Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 09:53 por Kubo

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 09:28 por 'Yumi

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


[C.J] yoshiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] yoshiru - em 4/1/2019, 11:19

TEMPLATE:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

PROIBIÇÕES:
* Invocações;
* Kekkei Genkais & Manipulações;
* Clonagem celular;
* Criação de Itens;
* Aumento de Status;
* Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
* Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
* Alterações de tempo;
* Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
* Genjutsus que afetem bijuu em seus Jinchuurikis sem que seja através de doujutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijuus em formas físicas podem ser afetadas normalmente;
* Existentes - na série ou por outro usuário;

SELOS:
Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 4/1/2019, 11:22

Nome: Jukenkyaku
Rank: C
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: Jukenkyaku é a perfeita síntese dos estilos de luta Juken e Shikyaku no Jutsu. A técnica alia a destreza animal do estilo de luta característico dos Inuzukas, aos movimentos leves do clã Hyuuga. Yoshiru foi treinado durante toda sua infância nos templos Hyuugas aonde aprendeu com perfeição a execução do Juken tradicional do clã. Ao descobrir sua linhagem inuzuka e se mudar para a floresta, passou a aprender e a explorar técnicas junto a Kaiba, seu parceiro canino. Fruto dessa mistura, o Jukenkyaku é uma forma de se mover e combater única no universo shinobi, sendo particularmente irreconhecível por outros ninjas. O estilo de luta ainda soma ao poder dos golpes Juuken as garras afiadas de um animal selvagem.  

Mecânica:
- Permite a criação de jutsus fusão entre as técnicas Inuzuka e as Hyuuga.
- O usuário se movimenta de forma ágil, alternando entre modos de correr bípede e quadrúpede, o que facilita consideravelmente diversas acrobacias. Em florestas, o estilo de luta se mostra ainda mais eficaz, pois permite o deslocamento entre arvores, galhos e arbustos de forma muito semelhante a de um animal selvagem (vantagem narrativa).
- Mantém-se os bônus do Shikyaku, +2 em velocidade. Além disso, para movimentos de braço (golpes rápidos) adiciona-se mais 1 ponto em velocidade, como regrado no juuken.
- Devido as "garras" do usuário, mesmo os golpes "leves" do juuken, causam cortes e sangramento. Adicionando a regra do juken +10 de dano físico e pequeno sangramento por tenketsu fechado.
- O dano dos golpes "leves" mantém-se como na regra original do juken com a alteração citada acima: todo dano base de golpe "leve" é dividido pela metade e adiciona-se 10 de dano ao chakra, 10 de dano extra (cortes) ao HP e 3 de dano por turno (sangramento).

Requisitos: Byakugan, Juuken, Shikyaku no jutsu.

Bom, o que fiz foi literalmente fundir os 2 estilos de luta. É algo que já vinha fazendo no on separadamente, esse é só um experimento para oficializar a mistura. Os bonus em vel são da regra normal das técnicas. O que é adição nova da mistura foi o dano das garras nos golpes leves.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 5/1/2019, 19:58

Jukenkyaku: Apesar de ser uma mistura, não pode passar de +1 de velocidade. Reprovo.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 5/1/2019, 20:08

colo aqui o bônus do shikakyu:

Shikyaku no Jutsu: Adiciona dois pontos em velocidade durante o período ativo.

eu não alterei o bônus de velocidade dado pelas regras do jogo. Diminuir para 1 não faria sentido. Seria como um usuário tentar criar uma técnica que envolve o Raiton no Yoroi e ser negado com a condição de que o RnY só aumente +1 de velocidade.

O ponto "novo" do estilo de luta, é a condensação de 2 estilos em um só e a adição de 10 de hp de dano em forma de corte pelas garras junto ao Juuken.

Peço reavaliação.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 5/1/2019, 23:52

Jukenkyaku

Você quer fazer um estilo de luta que te de um direito de criar combinações. Saiba que isso não é necessário. As combinações já podem ser criadas, havendo embasamento em técnicas que você possui, mas é claro que para serem aprovadas, elas vão precisar ter lógica e serem balanceadas.

Eu entendi que você faz referencia a um bônus de outro estilo. A questão é que uma coisa não tem relação com a outra. Se você faz uso de um estilo em combate, você já tem o bônus dele... Não tem como somar bônus dentro de um estilo de luta, porque o sistema não permite isso, apenas durante o combate. Meu conselho é que caso você resolva continuar com esse estilo, que como eu comentei, não tem necessidade, porque ele não vai te dar "direito" de criar nada que você já não podia criar... Tire as menções dos bônus concedidos por outros estilos.

Se me permite dizer, falta uma clareza do que o estilo deve fazer... Ele deve fazer com que o seu cachorro faça uso de jukken? Então crie algo assim... Ele deve fazer que o cachorro use o muon no Ken? Crie algo assim... Trabalhe mais no que deseja e fracione as coisas, um estilo que abranja e faça tudo vai ser difícil de passar.

Até o momento, rpp pela construção que faz uso de uma lógica diferente a de um estilo de luta criado.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 8/1/2019, 23:09

Nome: Jukenryoku
Rank: A
Tipo: Taijutsu (Hijutsu Hyuuga)
Alcance: 20cm à 1m para além da palma
Selos: Taijutsu sem selos, porém necessita de um turno de preparação e concentração.
Duração: Dissipa-se ao ser utilizada. Porém, se não realizar contato imediatamente, pode manter a lâmina formada por até 3 turnos. A posição de mão deve se manter inalterada nos turnos, impossibilitando a realização de selos.

Descrição: Tradicionalmente, ao utilizar o juken, o hyuuga cria, em combate, pequenas lâminas de chakra em seus dedos e palma para cortar seu oponente internamente - como um bisturi. O jukenryoku é a expansão deste "bisturi" por meio de uma preparação. O hyuuga usuário do Jukenryoku deve se acalmar brevemente, respirar fundo e manipular de forma fina seu chakra a ponto de construir, como uma extensão de sua mão, uma longa e poderosa lâmina de chakra. A lâmina pode ser utilizada como uma "espada" que causa dano interno, rasgando orgãos e correntes de chakra como uma verdadeira katana afiada.

Tempo de preparação, tamanho e dano são conceitos interligados na dinâmica do jutsu:

Em um turno preparatório, o usuário deve se acalmar, concentrar e "construir" a lâmina com seu controle de chakra. Cada 1 segundo de preparação aumenta em 20 centímetros o tamanho da lâmina, podendo chegar a um máximo de 1 metro (5 segundos). A preparação deve ocorrer em um post e, apartir do próximo post, a lâmina estará pronta e poderá ser utilizada no movimento seguinte (contabilizando como um jutsu de ataque no momento da preparação).

Enquanto a lâmina de chakra está preparada, o usuário não poderá utilizar normalmente a mão, pois esta deverá permanecer imóvel e reta, momentâneamente impossibilitando o manuseio de armas e a realização de selos.

O dano, semelhante ao regrado no Juuken comum, é metade do dano base da força do usuário em cortes internos e o equivalente ao dano de uma técnica rank A diretamente ao chakra. Além disso, o inimigo golpeado terá o chakra afetado por 2 turnos. Golpes que acertem o tronco/cabeça impossibilitam o uso de chakra no turno seguinte e causam sangramento interno grave. Golpes que acertem braços ou pernas apenas destroem a circulação de chakra do membro atingido por 1 turno.

Assim como o Juken, aonde é possível defender "atacando": "Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica [juken]." O jukenryoku também pode ser utilizado de forma defensiva. A lâmina pode "cortar" jutsus elementais ou não equivalentes a um rank inferiores de seu próprio rank.

Usuários com a qualidade Calmaria são capazes de se concentrar sem precisar ficar parado, de forma que podem preparar o jutsu mesmo em movimento ou combate (porém, ainda assim não podem realizar nenhum outro jutsu ofensivo ou defensivo enquanto preparam e devem narrar a concentração para a formação da lâmina).

O jutsu pode ser aplicado em 1 ou nas 2 mãos, contabilizado separadamente (se utilizado nas duas mãos o gasto de chakra é dobrado e conta como 2 jutsus ofensivos no turno preparatório).

Requisitos obrigatórios: Byakugan, Juuken, GCC e 4 de taijutsu.
Opcionais: Habilidade em selos - permite realizar selos enquanto mantém a técnica ativa em 1 mão. Calmaria - facilita a concentração no momento preparatório, permitindo o deslocamento.

Misturei elementos do juken tradicional para criar uma técnica única, que utiliza a mecânica do juken (dano reduzido pela metade + dano ao chakra + debuffs) + a mecânica de uma espada. Se acharem confusos os números e cálculos, posso criar uma versão simplificada, criei com todos esses mecanismos para justamente ser um jutsu estratégico, que não dá para usar em qualquer momento.


Última edição por Yoshiru em 8/1/2019, 23:41, editado 3 vez(es) (Razão : errinhos de pt)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 10/1/2019, 14:35

Jukenryoku
Para fazer algo tão fino e cirúrgico assim, cobraria que você possuísse a habilidade secundária iryo. Técnicas desse género me parecem mais uma mistura de laminas de chakra típicas dos iryo com adição de juken e também de conhecimentos anatômicos, para você conseguir mirar nos órgãos sem dar um GM falando que acerta o coração da pessoa sem ao menos saber o que ele faz...

Caso não concorde com minha avaliação, peço perdão, e comunico...
Sendo essa uma técnica completamente diferente da anterior, considero que seja um jutsu que entrou na contagem semanal substituindo aquele de mesmo nome, então nesse caso, seria possível que você pedisse uma segunda avaliação, se assim desejar.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 10/1/2019, 15:48

certo são técnicas diferentes, Jukenryoku é essa e Jukenkyaku é a outra q desisti. Os nomes são confusos msmo! XP

Mas sobre o fator cirurgico da técnica, isso não é uma das qualidades que o byakugan me proporciona? (o próprio texto explicativo do juuken utiliza essa palavra) Para fechar 32/64/128 tenketsus do oponente, são aplicados golpes "cirurgicos". O "conhecimento anatômico" não é preciso nesse caso pq o requisito do byakugan me permite literalmente ver as correntes de chakra inimigas. Porém, eu jamais saberia com exatidão quais orgãos etc, apenas quais correntes de chakra eu bloquearia. O dano em orgãos e tecidos musculares seria colateral, como a descrição do juuken especifica:

Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves

E caso eu especifique qual órgão interno eu tenha acertado, realmente seria um GM. Mas esse perigo de Gm não é estrito desta técnica e sim de todas as variáveis do juuken.

Para não causar mal entendimentos eu corrigi o texto de forma que explique melhor que o dano causado é interno e as correntes de chakra (como o juuken!) mas não me permite calcular e acertar órgãos específicos etc, por eu não ter o conhecimento da localização exata deles. Desta forma, não poderei adicionar ao dano, por exemplo, que acertei o coração, pulmão etc.

Qualquer jutsu que eu criar com a mecânica do juuken terá essa característica, pq essa é a característica do juuken...

Para ser mais suscinto, esse jutsu é, basicamente, por meio de preparação, criar uma espadinha de juuken. Que ao passar pelo corpo do inimigo, interrompa partes de seu sistema circulatório de chakra e cause dano interno colateral. Na prática é exatamente a mesma coisa que um juuken comum porém, ao invés de fechar tenketsus específcios em vários golpes, corta correntes de circulação em um golpe só. (por isso é rank A e precisa de preparação)

Vale lembrar que algumas técnicas do juuken envolvem criar agulhas de chakra. Essa técnica tem o mecanismo semelhante porém, com a preparação, cria-se uma lâmina.

Nome: Jukenryoku
Rank: A
Tipo: Taijutsu (Hijutsu Hyuuga)
Alcance: 20cm à 1m para além da palma
Selos: Taijutsu sem selos, porém necessita de um turno de preparação e concentração.
Duração: Dissipa-se ao ser utilizada. Porém, se não realizar contato imediatamente, pode manter a lâmina formada por até 3 turnos. A posição de mão deve se manter inalterada nos turnos, impossibilitando a realização de selos.

Descrição: Tradicionalmente, ao utilizar o juken, o hyuuga cria, em combate, pequenas lâminas de chakra em seus dedos e palma para cortar seu oponente internamente. O jukenryoku é a expansão destas lâminas por meio de uma preparação. O hyuuga usuário do Jukenryoku deve se acalmar brevemente, respirar fundo e manipular de forma fina seu chakra a ponto de construir, como uma extensão de sua mão, uma longa e poderosa lâmina de chakra. A lâmina pode ser utilizada como uma "espada" que causa dano interno, rasgando correntes de chakra como uma verdadeira katana afiada.

Tempo de preparação, tamanho e dano são conceitos interligados na dinâmica do jutsu:

Em um turno preparatório, o usuário deve se acalmar, concentrar e "construir" a lâmina com seu controle de chakra. Cada 1 segundo de preparação aumenta em 20 centímetros o tamanho da lâmina, podendo chegar a um máximo de 1 metro (5 segundos). A preparação deve ocorrer em um post e, a partir do próximo post, a lâmina estará pronta e poderá ser utilizada no movimento seguinte (contabilizando como um jutsu de ataque no momento da preparação).

Enquanto a lâmina de chakra está preparada, o usuário não poderá utilizar normalmente a mão, pois esta deverá permanecer imóvel e reta, momentâneamente impossibilitando o manuseio de armas e a realização de selos.

O dano, semelhante ao regrado no Juuken comum: metade do dano base da força do usuário em cortes internos e o equivalente ao dano de uma técnica rank A diretamente ao chakra. Além disso, o inimigo golpeado terá o chakra afetado por 1 turno. Golpes que acertem o tronco/cabeça impossibilitam o uso de chakra no turno seguinte e causam sangramento interno grave. Golpes que acertem braços ou pernas apenas destroem a circulação de chakra do membro atingido por 1 turno.

Assim como o Juken, aonde é possível defender "atacando": "Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica [juken]." O jukenryoku também pode ser utilizado de forma defensiva. A lâmina pode "cortar" jutsus elementais, ou não, de rank equivalente.

Usuários com a qualidade Calmaria são capazes de se concentrar sem precisar ficar parado, de forma que podem preparar o jutsu mesmo em movimento ou combate (porém, ainda assim não podem realizar nenhum outro jutsu ofensivo ou defensivo enquanto preparam e devem narrar a concentração para a formação da lâmina).

O jutsu pode ser aplicado em 1 ou nas 2 mãos, contabilizado separadamente (se utilizado nas duas mãos o gasto de chakra é dobrado e conta como 2 jutsus ofensivos no turno preparatório).

Para aplicar o golpe mirando em órgãos, é necessário conhecimento anatômico. Sem este conhecimento o dano interno será "genérico", não acertando nenhum órgão específico. Logo não haverão acréscimos de dano relativos a órgãos específicos sem esta qualidade.

Requisitos obrigatórios: Byakugan, Juuken, GCC e 4 de taijutsu.
Opcionais: Habilidade em selos - permite realizar selos enquanto mantém a técnica ativa em 1 mão. Calmaria - facilita a concentração no momento preparatório, permitindo o deslocamento. Conhecimentos Anatômicos - Mirar em órgãos.

@mokarzel

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 12/1/2019, 13:25

Jukenryoku

Ficou MUITO melhor a descrição, limpeza, tudo. Parabéns.
Vamos aos detalhes...
- Só pode cortar técnicas de poder equivalente a de ranking A ou de mesmo poder que sua técnica.
- Existe um erro quando fala que na preparação entra como contagem de ofensivo. O jutsu entra como contagem de preparação. Apenas durante o ataque, com as laminas prontas é que existe a contagem como jutsu ofensivo.
- Consumo de chakra equivalente a uma técnica de Rank A na preparação e em todos os turnos subsequentes.
- Os efeitos do golpe, desferido em um turno, em uma pessoa, não irão se somar, tudo bem? Se quiser dar múltiplos golpes e fazer com que os efeitos se somem, vou ser obrigado a dar nulo e enviar para um próximo avaliador, porque para mim, apesar de fazer sentido, desequilibra um tanto a técnica.

Acho que é só :D

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] yoshiru - em 14/1/2019, 23:23

Ok, corrigi todas as mudanças. Em negrito estão as regras adicionadas e riscado estão os erros retirados!


Nome: Jukenryoku
Rank: A
Tipo: Taijutsu (Hijutsu Hyuuga)
Alcance: 20cm à 1m para além da palma
Selos: Taijutsu sem selos, porém necessita de um turno de preparação e concentração.
Duração: Dissipa-se ao ser utilizada. Porém, se não realizar contato imediatamente, pode manter a lâmina formada por até 3 turnos. A posição de mão deve se manter inalterada nos turnos, impossibilitando a realização de selos.

Descrição: Tradicionalmente, ao utilizar o juken, o hyuuga cria, em combate, pequenas lâminas de chakra em seus dedos e palma para cortar seu oponente internamente. O jukenryoku é a expansão destas lâminas por meio de uma preparação. O hyuuga usuário do Jukenryoku deve se acalmar brevemente, respirar fundo e manipular de forma fina seu chakra a ponto de construir, como uma extensão de sua mão, uma longa e poderosa lâmina de chakra. A lâmina pode ser utilizada como uma "espada" que causa dano interno, rasgando correntes de chakra como uma verdadeira katana afiada.

Tempo de preparação, tamanho e dano são conceitos interligados na dinâmica do jutsu:

Em um turno preparatório, o usuário deve se acalmar, concentrar e "construir" a lâmina com seu controle de chakra. Cada 1 segundo de preparação aumenta em 20 centímetros o tamanho da lâmina, podendo chegar a um máximo de 1 metro (5 segundos). A preparação deve ocorrer em um post e, a partir do próximo post, a lâmina estará pronta e poderá ser utilizada no movimento seguinte (contabilizando como um jutsu de ataque no momento da preparação) (contabilizando, no turno preparatório como "jutsu de preparação" e nos turnos seguintes como "jutsu ofensivo").

Enquanto a lâmina de chakra está preparada, o usuário não poderá utilizar normalmente a mão, pois esta deverá permanecer imóvel e reta, momentâneamente impossibilitando o manuseio de armas e a realização de selos.

O dano, semelhante ao regrado no Juuken comum: metade do dano base da força do usuário em cortes internos e o equivalente ao dano de uma técnica rank A diretamente ao chakra. Além disso, o inimigo golpeado terá o chakra afetado por 1 turno. Golpes que acertem o tronco/cabeça impossibilitam o uso de chakra no turno seguinte e causam sangramento interno grave. Golpes que acertem braços ou pernas apenas destroem a circulação de chakra do membro atingido por 1 turno (golpes desferidos em sequência NÃO terão os efeitos à circulação de chakra somados, mantendo-se a regra de 1 turno de penalidade)

O custo de chakra é o equivalente a um jutsu de rank A no turno preparatório e nos subsequentes.

Assim como o Juken, aonde é possível defender "atacando": "Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica [juken]." O jukenryoku também pode ser utilizado de forma defensiva. A lâmina pode "cortar" jutsus elementais, ou não, de rank equivalente a A.

Usuários com a qualidade Calmaria são capazes de se concentrar sem precisar ficar parado, de forma que podem preparar o jutsu mesmo em movimento ou combate (porém, ainda assim não podem realizar nenhum outro jutsu ofensivo ou defensivo enquanto preparam e devem narrar a concentração para a formação da lâmina).

O jutsu pode ser aplicado em 1 ou nas 2 mãos, contabilizado separadamente (se utilizado nas duas mãos o gasto de chakra é dobrado e conta como 2 jutsus ofensivos no turno preparatório).

Para aplicar o golpe mirando em órgãos, é necessário conhecimento anatômico. Sem este conhecimento o dano interno será "genérico", não acertando nenhum órgão específico. Logo não haverão acréscimos de dano relativos a órgãos específicos sem esta qualidade.

Requisitos obrigatórios: Byakugan, Juuken, GCC e 4 de taijutsu.
Opcionais: Habilidade em selos - permite realizar selos enquanto mantém a técnica ativa em 1 mão. Calmaria - facilita a concentração no momento preparatório, permitindo o deslocamento. Conhecimentos Anatômicos - Mirar em órgãos.

@Mokarzel

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.