Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[ Rank D ] Tirando a poeira dos livros

[ Rank D ] Tirando a poeira dos livros em 3/1/2019, 22:57

Hatake Kai (ライフコブラ)
O anúncio em pergaminho colado nas paredes de entrada da biblioteca eram claros: estavam contratando faxineiros de meio-período por um dia, pois aparentemente uma nova remessa de livros havia chegado recentemente à aldeia e toda a muvuca causada pela entrega resultou na necessidade de alguns faxineiros. Eu não possuía muita coisa para fazer e o dinheiro extra cairia bem, principalmente com a mamãe precisando de toda ajuda monetária possível em casa e com o restaurante, então, que mal faria?

Adentrei o local e tratei de consultar a recepcionista sobre o que estava sendo preciso e mais especificadamente qual ala eu seria responsável por fazer uma faxina. Após uma pequena conversa  um pano, um balde e uma vassoura me foram entregues juntamente com a tarefa de limpar o chamado 'corredor C3', que de acordo com minhas lembranças não-muito confiáveis, continha pergaminhos e livros a respeito de alguns clãs nativos do País do Fogo e suas respectivas histórias.

Já estava acostumado a limpar a casa a maioria das vezes, portanto, não fora uma tarefa fora do usual para mim. Tirei o pó das prateleiras e dos livros, varri o chão e até fiz questão de encera-lo para deixar ele brilhando como diamante (e talvez um pouco escorregadio intencionalmente). Gastei algumas horas fazendo todo aquele trabalho que, após terminado, me trouxe um cansaço suficiente para ir procurar o bar mais próximo para comer e beber algo e assim repor minhas energias.

Realizado:
Biblioteca da Vila
Rank: D
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar.
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

[ Rank D ] Tirando a poeira dos livros CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Re: [ Rank D ] Tirando a poeira dos livros em 3/1/2019, 23:31

@. 30.000 Ryōs.

[ Rank D ] Tirando a poeira dos livros 7UlebPj
[ Rank D ] Tirando a poeira dos livros 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco