Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Hatake Kai (ライフコブラ)
Eu estava à caminho de volta para casa após um longo dia de treinamentos e um pequeno bico como professor de meia-hora de um promissor estudante chamado Kin. O sol estava começando a se pôr quando adentrei porta adentro em casa e cumprimentei a mamãe que fazia alguns desenhos em um pergaminho: ela gostava desse tipo de passa-tempo. Eu, por outro lado, peguei um livro de anatomia da estante para continuar a leitura de onde parei. Eu precisava fazer isso todos os dias se eu quisesse me tornar um médico promissor no futuro (ou ao menos era o que a dona da casa sempre me falava).

A leitura me abriu em mente algumas possibilidades interessantes — principalmente para os cada vez mais próximos exames de graduação — sobre a utilização da anatomia em combate, mais especificadamente a respeito dos sistemas nervoso e muscular. Se atingido no ponto certo com uma excelente precisão, era possível com apenas uma agulha imobilizar membros inteiros de um oponente e até mesmo inutilizar alguns nervos por completo em um breve período de tempo. Tais movimentos poderiam decidir minha vitória em momento críticos de batalha, eu só precisava ter uma boa pontaria (ou estar próximo o suficiente de meu inimigo).

Tratei de no mesmo instante revirar todos os cômodos da casa e de fora dela em busca de alguns algumas cordas e logo após pedir para a mamãe copiar um dos desenhos anatômicos presentes no meu livro, tudo com o intuito de construir um pequeno torso humano que seria utilizado como alvo para meu treinamento arremesso de senbons. Demorou mais do que eu esperava, mas eu consegui juntar tudo que precisava e fazer uma montagem improvisada de um "tiro ao alvo" de acupuntura. Com a falta de senbons nos meus equipamentos naquele momento, tratei de recolher das gavetas da mamãe algumas agulhas de costura que por hora seriam suficientes para minhas primeiras tentativas.

Aprendido:

[ One-Post ] Pontos de Acupuntura  Latest?cb=20160229185643
鍼灸 Shinkyū (Acupuntura)
Requisitos: Conhecimentos Anatômicos & 3 de Inteligência
Descrição: O Shinkyū é um estilo de luta baseado no conhecimento anatômico do usuário, visando neutralizar o movimento muscular do adversário através do uso extremamente preciso de senbons (agulhas) em nervos e regiões musculares específicas. A região afetada pela "acupuntura" fica imobilizada pelo período de um turno e não causa nenhum tipo de dano extra além dos padrões citados em regra. A imobilização do braço pode impedir a realização de selos por parte do indivíduo afetado, assim como a imobilização dos músculos da perna vem a diminuir a velocidade do mesmo em 1 (um) ponto (ou impedi-lo completamente de andar caso ambas as pernas sejam atingidas).
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

[ One-Post ] Pontos de Acupuntura  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual