada, permearam-se uma quantidade avassaladora de perguntas em sua mente. — O que diabos foi isso?! — disse uma delas. Depois de muito refletir, decidiu enfim ir à biblioteca do vilarejo. De todos os lugares, este aparentava ser o único capaz de lhe propiciar respostas plausíveis.

Dentro dela, buscou por livros ou pergaminhos que tratassem de anjos criados com papeis. Quem sabe algum retratasse algo sobre.

Denmo; 1325/1325 1520/1525 00/06
@Mael
Considerações:
Aparência: Denmo - OC, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Não sabia direitinho o que digitar, então meio que fiz um apanhado do que aconteceu recentemente com o personagem. Leozinho, se puder, muda para "ATO" o rp. Pra cumprir com as exigências da regra e pans.
Usados:
   

_______________________

[CAPÍTULO] Denmo Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Denmo OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [CAPÍTULO] Denmo - em 7/1/2019, 00:46


Ao anoitecer

Narrador: Mael

Centenas de livros, nenhum deles aberto, o que exatamente procurava? Talvez a bibliotecária soubesse do que se tratava. Uma das opções de Denmo era a própria. Shizuka estava trabalhando no setor de curiosidades da vila, suspensa por uma corda - sabe-se lá como ela se pendurou ali - arrumava alguns livros na última prateleira de cima —— essa merda de vida acaba comigo —— admitiu um pouco irritada.

Adendos:
• Desculpa a demora para postar isso eu realmente tive um final de semana atolado.

seu corno.

Shikigami no mai [2/10]
Kuchiyose: Gama [0/10]


-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [CAPÍTULO] Denmo - em 9/1/2019, 12:15

A alma do jovem shinobi permanecia aflita após o sonho. Alcançada a biblioteca, procurou dar fim a toda forma de tormenta presente nos pensamentos. Pergaminho a pergaminho, livro a livro, porém nenhum deles apresentava informações relativas ao tema que ansiosamente buscava. Sentado num assento de madeira e à frente de uma pilha considerável de escritos, respirou profundamente. — Que porra... Eu não consigo encontrar nada... — resmungou consigo, farto de tanto pesquisar. Vacilou, fazendo o rosto mover-se lentamente em direção do teto. Em meio ao deslocamento, no entanto, deparou-se com algo completamente inesperado. Uma mulher, provavelmente a bibliotecária, suspensa em um cabo e cuidando da parte superior das prateleiras.

Hesitou em se dirigir a ela por um instante, afinal não fazia seu tipo conversar com qualquer um aleatoriamente. Porém, consumido pelo cansaço e devorado pela curiosidade, decidiu o contrário. — Ei, você. — disse calmamente, aproximando-se calmamente da funcionária. — Será que pode me ajudar com uma coisa? — questionou. Sua voz aveludada, grave, certamente chamaria atenção em meio ao silêncio mortal da edificação. No entanto, não deu a mínima se estava importunando a paz alheia. — A propósito, eu sou Denmo. Um Tokuebtsu Jonin de Kumogakure. Tudo o que quero é saber sobre um anjo de papeis que apareceu para mim em um sonho. Pode parecer insanidade, nem mesmo eu tô acreditando nessa merda, mas tudo isso não sai da minha cabeça e já tá me perturbando pra caralho... — relatou impaciente.
Denmo; 1325/1325 1520/1525 00/06
@Mael
Considerações:
Aparência: Denmo - OC, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Usados:
   

_______________________

[CAPÍTULO] Denmo Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Denmo OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [CAPÍTULO] Denmo - em 10/1/2019, 08:35


Ao anoitecer

Narrador: Mael

—— Por favor não fale palavrões neste local, respeite os outros, é falta de educação —— disse Himiko, descendo para o chão com graciosidade. Vestia um longo vestido branco, ou pelo menos era afinal estava com um tom amarelado indicando que tinha alguns anos de uso e a mulher se aproveitava para pegar um livro em particular —— sabe, você não é o primeiro que sonha com isso, acho que posso te ajudar sim —— então o livro, de capa negra, estava em sua mão "os papéis sagrados". Dentro do livro haviam apenas relatos sobre boatos e um local em específico dentro da vila onde os escolhidos encontravam aquilo que procuravam. O lugar ficava nos arredores de Kumo, era um pouco distante da vila mas isso não poderia atrapalhar Denmo.

Adendos:
• Só continuar com a narração.

seu corno.

Shikigami no mai [3/10]
Kuchiyose: Gama [0/10]


-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [CAPÍTULO] Denmo - em 12/1/2019, 11:51


O pronunciamento da outra não fora nada amistosa. Ordenara que fizesse silêncio e que evitasse o linguajar chulo, pois não era a biblioteca o ambiente adequado. Diante da situação, Denmo continuou apático. Fechou os olhos lentamente e tornou a abri-los, mantendo-se totalmente calado. Encarava-a, aguardando que tão somente pudesse ajudá-lo. Em alguns instantes, finalmente veio a resposta que desejava tanto ouvir. Encontrou-se com o material, um manuscrito de capa negra com título auto-sugestivo: "Os Papéis Sagrados". — Hm. Ok. Valeu. — disse brevemente, tomando-o das mãos da menina num súbito movimento da destra. Carregou-o debaixo do braço. Encontrou-se com uma cadeira vazia em meio à biblioteca e nela sentou. Desovou o livro sobre a mesa e o abriu. Leu rapidamente, como se estivesse desesperado por informações.

Não tardou até que finalmente se deparasse com o que buscava. Boatos contavam a existência de um local dentro do vilarejo do Trovão que apenas poderia ser encontrado por aqueles que fossem considerados "escolhidos". Não se sentia confortável em refletir acerca do texto. Decidiu, enfim, pesquisar nos arredores. Retirou-se vagarosamente, deixando livro sobre a mesa. Fora da edificação, respirou profundamente e vislumbrou o horizonte por poucos segundos. "E agora, o que caralho eu vou fazer da minha vida?" pensou. Moveu-se com a sensação de deveria fazê-lo para buscar um combate. Talvez o anjo da sua mente pudesse lhe proporcionar um disputa. Caminhou de modo calmo, vasculhando os arredores em busca do dito local.


Denmo; 1325/1325 1525/1525 00/06
@Mael
Considerações:
Aparência: Denmo - OC, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:
   

_______________________

[CAPÍTULO] Denmo Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Denmo OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [CAPÍTULO] Denmo - em 13/1/2019, 19:39


Ao anoitecer

Narrador: Mael

A caminhada de Denmo não foi tão lenta quanto seus pensamentos. O menino mal suspirou por causa do trajeto. Uma sombra se projetava acima de sua cabeça e no alto do cume a figura de um velho, apoiando-se num cajado, que estaria esperando o tal "escolhido".

Adendos:
• Só continuar com a narração.

seu corno.

Shikigami no mai [4/10]
Kuchiyose: Gama [0/10]


-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [CAPÍTULO] Denmo - em 13/1/2019, 20:42


Conforme progrediu sobre o terreno montanhoso de Kumogakure, encontrou-se com uma figura um tanto quanto exótica. De início, uma sombra que sobrepôs a luz em sua visão. Tornou o rosto na direção daquilo que lhe chamava a atenção e descobriu, então, tratar-se de uma pessoa. No cume de um dos inúmeros penhascos, um idoso, portando consigo um cajado. Mantinha-se apoiado sobre ele. À primeira vista, não foi possível concretizar quem era. Reduziria a distância entre eles, correndo em sua direção com os pés embebidos em chakra. Aderiu-se à superfície e, proporcionado o atrito, tracionou rapidamente na trajetória do curioso homem. — Ei, você! — gritou quando devidamente próximo. — Quem é você? — questionou a seguir, curioso a respeito da identidade dele. Refletiu que, se ele estava ali, local onde o livro indicou como sendo a resposta para todas as suas perguntas, certamente haveria relação entre os misteriosos papeis e ele. — Diga-me, foi você quem invadiu os meus sonhos e colocou aquele maldito anjo lá? Afinal, que merda aquilo significava? — continuou a indagar, mesmo não o conhecendo ou se ele teria, de fato, ligação com todas as situações. O seu falatório denunciava: não se sentia bem com todos os acontecimentos recentes. Algo lhe tirava constantemente do sério. Talvez os sentimentos negativos proporcionados pela marca fossem os responsáveis, ou talvez a culpa residisse somente na falta de um digno sono. De um modo ou de outro, ansiava consideravelmente encontrar uma resposta a todas as dúvidas que se perpetravam em seu juvenil coração.


Denmo; 1325/1325 1525/1525 00/06
@Mael
Considerações:
Aparência: Denmo - OC, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:
   

_______________________

[CAPÍTULO] Denmo Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] Denmo OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [CAPÍTULO] Denmo - em 16/1/2019, 07:04


Ao anoitecer

Narrador: Mael

"Hm?" Pensou o velho enquanto observava o horizonte. Sentiu a presença do garoto e então escutou sua voz. O velho era cego mas conseguia, de alguma forma, sentir tudo a sua volta: vento, respiração e chakra. Abriu um sorriso e pensou "agora é a minha vez?" Com um salto ficou na frente do garoto —— claro que não, você por acaso é louco? —— Indagou com um sorriso. A resposta de Denmo poderia dar um novo rumo para a sua aprendizagem.
Adendos:
• Só continuar com a narração.

seu corno.


Shikigami no mai [5/10]
Kuchiyose: Gama [0/10]


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] Denmo -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.